Pelotas-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 272 Negativos: 57 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 82Não 283
Oral Sem:Sim 160Não 195
Beija:Sim 267Não 171
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jp2001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Pelotas-RS

#301 Mensagem por jp2001 » 05 Mai 2012, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Princesa Marina Ferrari
Fui à Pelotas, já com más intenções...hehehe. Estava de olho na Marina faz algumas semanas. Mal cheguei no hotel liguei para ela, muito simpática ao telefone, combinado o horário, rumei para o seu flat. O lugar fica no centro, é bem arrumado e higiênico. Quando chego lá e ela abre a porta, mmmeeeooo ddeeeoooss, que princesa, estava num vestidinho rosa, salto e toda perfumada. Ficamoss um pouco no sofá dando uns amassos e logo subimos. Lá em cima mais pegação, depois ela começa um oral sem capa, cheguei a ver estrelas. Depois fui comferir a sua bu...lisinha e cheirosinha. Ela chupa mais um pouco, encqpa e vem por cima, trocamos e agora ela por baixo, depois de 4, ladinho e FA e ... leite na boquinha.
Pausa....muitos bjos, parecíamos namorados, ela sempre com vontade. Recomeçamos tudo outra vez...PARA NOSSA ALEGRIAA....haha
A Marina é uma gata que não decepciona, ela é tipo aquela sua amiga da facu que vc eé louco para pegar.
Notas:
ROSTO - Isso é pessoal, mas achei uma verdadeira princesa
SEIOS - 8 (sofre com a ação da gravidade, eu gosto natural, ela disse q vai siliconar)
BUNDA - 8
COXAS - 8
PÉS E MÃOS - 9
SIMPATIA - 10
150 1 hora sem pressa
53 81232904
www.marinaferrari.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luiz_pelotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#302 Mensagem por luiz_pelotas » 10 Mai 2012, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos, vim relatar o TD que eu fiz na Ksa452b. Cheguei lá esses dias e tinham 5 meninas, fui muito bem atendido lá e escolhi a Débora. Meu deus do céu, que peitos. Só tenho isso a comentar, a mina vale muito a pena, é bem gostosa, bonitinha e simpática, mas na realidade só dei bola pros peitos dela mesmo, esses sim, são demais e valem a foda.

Rosto: 7,5
Bunda: 9 não é grandona mas dá pra se divertir legal
Peitos: 10 (durinho, arrebitadinho, grandes, fenômeno)
Boquete: Bem gostosinho
Performance: Bem motivada e boa de cama.

Abraços.

Link:
🔗

Pelloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

DEBORA - CASA MASSAGEM A-KSA452B

#303 Mensagem por Pelloco » 16 Mai 2012, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados,

Posso afirmar que é a melhor garota ( DEBORA) que já fiquei nos últimos meses no eixo Pelotas - Porto Alegre.

Após ler vários relatos dos colegas, ref. a Debora...Não me aguentei e fui conferir!!

Tudo feito ontem terça-feira dia 15 de maio.

Antes de chegar na casa, liguei - quem me atendeu foi a própria Debora.... falei que estava descendo do carro...
Quando bati na porta, ela me abriu... que olhos, pernas lindas.

Fomos direto para o quarto, combinei 45 minutos por R$80.00

Começamos um arreto, carinho.... tiramos a roupa, chupei aquela buceta limpa, cheirosa... e com pouquinho de pentelio - do jeito que eu gosto. BEIJOU NA BOCA E MUITO

muito bom... voltaremos!!!

