TD realizado com a Caroline.
Contato fácil pelo whats, respondeu em 2min que estava livre e pra lá me fui, atende em apartamento residencial, naquele condomínio da tenda que fica bem na frente da Ulbra, mas a entrada e pela rua de trás.
Condomínio com portaria, é necessário se identificar com documento na entrada, mas não tive nenhum problema.
Ao chegar no apartamento (atende no térreo de uma das torres) sou recepcionado pela Carol, fui sem nenhuma expectativa, principalmente pelo valor que ela cobra, mas confesso que me surpreendi positivamente.
Ela estava me esperando enrolada em uma toalha de banho, abriu a porta e se aproximou como quem vai te dar um beijo, retribuí o gesto e rolou um beijinho.
Ela é baixa, mais ou menos 1.65 de altura, é gordinha, mas uma gordinha gostosa com peitão, bundão e bocão, tem uma barriguinha saliente, mas eu particularmente gosto das gordinhas e não ligo pra isso.
Apartamento simples e não muito organizado, mas totalmente apto para o serviço! Me ofereceu um banho, aceitei de imediato, pois estava retornando do trabalho, ela foi em seguida. Esperei na cama já sem roupa, ela chegou enrolada na toalha, se despiu, colocou o telefone no silencioso e começou a me chupar. Boquete bom, cadenciado, babado, falou algumas sacanagens enquanto me chupava e seguiu até que eu pedi pra parar, pois estava excitado e iria queimar a largada...
Coloquei ela deitada, dei uma brincada naqueles peitões e fui conferir a buceta, tava ok, depilada e sem odor, dei uma boa chupada, coloquei a camisinha e iniciei no PPMM, ela tomou iniciativa e começou a me beijar enquanto eu metia, eu tava com muito tesão e ela aparentemente também, me puxava contra o seu corpo e mexia bastante o quadril enquanto eu metia, infelizmente não durei muito tempo e perguntei onde queria que eu gozasse, pediu pra jogar em seus peitos, e foi o que eu fiz.
Ela foi para o banho e em seguida eu, quando saí ela já estava vestida e aguardando pra me "despachar" kkk.
Pelo valor tão baixo eu nem argumentei nada, me fui embora de saco vazio.
Pra quem gosta de uma gordinha achei uma boa pedida, talvez eu retorne outro dia.
Espero ter ajudado, grande abraço!