Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 344 Positivos: 1394 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 605Não 1465
Oral Sem:Sim 864Não 1633
Beija:Sim 1214Não 1200
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
desbravador_serra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3076 Mensagem por desbravador_serra » 10 Jun 2023, 21:23

Buenas ,andava um pouco sumido do Fórum e deixando os confrades na mão.
Fui na Larissa umas semanas atrás que estava de folga do trampo. Muito bom custo benefício, querida, se esforça, beija, chupa, interage. Pede pra comer o rabo dela, transa com vontade e não fica no telefone o tempo todo.
Sei que faz anal, mas acabou não dando tempo, no meu caso não faz tanta falta.
Fui no local dela logo pela manhã.
O corpo é de uma guria normal, não essas minas “Influencer” com o corpo perfeito mas que são umas malas. Caso a galera goste de silicone, lipo, etc, não é uma boa. Caso curtam um corpo natural recomendo.

Rosto: 7
Seios: 10
Bunda: 10
Corpo: 8
Boquete: 9
Buceta: 9
Local: 7
Total geral: 9

Até iria de novo, mas dessa vez no Motel, não curti muito o local dela.

200 pila por 1 hora.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jun 2023, 14:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Castroneves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3077 Mensagem por Castroneves » 12 Jun 2023, 15:14

NEUTRO
Nome da casa:fatal model
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui tentar a sorte e dar uma conferida na Grazi (https://fatalmodel.com/1568068/grazi-1568068), não lembro de ter visto TD dela por aqui, então segue as minhas impressões...

Ela atende (ou atendia, disse que ia se mudar) em São Pelegrino, perto da Rumo Certo, lugar bem ajeitado, limpo e sozinha. Tem que esperar um pouco na rua até ela ir abrir.
Me recebeu praticamente nua, só com um roupão por cima, o que tirou um pouco da graça, mas nada de mais. O corpo ta bem em dia, tem uns peitos siliconados bem bacana.

O Fight foi só ok, oral encapado e protocolar, e apesar do anal estar incluso no valor, achei tudo meio mecânico, ela não tem muita frescura, não é cheia de "não-me-toque", mas faltou alguma coisa. Gosta de um papo, inclusive no meio do ato, e umas conversas bem nada a ver, por vezes meio broxante. Se falasse umas putarias até vai, mas é muito aleatório...

O TD não foi ruim, mas não foi bom, por isso vai ficar com um neutro. Mas também não da para querer muito, pelo custo de 150 completo (até 1h ou a primeira finalização, o que vier primeiro) no atual mercado, não se consegue muita coisa melhor que isso.

Rosto: 6
Seios: 8
Bunda: 6
Corpo: 7
Boquete: 4
Buceta: 6
Local: 6

Acho que ir uma vez já é o suficiente, a princípio não voltaria.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jun 2023, 20:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SALAMITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3078 Mensagem por SALAMITO » 16 Jun 2023, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Ola Buenas.
Vou fazer o TD da Hellin Lamborghini. Ela é gostosa, bonita de olho claro, malhada, bundão, peitão redondinho do silicone. Mas é branca que é um leite, precisa de um bronze. Atende com um sorriso no rosto, é simpática, mas não é tagarela. Inicia com um bom boquete sem capa, se esforça para engolir a piroca. Depois inicia a foda cavalgando que nem loca. Fodendo de quatro levanta aquela raba e pede ferro, ai foi piroca dentro piroca fora. Não regula posição. Tem um clitoris meio grande. Pra anal tem que solicitar com atendecedência. A GP atende em uma casa no panazzolo, casa meia boca, banheiro sujo sem papel. 350 mangos.

Rosto 8
Corpo 10
Peitos 9
Bunda 9
Buceta 10
Boquete 8
Local 5

https://fatalmodel.com/1508534/hellin-lamborghini

Alguém indica algumas GPs top daquelas que não anunciam em sites? Valeu.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jun 2023, 17:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LittleDick666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3079 Mensagem por LittleDick666 » 16 Jun 2023, 18:42

Buenas pessoas, acompanho o fórum há um ano, mas apenas lendo os comentários, então decidi começar a ajudar, já que eu frequento raramente, sempre filtrando bem as acompanhantes. Por isso, qualquer coisa errada ou sugestão de escrita eu agradeço.

