NEGATIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Olá confraria...
20 de setembro, com agenda disponível, guiaca tava cheia... Vamos desbravar uma percanta.
Parece que as meninas estão com a vida ganha, andamos pagando bem pra elas pois tentei varias e nenhuma respondeu. Até que... Deparo com a Camila
https://fatalmodel.com/763228/camila-763228/
Contato fácil pelo whats, respondeu educadamente, mas as fotos no site e vídeo não diziam muita coisa, como o valor era bom (130 meia hora 150 uma hora) me fui.
Chegando lá um local residencial, ela usa uma casa que está para alugar, tem 3 casas no mesmo pátio, crianças brincando no fundo...
Entrando, ela me recebe de toalha disse que ia tomar um banho antes do atendimento.
Uma mulher com cara de vileira, certamente as fotos não são dela ou um de um passado bem distante.
Magra, 1.63 por aí, morena, boca carnuda, apesar de magra bastante flacidez na pele e bunda, os peitos ela escondeu em algum lugar pois não achei.
Bem... Tava pelo crime, então ela vem troca algumas palavras, simpática, pede pra fazer o pix antecipado que ela ia confirmar, aí o guri já deu uma brochada, mas bora lá...
Ela começa a chupar o guri sem capa (já era o combinado).
As vezes tinha que olhar pra ver se realmente ela tava chupando, sem pressão nenhuma. Pergunta se gosta de beijar, digo que sim e agora os foristas vão se identificar. Quando uma menina decide ser puta parece que desaprende a beijar, nenhuma beija direito, é melhor dizer que não faz, beijo bem ruim.
Depois disso, coloquei a camisinha e veio por cima, xoxota pequena, o que foi bom mas pouca pressão no sexo também.
Peguei de 4, ppmm, frango assado, mas já estava sem envolvimento, parei que tava acabando o tempo sem gozar.
Uma punheta bem batida era o melhor. Ou to muito exigente com as meninas e vou ter que pagar bem mais, mas já andei pagando alto e sem retorno decente, o jeito é ficar na amante mesmo kkk
Vamos as notas
Rosto: 4 feia (subjetivo) mas lábios grandes (gosto)
Seios: 0 inexistente
Bunda: 7 melhor parte embora pouco flácida
Ppk: 9 apertadinha
Simpatia: 7 gente boa
Serviços:
Boquete: 4 sem capa, sem pressão
Anal: nem fui
Penetração: sem pressão