Pelotas-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 272 Negativos: 57 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 82Não 283
Oral Sem:Sim 160Não 195
Beija:Sim 267Não 171
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bellopel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Pelotas-RS

#376 Mensagem por bellopel » 02 Mai 2014, 22:38

Se alguém conhece a puta chamada Bia GP que entra no chat do UOL de vez em quando, passe informações, pois acho que é fake.
Não da telefone, só marca pelo skype, diz que só pode atender bem cedo (7 da manhã) ou pós 18 horas (mas tem q terminar até as 19).
Por favor colegas de putaria, vamos ajudar uns aos outros para que não sejamos enganados, ou pior, dar de cara com um veado no ponto de encontro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Voraz2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#377 Mensagem por Voraz2 » 03 Jun 2014, 22:13

Caros Foristas
Como só vejo postagens antigas pergunto
Atualmente qual das agências de acompanhantes em pelotas, RS apresenta as melhores garotas?
Ou existe algum contato off das agências que seja uma melhor opção?

Link:
🔗

RicardoT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#378 Mensagem por RicardoT » 05 Jun 2014, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom... este vai ser meu primeiro TD. há tempos acompanho mas nunca tive muito tempo para me registrar e poder dividir os relatos, até pq tambem só agora comecei com essa 'vida de forista'

Pra começar passei pelas bandas de Pelotas, numa folga de trabalho... vivo viajando e muito pouco consigo ficar na cidade de desfrutar das garotas daqui.
Meu amigo me indicou uma guria "nova" no pedaço mas depois descobri que ela trabalhou uns 3 ou 4 meses aqui ano passado e voltou novamente agora. O nome que está no facebook é Sophia Hoff.
Foi dificil o contato com ela mas consegui pelo facebook mesmo, diz ela que por estar em semana de provas ficou uns dias sem atender e quando atendia ja tinha horarios esgotados.

Marquei. Ela atende em um kitnet, no centro proximo ao nacional, me disse que a recem estava começando a atender lá. lugarzinho bem legal, discreto e limpo ( o que é raro na cidade ), me senti como namoradinho dela pois parece realmente ser estudante e mora num prédio de estudantes ... barra limpa pros casados como eu chegarem até lá!! Ponto positivo pra ela que está inovando na cidade.

Quando cheguei ela abriu a porta só de salto alto, sobretudo e por baixo uma lingerie linda que tinha pedido pra ela por... me surpreendeu. Tem carinha de boneca, bem espoleta, tipo de guria que tu leva pra jantar e anda de mao no shopping pra se exibir com os amigos. Novinha, deve ter uns 20/21 anos e mt educada e inteligente.
Na hora do sexo, já chegou me beijando e passando a mão, sem muito papo, parecia que tava realmente com mt vontade. Me botou sentado numa poltrona depois e começou a chupar sem capote... e meu deus, que guria! apesar de usar aparelho ortodontico (o que eu nao curto pq as vezes atrapalha no boquete) ela é magnifica !! chupa como poucas. Não aguentei depois de ver aquela carinha linda de olhos verdes me olhando e chupando ao mesmo tempo, cara de vadia mas quando tava de roupa tinha cara de anjinho... melhor tipo de mulher! Me acabei ali mesmo, naquela boquinha ... ela chupou tudo e engoliu + 1000 pontos hahaha
Conversamos, papos bem cultos por sinal, o que é raro conseguir ter com alguma GP da cidade... Fomos dnv... dessa vez ela veio por cima, cavalgou muito bem, rebolava que nem louca... até eu por ela de 4, e meu deus, que visão! tem um rabão gostoso e umas pernas super durinhas e gostosas. bunda boa de dar uns tapinhas hahahaha e dnv a guria me surpreendeu, dá com vontade, fala bobagem e ainda te encara nos olhos sem pudor (acho isso mt exitante). Terminei com ela daquele jeito dnv... depois me ofereceu o banheiro para tomar banho com toalhas e tudo mais, bem legal a ideia dela de ter prive e poder 'personalizar' o seu atendimento.
Não cronometra hora, sonzinho agradável e lugar bem limpinho. VALE A PENA! guria de nivel.

bom, vamos pras notas:

