Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 126 Positivos: 825 Negativos: 159 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 203Não 1135
Oral Sem:Sim 586Não 792
Beija:Sim 718Não 702
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#301 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 11 Jan 2010, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:gabriela - Top Clube

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
porra essa putaria vai me matar ou me falir heheheheheheh

caraca é de se apaixonar facinho facinho

TD com a gabriele TipTop hehehehehehe

ida na top semana passada, ambiente +-, algumas mulheres, nivel bom, gatedo pegado....me encanto pela gabriele...NOSSA que coisinha mais linda...magrinha, seios legais, bundinha linda, corpo intgeraço, rosto lindo, olhinhos verdes...enfim gata pra levar na missa domingo e depois almoçar com a sogra....ainda mais que eu gosto de magrinhas (ao contrário da galera do fórum, pq leio os tds de outras cidades e até aqui de Sm, e a gurizada gosta das mais, digamos, fortinhas)

tomamos um maldito drink no cabaré, trocando uma idéia uns amassos de leve e no fim do drink intimo ela, ela olha e me diz: aahhh achei que só ia me pagar uma bebida mesmo, já tava triste (acho que tenho cara de pobre né) .....bom acertamos a foda no bordel mesmo e fomos pro quarto

ahhh aquele corpinho magrinho (mas com bunda e peito) e aquele rostinho valem ouro (não valem 150 mangos mesmo :P ) a gata é sensacional (sem bopismo, mas sendo bop) linda, cheirosa, gostosa, enfim nota 1000000........

começou chupando e me olhando com alqueles olhinhos verde, engolia todo o pau e depois dava uma risadinha baahahhhhhh cosadloco
dei uma chupada na bucetinha dela, limpinha, cheirosa, sem um pelinho nossa mãe....meti latex no guri e ferro na perva...ahhh de 4 é o que há, agarrei nas crina dela e fomos a galope até o uruguai huahuhauahuahauhauhauhauha

depois ela veio por cima ...ai tive que fazer um amorzinho com ela, comendo ela e beijando aquela boca maravilhosa......nota triste foi que nem bota o dedo no anelzinho dela deixou...mas enfim......

depois ppmm. de ladinho, uma frangaço chupando os peitos dela ....mais chupada na buça, novo latex no guri, mais ppmm, de 4 e ai aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh que gozada boa nessa mulher......

uns beijos, banho juntos e vamos embora....se fosse me apaixonar por puta, seria por esta 8) 8)

notas:
resumo:10

gastos: tudo de bom na vida tem um preço

entrada: 30
drink: 60 :cry: paguei o mais caro(otário)
madame: 150 (aqui uma obs... o cara pega uns troços horrivel nesses prive e site da vida por 150)
quarto: 30

e deu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rúbia genérica

#302 Mensagem por Lord das Trevas » 21 Jan 2010, 20:31

NEUTRO
Nome da Garota:Rubia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa Rúbia de quem falo,atende na acampamento(perto do ponto frio) e cobra 80 pila o serviço,descobri depois q existe outra rubia q cobra 100 pila a hora,por isso o termo genérico pois o material é mais barato e mais comum.Sem mais delongas,ela fica no meio termo,quebra o galho,ela é de regular o horário,bem higiênica pediu pra q eu não gozasse no jogo de cama,não sei se por culpa minha ou dela acabei não gozando,e por isso deixo o TD neutro.

Link:
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
---
Ver TD's

#303 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 22 Jan 2010, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luana 99471712 supergatasrs

aiaiaiaiaiaia

tá louco...que gatinha essa luana lá da supergatas........

TD realizado esta semana, no ambiente do supergatas.....

bom a gata:
a Luana é sensacional, gatinha de andar de mão no shopping e levar na missa domingo......muito bonita de rosto, com uma voz bem delicadinha, corpo legal, rabo e pernas 100000000...enfim uma gata de respeito

a foda:
essa mesma gatinha, quando tira a roupa vira uma fodedeira de marca maior....fode muito a guria...começou chupando sem capa e me olhando no olho ....nossa...num guentei e dchupei aquela bucinha bem depiladinha dela...coisa boa...depois virei ela de bruço e chupei a bucetinha dela com a cara enfiada naquele rabo delicioso dela....oooo coisa boa....

capa no guri e ferro na cadelinha ...d4 é muito boa, fode bem, estilo namoradinha safada....não libera o brioco, o que é triste pq aquele rabinho tinha que levar uma vara...enfim....foda legal

notas:
rosto:10
bunda:10
coxas:11
peitos: 9
buça: 11

gastos:
100, 00 da gata, e só....

