Canoas -RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 157 Negativos: 64 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 47Não 401
Oral Sem:Sim 164Não 313
Beija:Sim 138Não 346
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BONOG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Canoas -RS

#361 Mensagem por BONOG » 29 Set 2022, 18:53

Caro confrade Bonitogentleman, GOLPE TOTAL.
Essa mulher da foto nem é de Porto Alegre.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Chama Francis Simas.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Set 2022, 08:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

expertscorpion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Canoas -RS

#362 Mensagem por expertscorpion » 30 Set 2022, 14:00

Golpe ta rolando em Canoas. Estava pela cidade e vi esse anuncio

https://br.skokka.com/acompanhantes/can ... br5te7j3b/

Demora para responder, e diz nada com nada.

Link:
🔗

Cara de Canoas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Canoas -RS

#363 Mensagem por Cara de Canoas » 01 Out 2022, 00:34

Confraria e demais afiliados.

Leiam atentamente as orientações do fórum.

Percanta que pede pix adiantado é golpe, só cai quem quer (e merece).

Pergunte sempre como é o local se atende sozinha para não cair na mão de cafetão.

Confira o material antes de abrir a embalagem, ou seja, se chegou e a prestadora é diferente, dê meia volta, a chance de frustração é 200% nessa situação, e guarde os cobres para próxima (não tenha vergonha disso).

Agende todos serviços antes, pergunte tudo e antes de começar o TD confirme. Muitas gp tem secretárias que prometem tudo na hora vem a desculpa....

Lembrem, gp é gente tem sentimentos, mas estamos pagando por serviço se não for bem prestado venha aqui e compartilhe e se for bom deixe de ser egoísta e compartilhe tbm kk

Espero ajudar
Editado pela última vez por tio chota em 01 Out 2022, 08:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bom_Moço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Canoas -RS

#364 Mensagem por Bom_Moço » 16 Out 2022, 18:49

MANCADA
Nome da casa:Caetés 86
Nome da Garota:Aghata e Natalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faz tempo que estava afastado, já dizia Joel Greenblatt, termômetro pra ver se a economia começa a subir é o aumento do movimento nos bordéis.

Marquei com a Aghata, combinados no whatsapp previamente se beijava e fazia oral, a resposta é que era totalmente liberal... ai acertamos 170 por uma hora.
Chegando lá a espero a menina no quarto, entra e me cobra em dinheiro, paguei em 200, como não tinha troco ela pediu 180 pra 10 ficar de gorjeta. Eu aceitei, não ia ser mesquinho por 10 reais para a menina.
Começando ela me afasta, recusa contato e disse que não beijava pq tinha namorado, questionei sobre o que falamos no whatsapp e pedi o dinheiro de volta, pois não fazia sentido, ela disse que não podia devolver o dinheiro.
Pedi pra falar com alguém responsável, ela disse que não tinha ninguém responsável na casa que somente através do telefone que fiz contato
51 9661-8879 (suspeito que seja a mesma pessoa do número 51 8012 0398 responsável pela agência de novo esteio).
Estava tentando contato pelo whatsapp e a Aghata me faz a proposta de outra menina que topa atendimento completo seguir comigo, como já não tinha mais esperança de conseguir resolver o caso aceitei e ela chamou a Natália que confirmou o atendimento completo antes de prosseguir.

Começando o programa Natália, ela fica se esquivando de toques, diz que só beija depois que eu tirar a roupa (estranhei mas fui bobo e tirei a roupa).
Não beijou, foi direto pra um oral sem vontade, logo colocou a camisinha e pediu pra começar.
Começamos PPM, como a posição não estava legal, queria ver a garota pelo menos pedi pra trocar, nisso ela falou que eu tinha gozado, disse que o programa acabou que 1 hora era 1 gozada, sendo que EU NÃO TINHA GOZADO(eu sei muito bem quando tenho orgasmo e dá pra notar pela camisinha)..
Não tinha nem 10 minutos de programa(aonde uns 8 foi ela enrolando) sendo que o combinado era 1 hora.
Ela sumiu da sala, esperei sozinho uns 5 minutos pra ver se voltava, sai do quarto procurando ela e, questionei que tinha concordado em uma hora e dado gorjeta ainda, ai ela reclama que só recebe metade de 170 e os 10 reais ficariam de gorjeta para a outra e sai de perto.

Tinha outra menina muito bonita no local que apenas assistia quieta a situação, vesti a roupa, sai do quarto e pedi pra falar com alguém responsável, ela disse que não tinha ninguém responsável no local, que eu devia falar pelo celular, fui embora de pau duro, sem gozar e indignado pois não adiantava ficar lá, tentei contato com a pessoa que marquei, ela me respondeu com um áudio da garota dizendo que eu tinha gozado que era 10 minutos de programa mesmo eu tendo pago 1 hora.
Tentei resolver o problema e fui ignorado, tentei falar com responsável mas sem sucesso.

Já tive um programa ruim nessa mesma agência, porém em esteio a uns meses atrás, o que me fez não procurar mais eles por um tempo, mas dessa vez não foi programa ruim, isso foi EXTORSÃO.

Da pra reconhecer pelas fotos essa agência, os anúncios ficam em maioria no vivalocal ou no photoacompanhantes (Esteio e Canoas) sempre as mesmas fotos de meninas em piscinas ou num estúdio de fotografias de @lelobrumoficial com bonés e acessórios de Neny Motos (possivelmente razão social do dono dos estabelecimentos).

Me deu trabalho fazer isso, mas acho justo alertar do risco de estelionato que sofrem quem for nessas casas:
- Rua Caetés, 86 . Canoas , RS
- Rua Manuel Ferreira Cardoso 74. Novo Esteio , RS

Deu trabalho fazer isso, espero que ajude quem tem dúvidas sobre esses locais.

