Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tio glauco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Manuela - 3066-1611

#376 Mensagem por tio glauco » 12 Jan 2011, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, de volta das férias fui dar uma explorada no terreno, pra não perder a prática.
Dando uma olhada no jornal, resolvi conhecer um novo puteiro, que fica bem no centro. AO lado do calçadão. Ligeui p lá, peguei o endereço e quando deu uma folga no trabalho me fui.
Chegando lá, apresentação das meninas, das 4 que passaram já tinha fodido com 3. A camila, quando estava no privé da caju, a Bombom idem, e a Manuela, que ja tinha fodido umas duas vezes quando ela atendia no prive do calçadão, e a outra seria minha terceira opção(uma loira).
Fiquei entre a Manuela e a Bombom, mas resolvi pegar a Manuela que é uma gatinha muito gostosa, embora um pouco fresca e artificial na foda(na época do calçadão deixei de pegar ela por causa disso), embora seja bem querida.
Bom, fomos ao banho. Quando ela retornou eu já estava deitado. Tirou a roupa enquato eu admirava aquele corpinho, deu uma mexidinha de leve no guri e já tava encamisando quando eu avisei - é bom acordar ele melhor, porque de camiseta ele demora pra responder. Ela disse que deixasse pra ela que ela acordava bem o guri. Então tá. Ficou ajoelhada de lado, chupando o guri encamisado, enquanto eu mexia um pouco nos peitos dela, e dava uma dedilhada na xota dela. Meio fresca, ficava fugindo pra mim não meter os dedos na xota dela. Depois duns 10 min de xupeta, com o guri a meia bomba ela perguntou que posição eu queria. Mandei sentar. Ficou de costas para mim e sentou no guri, ajudei ela a cavalgar, abrindo bem as nádegas para observar bem o guri entrando e saindo e ver aquele cuzinho dela me olhando. NAquele dia tava meio apressado, então logo comecei a bombar enqanto ela cavalgava (meio artificial dando uns gemidos). Depois duns minutos bombando enxi a camiseta. Fui ao banho. Enquanto nos vestíamos, ainda pediu pra não ficar tanto tempo sumido.

Manuela - caabelos escuros lisos, 1,62 altura, corpo em dia.
corpo - 8
rosto - 8
peitos - 7,5
Bunda: 8 uma hora dessa vou meter no rabinho dela
Iniciativa: 8
Xana: 7 boa pra foder, sem odores, depiladinha
cu: não provei
Oral: 6 (chupa com vontade, mas na camiseta é ruim de jogo)

custo/benefício R$30,00 meia ora.
ou R$50,00 duas meninas meia hora

QUEM REPETE FIGURINHA NÃO COMPLETA ÁLBUM!!!!!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:
MAS ÀS VEZES COM O QUE APARECE NA FRENTE O MELHOR É O REPETECO, HEHEHE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tainá - gatas da caju

#377 Mensagem por tio glauco » 14 Jan 2011, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Buenas, de volta das férias, com sede de sexo, fui dar uma conferida nas gatas da caju, que mudou, quem está lá são as gatas do calçadão.Tinha 3 meninas disponíveis, a Yoko, uma loira (acho que Cyndi) e Tainá, uma moreninha meio pequeninha,, quase sem peitos de mais ou menos 1,65m, com corpo em forma.
Bom, fomos ao banho, aí quando ela retornou eu já estava deitado na cama, aí ela veio, tirou a saia e a blusa e sentou-se ao meo lado, ajoelhou e começou a xupar o guri :D :D :D (sem camisa) , tirei sutiã dela , brinquei rapidamente com os pequenos peitos dela e tirei sua calcinha, quando fui explorar a xana ela logo encamisou o guri e sentou em cima de costas para mim. Como era final de tarde, tava mmeio sem tempo, pq a patroa tava em casa esperando, enquanto ela cavalgava, arreganhei bem as nádegas para enxergar bem o pau deslizando pela xota e comecei a bombar contra ela. Com a visão daquela bucetinha lisinha sendo fudida, e o cuzinho arreganhado, foi bem rapidinho e logo, leite na borracha. Depois ela se deitou ao meu lado, me falou que não faz anal, pedi para tomar um banho para ir embora, ela levantou e foi pegar a toalha, deixando para mim o serviço de retirar a camiseta.
Tainá
corpo - 8
rosto - 7
peitos - 6,5 quase não existem
Bunda: 7(embora não tenha pego ela d4)
cu: não provei, não libera
Oral: 8

custo/benefício R$35,00 meia ora. Mudaram para o preço que era no calçadão. :cry: :cry:

