São Leopoldo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 300 Negativos: 56 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 169Não 363
Oral Sem:Sim 305Não 282
Beija:Sim 280Não 319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gurisl8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: São Leopoldo - RS

#346 Mensagem por gurisl8 » 09 Jun 2014, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD da semana passada, mais naum sonegado
Estava a procura da perva relatada pelo vini que fica na rua hillebrand com portão,
entrei na rua quando me deparo com uma ruivinha, baixinha com peitão, logo me lembrei da tal carolzinha e de seu cuzinho apertado. Naum podia perder por nd, ja fui logo parando e perguntando seu nome e valor, ela me disse: " Carol meu amor, 50 buceta e boquete e com cuzinho 80,00". Bem oq eu imagina, estava no meu dia d sorte =D

Ela subiu e rumamos para o motel rivage, no outro lado da br, cheguei no motel rolou uns amassos e ela ja veio colocando a capa
pra chupar, questionei ela se naum fazia sem, ela disse que naum. Como naum curto com capa insisti e falei pra ela q tomaria um banho se ela quisesse, ela me olhou deu uma risadinha e disse pode ser mais eu tenho q tomar banho cntg.
Dai ja fikei em ponto de bala, mao pra tudo q era lado e ela deu uma palinha no chuveiro, fomos pra cama e pedi pra ela fikar d 4 em cima da cama e eu fikei em pe fora. Ela chupou bem, mais se muita pressão. Colocou a capa e pedi pra ela se virar, dei boas estocadas nela assim, e ja fui enfiando os dedos no cu dela a baixinha de 4 eh uma beldade, so de lembrar.... deixa pra la suahushauhsuhauhsua
Quase gozando pedi pelo cu dela, ela deu uma cuspida na mão e lambuzou o rabo, eu fui enfiando e comprovei o q os confrades falaram, que eu ate tinha achado q era mentira... eh muito apertado, fikei cerca d 10 minutos tentando enfiar e so passou a cabeça, vendo q naum ia conseguir, pedi pra ela fikar d frango e cima da cama e abrir bem o rabo com as maos, no comeso pensei q assim tbm naum ia entrar,mais naum demorou muito e aspreguinhas da perva naum suportaram e conseguir cravar, a cada estocada ela dava um gritinho e quase chorava, e eu ali apreciando a cena toda e adorando sahushaushuahs
dei umas 10 estocadas e a perva me olho com uma carinha de cadela sem dono e disse: naum qer gozar nos meus peitos ja ta doendo meu cuzinho, falei pra ela q so se fosse na boca, ela nao penso 2 vzs e aceitou, enchi a boca dela de leite e ela deixou escorrer pelos peitoes. tomou banho, larguei ela na parada. disse q ia encerrar, dei 100,00 reais pra ela em vez de 80 e me fui....

Rosto - 7 naum eh nem uma modelo
Barriga 8 bem legal
Bunda - 10 de quatro eh uma delicia
Seios – 9 naum curto silicone
Vagina - 8 apertadinha
Oral - 7 se esforçou
Anal - 10 ai vem o detalhe, eh uma delicia e muitooo valente

Otimo custo beneficio, faz de tudo pra agradar e naum reclama de nd, conversa lgl e fala bastante putaria. Recomendo com certeza e assim que puder recomerei,.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Karina Mello (9514-2518)

#347 Mensagem por tdgostoso » 30 Jun 2014, 11:37

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Desenterrando um TD antigo, realizado lá por 2010 ou 2011, pois a GP em questão ainda está na ativa e acho que seria correto expor a minha experiência com ela.

Há alguns dias atrás, eu acabei entrando no blog de uma puta chamada Karina Mello (http://karinamello112.blogspot.com.br).
Então, lembrei-me que já ter comido esta percanta, que fazia pista no bairro Rio dos Sinos, nas proximidades da Portosul, entre os anos de 2010 e 2012.
Até pensei que tivesse “purpurinado”, mas pude ver que ela ainda faz programa, devido às postagens serem recentes.

