Canoas -RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 157 Negativos: 64 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 47Não 401
Oral Sem:Sim 164Não 313
Beija:Sim 138Não 346
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doavim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Canoas -RS

#331 Mensagem por Doavim » 28 Mar 2022, 12:18

Boa tarde!!!

Vamos ao meu relato de TD.

Agendei em janeiro com a ruivinha Camila, que atende na casa Primas próximo a Ulbra. Chegando lá, me atendeu bem educada, comunicativa e fomos logo para o quarto no andar de cima.
Combinamos uma massagem seguida se programa. A garota é a mesma das fotos, bem sensual e gosta de olhar fixo, provocante. Massagem sem pressa, focada em massagear o pau e provocando nesse momento.
Após um tempo de massagem, resolveu partir pro oral (com capa, o que já me deixou grilado). Mas até então estava tudo ótimo e deixei me levar pelo tesão. Depois de chupar sem pressa, sentou e começou a cavalgar. Uma delicia!!! Baixinha, encaixou bem!!! Já ia gozar e pedi para ficar de quatro. Quando ali trabalhei um pouco mais e finalizei de quatro mesmo.

Falei que era a minha primeira vez na casa e ganhei desconto. 160 pilas por 1 hra, pix realizado e saco esvaziado.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-55xhh
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2022, 17:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anybodynh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Canoas -RS

#332 Mensagem por Anybodynh » 11 Abr 2022, 17:23

POSITIVO
Nome da casa:Rua Wilson Gomes
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Renata https://br.skokka.com/acompanhantes/can ... br9kb3f6h/

Voltando de POA 'a NH tive que errar o caminho em Esteio.
Na verdade olhei no fatal a Luna e como era um privê somente a Renata disponível. O contato no whatts foi com a cafetina, passou algumas informações incorretas e omitiu outras. Disse ser completo (e não era) e não informou que era apenas uma finalização (daí não entendo a diferença entre meia-hora e uma-hora). Conto mais a seguir.

Vamos ao Fight. Sabe aquelas baixinhas um pouquinho acima do peso, mas mesmo assim ainda gostosas? então, é a Renata.

Me recebeu como namoradinha (como eu gosto), muito beijo. Fui ao banho e na volta começou a pegação. Como não me divirto sozinho iniciamos um 69 e rapaix, que delícia. Capa no guri e da-lhe montada... depois d4 e depois papai-mamãe... judiei dela, kkk.
Detalhe quando estava d4 comecei da dar uma mexida no buraco do desejo, daí que ela refugou.... então disse, mas no whatts disse q era completo. Foi aí que ela informou não ser ela que fala no whatts... mas passa pq o atendimento estava muito bom. Depois da gozada banho juntinhos. Voltando pro quarto eu todo animado bora pra segunda... daí que ela disse que era uma gozada só. Mas tinha uns 25min ainda. Então botei ela a mamar e ali ela foi e ficou, bem querida e gostosa mamando uns 10min mais pra relaxar. :-)

É linda, tem 20 aninhos e atende muito bem. Voltaremos.

Ah... ela já trabalhou na Vip em POA, Caxias e NH então sabe agradar bem.

Rosto: Ninfetinha, linda
Peitos: Naturais, médios e firmes
Barriga: Gordinha gostosa com piercing.
Buceta: Depiladinha, rosada e uma delícia.
Cu: Pena que não dá pq ia fazer baita freguesia.
As fotos são dela.
Nota geral 7,5. Levaria um 9,5 se a casa não informasse errado.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2022, 21:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Veterinário81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Canoas -RS

#333 Mensagem por Veterinário81 » 14 Abr 2022, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Barbie

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Meu primeiro TD... Vamos lá!

https://fatalmodel.com/1239068/barbi-novidd-so-hj

O pessoal que curte uma mulher bem gostosa e safada, aproveitem porque ela ficará pouco tempo em Canoas.
Siliconada, barriguinha chapada (fez lipo a pouco), bucetinha lisa e cheirosa e uma bunda deliciosa.