A garota da minha primeira análise é a Alice, do Fatal Model

Faz algumas semanas que fui, mas o contato foi pelo whats, responde bem tranquilamente e educada, respondeu todas as minhas perguntas e marcamos. Ela atende no petrópolis, próximo da EPI, lugar tranquilo, sem muito movimento (eu gosto de ir bem discreto e quanto mais discreto o lugar e a garota, melhor). Me recebeu normal, fomos para o quarto, pagamento efetuado e começamos o programa. Ela trabalha super bem, educada, querida, carinhosa, oral sem camisinha bem executado, também faz anal, mas com um adicional que não me lembro. Vale muito a pena, o sexo em si foi ótimo, estilo namorada, da maneira que eu gosto. Deixa finalizar mais de uma vez e não conversa bobagens, coisas bem normais mesmo, recomendo vocês irem. Nota 8 - 9/10.

LINk: https://fatalmodel.com/1463296/alice-1463296
Valores: 2 horas - R$ 460,00 (para beijar na boca ela cobra R$ 20,00 ou R$ 30,00 a mais, não me lembro, e anal tem adicional também, mas não faz falta)
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jun 2023, 12:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Louco por pepeka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3080 Mensagem por Louco por pepeka » 23 Jun 2023, 01:48

Voltando a vida de putaria resolvi conhecer a Nicolly depois de ver ótimos comentários sobre a moça
https://fatalmodel.com/505011/nicolly-bittencour-505011

Respondeu rapidamente as mensagens de whatts e foi muito prestativa . Atendeu no horário combinado, com um sorriso lindo, muitíssimo bem vestida e cheirosa me deixou maluco só no abrir a porta do apto

Para quem gosta de descrição ela atende sozinha em um excelente local. Resumindo

Local 10
Comunicação 10
Foda 10
Corpo / foda 10
Para quem e podolatra ela tem um pezinho bem gostoso de chupar

250 reais muito bem investidos, volto lá com toda certeza
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jun 2023, 14:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ChrisLDP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3081 Mensagem por ChrisLDP » 05 Jul 2023, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Hoffmann

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala pessoal!

Voltei a ir em uma confirmada, tratavas feitas pelo whats, trata-se da Larrisa Hoffmann.

https://fatalmodel.com/1036616/larissa-hoffman/

A moça em questão é igual as fotos, como já relatado aqui, bonita de rosto e muito simpática, além de foder muito.
Sempre quando vou ela me recebe com vestimentas que só de olhar, deixa o pau duro que é uma pedra. Na foda ela se
envolve bastante, beija bem, chupa com maestria, bem babadinho e na pressão certa, da o cu sem reclamar, bucetinha depiladinha e apertadinha, enfim, uma acompanhante bem completa. Sempre que posso, vou visitar ela.

Já fui nos dois locais que ela atende, ambos são bem legais, discretos e aconchegantes, um fica no centro, próximo a
Pizzaria Gigeto e o outro perto da UCS.

(54) 99358-4155
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jul 2023, 17:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dinhochupagrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3082 Mensagem por Dinhochupagrelo » 06 Jul 2023, 08:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:3
Fui conhecer Alice https://fatalmodel.com/1463296/alice-1463296.
Próximo a UCS. Local bom.
A Menina não é feia, mas o programa foi muito ruim.
Sem dedicação, sem vontade e apressada para terminar, receber$ e mandar cliente embora.
Não volto mais
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jul 2023, 18:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

anonimo01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3083 Mensagem por anonimo01 » 07 Jul 2023, 16:41

Buenas !!

Alguém aqui já saiu com a Aline ?? https://fatalmodel.com/1680790/aline-1680790

Se alguém já saiu e puder relatar sua experiência ou me mandar por pv agradeço.

Link:
🔗

CXONLINE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3084 Mensagem por CXONLINE » 07 Jul 2023, 19:04

Boa noite irmãos resolvi sair com uma garota do fatal caxias do sul https://fatalmodel.com/1486840/emily-gonzalez
vale a pena os 200,00 bem safada gostosa , chupa com capa mas de qualquer forma tá valendo , nada mecânico .
de 4 é uma visão espetacular , cavalgando melhor ainda !
Ela é bem cheirosa , higiene 100% , a guria é uma delicia , bucetinha nem sem fale um pitel
único ponto negativo é que atende na pinheiro próximo de uma parada de ônibus bem movimentada , mas de resto nada a reclamar
super indico !
Rosto 10
Corpo 10
Peitos 9
Bunda 10
Buceta 10
Boquete 9
Local 8
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2023, 20:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

poadog51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3085 Mensagem por poadog51 » 23 Jul 2023, 11:53

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa Hoffmann

Nota:6
Na onda de atualização dos TDs recentes..

Marquei com ela em uma visita em Caxias do Sul.

Me chamou atenção nas fotos dos anúncios, realmente se destaca em todos os sites.
Entretanto, em todas as fotos aparenta ser mais nova do que realmente é. Acredito fazer isso de propósito.