Lembro-me que foi num sábado de manhã, perto do meio-dia. Sempre que eu via aquela guria, ela chamava a minha atenção, por ser bonita de corpo e rosto. Parei o carro e perguntei pelo valor do programa. Não sei se foi R$ 40,00 ou R$ 50,00, mas como era dentro do que as outras cobravam, pedi para que entrasse no carro. Acabamos indo ao motel Talismã.
Antes do fight, cada um tomou uma ducha. E não é que a percanta era bem gostosinha? Peitinhos pequenos, mas firmes e deliciosos. Tinha uma bunda durinha e levemente avantajada, buceta toda depilada e bem desenhada, além da barriga zerada.
Apesar dos pontos positivos citados acima, ela deixou a desejar no TD, pois pareceu ser um pouco fria e apressada.
Tentei beijá-la na boca, mas sem sucesso. Daí chupei os peitos pequenos dela. Então, a percanta já queria encapar o vivente, mas falei que queria chupar aquela xaninha gostosa. Veio com aquele famoso papo de que não gosta de ser chupada e blá blá blá, mas deixou que eu provasse. Foi por pouco tempo, mas era gostosinha e sem odores.
O oral que recebi dela, mesmo sendo com camisinha, foi bom e com pressão, porém só o suficiente para o “bicho” endurecer.
A “metelança” não teve nada de especial, mas foi muito boa. A bucetinha era apertada e bem molhada. Primeiro, comi a Karina no PPMM, com ela por cima. Depois, foi D4, com uma vista linda daquele rabão. Não levou muito tempo para encher a borracha.
Antes de sair, ducha novamente. Paguei a moça e a levei para o local que a peguei.

GP gata, mas que deixou a desejar no TD. Classificaria como neutro.
Eu não repetiria, a não ser que eu queira esvaziar o saco com uma gostosa.

Avaliação:
Rosto – 8,0 – Gatinha.
Barriga - 9,0 – Praticamente zerada.
Bunda - 9,5 – Durinha e gostosa. Levemente avantajada.
Seios – 8,0 – Pequenos, porém bonitos e firmes.
Vagina – 9,5 – Simplesmente gostosa, depilada e apertadinha.
Oral - 5,0 – Encapado, mas bem feito. Porém foi rápida demais.
Anal – Sem nota – Não sei se libera o “rabicó”.
Atendimento/desempenho/simpatia – 5,5 – Quieta, não beija na boca e não se puxou para agradar o cliente.

Link:
🔗

deedee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

jordana - suelem

#348 Mensagem por deedee » 02 Jul 2014, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado com asuelem do jordana novamente loira peituda siliconada e cara de safada, acertamos 50 e fomos pro figth. boquete bem gostoso sem camisinha , chupando as bolas e depois ppmm, e bombada até gozar de 4 , disse ter operado as teta e por isso ihna q ter cuidado para pegar :doubt: :doubt: forfa isso vai levar um neutrox.

Link:
🔗

Bufford
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#349 Mensagem por Bufford » 23 Jul 2014, 10:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Bom dia gurizada!
Relatando um TD feito ontem a tarde ali nas ruas de São Léo.
Tava voltando de viagem e resolvi dar uma explorada pelas ruas ali perto da Caxias. Ainda era cedo da tarde, e não tinha nada de muita qualidade ali, muita tia velha e umas putinhas que na cara já dá pra ver que é problema.
Encontrei uma guria numa esquina logo depois da rótula da Hildebrand, perto do supermercado Dia. Não consigo de jeito nenhum lembrar o nome dela, mas é uma negrinha bem magra, bonitinha, com cara de novinha. Parei, e na hora a guria já tentou abrir a porta do carro. Devia já ter sacado ali que era furada. Perguntei o valor e ela disse 30 pila. Perguntei se ela tinha + de 18, pq tinha cara de guria nova, e ela me afirmou que tinha 23. Chamei ela pro carro, e quando entrou queria até me mostrar a identidade pra confirmar, pq ela disse que todo mundo confunde ela com menor de idade.
Chegando no motel, fui tomar banho e ela foi depois. A guria é bem magra, com peito e bunda pequeno, nada de mais, mas como não gosto de guria gorda, tava valendo.
Começou colocando o capote e fazendo um boquete pra lá de mecânico, que não durou nem 2 minutos. O meu pau recém tava endurecendo e ela já deitou na cama. E pior, ficou regulando posição, e até queria ditar o ritmo da foda! Mandou eu vir por cima, queria até ajeitar a posição das minhas mãos e tal, e quando eu comecei a meter, ela solta isso: "Mete forte que é só como eu gosto". Fiquei mt puto. A guria ainda fica soltando uns gemidos ultra fake que conseguiram deixar a foda ainda mais sem graça. Gozei logo de uma vez, me botei no banho e larguei a guria assim que deu.
Não recomendo mesmo! Essas gurias que ficam fora daquele eixo ali da rua Caxias e da 7 de Abril pelo jeito são furada certa.