Link:
🔗

dbruno385
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Canoas -RS

#365 Mensagem por dbruno385 » 16 Out 2022, 20:37

Boa noite,

Quem puder fugir destes endereços acima, irá ganhar dinheiro.
Já estive experiências frustradas nestes locais, e nem adianta reclamar.
Infelizmente estas avaliações estavam no usuário que excluído.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Out 2022, 22:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cara de Canoas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Canoas -RS

#366 Mensagem por Cara de Canoas » 22 Out 2022, 01:01

Olá bom_moço

Infelizmente Canoas está virando isso, agências, e prestadoras sem comprometimento nenhum, obrigado por compartilhar só assim evita de outros confrades caírem no mesmo golpe, por mais compartimentos de TD's bons e ruim.

Ultimamente só vou em poa pesquisando bem o TD, as prestadoras vão cada vez mais perder a clientela em Canoas infelizmente.

Abraço e não desanima, bora pra mais TD. Ah e na dúvida sempre pergunte no whats paga adiantado?
Se disser que sim foge 80% de dar problema. Prestadora que se garante só cobra no final.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2022, 10:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DonJuandemarco28
Forista
Forista
---
Ver TD's

Canoas -RS

#367 Mensagem por DonJuandemarco28 » 22 Out 2022, 21:40

ALERTA!!!

Galera estes endereços:
- Rua Caetés, 86 . Canoas , RS
- Rua Manuel Ferreira Cardoso 74. Novo Esteio , RS

SÂO FURADA E PILANTRAGEM!

Não sei como tem gente caindo ainda... O brother ali em cima me posta um TD reclamando da situação nesse local (Rua Caetés, 86 . Canoas , RS)
Poxa, ta cheio de TDs aqui confirmando que é furada e pilantragem estes locais, o cara ainda me vai lá de insistente... Porra véio, ta pedindo perder dinheiro me desculpa.

É justamente pra isso que serve o GP Guia, pra não cair em furada.
Cara que envia pix adiantado ou que não da uma conferida aqui antes, tem que perder dinheiro mesmo fala sério.

Outra coisa, as putas que atendem ali a maioria são das cidades vizinhas e não de Canoas.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Out 2022, 10:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Canoas -RS

#368 Mensagem por Qualquer1 » 24 Out 2022, 17:20

Outra coisa.

O cara pede o dinheioro e a puta diz q nao tem como resolver?????????????????? Como assim....se apenas ela estava ali??
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2022, 11:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DirkdiglerII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Canoas -RS

#369 Mensagem por DirkdiglerII » 28 Out 2022, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Teste draive ocorrido com a perva Melzinha

https://fatalmodel.com/1364888/melzinhaa-1364888

Fiel às fotos e vídeo, rosto não é bonito, mas não desabona. Ótima pedida para quem quer uma mina pequena e magrinha. Alegados 52Kg do anúncio me parecem ser exagerados. No máximo 42Kg, mas creio que esteja abaixo da categoria disso, muito menos do que o peso palha do UFC feminino. No combate se mostrou com boa desenvoltura. O boquete com excessivo uso de dentes, mas na foda em si cavalga bem e aguenta bem as estocadas com peso sobre ela.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Out 2022, 17:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sharker85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Canoas -RS

#370 Mensagem por Sharker85 » 28 Out 2022, 19:23

Olá prezados foristas

Tô afim de dar um pulo nessa profissional, alguém indica?

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -ferraz-4/
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2022, 12:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

macklovin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Canoas -RS

#371 Mensagem por macklovin » 04 Nov 2022, 10:02

Link:
🔗

Alvim_Tuzar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Canoas -RS

#372 Mensagem por Alvim_Tuzar » 04 Nov 2022, 20:32

Só o fato de que ela diz ter 19 (photo), mas na real tem 34 (FM) já é suficiente pra passar longe.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Canoas -RS

#373 Mensagem por GdrdeNH » 05 Nov 2022, 00:25

Camarada, ela fala que tem rosto, corpo e personalidade como de uma menina de 19... Nao que tem 19 anos

Nao fui nessa perva mas como podem ver o video de comparação e as fotos batem.. Se morasse em Canoas ou perto eu desbravaria com certeza, faz bem meu padrao de encorpada/semi gordinha..
Editado pela última vez por tio chota em 06 Nov 2022, 13:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dougkenneds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Canoas -RS

#374 Mensagem por Dougkenneds » 10 Nov 2022, 19:33

NEUTRO
Nome da Garota:Branca de Neve

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td feito a duas semanas.
É igual às. Toda perfeitinha, para quem curte gp branquinha e pequena.
Únicos pontos negativos são: não beija e não deixa ser chupada, por isso o neutro. Senão seria 100%.

Link:
🔗

DirkdiglerII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Canoas -RS

#375 Mensagem por DirkdiglerII » 11 Nov 2022, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Melzinha

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD com a Melzinha.

https://fatalmodel.com/1364888/melzinhaa-1364888

Meio da tarde, curti as fotos e resolvi marcar. Contato fácil (desconfiei ser agência), marcado para pouco tempo depois. Tive que esperar uns 15-20min na frente do provê, dentro do carro. Apresentações feitas, moça idêntica às fotos. Rosto não é feio, com piercings. No sexo, oral não é o forte, faz no pelo mas frequentemente sentindo os dentes da moça. Sexo foi bom, fez de tudo tranquilo apenas refugou dar o cu mesmo vendo que era guerreiro.

Nota 7,5
Editado pela última vez por tio chota em 11 Nov 2022, 20:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”