pra mim uma das boas fodidas em site 8)

http://www.supergatasrs.com/morenas_luana.php

Link:
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
---
Ver TD's

#304 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 11 Fev 2010, 15:28

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna - Kalifa

É amigos do gpguia, estamos aqui para mais uma jornada na putaria santamariense hehehhehee

TD realizado no kallifa (bah na comanda tava califa) com a bruna, ou melhor, bruninha...

a casa:tava vazia, tinha eu e mais dois loko e umas 8 mulheres sendo que destas 8 dava pra pegar 4 no máximo

a perva: a bruninha é uma loirinha mignom, pequeninha mas gostosinha, disse que tava vindo de ijui (trabalhava na tal de teka) acertamos a foda e fomos para o quarto...

a foda: a bichinha é pequeninha, não guento muito a lepa pegando ela, quando tava de 4 pediu pra trocar pq segundo ela" teu pau parece que tá saindo na minha garganta" .......não rolou muitos beijos, boquete só de capa, cuzinho nem pensar :oops: por isso leva um neutro

notas
perva : 8
foda:8
gastos:
120 da vadia
30 do quarto
30 da entrada

feito

Link:
🔗

Facundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#305 Mensagem por Facundo » 06 Mar 2010, 00:46

Gurizada,
Numa ida a Santa Maria resolvi dar uma esticada na noite...
Primeiro fui no tal de Rudy's que disseram que era novo, recém inaugurado... cheguei na frente, cheio de carros, resolvi entrar achando que estava bom, porém foi uma das coisas mais deprimentes que já fui, lugar horrível, uma mulherada deprimente e o público de última categoria, sem condições!!!
R$ 30,00 a entrada com 4 cerveja (na verdade neste lugar nem me pagando eu volto!!!)

Depois de ter durado 5 minutos no Rudy's, resolvi ir na TOP...
Apesar de estar uma sauna, porque acho que o ar estava estragado e não tem uma ventilação, é outro ambiente! Nada demais, mas umas mulheres melhor apresentadas e melhor frequentado, devia ter umas 4 nota 7 para cima. Não comi ninguém, mas deu para olhar uns showzinhos razoáveis! Ahhhh... tem uma tal de Pamela, moreninha, magra, bunda linda, saradinha, siliconada, linda, que vale a pena!!!
A entrada também era R$ 30,00 com direito a 4.

Gurizada, para quem foi no Gruta, Carmen's ou deste nível, nosso interior véio da vontade de chorar, melhor ficar no hotel dormindo!!!

Falado!
Saludos!

Oculto para usuários:
Edu_POA - 06/01/10

Link:
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
---
Ver TD's

#306 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 15 Mar 2010, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom...mais uma foda na noite SM....hheheheehehehhe

desta vez quem foi pra vara foi a duda.....loirinha do cabaré lá do PPM....

chegando no local por volta das 5 da matina, cheio de ceva na moleira...me "encanto" com a duda (que as outras vadias chamavam de leca tb) uma loirinha num vestidinho branco, com meio rabo de fora, umas tetinhas boas pra caralho...

chego lá e ela vem prosear comigo...papo vai, papo vem, ela me pede uma dose e eu digo que não porque senão ia faltar a grana pra comer ela hahahhahahaha ela riu e disse então vamos pro quarto...pergunto $$$$ e ela diz 80,00...pela gostosura valia a pena..

se tocamos pro quarto daquela espelunca :twisted: :twisted:

chega no quarto ela já vai tirando a roupa e e pegando e beijando...tira o júnior pra fora e se atraca a chupar igual a uma louca...bota chupisco canal....não retribui a chupada (não ia chupar buceta ali não)...virei de 4 e meti...comi em várias posições aguentou legal, não reclamou, foi participativa, simpática e atenciosa....gozei e me fui

notas:
rosto:6,9
bunda: 9
peitos:9,1
xota: 9

gastos: aqui é legal 110, 00 (guria+quarto+ceva que tomei) :badgrin:

Link:
🔗

M.KIMURA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Débora - Morena do Supergatasrs - Santa Maria - RS

#307 Mensagem por M.KIMURA » 25 Mar 2010, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Pessoal...

Dias atrás, passando por Santa Maria , resolvi variar um pouco e experimentar as opções já muito comentadas do site, http://www.supergatasrs.com , liguei para lá e marquei com a/o Dani e perguntei o que ela tinha disponível, me informou que naquele horário só tinha a Débora ( morena ), ( não tem fotos no site ) e a Fernanda ( loira ), escolhi a Débora apesar de não ter fotos no Site..Confirmei e fui para o Bangalô...

