Canoas -RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 157 Negativos: 64 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 47Não 397
Oral Sem:Sim 164Não 309
Beija:Sim 138Não 342
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Canoense_89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Canoas -RS

#376 Mensagem por Canoense_89 » 16 Nov 2022, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Alves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
https://photoacompanhantes.com/go/JRxd-ezjp

TD realizado com a Caroline.
Contato fácil pelo whats, respondeu em 2min que estava livre e pra lá me fui, atende em apartamento residencial, naquele condomínio da tenda que fica bem na frente da Ulbra, mas a entrada e pela rua de trás.
Condomínio com portaria, é necessário se identificar com documento na entrada, mas não tive nenhum problema.
Ao chegar no apartamento (atende no térreo de uma das torres) sou recepcionado pela Carol, fui sem nenhuma expectativa, principalmente pelo valor que ela cobra, mas confesso que me surpreendi positivamente.
Ela estava me esperando enrolada em uma toalha de banho, abriu a porta e se aproximou como quem vai te dar um beijo, retribuí o gesto e rolou um beijinho.
Ela é baixa, mais ou menos 1.65 de altura, é gordinha, mas uma gordinha gostosa com peitão, bundão e bocão, tem uma barriguinha saliente, mas eu particularmente gosto das gordinhas e não ligo pra isso.
Apartamento simples e não muito organizado, mas totalmente apto para o serviço! Me ofereceu um banho, aceitei de imediato, pois estava retornando do trabalho, ela foi em seguida. Esperei na cama já sem roupa, ela chegou enrolada na toalha, se despiu, colocou o telefone no silencioso e começou a me chupar. Boquete bom, cadenciado, babado, falou algumas sacanagens enquanto me chupava e seguiu até que eu pedi pra parar, pois estava excitado e iria queimar a largada...
Coloquei ela deitada, dei uma brincada naqueles peitões e fui conferir a buceta, tava ok, depilada e sem odor, dei uma boa chupada, coloquei a camisinha e iniciei no PPMM, ela tomou iniciativa e começou a me beijar enquanto eu metia, eu tava com muito tesão e ela aparentemente também, me puxava contra o seu corpo e mexia bastante o quadril enquanto eu metia, infelizmente não durei muito tempo e perguntei onde queria que eu gozasse, pediu pra jogar em seus peitos, e foi o que eu fiz.

Ela foi para o banho e em seguida eu, quando saí ela já estava vestida e aguardando pra me "despachar" kkk.
Pelo valor tão baixo eu nem argumentei nada, me fui embora de saco vazio.
Pra quem gosta de uma gordinha achei uma boa pedida, talvez eu retorne outro dia.
Espero ter ajudado, grande abraço!
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2022, 09:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punkrabbit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Elena massagem tântrica

#377 Mensagem por punkrabbit » 21 Nov 2022, 10:53

Foristas de Canoas, encontrei a Elena no photoacompanhantes, extremamente gostosa pelas fotos. Mas no whatsapp parece burocrática e cheio de frescura, 350 mango a massagem com finalização, sem beijo e nem nada.

Alguém já foi? Tem cara de furada.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-da-regia

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Canoas -RS

#378 Mensagem por DjouB » 22 Nov 2022, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui na Lorena semana passada, na Fernando Ferrari 1614, um sobrado com uma porta aberta embaixo. Parece que a guria mora ali, mas fica mais tempo atendendo em Bento naum sei pq.

Cuidado aos colegas: a numeração da rua está errada nesse trecho e o número do prédio é difícil de enxergar. Sugiro olhar no Maps antes de ir.

Pontos positivos: a propria guria te responde no celular, atende sozinha em casa, é tranquila de lidar, não cria problema com bobagem etc. De corpo, ta boa pra quem curte umas carnes sobrando. Acho que teve filho naum faz muito tempo, entao eh bom dar um desconto nas fotos, q sao dela msm. Estrias, esse tipo de coisa. Mas eh uma guria bonita, com um cabelo comprido, estilo indigena.