SEIOS 10,0 - N É SILICONE.. MAS SAO DEZ
VAGINA 9 FICOU TODA MOLHADINHA, CHEIROSA, GOSTO DE MEL
BUNDA -8 NAO É GRANDE NEM PEQUENA... É DE ACORDO COM O CORPO DELA
PERNAS 10 - QUE PERNAS MEUS AMIGOS
ROSTO 8 - DA PRA LEVAR ELA PRA JANTAR NO MELHOR RESTAURANTE DA CIDADE QUE NÃO FAZ FEIO

R$80,00 45 MINUTOS

Link:
🔗

caiodias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Pelotas-RS Julia Souto

#304 Mensagem por caiodias » 19 Mai 2012, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bueno!
Um pouco fora do forum mas retornei. Essa semana decidi dar uma escapada, resolvi então..Liguei pra Marta european e pedi a Julia Repeteco já que foi muito bom da ultima vez e não quis arriscar meu bolso com outra.
A Marta me retornou a ligação 10 min depois dizendo que a moça estava disponivel.
Fui para o motel e esperei, 5 min de atraso, tudo bem...
Já foi tirando a roupa e indo ao banho, me chamou para o banho com ela e ficamos nos beijos e nos arretos no chuveiro. Pedi pra ela ficar de costas, porque tem uma bunda maravilhosa muito gostoso de ficar se arretando ali, já tava que não aguentava mais, fomos pra cama, lá começou a me chupar, garganta profunda, uma loucura. Lindo de ver, narizinho impinado, olhos claros, um mulherão. Só que sem o mega hair desta vez.

Já estava que não aguentava mais, coloquei ela de quatro e mandei ficha. é apenas um resumo porque a mulher é uma tempestade na cama, de cara qdo vc vê parece toda timida, em 5 min perde toda a timidez e te engole..hehehehhe
Resumindo: Não perdi dinheiro, tempo..nada! Valeu a pena mesmo novamente.

Bunda 10
Seios 10
Bucetinha 10 depilada todinha lubrificada ao natural cheirosa porque chupei ela todinha
coxas grossas
barriga 9,0
Rosto muito bonita não parece GP.
Muito simpatica, boa de conversa e muito cheirosa.

O nome dela é Julia Souto Vale a pena.

150,00 1 hora mas ficamos mais tempo e ela não cobrou a mais.
Disse que 1 hora é pouco...Atenciosa e pensa né no bolso da gente já que isso é muito complicado de achar.

Link:
🔗

kiko valente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

BRUNA

#305 Mensagem por kiko valente » 20 Mai 2012, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Ola! Amigos Putanheiros!!!
há tempos sou leitor e "aproveitador do forum" rsrsr !!! devido a grata surpresa que tive sexta 18/05 resolvi compartilhar
com os amigos para que tambem possam desfrutar dessa menina.Bem sem mais delongas vamos ao que interessa
EStava cheio do Arroz com Feijao entao resolvi sairp/ desbravar algo novo decidi ligar p/ a tao comentada Debora da Ksa 452b
liguei p/ perva que p/ minha tristeza nao tinha ido trabalhar naquele dia cm ja tava por perto decidi ir na Cassiano
Casa da Bia siliconada em frente a junta Militar chegando la escolhi uma menina nova na casa chamada bruna chegando no quarto a perva com um PPP pensei na hora ME FUDI!! quando a garota tirou a roupa me surprendeu pois tinha um corpo muito bonito! pediu p/ eu deitatr na cama e me fez o melhor oral que ja recebi nao aguentei muito botei ela de quatro e bombei forte
a perva rebolava e pedia p/ coloca + forte pod parecer ate encenaçao mas acho que ela tava gostando mesmo pois
ela rebolava esse olhava no espelho botei a mao no grelinho e ela tava super excitada foi quando ela olhou p/ tras e começou
me olhar e colocar os dedos no cu cm quem disesse cm meu cu agora entao comentei cm ela esse seu cuzinho deve se
maravilhoso quando terminei de falar ela deu duas pinceladas e colocou meu pau naquele cuzinho quente ela olhava p/ tras
e dizia come meu cuzinho enche ele de leite. Putz ai ja viu ne nao demorou muito!!sacola cheia de kikinhos !!!!

