Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Padre dos Pampas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Andressa Ribeiro (MSN [email protected])

#316 Mensagem por Padre dos Pampas » 12 Abr 2010, 07:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas!

Chat! Bendito Chat! Encontrei a Andressa dia desses. Um pouco desolada, mas parecia muito agradável a conversa. Deixamos o tempo passar e a conversa foi esquentando. A intimidade acentuando. Os assuntos em comum aumentando.

Combinamos num dia que nem estava muito pilhado... achei que seria uma transa quase burocrática... daquelas pra conhecer, conversar bastante e depois ir pra casa lamentando não ter transado gostoso.

Ainda bem que eu estava enganado.

Marcamos em NH... Quase me perdi da moça. Pra dizer a verdade... estava preocupado com o trânsito e passei por uma morena que achei muito gostosa... nem me toquei que era ela onde a gente havia combinado. Passei do ponto... e quando me dei por conta... Opa... era ela... Bahhh me dei bem!!! Voltei e ela entrou... Sorridente... Linda gata! Que olhos!!! Pequena... com o corpo todo certinho... Cabelos negros e compridos até um pouco acima do meio das costas.

A conversa até o motel foi bacana... É impressionante... Parecia que a gente se conhecia muito bem e há tempos... Viagem, passeios, pessoas, relacionamentos, locais, preferências, olha... muita coisa em comum e que a conversa foi se tornando muito agradável. Fiquei impressionado com a beleza do olhar dela. Sou péssimo para definir a cor dos olhos, conforme a incidência de luz pareciam azuis... noutro momento... um verde impressionante! Tanto uma quanto outra cor eram muito impressionantes. O corpo estava um pouco ‘escondido’, pois usava roupa discreta, mas aquela impressão de uma transa ‘burocrática’ (coisa de cabecinha oca) estava se desfazendo MUITO depressa. Sei que acelerei um pouco mais pra chegar mais cedo no motel. Rsrs

Chegamos... ela um tanto impaciente e tensa. Fui tentando agir com naturalidade e menos pressão pra ver se ela se soltava gradualmente... Ela foi ao banho... Depois eu... Ela saiu enrolada na toalha e aguardou por mim na cama.

Quando voltei deitamos um pouco e uma conversinha qualquer pra diminuir ainda mais a tensão... De subto... um beijo... e daí não parou mais. Hehe

Ainda com as toalhas molhadas no corpo, fomos nos tocando, nos reconhecendo, nos despindo... bahh... parecia que tava com uma namoradinha e era a primeira vez dela com um homem... eu cheio de dedos... Bahh... isso vai demorar muito... Mas não tinha pressa... era mais ansiedade. As toalhas finalmente se desenrolaram de nossos corpos... Que corpinho tem a Andressa... Nooossssaaaaa!!!

O beijo gostoso... O toque foi esquentando... Nossa!!! As toalhas foram parar longe. :lol:

Tomei um pouco de distância... Reparei no corpinho dela... Nossa. Sem noção! É muito gostosa!! Voltei aos beijos e fui descendo... Beijei suavemente os seios... de médios pra pequenos, pele macia, mamilos de tom rosa bemmmm clarinho... sem estar eriçados, comecei a chupá-los... de leve, mas ela começa a tomar partido na brincadeira e começa a tomar pra si mais atitude no embate. Ta ficando bom esse lance!!! Hehe

Pressionando os seios entre as minhas mãos e as dela, sugo com mais força seus seios... Nossa... Não são pequenos nem grandes, suficientes para entrar em minha boca, provando-os quase por inteiro. Delícia... sentir a pele tenra e a menina tomando conta da situação... Se envolvendo gradualmente no sexo.

Fui descendo, mais e mais, barriguinha quase chapada... detalhes discreto (não posso revelar) que chamam a atenção. Só dando mais vontade de devorar ela toda... Cheguei na bucetinha... que coisa mais fofa! Muito gostosa... tocar... toda molhadinha... Um grelinho num tamanho gostoso pra brincar...

Sem muitas delongas... caí de boca naquela bucetinha... Amei chupar ela. Deliciosa, sem cheiro, sem pelos, quente, muito boa. O grelinho parecia ser o ponto fraco dela... mas mesmo assim procurava outros pontos de prazer... Toda lambuzada... babada, chupada, mordiscada... Eu me esbaldei naquela delícia. Pensei que ela não curtiria... mas credo!! Acho que foi um dos momentos mais gostosos de ver... de sentir aquela menina mulher se retorcendo, se tocando, conduzindo minha cabeça, minha boca... Isso só me deixa ainda mais atiçado... e com mais vontade de devorar aquela buceta linda e gostosa.

Bahh... Fiquei muito tempo ali. Enquanto a chupava, minhas mãos rolavam pelo corpo dela... explorando cada centímetro dela... os seios... barriga... pernas, bunda, cuzinho,,, dentro da bucetinha! Não queria machucar ela de jeito maneira, mas ela não parava quieta... se retorcia... muito ... deliciosamente provocando. Em alguns momentos... acredito que ela tenha segurado o gozo... ou eu mesmo não fui competente pra manter o ritmo e lhe provocar o gozo.

Nego... vez dela... Caraca... Que chupada... Lambeu tudo... Bagos, padreco... tudo... Tudo pra dentro com muita vontade e desejo... Acho que estava com vontade... E deixei ela... muito a vontade... Ela fica de ladinho... e abre as perninhas... ahhhh quer mais é safada?? Rsrs Voltei a chupar aquela bucetinha pra lá de gostosa! Não tem como não ser... é muito boa mesmo... Enquanto isso... continuava a chupar e muito!