O agenciador ainda tentou me mandar as duas, achei a proposta interessante, porém investir R$ 300,00 fica um pouco salgado.. Fiquei só com a Débora mesmo.. Talvez outra oportunidade acabe ficando com a loira ou com as duas...

Uns 10 minutos depois chega um carro trazendo a Débora, quem dirigia era a Fernanda, deu até vontade de fazer uma contraproposta mas olhei para a carteira e ficou só na vontade.

Bem, para quem não conhece a Débora, ela é uma morena de estatura mediana, com longos cabelos pretos e um rosto alongado, não chega a ser excepcionalmente linda mas dá para o gasto, têm umas coxas grossas e está um pouquinho acima do peso ideal, nada demais..

Enquanto eu esperava, enchi a Hidro para relaxar bem, deixei a água fria pois a tarde estava quente... nada melhor do que uma trepada na água para relaxar num dia quente..

Feitas as apresentações iniciais, fomos para dentro da banheira e ligamos a hidro, começamos os amassos dentro d’água, chupei bastante aqueles peitos que são de bom tamanho , um detalhe ... Nunca vi mamilos tão longos... Estavam durinhos e gostosos de chupar... um outro detalhe.. Ela não gosta muito de beijar... eu acho que o beijo é importante para melhorar o clima, sem beijo fica meio estranho, mas tudo bem...

Encamisamos o guri e ela começou um boquete, sentei na borda da hidro para facilitar a chupação, o oral dela foi bom, enfiou tudo na boca, tipo Garganta Profunda... depois de um bom tempo chupação, ela veio de frente para mim e sentou no meu colo, fiquei ali, metendo enquanto chupava os peitos.... a água fria estimula a ficar mais tempo trepando...

Depois fomos terminar na cama, coloquei ela de buço brinquei um pouco esfregandoo cuzinho dela mas não deu...sem chance !! diz que não dá!!! Abri a buceta dela e metí sem dó... ela agüentou bem, pouco tempo depois, acelerei o ritimo das estocadas e gozei enchendo a borrachinha por cima dela...

Depois de um banho rápido ela já se aprontou para ir, quando eu ia reclamar, percebi que já tinha passado a hora que fora combinado... Puxa ! passou rápido esta hora....

Resumo da trepada...

Aparência = 8,0
Disposição = 8,0
Beijo = 3,0 ( não gosta de beijar... )
Empolgação = 8,0

Cachê = 150,00 + 20,00 de deslocamento
Motel = 47,00

Da próxima vez vou tentar uma dentre as mais comentadas ( Luana, Bárbara, Pâmela..etc.. )

Link:
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
---
Ver TD's

#308 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 02 Abr 2010, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:

bom vamos ao monologo santamariense da putaria hehehehehehe

td realizado no kalifa com a dani loira

a guria: loirinh, bonita de rosto, belos peitos, LINDA bunda, mas uma barriguinha(?????) que fudia o conjunto.........

o ambiente: zona comum, bagaça, musica de zona, plantel +-, (salva umas 4 no maximo o resto um diabedo)

a foda: tirei o bichinho do cabaré, fomos pro motel, chupou sem camisinha, olhando nos olhos, não refugou nada, beija que nem uma maluca, diz que gozou, se arrepiou tudo :roll: ...no fim ainda disse que não podia fazer ela se apaixonar (eu acreditei :P )

enfim foda legal.

notas:

rosto: 8,5
seios:9
xota:9
bunda:10
barriga: 000000000

gastos:
boate:30+50
guria:100
motal:39

Link:
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
---
Ver TD's

#309 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 09 Abr 2010, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
contiunuamos ultrapassando o limite do bom senso na putaria santa mariense...antes do relato do TD um desabafo...o cara olha site de Porto, SP, Rj......nem precisa tanto, pode ser site de caxias ou passo fundo e vê como a putaria em SM tá foda (sem trocadilho)...bah nestas cidades é cada gatinha...aqui em SM é um diabedo...se salvam umas poucas...pq o resto, é resto....então agenciadores um recado: VAMOS MELHOR O NIVEL DESSAS VADIAS PORRA....não basta ter buceta, tem que ser gatinha pelo menos...... :mrgreen:

Bom TD realizado com a Sheila da Sensuall.....no motel ......