Já tinha ido neste local e me decepcionado. Até achei que pudesse ser fake da mina da outra vez. Mas quando a Barbie me recebeu, eu vi que era outro nível. Não é muito carinhosa, mas faz um boquete sensacional. Como ela diz: do pescoço pra baixo é tudo teu e se diverte. Chupei ela bem gostosa e meti de quatro. Um pouco antes de gozar ela perguntou se eu queria comer o cuzinho. Nem deu tempo de repetir a pergunta e o boneco já estava prontinho. Aguenta muito, não se faz, geme e pede leitinho no rabo. Deliciosa! Comi o cuzinho de frente, de lado e de quatro. Mas pensem numa enterrada furiosa. Ela não se faz! Depois, gozei no cuzinho dela de frente e admirando aquela cara de safada.

Tomei uma ducha e fui embora. Acho que vou tentar marcar outra antes que ela saia pelo mundo.

Rosto: 8
Seios: 10
Barriga: 10
Bunda: 9,5 (sem celulite e bem empinada)
Higiene: 9,5
Local: 7
Atendimento: 8
MEDIA: 9

Link:
🔗

Cara de Canoas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Canoas -RS

#334 Mensagem por Cara de Canoas » 15 Abr 2022, 03:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Julinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
É difícil conseguir gp em canoas...

Fala confrades, moro em Canoas mas sempre faço meus TD em poa devido a variedade e preço.

Tentando desbravar algo novo achei essa perva
https://br.skokka.com/acompanhantes/can ... br4jjn74n/

Ali diz 18 anos... Mas falando com a moça diz que já foi do ramo, virou professora, voltou pro ramo e agora faz curso de enfermagem, logo, pra 18 anos já não serve.

Chegando pessoalmente, as fotos bem diferentes com muito photoshop. Corpo ok com silicone, magra, mas não beija e chupa só com capa, se quiser sem tem que pagar extra, anal tbm.

Pediu pra pagar adiantado... Ou seja ia ser uma bosta e foi. Sexo mecânico, cheia de não me toques. Só é simpática... Nada mais.

No final ainda disse que faz em Canoas pq os homens são acostumados a pagar mais que em poa.

Vamos ao resultado do teste:

Rosto 8
Corpo 7
Sexo 3
Envolvimento 1
Simpatia 9
Custo benefício (120 meia hora) 3

Fujam!!
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2022, 10:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Canoense_89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Canoas -RS

#335 Mensagem por Canoense_89 » 15 Mai 2022, 12:51

Buenas confrades, tudo na paz?

Viram quem voltou? Dando uma "futricada" no photoacompanhantes achei o anúncio abaixo, da Cítera.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-k42ep

Nunca fui nela, faz pouco tempo que conheci essa Wikipedia da putaria e fiquei bem interessado com os relatos sobre ela, mas o anúncio que postavam nos links era antigo e não tinha contato.

Aos que já foram, é ela mesmo nesse anúncio? Posso me arriscar? Hehe!
Forte abraço!
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mai 2022, 15:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Doc_McFly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Branca de neve

#336 Mensagem por Doc_McFly » 05 Jun 2022, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:Branca de Neve

Nota:8
Esse TD foi realizado na semana retrasada.

Vi o anúncio da menina no fatalmodel e, certo de que ia acabar me arrependendo, resolvi desbravar.

Fiz contato pelo whatsapp. Ela responde rápido, mas deixa claro que não marca horário, atendendo quando está liberada. Sem problema, fui até Canoas e, mais perto dela, combinei de buscá-la próximo de casa.

Quando cheguei no local combinado vi uma menina com roupas bem folgadas e, ao chegar perto, vi que era ela. Rosto lindo, como dá pra ver no anúncio. Fomos ao motel Califórnia. Fui me preparar para o banho e quando vi ela já estava sem roupa, e cara, que corpo perfeito: seios médios, uma bunda perfeita e zero de barriga. Totalmente fiel às fotos do anúncio.

Saindo do banho vejo ela me esperando com uma bala mentolada de prontidão. Me pede para deitar e faz um oral bem gostoso sem capa (não consegue fazer garganta profunda, mas é bem bom mesmo assim). Chupa um tempo e senta por cima no pau.

