NEGATIVO Nome da casa:Caetés 86
Nome da Garota:Catia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai prezados?!
Marquei com essa mina pelo whats na semana passada (agora apaguei o numero e o anuncio infelizmente sumiu esta semana).
Uma morena de tatuagens. Sabado de tarde.
Afim de comer um cuzinho pois dizia no anuncio que aperva fazia, chamei no whats perguntei quanto era o adicional pelo brioco, a guria responde nada de adicional ta no preço já...
Ai eu já desconfiei, deve ser muito baranga porque não é possivel fazer sem adicional, ou gosta demais de dar o cu.
Imaginando que ia ser furada mesmo assim insisti e lá me fui... Tempos atrás já tinha ido nessa casa com outra perva e o PG foi uma porcaria, desta vez de novo.
Chego lá uma mina me atende, só cuida pelo jeito da casa, diz que antes da menina vir tem que pagar, famoso sinal de que sem sombra de dúvida sera uma porcaria, pediu pra pagar antes vai dar ruim...
Eu disse pelo menos eu tenho que ver a menina que vai me atender, se não não pago, ela disse ok, chamou lá a perva, a guria era até jovem uns 26 maximo, e bonita como nas fotos.
Aceitei, paguei e fomos pro quarto.
Vamos ao TD:
Beijo nem pensar, virava a cara. Peitos murchos, bunda extremamente flacida pra pouca idade, toda mole, ppk eu nem quis me arriscar a chupar pois quase broxei tamanho era o desapontamento.
Oral obviamente ela fez só com a camisinha, porque né, era esperar demais sem considerando o resto.
E o pior de tudo, com o carro estacionado na frente antes de entrar, eu tinha questionado pelo cuzinho de novo, e mais uma vez a perva tinha confirmado no whats.
Só que no quarto o velho migué, ai pois é amor, hj eu não to bem preparada, quem sabe outro dia, e ainda por cima me largou o bom e velho "ai teu pau tbm é muito grande.."
Essa casa é um lixo, fui 2 ou 3 vezes total e nenhuma vez foi bom, ainda por cima não anunciam na casa em si nos sites, é sempre anuncio de GP e tu vê que é na casa quando começa conversar no whats e eles te passam o endereço da Rua Catés 86.
Fujam dessa casa!
Se a GP passar o endereço dizendo que é ali, é certo que é uma porcaria.
Notas:
Garota: 3
Rosto: 5
Peitos: 4
Barriga: 5 (magra mas com algumas estrias)
Bunda: 4
Ppka: 5
Casa: 0
Apesar de ser barato 120 por meia hora, na mesa cidade sem a menor sombra de duvida tu consegue coisa bem melhor no no Fatal model principalmente pelo mesmo preço ou quase mesmo preço.