Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 344 Positivos: 1394 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 605Não 1465
Oral Sem:Sim 864Não 1633
Beija:Sim 1214Não 1200
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
a_fr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3046 Mensagem por a_fr » 09 Abr 2023, 20:38

POSITIVO
Nome da casa:Wall Street flat
Nome da Garota:Nicolly Bittencour

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a Nicolly que voltou à cidade por alguns dias. Posso dizer que fiquei bem surpreso positivamente. Além de ser muito gostosa, me deixou bem a vontade... e olha que eu sou bem travado. Depois da ducha me pediu o cachê adiantado, o que não me incomoda, no início ou no fim vou ter que pagar igual. Me chupou gostoso sem capa, não me apressou para gozar... peguei ela de bruços e ela me deixou conduzir como eu queria. Não me apressou para sair do ap também, ficamos conversando um pouco. Gosto quando a guria não me chuta pra fora, ganhou pontos comigo. Só vale lembrar que ali no flat tem porteiro e tive que levar a identidade e preencher uma ficha. Foi a primeira vez que tive que fazer isso, mas foi bem tranquilo.

Enfim, fiquei bem satisfeito com o atendimento e estou com muita vontade de repetir a dose.

Link do perfil: https://fatalmodel.com/505011/nicolly-bittencour-505011
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2023, 10:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pereira9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3047 Mensagem por Pereira9 » 10 Abr 2023, 16:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado ainda ano passado com a https://fatalmodel.com/1293732/naty-natalia

Na época atendia por outro nome.
Atende em uma casa com outras garotas, mas quando fui não cruzei com ninguém.
Local tranquilo, casa padrão com cama e nada mais kkk

Garota simpática, tem uma bunda gostosa de comer cavalgando.
O ponto neutro pra mim foi que perguntei se beijava e me respondeu que sim e na hora deu somente selinhos, coisa que odeio.
Não teve muito envolvimento.
Leite na borracha e fui embora. Rapidinha somente.

Valor de R$ 80,00 por 15/20min

Link:
🔗

Dinhochupagrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3048 Mensagem por Dinhochupagrelo » 10 Abr 2023, 20:07

POSITIVO
Nome da casa:Estilo sensual
Nome da Garota:SURYA

Fez Anal:SIM
Nota:9
Fui conhecer a Surya na agencia Estilo Sensual . https://www.estilosensual.net/?lightbox ... m-leyg57e9
Gata muito bonita de corpo e simpatica.
Buceta gostosa de chupar. Ela curte e goza, se fizer direitinho.
Bastante comprometida com a transa .
Faz anal e tem um Rabo lindo , cintura fina e boquete dos bons.
Vale a pena .
O local é discreto, em varias meninas.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2023, 16:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

macklovin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3049 Mensagem por macklovin » 18 Abr 2023, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Helenna

Bom dia

Esse atendimento (programa) aconteceu uma semana atrás, estava sem fazer nada em casa de folga do trabalho, minha esposa estava de férias na praia, resolvi me dar um presente e marquei 2 horas de atendimento (programa) com a HELENNA, fazia semanas que só admirava o perfil da acompanhante no site, demorou um pouco para responder no whatsapp mas como ela é muito gostosa relevei, cheguei no local onde ela atende, ela é muito mais gostosa do que nas fotos, pensem em uma mulher gostosa e tarada, ela tem silicone nos peitos e bunda(eu gosto de mulheres siliconadas é um gosto pessoal meu) fui tomar banho e voltei beija muito, ela fez sexo oral sem camisinha uns 10 minutos não foi o melhor oral que já tive mas foi bom, ela colocou a camisinha veio por cima, depois trocou de posição e eu fui por cima, mas meu objetivo era o anal que ela faz nem precisei pedir ela disse no meu ouvido para comer ela de quatro no anal gozei três vezes só comendo ela no anal :badgrin:, depois de gozar três vezes, faltando 20 minutos para terminar o atendimento (programa) ela botou a mão no meu pau e queria que eu comece ela denovo mas não consegui ficar duro... tomei banho dei o dinheiro para ela e fui para casa sorridente :D . Ela não regula o horário me atendeu bem, custo benefício bom. Voltaria? Sim e recomendo para quem gosta de mulher tarada e sem frescura e que gosta de sexo.

