Estava a procura da perva relatada pelo vini que fica na rua hillebrand com portão,
entrei na rua quando me deparo com uma ruivinha, baixinha com peitão, logo me lembrei da tal carolzinha e de seu cuzinho apertado. Naum podia perder por nd, ja fui logo parando e perguntando seu nome e valor, ela me disse: " Carol meu amor, 50 buceta e boquete e com cuzinho 80,00". Bem oq eu imagina, estava no meu dia d sorte =D
Ela subiu e rumamos para o motel rivage, no outro lado da br, cheguei no motel rolou uns amassos e ela ja veio colocando a capa
pra chupar, questionei ela se naum fazia sem, ela disse que naum. Como naum curto com capa insisti e falei pra ela q tomaria um banho se ela quisesse, ela me olhou deu uma risadinha e disse pode ser mais eu tenho q tomar banho cntg.
Dai ja fikei em ponto de bala, mao pra tudo q era lado e ela deu uma palinha no chuveiro, fomos pra cama e pedi pra ela fikar d 4 em cima da cama e eu fikei em pe fora. Ela chupou bem, mais se muita pressão. Colocou a capa e pedi pra ela se virar, dei boas estocadas nela assim, e ja fui enfiando os dedos no cu dela a baixinha de 4 eh uma beldade, so de lembrar.... deixa pra la suahushauhsuhauhsua
Quase gozando pedi pelo cu dela, ela deu uma cuspida na mão e lambuzou o rabo, eu fui enfiando e comprovei o q os confrades falaram, que eu ate tinha achado q era mentira... eh muito apertado, fikei cerca d 10 minutos tentando enfiar e so passou a cabeça, vendo q naum ia conseguir, pedi pra ela fikar d frango e cima da cama e abrir bem o rabo com as maos, no comeso pensei q assim tbm naum ia entrar,mais naum demorou muito e aspreguinhas da perva naum suportaram e conseguir cravar, a cada estocada ela dava um gritinho e quase chorava, e eu ali apreciando a cena toda e adorando sahushaushuahs
dei umas 10 estocadas e a perva me olho com uma carinha de cadela sem dono e disse: naum qer gozar nos meus peitos ja ta doendo meu cuzinho, falei pra ela q so se fosse na boca, ela nao penso 2 vzs e aceitou, enchi a boca dela de leite e ela deixou escorrer pelos peitoes. tomou banho, larguei ela na parada. disse q ia encerrar, dei 100,00 reais pra ela em vez de 80 e me fui....
Rosto - 7 naum eh nem uma modelo
Barriga 8 bem legal
Bunda - 10 de quatro eh uma delicia
Seios – 9 naum curto silicone
Vagina - 8 apertadinha
Oral - 7 se esforçou
Anal - 10 ai vem o detalhe, eh uma delicia e muitooo valente
Otimo custo beneficio, faz de tudo pra agradar e naum reclama de nd, conversa lgl e fala bastante putaria. Recomendo com certeza e assim que puder recomerei,.