Rosto = bonito 8,0

Seio = 7,5 medio p/ grande mas sabe cm é ja teve filho nao preciso comenta né!!!!!

pernas =8,0bem torneadas

vagina =9,0 bem molhada natural

BUnda 10 ponto alto da perva recomendo

Valor = 90 1 hora

anal = nao sei pois comi na faixa!!!!!!!!!!! heheh sera que ela gosto do kikinho aqui!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Dick Inthe Box
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Daiane - AnnyClub

#306 Mensagem por Dick Inthe Box » 24 Mai 2012, 22:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Olá confrades pelotenses,

como novato na Confraria inicio com um TD neutro realizado no AnnyClub.

A casa fica próximo a Igreja do Redentor e apesar do movimento ser médio não vi nenhum problema. Logo que entrei fui recebido pela Daiane que me informou que naquele horário (12 hrs) não haviam garotas. A Daine faz o estilo fatwomen (1,60 pesando 80~90 kg), o qual me agrada, e como estava por lá resolvi indagá-la se ela fazia programa, ao que ela me respondeu que sim.

Fomos para o quarto, pequeno mas confortável, e ela iniciou com oral com camisinha, depois cavalgando sendo que finalizei com ela de 4. Perguntei se fazia anal e ela respondeu que dependia, depois resolvi não insistir.

Preço final 50,00 reais por meia hora.

Talvez volte, mas para procurar outra garota.

Link:
🔗

Dick Inthe Box
Forista
Forista
---
Ver TD's

#307 Mensagem por Dick Inthe Box » 24 Mai 2012, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Segundo TD, desta vez na casa azul em frente a junta militar...

rua difiícil, apesar da entrada ser protegida. Lá dentro três garotas se apresentaram, uma morena mignom que abriu a porta, uma loira gostosa, porém alta demais e uma segudna morena, mais velha e com cara de poucos amigos.

Combiando o programa (90,00 reais a hora) fomos para o quarto (razoável com cama de solteiro e uma maca para 'massagens'). O nome da garota é Tati, mito linda, bunda pequena porém perefita com seios médios e mamilos escuros. Fomos para a luta com o clássico oral, cavalgada de 4 e gozada de 4. O DICK reagiu novamente e fomos para um segundo fight deta vez intercalando oral - cavalgada - ppmm - de4, mas so a comi sem gozar.

Nota 10 para o quarto

Rosto - 8
seios - 8
bunda - 8
buceta - 9 (depilada e com marca de sol)

faz anal com extra, não beija na boca...

unico ponto negativo é que é muito calada... mas tem quem goste...

Link:
🔗

Dick Inthe Box
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lorrayny Diario Popular

#308 Mensagem por Dick Inthe Box » 24 Mai 2012, 22:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Esse foi péssimo... li no DP sobre o blog dessa garota e como era no centro acessei do celular e pelas fotos vi que era roubada (fotos profissionais coletadas na net) mas como queria aventura resolvi ir nessa mesmo... a na area central porém no quarto andar sem escada... ela atende sozinha (ou assim paraceu) e me atendeu an porta... a unica semelhança das fotos era a cor do cabelo... mas como queria esvaziar encarei meia hora por 50 pila....

no quarto ela se pela e fica pior ainda... branca de mais, com bunda pequena e murcha e peitos pequenos... buceta mal depilada e feia...

encape e ela caiu de bok, gemendo como se o kid bengala a tivesse comendo... pulou para cima e cavalgou de qqer jeito... cansado disso a virei ela, sokando ate gozar... perguntei se fazia anala e ela respondeu que sim por mais 30 pila e so nos últimos 10 minutos... vazei com a impressão de mal negocio...

rosto 5
peitos 4
bunda 4
buceta 2

quem quiser aventura é o local!

Link:
🔗

colorado2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Debora AKasa

#309 Mensagem por colorado2 » 18 Jun 2012, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de vários meses, voltei a ativa. Mas já foi dada uma nova parada estratégica, novamente.