Rosto: 8 (Gata)
Peitos: 10 (Gosto de silicone)
Corpo: 10 (Gostosa)
Buceta: 10 (Sem o dor e cheirosa)
Oral: 7(bom mas pode melhorar)
Anal: 10(Bunda grande com silicone e apertada boa de comer)
Envolvimento: 10 (Muito bom, ótimo custo benefício, para mim foi)

400$ 2 horas

https://fatalmodel.com/1110718/helenna-1110718

https://fikante.com/a-coroa-de-luxo-77267

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -soares-2/
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2023, 15:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DrHardBr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3050 Mensagem por DrHardBr » 22 Abr 2023, 01:34

Galera alguém já foi na:
https://fatalmodel.com/1452819/danielly-1452819/

Se alguém puder passar um Feedback

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3051 Mensagem por DjouB » 22 Abr 2023, 07:49

Já fui. Tem TD no tópico de Canoas. Ela naum eh mto diferente das fotos, estao soh retokadas. Mas... nao gostei da vovo. Eh mto parada.

Link:
🔗

Tiozão Caxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3052 Mensagem por Tiozão Caxias » 22 Abr 2023, 13:18

https://fatalmodel.com/1452819/danielly-1452819/

Quando fui, no whatsapp, disse que fazia de tudo.
Chegou na hora não fazia nada
Bem pior que nas fotos

Lugar muito ruim
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2023, 10:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

anonimo01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3053 Mensagem por anonimo01 » 27 Abr 2023, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mulata

Buenas !!

Faz um tempo que eu não escrevo por aqui, mas estou sempre de olho no fórum para ver as novidades , preciso colocar meus TDS em dia ... deixando minha contribuição com o forum , essa semana sai com a Bruna Paulista ...

Link : https://fatalmodel.com/7272/brunna-paulista/

Dia de folga aproveitei pra ir conhecer a Bruna , ela já tem alguns relatos positivos aqui no forum o que me deixou mais curioso ainda para conhece-la , só vim confirmar todos os relatos positivos que ela tem ... contato feito através do whats , responde rápido , agendamos um horário e me fui para o local aonde ela atende que é ali na esquina da Feijó com a Bento , um lugar bem tranquilo , o prédio não tem porteiro , pra mim é um ponto a favor por que sou um cara timido , então quanto mais discreto melhor , cheguei la e me atende uma bela morena em uma lingerie minuscula que eu " paudureci " na hora rsrsrs , o lugar é bem limpo e organizado , ela é bem aquilo que as fotos mostram , pra falar a verdade achei até melhor do que nas fotos , tudo nela é " ão " , peitão , bundão , cabelão , passa tranquilamente por uma passista de escola de samba haha... bem cheirosa e bonita de rosto também , na foda a guria se envolve legal , parece gostar realmente do que faz , beija muito , chupa muito , tive que me controlar pra não queimar a largada kkkk , de 4 ela é sensacional , muito gostosa ... programa finalizado , tomei uma ducha e ficamos conversando um pouco , ela conversa muito , muito mesmo , gosta de conversar bastante , talvez para alguns isso seja um problema kkk mas para mim que sou mais timido como eu disse achei bem tranquilo , ela deixa o cara muito a vontade , muito simpatica e extrovertida , com certeza vale o investimento , achei o atendimento dela acima da média , pretendo voltar qualquer hora.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2023, 19:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Braga99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Milena Bianchi - Caxias do Sul/RS

#3054 Mensagem por Braga99 » 01 Mai 2023, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Milena Bianchi

Então meus consagrados.
Fui na Milena Bianchi.
https://fatalmodel.com/214446/milena-bianchi
Ela atende no São Pelegrino, próximo ao mercado Andreazza, prédio sem porteiro, local discreto e limpo.

Ela é muito bonita tanto de rosto quanto te corpo, vale muito a pena, um sexo envolvente, chupa sem camisinha, beija, deixa ser chupada, dar tapa.
Poh um espetáculo de mulher.
Recomendo.

R$ 250 por 1 hora, deu pra aproveitar bastante.
Te oferece um banho antes e depois do fight.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2023, 19:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Demolidor47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3055 Mensagem por Demolidor47 » 02 Mai 2023, 23:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
Pessoal, depois de quase 2 anos praticamente sem TDs aqui, voltei, e vim dar minhas últimas contribuições.

