Canoas -RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 157 Negativos: 64 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 47Não 401
Oral Sem:Sim 164Não 313
Beija:Sim 138Não 346
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DonJuandemarco28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Canoas -RS

#316 Mensagem por DonJuandemarco28 » 05 Jan 2022, 19:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala rapaziada,

Voltando de férias, resolvi marcar com essa perva que já estava de olho a tempos pois parecia bonita pelas fotos:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-u389s
https://garotacomlocal.com/acompanhante/veronica-reis/

Já começou ruim no whats, guria apressando, perguntando todo instante se já tava chegando logo no local.
Chego lá, pagamento adiantado (famoso sinal de que a foda vai ser uma bosta).

E... Dito e feito, primeiro discurso dela quando chego, "ai, esqueci de te dizer como faço né amor? não faço oral sem camisinha, não beijo... etc" resumiu que seria uma bosta a foda.

A guria é pior que boneca inflável, o oral era até a goela, porém de camisinha cara nem sente. Dai veio por cima sentando forte, querendo me fazer gozar logo, até ai pelo menos a sentada tava bom, ai vc pega nos peito dela, a vagabunda tira sua mão, isso sem vc apertar demais nem nada, dai pede pra ir por cima, ela tem uma buceta bonita que obviamente não deixa vc chupar.

Pensei bom, vou colocar de 4 e soca piroca nessa vagaba até gozar... Quem disse? Ela diz que de 4 machuca... Que?
Fala sério, puro dinheiro jogado fora. A guria tem um estilo bem vileirinha, cheia de uma tatuagens bem bagaceiras, tem bem mais tato pessoalmente do que nas fotos.

Sem a menos sombra de duvida é namoradinha de algum traficante que deve ta la no central kkkkkk
É bonita, mas só tbm, porque vc não aproveita literalmente nada da foda.

Depois eu disse, bom se não vai de 4 o que resta? Dai ela disse pra ela ir por cima de novo... Deixei, dai ela ficou uns minutos dando uma sentada forte, que no fim tu nem curte porque a essa altura do campeonato já tava louco pra vazar fora. Lá pelas tantas gozei e já fui me vestindo.

Pelo menos o prejuizo foi pouco 120 pila meia hora, mas tinha como que anuncia além do GP guia isso, pois infelizmente nem todos os desbravadores acompanhan o gp guia e pode ter mais gente caindo nessa furada.

Local e Higiene: 7
Corpo: 8
Rosto: 8
Boquete: 5
Envolvimento: 0
Foda: 2
Custo: R$ 120 30min

Parecer final: Nunca mais! Fujam, ali nas primas perto da ulbra tem coisa bem melhor pelo mesmo preço
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2022, 20:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Canoas -RS

#317 Mensagem por DjouB » 12 Jan 2022, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mulherão com local

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Antiga Mulheráo, agora TOP DE CANOAS.

https://fatalmodel.com/394385/a-top-de-canoas

Nome segundo ela é RAQUEL.

Tive uma experiência tipo a dos confrades, como o Pontaço. Não foi o melhor da vida, mas positivo.

Lado ruim: guria não faz menos de 1h e é uma gozada só. Se o cara não souber aproveitar o tempo, valor bastante alto.

Lado bom: fácil acesso, garagem, condições boas do ap e banheiro. Tu fica sozinho com ela na casa. É como nas fotos: uma ex-gorda lipada com silicone. Muito firme, acho que faz academia seguido. Rosto bonito e dá uma foda caprichada no cara.

Repetiria, principalmente se segurar o valor aí, em vez das louca que tão puxando pro 400.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2022, 07:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DirkdiglerII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Canoas -RS

#318 Mensagem por DirkdiglerII » 13 Jan 2022, 08:22

Bom é que tem gosto pra tudo, até pra pagar R$ 250 numa gordinha que só deixa gozar uma vez e ainda achar barato.

Link:
🔗

Liam_Gallagher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Canoas -RS

#319 Mensagem por Liam_Gallagher » 13 Jan 2022, 10:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Volpi/Lorena

Primeira vez que posto aqui!!!