A gata: Morena bonita, gostosa, cheirosa...enfim corpo legal, bunda bonita (e o melhor libera o toba :razz: )...simpática, desinibida, bom papo...uma gatinha (nada demais)...

a foda: chegou já tirando a roupa, chupou bem boqueteado, sem camisinha...nãp beijou, tb não fiz questão....não reclamou de posição...fudeu de ladinho, ppmm, d4, por cima, galopando...bem gostosa e imbuida da missão....alguns gemidos fake mas tudo bem.....deu o cuzito que é uma beleza...começamos metendo de lado e depois já estravamos de 4....gata legal...

nota:
rosto: 9
peitos: 8
barriga: 5
chavasca: 9
rabo: 9,5

gastos:
150 perva

excelente custo beneficio...
FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Link:
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
---
Ver TD's

#310 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 03 Mai 2010, 15:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Mais um TD realizado na noite santa mariense

agora a indiada foi na kalifa :roll:

depois de um joguinho da maquina, resolvo molhar a goela num puteiro...elejo o kalifa......

chego lá pego abreja e me escoro no balcão iniciando uma analise do putedo (hum aquela já comi, aquela é gorda, aquela não) me vem a tal de valquiria ....pois bem começa um papo descontraido e ai que o troço descambou....bah a gp falava demais, muuuiiittto chata....quase me deixou tonto...porra deu vontade de mandar calar a boca.....mesmo assim decido ir pro quarto(otário :cry: )

a gp:
na casa dos 30, rabão, seios pequenos ...de corpo até que era mais ou menos

o TD:
bah não rolou legal....não foi o esperado...o bola gato foi fraco e sem graça...a gp até se esforçou....comi só de 4.....na moral nada a ver.....botei dinheiro fora.......
não vai levar negativo pq era simpática (mesmo tagarela)...mas vai levar um neutro quase negativo

notas:
rosto: 8
bunda: 9
resto: 3

gastos:
gp:100
entrada: 30
keep (que a casa "exege"): 30

nada a ver....na moral na saida cruzei uma magrinha que me deu tesão e arrependimento

JCKeep | Moderação

Link:
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
---
Ver TD's

INAJARA

#311 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 27 Mai 2010, 15:02

VADIA CADELA DESGRAÇADA IMUNDICIA PUTA GAVETA ::basta::

TÁ LOUCO TO MUITO PUTO DA CARA

o negócio é o seguinte...liguei pra uma nova que apareceu na sensuall, a tal de inajara (olha o nome da vagabunda - http://sensuall.com.br/inajara) marquei o programa...ela disse para eu ir pro motel, que qdo eu chegasse lá ligava pra ela e ela iria (procedimento padrão)...beleza, me fui, cheguei lá, peguei o quarto, liguei pra ela e ela disse que em 10/15 minutos tava lá...... deu 25 minutos, nada dela, liguei...chamou.....chamou..chamou e não atendeu....dei mais um tempo liguei e nada

moral da história : ME DEU UM CANO ESSA VADIA DESGRAÇADA...porra se não ia ir pq não falou......esperou eu entrar dentro do motel.....SENSUALL NUNCA MAIS (JÁ É A 2ª QUE ME APRONTA)

depois posto o td feito

Link:
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Lana Sensuall 9659 6652

#312 Mensagem por botaamarela60 » 04 Jun 2010, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Já saí com essa gp uma 5/6 vezes. O boquete dela, seguramente é o melhor de
Santa Maria, e quiça, um dos melhores do estado. A guria pega na manguaça e dá uma surra de lingua que é coisa bonita de ser ver. Baba. esfrega no rosto, bate no rosto, bate com a lingua,tem que fazer força para se aguentar, senão o leitinho sai na hora.No flight ela vai bem na cavalgada, no trote, no caminhar manso, ou seja é egua boa de garupa. e quando vira ela de quatro então, a visão é do paraíso, aquela bundão virado prá cima, e atirada na cama é lindo demais.Rebola no cacete com vontade.
terminado o primeiro round com ela de quatro e eu sem folego, descanço e cervejinha. papinho sem pretensões, e começa o arreto pro 2º, ela não se faz de rogada, agarra a manguaça e começa de novo aquela show de boquete, viro ela de quatro e começo a socar, tentativa de dedinho no brioco e ela salta pro lado, no meu não, tudo bem seguimos em frente com ela de quatro até encher a borracha. vai ter repeteco de novo. rosto 6. corpo7, peitinhos 6, bunda 8, boquete 9,9( posso achar um melhor) participativa e simpática

http://sensuall.com.br/lana

Link:
🔗

M.KIMURA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Lana Sensuall - Santa Maria - RS

#313 Mensagem por M.KIMURA » 12 Jun 2010, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Uns dias atrás, eu tinha que passar por Santa Maria durante uma viajem para a fronteira e pensei.. Porque não fazer um Pit-Stop no meio da viagem e conhecer mais um pouquinho das opções da cidade.

