NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala, pessoal! Minha estreia aqui no GP Guia ;D
Hoje de tarde, saí à caça. Namorada longe, quase um mês sem sexo, tive que dar um jeito. Após ligar algumas vezes para a Sophia e não obter retorno, fui para as casas de massagens.
Primeiro, fui na Gonçalves Chaves 957. Três coroas, uma comível, duas gordas, mas não era o que eu tava procurando.
Depois, fui na Ksa-452-B. No desfile, passaram quatro gurias: Cíntia, Samira, uma outra que eu não lembro o nome, e a que eu comi, a
Thais. Combinamos meia-hora e ela me levou ao quarto. Paguei adiantado, ela foi entregar o dinheiro e eu esperei sozinho. Quarto com duas camas de casal juntadas, relativamente limpo e bem organizado.
Quando ela voltou, começou a brincadeira direto. Deu alguns beijinhos (sem língua) e tratou de ir tirando as nossas roupas de uma vez.
Ela, de rosto, é bonita, e sem roupa, é uma visão bem agradável. Me disse ter 27 anos, e estava com tudo em cima. Os peitos são pequenos, mas gostosos, assim como a bunda, que não é muito grande, mas é bem boa de pegar e de morder. Ela tem muitas tatuagens pelo corpo, inclusive nos seios. Eu não ligo, mas tem gente que não curte. Não tem barriga também, ponto positivo.
Nós dois pelados, ela tratou logo de botar a camisinha em mim e chupar o meu pau. Ela tem uma chupada firme, mas nada demais. Logo depois, já queria que eu metesse na buceta. Então, comecei a meter nela, de quatro desde o início. Boa visão.
Depois ela montou em mim, e depois pediu pra eu comer ela de frente. Já aí ela começou "
dá leitinho pra tua putinha". Achou que eu ia me entregar ali?
SABE DE NADA, INOCENTE! Botei ela montada em mim, desta vez olhando pra ela no espelho. Uma bela visão, à propósito.
Então, sem eu pedir, ela tirou a camisinha, cuspiu no meu pau e começou a bater uma punheta pra mim. Fiquei meio contrariado, mas não queria quebrar muito o clima. Me segurei e demorei a gozar um pouco, pra curtir o momento. Pedi pra ela bater bem firme, perto da cabeça do meu pau, e só aí consegui gozar. Porra, ensinar puta a bater punheta é foda.
O papo depois da transa foi tranquilo, bem de leve. Ela foi muito simpática durante todo o atendimento, mas na cama, não foi tão bom assim.
Notas
Aparência Geral: 8
Peitos: 6
Bunda: 8
Buceta: 7 (Não cheguei a ver de perto, mas tava depiladinha)
Foda: 6 (Muito mecânica, não beija muito...)
Atendimento: 9
Ela disse que dá a bunda também, mas não cheguei a experimentar. Não pretendo repetir, também. Ainda quero tentar a Sophia.
Telefone da casa é 3028-7075, se não me engano. 70 reais meia hora, 100 por 45 minutos e 120 pela hora inteira (tá ficando caro)
Abraço a todos e boas desbravadas!