Semana passada fui conhecer a Debora, da Akasa. Liguei pra lá, perguntei se estava disponível e logo entrei.

Ela mesma quem atendeu a porta. Uma loirássa de pele clara.
Atendeu com uma blusinha decotada, apresentando uns peitos naturais maravilhosos.
Avisei que foi eu quem tinha ligado e logo fomos para o quarto.

A casa não mudou sua estrutura em si, mas está bem melhor do que uns anos atrás.
Pelo menos no nível das gurias, sim. Vi algumas, numa espiada.
O quarto que fiquei tinha duas camas de casal juntas, formando espaço para um harém deitar junto.

Bem, já no quarto, começam os arretos, talicoisa.
Ela gosta de se mostrar. Estava com um salto gigante, o que a deixou bastante sexy nas posições.
Os peitos são um show a parte. Firmes, grandes, rosados, com marquinha, maravilhosos. Dá pra perder uma tarde, brincando com eles.

Logo ela se abaixa para começar um oral. Não é o ponto forte dela. Põe pouco mais da cabecinha pra dentro e não parece gostar de fazer.
Então chamo ela para que se levante. Aquele saltão dela ajudou na posição. A coloquei apoiada naquele treco de ferro que parece de academia, que não sei o nome, e a pego por trás.
Após um tempo naquela posição, vamos para a cama. Ela vem por cima, de frente pra mim.
Que visão! Aqueles peitos gostosos, durinhos, faziam movimentos leves quando a coisa estava quente, apenas.
Se moveram mesmo somente quando ela se atirou pra cima de mim.

Ela gosta de ver o pau entrando nela. Certo momento levantei a perna a propósito para esconder o ato e ela logo pede para baixar, para ver.
Após muito me segurar para não gozar, o prazeroso momento chega e o faço em seus peitos, obviamente.
Enfim, espetacular.

Fiquei abobado quando, conversando, descobri sua idade. Tem 34 anos.
Nada, absolutamente NADA, diz que ela tem essa idade. Eu daria no máximo 25 anos, pra ela.
Posso dizer que ela dá de 10 na maioria das 18 aninhos que tem por aí.

Notas
Rosto 9,5
Corpo 9,5
Seios 10
Bunda 9

Repeteco? Muito provável.
Investimento: R$ 60,00 por 30min muito bem explorados e sem a famosa pressa de mandar embora, da maioria

Link:
🔗

GHERY
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pelotas-RS Garota:Aline Gonçalves Chaves 860

#310 Mensagem por GHERY » 20 Jun 2012, 19:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bah, essa não foi foda,pq se fosse seria bom.
De saco cheio e algum sobrando no bolso,resolvi dar uma conferida na sessão d recados do DP.
Foi onde encontrei esse anuncio liguei pra lá para me inteirar dos valores:
R$ 50 1/2 hora
R$ 55 40 min
R$ 80 1 hora

Perguntei quantas minas tinham na casa, me falaram q haviam 3 no momento,ok,achei td bem razoável e fui.

Maldita hora.( não pensem q paguei por uma hora cheia, é só modo d dizer...)

Só tinha uma mina,baixinha,morena jambo,os cabelos mal cuidados,toda encasacada...resolvi encarar e só piorou...
Barrigão,tetas grandes mas caídas,calcinha puída,buceta desbeiçada... o quadro da dor. Na ora do boquete,mete os
dentes, parecia q tava com raiva do pau...tentei fazer um carinho nos cabelos dela,não puxar q isso não me atrai,mas tb
não deixou,disse q iria descabelar sua rica cabeleira,me deu até raiva...na hora d meter não dá um pio,sem falar q nem tirou
as meias,mto sem graça. Depois desse Pague Pra Entrar Reze Pra Sair;só me restou morrer com 50 pilas. Pode ser q hj eu
tenha tido mta pouca sorte,mas duvido q o nível melhore mto em outros horarios...é isso. ::basta::

Link:
🔗

colorado2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Débora Aksa

#311 Mensagem por colorado2 » 17 Jul 2012, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Apenas colocando em dia um TD, que não tive tempo de atualizar aqui...

