TD:Positivo Oral sem camisinha:não sei Sexo anal:sim Beija na boca:sim
Meu relato descreve duas idas nessa casa que para mim é a melhor da cidade.
Sou de Rio Grande e vou eventualmente a Pelotas a trabalho.
Um amigo tinha me recomendado a casa da Valentina.
Ele saiu com uma menina que não esta mais na casa,chamava-se Bruna.
Entrei no site e vi as fotos,me interessei pela valentina por ela ser completa.
Liguei mas infelizmente ela estava viajando,decidi então sair com a Yasmim.
Ela também não é da cidade,marquei o horário,liguei meia hora antes confirmando e ela me passou o endereço.
Ao chegar me deparei com uma morena deliciosa de cabelos com luzes,shortinho jeans,já fiquei de pau duro só em ver ela subir as escadas na minha frente.
Me ofereceu um banho,toalhas limpas e macias como prometeu ao telefone,banheiro com aquecedor ligado.
Me ofereceu massagem,mas meu tempo era curto,então partimos para o rala e rola direto.
Fez um oral sem capote,veio por cima,coloquei ela de quatro e implorei para comer o cuzinho,mas não teve jeito.
Ela disse que anal só a Valentina que fazia,fiquei na vontade.
Passado 2 semanas ligo e quem me atende é a própria Valentina,voz doce ao telefone,me fala que tem 43 anos,fico em dúvida se saio novamente com a Yasmim e tento
convencer ela a liberar o cuzinho já que hoje tenho a tarde livre.
Me decido sair com a Valentina,prefiro não arriscar pois adoro comer um cuzinho.
Horário marcado ja tenho o endereço e la vou eu.
Toco a campainha e qual não é a surpresa,quando a porta se abre uma delicosa morena de cabelos longos até a cintura,aparentando seus 35 anos me recebe.
Ela me beija no rosto e seu perfume é delicioso,visual completamente diferente da Yasmim,parece a esposa do patrão, vestido elegante,sapatos de salto,
meias que vão até a metade das coxas e uma linda lingerie que pude conferir depois no quarto.Ela me oferece uma ducha,a qual eu aceito,não tem como trepar
com a mulher do patrão sem tomar banho rsrsrs.
Banheiro limpo,com sabonete liquido e toalhas impecavéis.
Pergunta se estou com pressa,pois ela gosta de atender com calma,digo que tenho a tarde inteira ela me sorri maliciosa.
Musica suave tocando,lençois limpos e ela começa fazendo uma massagem relaxante e depois parte para uma massagem corpo a corpo,confesso que nunca na vida tinha experimentado nada igual.
A mulher faz com vontade,fez uma massagem na virilha e no Menino como diz ela,ufaaaaaa,não guentei gozeiii(não é punheta não amigos,é uma tal de massagem que as indianas fazem.
A diaba riu e disse,viu porque eu deixo gozar 2 vezes
porque só agora tu vai me comer rsrsrs.
Conversamos um pouco e ela massageando minhas pernas,quando me dei conta o MENINO ja tava pronto para brincar novamente.Pensei agora tu não me escapa safada.
Ela começou fazendo um oral e ai pude sentir a boca quente e deliciosa,chupa com vontade.Pergunto se ela deixa eu chupar ela,ela me olha com cara de safada e diz:
Adoro rsrrs,buceta carnuda e cheirosa,toda depilada.Quase que a safada me faz gozar de novo sem come-la.Coloco o capote e não perco mais tempo coloco ela de 4
e meto na buceta,mas não me demoro pois to quase explodindo e afinal fui ali para comer um cuzinho.
Caros amigos o que posso dizer é que ela não deixa nada a desejar,bom papo,carinhosa e pasmem ganhei mais uma massagem depois de gozar comendo aquele cuzinho
Vou para o banho,pois é hora de voltar para rio grande.A hora passou que nem vi,entre entrar na casa e sair se passaram 1h e 45 min.Ela realmente não regula tempo.
Notas:
rosto:7 uma bela mulher para uma quarentona
seios: 8 ela deixa tocar a vontade
bunda: 8 pequena mas redondinha,
oral:1000 chupa com prazer
anal: aguenta firme sem mimi
Bucetinha:cheirosa e lubrificada
custo:250,00 completo(vou continuar comendo agora que estou de volta a Rio Grande,pois passei 3 meses fora)e eventualmente for a Pelotas.
Nem vou dizer que é o melhor custo benefício,mas é o melhor benefício pela maneira como trata e envolve o cliente.
Abração a todos,recomendo e aproveitem.