Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bigjak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3196 Mensagem por bigjak » 06 Jan 2025, 11:53

POSITIVO
Nome da casa:fatal model
Nome da Garota:Jade Biasio

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito com essa deusa Jade Biasio: https://fatalmodel.com/acompanhante/221 ... in_reviews.
Atende em Bento e Caxias tb.
por Indicação de um amigo chamei a gata, não tem local, marcamos o local e fomos no motel. De cara já gostei, estilo modelo, muito gata mesmo, igual as fotos, umas pernas e bunda que ta loco.
Guria gente fina, bom papo, bem descontraída, bem namoradinha mesmo.
No quarto pediu o cash adiantado, tudo bem. Beijou na boca, bem gostoso, bocona carnuda, mamou sem capa, uma delicia, foda boa, curte o negócio, de ladinho, de quarto, eu por cima, ela por cima, metemos até ela gozar, depois mamou minhas bolas até levar leitinho na boca até se babar 10/10.
Que Baita gata, alto nível 600+motel muito bem gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C4valo de Tróia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3197 Mensagem por C4valo de Tróia » 06 Jan 2025, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Beleza rapeize, voltando a contribuir com o site depois de um tempo afastado e por isso o perfil novo também. Bom vamos ao que interessa:
TD realizado já há algum tempinho pra obviamente a prestadora não ter ideia de quem eu sou kk e a dita cuja é a Júlia Santi >>> https://fatalmodel.com/acompanhante/1645080/julia-santi

O local dela achei padrão, nada muito ruim e nada muito bom, só ali fora que achei bem movimentado, então pra quem preza por sigilo talvez não seja muito agradável. Sobre a prestadora tem um corpo bacana, estilo mulherão, grandona e tal e o rosto achei médio, nem muito feia nem muito bonita. E sobre o serviço eu gostei, começou com uma massagem bem boa, depois pediu pra eu me virar e começou a me mamar sem capa, depois veio sentar por cima e depois de quatro olhando aquele rabo foi leite na borracha. Não é de beijar ou de ficar de chamego mas também não é muito fria que fica no celular ou nem conversa com o cara, pro preço que ela tá cobrando achei bem justo!

Local: 8
Corpo: 8
Rosto: 6
Envolvimento: 7
Preço: R$ 200,00 a hora (1 finalização)

Link:
🔗

bigjak
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3198 Mensagem por bigjak » 07 Jan 2025, 11:31

POSITIVO
Nome da casa:fatal model
Nome da Garota:Eduarda

Mais uma mina fantástica
Eduarda o nome dela: https://fatalmodel.com/acompanhante/186 ... da-1861073
Loirinha gatíssima, 25 anos, baixinha, siliconada, bunda top, linda de rosto.
Marcamos perto do motel Samuray, e desde o primeiro momento, só alegria, pense uma loira gata, num vestidinho rosa, toda cheirosa, pqp. Entrou no carango, conversa agradável, e fomos pro motel.
Logo foi se pelando, e mostrando aquele corpo escultural, peitos e bunda lindos, colocou a camisinha e se pos a mamar bem gostoso, uma boquinha deliciosa, me chupava enquanto eu dedilhava aquela ppka raspadinha. Não resisti e pedi pra sentar na minha cara, pra sentir seu gostoso, ppka bem cheirosa, derramando um mel delicioso, ta loco. Depois montou no macanudo, mais um pouco e ficou de 4, e se olhava no espelho e sorria, muito safadinha, que visão aquela loirinha. Tive que me segurar pra não jogar meus 500 fora em menos de 10 min. Pra finalizar papai e mamãe, metendo bem gostoso, aí não tive como resistir, gozei, mas me segurei mais um pouco pra não jogar minha ficha fora, soquei mais uns 5 min, já pifado.
Simplesmente 10/10, 500 bem pagos, vale cada centavo.
Rosto:10
peito:10
bunda:10
bcta:10
atendimento: 10

Link:
🔗

ChrisLDP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3199 Mensagem por ChrisLDP » 10 Jan 2025, 01:20

POSITIVO
Nome da casa:Prive do petropolis
Nome da Garota:Larissa Hoffmann

Fez Anal:SIM
Fala pessoal!

Iniciei 2025 com a minha preferida https://fatalmodel.com/acompanhante/103 ... sa-hoffman fui conhecer seu novo local, no Petrópolis, local bem discreto, higiênico e de alto nível, como já relatado em outros comentários, a garota é fenomenal, tratamento diferenciado mesmo, faz com vontade, te atende super bem, se envolve por completa no sexo, sabe valorizar o cliente, vale cada centavo, ela tem um rosto de menina e um corpo delicioso, peitos sensacionais e uma bunda deliciosa.

Na minha humilde opinião, melhor acompanhante da cidade. Sempre que posso vou visitá-la para relaxar e fazer um sexo bem feito.

Investimento R$ 250,00 por uma hora.

Comunicação fácil, pelo whats.

Recomendo fortemente a Lari 😍

Link:
🔗

ninfolk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3200 Mensagem por ninfolk » 10 Jan 2025, 10:26

Fala rapaziada. Sou novo aqui no fórum.
Trabalho na estrada viajando e nas principais cidades do nosso Rio Grande.
Sempre atras de uma ajuda e alivio "psicológico" com algumas meninas que prestam esse tipo de serviço, se é que me entendem. :D

VI que tivemos um relato recente, do nosso colega @bigjak sobre a Jade Biasio (https://fatalmodel.com/acompanhante/2212969/jade-biasio), e gostaria de saber do amigo se tem mais alguma informação sobre como funciona o agendamento com ela, se sabe se a agenda dela é movimentada e precisa ser com um dia de antecedência. Agradeço ao amigo se puder passar mais algumas informações.

E também se alguém mais ja contratou o serviço dela e tem algum comentário a fazer.

Desde ja agradeço e no que puder contribuir estarei, a partir de hoje, relatando os encontros e serviços prestados pelas nossas estrelas da noite.
Vlw pessoal, abraço a todos.

Link:
🔗

GirombaJK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3201 Mensagem por GirombaJK » 17 Jan 2025, 15:57

POSITIVO
Nome da casa:Top Gatas
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Navegando no prazer noturno encontrei essa gata Eduarda- https://www.prazernoturno.com.br/cxs/eduarda.htm
achei bom demais p ser verdade até, atendendo num privê aqui perto dos macaquinhos, como trab perto fui hoje no começo da tarde conferir.
E a gata é igual as fotos 10/10, loira top, bem linda mesmo, 1m60 por aí, corpaço, peito massa, acho que é silicone, n tenho certeza, bunda top, sem celulite nenhuma.
No fight, ela n é das mais esforçada, mas gata desse jeito nem precisa muito, meti com gosto na gata, e mais 150 no latex.
Recomendo com certeza.

Link:
🔗

Aceee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3202 Mensagem por Aceee » 22 Jan 2025, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuely

Depois de tanto acompanhar o guia, hora de lançar uns tds:

https://fatalmodel.com/acompanhante/525 ... lly-525723

Local: Me atendeu no São Pelegrino, próximo ao Andreazza. Pelo que entendi são alguns apartamentos ocupados por GPs, outros por moradores mesmo. Local limpo, disponibilidade de ducha, e até que discreto, mas corre-se o risco de cruzar com moradores e é em um local movimentado da cidade.

GP: Mulherão, tudo em cima pra idade, podem confiar no que está descrito na página dela. Muito simpática, objetiva mas sem apressar o cara. Se envolve no fight como esperado e sem mimimi, só tem a restrição (já bem clara no site) que não beija.

Local: 7
Rosto: 9
Envolvimento: 8
Preço: R$ 150,00 a hora (1 finalização)

Link:
🔗

Aceee
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3203 Mensagem por Aceee » 22 Jan 2025, 00:38

POSITIVO
Nome da casa:Casa Próximo La birra 13 de maio
Nome da Garota:A Rainha do Anal

Fez Anal:SIM
https://fatalmodel.com/acompanhante/935 ... nal-935856

Local: Atende em uma casa no inicio da 13, próximo ao Libertá. Local discreto apesar da movimentação, tudo limpo e organizado. A cama é meia molenga e acaba tirando um pouco do 'impacto' do esquema mas tudo certo.

GP: Pra quem gosta de carne, um prato cheio, e nada muito exagerado também. Bonita de rosto e muito simpática também. Se envolve e libera o anel com vontade. Manda muito no oral também. É exatamente o que tem nas fotos e no perfil.

Local: 9
Rosto: 9
Envolvimento: 9
Preço: R$ 200,00 a hora com anal (1 finalização)

Link:
🔗

Aceee
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3204 Mensagem por Aceee » 22 Jan 2025, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:

https://fatalmodel.com/acompanhante/165 ... ty-1658449

Uma das, se não a melhor GP da cidade.

Local: Atende em um ap na Julio de castilhos próximo a esquina com andrade neves. Local MUITO discreto, entrada dentro de uma galeria 'morta', e atende sozinha, tudo limpo e organizado.

GP: Jovem, torta de gostosa, diz que não faz academia mas tem corpo de quem faz. Belíssima de rosto. Simpática, objetiva, e se envolve com vontade. É tudo que tem no perfil só que melhorado pessoalmente.

Local: 10
Corpo: 10
Rosto: 10
Envolvimento: 10
Preço: R$ 350,00 a hora (1 finalização)

Link:
🔗

Aceee
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3205 Mensagem por Aceee » 22 Jan 2025, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

https://fatalmodel.com/acompanhante/994063/mel-queiroz-

A melhor que já fui.

Local: ATENDIA no prédio da lavlev. Local discreto para os de fora, porém tem portaria e solicitam teus documentos, o que pra mim é falha grave. Fora isso, AP limpo e organizado.

GP: A nível da anterior, mas melhor. Frequenta academia e tem toda a disposição do mundo. Vai com mais vontade que qualquer outra que já vi e goza de verdade. É tudo que tem no perfil também e o rosto é maravilhoso. Nível panicat. Infelizmente disse que ia encerrar a carreira.

Preço: R$ 200,00 meia hora (1 finalização)

Link:
🔗

Aceee
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3206 Mensagem por Aceee » 22 Jan 2025, 00:48

Dito tudo isso,

alguém já foi nessa https://fatalmodel.com/acompanhante/206 ... -galleguer ?

Se sim, por gentileza informar o local de atendimento também.

Após alguns relatos como aquele da 18 em Lourdes é melhor evitar certos locais.

Link:
🔗

AlainDelon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Taty

#3207 Mensagem por AlainDelon » 22 Jan 2025, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Taty Namoradinha

Opa, senhores.
Resolvi sair de leitor para contribuinte finalmente. Em caso de qualquer erro favor me corrigir.

De maneira breve, fui em uma das confirmadas aqui do GP pelos relatos, a Taty.
Link: https://fatalmodel.com/acompanhante/165 ... ty-1658449

Local discreto no centro da cidade como já relatado. Quando fui, a galeria estava realmente bem vazia. Difícil encontrar conhecidos, pelo menos no meu caso. Chegando no ap, me deparo com a moça já de lingerie na porta. Loira, extremamente gostosa, um corpaço de quem se cuida.
Ap bem limpo no geral, de um nível bem diferente dos trashs da cidade que existem.
A moça é bem simpática, tirou a lingerie e começamos. Aqueles peitos enormes na cara quase matam o cara. Boquete bom, babado e fundo. A visão dela chupando com a bunda virada pro espelho é daquelas que o cara não esquece fácil. A foda é boa, gemidos bons, não forçados. Depois de chupar veio por cima, depois de quatro, ppmm, de quatro de novo e eras isso. Não negou posição.
Dinheiro muito bem investido. Pra mim, certamente a melhor acompanhante de Caxias.

Cachê: R$350 mangos por 1h.

Link:
🔗

bigjak
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3208 Mensagem por bigjak » 24 Jan 2025, 17:42

POSITIVO
Nome da casa:Gauchas Vip
Nome da Garota:Baby

Nota:8
Td recém feito com essa gata Baby- https://www.prazernoturno.com.br/cxs/baby.htm
Atende na casa amarela da dezoito 956.
Achei gatinha nas fotos, e no meio da tarde me larguei.
Esperei um pouco e logo veio a moça, de lingerie de sexy shop, coma gravatinha no pescoço, a menina é um amor, bem queridinha, linda de rosto, olhos verdes bem bonitos, mas tem uma pancinha, as fotos do site devem ser de uns 5 anos atrás ou mais. Mas é ela mesma.
No começo estava meio displicente, mascando chiclete, fez oral com chiclete na boca, e obvio enroscou na camisinha kkk.
Meti no velho e bom frango assado, ela bem cheirinha, bem carinhosa geme gostoso, sem fiasco, pede p fudera bucetinha.
Depois com a bunda empinada na beira da cama, e eu de pé macaquiando, uma bela visão. depois de quatro na cama, mais uma socada, sendo que ela pediu pra ir de vagar, não curte muito a coisa brutal, prefere uma dança lenta. depois deitou empinou a bundinha, gozou, agarrou o lençol da cama, e logo me fui também.
150 bem gastos.

Link:
🔗

Scarface 93
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3209 Mensagem por Scarface 93 » 25 Jan 2025, 21:29

POSITIVO
Nome da casa:Prive do petropolis
Nome da Garota:Larissa Hoffmann

Fala meus confrades!

Sou veterano na putaria dessa cidade e de outras!
Tinha uma conta antiga..mas como não consigo acessar, vamos refazer os tudos...
Vou contar todos
Todas as gurias ativas da cidade, vou contar!
Quem quiser me perguntar pode ficar a vontade!

Vamos falar das melhores primeiro, ela é a melhor atualmente!

https://fatalmodel.com/acompanhante/103 ... sa-hoffman

Ela é linda, querida, tem um bom papo e se puxa no fight. Chupa no pelo, e que chupada senhores! Não tem frescura gosta da coisa mesmo, peitos grandes, bundão, baixinha, uma delicia.
Conheço ela há anos, e o atendimento é sempre o mesmo, excepcional.
Pra quem curte uma GP sem frescura, que fode bem, essa é a minha recomendação, uma das melhores.
Ela atendia na casa da Elite no exposição na Dal Canalle, mas atualmente esta lá no bairro Petrópolis, em um lugar bacana, bem organizado e limpo.

Normalmente fico meia hora com ela, R$ 150,00 muito bem investido.

Link:
🔗

Scarface 93
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3210 Mensagem por Scarface 93 » 25 Jan 2025, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Meus amigos da putaria lá vai mais um!

Vou falar de uma mulher incrível! Carioca gostosa e super gente boa!
https://fatalmodel.com/acompanhante/155 ... ia-1554454

Vi elas vezes quando estive por Caxias, é gostosa coroa, sabe fuder, não cobra tempo, super vale a pena!
Quando ela estiver por Caxias, vão que não vão se arrepender!

Link:
🔗

Responder