Pontos negativos: nao beija na boca.

https://fatalmodel.com/1180062/lorena-1180062

Link:
🔗

DuduNuns19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Canoas -RS

#379 Mensagem por DuduNuns19 » 22 Nov 2022, 18:52

Link:
🔗

JalimHabbey
Forista
Forista
---
Ver TD's

Canoas -RS

#380 Mensagem por JalimHabbey » 23 Nov 2022, 14:43

DuduNuns19 escreveu:
22 Nov 2022, 18:52
Alguém já foi nessa Bia?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-tq3jf
Sobre a tal Bia que o amigo acima perguntou: furada total.
No caminho de lá a menina me pede para comprar camisinha porque ela não tinha, chegando lá o local com uns 2 ou 3 gatos na volta, fora o calor infernal.
Na hora do vamo vê, oral com camisinha (que eu tive que passar na farmácia), logo pedi d4 não deu 10 minutos começou a pedir arrego perguntando se eu ia ficar 1h fudendo sem parar, falei que sim (tem que fazer valer o dinheiro kkkk), começou a falar que não iria aguentar não ia conseguir mais atender ninguém no dia, como se fosse problema meu, dei mais umas bombadas já pediu pra finalizar no oral, falei que o combinado era 1h mas se fosse assim eu pagaria apenas por 30m. Essa hora eu já tava até desanimado, só pedi pra ela bater uma pra mim, gozei nos peitos dela (pq na boca não podia) e corri dali
Editado pela última vez por tio chota em 25 Nov 2022, 15:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Canoas -RS

#381 Mensagem por insaciádo » 29 Nov 2022, 13:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sim amigo já foi com essa BIa aí, é uma porcaria o atendimento dela

Me encantei com sorrisinho safado da apresentação no vídeo de verificação e me dei mau.
O anúncio dela já é mentiroso diz que cobra 180h e chega na hora é 200h, perguntei no wats se deixa goza na boca disse que sim desde que a piroca esteja limpa.
Cheguei na hora se apresentou é uma ninfetinha de cabelos cacheados em bem bonitinha mesmo, mas ela quer ganhar dinheiro só por que é bonita.
Comecei um Arreto ela disse que não beija e não fica agarrando muito, disse que beijo na boca e preço separado e chupar os peito ficaram passando a mão é outro preço.
Kkkk nunca vi algo tão ridículo quer cobrar a mais para dar beijo , passar mão e chupar peitinho ? Imagina chupar a buceta kkkkk
Na boa quem aceitar as taxas dessa chinelona a só for meio pancado da cabeça.
Bom já vi que ia ser uma bosta o atendimento, quis fazer o oral só com camisinha e é bem como falaram ela é cansada, fica perguntando se que 1 hora mesmo, e logo cansava queria trocar de posição toda hora só reclama de dor tá louco essa tem alergia a carteira de trabalho.
De tanto ela encher o saco peguei de 4 gozei e pedi pra fazer massagem então já que está parecendo uma mosca morta.
A massagem até que estava boa, mas sou muito prefiro sexo, fiz só pra não perder viagem.

Bom acabou massagem, começou a conversar e do nada véio com dinheiro extra pela massagem, que? Kkkkk ela nem combina nada
Acho que ele é duente

Além do muquifinho que ela alugo fede chiqueiro de porco de sítio.
Além do mais queria cancelar o atendimento minutos antes , a mina é completamente tratante, nunca recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2022, 19:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Canoas -RS

#382 Mensagem por GdrdeNH » 29 Nov 2022, 20:24

insaciádo escreveu:
29 Nov 2022, 13:37
Sim amigo já foi com essa BIa aí, é uma porcaria o atendimento dela