Puxo ela pra cima do meu corpo... fechando o 69... Parecia melhor posição e foi MUUUUUIIIIITTTTTTOOOOOOOO massa! Minhas mãos corriam aquele corpo... que ta loko! Perfeito pra mim... Aquela menina por cima de mim... me chupando... e eu devorando ela...Caramba... Que coisa bem boa! Acho que a fiz perder a concentração... rsrs Minha certeza aumentava quando ela não conseguia manter o oral no padreco... deixando o corpinho tenso... se segurando... eu segurando em seus seios... a puxava no sentido inverso... trazendo ela de volta pra minha boca... Novamente com a minha boca cheia com a sua bucetinha... Fui cada vez aumentando a intensidade da chupada. Ela esfregava o corpo por cima de mim... Alternava quando lembrava e conseguia (rsrs.. pretencioso eu NE?!) chupava um pouco o padreco... Eis que numa hora... ela se larga... agarra bem meu corpo... eu chupo com mais desejo ainda (se é que é possível) e ela ‘VOU GOZARRRRRRRrrrrrrr’

Ahhhhhhhh Que coisa BEMMMMMM BOOOOOAAAAAAAAA!!!! Nossa amo isso!!! E estava deliciosamente quente!!! Maravilha... Fui diminuindo o ritmo... deixando o momento mais íntimo pra que ela se recomponha.... Que tempo o que... Foi breve... Muito breve! Mas voltamos a nos beijar, nos tocar... Bahh Quero experimentar por dentro agora...

Passo a mão na camisinha e visto o padreco... Ela me olha com uma carinha... tipo (mais pretencioso ainda) ‘VEMMMMMM’ :D

Vestido... Ela deitadinha na cama redonda... escorada. Eu coloco as perninhas dela pra cima... Travadas entre meus braços... e penetro nela... Caraca... E eu achando que a coisa tava quente do lado de fora... Completamente encharcada aquela buceta, o padreco entrou facilmente... mas a pressão, a sensação do pau dentro dela... perfeito... Completando... o pequeno berrinho... ‘Aíiiiiii’ E os dentes serrando com os lábios entre eles... Aqueles olhos me fitavam com desejo... (porra to me achando... rsrs) Bahhh que coisa bem boa... Não sabia o que eu queria a partir de agora...

Não sabia se socava com tudo... se fazia amor bemmm devagar... se apenas passeava na lua... cara que viagem... Que guria massa!!!

Que momento! Ficamos um tempo colocando as pernas dela pra cima... quase virando cambota ao contrário... sei lá como descrever... e o padreco dentro daquela bucetinha gostosa. Aquele grelo envolvendo o padreco... tinha de ter tirado uma foto... me deu um tesão aquilo. O padreco parece que ficou ainda mais duro.

Caí de ladinho com ela... encaixadinho de frente com ela ainda... socava fundinho dentro dela bem abraçadinho com a gatinha. Muito quente esse momento... dentro dela então?! Noooossaaaaa!!!! Colocava no fundinho... dentro da xaninha tinindo e os dedos vasculhando o rabinho... Aceitava na boa. Pena não ter um brinquedinho pra meter um DP com carinho. Mas as dedadas deixaram ela ainda mais elétrica. Olha... se fingiu... é candidata a Oscar! Cara... ela se envolveu demais na transa. Ela puxava meu corpo pra si... apertando, abraçando, gemendo de leve, Procurava posição para ser melhor e mais penetrada... muito bom o entrosamento.

Volto um pouco mais por cima, mas peço para invertermos a posição. Ela vem por cima... Senta bemmmm devagar no padreco... Sinto o padreco enchendo aquela buceta deliciosa... não canso de pensar nela... E como é boa!!

Tava na boa... e com a concentração a mil pra não gozar... Essa guria começou a cavalgar... que loucura... não sei como não enchi a borracha. Apesar de quase terminar o primeiro round ali, provoquei a putinha pra mostrar o que sabia. Bahh pra que?! Fui mexer com a onça... A menina disparou... e mostrou pra que veio! Nego... que coisa de loko! Uma hora achei que ela arrancaria os meus pelos do peito... rsrs... tava empolgada demais... nossa... Tive de dar uma acalmada, ou achei que o faria, pedindo pra ela sentar de costas... Bahh Ledo engano!! Aquela marquinha de biquíni (desaparecendo no tom claro da pele dela, mas bem nítida ainda), o rabinho lindo me olhando, aquela bundinha perfeitinha... Bahhh Quase morro ali e feliz!!

Acho que eu tava com tendência suicida.... Comecei a dar uns tapas naquela bunda deliciosa, provocando a menina... ‘Vamo.... fode com esse padreco... senta nele gostoso... Vamo!!! Mexe e remexe gostoso no padreco... Vai!!!’ E dê-lhe tapinhas naquela bundinha gostosa. Pensei em comer aquele cuzinho assim mesmo, mas aquela bucetinha tava tão boa... Que adiei os planos... Até mesmo pq não sabia se rolaria... Mas tava divina a vista!!!! O movimento perfeito... Virava e mexia... ela dava umas amolecidas e deixava o corpo cair pra frente... deixando o padreco enchendo a buceta na volta... sempre encaixado (bemmmmmm encaixado!!)

Peço pra ela jogar o corpo pra trás, deitando por cima do meu. Assim posso tocar praticamente todo o corpo dela... Os cabelos já num emaranhado, atrapalharam um pouco, mas tocá-la assim, sentir seus seios... o grelinho molhadinho e quente... e o padreco entrando e saindo da xaninha completamente encharcado... nossa!!! Pena que não tinha espelho no teto!

