POSITIVO Nome da Garota:Casada Canoas
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
boa noite gurizada , atualizando alguns tds pós pandemia, tava em casa de bobeira esses dias a noite , procurando uma perva em canoas ja que estava na casa de amigos por la, algumas tentativas frustradas vi a tal moça do anuncio abaixo on line chamei e prontamente me atendeu, marquei para o ulimo horario 22:30, e rumei para o local, fica no bairro mato grande em canoas proximo a rua araça, um kit net do tipo desses universitarios, local tranquilo e discreto, atende sozinha no ap. sofa e cama boa, subi as escadas estava me esperando com um sorriso no rosto , é uma mulher de mais ou menos 40 anos bem cuidada baixinha com uns peitos grandes e bons bubda média meui fortinha não gorda entroncada mesmo, me recebeu so de camisa e calcinha , logo veio de arreto, ela beija gostoso e de verdade, deepois de uns beijos fui descendo abrindo os botões da camisa e chupando os peito e o resto do corpo, joguei na cama arranquei a calcinha e chupei a buceta bem gostoso, boa lisinha sem cheiro, depois deitei e ela partiu para uma chupada que senhores foi muito bom bem babado, camisinha no guri fudi ela de 4 , papai e mamae e finalizei no frango assado, ia fazer no cuzinho ou na boca mas não deu pra segurar, me lavei despedi e fui comer um xis na frente do forum que é muito bom kkk.
resumo da opera:
rosto: 6 cara de coroa safada nem bonita nem feia
peitos: 9 bem bons
geral : 8
custo beneficio achei bom: 70,00 meia hora no local com anal incluso que acabei não usando mas tem , foda honesnta, faz o prometido sempre tentando agradar, não vou repetir(a não ser que estaja com grana curto pq o custoxbeneficio é interessante) pq como fiquei longe devido a pandemia ela foi recem a segunda que desbravei de uma extensa lista, por hora era isso.
https://br.skokka.com/acompanhantes/can ... br1oaz50a/