Estive com a Isabella Moore

https://fatalmodel.com/1432969/isabella-moore

Vamos ao relato, estava de passagem pela Av. Júlio de Castilhos, quanto vi o anúncio da Isabella, eu gosto de mulheres mais velhas, gosto de fuder mulheres experientes, e visto que a Isabella dizia ter 38, chamei ela, começamos então alguns pontos que considero "chatos", ela demorou muito para me responder, respondia, e após, sumia do whats, mas assim que ela respondeu, marcamos. Ela atende no prédio da boticário ali da Júlio, próximo a bocadoro. Espero na avenida até ela descer e ela me recepciona, uma saia e regaginha verde, para mim, extremamente gostosa, de rosto e de corpo num primeiro momento. subimos até acredito o 4º andar a pé, o prédio não têm elevador, então, se preparem pra caminhar kkkk. Entramos no AP dela, achei ok. Faço o pagamento, tiramos a roupa e vamos para as tratativas, e ai que vem o meu comentário neutro, esse PG não achei ruim, mas podia ser melhor, pelo whats, ela disse que beijava na boca, na hora da transa ela beija se fazendo, parece que não quer beijar, uns beijos bem mecânicos, sem muita vontade. Ao chupa-lá, a mesma coisa, gemidos forçados e quando estava chupando-a, se coçava, não se enlvolvia, parava de gemer para fazer algo como se coçar por exemplo e em seguida gemia novamente, também chupa com capa e não achei muito bom, mas quando ela veio por cima, meus amigos, ela cavalga bem!! e ali gozei.

No anúncio ela diz "adoro que me faça gozar, chupo bem gostoso difícil de esquecer, pois gosto de fazer o oral e brinco com a garganta"

Na hora de chupas não se envolve, não chupa gostoso, é fácil de esquecer e NÃO BRINCA COM A GARGANTA, ela chupa de capa e somente o cabeçote.

Rosto: 9 (têm foto do rosto dela na bio da fatal)
Peitos: 7 (são medianos)
Corpo: 9
Buceta: 8 (o cu então, parecia uma couve de tão arregaçado)
Oral: 7 (bom mas pode melhorar)
Envolvimento: 7 (ela conversa bastante antes e pós sexo, mas durante, têm que melhorar)

Mascada gasta: R$ 200,00 por 1 hr

Link:
🔗

Demolidor47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3056 Mensagem por Demolidor47 » 02 Mai 2023, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly Bittencour

Vamos para o próximo TD

Estive novamente com minh musa Nicolly Bittencour

https://fatalmodel.com/505011/nicolly-bittencour-505011

Vi que ela estava na city, e decidi passar pela frente do ap onde ela atende, e caso estivesse disponível, já marcava e entrava e pra minha sorte ELA ESTAVA LIVRE! Ela atende no ap da lave e leve. Chamei ela no whats, muito queria e super receptiva combinamos e la me vou. O prédio têm porteiro, então levem alguma documentação, pois ele vai pedir e também para preencher uma ficha. Faço este tramite e vou para o quarto dela, geralmente ela recepciona o cliente com alguma langerie ou biquini, como tinha ido de última hora, não deu tempo dela se arrumar, mas tudo bem, ao chegar sou repecionado com um beijo, e ficamos conversando um pouco enquanto ela se arruma e se seca (acho que havia acabado de tomar banho), faço o pagamento e vamos aos trabalhos, mas antes, peço a ela que coloque um salto alto (eu tenho fetiche por transar um mulheres que estão totalmente peladas, e somente de salto) e ela me atende, meu pau subiu até o teto de tanto tesão. Começamos a nos beijar, ela tem uma munda muita macia e boa de pegar, assim como os peitos, assim que ela me convida para deixar, tenho uma ideia melhor, não queria foder na cama, queria foder na sala, pego a mão dela e a conduzo até o sofá da sala, ela brinca comigo, pois a janela estava totalmente aberta, dizendo que os vizinhos veriam, perguntei se haveria problema e ela disse que não, e falei pra ela que nos vissem então, ela me chupa um pouco, sem capa, mas não queria que ala me chupasse, eu queria chupar aquela deusa! a coloco de pé, e começo a chupa-lá de joelhos, enquanto olho aqueles peitos enormes dela. Após, a ponho no sofa, ela coloca a camisinha em mim, e começo a meter nela, enquanto ela está deitada no descanso de braço do sofá, ai ela decide fazer uma coisa que ela cobra por sinal, GRAVAR NOSSA TRANSA, para postar na página dela. Fodo a mulher como nunca, e ela geme e fala muita putaria "come sua putinha, come!" como ela de quatro, chupo ela e após, ela cavalga, e por fim, coloco ela na posição de lotus, e ali gozo.

