Dando uma olhada no jornal, resolvi conhecer um novo puteiro, que fica bem no centro. AO lado do calçadão. Ligeui p lá, peguei o endereço e quando deu uma folga no trabalho me fui.
Chegando lá, apresentação das meninas, das 4 que passaram já tinha fodido com 3. A camila, quando estava no privé da caju, a Bombom idem, e a Manuela, que ja tinha fodido umas duas vezes quando ela atendia no prive do calçadão, e a outra seria minha terceira opção(uma loira).
Fiquei entre a Manuela e a Bombom, mas resolvi pegar a Manuela que é uma gatinha muito gostosa, embora um pouco fresca e artificial na foda(na época do calçadão deixei de pegar ela por causa disso), embora seja bem querida.
Bom, fomos ao banho. Quando ela retornou eu já estava deitado. Tirou a roupa enquato eu admirava aquele corpinho, deu uma mexidinha de leve no guri e já tava encamisando quando eu avisei - é bom acordar ele melhor, porque de camiseta ele demora pra responder. Ela disse que deixasse pra ela que ela acordava bem o guri. Então tá. Ficou ajoelhada de lado, chupando o guri encamisado, enquanto eu mexia um pouco nos peitos dela, e dava uma dedilhada na xota dela. Meio fresca, ficava fugindo pra mim não meter os dedos na xota dela. Depois duns 10 min de xupeta, com o guri a meia bomba ela perguntou que posição eu queria. Mandei sentar. Ficou de costas para mim e sentou no guri, ajudei ela a cavalgar, abrindo bem as nádegas para observar bem o guri entrando e saindo e ver aquele cuzinho dela me olhando. NAquele dia tava meio apressado, então logo comecei a bombar enqanto ela cavalgava (meio artificial dando uns gemidos). Depois duns minutos bombando enxi a camiseta. Fui ao banho. Enquanto nos vestíamos, ainda pediu pra não ficar tanto tempo sumido.
Manuela - caabelos escuros lisos, 1,62 altura, corpo em dia.
corpo - 8
rosto - 8
peitos - 7,5
Bunda: 8 uma hora dessa vou meter no rabinho dela
Iniciativa: 8
Xana: 7 boa pra foder, sem odores, depiladinha
cu: não provei
Oral: 6 (chupa com vontade, mas na camiseta é ruim de jogo)
custo/benefício R$30,00 meia ora.
ou R$50,00 duas meninas meia hora
QUEM REPETE FIGURINHA NÃO COMPLETA ÁLBUM!!!!!!!
MAS ÀS VEZES COM O QUE APARECE NA FRENTE O MELHOR É O REPETECO, HEHEHE.