A bucetinha dela é uma das mais bonitas que já vi, coisa linda e apertada. A menina não reclamou de posição nenhuma, e inclusive propôs algumas que ficaram bem boas. Aguentou bem, dava pra sentir o guri batendo no fundo e ela continuava bombando forte.

Resumindo: uma menina linda e com um corpo perfeito, todo natural (pés lindos, tinha esquecido desse detalhe), um pouco tímida mas boa de papo. Não é muito de beijar e nem de receber oral, então nem pedi e, sinceramente, não afetou muito a experiência. Um bom papo, boas risadas antes, durante e depois da foda. Não faz anal de jeito nenhum, o que é uma pena pois tem um cu lindíssimo.

Total: 150 para ela e mais 80 do motel. Está planejando começar a atender com local nos próximos meses.

Um detalhe importante: ela cortou o cabelo bem curto e começou a usar peruca, então não dá pra puxar o cabelo. Não dá pra notar a diferença e, sinceramente, ela continua gata sem ela.

Repetirei com certeza.

https://fatalmodel.com/99811/branca-de-neve-99811
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jun 2022, 16:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Armandopraga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Primeira avaliação positiva A Júlia novedad

#337 Mensagem por Armandopraga » 14 Jun 2022, 20:35

POSITIVO
Nome da casa:Rua canada
Nome da Garota:Julia não sei que mais

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera , meu primer post nesta guia , tenho experiências de outras GP mas não tinha nada legal para dizer hahaha despois deixo outros post com comentarios , hj escreve para a Júlia que atende na rua canada um prive do área, eu não gosto desse locais por experiência não muito boas no passado mas decidi ir verificar já que a menina do anúncio é meu tipo cabelos castanhos magra com peito e bunda do tamanho certo (para min) , caras quando chegue tome um banho e a Júlia parece mais linda em pessoa, local chevere (única coisa de momento dava para escutar outras meninas falando fora , mas tem quem não liga para isso ) 200 R$ o cachê por o serviço parece bem em conta, nota importante para parte da comunidade: o oral é com camisinha
É não sei se ela faz anal nao consulte.
Caso alguma coisa não se entende poden comentar como extranjero ainda estou practicando português kkk
Não sei se é permitido deixar o link do anúncio mas :

https://br.skokka.com/acompanhantes/can ... br3k39nle/

Peitos:9
Bunda:8
Beijo :9
atendimento geral: 9
Nota final:9
Seguro repetirei otima noite
Aqui o Armando praga 8)
Iniciando nas experiências com GP

Link:
🔗

Jhon Lock ll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Canoas -RS

#338 Mensagem por Jhon Lock ll » 14 Jun 2022, 21:51

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Fui conhecer a Larissa ontem a tarde.
Uma guria bonita que aparenta ter um pouco mais de 30 anos, mas realmente com um corpo bonito, em forma, gostosa.
Atendimento no whats rápido, marcamos e me fui.
Atende próximo a BR, perto da Ulbra.
Na chegada foi super simpática, educada...tirou a roupa, tem peitos grandes, bonitos,muito bonitos mesmo. Deixou passar a mão...foi tirando a roupa... Beijando os peitos dela.
Quando ela tirou a minha roupa, meu pau já estava duro, ela colocou na boca 5 segundos, deu duas chupadas bem se graça e ficou de 4. Eu queria ganhar uma chupada melhor.
Eu contratei só 30 minutos pra conhecer ela,talvez por isso.
Deixou comer de várias formas, corpo bem gostoso, mas não interage, não fala nada, não te olhar , só deixa vc socar a vontade.
Eu não curto mulher assim... Mas pra quem quer comer um mulher de 30 e poucos anos bem gostosa por 10 minutos só pra esvaziar o saco... é muito bom.
150 pila meia hora
Apartamento dela pequeno mas bem limpinho e bem arrumado
Eu não voltarei,pq por esse preço tem várias em Canoas, com mais vontade de trepar pra valer.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-j55j2

Link:
🔗

Armandopraga
Forista
Forista
---
Ver TD's

Canoas -RS

#339 Mensagem por Armandopraga » 15 Jun 2022, 08:33

Psicólogo17 escreveu:
07 Fev 2022, 14:05
Alguém mais saiu com a Cítera? Não me respondeu mais no whats.

