Chat! Bendito Chat! Encontrei a Andressa dia desses. Um pouco desolada, mas parecia muito agradável a conversa. Deixamos o tempo passar e a conversa foi esquentando. A intimidade acentuando. Os assuntos em comum aumentando.
Combinamos num dia que nem estava muito pilhado... achei que seria uma transa quase burocrática... daquelas pra conhecer, conversar bastante e depois ir pra casa lamentando não ter transado gostoso.
Ainda bem que eu estava enganado.
Marcamos em NH... Quase me perdi da moça. Pra dizer a verdade... estava preocupado com o trânsito e passei por uma morena que achei muito gostosa... nem me toquei que era ela onde a gente havia combinado. Passei do ponto... e quando me dei por conta... Opa... era ela... Bahhh me dei bem!!! Voltei e ela entrou... Sorridente... Linda gata! Que olhos!!! Pequena... com o corpo todo certinho... Cabelos negros e compridos até um pouco acima do meio das costas.
A conversa até o motel foi bacana... É impressionante... Parecia que a gente se conhecia muito bem e há tempos... Viagem, passeios, pessoas, relacionamentos, locais, preferências, olha... muita coisa em comum e que a conversa foi se tornando muito agradável. Fiquei impressionado com a beleza do olhar dela. Sou péssimo para definir a cor dos olhos, conforme a incidência de luz pareciam azuis... noutro momento... um verde impressionante! Tanto uma quanto outra cor eram muito impressionantes. O corpo estava um pouco ‘escondido’, pois usava roupa discreta, mas aquela impressão de uma transa ‘burocrática’ (coisa de cabecinha oca) estava se desfazendo MUITO depressa. Sei que acelerei um pouco mais pra chegar mais cedo no motel. Rsrs
Chegamos... ela um tanto impaciente e tensa. Fui tentando agir com naturalidade e menos pressão pra ver se ela se soltava gradualmente... Ela foi ao banho... Depois eu... Ela saiu enrolada na toalha e aguardou por mim na cama.
Quando voltei deitamos um pouco e uma conversinha qualquer pra diminuir ainda mais a tensão... De subto... um beijo... e daí não parou mais. Hehe
Ainda com as toalhas molhadas no corpo, fomos nos tocando, nos reconhecendo, nos despindo... bahh... parecia que tava com uma namoradinha e era a primeira vez dela com um homem... eu cheio de dedos... Bahh... isso vai demorar muito... Mas não tinha pressa... era mais ansiedade. As toalhas finalmente se desenrolaram de nossos corpos... Que corpinho tem a Andressa... Nooossssaaaaa!!!
O beijo gostoso... O toque foi esquentando... Nossa!!! As toalhas foram parar longe.
Tomei um pouco de distância... Reparei no corpinho dela... Nossa. Sem noção! É muito gostosa!! Voltei aos beijos e fui descendo... Beijei suavemente os seios... de médios pra pequenos, pele macia, mamilos de tom rosa bemmmm clarinho... sem estar eriçados, comecei a chupá-los... de leve, mas ela começa a tomar partido na brincadeira e começa a tomar pra si mais atitude no embate. Ta ficando bom esse lance!!! Hehe
Pressionando os seios entre as minhas mãos e as dela, sugo com mais força seus seios... Nossa... Não são pequenos nem grandes, suficientes para entrar em minha boca, provando-os quase por inteiro. Delícia... sentir a pele tenra e a menina tomando conta da situação... Se envolvendo gradualmente no sexo.
Fui descendo, mais e mais, barriguinha quase chapada... detalhes discreto (não posso revelar) que chamam a atenção. Só dando mais vontade de devorar ela toda... Cheguei na bucetinha... que coisa mais fofa! Muito gostosa... tocar... toda molhadinha... Um grelinho num tamanho gostoso pra brincar...
Sem muitas delongas... caí de boca naquela bucetinha... Amei chupar ela. Deliciosa, sem cheiro, sem pelos, quente, muito boa. O grelinho parecia ser o ponto fraco dela... mas mesmo assim procurava outros pontos de prazer... Toda lambuzada... babada, chupada, mordiscada... Eu me esbaldei naquela delícia. Pensei que ela não curtiria... mas credo!! Acho que foi um dos momentos mais gostosos de ver... de sentir aquela menina mulher se retorcendo, se tocando, conduzindo minha cabeça, minha boca... Isso só me deixa ainda mais atiçado... e com mais vontade de devorar aquela buceta linda e gostosa.
Bahh... Fiquei muito tempo ali. Enquanto a chupava, minhas mãos rolavam pelo corpo dela... explorando cada centímetro dela... os seios... barriga... pernas, bunda, cuzinho,,, dentro da bucetinha! Não queria machucar ela de jeito maneira, mas ela não parava quieta... se retorcia... muito ... deliciosamente provocando. Em alguns momentos... acredito que ela tenha segurado o gozo... ou eu mesmo não fui competente pra manter o ritmo e lhe provocar o gozo.
Nego... vez dela... Caraca... Que chupada... Lambeu tudo... Bagos, padreco... tudo... Tudo pra dentro com muita vontade e desejo... Acho que estava com vontade... E deixei ela... muito a vontade... Ela fica de ladinho... e abre as perninhas... ahhhh quer mais é safada?? Rsrs Voltei a chupar aquela bucetinha pra lá de gostosa! Não tem como não ser... é muito boa mesmo... Enquanto isso... continuava a chupar e muito!
Puxo ela pra cima do meu corpo... fechando o 69... Parecia melhor posição e foi MUUUUUIIIIITTTTTTOOOOOOOO massa! Minhas mãos corriam aquele corpo... que ta loko! Perfeito pra mim... Aquela menina por cima de mim... me chupando... e eu devorando ela...Caramba... Que coisa bem boa! Acho que a fiz perder a concentração... rsrs Minha certeza aumentava quando ela não conseguia manter o oral no padreco... deixando o corpinho tenso... se segurando... eu segurando em seus seios... a puxava no sentido inverso... trazendo ela de volta pra minha boca... Novamente com a minha boca cheia com a sua bucetinha... Fui cada vez aumentando a intensidade da chupada. Ela esfregava o corpo por cima de mim... Alternava quando lembrava e conseguia (rsrs.. pretencioso eu NE?!) chupava um pouco o padreco... Eis que numa hora... ela se larga... agarra bem meu corpo... eu chupo com mais desejo ainda (se é que é possível) e ela ‘VOU GOZARRRRRRRrrrrrrr’
Ahhhhhhhh Que coisa BEMMMMMM BOOOOOAAAAAAAAA!!!! Nossa amo isso!!! E estava deliciosamente quente!!! Maravilha... Fui diminuindo o ritmo... deixando o momento mais íntimo pra que ela se recomponha.... Que tempo o que... Foi breve... Muito breve! Mas voltamos a nos beijar, nos tocar... Bahh Quero experimentar por dentro agora...
Passo a mão na camisinha e visto o padreco... Ela me olha com uma carinha... tipo (mais pretencioso ainda) ‘VEMMMMMM’
Vestido... Ela deitadinha na cama redonda... escorada. Eu coloco as perninhas dela pra cima... Travadas entre meus braços... e penetro nela... Caraca... E eu achando que a coisa tava quente do lado de fora... Completamente encharcada aquela buceta, o padreco entrou facilmente... mas a pressão, a sensação do pau dentro dela... perfeito... Completando... o pequeno berrinho... ‘Aíiiiiii’ E os dentes serrando com os lábios entre eles... Aqueles olhos me fitavam com desejo... (porra to me achando... rsrs) Bahhh que coisa bem boa... Não sabia o que eu queria a partir de agora...
Não sabia se socava com tudo... se fazia amor bemmm devagar... se apenas passeava na lua... cara que viagem... Que guria massa!!!
Que momento! Ficamos um tempo colocando as pernas dela pra cima... quase virando cambota ao contrário... sei lá como descrever... e o padreco dentro daquela bucetinha gostosa. Aquele grelo envolvendo o padreco... tinha de ter tirado uma foto... me deu um tesão aquilo. O padreco parece que ficou ainda mais duro.