Avaliação
Rosto - 7 – Achei ela bonitinha até.
Barriga - 8 - magrinha
Bunda - 5 - sem bunda.
Seios – 5 - Pequenos.
Vagina - 6 - Apertadinha, mas ficou regulando posição...
Oral - 1,5 – um ponto pra cada minuto que durou o boquete :P .
Anal – sem nota – Não faz.
Atendimento - 0 - Cheia de marra.
Valor: R$ 30

Link:
🔗

leandrinho94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#350 Mensagem por leandrinho94 » 23 Jul 2014, 18:45

Olá amigos..acompanho o forum (mas criei a conta hoje)a um ano e hoje venho pedir a ajuda de vocês com o seguinte.
Preciso achar uma GP (boa) que tope fazer um show de strip numa festa particular na sexta feira a noite.O local é tranquilo e tem segurança particular para a garota.é só fazer um show de uns 20 minutos pra galera,pegar a grana e vazar.sabem me indicar aonde consigo alguma que tope isto?ja tentei realizar isto uma vez,fui no prive do belissimas de nh e falei com a amanda,ela combinou tudo certinho comigo,mas na hora me deu o bolo.preciso dessa vez que seja confirmado.se puderem me passar telefone ou indicar alguma que tope,serei eternamente grato!!!

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP de rua - Carla

#351 Mensagem por tdgostoso » 15 Ago 2014, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:

De volta à putaria depois de dois meses e meio afastado dos TD’s. Já não aguentava mais ficar tanto tempo sem comer uma GP.
Então, na tarde do dia 02/08 (sábado), aproveitei que tinha ido para São Leopoldo e resolvi passar pelos bairros Rio dos Sinos e Campina, na esperança de encontrar alguma puta de rua interessante.
Depois de algumas voltas pelos dois bairros, me interessei por uma mignon que estava fazendo pista na Caxias do Sul, na esquina da Tipografia Portão. A guria era muito gata, acima dos padrões para uma GP de rua. Fiquei na dúvida em parar o carro, achando que pudesse ser transex. Além disso, a grana tava meio curta neste último final de semana.
No final das contas a cabeça de baixo falou mais alto e parei o carro para perguntar o valor do programa. Ao perceber que era mulher, fiquei aliviado e mandei entrar.
A perva se chama Carla. Morena de olhos castanhos e rosto sardento, aparentando ter entre 30 e 35 anos. No caminho para o motel Talismã, conversamos um pouco.
Já no motel, ao chegarmos no quarto, nos pelamos e fomos para o banho. Eu não sei a real idade dela, mas só posso dizer que a guria é perfeita. Nem alta, nem baixa. Os seios, apesar de pequenos, são lindos e firmes. A barriga é zerada e com um piercing no umbigo dando um charme. Buceta bonita e depilada (apenas com um pequeno topete acima dos lábios vaginais). A bunda é proporcional ao corpo e redondinha.
Comecei o fight tentando beijá-la. Ela até retribuiu no começo, mas depois disse que não beijava na boca. Então, mamei um pouco naqueles peitinhos e, depois, desci para a xana. Percebendo quais eram as minhas intenções, a Carla deitou-se para que eu continuasse.
Pelo jeito, a puta curtiu o banho de língua, pois esfregava a perseguida na minha cara e abria os lábios para chegar melhor no grelo. No final, começou a se masturbar, enfiando e tirando o dedo do cú. Era bonito de vê-la gozando com o dedo atochado no rabo. Me deu até esperança de um dia comer aquele buraco.
Pensei que ela iria retribuir com um demorado chupisco, mas foi rápido e encapado. Pelo menos, foi bom enquanto durou e não fica tocando punheta..
Já a foda foi ótima. A Carla vem por cima e começa um PPMM bem gostoso, me abraçando forte, me beijando no pescoço e comandando os movimentos. Ficamos assim por um bom tempo, até que resolvi comê-la D4. Aquela bunda empinada era um espetáculo. Meti forte naquela buceta gostosa e fiquei bombando por alguns minutos até encher a borracha de leite.
Daí, fomos para a ducha novamente e depois nos vestimos para ir embora. Conversando com ela, descobri que é tia da Jennifer, uma loira sardenta que fazia pista na mesma esquina que a Carla. Na hora, não acreditei. Falei que tava mais para prima ou irmã, mas a GP contou-me toda a história, que parecia ser verdadeira mesmo. Eu a deixei no mesmo local onde a peguei.