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sheron , privé da Pedro Adams

#378 Mensagem por tio glauco » 24 Jan 2011, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Buenas, essa semana dei mais uma chegada ali no puteiro, que fica bem no centro. AO lado do calçadão.
Chegando lá, apresentação das meninas, das 3 que passaram já tinha fodido com 2. A camila, quando estava no privé da caju, a YOKO idem, e a Sheron, (uma loira, que parecia a melhor escolha).
Fiquei com a Sheron, uma loita, de cabelos ondulados, não tá gorda, mas pode perder uns kilinhos.
Bom, fui ao banho. Quando retornei ela já estava pelada com a camiseta na mão. Se ajoelhou entre minhas pernas, deu uma leve roçada de peitos no guri, e foi dar umas lambidas no saco antes de encamisar. Logo encamisou e começou a chupar enquanto eu mexia um pouco nos peitos dela. Ficou de costas para mim e sentou no guri, ajudei ela a cavalgar, abrindo bem as nádegas para observar bem o guri entrando e saindo e ver aquele cuzinho fechadinho dela me olhando (ainda bem que ficou de costas porque a barriga está tipo barriga de quem teve nenê há pouco tempo. Ficou cavalgando assim por alguns minutos, depois botei ela de quatro e comecei a meter vara naquela buceta. Enquanto metia perguntei pelo cuzinho. Me respondeu que já fez anal (não profissionalmente), aí perguntei se ela não faria? Não quis. Aí continuei bombando, e ao mesmo tempo dando uma bolinada nos peitos dela. Aí percebi que ela tava se masturbando, então aumentei a força nas estocadas, percebi que a respiração dela ficou alterada, e eu ali metendo vara nela. Tava até pensando em virar ela, mas daí lembrei da cena da barriga e desisti. continuei ali mesmo e logo gozei :D :D :D . Depois me retirando a camiseta, falou que tinha ficado com as pernas bambinhas.

Sheron - cabelos loiros ondulados, 1,65 altura, corpo mais ou menos em dia.
corpo - 6,5
rosto - 7
peitos - 7
Bunda: bonita de quatro
cu: não provei, não libera
Oral: 6 (chupa com vontade, mas na camiseta é ruim de jogo)

ou R$50,00 duas meninas meia hora

QUEM REPETE FIGURINHA NÃO COMPLETA ÁLBUM!!!!!!! :) :)

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Érika - privé da caju

#379 Mensagem por tio glauco » 31 Jan 2011, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas, semana passada resolvi dar mais uma passada lá na gatas da Caju, atrás do estacionamento do nacional do centro. Tinha várias meninas, a Aline, a Tainá, A Bruna (já ia atender outro :( ), a Érika e outra que não lembro o nome. Resolvi provar a Érika . É uma loira de mais ou menos 1,65m, meio fofinha, peitos médios.
Bom, fui ao banho, aí ela veio, se esfregou um pouco em mim, me deu uns beijos, ofereceu os peitos para uma mamada, que por sinal, em bom tamanho, ainda firmes. Depois de se esfregar um pouco desceu, deu uma atenção especial ao saco, antes de engolir o guri. Após uma boa mamada com algumas 'garganta profunda" encamisou, e começou com uma sentada em cima pra cavalgar. Enquanto cavalgava, dei mais uma xupada nos peitos dela. Depois virei ela, e fodi ela um pouco ajoelhado, olhando pra cara da xana sendo penetrada. Depois para terminar o tradicional de 4. Fiquei ali brincando e bombando por um bom tempo, perguntei pelo cuzinho e me falou que era a única coisa que não fazia. Aí quando estava quase por gozar aumentei a força e a frequencia das estocadas, e logo, leite na borracha :) :) .
Érika
corpo - 7
rosto - 7
peitos - 7
Bunda: 7(pena que não faz anal)
cu: não provei pq não libera
Oral: 8 em pelo, bem feito

custo/benefício R$35,00 meia ora.