Caí de ladinho com ela... encaixadinho de frente com ela ainda... socava fundinho dentro dela bem abraçadinho com a gatinha. Muito quente esse momento... dentro dela então?! Noooossaaaaa!!!! Colocava no fundinho... dentro da xaninha tinindo e os dedos vasculhando o rabinho... Aceitava na boa. Pena não ter um brinquedinho pra meter um DP com carinho. Mas as dedadas deixaram ela ainda mais elétrica. Olha... se fingiu... é candidata a Oscar! Cara... ela se envolveu demais na transa. Ela puxava meu corpo pra si... apertando, abraçando, gemendo de leve, Procurava posição para ser melhor e mais penetrada... muito bom o entrosamento.
Volto um pouco mais por cima, mas peço para invertermos a posição. Ela vem por cima... Senta bemmmm devagar no padreco... Sinto o padreco enchendo aquela buceta deliciosa... não canso de pensar nela... E como é boa!!
Tava na boa... e com a concentração a mil pra não gozar... Essa guria começou a cavalgar... que loucura... não sei como não enchi a borracha. Apesar de quase terminar o primeiro round ali, provoquei a putinha pra mostrar o que sabia. Bahh pra que?! Fui mexer com a onça... A menina disparou... e mostrou pra que veio! Nego... que coisa de loko! Uma hora achei que ela arrancaria os meus pelos do peito... rsrs... tava empolgada demais... nossa... Tive de dar uma acalmada, ou achei que o faria, pedindo pra ela sentar de costas... Bahh Ledo engano!! Aquela marquinha de biquíni (desaparecendo no tom claro da pele dela, mas bem nítida ainda), o rabinho lindo me olhando, aquela bundinha perfeitinha... Bahhh Quase morro ali e feliz!!
Acho que eu tava com tendência suicida.... Comecei a dar uns tapas naquela bunda deliciosa, provocando a menina... ‘Vamo.... fode com esse padreco... senta nele gostoso... Vamo!!! Mexe e remexe gostoso no padreco... Vai!!!’ E dê-lhe tapinhas naquela bundinha gostosa. Pensei em comer aquele cuzinho assim mesmo, mas aquela bucetinha tava tão boa... Que adiei os planos... Até mesmo pq não sabia se rolaria... Mas tava divina a vista!!!! O movimento perfeito... Virava e mexia... ela dava umas amolecidas e deixava o corpo cair pra frente... deixando o padreco enchendo a buceta na volta... sempre encaixado (bemmmmmm encaixado!!)
Peço pra ela jogar o corpo pra trás, deitando por cima do meu. Assim posso tocar praticamente todo o corpo dela... Os cabelos já num emaranhado, atrapalharam um pouco, mas tocá-la assim, sentir seus seios... o grelinho molhadinho e quente... e o padreco entrando e saindo da xaninha completamente encharcado... nossa!!! Pena que não tinha espelho no teto!
Caímos de ladinho... Encaixadinhos ainda, continuamos com a função. Perfeito segurar ela pela cintura fininha... Um pouco de distância do meu tronco, consigo reparar bem na cena. Comendo ela por trás... nossa... Pensado naquele rabinho. É curioso, apesar do prazer que o momento e a posição me proporcionava, não conseguia deixar de pensar no cuzinho rosadinho dela. O padreco sempre se entusiasma mais ainda pensando no rabinho... Puxava ela com força em minha direção enquanto ainda me impulsionava pra frente, cravando bemmm fundinho... Tinha momento que parecia que batia glande no limite dela... Sei lá... interessante a sensação.
Ainda encaixadinho, rolo o corpo pra cima dela. Ela abre as perninhas, permitindo qe o encaixe assim fique melhor, Deitadinha na cama, comia ela bem devagar. Aproveitei o momento para sentir ainda mais o corpo dela. Tocando seus seios... tocando seu grelinho, a bucetinha encharcada... Muito molhada... A profundidade que penetrava ela gemia mais e mais, sempre discreta, e as mãos dela agora puxavam meu corpo de encontro ao dela. Querendo mais e mais fundo.
Não perguntei... e o momento foi furtivo... tirei o padreco da xaninha, completamente molhado, e fui colocando no rabinho.... Uiiiiiii Entrou direitinho... Ela parecia muito a vontade comigo e entregue ao momento... relaxada a ponto de aceitar o carinho de penetrá-la, essa gosta e como... frente... atrás... Ela gosta de se entregar, sentir prazer, perfeita! Nossa! Que rabinho delicioso! Aquele momento que o padreco passa a portinha (sei lá como chamaria), parece que ultrapassou um anel (de fato), Preenchendo um espaço... um vazio... delicioso!