Acabei não pedindo o telefone da perva, pois ela me disse que tá sempre naquela esquina, de terça a sábado, durante a tarde.

GP gata, gostosa, de bom papo, atenciosa e participativa. Pecou no boquete, que foi meia boca.
Como no restante foi ótima, leva positivo.
Chance de repeteco, pois acho que ela pode se sai melhor nos TD’s seguintes.

Avaliação:
Rosto – 8,5 – Gata.
Barriga - 9,5 – Zerada e com um belo piercing no umbigo dando um charme.
Bunda - 9,5 – Durinha e gostosa. Proporcional ao corpo.
Seios – 9,5 – Pequenos, porém lindos e firmes.
Vagina – 9,5 – Cheirosa, gostosa e depilada.
Anal – Sem nota – A julgar pela dedada no rabo, acho que faz. Numa próxima vez, irei averiguar.
Atendimento/desempenho/simpatia – 8,0 – Participativa, atenciosa e de bom papo. Pena que o boquete e o beijo na boca foram rápidos demais. Mesmo assim, uma ótima companhia.

Valor(es): R$ 50,00 GP + R$ 25,00 motel Talismã
Tempo: por volta de 1/2 hora

Link:
🔗

Guasco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: GP de rua - Carla

#352 Mensagem por Guasco » 15 Ago 2014, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:

tdgostoso escreveu:De volta à putaria depois de dois meses e meio afastado dos TD’s. Já não aguentava mais ficar tanto tempo sem comer uma GP.
Então, na tarde do dia 02/08 (sábado), aproveitei que tinha ido para São Leopoldo e resolvi passar pelos bairros Rio dos Sinos e Campina, na esperança de encontrar alguma puta de rua interessante.
Depois de algumas voltas pelos dois bairros, me interessei por uma mignon que estava fazendo pista na Caxias do Sul, na esquina da Tipografia Portão. A guria era muito gata, acima dos padrões para uma GP de rua. Fiquei na dúvida em parar o carro, achando que pudesse ser transex. Além disso, a grana tava meio curta neste último final de semana.
No final das contas a cabeça de baixo falou mais alto e parei o carro para perguntar o valor do programa. Ao perceber que era mulher, fiquei aliviado e mandei entrar.
A perva se chama Carla. Morena de olhos castanhos e rosto sardento, aparentando ter entre 30 e 35 anos. No caminho para o motel Talismã, conversamos um pouco.
Já no motel, ao chegarmos no quarto, nos pelamos e fomos para o banho. Eu não sei a real idade dela, mas só posso dizer que a guria é perfeita. Nem alta, nem baixa. Os seios, apesar de pequenos, são lindos e firmes. A barriga é zerada e com um piercing no umbigo dando um charme. Buceta bonita e depilada (apenas com um pequeno topete acima dos lábios vaginais). A bunda é proporcional ao corpo e redondinha.
Comecei o fight tentando beijá-la. Ela até retribuiu no começo, mas depois disse que não beijava na boca. Então, mamei um pouco naqueles peitinhos e, depois, desci para a xana. Percebendo quais eram as minhas intenções, a Carla deitou-se para que eu continuasse.
Pelo jeito, a puta curtiu o banho de língua, pois esfregava a perseguida na minha cara e abria os lábios para chegar melhor no grelo. No final, começou a se masturbar, enfiando e tirando o dedo do cú. Era bonito de vê-la gozando com o dedo atochado no rabo. Me deu até esperança de um dia comer aquele buraco.
Pensei que ela iria retribuir com um demorado chupisco, mas foi rápido e encapado. Pelo menos, foi bom enquanto durou e não fica tocando punheta..
Já a foda foi ótima. A Carla vem por cima e começa um PPMM bem gostoso, me abraçando forte, me beijando no pescoço e comandando os movimentos. Ficamos assim por um bom tempo, até que resolvi comê-la D4. Aquela bunda empinada era um espetáculo. Meti forte naquela buceta gostosa e fiquei bombando por alguns minutos até encher a borracha de leite.
Daí, fomos para a ducha novamente e depois nos vestimos para ir embora. Conversando com ela, descobri que é tia da Jennifer, uma loira sardenta que fazia pista na mesma esquina que a Carla. Na hora, não acreditei. Falei que tava mais para prima ou irmã, mas a GP contou-me toda a história, que parecia ser verdadeira mesmo. Eu a deixei no mesmo local onde a peguei.

