Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 344 Positivos: 1394 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 605Não 1465
Oral Sem:Sim 864Não 1633
Beija:Sim 1214Não 1200
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
somellier_cxs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3091 Mensagem por somellier_cxs » 02 Ago 2023, 23:21

Qualquer1 escreveu:
31 Jul 2023, 08:59
Opa.

Nenhum link dessa mel tantrica leva ao anuncio dela.

Alguem sabe informar o link correto?
Na verdade a Mel desativa o anúncio dela seguido. Vai saber porque. Se clicar lá agora vai cair no perfil dela.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Ago 2023, 06:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Louco por pepeka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3092 Mensagem por Louco por pepeka » 02 Set 2023, 19:01

POSITIVO
Nome da casa:fatal model
Nome da Garota:Taty namoradinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de hoje realizado com a Taty namoradinha
https://fatalmodel.com/1658449/taty-1658449

A tempos queria conhecer a moça em questão mas nunca fechava horario. Ela atende um um AP bem localizado, extremante limpo e sem porteiro. Me respondeu rapidamente no whats muito simpática.

Vamos ao PG, chegando lá vejo que ela e realmente igual as fotos muito linda. Já chega beijando estilo namoradinha com um corpo que e uma delícia

Chupou sem, deixou chupar ela ( tem um grelo que dá vontade de chupar por horas)
Para podos ela tem um pé bem lindo pra chupar tbm vou voltar lá pra ver se rola uma seção de podolatria inclusive.

Local: 9 bem localizado e limpo
Dúvidas antes de ir : 10 sempre respondendo e bem simpática
Foda : 8 faltou um pouco do pé que me deixa com mais tesão ainda
Corpo : 10
Rosto : 10

Recomendo a Taty para quem gosta de ir em um local discreto e com uma boa cia. Faz valer a pena o valor pago.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2023, 21:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Birony
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3093 Mensagem por Birony » 07 Set 2023, 09:34

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa Castro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá amigos,

já fui um frequentador das pervas, mas a muito tempo estava parado. Agora voltei à ativa e este é meu primeiro TD.

Melissa Castro
https://fatalmodel.com/1581736/melissa-castro-1581736

Ela é Curitibana, fica uma temporada de 15 dias em cidades diferentes. Me chamou a atenção pela beleza nas fotos e respondeu super bem no whats, com muitas promessas. Chegando lá a história não foi bem assim. É numa casinha preparada no Panazzollo, pessoal deve conhecer kk.. chegando lá deu pra perceber que as fotos são bem editadas, especialmente o rosto. Bunda grande, peito pequeno, ppk depilada com cheiro bom. Não beijou e se envolveu o suficiente. Eu gosto de beijar, e como isso não rolou eu já fiquei me sentindo enganado logo de início e a química não foi muito boa.. peguei só no ppmm, enchi a capa e me mandei.

Corpo : 8
Peitos: 7
Bunda: 9
Rosto: 7
Oral: nem fez, quis logo colocar a camisinha e daí prefiro que nem faça
Atendimento:7
custo benefício : 7
valor 200,00.. entre sair do carro e voltar foram 15 minutos.

espero que o relato tenha ficado bom e qlqr coisa estou à disposição.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Set 2023, 20:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wesley Safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3094 Mensagem por Wesley Safadão » 09 Set 2023, 15:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Tomei um "catfish" dessa GP aqui: https://fatalmodel.com/1606381/amanda-ferrari-1606381

Local na Thomaz Gonzaga, acredito que com pelo menos umas três ou quatro meninas atendendo.

Simplesmente impossível ser a mesma menina do perfil. A que me atendeu tinha peitos maiores, cabelo loiro, tatuagens diferentes... Enfim, tudo diferente. Provavelmente compartilha o perfil com a das fotos, e a que estiver livre atende o próximo que chegar. Prática corriqueira no mundo da putaria, mas nem por isso deixa de ser golpe. Sem falar que o atendimento da que me atendeu foi apenas "ok", nem sequer foi uma situação em que acabei me dando bem de qualquer maneira.

Estava muito interessado nessa do site, mas não devo tentar de novo, e não posso recomendar sabendo que há sempre a chance de aparecer outra.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2023, 15:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3095 Mensagem por DjouB » 13 Set 2023, 13:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Leticia Ferrari

Nota:2
Até entaum naum nunca tinha tido o azar de pegar puta que mexesse no celular durante o atendimento. Aí encontrei essa loka q teve a capacidade de interromper o boquete pra responder cliente no ZZap.

Acho q dava pra resumir o PG nisso, mas ainda aviso q cobra 1h mas depois da primeira gozada já vai encerrando.