Beleza: 10 ! linda de corpo e de rosto parece uma bonequinha, guria diferenciada.
Oral: 10000
Bucetinha: 9 bem molhadinha e depiladinha
Local: 8 (ela falou que ainda falta comprar uma cama nova e por cortinas no local pois é um pouco claro por causa da janela bem grande que tem)
Anal: não perguntei se faz pois nao sou mt adepto devido a más esperiencias

Valor: 180$ por uma hora - creio que eu tenha ficado um pouco mais que isso
e em breve desejo retornar! mas claro, agora a meta é desbravar outras para começar a comentar kkkkkkkk
https://www.facebook.com/gppelotas ( as fotos sao bem reais mas agora ela esta com um cabelo bem comprido e mais gostosa)
cel da guria 8441-9857

Link:
🔗

joaosilva15
Forista
Forista
---
Ver TD's

#379 Mensagem por joaosilva15 » 19 Ago 2014, 17:54

Alguém ja saiu ou conhece alguem que ja tenha usado os serviços do site www.acompel.com? Só gostosas, suspeitei no começo mas depois reconheci que algumas fotos foram feitas no motel san rafael. Abraço a todos.

Link:
🔗

mariosantos860
Forista
Forista
---
Ver TD's

#380 Mensagem por mariosantos860 » 21 Ago 2014, 21:59

O site é válido sim camarada. Eu já saí com uma guria de lá... Desemboca a missão! Pode confiar. Se por acaso tu usar, põe o Td ai pra nós... Tenho achado muito fraco esse pessoal aqui da cidade... Parece até que ninguém na cidade come puta. Abraço.

Link:
🔗

discretopelotasrs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#381 Mensagem por discretopelotasrs » 27 Ago 2014, 18:31

MANCADA
Nome da Garota:

Este é meu primeiro TD. Como agora estou comprometido e a coisa depois de casado muda um pouco para não me complicar na noite foi atrás de uma GP.

Pra começar como sou um cara TOP, e muito exigente foi pesquisar como estava a coisa em Pelotas. Logo descobri por relatos e perfil na internet a tal Sophia Hoff, que me parece ser uma GP de Alto Nível... "Meu Tipo !!", primeiro liguei para ver como era... e tal, guria muito atenciosa fiquei louco para encontrar.... e não é que armei todo um esquema.."Viagem...etc" para me liberar em casa.... Marquei com ela já um dia antes... tudo blz. No dia do crime !!! liguei cerca de 1h antes do combinado e para minha surpresa a guria não atendeu o telefone !!! fiquei tentando... tentando... e nada só chamava... Que decepção !!!

Mas como aquele dia eu já estava com a maldade !!! e todo o esquema armado foi obrigado a procurar outro recurso... apelei para o site http://www.acompel.com/

No escuro acabei combinando com uma garota que estava disponível no momento "Thaila Ferrari"

bom, vamos pras notas:

Beleza: 7 corpo legal e de rosto não muito
Oral: 6
Bucetinha: 7
Local: Fomos para motel.

Valor: 180$ por uma hora + Motel

No geral fiquei decepcionado... naquele dia queria mesmo é a tal Sophia...

Link:
🔗

gvgcolorado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#382 Mensagem por gvgcolorado » 31 Ago 2014, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas, caros confrades, primeiro td.
Sou de Pelotas, mas nao moro na cidade há mais de dez anos, e nas ferias venho para ver amigos e familia, e quando nao to acompanhado por aqui, me aventuro com as gurias.
Conheci uma menina, acho que foi no chat do uol.
Novinha, uns 20, Daniele é o nome dela.
falei com ela no skype, combinamos preço, tempo e horario, ela viria ate aqui em casa de manha.
150,00 pila
nao se importou em ficar mais de uma hora, chegou quis fumar, o que nao gostei muito, ainda usa aparelho nos dentes mas nao mudou nada no boquetao, diga-se de passagem, gosta de uma piroca.
buenas, chegou com um pouco de atraso, pois estava na faculdade, mas tranquilo, to de ferias mesmo.
fomos pro banho,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
me deparei com uma baita tatuagem (um tigre se nao me engano) cobrindo parte da coxa, bunda e barriga.

corpaço! bem como vi nas fotos, tinha perfil no FB ate pouco tempo, fui procurar agora, e nao encontrei mais.
meteu de 4, sentou de frente, de costas, nem cogitei anal, pois ja estava bem satisfeito com duas gozadas, e pra ser sincero, a primeira foi bem rapida, ela é gostosa.

