caraca é de se apaixonar facinho facinho
TD com a gabriele TipTop hehehehehehe
ida na top semana passada, ambiente +-, algumas mulheres, nivel bom, gatedo pegado....me encanto pela gabriele...NOSSA que coisinha mais linda...magrinha, seios legais, bundinha linda, corpo intgeraço, rosto lindo, olhinhos verdes...enfim gata pra levar na missa domingo e depois almoçar com a sogra....ainda mais que eu gosto de magrinhas (ao contrário da galera do fórum, pq leio os tds de outras cidades e até aqui de Sm, e a gurizada gosta das mais, digamos, fortinhas)
tomamos um maldito drink no cabaré, trocando uma idéia uns amassos de leve e no fim do drink intimo ela, ela olha e me diz: aahhh achei que só ia me pagar uma bebida mesmo, já tava triste (acho que tenho cara de pobre né) .....bom acertamos a foda no bordel mesmo e fomos pro quarto
ahhh aquele corpinho magrinho (mas com bunda e peito) e aquele rostinho valem ouro (não valem 150 mangos mesmo
![Razz :P](./images/smilies/icon_razz.gif)
começou chupando e me olhando com alqueles olhinhos verde, engolia todo o pau e depois dava uma risadinha baahahhhhhh cosadloco
dei uma chupada na bucetinha dela, limpinha, cheirosa, sem um pelinho nossa mãe....meti latex no guri e ferro na perva...ahhh de 4 é o que há, agarrei nas crina dela e fomos a galope até o uruguai huahuhauahuahauhauhauhauha
depois ela veio por cima ...ai tive que fazer um amorzinho com ela, comendo ela e beijando aquela boca maravilhosa......nota triste foi que nem bota o dedo no anelzinho dela deixou...mas enfim......
depois ppmm. de ladinho, uma frangaço chupando os peitos dela ....mais chupada na buça, novo latex no guri, mais ppmm, de 4 e ai aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh que gozada boa nessa mulher......
uns beijos, banho juntos e vamos embora....se fosse me apaixonar por puta, seria por esta
![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)
![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)
notas:
resumo:10
gastos: tudo de bom na vida tem um preço
entrada: 30
drink: 60
![Crying or Very sad :cry:](./images/smilies/cry.gif)
madame: 150 (aqui uma obs... o cara pega uns troços horrivel nesses prive e site da vida por 150)
quarto: 30
e deu