Pra avisar os confrades, fujam da Bruna Volpi/Lorena.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ug33c[*][/url]

Marquei pelo Photo Acompanhante e não é a mesma mulher das fotos, totalmente diferente.

Cheguei antes dela no local, já não curti muito isso e quando ela chegou ai sim foi decepção, feia, gorda, barria de chopp

A Foda foi muito mecânica, chupa de capa e não se envolve, chupou um pouco e já pediu pra meter de quatro.

Com certeza não vou voltar e aconselho a não irem tbm!!!!
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2022, 13:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

megacomedor45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Canoas -RS

#320 Mensagem por megacomedor45 » 29 Jan 2022, 12:10

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Mirela Mancini

Nota:9
Comecei o ano de 2022 bem com a perva de codinome Mirela Mancini
O corpo condiz com as fotos do fatal model e do photos, garota sem barriga e com um rosto bonito.
Ela tem uma bunda boa de pegar e sabe fazer um oral bem feito, ponto positivo. Fez todos as posições que eu pedi e se entregou no fight.
Provavelmente irei voltar em breve para experimentar a chocolateira dela, essa puta vale a pena.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-9phj5
https://fatalmodel.com/1306009/mirella-mancinni
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jan 2022, 14:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dougkenneds
Forista
Forista
---
Ver TD's

Canoas -RS

#321 Mensagem por Dougkenneds » 04 Fev 2022, 12:20

Boa noite! Alguém já saiu com esta guria?
https://fatalmodel.com/99811/branca-de-neve-99811

É de Pelotas e agora está em Canoas.

Link:
🔗

megacomedor45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Canoas -RS

#322 Mensagem por megacomedor45 » 04 Fev 2022, 15:33

Aproveitando alguém já teve um TD com essa putinha Anne que anúncia no Skokka? Parece bem gata, talvez seja golpe, ultimamente o Skokka está cheio de fakes.
https://br.skokka.com/acompanhantes/can ... br125laup/
Editado pela última vez por tio chota em 04 Fev 2022, 19:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bombasul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Canoas -RS

#323 Mensagem por Bombasul » 06 Fev 2022, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Mancini

Fez Anal:SIM
Eai rapaziada,

TD de hj é com Mirela Mancini, a mesma que o companheiro acima falou.

Agendamento rápido e sem maiores problemas.
Marcado para 18:00 atrasei 5 minutos, com três já havia uma msg perguntando se iria aparecer. Mas foi errado meu.
Chego, sou bem recepcionado por uma loira e ainda vejo mais outra menina que irei fazer um TD futuro.

Mirela:
Menina bonita, magra com corpo e seios naturais, marquinha de biquíni de fita, bunda média e gostosa.

Menina quieta, mas cumpre o que promete. Rápida higiene dela e eu tomo um banho. Começa com beijos estilo namoradinha, com uma boca pequenina e depois já parte pro oral. No pelo, macio e na medida certa. Fomos pra um 69, depois ela sentou. Comi ela em algumas posições e depois com ela por cima pergunto se ela senta com o rabo. Na hora ela sorri e diz que sim. Gel e Sentou com o cu. Coisa difícil hoje em dia. Se alguém souber de percas que sentam com o cu mandem no privado por favor, hehehe. Comi o cu de 4, de lado e vi que não ia gozar. Tirou a camisinha, mamou mais um pouco, nova camisinha e botei de 4 na ppk. Gozei no rabo dela. Já tinha passado uns 45 min. Pix feito e já era.

R$ 170+50 do anel. 1 hora.