conversa de boa, ate um pouco demais, mas é so dar a ela algo pra chupar que fica show de bola.

skype danieledefreitasavila
53 84533503

vamos aos finalmentes:
oral 9
buceta 8
nao curto mulher fumante, mas dei uma tregua pois fomos pro banho depois do crivo dela
corpaço 9
seios 6 (pequenos demais, mas ela quer colocar o plastico ali)

no geral, bem positivo.

prevejo um repeteco

Link:
🔗

gvgcolorado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#383 Mensagem por gvgcolorado » 31 Ago 2014, 22:52

Alguem conhece os serviços da Valentina e suas meninas?
pelo telefone diz que é padrao executivo, de 1h:30m com massagem incluida no valor.

Link:
🔗

ronniepel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pelotas-RS

#384 Mensagem por ronniepel » 01 Set 2014, 16:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na procura de algo pra fazer, tentei insistentemente contato com Sophi Hoff, mas todos sem sucesso. Aí me atirei no face, achei Camilinha Ferraz, vi algumas fotos, pareceu bem bom, fiz contato, disse ter 25 anos, que até pode ser. Era 90 reais meia hora e 150 uma hora, no ap dela. encontro marcado, chegando na frente já me dei conta que era furada, o local era um lixo. mas já que estamos no inferno fazer o que? Vamo encarrar o diabo. quando entrei e me dei de cara com a moça, tive a certeza de que era fria. Não quero uma namorada, mas tem que rolar um papo, mas não tem nada. tu entra tudo escuro, ela diz pra tu ficar a vontade, bota uma camisinha da uma chupada de camisinha, pra levantar, só baixa a blusa, aí vira de costa o nego soca, ela fala umas bobagens, mas aí já tava cheio de nojo dela, dei umas socadas, nem gozei, e larguei, paguei os 90, fiquei uns 10 minutos no máximo e abandonei a barca. parece linha de produção, baita fria.

rosto aceitável.
gorda
chupeta de capote meia boca
nota 4

Nem perto do local passo mais pra não lembrar.

Link:
🔗

Gaucho Nato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#385 Mensagem por Gaucho Nato » 02 Set 2014, 14:52

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
discretopelotasrs escreveu:Este é meu primeiro TD. Como agora estou comprometido e a coisa depois de casado muda um pouco para não me complicar na noite foi atrás de uma GP.

Pra começar como sou um cara TOP, e muito exigente foi pesquisar como estava a coisa em Pelotas. Logo descobri por relatos e perfil na internet a tal Sophia Hoff, que me parece ser uma GP de Alto Nível... "Meu Tipo !!", primeiro liguei para ver como era... e tal, guria muito atenciosa fiquei louco para encontrar.... e não é que armei todo um esquema.."Viagem...etc" para me liberar em casa.... Marquei com ela já um dia antes... tudo blz. No dia do crime !!! liguei cerca de 1h antes do combinado e para minha surpresa a guria não atendeu o telefone !!! fiquei tentando... tentando... e nada só chamava... Que decepção !!!

Mas como aquele dia eu já estava com a maldade !!! e todo o esquema armado foi obrigado a procurar outro recurso... apelei para o site http://www.acompel.com/

No escuro acabei combinando com uma garota que estava disponível no momento "Thaila Ferrari"

bom, vamos pras notas:

Beleza: 7 corpo legal e de rosto não muito
Oral: 6
Bucetinha: 7
Local: Fomos para motel.

Valor: 180$ por uma hora + Motel

No geral fiquei decepcionado... naquele dia queria mesmo é a tal Sophia...
Dia 1/09/2014 liguei para ACOMPEL, queria a Alicia Lins mas não estava disponivel, tive que atracar nessa Thaila Ferrari muito meia boca a mulher não fica de quatro por que não gosta de mostrar a buceta e além do mais estava fedendo, cheiro de cú mal lavado, brochante, com certeza não repetirei essa mulher. Mas a Sheron que é a dona do site é quem subiu no quarto para pegar o dinheiro aquela acho que vale a pena tem uma baita bunda cocha grossa, mulherão mesmo, mas acho que não faz mais programa, pelo menos foi o que ela me disse quando perguntei.