Link:
🔗

Hansen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

carolyne - bahamas

#380 Mensagem por Hansen » 31 Jan 2011, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Entao, esse td foi realizado na quarta feira da semana passada.
cheguei no bahamas por volta da 1 hora da manha....estavam comecando os showzinhos...
se nao me engano, a carolyne foi a segunda a se apresentar....que gostosura!
morena baixinha, seios medios para pequenos, mas um rabo que meu deus! diz ter 18 anos e que trabalha la a pouco tempo...
se tem 18 ou nao, nao tem como dizer, ela realmente tem cara de ser novinha, mas puta sempre mente, entao....

enfim,
rosto: 8.5 (bom, eu daria 10, mas estava realmente bebado, entao reduzi um pouco a nota)
corpo em geral: 9 (baixinha e gostosinha! tudo durinho, corpo em dia)
Seios: 8 (sao bem durinhos e bunitinhos, nao leva uma nota melhor pois nao sao fartos)
bunda 9.5 (ponto forte, bunda gostosa mesmo)
oral: 10 (esta entre os top 10 orais que ja recebi! faz com vontade, olhando no olho, bem babado)
valeu o investimento....mina sem frescura, participa da foda do inicio ao fim, e realmente convence o cara de que ela esta gostando.

custo: R$150,00
OBS: nao lembro se foi 150,00 o total (guria + quarto) ou foi 150,00 da guria + 50 do quarto

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#381 Mensagem por leteseu » 01 Fev 2011, 10:19

Hansen

Podes falar mais sobre o local por favor? Há quarto no local?

Tens o telefone da GP?

Precisamos partilhar mais estas informacões novas na área do Vale dos Sinos.

Abracão,

Le Teseu.´.

Link:
🔗

Hansen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#382 Mensagem por Hansen » 02 Fev 2011, 09:36

Opa,

Respondendo ao Le Teseu, e a todos que estiverem interessados:

O local é amplo e com varias pervas dos mais variados tipos...tem bonitas, feias, gordas, magras, gostosas...tudo que possa imaginar. Tem um estacionamento pequeno, com espaco para uns 10 carros, mas eh bem discreto....quem nao se importar de estacionar na rua, o seguranca deles esta sempre por perto, eliminando o risco de algum eventual furto...
Tem um amplo palco para shows, e nao precisa pagar nada para entrar nos "camarotes", que ficam ao lado do palco e dao uma otima visao do espetaculo!
a entrada é R$15,00 e ganha uma ceva (garrafa)...os shows de strip comecam a 1 hora da matina...
Tem quarto no local (R$50,00)...
infelizmente nao tenho o telefone da menina, mas interessados podem procura-la na boate bahamas de quarta a sexta (sao os dias que ela trabalha lah)...

em relacao ao preco das pervas, acho que varia de guria para guria...

Peco desculpa pela omissao de tais informacoes, e boa foda a todos!

Link:
🔗

Bugatti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Tati

#383 Mensagem por Bugatti » 03 Fev 2011, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem, fresquinho e sem sonegação!
Dormindo em NH liguei para a estylo mulher (http://www.estylomulher.com.br) e pedi quem estava disponivel, sEstão meio em ritmo de férias, tinha só 4 gurias e só a Tati que tinha fotos no site. Contrato o serviço esperei ela no Motel Lua Nua, na Av. Guia Lopez.
Cara quando abro a porta, grata surpresa, uma puta loiraça, olhos verdes e uma bunda fenomenal. Gatinha mesmo, uma minima barriguinha em excesso mas nada que desabonasse a beleza dela.
Simpatica, guria bacana de conversar, pediu se eu quisesse que ela tomasse um banho, eu disse que sim pra garantir. Voltou eu ja estava como vim ao mundo e ela se apoderou do tiburcio. Chupa, chupa mas chupa muito! Vale a pena só pelo oral, babado, longo e no pelo. Virei ela de 4, chupei aquela bunda, bucetinha gostosa, acariciei o cuzinho dela e pedi pra ela encamizar o bixo.
Veio por cima, de costas pra mim e eu delirando com a visão do paraizo. Virou de frente ainda em cima, cavalgou de td quanto é jeito, até que se esticou toda pra cima, ergueu os braços e pulo no danado que nem louca. Que tesão!
Mais algumas variações e pedi pra ela chupar mais um pouco, ai não resisti e gozei legal.
Sinceramente eu não tinha mais fogo para continuar...ela acabou com minhas energias. Por ela faria teria mais uma...mas neguei fogo.