Amigos, que deusa loira!! se envolve, beija, tudo natural, nada mecânico, mas se apressem, pois pelo que ela me falou, esta noive, e pretende parar de realizar pgs.

Rosto: 10
Peitos: 10
Corpo: 10
Buceta: 10
Oral: 10
Envolvimento: 10 (ela conversa bastante antes e pós sexo, mas durante, têm que melhorar)

Mascada gasta: R$ 250,00 por 1 hr
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2023, 17:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Arthur666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3057 Mensagem por Arthur666 » 06 Mai 2023, 21:31

Fazia anos que não pegava uma puta, depois de ficar caçando por dias na fatal, resolvi sair com a Rafaela Ferrari.
Muito atenciosa no whatsapp, o local de fácil acesso, na frente do Andreazza do San Pelegrino (movimentado de dia, mas como fui a noite foi tranquilo). Quarto bem arrumado, a moça em si muito bonita de corpo, conversou bastante... mas o atendimento bom acabou ali. Coloquei ela de 4, meti por 15 minutos, já começou a pedir para gozar, sendo que era R$ 200,00 por uma hora... não quis fazer boquete, não dava para tocar nos peitos, tentei mudar de posição e continuou pedindo para gozar. Fiquei puto e enchi a borracha e fui embora. Dinheiro jogado no lixo, nunca mais
Rosto: 8
Peitos: 10
Bunda: 10
Corpo: 10
Envolvimento: 0

https://fatalmodel.com/1512925/rafaela-ferrari-1512925/

Link:
🔗

ChrisLDP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3058 Mensagem por ChrisLDP » 13 Mai 2023, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Hoffmann

Olá gurizada.

Desta vez fui na garota abaixo:

https://fatalmodel.com/1036616/larissa-hoffman

Pensa em uma delícia de baixinha e agora multiplica por 100 kkkkkk :evil: é ela. Guria super simpática, bonita e muito gostosa. Atendimento bem acima da média, bastante pegado, beija muito bem, chupa no pelo e fode como se não houvesse o amanhã :D . A visão dela de quatro é fenomenal, cuzinho rosinha delicioso e apertadinho :P , vou repetir sempre que puder. Como diz a música, ela é porrada, ô, baixinha invocada kkkkkkkkkkk :roll:

Local central, limpo e organizado, investimento de R$ 200,00 por uma hora.

Recomendo a todos.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2023, 17:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DrHardBr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3059 Mensagem por DrHardBr » 15 Mai 2023, 22:43

Boa noite companheiros de putaria
Alguém já saiu com ela?
https://fatalmodel.com/1120659/bebel-1120659

Parece ser top
Abraço
Obrigado
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mai 2023, 06:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ImortalTricolor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - Juliana Borges

#3060 Mensagem por ImortalTricolor » 16 Mai 2023, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Borges

De passagem por Caxias, reencontrei a Ju.

Contato via whatsapp, fácil!
Agendei no local dela pela manhã, no Centro, Pinheiro perto da Moreira César.
Saímos uma outra vez, é muito simpática, tem uma vibe boa é bem carinhosa e safada ao mesmo tempo!Beija na boca valendo.
Banho tomado e boca no Jr. Chupa com pressão na cabeça do pau e faz um oral giratória gostoso pacas!
Soquei papai mamãe, soquei de 4, ela cavalgou encaixando bem a piroca no talo. Enchi a borracha, recebi uma boa massagem, (está se aprimorando na massagem NURU), conversamos um pouco e fim.

Repeti a Ju por ter receio de perfil fake, e como ela já é conhecida em alguns cantos por ai, foi minha escolha ! Ela se preocupa bastante em deixar o cara a vontade, foca no atendimento!

Fiquei sabendo que ela tá começando um projeto de agenciamento Brasil a fora, o que é ótimo pois ela tem experiência pra isso! Disse ficar poucos dias em Caxias!

Corpo em dia, peitinho pequeno delícia, pés lindos!

R$250 a hora pra quem não quer uma foda mecânica e uma mulher experiente!

Faz meia tb por R$150!

https://fatalmodel.com/1259576/juliana-borges-1259576

https://garotacomlocal.com/acompanhante/juliana-borges/

Valeu
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mai 2023, 19:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder