Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
M.KIMURA
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mar 2009, 11:49
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Lauren - 9605 3275 Santa Maria - RS

#331 Mensagem por M.KIMURA » 03 Nov 2010, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atualizando as informações.... Atrasado mas não sonegado...

Saí dias atrás com a Lauren da Sensuall.. Contatei a guria por telefone e foi bem tranqüilo... combinei tudo e fui para o velho Bangalô de Guerra...

Depois de uns 20 minutos de espera, eis que ela chega.. A primeira impressão foi boa, têm um corpo bem definido, umas coxas torneadinhas, uma bunda deliciosa e nada de barriga.. O rosto é legal, um pouco com carinha de menina do interior ( colônia ) mas nada que fizesse estragar o conjunto... Disse que era de Bento Gonçalves...

Recebí ela com um beijo bem gostoso e fui para o banho... Saí enrolado com a toalha na cintura e fui para a cama, ela começa a beijar e acariciar o Júnior por cima da toalha, conforme ele ia endurecendo ela meteu a mão pela abertura da toalha e ficou alisando... chupei aqueles peitos maravilhosos enquando ela fazia carinho com a mão...

Coloquei camisinha e deitei de costas... ela chupou com vontade... depois ela veio por cima e metí sem pressa..., virei ela de ladinho com uma perna encolhida e a outra esticada... mandei ver naquela posição que eu considero uma das melhores para trepar...

Mais tarde, coloquei depois ela de quatro e bombei firme agarrado nas ancas dela, foi aí que eu enchi a borrachinha...

Papeamos um pouco novo banho, acerto de contas e nos despedimos...

Resumo:

Rosto : 7,0
Peitos : 9,5 muito gostosos
Barriga : Que Barriga ? Nota 10
Bunda : 9,8
Pernas : 10 : Torneadinhas
Buceta: 10: apertadinha...

Resumo geral...: Muito bom, pena que não libera o brioquinho....

Custo R$ 150,00
Motel : 45,00

Por enquanto é só....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 20 Dez 2009, 16:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#332 Mensagem por Xinero » 14 Nov 2010, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Indiada


Td realizado com a Luana do supergatas.
Td realizado no antigo local ali na Ernesto Becker. Segndo a Dani o local mudou, para uma cobertura na presidente, mas ainda não fui conferir.

Não preciso falar que pra mim é a melhor e mais linda GP da cidade, da pra sair de mãozinha na rua e apresentar em casa.

Notas:
Rosto: 11
Peitos: 10 siliconados
Barriga: qual??? hehehe
Buceta: 11 apertadinha e depilada
Pernas: 10
Bunda: 10
Pele: 10
Simpatia: 10
Desempenho: 11 :roll:

Nota Geral: 10 recomenda obviamente!!!

Replay ocorrerá!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

howmuchisit
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Nov 2010, 09:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#333 Mensagem por howmuchisit » 19 Nov 2010, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom depois de ler as postagens resolvi relatar algumas exp que tive nesses tempos de putaria, alguns dias atras fui no putedo do traveco do rudýs e conheci a carol,,,,bem gatinha uns 24 anos voz bem grave e fizemos o rolo ela de roupa estava bem melhor do que sem ela,,,mas depois d estar no quarto naum tem volta....tomamos o banho,,,fomos p cama,....naum curto puta me agarrando sabe prefiro jogar na cama e e quebrar ela comigo tendo as iniciativas....naum regulou nada.....naum fiquem com nojo mas geralmente chupo as putas..rsss 8) .....e assim fomos ate é claro eu naum gozar....como sempre,,rsss...alguem bater na porta e nos mandarmos..rsss

rosto - 8,5 :shock:
peitos - 7 :?
coxas - 7 :?
bunda - 8 :?
desempenho - 8,5 8)

bem simpatica e tal mas na relação custo beneficio naum vale a pena vamos somar

puta - 150,00 :shock:
entrada - 40,00
quarto - 30,00
drink - 50,00 ( e o troxa aki pagou) :evil:

fim da missa - 270,00 mangos p comer uma meia boca ::basta::


nesse finde vou conhecer o putedo do boiola da vez dani e suas safadas d plantao,,,,depois digo como foi

PS: alguem sabe algo sobre esse prive da paty que tem na razão?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#334 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 19 Nov 2010, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Opa fórum de SM movimentado...tomara que tragam dicas boas pra nós...

bom vamos a mais um TD ...dessa vez a franga dessosada foi a marcela do site sensuall......

A GP:
loirinha, bonitinha de rosto (nada sensacional, mas bonita), pequeninha (pequena mesmo, mas aquelas baixinhas gostosas), seios bonitos (mas com uns bicos estranhos) barriga regular (uma cicatriz) bundinha legal (bem redondinha)...enfim comestivel.....

A FODA:
A marcela foi muito querida e simpatica, batemos um papo legal antes, e depois ela se atracou a chupar sem capa muito bom, bem babado, daquelas que chupa olhando nos olhos do vivente e perguntando se tá bom...enfim boa chupada.....tive que retribuir com uma boa chupada na buceta dela (bem limpinha e cheirosa)...encapei o guri...e meti na baixinha....a baixinha não regulou posição, comi ela de 4, ppmm, ladinho, mas o ponto forte é ela de 4.....e foi assim que gozei

Notas:
rosto: 8,9
seios:9
barriga: 8
buceta:9
bunda:9,5 - intimei pra meter naquele rabinho, mas disse que não dá
pernas: 8,5

preço
150 - gp
33 - motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

howmuchisit
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Nov 2010, 09:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Luana - www.supergatasrs.com

#335 Mensagem por howmuchisit » 24 Nov 2010, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom depois de tto ler sobre a luana :shock: resolvi experimentar e com certeza vcs tinham razão em tudo não tem oq dizer não pelo corpo maravilhoso,...ou por akele rostinho d princesa ,,,por akeles seios clarinhos e durinhos,,,,mas pelo tratamento.... puta bonita tem pra td lado,,,,mas puta q te trata com carinho,,bom essas sao raras ( se alguem for a pel indico a marina ferrari-namorada de aluguel se qusierem msn e fone tenho :wink: )

as notas seriam as mesmas dos amigos ja que naum da p dar 10000 :lol: dou 10 de rosto,,,, corpo....tratamento e participção

mas o q me motivou a escrever naum é o td em si naum tem o q dizer q ja naum tenha se dito sobre adoravel menina..mas consegui o msn dela e isso pode interessar a alguns amigos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
luanamaia15
xxxxxxxxx****** 150,00 + motel
(55) 9105-4518 / 3347-0095

caso os moderadores permitam tenho contato d umas 20 amigas que fiz TD tds da salinha do terra geralmente tenho msn mas algumas tenho tel d msn,,,se liberarem posto os contatos.


OBS: depois d ttos anos d zona em zona admito q graças ao forum conheci a mais gata d tds nem quero mais escutar esse nome senaõ vou entrar no especial hahahaha

_____________________
Como a GP Luana não possui anúncio válido (site, blog ou anúncio em jornal), o msn foi ocultado pois não temos como saber se o msn é de acompanhante mesmo.
Os dados serão liberados, quando a própria GP se cadastrar e enviar uma MP para um membro da coordenação.
Coord-RS
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Usuário novo, postou msn que não existe anúncio e oefereceu mais de 20 msn de putas que conhece mas não fez TDs.
Coord-RS
Pedi os logs aqui = viewtopic.php?p=1412368#p1412368

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 03 Abr 2007, 00:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#336 Mensagem por TORBE_RS » 24 Nov 2010, 14:23

Caro howmuchisit,

Não é permitida a postagem de msn ou telefones de GP que não possuem anúncios válidos.

Além disso, não é permitido que você poste os msn das 20 putas que você diz conhecer, pois isso pode se caracterizar propaganda (o que é probido).

Qualquer dúvida, entre em contato.

____________________
Coord-RS
Coordenador GP GUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#337 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 26 Nov 2010, 16:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
é bravoc ...a pequen aé boa mesmo heheheheh

mas vamos a mais um TD....dessa vez foi a isadora do sensuall.....

bah a mina é gatinha,magrinha, tudo no lugar (a exceção dos dentes, que parecem serem "chapa" hahahahahah), bem falante, cara de paty mesmo MAS não rolou legal o TD

a mina é muito mecanica, não se envolve, chupa de capa, beijinho nem pensar, cheia de não me toque.....ela foi muito simpatica na conversa (mas não quero miss simpatia e sim miss foda) mas na cama não eras.....vai levar um neutro pq é gata e simpatica mas fodendo é zero


Rosto:7
seios: 10
corpo: 9
bunda:9,5

custo: 150 gp

não recomendo ...pelo menos comigo não rolou "sentimento" :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor10
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jun 2010, 08:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD com Isadora - site: sensuall.com.br

#338 Mensagem por doutor10 » 27 Nov 2010, 17:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
REESCREVENDO ESTE TD POIS O PRIMEIRO NAO FOI POSTADO!

Buenas gurizada, tô sempre cuidando os sites... Pois me aparece essa tal Isadora no sensuall. Nas fotos muito gata! Fui conferir. Eu tava procurando uma gata com peitão, bundão e cinturinha fina. Me ferrei!
Liguei e marcamos para eu pegá-la em casa. De lá fomos ao bangalô.
GURIZADA, MUITO PHOTOSHOP NAS FOTOS DA LOCA!
Realmente a Isadora tem uns peitão muito bons, mas o que botaram de bunda (photoshop) nas fotos foi demais. A foda em si foi muito mecânica, a guria não participa muito, ou melhor, não participa nada... Vira a cara e fecha os olhos! Bá não me senti amado...... hehehehhehehe
Brincadeiras a parte, a guria faz um chupisco razoável, mas encapado... Fode num desânimo total, nem para disfarçar ela se presta.
Como eu tava lá para dar uma rapidinha, dei umas bombadas de quatro, botei ela sentada e gozei mamando os peitões (era o que prestava).
Resumo:
Rosto: 9 (guria bonita de rosto, porém os dentes podres) harrrrgssss
Peitos: 9,5 (médios/grandes)
Bunda: 6 (miudinha, nada a ver com as fotos)
Simpatia: 3 (até conversa um pouco, nada simpática)
Anal: não faz
Chupada: 8 (engole bem, mas com capote - até foi bom - com aqueles dentes fiquei com medo de apodrecer meu pau heheh)

Resumindo, TD NEGATIVO pela má vontade da loca e pela sacanagem do photoshop nas fotos!
Outra coisa: CUIDADO gurizada, o Bangalô anda sacaneando e "embutindo" as suítes mais caras dizendo que não tem as mais baratas. Sacanagem que a GP me falou depois. Conferi que realmente as suítes mais baratas estavam vazias, SACANAGEM.

Custo (não foi um bom investimento)
GP: 150,00
Motel: 60,00 (1h) Ai me sacanearam mandando na suíte mais cara!

Haa, se o amigo howmuchisit poder me mandar os "20 contatos" das suas "amigas" eu agradeço!

Feito, gurizada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M.KIMURA
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mar 2009, 11:49
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Debora - 9164 5259- Santa Maria - RS

#339 Mensagem por M.KIMURA » 03 Dez 2010, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal....

Dias atrás aproveitei o meio dia e resolvi repetir um TD com a Débora do site http://www.sexysm.com.br e dar uma escapadinha...Liguei para ela e ela logo me atendeu...

Combinamos no local dela já que eu não tinha muito tempo e estava até que próximo do cafofo dela..... Fui para o endereço que ela deu perto da antiga reitoria e esperei um bom tempo na frente do prédio... não gosto muito de me expor assim na rua, mas como é perto do comércio, o álibi se algum conhecido passasse por perto dava pra despistar...

Liguei novamente e ela veio na porta atender... fomos para o quarto. O quarto do local dela não é lá estas coisas... esperava coisa melhor, mas enfim já estava lá....

Me recebeu com um sorriso largo..... ela pode não ser tão linda quanto outras que estão no pedaço mas compensa com a simpatia..

Logo no quarto engatamos um beijo bem molhado. Passamos para um arreto ainda de pé, ao lado da cama e fomos tirando a roupa. Corri para o chuveiro e tomei um banho rápido, deitei de costas na cama e ela veio por cima e ficou provocando com os peitos, colocamos a camisinha ela chupou gostoso...

Depois ela veio por cima e eu metí naquela bucetinha com força, depois ela virou de costas para mim e ficou mexendo até que eu não aguentei mais e gozei... Até que eu queria curtir um pouco mais ali naquele corpitcho, mas não deu para segurar, acho que eu estava a alguns dias sem sexo e não consegui segurar muito...

Como o meu tempo era muito curto, tomei mais um banho e saí logo.. acabei ficando menos de meia hora, acabou sendo uma rapidinha e logo eu estava na rua...

Combinamos para a próxima ficar duas horas para compensar a rapidinha desta vez ...

Resumo :
Corpo : 8,0
Simpatia : 9,0
Fight : 9,0

Custo R$ 80,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mandei MP ao forista o endreço do site, que não funciona - Coord-RS - 7/12/10 [

Ele respondeu abaixo e já corrigi no acima - Coord-RS - 12/1/11/hide]
M.KIMURA escreveu:OPS.. Falha minha o site é http://www.sexysm.com.br

Desculpa o erro de digitação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#340 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 06 Dez 2010, 10:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
é bravoc...as vezes o cara gasta mais (200 pila) mas vale a pena...

Bom vamos ao TD ( a galera de SM tá torrando o 13º na putaria hehehe)....sai com a sabrina do site supergatas.....ando meio sem sorte

a gata:
acho que "branquearam" ela no site, pq ao vivo é bem mais moreninha, rosto +-, tem uma boca interessante, corpo legal (é novinha), seios bonitos, bunda redonda......enfim se fosse mais interessada na foda seria legal, pq tem material pra desenvolver uma boa foda......

a foda:
ai a coisa não foi bem....a gp é daquelas que te olha é pergunta: como é que tu quer??? .....super sem graça.......chegamos no quarto, começou a chupar de capa (deu umas lambidas até que legal)...depois sentou nele e deu umas reboladas....pediu de 4 ...mas dava pra ver que não tinha envolvimento nenhum....a mina tava longe....muito sem graça.......no meio da foda parecia que queria conversar...não curti...e o pior...no site diz que é 100% liberal...na hora intimei no cuzinho e disse que só com taxa extra....ahh vai se foder, no telefone não disse nada de taxa extra, disse que dava o cuzinho e ponto

resumo: a mina é gata, mas comigo não rolou

notas:
rosto:8
seios:9,8
corpo:9
bunda:9,8

gastos:
100,00 - gp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haragano
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mar 2008, 20:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Suellem www.supergatas.com

#341 Mensagem por haragano » 07 Dez 2010, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Postando td da semana passada. Não é sonegação, mas desde que viajei ainda não tive oportunidade para degustar a nova safra.

Como estava a muito fora do mercado, fui na dica dos meus colegas foristas e visitei as novas instalações do traveco Dani. Fui perguntando do plantel e meu interesse era a Gisele. Como ela não estava, fui na certa e pedi a Suellem.

Cheguei na porta do estabelecimento e ela estava entrando junto comigo. Como eu não conhecia a profissional, perguntei para onde ia. Ela, com uma cara de safada e uma calça justa que sugeria uma bunda deliciosa, falou: "eu vou sair com vc". Pronto :) Bopei!

Morena pequenininha e muito simpática. Doidinha, beijou muuuiiito, já foi tirando a minha calça e pagou um boquetão responsa, babado, bem no ponto. Realmente, como disse meu amigo Bravoc, tem que se segurar pra não finalizar ali mesmo. Depois foi pra uma poltrona, empinou a bunda e socou o pilão. Pensei que ia fazer aquele cuzinho mas ela saltou e disse que não tinha jeito! :?

Fomos pra cama e, de novo a louca grita, geme, faz um teatro convincente. Buceta muito boa, sem odores que comprometam. A barriga de ceva é que deu uma enfraquecida mas a atitude da garota compensa. Profissional!

Lá vão as notas:

Rosto: 8
Seios: 7
Barriga: 5 Ponto fraco mas eu não sou personal trainer, então que se foda!
Pernas:8
Bunda:9+
Vaginal: 10
Anal: não faz
Iniciativa: boa pra quem não quer perder tempo batendo papo. É pá pum!
Oral: 10 com louvor
Taxa de desembarque dos meus ex-garotos: R$100,00

Repits? Pode ser, mas figurinha repetida....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#342 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 15 Dez 2010, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
buenas...vamos ao ultimo (será?????) TD do glorioso ano de 2010....e fecho com chave de ouro pq comi a lauren do sensuall.......muito gatinha

A GP:

A laurentem um corpo muito bonito, lindo cabelo, seios no tamanho certo, ela é alta e falsa magra (daquelas que de roupa é uma delicia e sem roupa e deliciossississima), só o que não ajuda ela é o queixo, ela tem queixo de patrola, e bem queixuda, mas nada que comprometa...........muito simpatica, um pouco timida, mas com um quê de safada...enfim, com ela eu leva na missa domingo de mão dadas....mulher de presença