Acabei não pedindo o telefone da perva, pois ela me disse que tá sempre naquela esquina, de terça a sábado, durante a tarde.

GP gata, gostosa, de bom papo, atenciosa e participativa. Pecou no boquete, que foi meia boca.
Como no restante foi ótima, leva positivo.
Chance de repeteco, pois acho que ela pode se sai melhor nos TD’s seguintes.

Avaliação:
Rosto – 8,5 – Gata.
Barriga - 9,5 – Zerada e com um belo piercing no umbigo dando um charme.
Bunda - 9,5 – Durinha e gostosa. Proporcional ao corpo.
Seios – 9,5 – Pequenos, porém lindos e firmes.
Vagina – 9,5 – Cheirosa, gostosa e depilada.
Anal – Sem nota – A julgar pela dedada no rabo, acho que faz. Numa próxima vez, irei averiguar.
Atendimento/desempenho/simpatia – 8,0 – Participativa, atenciosa e de bom papo. Pena que o boquete e o beijo na boca foram rápidos demais. Mesmo assim, uma ótima companhia.

Valor(es): R$ 50,00 GP + R$ 25,00 motel Talismã
Tempo: por volta de 1/2 hora
Bah cara, faz dias que ando pela Caxias e pela Hildebrand e não encontro nenhuma puta decente!
Qual horário é melhor de encontrar? Tá complicado, já gastei 100l de gasosa hahahah

Abraço

Link:
🔗

meteu-rs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#353 Mensagem por meteu-rs » 23 Ago 2014, 18:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Olá, pessoal!

isto ocorreu sexta-feira, mais ou menos 19 horas.

Estava de passagem por São Leopoldo e resolvi dar um chego em um privê que fica na rua São João, 303 (bem em frente a uma igreja evangélica, próximo a biblioteca pública - fone 3575.2455).

Cheguei lá uma morena (coxas bem gostosas :o ) veio me atender, colocando o vestido (acho que tava terminando de dar uma). Quando chegou se apresentou como Vanessa e me disse que, naquele horário, somente havia ela e sua colega loira a Camila.
Bem, optei pela Loira estilo mulherão (mais ou menos 1,75) belos seios (firmes ainda e bundinha bem gostosa)!
Indo pro fight, já notei uma certa pressa por parte da mina... pra colocar a capa já foi complicado... achei que iria fazer uma circuncisão :? !

A mina realmente não tava afim da coisa... parecia uma mumia!
Enquanto ia metendo ela ficava tentando puxar conversa... tipo "te empresto minha buceta quando terminar me avisa"!
Ainda tentei esquentar o clima chupando ela toda mas não teve jeito ::basta:: !

Sinceramente, não recomendo a casa... a vantagem é que um pouco afastada do centro mas, o serviço (pelo menos pra mim) não rendeu!