Link:
🔗

engenheiro22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#386 Mensagem por engenheiro22 » 04 Set 2014, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:

gvgcolorado escreveu:Alguem conhece os serviços da Valentina e suas meninas?
pelo telefone diz que é padrao executivo, de 1h:30m com massagem incluida no valor.
Boa Noite Caros Colegas,

A putaria em pelotas sempre foi fraca em questão de qualidade até aparecer a tal de sophia que parecia ser melhorzinha, é uma menina legal de papo no tel, porem 2 vezes marquei com ela e por algum motivo não me atendeu, como já vi que aconteceu com outros colegas
Até então que peguei o jornal e e vi o anuncio , voce nao precisa mais sair de pelotas, o que me chamou a atenção, ligando para lá a menina disse pra mim entrar no site,as fotos pareciam fakes, mais aparecia o rosto, escolhi a valentina e decidi arriscar.
Não passaram endereço o que me deixou com um pé atras, só passaria quando estivesse preto, mesmo assim fui, chegando lá me deparei com um casarão muito discreto, fui recebido pela valentina, e já subimos direto pro quarto.Chegando no quarto ele estava aquecido, tolha branca em cima da cama e ela me ofereceu para tomar uma ducha, chegando no banheiro ele estava impecável,muito higiênico(padrão de casa de são paulo, porque nem em poa vi uma casa tão boa) .
Chegando na Parte Boa agora....(vamos ao que interessa)
Cheguei no quarto, ela mandou eu me deitar e logo começou uma massagem. massagem durou em torno de meia hora, e logo fui pro estouro, oral sem capote(mais não deixa finalizar), botei ela de 4 e pedi pra botar no cuzinho e ela disse que tinha taxa extra mais não resisti(mais cinquentinha).Ficamos conversando um pouco e fomos pro repeteco e depois pro banho. quando fui olhar o relogio tinha passado um pouco de uma hora e meia,ela mesmo disse que não gosta de controlar o tempo.
Resumo
Valentina(Valentina Acompanhantes)
Oral:7 (não deixa finalizar)
Bucetinha:9 (lisinha e perfumada)
Massagem:10(até o creme ela aquece)
Anal:8
Local:10 (melhor de pelotas)
Total: 8,5
Custo:200 reais+ 50 do cuzinho(valeu o investimento)
Efim, é boa de conversa, a coisa não é mecanica, a mina te deixa a vontade e as fotos eram mesmo dela . voltarei pra arriscar com as outras meninas. pra quem é casado e gosta de qualidade e discrição é um ótimo lugar
algum colega me recomenda alguma outra garota de lá???

Link:
🔗

Nucky Thompson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ksa 452B - Thais

#387 Mensagem por Nucky Thompson » 10 Set 2014, 01:09

NEUTRO
Nome da Garota:

Fala, pessoal! Minha estreia aqui no GP Guia ;D

Hoje de tarde, saí à caça. Namorada longe, quase um mês sem sexo, tive que dar um jeito. Após ligar algumas vezes para a Sophia e não obter retorno, fui para as casas de massagens.

Primeiro, fui na Gonçalves Chaves 957. Três coroas, uma comível, duas gordas, mas não era o que eu tava procurando.

Depois, fui na Ksa-452-B. No desfile, passaram quatro gurias: Cíntia, Samira, uma outra que eu não lembro o nome, e a que eu comi, a Thais. Combinamos meia-hora e ela me levou ao quarto. Paguei adiantado, ela foi entregar o dinheiro e eu esperei sozinho. Quarto com duas camas de casal juntadas, relativamente limpo e bem organizado.

Quando ela voltou, começou a brincadeira direto. Deu alguns beijinhos (sem língua) e tratou de ir tirando as nossas roupas de uma vez.

Ela, de rosto, é bonita, e sem roupa, é uma visão bem agradável. Me disse ter 27 anos, e estava com tudo em cima. Os peitos são pequenos, mas gostosos, assim como a bunda, que não é muito grande, mas é bem boa de pegar e de morder. Ela tem muitas tatuagens pelo corpo, inclusive nos seios. Eu não ligo, mas tem gente que não curte. Não tem barriga também, ponto positivo.