A FODA:

fomos pro motel, e lá chegando ela foi tomar banho, quando tirou a calça eu vi melhor o corpo dela e vi que tinha tirado a sorte grande, pq ela é gostosa 8) 8) 8) 8)...veio pra cama e já começamos com beijos timidos e arretinho ...e a coisa foi esquentando....e esquentando...quando vi os bjus não tinham nada de timidos e ai me atraquei a chupar aquela buceta boa, cheirosa...chupei ela bem chupada...ai me deitei e ela veio, achei que ia chupar de capa, mas chupou no pelo mesmo...muito bom...não aguentei muito, botei capa e ferrei ela.....muito boa...comer ela de 4 é show...bunda bonita e bem acinturada.....não regulou posição ...gozei com ela sentando no meu pau .......caiu cansada do meu lado....bjinhos, abraços...banho junto ...um bom boquete no banho, retribuido com uma chupada na buceta e soquei ela de pé apoiada na mesa...na segunda tentei o cuzinho,,,disse que não dava, nem insisti.......na segunda gozei com ela de 4.....foda massa


notas:
bunda:11
seios:11
barriga:10
xota:11
rosto:9

gastos:150 - gp

a "quimica" entre nós foi legal e por isso foi um bom programa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor10
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jun 2010, 08:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

PISADA DE BOLA - Veronica www.supergatasrs.com

#343 Mensagem por doutor10 » 16 Dez 2010, 16:58

MANCADA
Nome da Garota:

Tchê Bravoc19 o amigo aqui não anda com muita sorte...
TENTATIVA de TD com a Veronica.
Bom como o amigo Bravoc19 falou taum bem, liguei para o matadouro do traveco Dani e pedi para levar a Veronica (200tão no motel, OK). Parecia um bom negócio... me atendeu a Suellem no telefone. Muito simpática a Suellem, alegre e bem safadinha pelo telefone. Marquei...
Fui buscar a Veronica... Tchê a loca chegou de cara amarrada... Perguntei se tava tudo bem... Ela disse que "as gurias que marcaram o TD e que já não era hora". Tchê! Eram 15:00h!!! A loca já não trabalha depois das 3 da tarde!!!
Lógico que perguntei se ela queria desistir... a loca pensou e foi embora! hehe "Puta" da cara com as "amigas" que marcaram muito tarde para ela! Lógico, que por mais gostosa que seja a mulher, eu não ia pagar 200 pila para uma loca emburrada!
Até achei bom pq me agrada mulher gostosa, não mulher gorda! A tal veronica tá uns 10 kg acima do peso! Me desculpe amigo Bravoc, mas a loca não é um tudo isso! Tava com uma calça atolada na bunda, com sobra de barriga p fora... Bom, mas gosto é gosto..
Deve ter aqueles peitões grande de silicone (foto do site sensuall), porém com mamilo "ovo estalado", esticado pelo silicone... Eu não gosto...
De positivo, o rosto... bem bonita a guria.
Bá e daí? Eu tava ali mesmo, peguei o telefone e mandei descer a Suellem, então a coisa melhorou!
Mas este TD eu posto depois!
PISADA DE BOLA GURIZADA! ACORDEM CEDO DA MANHA PARA MARCAR COM ESSA VERONICA! ehehhe

Grande abraço aos amigos e FELIZ 2011!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 20 Dez 2009, 16:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Luana

#344 Mensagem por Xinero » 16 Dez 2010, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Indiada

TD com a Luana (ex-supergatasrs), sim ela saiu la do Dani e atende sozinha agora.

Bom, repeteco com a Luana, nem precisaria comentar, mas como ela continua sempre me surpreendendo, TD postado.

Cada vez mais linda, e mais querida, sempre me fazendo não segurar e gozar.

Rosto: 10
Seios:10 (silicone perfeito)
Barriga: 10 ( com piercing) :roll:
Buceta:10
Bunda:10
Pernas: 10

Preço :100 reais

Repito sempre com a Luana, vale cada centavo. :mrgreen:


TD real, e sem influência ou comissão de cafeões ou cafetinas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 03 Abr 2007, 00:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Luana

#345 Mensagem por TORBE_RS » 16 Dez 2010, 18:59

Xinero escreveu:Indiada

TD com a Luana (ex-supergatasrs), sim ela saiu la do Dani e atende sozinha agora.
Bom, ela tem alguma forma de contato válida (site, blog, anúncio em jornal..)?

Obrigado,

____________
Coord-RS
Coordenador GP GUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    894 Respostas
    126505 Exibições
    Última mensagem por Zotann
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2509 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1904 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1263 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Atendimentos Metrô Santa Cruz
    por mashakirao » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por Guilost92

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”