NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Pessoal, depois de quase 2 anos praticamente sem TDs aqui, voltei, e vim dar minhas últimas contribuições.
Estive com a Isabella Moore
https://fatalmodel.com/1432969/isabella-moore
Vamos ao relato, estava de passagem pela Av. Júlio de Castilhos, quanto vi o anúncio da Isabella, eu gosto de mulheres mais velhas, gosto de fuder mulheres experientes, e visto que a Isabella dizia ter 38, chamei ela, começamos então alguns pontos que considero "chatos", ela demorou muito para me responder, respondia, e após, sumia do whats, mas assim que ela respondeu, marcamos. Ela atende no prédio da boticário ali da Júlio, próximo a bocadoro. Espero na avenida até ela descer e ela me recepciona, uma saia e regaginha verde, para mim, extremamente gostosa, de rosto e de corpo num primeiro momento. subimos até acredito o 4º andar a pé, o prédio não têm elevador, então, se preparem pra caminhar kkkk. Entramos no AP dela, achei ok. Faço o pagamento, tiramos a roupa e vamos para as tratativas, e ai que vem o meu comentário neutro, esse PG não achei ruim, mas podia ser melhor, pelo whats, ela disse que beijava na boca, na hora da transa ela beija se fazendo, parece que não quer beijar, uns beijos bem mecânicos, sem muita vontade. Ao chupa-lá, a mesma coisa, gemidos forçados e quando estava chupando-a, se coçava, não se enlvolvia, parava de gemer para fazer algo como se coçar por exemplo e em seguida gemia novamente, também chupa com capa e não achei muito bom, mas quando ela veio por cima, meus amigos, ela cavalga bem!! e ali gozei.
No anúncio ela diz "adoro que me faça gozar, chupo bem gostoso difícil de esquecer, pois gosto de fazer o oral e brinco com a garganta"
Na hora de chupas não se envolve, não chupa gostoso, é fácil de esquecer e NÃO BRINCA COM A GARGANTA, ela chupa de capa e somente o cabeçote.
Rosto: 9 (têm foto do rosto dela na bio da fatal)
Peitos: 7 (são medianos)
Corpo: 9
Buceta: 8 (o cu então, parecia uma couve de tão arregaçado)
Oral: 7 (bom mas pode melhorar)
Envolvimento: 7 (ela conversa bastante antes e pós sexo, mas durante, têm que melhorar)
Mascada gasta: R$ 200,00 por 1 hr