Outra... A morena bombom, antiga perva que atendia em Niterói, alguém sabe o paradeiro?
Cara a citera estava atendendo faz pouco perto do centro de canoas eu foi com ela ultina vez em abril ou maio mais o menos ,

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-k42ep

Aqui o Armando Praga 8)
Um abraço para tudos
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jun 2022, 10:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BONOG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Canoas -RS

#340 Mensagem por BONOG » 07 Jul 2022, 17:02

Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2022, 18:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mike29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Canoas -RS Vick

#341 Mensagem por Mike29 » 09 Jul 2022, 13:26

Fala pessoal, sou novo por aqui

Alguém já desbravou essa Vick ?
Atende no bairro nossa senhora das graças com outras meninas, não conheço nenhuma da casa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-rur9n

Link:
🔗

Armandopraga
Forista
Forista
---
Ver TD's

Canoas -RS

#342 Mensagem por Armandopraga » 09 Jul 2022, 14:09

BONOG escreveu:
07 Jul 2022, 17:02
Boa tarde!
Alguém já desbravou?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-dpbnt
Bem trás teu consulta escreve para ela umas 10hrs cara já é 14 hrs e não respondeu kkk escreve para outra faz un min e deu retorno , despois conto a história para vocês
Aqui o Armando Praga
Um abraço para tudos

Link:
🔗

Gorillaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Canoas -RS

#343 Mensagem por Gorillaz » 09 Jul 2022, 17:43

NEGATIVO
Nome da casa:Caetés 86
Nome da Garota:Isa

Nota:4
Fala gurizada

Td de ontem…
Após ver alguns anúncios no skokka e ver a coincidência do mesmo telefone em algumas garotas resolvo chamar a casa pra ver como funcionava.
Me informaram o endereço e que poderia assistir ao desfile com as disponíveis no momento que chegasse.
Assim o faço.

Chego no local e 3 meninas me recebem, escolho uma morena alta (1,70m +-), com uns peitos pequenos pra estatura mas com uma bunda muito bonita. Cabelo comprido e bem maquiada.
Não é muito bonita mas o conjunto da obra ajudou na escolha.
Tinha uma outra baixinha coisa mais bonitinha mas tava na refeição e não quis atrapalha-lá.

Enfim…
Passamos no quarto 120 por 30min
Banheiro dentro do quarto mas sem muita opção para seu uso. Não avistei sabonete é só tinha uma toalha pendurada no box. Como já vou pronto pra brincadeira só dei uma conferida no guri e marcha.

Chega de enrolar e vamos ao td…
Garota arrumada e com uma bela bunda e por aí acabou.
Desde o momento em que entrou no quarto sempre com o celular na mão, na hora da meteção largava, mas quando ia trocar de posição dava uma conferida no celular ::basta::
Mas vamos pelo começo…
Tiro a roupa e deixo em cima de uma poltroninha, ela tira a dela também e põe dentro do roupeiro do quarto.
Após tento dar um clima legal como sempre faço com as GP’s, mão aqui e ali, beijo, carinho e tal… mas essa se esquivou de quase tudo e já ficou com a camisinha na mão enquanto alisava jr.
Boquete de capa bem sem graça, chupou um tempinho e deixou meia boca, após já pede que eu deite na cama de casal e monta por cima… cavalga até que legal… bem cadenciado MAS a moça não tinha pressão na pussy… tipo não sou dotado mas não é tão minúsculo tmb a ponto de não sentir uma mínima pressão em uma foda. Me esforço pra tentar fazer o Jr sentir um atrito mas o garoto começa a se negar a trabalhar :oops:

Visto a situação resolvo dar uma conferida na querida e fazer um oral nela pra ver se ela se animava e o jr tmb… fico um tempo ali e o jr se anima com as reações dela ali sendo chupada mas após meter novamente agr no papai e mamãe a mina volta a ficar sem reação nenhuma e desisto da brincadeira.

