POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Programa feito sábado (dia 18/12/2010) em NH. Com vontade novamente de comer uma puta bem gostosa e liberal, liguei para a Stylo para saber quem estava disponível para ser fodida, e como ainda não havia comido a Pâmela, reservei-a para assim que chegasse no motel aquarius e informasse o quarto onde estava, ela comparecesse para ser "enrabada".
Colegas, que bela garota eu peguei. Há apenas 01 semana na casa, pele clara, cabelos pretos lisos e vestida com um vestido curtinho, não há pau que não fique duro. Como não sou de muito papo, peguei-a por trás, e beijando-a todinha e devagar, pedi para que ela tirasse a roupa para meter pau nela. Pergunto seu eu iria querer o rabinho, disse que no momento certo, meteria meu pau em seu cú delicioso.
Após ela tirar toda a roupa, deitei-a na cama, tirei minha cueca, e depois de ter meu pau vestido, botei ela de joelhos de 04 meti nela, com toda força e quanto mais metia, mais ela gritava para ser comida. Depois de um tempo metendo por trás, virei-a de frente para mim, abri as pernas dela e dá-lhe ferro na buceta!!! Me acabei na buceta molhada e deliciosa dela, eta puta bem boa!!!
Vamos as notas então:
Rosto: 08 (nem tão bonita, nem tão feia - dá para o gasto)
pernas: bonitas e lisas. Boas de serem lambidas e beijadas.
Seios: pequenos, durinhos e bem apetitosos.
Buceta: 09 - Gostosa e boa de ser penetrada.
Anal: 09 - Meter no cú e que nem mastercad. Não tem preço. Rabo gostoso e bom de comer.
Simpatia: 08 - Faz o que a gente quer sem reclamar e deixa a gente bem a vontade. Pode-se comer ela devagar, é como ela mais gosta. Devagar, com força e quanto mais grosso e duro, mais ela pede. Gosta de ser fodida.
Recomer: Sim! É o tipo de puta que vale a pena comer mais de uma vez.
Custo: R$ 70,00 sem anal e R$ 50,00 de taxa extra para o anal, muito bem pago.
Até o próximo TD colegas que espero, seja com a CindY do prive do calçadão.