Há umas 2 ou 3 semanas atrás, encontrei novamente a Débora da AKsa. Foi minha segunda vez com ela.
Nossa, como é difícil se controlar, tendo ela ao lado (ou em cima :D).

Fomos para o quarto, tomei um banho e fomos para os arretos.
Não sei se meu comentário sobre a chupada, no TD anterior, surtiu efeito ou se peguei um dia melhor, mas já foi bem mais caprichado. Ainda tem que melhorar, mas já deu um passo a frente.
De resto, nada a reclamar. Pelo contrário, só elogios pela desenvoltura, beleza e simpatia.

Peitos continuam sendo um show a parte. Não adianta, sou aficionado por eles. E os dela, então... nossa...

As notas seguem as mesmas:
- Rosto 9,5
- Corpo 9,5
- Seios 10
- Bunda 9

Importante: as notas são em comparação nacional e não local. Se fosse local, certamente seria 10 em tudo.

Link:
🔗

rov8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#312 Mensagem por rov8 » 20 Jul 2012, 11:57

NEUTRO
Nome da Garota:

tche sou novo por aqui e novo nesse novo ramo de putanheiro kkkk nem sei direito o que posso escrever, qualquer coisa podem apagar...
Seguinte fiz o 2° TD na minha carreira ontem com a luiza prado da martaeuropean... Posso dizer que não fiquei satisfeito e queria deixar mais alguns desavisados como eu que não vale tanto a pena...
o meu primeiro TD eu não posso falar pq nem sei quem era de verdade kkkk peguei o numero num site vendo as fotos e nem era a mesma, era feia que doia kkk mas tinha um boquete de arriar o guerreiro... bom voltando pra luiza... ela parece ser a da foto, mas com umas boas montagens... os principais problemas foram, ela se atrasou pacas, chegou e ficou um tempo no banho sem me deixar entrar praticamente, e no rala e rola ela começou a dizer que era pra gozar duma vez pq tava doendo... bah perdi todo o tesão, a mina tava com muito pouca vontade... mas coloquei neutro, primeiro pq a mina é muito bonita, e pq posso ter pego num dia complicado pra ela...

Notas:
Rosto 9
corpo 9
Seios pra quem gosta de grandoes é 10, pra mim um 8 ta bom
Bunda 9
Boquete 4 fraquissimo

Link:
🔗

trust
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Pelotas-RS-Cassiano 503

#313 Mensagem por trust » 21 Jul 2012, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Colegas de putaria, voltando de Porto, onde fui muito na área trash e a motel com alguns famosas "free lancers", vou colocar em dia alguns TDs feitos me Pel nos ultimos 3 meses.

Voltei na Cassiano 503, onde a BIa administra.

Casa: a melhor da cidade. Se trocassem as roupas de cama a cada programa, seria perfeito. O banheiro é limpo e não tem nada quebrado. Chuveiro, pia, sanitario, tudo funciona. Tem toalhas limpas e sabonete líquido. A sala é impecável e os quartos tem ar condicionado. isto deveria ser a regra, mas é exceção, por esta razão destaco.
A entrada é discreta e ta cada vez mais dificil de estacionar nesta porra deste centro de Pelotas.

A guria: Fiquei com a Tati, que andava sumida. Ela é baixa, morena, cabelo liso preto, gostosinha.

A foda: Muito boa. Beijo como nos velhos tempo, virou de costa, esfregou aquela bundinha redonda no mastro, gemeu, puxou pra cama e chupou com maestria as bolas e o cabeçudo. Colocou a capa e cavalgou até o tremulo gozo. Depois foi papinho, bundinha pra cima, papai-mamãe e gozada de quatro.