Caímos de ladinho... Encaixadinhos ainda, continuamos com a função. Perfeito segurar ela pela cintura fininha... Um pouco de distância do meu tronco, consigo reparar bem na cena. Comendo ela por trás... nossa... Pensado naquele rabinho. É curioso, apesar do prazer que o momento e a posição me proporcionava, não conseguia deixar de pensar no cuzinho rosadinho dela. O padreco sempre se entusiasma mais ainda pensando no rabinho... Puxava ela com força em minha direção enquanto ainda me impulsionava pra frente, cravando bemmm fundinho... Tinha momento que parecia que batia glande no limite dela... Sei lá... interessante a sensação.

Ainda encaixadinho, rolo o corpo pra cima dela. Ela abre as perninhas, permitindo qe o encaixe assim fique melhor, Deitadinha na cama, comia ela bem devagar. Aproveitei o momento para sentir ainda mais o corpo dela. Tocando seus seios... tocando seu grelinho, a bucetinha encharcada... Muito molhada... A profundidade que penetrava ela gemia mais e mais, sempre discreta, e as mãos dela agora puxavam meu corpo de encontro ao dela. Querendo mais e mais fundo.

Não perguntei... e o momento foi furtivo... tirei o padreco da xaninha, completamente molhado, e fui colocando no rabinho.... Uiiiiiii Entrou direitinho... Ela parecia muito a vontade comigo e entregue ao momento... relaxada a ponto de aceitar o carinho de penetrá-la, essa gosta e como... frente... atrás... Ela gosta de se entregar, sentir prazer, perfeita! Nossa! Que rabinho delicioso! Aquele momento que o padreco passa a portinha (sei lá como chamaria), parece que ultrapassou um anel (de fato), Preenchendo um espaço... um vazio... delicioso!

Algum tempo ainda apoiado sobre ela... movimentos mais suaves, bombando mais em outros... pernas entrelaçadas e nos acomodamos com ela D4... Divino!! Muito bom.. Segurando em seus seios... puxando ela pela cintura e colocando naquele rabinho. Perfect!!!

Eu gosto, mas demoro muito mais pra gozar assim... e confesso que apesar de delicioso e muito desejo de continuar assim, a vontade e necessidade de gozar estava pra lá de urgente!!!

Ainda com o padreco no rabinho perguntei onde ela queria meu gozo... ‘Na boquinha!!!!!’ resposta imediata assim... o atendimento tem que ser da mesma forma... Pra já!!! Tirei com cuidado do cuzinho... saquei fora a camisinha... Ela deitadinha com a barriguinha pra cima, eu monto por cima dela já me masturbando... Esfrego o padreco nos seios, nos lábios, na língua, enfio lá dentro e deixo ela chupar... Literalmente uso a boquinha dela como uma linda bucetinha... enchendo ela com o meu gozo... AHHHHHHHH!!!!!! Que gozada!!!! :roll: Chega a doer de tanto gozo que sai... Parecia que apagaria ali... sei lá... Baixou a pressão do óleo... rsrs... Esqueço que ela ta com a boca cheia de leitinho... quase que ela engasga... hihi... Que gozada!!!

Fico ao ladinho dela e ainda faço carinhos... e limpo o cantinho da boca... enquanto ela sai meio corrida pra cuspir meus coroinhas na pia.

Ela volta e ficamos abraçadinhos e altos papos! Algum tempo depois a pegação começa novamente. Os beijos e carícias voltam quase que na mesma intensidade de momentos atrás... Praticamente a mesma sequência, oral nela... ela em mim... o padreco voltando aos poucos. O desejo de comê-la mais era muito grande. Tentei de todas as maneiras proporcionar o máximo de prazer enquanto o padreco não estava na melhor forma. Sua boca é impressionante... chupando o padreco ele se restabelecia de imediato... saído dela... parece que a saudade abalava sua base rsrs e ele puff caia... :lol:

Chupei, suguei, dedilhei, beijei parte daquele corpinho pra lá de gostoso!

Passei a mão numa camisinha e mesmo a ‘meio pau’ vesti ela... Batina colocada... Estava em tentativas de penetrá-la... algumas frustradas... algumas com sucesso, mas com desfalecimento do padreco... Cara... o desejo de ver e sentir ela gozando novamente era muito grande... Roçando o padreco naquele grelo e fitando seus olhos lindos dela... foi dando inspiração para uma ereção quase melhor que a primeira... penetrando nela... tão bom como a primeira vez naquela tarde... Seus olhinhos brilhando... Cara... eu devia estar delirando... E novamente tava comendo ela... De ladinho... PPMM... Ficamos assim tempinho... mas aquele corpo em minhas mãos... aquele ritmo... o calor.. aqueles beijos... o momento como um todo.. foi decisivo para os dois gozarem juntos... Credo... que momento!!!

Eu completamente satisfeito e contente, acreditando ter dado o carinho e atenção a essa menina linda... fomos aos banhos ainda com muita conversa... Como temos assunto.. bem legal mesmo.

Olha... adorei mesmo. Não canso de dizer... foi uma excelente tarde. Ainda bem que estava disposto a desfazer a minha idéia inicial de uma transa burocrática. E a menina soube ser muito parceira. Adorei mesmo!