Era isso 120 mais pobre em uns 20 min de tentativa de foda kkkk
Garota ajeitada até, mas ou é muito nova na profissão ou tá na profissão errada.
Não pretendo repetir… se for será para conferir a baixinha q estava no almoço.
Segue abaixo anúncio da menina com o telefone da casa.
https://br.skokka.com/acompanhantes/can ... br04qmiv7/

Notas resumidas
Garota
Rosto 6
Peitos 6
Barriga 6 (magra mas com algumas estrias)
Bunda 8
Ppka 7 (bonita mas sem pressão pelo menos pra mim)

Casa
Discreta mas sem muitas condições de prive diferenciado.

Como dito, talvez volte pra vera baixinha… mas com essa não repetiria

Link:
🔗

DonJuandemarco28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Canoas -RS

#344 Mensagem por DonJuandemarco28 » 09 Jul 2022, 20:45

NEGATIVO
Nome da casa:Caetés 86
Nome da Garota:Catia

E ai prezados?!

Marquei com essa mina pelo whats na semana passada (agora apaguei o numero e o anuncio infelizmente sumiu esta semana).
Uma morena de tatuagens. Sabado de tarde.

Afim de comer um cuzinho pois dizia no anuncio que aperva fazia, chamei no whats perguntei quanto era o adicional pelo brioco, a guria responde nada de adicional ta no preço já...
Ai eu já desconfiei, deve ser muito baranga porque não é possivel fazer sem adicional, ou gosta demais de dar o cu.
Imaginando que ia ser furada mesmo assim insisti e lá me fui... Tempos atrás já tinha ido nessa casa com outra perva e o PG foi uma porcaria, desta vez de novo.

Chego lá uma mina me atende, só cuida pelo jeito da casa, diz que antes da menina vir tem que pagar, famoso sinal de que sem sombra de dúvida sera uma porcaria, pediu pra pagar antes vai dar ruim...
Eu disse pelo menos eu tenho que ver a menina que vai me atender, se não não pago, ela disse ok, chamou lá a perva, a guria era até jovem uns 26 maximo, e bonita como nas fotos.
Aceitei, paguei e fomos pro quarto.

Vamos ao TD:
Beijo nem pensar, virava a cara. Peitos murchos, bunda extremamente flacida pra pouca idade, toda mole, ppk eu nem quis me arriscar a chupar pois quase broxei tamanho era o desapontamento.
Oral obviamente ela fez só com a camisinha, porque né, era esperar demais sem considerando o resto.

E o pior de tudo, com o carro estacionado na frente antes de entrar, eu tinha questionado pelo cuzinho de novo, e mais uma vez a perva tinha confirmado no whats.
Só que no quarto o velho migué, ai pois é amor, hj eu não to bem preparada, quem sabe outro dia, e ainda por cima me largou o bom e velho "ai teu pau tbm é muito grande.."

Essa casa é um lixo, fui 2 ou 3 vezes total e nenhuma vez foi bom, ainda por cima não anunciam na casa em si nos sites, é sempre anuncio de GP e tu vê que é na casa quando começa conversar no whats e eles te passam o endereço da Rua Catés 86.

Fujam dessa casa!
Se a GP passar o endereço dizendo que é ali, é certo que é uma porcaria.

Notas:
Garota: 3
Rosto: 5
Peitos: 4
Barriga: 5 (magra mas com algumas estrias)
Bunda: 4
Ppka: 5

Casa: 0
Apesar de ser barato 120 por meia hora, na mesa cidade sem a menor sombra de duvida tu consegue coisa bem melhor no no Fatal model principalmente pelo mesmo preço ou quase mesmo preço.

Link:
🔗

Armandopraga
Forista
Forista
---
Ver TD's

Canoas -RS

#345 Mensagem por Armandopraga » 10 Jul 2022, 11:46

Fala galera , estou com um tempo livre no domingo , sabem de alguma GP que trabalhe o domingo ?
As que eu frequento não trabalhas hj hehehe
Aqui o Armando Praga
Um abraço

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”