Rosto:7
Corpo:8
Peito:6
Barriga: 8
Bunda:9
Cu: aveludado e macio.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-9phj5
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2022, 08:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Psicólogo17
Forista
Forista
---
Ver TD's

Canoas -RS

#324 Mensagem por Psicólogo17 » 07 Fev 2022, 13:57

POSITIVO
Nome da casa:Primas, av farroupilha
Nome da Garota:Veronicq

Colocando em dia meus tds, fui nas primas, na Av farroupilha para pegar a Veronica, uma loira meio gordinha, mas com um rabo gigante e gostoso. Atendimento massa, guria simpática, no fight empolga, chupou a rola sem camisinha, com gemidos falsos (normal, né) encapou o guri, botei de quatro e bombei no bucetao; aquele rabao balançava, troquei para ppmm, de ladinho, depois ela me convida para come-la de quatro no sofá, dei uma conferida na buceta, cheirosa e depilada, o cu bem rosinha, convidativo. Pedi para gozar na boca, fui prontamente atendido, enchi a boca dela de leite; pix realizado, vazei.

Para quem curte bunda grande, vai certo.

Link:
🔗

Psicólogo17
Forista
Forista
---
Ver TD's

Canoas -RS

#325 Mensagem por Psicólogo17 » 07 Fev 2022, 14:03

NEGATIVO
Nome da casa:Primas, av farroupilha
Nome da Garota:Naty

Lá fui eu denovo nas primas, peguei a Naty, pior merda que fiz. Guria morena, gordinha e com barriga, até aí de Boa, só que a guria não fala, é gelada, chupa com camisinha e pra piorar, fui dar uma conferida no rabo, quando abro a bunda, sobe aquele fedor de merda, bosta pura de quem cagou e não limpou o cu direito. Bombei uns 10 minutos com muita dificuldade para gozar, gozei 3 larguei.

Não façam a merda que eu eu fiz, quando cheguei na casa, vi a cara de tu dessa tal de Naty, meu pressentimento queria me alertar e fui mesmo assim. 170 jogados no lixo.

Link:
🔗

Psicólogo17
Forista
Forista
---
Ver TD's

Canoas -RS

#326 Mensagem por Psicólogo17 » 07 Fev 2022, 14:05

Alguém mais saiu com a Cítera? Não me respondeu mais no whats.

Outra... A morena bombom, antiga perva que atendia em Niterói, alguém sabe o paradeiro?
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2022, 15:41, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

das_antigas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Canoas -RS

#327 Mensagem por das_antigas » 02 Mar 2022, 21:24

NEUTRO
Nome da Garota:Antonella Bittencourt

Nota:6
Meu primeiro TD, então por favor relevem.
Encontrei a gp Antonella Bittencourt de canoas.

https://br.skokka.com/acompanhantes/can ... br6oxgrst/

Contatos por whats muito objetivo atenciosa e simpática
Marcamos em um motel em canoas 150 conto uma hora e não faz anal. Cobra Uber, deu 24. Paguei 175
E tipo aquelas mignon q nem parece q tem 18.. o corpo dizia isso mas o rosto… benzadeus difícil ficar de pau duro olhando aquela cara.
Mas vamos lá
Chupa bem diz q não engole pq é pequena. Não faz anal pq é pequena, não podia meter fundo pq é pequena kkkkk
Caraio só que ela não parava de falar kkkkkk
Então vou umas dedadas, chupada nos peitos ovo frito e ela chupa no pelo.
Virei ela parecia uma folha de papel (acho q tinha 40kg) kkk deixo molhadinha e boto a capa e Delhe papai e mamãe.
De ladinho, de quatro e me acabei ali
Diz que podia dar duas durante uma hora, mas terminou a foda e foi se arrumar. Ponto negativo
Enfim não vou repetir
Uma vez e o suficiente[/hide]

[color=#008000]Entendo ser seu 1º TD, só que o link com fotos é obrigatório. Leia as regras antes de postar.
[mod]tio chota[/mod]
[/color]
Editado pela última vez por das_antigas em 07 Mar 2022, 03:19, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Portugues97
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Stefany das Primas

#328 Mensagem por Portugues97 » 04 Mar 2022, 16:54

Olá, confrades, tudo bem?

Há um ano fui às Primas, na avenida Farroupilha, e consumi uma louraça linda de 1,75m chamada Stefany (antes disso, chamava-se Ana). Não vou dar detalhes da boa experiência pois já é irrelevante. Agora vi que ela não atende mais lá, também não encontrei mais o contacto profissional em local nenhum. Só sei que a última vez que fui no lugar (em dezembro) ela havia saído de Canoas e ido para Novo Hamburgo e, depois, rumado à Santa Catarina. Não disseram-me a cidade e nem o novo nome, mas queria contactar novamente assim que retornar à Canoas ou, dependendo da cidade, me aventurar em solo catarino atrás dessa deusa.

Não é avaliação, quero apenas saber se sabem sobre a moça.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2022, 19:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Psicólogo17
Forista
Forista
---
Ver TD's

Canoas -RS

#329 Mensagem por Psicólogo17 » 08 Mar 2022, 08:55

Confrade que perguntou da Stéfany, eu possuía a mesma dúvida, na última vez que fui nas Primas, perguntei para a Naty(Na qual o TD foi relatado aqui), ela me disse que sabia que ela estava em SC namorando e queria sair da vida, se é verdade eu não sei. Aproveitando, eu questiono: Ninguém fode em Canoas? O numero de tds vem caindo drasticamente.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2022, 12:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Shavelynn
Forista
Forista
---
Ver TD's

Canoas -RS

#330 Mensagem por Shavelynn » 22 Mar 2022, 14:14

NEUTRO
Nome da Garota:Nicoly Alves

Nota:7
Boa tarde Confrades!

Venho através deste, redigir meu primeiro TD.

Estava com pouco tempo para alguma coisa e estava afim de desbravar as profissionais da minha querida Canoas.

Era 10h e eu precisava marcar algo até no máximo 11h.

Tentei contato com diversas pervas do Fatal Model, mas poucas tinham agenda tão flexível, então combinei com a Nicoly Alves que poderia me atender.

A comunicação foi bem seca, mas tudo bem.

Chegando no local da moça, que atende próximo à Ulbra, é uma casa bem discreta e deixei o carro estacionado na frente. Acredito que outras GPs de POA atendem com ela, pois a escada que tem na casa é a mesma das fotos da Patrícia Azevedo e Manu Dias, porém não vi nenhuma lá.

Vamos ao atendimento:

Ela me recebeu com um fio dental e um top preto. Em um primeiro momento achei mais gostosa do que nas fotos e pro meu gosto, tem um rosto bonito. Visivelmente é bem novinha, fazendo jus aos seus 19 anos do anúncio. Estava com aqueles perfumes 212 bem marcantes (cuidado casados).

Subimos pro quarto e ela ofereceu toalha pro banho, mas eu recém tinha tomado. Tentei puxar um assunto mas já percebi que era de poucas palavras. Então fui direto pros finalmentes.

Resolvi então cair de boca na buceta e era muito gostosa. Legítima buceta de guria nova, com lábios médios e sem odor.

Gemeu legal e então quis fazer um 69. Para minha infelicidade ela já puxou uma camisinha pra encapar o guri. Como já estava no anuncio, não reclamei.

Fizemos um 69 bem gostoso, o guri ficou no ponto e então parti pra penetração.

Coloquei em um frango assado, comi por cerca de 10 minutos e depois fiquei com vontade de chupa lá novamente. Dessa vez tentei "testar" e comecei lambendo desde o "precioso". Ela ficou um pouco desconfortável e então continuei só na buça.

Depois disso, botei de 4 e comecei a socar até vir o gozo.

O decorreu depois foram pouquíssimas palavras, ela buscar toalha pro meu banho, máquina pra pagamento e etc. Achei essa parte do programa decepciante, pois eu tinha mais uns 20 minutos ainda de programa.

Pagamento feito (R$200), tomei o banho e me fui.

Rosto: 8
Seios: 7 (grandes, naturais, porém um pouco flácidos)
Barriga: 10 (sem barriga)
Bunda: 8 (sem celulite e bem empinada)
Higiene: 9
Local: 8
Atendimento: 4
MEDIA: 7,7

Não voltaria antes de conhecer outras da região.

https://fatalmodel.com/816817/nicoly-alves
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2022, 08:15, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”