Investimento: R$ 50,00 (1/2 hora)

Corpo: 7
Peito: 7
Bunda: 6
Vagina: 6 (apertadinha)
Oral: 4

Valeu!

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Fabiane puta de rua

#354 Mensagem por loko maluko » 31 Ago 2014, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Semana passada, voltando de um jantar em são léo, resolvi dar um conferes nas ruas de são léo.
Era quase meia-noite, quase ninguém na rua, avistei essa puta na cel atalíbio rezende quase esquina dr. hildebrand , aquela rótula que tem ali.

A perva: Uma loira cabelos presos, bermudinha jeans, uma blusa fechada, corpo legal, aparelho dentário, tipo uns 23 anos, 1,65 uns 60kg.

O figth: Eu sou muito desconfiado de putas daquela região, mais perigoso que as putas de rua da RS118 na Sapucaia. Mas resolvi arriscar, embora desconfiei do valor baixo, 10 pila o oral sem capa com gozada na boca.
Mandei embarcar no carro, celular, carteira, etc tudo previamente escondidos no porta malas.
Encostei numa rua próxima. Tirei o pau pra fora e a puta caiu mamando.. Mamada boa, logo despertou o tesão, pau duro na boca dela, ela seguiu chupando, me olhando com uma cara de safada.. Eu disse umas putarias, e despejei porra naquela boquinha.. Ela segurou um pouco, abriu calmamente a porta e cuspiu fora.

Resumo da Ópera:

Nome: Fabiane
Rosto: 7
Corpo; 7,5
Seios: 7
Oral: 8,4

Investimento: 10 pila

perguntei se tinha telefone mas ela não passou.

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP de rua - Grazi

#355 Mensagem por tdgostoso » 25 Set 2014, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:

GP de rua - Grazi

Na tarde do dia 23/08, aproveitei que tinha ido para São Leopoldo e resolvi passar pelo bairro Rio dos Sinos, na esperança de encontrar alguma puta de rua interessante.
Mesmo tendo feito TD no dia anterior, eu queria fazer mais um no mês de agosto. O problema é que a grana tava curta e eu precisava me conter nos gastos com putaria. Então, decidi que só sairia com alguma GP daquelas redondezas se tivesse alguma interessante.
E não é que encontrei uma velha conhecida? Trata-se da Grazi, que conheci em fevereiro de 2012. Ficou pouquíssimo tempo fazendo pista (era apenas temporário) e nunca mais a vi. Na época, fiz uns 3 TD’s com ela e que valeram a pena.
Pensando nisso, não pensei duas vezes e voltei ao local onde ela estava (ponto de táxi da avenida Caxias do Sul, quase esquina com rua da Estação). Perguntei a ela o valor do programa (R$ 50,00) e pedi para entrar no carro.
A guria é gente boa. O problema é que fala demais. Queria saber se eu estava casado ou namorando, se eu saía seguido com as GP’s de rua da região onde ela estava. Disse que havia voltado a fazer programas pois queria juntar grana para comprar um carro (o dela havia sido roubado e não foi possível recupaerá-lo) e pôr silicone nos seios (apesar de serem bonitos, os peitos da moça são pequenos). Pelo menos, é algo que não atrapalha o andamento do TD.
Fomos ao motel Rivage. Optei pelo quarto simples sem garagem, pois achei caro o valor dos quartos. Por sorte, havia uma vaga coberta livre ao lado do portão de saída.
Sobre a percanta, posso dizer que é uma bela loira de olhos verdes e aparenta ter uns 30 anos ou pouco mais (disse ter 31). Os seios são pequenos, porém são bonitos e firmes (se ela colocar silicone mesmo, vão ficar lindos). Não sei se faz academia, mas tem um corpo sarado (barriga zerada, pernas e coxas bem torneadas, além de uma bunda empinada e durinha). A xana é quase toda depilada, restando apenas um pequeno topete acima dos lábios vaginais.
Além de todos os atributos citados acima, a Grazi possui um grelo bem avantajado, algo raro entre as mulheres. Antes de conhecê-la, eu só tinha visto em filmes pornôs. Confesso que, lá no primeiro TD, fiquei espantado ao vê-lo, imaginando que a guria fosse hermafrodita. Mas fiquei aliviado ao ver que ela é mulher, só que com um clitóris que fica saliente ao ser estimulado.
Voltando ao relato do TD, mal chegamos ao quarto e já começamos a nos beijar. Não resisti e já fui com a mão direto no grelão. Ela respondeu pegando no meu pau. Fizemos uma pausa para a ducha e, em seguida, voltamos para a pegação.
Depois dos arretos, resolvi dar um trato na puta. Comecei caindo de boca nos mamilos dela, descendo para a barriga, até chegar à xana.
A perva curte ser chupada, tanto que quando as coisas começaram a esquentar, para a minha surpresa, ela enfiou o dedo no cú e começou a se masturbar (e olha que no primeiro TD ela disse não fazia anal de jeito nenhum). Enquanto isso, eu continuava no chupisco, até ela se retorcer toda gozar intensamente.
Depois de uma pausa para descanso, a Grazi retribui o “trato” recebido me chupando no pelo. Engolia-o todo, lambia-o como se fosse um picolé e passava a língua nele e nas bolas. Tava tão bom, que quase gozei no oral. Tive que pedir para que ela parasse.
Camisa no vivente e a puta vem por cima. Ficamos assim por pouco tempo e trocamos de posição. Então, continuei a comê-la no frango assado. Enquanto isso, eu ficava dedilhando aquele grelão, até que estourei a champagne.
Enquanto que eu fazia um descanso rápido, ficamos conversando um pouco e, também, nos beijando. Em seguida, tomamos uma ducha e fomos embora do motel. Deixei a perva no mesmo lugar onde a encontrei.