Resumo

Rosto: 7,5
Seios 7,5
Bunda: 9,0
Oral: 10
Foda: 10
Anal: nem pedi, acho que com taxinha sai.

R$ 60,00 + 10,00 do taxi + 50,00 do motel (pernoite pq eu fiquei por lá)

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andressa - 3587-1705

#384 Mensagem por tio glauco » 04 Fev 2011, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas, resolvi dar uma garimpada, e fui conhecer um puteiro que pra mim é novo, pois não conhecia. Fica na Miguel Couto, 166. Cheguei lá, demoraram um pouco pra atender, só esperei porque tinha ligado antes e sabia que tinha gente. Só tinha uma perva disponível das três anunciadas. Como já estava lá,fui. a Andressa, cabelos escuros, mais ou menos 1,68m, corpo em dia, sem gorduras, peitinhos pequenos, murchos e caídos e flácidos :( :( . Bom, fui ao banho, na volta me deitei na cama, ela veio, deu uns beijinhos,no pescoço, e foi descendo até o guri, pegou pra mamar em pelo. Dei uma mexida nos peitinhos dela, e logo ela encamisou e sentou em cima. Deu uma cavalgada, e depois virei ela e botei de 4. Pelo menos fica numa posição favorável ao vivente, empinando bem a bunda. Comecei a meter e já perguntei pelo brioco. Me respondeu que não libera. Aí continuei a bombar e o guri véio firme, sem pressa pra gozar. Aumentei as força das estocadas, aí ela começou a gemer, e baixou os braços para se masturbar (axo que gozou numa rapidinha de meia hora). Que bucetinha boa pra fuder naquela posição, com a bunda bem arrebitada pra cima, e ferro na boneca. Depois dum tempo, pra minha sorte gozei ao mesmo tempo em que quis começar uma cãimbra na perna esquerda :) :) .
Banho básico pra ir embora, ainda perguntei pra ela se a Samanta que também atende ali era a mesma que trabalhava no privé do calçadão. Me disse que não, que essa era uma mulata. Na saída vi ela chegando mas não me agradei.
Andressa
corpo - 7
rosto - 6,5
peitos - 5
Bunda: 7(pena que não faz anal)
cu: não provei pq não libera
Oral: 8 em pelo, bem feito

QUEM REPETE FIGURINHA NÃO COMPLETA ÁLBUM!!!

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Letícia - 3581-4992

#385 Mensagem por tio glauco » 14 Fev 2011, 14:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Segue mais um TD realizado essa semana, lá na Gatas da Caju, atrás do estacionamento do nacional do centro. Tinha apenas duas meninas, a Aline, e a Letícia. Como já tinha comido a Aline, resolvi provar a Letícia. É uma morena de mais ou menos 1,60m, talvez um pouco acima do peso, peitos já sofrendo ação da gravidade.
Bom, fomos ao banho, aí quando ela retornou eu já estava deitado na cama, aí ela veio abrindo a camiseta. Avisei ela pra dar uma acordada no guri antes de encamisar, aí ela já avisou que não faz oral sem preservativo. encamisou, e depois de um bom tempo xupando, e com o guri meia bomba, sentou de costas pra cavalgar. Ficou um tempinho assim, depois ficou de quatro, fodi ela por um tempo assim, aí o guri endureceu, mas não tava legal, ela ficava com o corpo muito alto, e na tentativa de me fazer gozar logo ela mexia junto, só que em movimentos pra cima. Aí resolvi ficar em pé, e meter nela meio de cócoras, mas não aguentei muito naquela posição. Aí virei ela de barriga p cima e comecei a foder de novo, ajoelhado. Assim fodi ela mais uns minutos, mas ela não facilitou a vida com as pernas (não queria ficar com as pernas abertas, nem frango assado). Isso sem falar que não queria que mexesse nos peitos caídos dela. Depois dum tempo segurando as pernas dela nos ombros, cansei, e o guri amoleceu. Aí ela veio tirou a camiseta, botou outra e deu mais uma mamada. Perguntou se eu queria gozar na boca. Aí pensei cá comigo - porra, se aulher não consegue endurecer o guri na xupada com camiseta como ela quer que eu goze na boca dela?????- xupou mais um pouco e botei ela de quatro de novo, e meti nela com o guri meio mole. Era tão larga que mesmo com o guri molinho entrou e comecei a foder. Ela ficou quieta, e mexia no meu saco por baixo. Logo o guri começou a reagir. Mas quando a coisa começou a ficar boa, ela começou a mexer daquele jeito esquisito, e aí a vaca foi pro brejo. Parei, tirei a camiseta e disse pra ela que não ia conseguir gozar, fui tomar meu banho, e no corredor cruzei com a Amanda.
Letícia - muito querida, mas não recomendo.
corpo - 6
rosto - 6,5
peitos - 6
Bunda: 7
Iniciativa: 7
Xana: 7 -sem odores, depiladinha, mas uma avenida, dá pra bater palmas
cu: não provei, mas libera por R$50,00 extras
Oral: 5