Me encantei com sorrisinho safado da apresentação no vídeo de verificação e me dei mau.
O anúncio dela já é mentiroso diz que cobra 180h e chega na hora é 200h, perguntei no wats se deixa goza na boca disse que sim desde que a piroca esteja limpa.
Cheguei na hora se apresentou é uma ninfetinha de cabelos cacheados em bem bonitinha mesmo, mas ela quer ganhar dinheiro só por que é bonita.
Comecei um Arreto ela disse que não beija e não fica agarrando muito, disse que beijo na boca e preço separado e chupar os peito ficaram passando a mão é outro preço.
Kkkk nunca vi algo tão ridículo quer cobrar a mais para dar beijo , passar mão e chupar peitinho ? Imagina chupar a buceta kkkkk
Na boa quem aceitar as taxas dessa chinelona a só for meio pancado da cabeça.
Bom já vi que ia ser uma bosta o atendimento, quis fazer o oral só com camisinha e é bem como falaram ela é cansada, fica perguntando se que 1 hora mesmo, e logo cansava queria trocar de posição toda hora só reclama de dor tá louco essa tem alergia a carteira de trabalho.
De tanto ela encher o saco peguei de 4 gozei e pedi pra fazer massagem então já que está parecendo uma mosca morta.
A massagem até que estava boa, mas sou muito prefiro sexo, fiz só pra não perder viagem.

Bom acabou massagem, começou a conversar e do nada véio com dinheiro extra pela massagem, que? Kkkkk ela nem combina nada
Acho que ele é duente

Além do muquifinho que ela alugo fede chiqueiro de porco de sítio.
Além do mais queria cancelar o atendimento minutos antes , a mina é completamente tratante, nunca recomendo.
Puts, tava quase indo nessa tbm pq achei mt top pelo vídeo de comparação... Mas já é o segundo relato que leio e não dá, taxa extra ja vi pessoal comentar que é comum em outros lugar, mas além de ser um pé no saco a mina querer fazer isso sem antecedência é sacanagem demais..

Pelo que tu descreveu, essa é bem menina da nova geração: bonitinha, fresca e porca kkkkk.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Canoas -RS

#383 Mensagem por insaciádo » 02 Dez 2022, 16:40

Boa tarde

Alguém já foi essa Helena?
https://br.skokka.com/acompanhantes/can ... br05q5eww/

Como é o atendimento é liberal ?
Faz anal e deixa gozar na boca ?
Editado pela última vez por tio chota em 02 Dez 2022, 19:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jhon Lock ll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Canoas -RS

#384 Mensagem por Jhon Lock ll » 19 Dez 2022, 05:41

Galera de Canoas não transa mais..ou só estão sonegando..hehehe
Mas vamos ajudar...
Essa semana conheci a Dani.
Fui sem expectativa, e o valor era bem atrativo.
Chegando no apartamento dela, tinha outra guria que atende com ela.. O apartamento grande,organizado...tudo limpinho... tudo Ok.
A Dani é uma mulher de uns 30...35 anos..loira..bonita..com um corpo bem legal.
Na cama chupou sem preservativo.. e na foda foi bem participativa..tenta agradar..não regula posição...beijou... chupou bastante e deixou chupar ela tbm...
Depois da primeira...uma ducha..voltei pra cama e começou a chupar de novo.....coloquei de 4 e gozei de novo olhando a bunda bem bonita dela.
Sai de lá muito satisfeito...por um valor muito bom.
Nem sempre valor mais alto e garantia de boa foda...nem sempre valor mais em conta é fria...
Voltarei
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7tpbh

Tudo perfeito,

Só faltou classificar o td.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 19 Dez 2022, 06:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gauchocolorado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Canoas -RS

#385 Mensagem por gauchocolorado » 29 Dez 2022, 13:37

Fala galera, alguém já saiu com a Luana Scheper? https://fatalmodel.com/1586341/luana-scheper-1586341

Link:
🔗

xuripongas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Canoas -RS

#386 Mensagem por xuripongas » 29 Dez 2022, 15:45

Estou querendo ir nesssa Luana Scheper, parece gostosona, falei com ela no whats bem de boa.
Problema é R$ 250,00 e ser ruim! Se eu for coloco o feedback aqui em seguida.