Avaliação:
Rosto 8
Olhos 10 (lindos... pena que sou retardado... e não sei identificar ao certo a cor deles)
Seios 9 (gostosos... muito bom de chupá-los)
Oral 9
Bundinha 10 (pela disposição de fazer anal)
Bucetinha 9 (super gostosa, molhadinha, justinha e toda carequinha)
Corpo 8
Barriga 9
Disposição 10
Simpatia 10

Benefício 180 pra 1h30... ficamos um pouco mais. Anal a parte (negociado) R$ 50
Motel 25 (muito bom preço x benefício do quarto)

MSN: [email protected]

Voltaremos!!! 8)

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

BIANCA Prive do Calçadão ap 5

#317 Mensagem por Wippon » 20 Abr 2010, 16:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:wink: Algum tempo que estou pra ir fazer algumas visitas a região metropolitana.
Passeando pela região de Novo Hamburgo, a qual conheço alguma coisa, me fui até o Prive do Calcadão, que fica na Pedro Adams Filho 39 ap 5 pra quem quiser visitar.
Chego lá, bem recebido, simpatia ,etc.
Me apresentam as gurias, não tinham muitas na hora que cheguei.
Então coloquei os olhos na Bianca, morena, 21 anos,seios médios,coxas bonitinhas,bumbum legal.
Ela deve ter ,1,60 por ai. Me explicou como funcionava o esquema e então decidi ir com ela pro abate.
No quarto ela peladinha, xana semi depilada, fui fazer um oral nela, ficou ali na camita, meio que gemendo, meio que se contorcendo, enquanto eu dava linguadas na sua xana e trabalhava no grelinho.Ai ela ficou meio acesa, meio... :?
Quase não falava, tá,,,,,adiante. Comecei a lhe chupar os peitos, não reclamou, então segurei forte neles, e abocanhei tudo,hehehe. :lol:
Depois ela veio fazer o boquete com capa, chupada normal, mas bem parada, suave até demais, pqp, chupou assim um tempo, ai pedi logo pra meter na xana.
Frango assado direto, bastante estocadas, mamadas nos peitos, ela gemendo baixinho, e já pedindo: goza amor, goza....perai, eu mal comecei, já quer que eu acabe.
Continuei a estocar a perseguida, e depois ela ficou logo D4, que apressada, hehehe...
bela bundinha,vai vem, tapas de leve, a Bianca gemendo,segurei firme na cintura da distinta e acelerei,ai a mulher se acendeu, ligou a bateria, finalmente no ON, bombei bastante, ela gemendo horrores, suando, e eu de-lhe tapa, agora mais forte, sem qualquer reclamação.
Depois ela veio dar a cavalgada, sobe desce, segurando firme nos meus ombros e eu chupando os peitos, e a Bianca, subia e descia mais rápido, mas de forma meio desordenada... :shock:
Enfim , optei por coloca-la outra vez D4,empinou o rabo, enfiei o pau todo, entrou tudo naquela gruta ensopada, voltei a dar tapas, ela gemeu , e tão logo deu umas reboladas, eu gozei. :)
Sinceramente, ela demorou pra entrar em ON, inicio muito vagaroso, depois melhorou um pouco. Vai levar o neutro :| querendo ir pro negativo.O local é limpo, discreto, ninguém ficou batendo a porta.
Fui me lavar, me vesti, passei pela sala, tinha chegado outra guria bem bonitinha lá, mas eu já queria era voltar a :arrow: Porto logo.

Avaliação geral:

rosto: 7,5
oral: 5,5
vaginal: 6,3
seios: 7,5
anal(não faz)
bunda: 8
corpo: 7,6
desempenho: 5,9

Valor: R$ 35,00 meia hora

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Karen - privê do calçadão

#318 Mensagem por tio glauco » 26 Abr 2010, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas,
sábado tava querendo dar uma ezvaziadinha básica no saco, aí subi lá no privê do calçadão.
Entrei, desfile básico, tinha duas morenas e duas loiras disponíveis, e a Bruna ocupada :cry: :cry: :cry: .
Chamei a Karen, baixinha, em torno de 1,50, entroncadinha, um pouco acima do peso(não gorda), pele branca, cabelos negros. Fui ao banho, depois ela foi.
Qdo se pelou, ví pelos peitinhos que era novinha, ela veio e deu uns beijos ao longo do guri, e pegou a camiseta, disse que não fazia oral sem :( :( .
Deu uma boa chupada, e depois sentou em cima, aí dei uma boa mamada bos peitinhoa dela, que enchem a mão, e são bem firmes. Me disse que tem 18 anos. Tava meio na pressa, aí me acabei logo, ainda mais que ela ainda está bem apertadinha.

Relação custoxbenefício boa R$35,00 meia hora
GP____________________________________________________
Nome: Karen
Bunda: pequena.
Mamas: médias
Pelos: sem nada;
Beijos: não,
oral: com Capote.
CU acho que nao da o Cu.

NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 8.00.
Corpo = 7,00.
Seios = 8,00.
Bunda = 6,00.
Xota = 9,00.
Oral = 6,50

Link:
🔗

kilojoule
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Duda

#319 Mensagem por kilojoule » 28 Abr 2010, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quando vejo no MSN a frase dela que vai parar de atender fico atucanado e penso que não posso perder mais uma.....marco para sabado....pego ela no local combinado e quando entra no carro parece que nos conheciamos à anos...papo e rumamos até o motel, a Duda é uma mulher linda de corpo... muito gostosa os seios médios...a bunda redondinha...sem estrias e celulites....banhos e logo estavamos na cama.....chupação de ambos....ficaria hoaras chupando aquela buceta.....que fica encharcada de tesao....camisinha e começamos um papai-mamãe depois de um tempo gozo....e pela gritaria que ela faz de dar inveja nos quartos ao lado...hahhah.....acredito que tenha gozado tb.....papo para recompormos e logo estavamos atracados de novo....ela faz um boquete muito bom.....camisinha e ela começa uma cavalgada de frente e costas.....mas logo pede D4...que visão mais linda......dou uma gozada que perco as forças nos braços e caiu por cima dela acabado....banho....ela e deixa muito a vontade.....nos arrumamos e bora p casa......já estava esquecendo.....que lindos pés ela tem......gostei muito......notas?....10 em todo os quesitos....$....150....para uma hora de muito prazer. Pena que ela vai parar e disse que só atendera os conhecidos e não adicionara mais ninguem.....ainda bem que estou na lista...hahahah...repetirei a figurinha com certeza.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#320 Mensagem por VErmEEr » 30 Abr 2010, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM

Andressa Ribeiro
Esse TD ocorreu no último picasso, vi pela primeira vez a Andressa tomando banho com a Duda, as duas peladinhas. Uma delícia. :D

Mas como tinha outra a comer, não vi mais ela. Uma hora depois, estava comendo a Karol no quarto (como postado no último td) e o paizinho entrou com a Andressa. Trocamos as putas e fomos tomar banho (Andressa e eu), impressionante a beleza dos olhos azuis dessa puta.