GP gata, gostosa, atenciosa e participativa.
Beija bem, adora ser chupada (e retribui com o oral sem camisinha). E sem contar que tem um grelo bem avantajado e gostoso.
Fechei o mês de agosto com chave de buceta, digo, de ouro.
Como nos TD’s anteriores, leva um positivaço. Espero revê-la em breve.

Avaliação:
Rosto – 8,5 – Gata.
Barriga - 9,5 – Zerada.
Bunda - 9,5 – Durinha e gostosa.
Seios – 8,5 – Pequenos, porém bonitos e firmes.
Vagina – 10,0 – Cheirosa, gostosa e greluda.
Oral - 10,0 – No pelo e sem pressa
Anal – Sem nota – Disse uma vez que não faz, mas ficou se masturbando com uma dedada no rabo. Terei que averiguar.
Atendimento/desempenho/simpatia – 9,5 – Só não é uma namorada de aluguel perfeita porque fala demais.

Valor(es): R$ 50,00 GP + R$ 25,00 motel Rivage
Tempo: Entre 30 e 40 minutos.

Link:
🔗

PEREREXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Coroa Rua Dienstiman

#356 Mensagem por PEREREXX » 07 Out 2014, 14:00

Boa Tarde alguém já pegou uma coroa que fica as terças e quintas na rua D.Dienstman.
Será que vale a pena estou pensando em dar uma passada nesta coroa;;

Link:
🔗

vini_sl_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#357 Mensagem por vini_sl_rs » 09 Out 2014, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:

gurisl8 escreveu:TD da semana passada, mais naum sonegado
Estava a procura da perva relatada pelo vini que fica na rua hillebrand com portão,
entrei na rua quando me deparo com uma ruivinha, baixinha com peitão, logo me lembrei da tal carolzinha e de seu cuzinho apertado. Naum podia perder por nd, ja fui logo parando e perguntando seu nome e valor, ela me disse: " Carol meu amor, 50 buceta e boquete e com cuzinho 80,00". Bem oq eu imagina, estava no meu dia d sorte =D