E olha q eh desperdicio, pq com 45 anos uma gostosa dessa, peitao natural empinado, quase sem barriga, preco bom, mas desse jeito naum da, ta loko.

https://fatalmodel.com/1703047/leticia-ferrari-1703047

A mesma do confrade aki:

viewtopic.php?p=2679233#p2679233
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2023, 14:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

somellier_cxs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3096 Mensagem por somellier_cxs » 22 Set 2023, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata Niely

Nota:8
TD com Aghata Niely
Morena estilo cavalona. Não é muito bonita de rosto, mas a visão de 4 é espetacular.
Se envolve muito. Chupou sem capa com maestria, garganta profunda, batia o pau na cara. Deixou gozar no rosto, muito bom
Uma hora, 220 pila.
Atende na esquina da 13 com a Júlio.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2023, 13:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Louco por pepeka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3097 Mensagem por Louco por pepeka » 24 Set 2023, 00:12

POSITIVO
Nome da casa:fatal model
Nome da Garota:Nicolly Bittencour

Aqui estamos novamente para mais um TD positivo e por sinal melhor que a primeira vez que conheci ela. A moça em questão e a https://fatalmodel.com/505011/nicolly-bittencour-505011

Começando pelo atendimento no whats ela logo respondeu, marcamos o horário me atendeu sem atrasos.
Prédio super tranquilo, bem localizado, me buscou na portaria e subimos.
Já me recebeu com um beijo e um abraço super simpática de deixando sentir como se nós conhecêssemos a anos.

No fight se envolve, beija gostoso, é cheirosa, chupa gostoso que não e fácil de se aguentar e deixa chupar ela ( que delícia de buceta) ficaria ali por horas.
Depois de gozar trocamos uma ideia, paguei e sai super satisfeito e tendo certeza que vou ser mais um cliente fixo. Desconheço no momento atendimento melhor.

Local:10 bem localizado, extremamente limpo.
Rosto : 10
Corpo: 10 cintura fina, peitos no tamanho ideal e um rabão
Boquete: 10 quase me acabei ali, chupou sem capa com maestria
Foda : 10 de quatro e um tesão aquela raba
Geral : 10 deixando super a vontade, toda perfumada e arrumada. E da de sentir que ela não faz nada forçado.

Recomendo a Nih para quem quer um ótimo custo benefício e não ser enganado com perfil e fotos fake.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Set 2023, 09:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3098 Mensagem por Qualquer1 » 28 Set 2023, 17:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O amigo Jackson40cx deve ter uma bola de cristal ou algo parecido.

Tanta sorte assim em caxias para ter 7 tds positivos assim na sequncia!!!

Aliás, essa Mel Queiroz deve melhor que uma Deborah Seco ou Grazzi Massafera pelo grau de elogios...... Fiquei impressionado.
Questionar o td dos outros, somente se tiver provas concretas..
E por favor me passe os questionamentos via MP.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 28 Set 2023, 21:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Torrone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3099 Mensagem por Torrone » 25 Out 2023, 17:23

POSITIVO
Nome da casa:Top Gatas
Nome da Garota:

Nota:9
Novo por aqui no Fórum, como contribuinte de TDs. Longa data lendo os amigos, espero não cometer nenhum erro.

Vamos a um TD meio antigo, mas que foi "estranho"

http://prazernoturno.com.br/cxs/adominadora.htm

Com a Bianca, baixinha gostosa que atende na Dal Canalle. Esse TD foi faz uns 6 meses, mais ou menos. Escolhi a Bianca pq lá só tinha mais umas garotas mais ou menos, e bem antipáticas, fui com a cara dela.
No vamos ver, ela começou me beijando de língua, com vontade, ponto pra ela. Chupou com vontade, sem capa, e cai de boca na bucetinha dela. O estranho que falei lá pra cima é que ela pulou no guri,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sem capa nem nada, e foi. E foi.
Acabamos desse jeito, mas não recomendo.

Notas
Corpo :8
rosto:8
seios: 7
bunda: 9
Oral: 9
Atendimento: 9
Valor e custo benefício : 9
Sexo em geral: 8
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2023, 19:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

oreivrs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3100 Mensagem por oreivrs » 25 Out 2023, 17:50

Mano ela faz sem capa mesmo? Tô a procura de uma que faça no pêlo,mas até agora não achei :wink:

Fala serio vc nunca postou nada e quando posta é essa merda... sexo sem proteção não existe.
Valaaaaaaaa....

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2023, 19:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Torrone
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3101 Mensagem por Torrone » 25 Out 2023, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
TD realizado com a Ana Júlia da Elite Company

http://prazernoturno.com.br/cxs/anajulia.htm

A perva tem uns pezinhos deliciosos, chegou e começou um job ali no guri com os pezinhos, coisa de louco
Chupou com capa, mas com vontade, nem deu tempo de lembrar que tava encapado o guri. Deu uns beijos de leve, só pra molhar o beiço do vivente, e foi pro fight. Ali foi ppmm, não regulou nada, por cima, e me acabei de 4 na quela bundinha redondinha e linda. Valeu o tempo e os pilas investidos.