custo/benefício R$35,00 meia ora.

Link:
🔗

el_faenero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Simone Senna

#386 Mensagem por el_faenero » 15 Fev 2011, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Buenas e me espalho.
Apenas atualizando, realizei alguns outros td's por ai que nada adicionam, mas este merece registro, visto que não encontrei relatos dessa mina. Realizado na última semana de dez/2010:

Achei a Simone no chat do terra, trocamos msn e celular, ligação feita e fight marcado. Muito querida e atenciosa no telefone.
O ap dela fica na pedro adams, próximo ao k-churrasco. Ap de alto nível por sinal.
Simone é morena jambo, praticamente mulata, alta , 1.70 e poucos eu acho, seios médios de silica mas bem disfarçado, bumbum grande e duro até, de forma geral tudo no lugar, muito cheirosa, depilada, labio carnudos, disse ter 28 anos e o rosto denuncia a idade, mas a mina tá com tudo no lugar. Um mulherão , pra mim pelo menos.

Entramos no quarto e logo fomos pro rala e rola, beijos, amassos e fomos pro banho. Na volta ela já se atracou num oral magnífico no pelo e no talo e até as bolas, com uma bela pressão, quase gozei ali mesmo. Me jogou na cama e pulou em cima, cavalgou de frente e de costas com uma verdadeira potranca, com muita vontade,muito participativa na foda, não segurei e já enchi a borracha. Papinho, higiene no pau e ela se atracou no oral de novo. Ppmm, franguinho e de 4 , pegada nos cabelos e leite na borracha, daquelas de arder o canal.

No fim, papinho, uma bela massagem (ela disse que é massoterapeuta), banho, beijos e até mais. Ótima foda , repetirei com certeza.

Não achei relatos dela aqui, mas como a mina tem site, inclusive com fone, creio não ter problemas para divulgar:

http://simonesenna.blogspot.com/
9132-7221
120 pilas 1h mas passou um pouquinho do tempo, celular não tocou mas não vi se ela desligou.

corpo - 9
rosto - 8
peitos - 8,5
bunda: 10
Iniciativa: 10
xana: 9 - cheirosa e depilada
cu: não comi e não perguntei
oral: 10

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Taís - privé da caju 3581-4992

#387 Mensagem por tio glauco » 21 Fev 2011, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Essa semana resolvi dar mais uma passada lá na gatas da Caju, atrás do estacionamento do nacional do centro. Tinha umas 3 meninas, a Aline(reservada), a Letícia e a Taís. Entre a Letícia e a Taís, sem hesitação, Taís é claro.
Bom, fomos ao banho, aí quando ela retornou eu já estava deitado na cama, aí ela veio, se esfregou um pouco em mim, beijos no peito, deixou os seios roçarem no guri ainda meio adormecido, e desceu pra tomar um ximarrão, depois duns cinco minutos de xupação, bem babado alternando entre o pau e as bolas e ora engolindo até o talo, encamisou o guri, chupou mais um pouco encamisado e sentou em cima pra cavalgar um pouco. Deixei ela cavalgar um pouco, depois botei ela de quatro e mandei ver. Fiquei ali brincando e bombando por um bom tempo, como já estava começando a cansar, virei ela e fodi ela ajoelhado, em frango assado. Depois dum tempo, cansou nessa posição também, aí um pouco de PPMM e leite na borracha :D :D :D
Taís -
corpo - 7
rosto - 6,5
peitos - 7
anal - não faz(ainda, mas me falou que "quem sabe na próxima")
buceta - 7 depiladinha, bem boa de meter