Nós dois pelados, ela tratou logo de botar a camisinha em mim e chupar o meu pau. Ela tem uma chupada firme, mas nada demais. Logo depois, já queria que eu metesse na buceta. Então, comecei a meter nela, de quatro desde o início. Boa visão.

Depois ela montou em mim, e depois pediu pra eu comer ela de frente. Já aí ela começou "dá leitinho pra tua putinha". Achou que eu ia me entregar ali? SABE DE NADA, INOCENTE! Botei ela montada em mim, desta vez olhando pra ela no espelho. Uma bela visão, à propósito.

Então, sem eu pedir, ela tirou a camisinha, cuspiu no meu pau e começou a bater uma punheta pra mim. Fiquei meio contrariado, mas não queria quebrar muito o clima. Me segurei e demorei a gozar um pouco, pra curtir o momento. Pedi pra ela bater bem firme, perto da cabeça do meu pau, e só aí consegui gozar. Porra, ensinar puta a bater punheta é foda.

O papo depois da transa foi tranquilo, bem de leve. Ela foi muito simpática durante todo o atendimento, mas na cama, não foi tão bom assim.

Notas
Aparência Geral: 8
Peitos: 6
Bunda: 8
Buceta: 7 (Não cheguei a ver de perto, mas tava depiladinha)
Foda: 6 (Muito mecânica, não beija muito...)
Atendimento: 9

Ela disse que dá a bunda também, mas não cheguei a experimentar. Não pretendo repetir, também. Ainda quero tentar a Sophia.

Telefone da casa é 3028-7075, se não me engano. 70 reais meia hora, 100 por 45 minutos e 120 pela hora inteira (tá ficando caro)

Abraço a todos e boas desbravadas!

Link:
🔗

discretopelotasrs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#388 Mensagem por discretopelotasrs » 22 Set 2014, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Vamos lá....

Aproveitei uma viagem a negócios para Bento Gonçalves-RS e tive que dar uma conferida na região da serra. Cheguei no hotel em bento já tarde por volta das 22h, primeira coisa direto na internet verificar as possibilidades, as quais já tinha dado uma breve pesquisada antes da viagem.... através do site VITRINE DO PRAZER.. a escolhida foi a RAISSA http://www.vitrinedoprazer.com.br/acomp ... -3525.html
Tudo beleza... guria muito simpática no telefone, combinamos valores ... etc. Tudo combinado... fui me preparar para a visita da GRINGA no quarto do hotel ... banho... e claro algumas cervejas para dar aquela brilhada.. com o objetivo de não entregar o jogo muito fácil.... kkkk

A GRINGA chegou por volta das 23:15, agradável surpresa... guria muito bonita, cheirosa, companhia agradável demais....Resumindo a guria entrou as 23:15 e somente saiu a 1:45 da manhã.... bom demais...

Ponto negativo é que para chupar .. já tratou de colocar a touca no boneco ...mas mesmo assim ... chupou gostoso....

Notas
Aparência Geral: 8
Peitos: 9
Bunda: 8
Buceta: 8 depiladinha... cheirosa... muito gostosa...
Foda: 8 fala bem gostoso durante a foda...
Atendimento: 9 A guria não perece gostar de beijar... (Mas como eu só queria mesmo dar uma boa foda.... pra mim vlw)

R$ 250,00

Abraço a todos.

Link:
🔗

joaosilva15
Forista
Forista
---
Ver TD's

#389 Mensagem por joaosilva15 » 29 Set 2014, 19:35

Caros colegas alguém ja se arriscou nessa Alice Lombarde ( https://www.facebook.com/alice.lombarde.16?fref=ts ) ?? No mínimo suspeito, se fosse verdade o melhor da cidade. Abraço a todos

Link:
🔗

playboy-rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#390 Mensagem por playboy-rs » 23 Out 2014, 22:38

joaosilva15 escreveu:Caros colegas alguém ja se arriscou nessa Alice Lombarde ( https://www.facebook.com/alice.lombarde.16?fref=ts ) ?? No mínimo suspeito, se fosse verdade o melhor da cidade. Abraço a todos
Essa Alice Lombardi é furada, ficou provado que pegava fotos na internet. Teve gente que chamou e na hora teve uma surpresa desagradável. Até tirou o perfil do facebook, daqui a pouco de repente entra com outro nome

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”