Corpo :9
rosto:8
seios: 10
bunda: 10
Oral: 8
Atendimento:7
Valor e custo benefício : 8

Link:
🔗

Colorado02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3102 Mensagem por Colorado02 » 03 Nov 2023, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Opa, amigos. Resolvi contratar os serviços da senhora Emily:

https://fatalmodel.com/1421195/emily-1421195

Local bacana, fica na Júlio de Castilhos, quase em frente ao Mariani. Problema que é um pouco movimentado, mas, se você é um homem que não se deixa controlar pelas circunstâncias, então isso passa a ser um detalhe.
Pontual, bonita e, é fielmente como nas fotos do site. Me atendeu e fomos subindo a escada; ela estava de legging, e eu estava caminhando atrás contemplando a paisagem e fazendo o reconhecimento do gramado.
Chegamos lá, conversamos um pouco, uns diálogos meio genérico (também não fui para ouvir uma tese de Aristóteles), um pouco mística, falou sobre energia e tal, e fomos para o figth.
Chupa bem, não tem pressa, me deixou super à vontade, e foi bem ao natural. Paguei uma hora, mas fiquei trinta minutos (sou que nem o Inter, morro no segundo tempo kkk). Resumo da opera:

Corpo : 8.7
Peitos: 9.2
Bunda: 9
Rosto: 9.4
Oral: 9.5
Atendimento:10
custo benefício : 9.6
valor 250,00 a hora.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Nov 2023, 08:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ricawolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3103 Mensagem por ricawolf » 06 Nov 2023, 15:28

NEUTRO
Nome da casa:Casa Próximo La birra 13 de maio
Nome da Garota:Yasmin

Nota:5
Buenas piazada!

Desbravar é necessário.
Após repetir várias figurinhas repetidas em cxs, com pouco tempo disponível e limitações de deslocamento, fiz algumas tentativas frustradas de horário e acabei marcando com a

Yasmin

https://fatalmodel.com/1574617/yasmim-1574617

54991863366

Local é barbada de chegar, rua meio calma mas não muito, principalmente de dia. Achei bem fácil de chegar e sair.
Não tem portaria de prédio com burocracia, como é no condomínio logo pra cima onde atende a delícia da Amanda Fox, mas eu tenho meus 2 pé atrás com esses condomínio que pega doc aí.

Cheguei, é ela mesmo me recebeu e me encaminha para um quarto.
Até me impressionei, confesso, pois em pessoa é melhor que nas fotos, principalmente do vídeo de comparação.
A barriginha é flácida, ela tenta esconder durante o programa e prioriza ficar de costas, pelo que percebi, mas desnecessário na minha opinião.

A menina é bem simpática, e tenta conduzir bem o programa mas sei lá.
Vai ficar o neutro pelo nítido atendimento protocolar.
É camisinha na boca, dá umas apalpada pro pau subir, bota a camisinha com a boca (guloso é encapado, mas ok não me importo com isso mais, já tá praticamente padrão isso), meia dúzia de chupada e fica de costas pra meter ou deita pra ppmm.

Ao pegar de 4, deu uma subida naquele aroma de cú que ajudou a tirar o brilho do evento.
Nem nas fodida anal mais hard que participei não aconteceu isso, então ali foi ratiada da prestadora.

Eu acho que falta aquela "vontade de ser puta", por mais que ela seja legal com o cliente (e realmente foi educada, gentil, etc). A tia da padaria tbm me trata bem, mas se o pão for seco e mal feito troco de padoca.

O atendimento é de um programa de 150 pila/hora.

É aquele programa pra esvaziar a "vontade" mesmo.
Aí o neutro, por custo x benefício ainda tem opções melhores pelo mesmo preço na cidade, e por 50 pila a mais então nem se fala. E o valor cobrado foi de 1 hora, mas não sei se fiquei 30 minutos dentro da casa.

No dia que eu olhei, no fatal dizia que fazia anal. Na hora de marcar quando perguntei disse que não fazia mais.

Provavelmente não voltaria, acho que esse não é aquele caso de melhorar com o tempo como já tive com outras daqui.

Abraços e bora compartilhar os TD aí gurizda.

Link:
🔗

ricawolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3104 Mensagem por ricawolf » 06 Nov 2023, 15:35

O valor do TD acima não apareceu, mas ficou 200 pila por "60" minutos.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Nov 2023, 17:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ChupaCU69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3105 Mensagem por ChupaCU69 » 12 Nov 2023, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Anal:SIM
Senhores putanheiros!

Novo na área, vim contribuir e dar uma dica, fiz um TD com essa percanta

https://www.prazernoturno.com.br/cxs/isabela.htm

Pensa numa mulher fodedeira, só falta engolir o vivente, literalmente, trata-se de uma senhora, mas com tudo em dia, corpinho delicioso, bronzeado e com marquinhas, chupa igual a uma terneira, se lambuza com o pau do cara na boca, na foda a danada faz de tudo, sem reclamar, é do tipo de mulher que tu pode fazer um sexo hard sem ela fazer mimimimi por um custo benefício excelente.

Atende na Dal Canale quase esquina com a Garibaldi.

Custo de R$ 200,00 por uns 45 minutos.

Link:
🔗

Responder