Fui à Pelotas, já com más intenções...hehehe. Estava de olho na Marina faz algumas semanas. Mal cheguei no hotel liguei para ela, muito simpática ao telefone, combinado o horário, rumei para o seu flat. O lugar fica no centro, é bem arrumado e higiênico. Quando chego lá e ela abre a porta, mmmeeeooo ddeeeoooss, que princesa, estava num vestidinho rosa, salto e toda perfumada. Ficamoss um pouco no sofá dando uns amassos e logo subimos. Lá em cima mais pegação, depois ela começa um oral sem capa, cheguei a ver estrelas. Depois fui comferir a sua bu...lisinha e cheirosinha. Ela chupa mais um pouco, encqpa e vem por cima, trocamos e agora ela por baixo, depois de 4, ladinho e FA e ... leite na boquinha.
Pausa....muitos bjos, parecíamos namorados, ela sempre com vontade. Recomeçamos tudo outra vez...PARA NOSSA ALEGRIAA....haha
A Marina é uma gata que não decepciona, ela é tipo aquela sua amiga da facu que vc eé louco para pegar.
Notas:
ROSTO - Isso é pessoal, mas achei uma verdadeira princesa
SEIOS - 8 (sofre com a ação da gravidade, eu gosto natural, ela disse q vai siliconar)
BUNDA - 8
COXAS - 8
PÉS E MÃOS - 9
SIMPATIA - 10
150 1 hora sem pressa
53 81232904
www.marinaferrari.com.br