Link:
🔗

NABY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Canoas -RS

#387 Mensagem por NABY » 29 Dez 2022, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Scheper

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas
Patroa na praia e eu desbravando o Vale dos Sinos.
TD realizado dia 27/12, final da tarde no prive dela. Fica pras bandas da Ulbra, mas mais para o fundo, bairro tranquilo. Uma casa normal, estacionamento na rua, bem de boa, mas nao é muito discreto, pra quem é da cidade pode ser ruim.
A mina é uma cavala, marombada, mas sem exageros tipo panicat. Baixinha, peitola siliconada, coxa estourando, rabo grande, duro, empinado e macio. Cara de india, cabelão preto até a bunda (mega), enfim, estilo putassa.
Comecei beijando e chupando ela toda. Grelão (maromba), depilada, uma delicia de chupar. Botei de 4 e chupei o cuceta... rabo arrombado, faz anal por mais 100 pratas. Vale, mas a grana tava curta.
Depois botei pra mamar comigo de pe na cama pra ver ela no espelho. Mamada top, piercing na lingua, chupa com pressao, baba, engole, cospe, tudo com a visao dela de costas pro espelho.
No fight, botei de 4 e atolei. Soquei, dei tapa, subi em cima. Só não rola puxar cabelo, por causa do mega.
Borracha cheia e fui.
O banheiro é fora do quarto, mas em geral o local é bom.
Recomendo pra quem quer uma puta de carteirinha.

Notas
Rosto 7
Peitos 9
Barriga 9
Pernas 10
Rabo 10
Fight 9
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2022, 15:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bsi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Canoas -RS

#388 Mensagem por bsi » 02 Jan 2023, 14:30

Boa tarde pessoal, beleza?

Alguém já foi nessa tal de Jadi Souza (https://fatalmodel.com/1188286/jadi-souza-1188286)?

Pelo site é informado que ela cobra R$200,00. Então queria ver quem já foi para não arriscar de perder dinheiro :mrgreen:
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2023, 14:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

markandersen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Canoas -RS

#389 Mensagem por markandersen » 02 Jan 2023, 18:09

Moro em Sao Leo durante semana uma ou duas vezes vou Poa na Tupi ou Jari. Lendo relato sobre Dani por um confradee acima, Canoas seria outra opção sendo mais perto menos transito, etc.....Marquei via Watz pelo photoacompanhante citado acima elas sao desconfiadas em dar endereço, predio residencial, notei que nao era fria, tem ficar esperto kkkk. Predio verde que da acesso Br116 . Depois de informar o numero explicou como acessar nao tem porteiro. Local apto bem limpo, novo, arejado, cama box lencois limpo, banheiro 10. Foda: Dani é loira tem entre 35 e 40 anos corpo normal, seios bonitos, agradavel, porem nao é profi no ramo está a 3 ou 4 meses como dissse, atende com outra mais nova tipo gordelicia Isis se nao me engano. Fiz program 1 h 100 é a unica opção, fiquei menos 30m. A foda e media nao é aquele furacao de Poa, dei uma longa chupada na bucetinha depilada, sem odores, qdo empurrama para chupar mais o cacetao reclamava, nao beija com tesao tb. Na real ela nao se envolve com a foda, nao deixa meter tudo na buceta, isto as vezes tira concentracao do cabra kkkk. Derepende melhora isto com.mais experiencia. Gozei com ela por cima. Talvez volte para conhecer a Isis .ais mulherao, nota 7.5 é uma opcao qdo zona norte estiver cheia e o transito engarrafado.Dani pode melhorar (crítica construtiva)sendo mais carinhosa e dando mais atencao e se envolvendo negocio selinho turma nao gosta.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2023, 07:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

omgserver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Canoas -RS

#390 Mensagem por omgserver » 10 Jan 2023, 15:36

só a titulo de curiosidade...

semana passada tava resolvendo uns probleminhas em canoas, e resolvi passar onde a tal branca de neve fica fazendo ponto

https://fatalmodel.com/99811/branca-deneve/

resolvi abordar, para ver como seria a iniciativa dela. pior impossível. chamei e perguntei até que horas ela fica ali, respondeu de mal jeito que era até a meia noite e já virou as costas saindo fora. chamei de novo, perguntou "que tu quer" bem estúpida e disse que queria saber valores e detalhes do pg, respondeu "100 meia hora, tem motel aqui na frente, não dou o cu e não engulo nada, e nem beijo pq não sou tua namorada"... eu até ia tentar falar alguma outra coisa, mas desta vez virou de costas e nem chamei mais. eita mina grossa, parece que tava de mal com a vida... tenho tesão naquele corpinho mas com esse envolvimento não vai ter como. antes que falem fui super educado com ela
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2023, 07:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”