R$ 35,00 meia hora

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marilia - 3066-1611

#388 Mensagem por tio glauco » 28 Fev 2011, 10:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Buenas, essa semana resolvi começar com uma esvaziada no saco ali no puteiro da pedro adams, pertinho do calçadão.
Chegando lá, me atendeu a maríla, disse qe tinha mais duas mas tavam trepando, livre só ela. Quasepensei em sair, mas como tava ali, não ia perder viagem. Marilia, é uma mulher duns 35 pra cima, calculo. peitões grandes, barriga idem.
Bom, fui ao banho. Ela não tomou. Tirou a roupa enquanto eu analisava a quantidade de gordura, pensando se o guri levantaria. Ficou ajoelhada de lado, começou dando uma mordidas com o lábio no corpo do guri, e depois começou uma bela chupeta sem camiseta.Dei uma bolinada nos peitos dela, mas logo ela foi se acomodar entre minhas pernas. Depois duns minutos, encamisou o guri e sentou em cima, começou a dar uma cavalgada, mas logo se inclinou para frente, e lógico, dei uma boa mamada nos peitos. Logo pedi pra virar, aí ela ficou de quatro. Quando me posicionei atrás dela dela dei de cara com um cu peludo. Bom, mandei ver na xana. Como tinha batido umazinha mais cedo, tava bem tranquilo. Perguntei pelo rabinho, me disse que custava mais R$20,00. Bombei mais um pouco na buceta e encaminhei o guri pra porta da caverna. Coloquei ele todo, e aí comeceu a foder aquele rabo peludo. Se ela tivesse ficado quietinha axo que teria gozado logo, mas aí ela começou a abaixar a bunda, aí me dificultava a penetração, pedi umas três ou quatro vezes pra ela se erguer, mas daí já tava perdendo o tesão. E ela começou a reclamar que eu tava demorando pra gozar. Pedi pra ela trocar a camiseta (que tava meio rebocada de marrom) pra terminar na xana. Aí ela botou uma nova deu uma mamadinha, mas o guri não quis mais reagir. Tomei meu banho, paquei os outrs R$20,00 e vambora. Me disse que as outras duas que estavam ocupadas era a Yoko e Mônica
Marília - cabelos louros lisos, 1,62 altura, corpo em forma (de barril).
corpo - 5,5
rosto - 6,0
peitos - 6,5
Bunda- 6,0
Iniciativa: 7
Xana: 6,5 meio depilada
cu: 7
Oral: 7 em pelo, com garganta

custo/benefício R$30,00 meia ora mais R$20,00 do anal.

QUEM REPETE FIGURINHA NÃO COMPLETA ÁLBUM!!!!!!!
MAS ÀS VEZES COM O QUE APARECE NA FRENTE O MELHOR É O REPETECO, HEHEHE.

Link:
🔗

king.ederson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gabi Loira :Novo Hamburgo-RS

#389 Mensagem por king.ederson » 06 Mar 2011, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Não sei

Oi é minha primeira vez que anuncio fui nesse puteiro peguei a gabi loira 25 anos 1.75 altura peitos pequenos bunda bonita chupa bem da o cu mais com extra mais bonitinha e uma outra morena com os cabelos tingidos de loiros peituda 1 .70 altura 24 anos meio gorda mais e bem cariosa as duas tinha a yoko era completo mais nao preferi
.
Rosto6
Bunda 7
Corpo 6
Cu 10
Buca 8
Geral 7.5
Custos: prive em NH -
PG R$ 50 as 2

Link:
🔗

king.ederson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

oi e o king

#390 Mensagem por king.ederson » 06 Mar 2011, 11:55

So perguntar a inda tem esse puteiro Prive Jose Patrocinio 619 - NH perto de onde e

Link:
🔗

Responder