Ela subiu e rumamos para o motel rivage, no outro lado da br, cheguei no motel rolou uns amassos e ela ja veio colocando a capa
pra chupar, questionei ela se naum fazia sem, ela disse que naum. Como naum curto com capa insisti e falei pra ela q tomaria um banho se ela quisesse, ela me olhou deu uma risadinha e disse pode ser mais eu tenho q tomar banho cntg.
Dai ja fikei em ponto de bala, mao pra tudo q era lado e ela deu uma palinha no chuveiro, fomos pra cama e pedi pra ela fikar d 4 em cima da cama e eu fikei em pe fora. Ela chupou bem, mais se muita pressão. Colocou a capa e pedi pra ela se virar, dei boas estocadas nela assim, e ja fui enfiando os dedos no cu dela a baixinha de 4 eh uma beldade, so de lembrar.... deixa pra la suahushauhsuhauhsua
Quase gozando pedi pelo cu dela, ela deu uma cuspida na mão e lambuzou o rabo, eu fui enfiando e comprovei o q os confrades falaram, que eu ate tinha achado q era mentira... eh muito apertado, fikei cerca d 10 minutos tentando enfiar e so passou a cabeça, vendo q naum ia conseguir, pedi pra ela fikar d frango e cima da cama e abrir bem o rabo com as maos, no comeso pensei q assim tbm naum ia entrar,mais naum demorou muito e aspreguinhas da perva naum suportaram e conseguir cravar, a cada estocada ela dava um gritinho e quase chorava, e eu ali apreciando a cena toda e adorando sahushaushuahs
dei umas 10 estocadas e a perva me olho com uma carinha de cadela sem dono e disse: naum qer gozar nos meus peitos ja ta doendo meu cuzinho, falei pra ela q so se fosse na boca, ela nao penso 2 vzs e aceitou, enchi a boca dela de leite e ela deixou escorrer pelos peitoes. tomou banho, larguei ela na parada. disse q ia encerrar, dei 100,00 reais pra ela em vez de 80 e me fui....

Barriga 8 bem legal
Vagina - 8 apertadinha
Oral - 7 se esforçou

Otimo custo beneficio, faz de tudo pra agradar e naum reclama de nd, conversa lgl e fala bastante putaria. Recomendo com certeza e assim que puder recomerei,.
Saí com a Luana de novo e ti digo, cada vez mais cheirosa, bonita e atenciosa..

Dica, se ela está atendendo fica um uno modelo sport dos novos vermelho e escrito LUANA atrás em letras brancas no vidro traseiro estacionado bem ali na frente de onde ela fica...

Vale cada centavo....

Link:
🔗

rafa-sousa80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#358 Mensagem por rafa-sousa80 » 14 Out 2014, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:

vini_sl_rs escreveu:

Barriga 8 bem legal
Vagina - 8 apertadinha
Oral - 7 se esforçou

Dica, se ela está atendendo fica um uno modelo sport dos novos vermelho e escrito LUANA atrás em letras brancas no vidro traseiro estacionado bem ali na frente de onde ela fica...

Vale cada centavo....
Bah velho, onde atende essa Luana???

Link:
🔗

td_sl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#359 Mensagem por td_sl » 20 Out 2014, 09:24

rafa-sousa80 escreveu:
vini_sl_rs escreveu:

Barriga 8 bem legal
Vagina - 8 apertadinha
Oral - 7 se esforçou

Vale cada centavo....
Bah velho, onde atende essa Luana???

A Luana fica na rua da Estação, quase esquina com a Dr. Hillebrand. Se o Uno vermelho (modelo novo), com adesivo "Luana" no vidro traseiro, estiver ali, ela esta atendendo. Geralmente a partir das 14:00 já está, mas é muito requisitada, então nem sempre é fácil encontrá-la.

Já fiz vááários TD's com ela, mas não conhecia o forum...

TD Luana:
estilo mignon, pequeninha, sem estrias, sem celulite.
Rosto - 8, bem bonitinha
Barriga - 10
Bunda - 9, pequena mas perfeitinha
Seios – 7, pequenos
Vagina - 8, apertadinha
Oral - 10, sem capote, sem pressa, muito caprichado.
Anal - 10, cuzinho apertadinho e libera numa boa

Investimento: R$ 150,00
Tempo: uma hora, mas sem regular muito.
Recomendo muito aos confrades...

Link:
🔗

td_sl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#360 Mensagem por td_sl » 21 Out 2014, 13:02

Correção: A Luana fica na rua Portão, e não da Estação, como eu havia dito...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”