A Andressa é morena, cabelo preto, deve ter 1m70, um corpo gostoso e um bucetão. Que buceta fantástica, um grelo lindo, lábios enormes saltando para fora, pra quem curte, é um prato cheio.

Ela ficou sentada na beira da cama me chupando, e igualmente como a Karol, chupava muito bem. Engolia até o final e voltava, depois engolia de novo. Bati com meu pau na sua cara, ela curtiu, ficava chupando e me olhando com aqueles olhos tentadores.

Depois, posicionei ela deitada na cama e dei um trato na sua xota, chupei bastante aquela buça suculenta, aqueles lábios saltando pra fora que ela tem entre as pernas. Continuei chupando e coloquei um dedinha na xota e outro no Cu. Depois fiquei intercalando, chupando a xota e o Cu. Ela parecia estar gostando.

Coloquei a camisinha e comi ela no PPMM, segurando as pernas forte e metendo na mesma intensidade. Acho que tinha seios pequenos, não lembro, mas ela é boa de beijar.

Ficou de quatro na ponta da cama e comi ela de pé. Enquanto metia meu pau na sua buça fiquei colocando o dedo no seu Cu. Comi um tempo ela assim, depois dei uma cuspida no Cu e meti meu pau. Entrou muito gostoso, fiquei sentindo todo o seu Cu por dentro, (porra, agora me deu vontade de comer essa gostosa de novo, que saco..) Puxava os seus cabelos e continuava metendo no Cu, minha intenção era gozar na boca dela, mas não aguentei e gozei dentro.
Com certeza vou repetir, só ainda não sei quando ela volta pra Porto. Vamos esperar.

GP___________________________________________________

Nome: Andressa [email protected]
Bunda: Tamanho médio.
Mamas: pequenas
Beijos: sim.
Fellatio: Perfeito.
CU adora dar o Cu. Muito bom esse Cu.
BUÇA PERFEITA, uma das melhores.

:arrow:
NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 8.00.
Corpo = 7,00.
Seios = 5,00.
Bunda = 7,80.
Xota = 10
Oral = 9,40
Performance = 10

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#321 Mensagem por leteseu » 01 Mai 2010, 19:12

Bunda 7,8.... sensacional. :lol:

Link:
🔗

Hellinger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Andressa Ribeiro (MSN [email protected])

#322 Mensagem por Hellinger » 01 Mai 2010, 19:44

[quote="Vermeer"]
Andressa Ribeiro
Trocamos as putas e fomos tomar banho (Andressa e eu), ...

gostei do esclarecimento, bem oportuno :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Júlia (MSN ******) - Picasso II

#323 Mensagem por Padre dos Pampas » 03 Mai 2010, 07:38

Oculto para usuários:
Picasso II - Parte I
Júlia (MSN julia_******)

Chegamos atrasados, mas ainda em tempo.... Esperei a Karol ainda chegar enquanto tirava minas fardas civis. De olho na gata o tempo todo... fiquei a espreita da Júlia. O pessoal já tava a milhão quando chegamos e em pouco tempo já estávamos envolvidos no festerê.

Apesar de nova em POA a Júlia tem algum tempo que nos conhecemos pelo MSN e sei de suas atividades, mas não tive a oportunidade de sair com ela. Sempre tinha algo que empacava. É um daqueles casos de amor e ódio... ódio e amor... sei lá a ordem e nem sei porque a gente se aguentava. Quando houve duas baixas na lista das meninas do encontro, ela foi super parceira e prestativa. Já de cara agradeço por isso.... Mas vamos ao que interessa.

Puxei-a pro lado pra gente ficar mais a vontade e conferir finalmente a menina. Nossa... Ambos de toalhas no corpo, puxei forte junto de mim e beijei-a. Beijo discreto, mas que promete. Me parece de traços alemães. Pele bem clara, cabelo castanho claro, por vezes mais claros, olhos verdes lindo e de grande intensidade.

Os beijos foram dando espaço aos toques e desvendo finalmente seu corpo. Seios médios para grandes, naturais, mamilos de tom rosáceo. Perfeitos, tenros, empinados, muito bonitos mesmo. Os beijava com muita ‘fome’ e os sugava com mais desejo ainda. Novinha, deve ter uns 19 aninhos, com o corpo muito bem definido. Ela ta quase no que chamaria de mulherão, não é gorda... nada assim, mas uma gata possante. Bahh... tava entusiasmado com a gata.

Ainda em pé ela desce e vai dar um ‘olá’ ao padreco... Uiiiii ... Que boca! Aqueles olhos verdes olhando pra mim enquanto abocanhava o padreco... meu Pai!!!! Praticamente a joguei no sofá e tirei sua calcinha... Cara... bucetinha rosadinha... bemmmm depiladinha... deliciosa. Ajoelhado aos pés dela... chupei muito aquela bucetinha rosadinha. Sem cheiro, grelinho escondidinho que adoro caçar... Chupava, lambia... caçava aquele grelinho e sondava onde lhe dava maior prazer. Não foi muito tempo pra ela ficar toda encharcada... Molhadinha... deliciosa!!!

