Voltando de férias, resolvi marcar com essa perva que já estava de olho a tempos pois parecia bonita pelas fotos:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-u389s
https://garotacomlocal.com/acompanhante/veronica-reis/
Já começou ruim no whats, guria apressando, perguntando todo instante se já tava chegando logo no local.
Chego lá, pagamento adiantado (famoso sinal de que a foda vai ser uma bosta).
E... Dito e feito, primeiro discurso dela quando chego, "ai, esqueci de te dizer como faço né amor? não faço oral sem camisinha, não beijo... etc" resumiu que seria uma bosta a foda.
A guria é pior que boneca inflável, o oral era até a goela, porém de camisinha cara nem sente. Dai veio por cima sentando forte, querendo me fazer gozar logo, até ai pelo menos a sentada tava bom, ai vc pega nos peito dela, a vagabunda tira sua mão, isso sem vc apertar demais nem nada, dai pede pra ir por cima, ela tem uma buceta bonita que obviamente não deixa vc chupar.
Pensei bom, vou colocar de 4 e soca piroca nessa vagaba até gozar... Quem disse? Ela diz que de 4 machuca... Que?
Fala sério, puro dinheiro jogado fora. A guria tem um estilo bem vileirinha, cheia de uma tatuagens bem bagaceiras, tem bem mais tato pessoalmente do que nas fotos.
Sem a menos sombra de duvida é namoradinha de algum traficante que deve ta la no central kkkkkk
É bonita, mas só tbm, porque vc não aproveita literalmente nada da foda.
Depois eu disse, bom se não vai de 4 o que resta? Dai ela disse pra ela ir por cima de novo... Deixei, dai ela ficou uns minutos dando uma sentada forte, que no fim tu nem curte porque a essa altura do campeonato já tava louco pra vazar fora. Lá pelas tantas gozei e já fui me vestindo.
Pelo menos o prejuizo foi pouco 120 pila meia hora, mas tinha como que anuncia além do GP guia isso, pois infelizmente nem todos os desbravadores acompanhan o gp guia e pode ter mais gente caindo nessa furada.
Local e Higiene: 7
Corpo: 8
Rosto: 8
Boquete: 5
Envolvimento: 0
Foda: 2
Custo: R$ 120 30min
Parecer final: Nunca mais! Fujam, ali nas primas perto da ulbra tem coisa bem melhor pelo mesmo preço