Algum tempo ainda apoiado sobre ela... movimentos mais suaves, bombando mais em outros... pernas entrelaçadas e nos acomodamos com ela D4... Divino!! Muito bom.. Segurando em seus seios... puxando ela pela cintura e colocando naquele rabinho. Perfect!!!
Eu gosto, mas demoro muito mais pra gozar assim... e confesso que apesar de delicioso e muito desejo de continuar assim, a vontade e necessidade de gozar estava pra lá de urgente!!!
Ainda com o padreco no rabinho perguntei onde ela queria meu gozo... ‘Na boquinha!!!!!’ resposta imediata assim... o atendimento tem que ser da mesma forma... Pra já!!! Tirei com cuidado do cuzinho... saquei fora a camisinha... Ela deitadinha com a barriguinha pra cima, eu monto por cima dela já me masturbando... Esfrego o padreco nos seios, nos lábios, na língua, enfio lá dentro e deixo ela chupar... Literalmente uso a boquinha dela como uma linda bucetinha... enchendo ela com o meu gozo... AHHHHHHHH!!!!!! Que gozada!!!! Chega a doer de tanto gozo que sai... Parecia que apagaria ali... sei lá... Baixou a pressão do óleo... rsrs... Esqueço que ela ta com a boca cheia de leitinho... quase que ela engasga... hihi... Que gozada!!!
Fico ao ladinho dela e ainda faço carinhos... e limpo o cantinho da boca... enquanto ela sai meio corrida pra cuspir meus coroinhas na pia.
Ela volta e ficamos abraçadinhos e altos papos! Algum tempo depois a pegação começa novamente. Os beijos e carícias voltam quase que na mesma intensidade de momentos atrás... Praticamente a mesma sequência, oral nela... ela em mim... o padreco voltando aos poucos. O desejo de comê-la mais era muito grande. Tentei de todas as maneiras proporcionar o máximo de prazer enquanto o padreco não estava na melhor forma. Sua boca é impressionante... chupando o padreco ele se restabelecia de imediato... saído dela... parece que a saudade abalava sua base rsrs e ele puff caia...
Chupei, suguei, dedilhei, beijei parte daquele corpinho pra lá de gostoso!
Passei a mão numa camisinha e mesmo a ‘meio pau’ vesti ela... Batina colocada... Estava em tentativas de penetrá-la... algumas frustradas... algumas com sucesso, mas com desfalecimento do padreco... Cara... o desejo de ver e sentir ela gozando novamente era muito grande... Roçando o padreco naquele grelo e fitando seus olhos lindos dela... foi dando inspiração para uma ereção quase melhor que a primeira... penetrando nela... tão bom como a primeira vez naquela tarde... Seus olhinhos brilhando... Cara... eu devia estar delirando... E novamente tava comendo ela... De ladinho... PPMM... Ficamos assim tempinho... mas aquele corpo em minhas mãos... aquele ritmo... o calor.. aqueles beijos... o momento como um todo.. foi decisivo para os dois gozarem juntos... Credo... que momento!!!
Eu completamente satisfeito e contente, acreditando ter dado o carinho e atenção a essa menina linda... fomos aos banhos ainda com muita conversa... Como temos assunto.. bem legal mesmo.
Olha... adorei mesmo. Não canso de dizer... foi uma excelente tarde. Ainda bem que estava disposto a desfazer a minha idéia inicial de uma transa burocrática. E a menina soube ser muito parceira. Adorei mesmo!
Avaliação:
Rosto 8
Olhos 10 (lindos... pena que sou retardado... e não sei identificar ao certo a cor deles)
Seios 9 (gostosos... muito bom de chupá-los)
Oral 9
Bundinha 10 (pela disposição de fazer anal)
Bucetinha 9 (super gostosa, molhadinha, justinha e toda carequinha)
Corpo 8
Barriga 9
Disposição 10
Simpatia 10
Benefício 180 pra 1h30... ficamos um pouco mais. Anal a parte (negociado) R$ 50
Motel 25 (muito bom preço x benefício do quarto)
MSN: [email protected]
Voltaremos!!!
Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.
Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.
Administração GPguia