Voltei a chupar seus seios... são deliciosos... Talvez pela falta de intimidade... os beijos não foram tão intensos... Discretos... mas prometem ser melhores com o tempo.

Ela pede para que eu troque de lugar com ela... atendido... ela se põe de joelhos a minha frente... e começa a me chupar.... Noossaaaaa!! A boca de beijos discretos se revela... Mesmo colocando por vezes só parte do padreco pra dentro da boquinha quente... a pressão e os movimentos que fazia eram muito bons. Pode e deve melhorar... mas tem um futuro bemmmm interessante pela frente!!

Vistimos o padreco. Como os quartos ainda estavam ocupados, ficamos ali mesmo no sofá, mas não era o local mais agradável. Ela semi-deitada, ou semi-sentada... coloco a primeira vez o padreco naquela bucetinha.... Caramba... toda molhada... e apertada... apertada... Coisa boa!!! Aquelas coxas deliciosas... Agarrei firme e a puxei de encontro ao padreco. Socando fundinho... Delícia!!!! Aqueles olhos verdes lindos fitando enquanto a comia... meu Dellzzz!!!

O sofá não ajudou muito, ou ajudou mais ainda... Fizemos várias posições...Tentávamos mesmo achar o melhor modo de nos darmos prazer. Não era fácil naquele sofá. Ela fica de barriga pra baixo... aquela bundinha pra cima (depois maiores detalhes), penetro assim nela com vontade, mas a posição e o tapete não ajudavam. Variamos em posições diversas... Muito bom de colocá-la na parte maior do sofá... num PPMM e jogando as pernas dela pra cima metendo bem fundo na gatinha. Bom demais!

Ainda assim... sugava aqueles seios... Cara que seios lindos!!! Ela pede pra trocarmos de posição novamente. Agora ela D4... e eu achei que já achava ela bonita... Aquela bunda maravilhosa... branquinha... meu pauzinho entrando naquela bucetinha rosadinha... se perdendo naquelas carnes tenras, quentes, suculentas e que clamavam por uns tapinhas... rsrs... Tapinhas de leve, devido a pele clara, mas bom demais...

Trocamos mais umas três vezes de posição... Não achava a melhor posição mesmo... Tentamos... hehe Quando tava embalado pra ela gozar eu dava uma parada... hihi... judiando mesmo...

Aí, numas dessas de mudar pra lá e pra cá... resolvemos trocar a camisinha. A dona Duda me aparece... vem me olhando com ar de dona do pedaço (kkkk)... Chega pertinho... se abaixa e chupa o padreco... colocando ele todinho na boca... aquela boquinha cheia... duas idas e vindas... deixou ele bemmmm babado e saiu....

Meti a camisinha, mas aquilo de me desconcertou um pouco e a Júlia percebeu.

No sofá ainda... e tentando controlar o maldito tapete que insistia em escorregar... Ela pede pra que eu sente... Ela veio por cima na beirada do sofá... se equilibrando... sentou no padreco que nessas estava a meio pau... Mercadoria!!

Volto a chupá-la um pouco mais enquanto tento reanimar o padreco. Deu mais um tempo e consegui animá-lo. Mais uma metidinha, mas o clima ficou comprometido. A Júlia foi super legal, percebendo o momento sugeriu que a gente fosse tomar algo... dando um tempo. E assim acabo não gozando com essa gata... muito boa... bahhh Tenho de voltar a encontrar com ela... e transar num local próprio e bemmm direitinho.

Numa avaliação dou 8 Acho que pode se soltar mais... Tudo era muito novo pra ela... a minha companhia... aquele grupo... o local... sei lá, mas tem tempo pra aprender e muito! Potencial, corpo e fogo aquela gata tem! Ohhh se tem!! Agora.. .pra mim... nota 5.. coisa de amador não comer direitinho a gata!! Ninguém merece!!!

A gata é daqui do Vale dos Sinos, mas como a festa foi em POA e ela pode atender em POA... acho que o local correto é aqui.

MSN julia_******

Segue a lista do Picasso 2 com a Amanda Wolf... :wink:

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPguia

Link:
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda Wolf (MSN ******) - Picasso II

#324 Mensagem por Padre dos Pampas » 03 Mai 2010, 07:40

Oculto para usuários:
Picasso II - Parte 2
Amanda Wolf (MSN amandawolf_******)

Bom… depois do momento não fodástico, mas com a devida intensidade, ficamos conversando um pouco em volta da piscina.

Nisso a Amanda (loirinha) estava liberada. Ainda dei um tempo, mas a puxei para um quarto que vagou. Parecia que era a menina mais quietinha da festa.... ahhhh ledo engano o meu.

No quarto... o beijo que essa gata me deu de cara foi muiiiiitoooooo quente e pegado. Caraca!!

Ela estava de roupão ainda quando eu toco sua pele. Uma pele clarinha, origem alemã, mas muito macia... macia demais... parecia seda. Por debaixo do roupão, ainda vestia suas lingeries. Conjunto vermelho que realçava ainda mais o tom claro de sua pele. Deixei cair o roupão dela... Caralho... que gatinha. Quando a vi na rua, achei que era mais possante... mais cheinha... que nada... toda miudinha... muito gostosinha!

Tirei o sutiã... Cara... a cada momento eu tinha surpresa com essa menina. Lindos seios... de médios para pequenos, mas perfeitinhos... perfeitos da idade de 18 aninhos. Bahhh caí de boca neles... Que pele gostosa. Mamilos perfeitinhos... A gata não regulou a minha chupada... Ainda olhava bem safada e taradinha... muito gostosinha a menina. Os cabelos loirinhos caindo por cima dos seios... uiii Delícia... Chupava, lambia... mordiscava aqueles peitinhos deliciosos.