Pernas: grossinhas, consistentes. Bonitas: 9,0
Bunda: redondinha, 9,0 porque ja não esta bem durinha como antigamente.
Rosto: Bonita, com lábios carnudos, dou 9,0 porque estou rigoroso.
Seios: Bom tamanha, mamilos um pouco escuros, mas ja estão pouco consistentes. Mesmo assim, vale um 8,0.
Custo: foi R$ 90,0

Voltei e ela nao estava mais.

Link:
🔗

trust
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pelotas-RS - BIA cASSIANO 503

#314 Mensagem por trust » 21 Jul 2012, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Voltei na Cassiano 503, para rever a Tati, mas para minha decepção não esta mais na casa. Então, pedi para as gurias se apresentarem. Havia a Leandra, a Bia uam alta que gostei e a Bruna. Lembrei do TD relatado pelo camarada do GP Guia e pedi os serviços da Bruna.

Casa: a melhor da cidade. Descrição no TD acima.

A guria: A Bruna deve ter algo entre 1,65 - 1,70 cm, morena com rosto bonito e corpo gostoso pra meu caralho!!! Diz ter 23 anos, mas tem um pouco mais.

A foda: Muito boa. Beijo muito, cavalgou, coloqui no papai-mamae, meti beijando a bouquinha, botei de quatro e gozei. Depois conversei um pouco, e comecei colocando de ladinho. Ai, foi muiiita metida em várias posições.

Pernas: grossinhas, consistentes, longas. Bonitas: 9,0
Bunda: redondinha e grande, 9,0.
Rosto: Bonita, nota 9,0.
Seios: Ponto fraco, porque ja estao um pouco caidos e moles.
Custo: foi R$ 90,0

Mais uma vez voltei e a putinha não estava mais trampando, ou melhor trepando, na casa.

Link:
🔗

trust
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pelotas-RS- Gonçalves Chaves 957

#315 Mensagem por trust » 21 Jul 2012, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Putanheiros, fui na Gonçalves Chaves 957. O hall de entrada é bom, pois a gente não fica tão esposto no infinito tempo que levam para atender a camapinha. Acima da campinha tem uma camera, por onde nos monitoram. Espero que não gravem, pois isto seria muito negativo para uma casa de massagem, especialmente pra caras que tem amante fixa e ainda é casado, como este forista. hehehe de-lhe viagra!!! O banheiro e o quarto são uma espelunca pro meu nível de exigência.

Apresentaram-se uma moreninha bonitinha, a Michele que ja comi em outras casas e a Luiza que ja conhecia de outros carnavais.
Escolhi a Luiza, morena clara, gostosa e com aparelho ortodôntico. Conheço estas palavras porque sou da área da saúde bucal hehe. Sei que o beijo transmite doenças, mas não consigo evitar umas bouqinhas, mesmo com aquele gosto de latex!
A Liza, evita o beijo, não faz anal, dois pontos negativos. Chupa pro cara acabar logo, quase arranca o pau do desavisado. Mete gostoso no papai-mamae, cansa rápido na cavalga, mas aguenta a socada de quatro. Quando massageado o cuzinho, ela salta que nem uma cabritinha. Foi muito engraçado. Gozei duas vezes com ela de quatro.

Rosto: beleza inquestionável. Cabelo liso, deve ter uns 21 anos.
Pernas: grossas, deve ter 1,65 cm de altura, aproximadamente.
Bunda: gostosa, redonda, durinha e carnuda. Sentei o tapa naquela anca.
Peitos: Silicone, mais ou menos.
Barriga - Tem um pouco, ponto negativo.

Custo: R$ 60 - 30 min e R$ 100 - 1h. Reclamei e para minha surpresa, descobri que este preço esta sendo praticado pela Bia (Cassiano), na Bruna (Voluntarios) e na aksa e na casrosa. Putz o mercado ta inflacionado.

Mais um vez voltei e o time tinha mudado quase 100%. Devem estar em outras casas

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”