Na foda pede pra meter e não parar, realmente gosta de algo mais hard.. puxar cabelo, pede pra bater na bunda, etc.
Boquete bom, acredito que finaliza. Mas pediu pra meter depois de uns minutos chupando.
Não beijei pq não eu quis mesmo.

R$150 1h no local dela.

Não gostei pois me decepcionei com a aparencia mais velha dela, e pq não me senti confortável no local dela.
De qualquer forma, é uma opinião minha, ela não nega nada no fight e isso é positivo.

https://fatalmodel.com/1036616/larissa-hoffman
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2023, 12:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

somellier_cxs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3086 Mensagem por somellier_cxs » 27 Jul 2023, 19:46

Fala galera, alguém aí conhece a Amanda Alencar: https://fatalmodel.com/1627272/amanda-alencar-1627272
Ou a Rafaella:
https://fatalmodel.com/1592958/rafaella-1592958
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jul 2023, 20:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Alguem0123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3087 Mensagem por Alguem0123 » 30 Jul 2023, 14:21

Fui uma vez nesta casa onde atendem, fica no Panazzolo, para me encontrar com a Camily, particularmente odiei, não voltaria novamente.

A guria era a mesma, mas com bastante photoshop, sem muita higiene e sem vontade.
Cobrava duzentos a finalização, não pela hora como informado quando pedi confirmação de valores.

Não posso confirmar das solicitadas, mas fiquei com um pé atrás do local.

https://fatalmodel.com/1631598/camily-1631598
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jul 2023, 15:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3088 Mensagem por Qualquer1 » 31 Jul 2023, 08:59

Opa.

Nenhum link dessa mel tantrica leva ao anuncio dela.

Alguem sabe informar o link correto?
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jul 2023, 14:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lipe30cxs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3089 Mensagem por Lipe30cxs » 31 Jul 2023, 16:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa Tarde!!

Vou relatar sobre 2 saidas que fiz a ultima faz 4 dias.

Primeira: https://fatalmodel.com/1120659/bebel-1120659/ Atendimento dela é numa agencia, ali na 18 do forte. Unica coisa ruim é que tem um Traveco que abre a porta, ai tu passa pra uma sala que tem outras moças ali, pra quem quer mais privacidade fica meio ruim. Quarto limpo e arejado, moça é igual nas fotos, me recebeu de salto e uma calça de couro preta justa que já me deixou de pau duro. Deu um beijo e papo vai e vem pegou no meu pau e ai começou a brincadeira, Chupa sem camisinha e bem pegado. peitão e bundão top, no sexo sabe a manha de dominar o cara, transa pra valer não tem frescura. bucetinha bem quente e apertadinha. gosta de cavalgar ai o problema o cara tem que ser forte pra não parar ali mesmo. valeu os R$150,00 por 45 minutos nem precisou mais de isso ahahahaha. OLHA TEREI REPETECO POIS GOSTEI.

Segundo: https://fikante.com/luiza-padilha-91512 Atendimento dela e ali na praça quase do lado da Policia Civil, Marquei pras 14:00 cheguei la na frente mandei um Whats ela já respondeu, desceu pra abrir portaria já la dentro me dei um beijo, passamos pro quarto de atendimento, tens maca e cama, pedi apenas uma massagem pois tava com pouco tempo pra trabalhar já, massagem bem feita e elaborada, final feliz foi o melhor, BOQUETE bem babado e no pelo, ela faz POGRAMA TAMBÉM, ESSA SEMANA VOU AGENDAR UM E VOLTO AQUI RELATAR.
Camarada,

Volte depois de ler melhor os tds dos mais antigos e as regras, aí vc pode postar corretamente seus tds, sem dar trabalho para a moderação.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jul 2023, 16:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

caXiasSM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3090 Mensagem por caXiasSM » 02 Ago 2023, 01:53

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda Barp

Nota:4
TD com a Brenda Barp - https://fatalmodel.com/1457908/brenda-barp

Então a garota é super simpática porem ela gosta mais de conversar do que transar foi 15m de foda e 45m de papo .
Corpo natural de uma mulher que já tem filhos então tem uns peitos bem pequenos e caidinhos barriga bem flácida.
Não cumpriu com o que está no site, fala que faz sem capa que é a especialidade dela chegou na hora só com capa e bem sem graça
beijos bem sem graça e não deixou chupar ela primeira que vejo que não deixa chupar vai entender
único ponto positivo é que ela é simpática e cumpre com o horário mas no caso foi mais papo que foda

enfim não pretendo voltar não vale o investimento $300

Corpo :5
Peitos: 4
Bunda: 7
Rosto: 7
Oral: 4 com capa e rapidinho
Atendimento:10 super simpática
custo benefício :3
valor 300,00 uma hora.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Ago 2023, 06:05, em um total de 4 vezes.

Link:
🔗

Responder