Joguei-a na cama e tirei sua calcinha. Bucetinha gostosa pra chupar... Não estava bem depiladinha, mas como ela foi chamada de última hora... acredito que não teve muito tempo para se preparar. Mas não interferiu em nada... Muito boa... Lindo de ver ela se retorcendo enquanto a chupava... Grelinho fácil de achar e de chupar. Muito bom... Achei fácil onde ela tinha prazer... E fiquei ali... Deixando ela ainda mais elétrica. Tempo depois ela se entrega por completo... pelo menos o corpo deu sinais de gozo... e fui diminuindo a intensidade, mas continuei sugando aquela bucetinha.

Aquela gata tem um beijo... Nossa... Se deixar ela engole você... hehe Por várias vezes... voltava a sua boca para beijá-la. Beijos quentes e profundos...

Numas dessas... ela toma o controle da situação e vem me chupar o padreco... Caraca II, mais uma surpresa... Que chupada... A pequenina se revelou maravilhosamente.... Chupando até o talo... engolia tudinho... muito bom... profi mesmo!!! Quantas tinham de aprender com ela... Que chupada! Babava, engolia, remexia a cabeça dentro da boquinha... voltava a engolir... massageava as bolas e revirava o pau dentro da boca... Muito bom!!!

Provei ela num 69.... Caramba... que corpo macio e delicioso! Surpresa geral mesmo!! Do jeito que tava a coisa seria na boca dela mesmo. Mas ela dava umas paradinhas que salvaram um pouco mais do fight.

Eu pego a camisinha e coloco no padreco. Ela deitadinha vou no PPMM tradicional... Meti conversando com ela... bem molhada... entrou que foi uma manteiga... ou com ela... sei lá!!! Bahhh muito bom.

Perinhas pra cima... pros lados... beijava e chupava os seios dela. Cara... to impressionado com a pele da menina. A carinha dela tem um jeitinho malicioso... muito gostoso. Ficamos um tempinho metendo de ladinho... e daqui a pouco ela veio por cima....

Ela sentou gostoso nele enquanto subia e descia eu tentava ajudar com as mãos por debaixo de sua bundinha... Ahhh dedinho bem longe do rabinho... medo geral que o dedo ou o pau entrasse ali... rsrs Beleza... Queria mesmo aquela bucetinha... boa demais!!!

Trouxe ela bem juntinho ao meu corpo e metia fundinho. Adorei quando ela colocou o seio na minha boquinha... Penetrando fundinho e mamando naqueles seios perfeitinhos!!! Muito show

Tava me controlando demais... Ela ainda por cima... tentei até segurar o gozo, mas não deu... Socando assim mesmo e fora do tempo da menina... não consegui fazer ela gozar penetrando nela... Enchi a borracha dentro... Que coisa bem boa. Ficamos abraçadinhos um tempinho... Quente e gostosa demais!!!!

Banho nos dois e nos encontramos do lado de fora... ela num vermelhão adorável!! Ela tem o rostinho igual a uma namoradinha que eu tenho... acho que isso contribuiu ainda mais pro belo momento!

Nota 8... muito gatinha... vou repetir com certeza!! Destaque pro beijo e oral. Pena que não libera o rabinho... seria massa!

A gata é daqui do Vale dos Sinos, mas como a festa foi em POA e ela pode atender em POA... acho que o local correto é aqui.

Contato da Amanda através da Júlia.... julia_******

Segue festa com a Karol Schneider :roll:

Administração GPguia

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Julia

#325 Mensagem por cuticuti » 03 Mai 2010, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Picasso II - Parte 4 - Julia

Uma loirinha com olhos verdes e lindos, seios médios e durinhos, pele branquinha e estilo ninfetinha...a putinha queria só no quarto....na espera, acariciei seus seios, dei beijos no pescoço e tão logo livrou o quarto fomos...quis dar uma de dominadora, quando fui me atracar, me disse prá não tocá-la, primeiro ela...fiquei em pé na beira da cama, ela tirou o roupão e se atracou, sem , chupou um bom tempo, me olhando com sua carinha safada....sentou-se na cama e me atraquei nos seios, no pescoço, na bucetinha....encamisei e meti no PPMM, entremeando com beijos e abraços....fomos ao D4 e gozei nessa posição, agarrado aos cabelos da moça.

Rosto : Bonito, destaque para os olhos
Seios : Médios e lisinhos
Bunda : Pequena
Desempenho : Podia melhorar
julia_******

Link:
🔗

kilojoule
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Andressa

#326 Mensagem por kilojoule » 03 Mai 2010, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Sai com a Andressa sexta passada....marquei de pegar ela no local combinado e quando entra aquela morena não acredito na sua beleza.....que olhos azuis eram aqueles??....já tinha visto ela na webcam mas ao vivo....meu Deus....muito bonitos, me da um abraço como nos conhecessemos desde infancia.....rumamos ao motel.....chegando vou ao banho e vejo ela se despir....toda pequininha....barriginha lisa....seios médios e a bunda uma delicia, ela vem me acompanhar onde já começam os arretos, vamos para a cama onde não me aguento e começo a chupar aquela buceta lisinha, os lábios da buceta são um caso a parte...enormes...que deixa o grelinho escondido...logo estamos num 69....ela faz um boquete maravilhoso....ficamos assim nessa posição por um bom tempo....coloco a camisinha e inicio um ppmm....logo ela esta por cima em uma cavalgada onde não aguento mais e gozo e ela tb....descanso um canho pra reanimar e jah estamos atracados de novo....muitos bjos.. boquetaço....pego ela D4....meto tanto nela com força que ela goza....gritando demais....uma loucura....e vou perdendo as forças....agora é minha vez....ela pede leitinho na boca....tiro a camisinha.....e pronto....é porra pra tudo que é lado....caimos exaustos....mais um banho para limpeza geral ....nos arrumamos....e bora pra casa.....deixo ela onde peguei.

Notas???....10......a Andressa é uma menina fantástica.....querida, carinhosa, linda, alegre(deve ter aprendido com a Duda....hahah).....sabe te deixar a vontade.. é bem safada e te deixa louco.

$$??...150 por mais de 1h.....não regula o tempo só não ficamos mais por que meu alvara estava vencendo.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Julia - ******

#327 Mensagem por VErmEEr » 04 Mai 2010, 00:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Depois de comer umas 4 putas, fui para o quarto com a Julia, como o cuti falou, ela só queria fuder no quarto. Nas próximas festas, temos que evitar convidar essas novatas que são cheias de pudor para tirar a roupa e outras coisas mais. Das 3 que eram assim, a Julia era a mais gatinha, a que merecia um trato um pouco melhor.

A Julia é uma loirinha de olhos verdes, bonito sorriso, bem gata de rosto, uns 20 anos, iniciante na coisa e com a pele bem branca.
Tiramos a roupa e ela veio chupar meu pau, chupou por algum tempo, depois fui dar uma lambida na sua xota careca. Lambi os seus seios, depois desci até a bucetinha, bem gostosa de chupar até.

Coloquei a camisinha e coloquei naquela xota apertada, parecia meio virgem, muito boa de meter. De quatro foi meio desastroso, ela ao invés de ficar parada, não parava de se mexer e meio que cortava o tesão. Apesar da bunda gostosa e do rosto bonito, o desempenho ficou abaixo do esperado, o que me leva a dar neutro.

GP____________________________________________________
Nome: Julia
Bunda: Tamanho médio.
Mamas: médias
Beijos: Sim,
Fellatio: sem Capote.
CU acho que nao da o Cu.

:arrow:
NOTAS: _____________________________________
Rosto = 8.00.
Corpo = 6,15.
Seios = 7,50.
Bunda = 7,00.
Xota = 6,90.
Oral = 7,00

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#328 Mensagem por Pirulitatis » 04 Mai 2010, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom, ainda na festa do PICASSO II

Na finaleira vejo a Andressa atirada na poltrona, sozinha, carinha de cansada e fui pra cima, tirei o roupão dela rumamos para o quarto (para evitar platéia como ocorrido com a Duda).

Bom, tratase de uma morena esguia, tudo no lugar e com lindos olhos claro que por si só já vale a foda.

A química foi excelente, chegamos a perder a hora, quando vimos já tava todo mundo vestido para ir embora e a gente lá...fudendo gostoso de tudo quanto é jeito.

Bom, pela química e por tudo o mais, por ser a guria super gente fina e gostosa dou um 9 redondinho pra ela.

Valor pago incluso no ingresso da festa.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#329 Mensagem por cuticuti » 04 Mai 2010, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Picasso - Parte 2- Amanda Wolf

Trata-se de uma loirinha, com carinha de bebê safado, seios pequenos e durinhos, pele lisinha e branquinha. Na festa apresentou-se com outro nome, mas como elas seguidamente trocam, vamos usar este.

Ataquei a mocinha na copa, sentados no banquinho, ficamos de papo e beijos, até que arrastei para o quarto. Na cama, ela ainda de peças íntimas, nos beijamos muito, característica do momento, beijou muito, tipo em festas, beijou muito...se atracou no pau, sem camisinha, de leve, um tanto tímida...enquanto isso eu tirei o sutiã e percebi os belos e pequeninos seios. Deitei a mocinha, tirei a calcinha, capote no garoto e suavemente penetrei...beijos e mais beijos, beija muito...mamei nos biquinhos rosados e bombei, leve e tranquilamente....D4, olhando nos espelhos do quarto....bombei forte...ela fica quietinha, sem reclamar de nada...ficamos um bom tempo nessa posição, coloquei de ladinho, meti mais um pouquinho e encerrei.....não gozei, foi logo após a primeira e resolvi poupar.

Rosto : Bonitinho
Seios: Mínimos
Barriga : Tanquinho
Desempenho : Não regulou nada
amandawolf_******

Link:
🔗

herr_lux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#330 Mensagem por herr_lux » 01 Jun 2010, 06:07

POSITIVO
Nome da Garota:

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

TD realizado já faz algum tempo, mas ainda em tempo.
Tava numa zique-zira danada por um rabinho e fui atras da Estylo Mulher em Noia, http://estylomulher.com.br, e pedi pela Paula.
Já havia saído com ela outra vez e correspondeu muito bem. Participativa e gosta do que faz. É daquelas morenas "jambo", cor de cuia, com a bunda firme e bem safada.
Depois dos papos iniciais fomos ao que interessa. Chupa que é uma beleza, não economiza saliva. Depois das tradicionais pedi pelo rabinho e ela disse que SIM, que maravilha. Era tudo que eu precisava. Fiquei um bom tempo lá, até me acabar. A GP ficou de cara pq não segurei o suficiente pra ela gozar tb . . fazer o que. Era isso

NOTAS:
Rosto = 8 (exótica, tipo india)
Corpo = 7 (pode melhorar)
Seios = 7 (podiam ser maiores, mas sao firmes)
Bunda = 10 (merece pelo anal)
Xota = 8,5
Oral = 9 (muito bom)

Presentinho de R$110 por uma hora e mais R$25 pelo motel da concorrencia (ana paula) . . hehehe

Link:
🔗

Responder