Liguei para a Lana e marcamos no AP dela, ela não quis marcar no motel, disse que estava muito frio e ela teria que se arrumar e perderia tempo se deslocando... Chegada no prédio perto de um quartel, a entrada super tranqüila, apenas chamando pelo interfone. Chego na porta e ela abre a porta e me recebe só de sutiens e calcinha... feitas as apresentações, fomos para o quarto que é até bem amplo..

Após um banho, fomos para cima da cama... começou com um PPP fortíssimo.. a mulher não parava de falar, quase estraga tudo..

Depois começou um boquete bem molhado, chupou com bastante empolgação, compensando o papo anterior....

Colocada a camisinha, metemos de ladinho primeiro, depois ela deu uma cavalgada e por fim fomos para o tradicional Papai e Mamãe... alí enchí a borrachinha..

Ela têm um bundão fora de série, acho que nas fotos do site ela diminuiu um pouco pois ao vivo é bem maior do que nas fotos quase que exagerado o tamanho da bunda.....

Impressão Geral

Rosto : 7 ( têm uns ares de alemõa da colônia )
Peitos : 8 ( de bom tamanho e firmes ainda... )
Coxas : 8 ( têm um pouco de celulite )
Bunda : 8 ( achei um pouco grande demais )

Custo : 150,00

Link:
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
---
Ver TD's

#314 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 19 Jun 2010, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais um TD realizado

Agora foi na Elity company (hahahahahahhahahaha - é o mesmo supergatas do viado do dani, acho que se quebrou ou se queimou e trocou o nome)

a catilanga da vez foi a sheilinha, não a que aparece no site da sensual, outra....uma loirinha, magrinha, cara de colona, mas gente fina...vamos lá

A GP: como falei loirinha, cara de colona, baixinha, com uns peitos estranhos (uns bicão enorme e pontudo) e o ponto forte a bundinha (que pro tamanho dela vira um bundão).

O LOCAL; Bangalo motel

A FODA: a loirinha é inexperiente, 18 aninhos recem completos, chegamos e já começou os beijos, no inicio timidos e mais pro fim pegados. Pegou o pau começou com um punhetão e já botou a boca (depois de uns minutos chupando me olhou e disse: ai esqueci da camisinha pra chupar, a dani disse pra fazer boquete de camisinha, heheheheheh), depois olhou pra mim e disse: Que jeito que tu quer???

mostrou inexperiencia neste ponto, ai tive que tomar as redeas da foda, virei de 4 e sampei o ferro nela, guenta bem, depois comi de ppmm, e de ladinho , pra finalizar com ela de 4 de novo

a foda foi legal nada demais

a nota triste da GP é que fala demais, muito guriazinha e muito falante, mas agradavel, sem ppp (ate pq nota-se que é iniciante)

NOTAS:
rosto: 8 (alemoa cara de colona, com um narizinho +-)
peitos: 7 (estranhos, bicudos, mas os peitos em si pequenos)
barriguinha:10 (sem barriga alguma)
bucetinha: 9,8 (isso mesmo, bucetinha...bem apertadinha)
cuzinho: Sem nota ( não entrou no jogo, mas tb nem pedi)
bunda:9,9 (muito bonita, redondinha, durinha sem marca alguma)

Gastos:
GP: 150,00
Motel: 33,00

era isso por enquanto

Link:
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
---
Ver TD's

#315 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 09 Jul 2010, 11:28

NEUTRO
Nome da Garota:

:razz: vamos lá...acho que de SM só eu frequneto o fórum, então na verdade meus relatos servem mais pra eu controlar meu nivel de putaria hehehehehehh

Bom TD realizado com a daniele do site sensuall.....carne nova ( e bastante carne) na area de SM

a GP: é de caxias do sul....grandona, ruiva, bonitinha de rosto, virada em peito (umas peitolas muito boas de mama...é siliconada pq tem cicatriz)...bom papo, agradavel....

a FODa: chupetex de camisola, meio sem graça....a foda tb foi muito normal, sem beijo...so arreto e chupação (dela pq eu não)...ne pedi o cú, mas ela faz...enfim sem nada de mais a acrescentar.....na moral vai levar um neutro pq foi meio desanimador......depois do motel dei uma passada lá no rudi (zona de sm) ai me desanimei de vez....beiii bota ter gata naquilo lá (mas tb a foda gira em torno de 200 a 300)...acho que essa gp não passa nem na porta de lá...tinha umas loiras muitos gostosas.........desanima o cara pega coisa de site (pego por causa do valor)

Notas:
Rosto:8
Peitos: 9
Bunda: 8
coxas:8
foda: 8

gastos:
GP: 100,00
deslocamento: 20
Motel: 30

era isso, hoje to sem palavras

Link: