Pelotas-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 272 Negativos: 57 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 82Não 283
Oral Sem:Sim 160Não 195
Beija:Sim 267Não 171
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rasky_SKT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pelotas-RS

#391 Mensagem por Rasky_SKT » 26 Out 2014, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada fui conferir o trabalho da Valentina Acompanhantes.
Liguei por volta das 18:30h, a Valentina me atendeu (de forma muito educada), e marquei com a Valentina para as 19:30.
Chegando lá ela me recebeu na porta com um roupão e me levou para o quarto. Não é exatamente como nas fotos, porem não me decepcionei.
No quarto, me deitei e ela fez uma ótima massagem nas costas com creme aquecido e depois foi indo pro pau. Chupou muito bem(se não for melhor é parelho ao boquete da Sophia Hoffman) quase me acabei na boca dela, falou umas bobagens que me agradaram e montou em em cima não me aguentei mais muito tempo e enchi a borracha. Em seguida mais massagem mais chupada, meti de novo ai ela se molhou toda não demorou muito me borracha cheia de novo.
Acabou fui tomar um banho, e fui embora.
Ótimo ambiente, limpo e organizado.

Rosto: 7 (igual no site)
Peitos: 7
Barriga: 7 (Aprovada mas nao é lisa ou algo do tipo)
Oral: 10(feito com muita vontade)
Bucetinha: 8(lubrificada natural)
Anal: faz mas não pedi

R$ 200,00 sim vou repetir só não sei se não vou experimentar a Mirella antes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mario Park
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Thais da Ksa 452B

#392 Mensagem por Mario Park » 01 Dez 2014, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou há Pelotas de vez em quando, a trabalho e normalmente estendo o final de semana. Há umas 3 semanas, mais precisamente dia 15 de novembro 2014, acabei ficando. Me indicaram a KSA 452B, ao chegar tinha uma placa dizendo que mudou para a Barão de Santa Tecla, meia quadra do antigo lugar.

Me fui para lá ver o que tinha, era no final da manhã. Todas as garotas estavam ocupadas, apenas a Thais (de um TB superior) estava disponível. De corpo, na primeira vista, parecia muito bonita. Fechei em 30 minutos por R$ 70,00 para ver a guria e aproveitar que já estava ali.

Ao tirar a roupa, vi várias tattoos (não é muito meu gosto). Os seios pequenos e bunda bem direitinha. Ela partiu direto para o querido, colocando a borracha e chupando com tudo que tinha. Parecia querer acabar tudo o mais rápido possível. Depois de chupar, passou direto para de quarto (pediu a posição). Coloquei com mta força e ela aguentou mto bem... Não gozei, pedi para sentar e ela cavalgar um pouco.. Ela sentou de costas, ficando apenas com os cabelos para mim. Depois de um tempo, a mesma coisa que o outro relato, ela levantou, tirou a camisinha e começou a bater uma para mim.

Na saída, me deu o telefone pessoal dela. Achei estranho, pois não pedi o telefone e ela comentou que por fora da ksa, com mais tempo, seria diferente. Como não pedi nada e acho que não repetiria, bem como não tenho a autorização de compartilhar o telefone, fica aqui só o relato.

Resumo:
Thais: 8,5, uma mulher muito simpática e sempre sorridente, porém tinha cheiro de cigarro (muito pouco, mas nisso eu sou chato)
Corpo: 8 bom e bonito, não é nada de outro mundo. Olhando o todo, é mto bem pegavel;
Peitos: 8, pequenos, mas algumas gurias de peito pequenos não deixam brincar com eles, mas esta deixa até morder a ponta do peito;
Bunda: 8 perfeita para colocar de 4;
Lata: 8 nada demais;
Custo: R$ 70,00 em 30 minutos;

Resumo, não escolheria ela novamente, mas não me arrependi por isso acho que a experiência foi positiva. Recomendaria? só se você gosta de tattoos e quer uma mulher que aguente firme.

Abraços,
Mario Park

Link:
🔗

shoram
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#393 Mensagem por shoram » 05 Dez 2014, 13:33

Mario, saberia dizer o endereço certinho, e os preços?

Link:
🔗

Mario Park
Forista
Forista
---
Ver TD's

#394 Mensagem por Mario Park » 11 Dez 2014, 19:44

Bom, respondendo:

Nome do lugar: Aksa452b Massagem Erótica
Endereço: Rua Barão de Santa Tecla, entre Rua Maj. Cícero e Rua Sen. Mendonça. Não sei o número correto, acredito que é 613, este lugar é "novo" esta casa ficava na Maj. Cícero.
Valores: (acho) 70 reais meia hora, 100 por 45 minutos e 120 pela hora inteira;
Contato: 53 3028-7075

Acho que era isso.. mas este pessoal do GPGuia está omitindo muito TB. Bah, poderia conhecer outras casas e "festas" se algumas dicas fossem compartilhadas.

Abraços,
Mario Park...

Link:
🔗

Mario Park
Forista
Forista
---
Ver TD's

#395 Mensagem por Mario Park » 16 Dez 2014, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom, realmente o pessoal está se encolhendo em Pelotas e não coloca nada de novo!! Eu já posso dizer que gosto mto de mulher e que não incomoda, assim frequento puteiro e casas de massagens.

Bom, fui novamente na Akasa, desta vez estava cheia de meninas.. não lembro o nome de todas, só sei que escolhi a Agata. Uma menina alta, mas toda mignon e perfeitinha. Detalhe, ao sorrir tem um dente da frete acavalado no outro (os dois atacantes superiores estão tortinhos).

Resumindo, peguei 45 minutos a um valor de R$ 100,00. A Agata é mto gostosa e tudo durinho, o peitinho é pequeno e a bunda mto gostosa. Ela tem um preparo muito grande, cavalgando e sabe quando cavalga em uma posição para ficar olhando o pau entrando e saindo.. muito tudo isso. Colocando ela de 4, de tanto meter ela gozou. Sim, ela ficou mais do que molhada e em um vermelhão.. depois eu tentando tocar nela e ela estava dando choque, pediu um tempo e partimos para papai e mamãe.

Agata: 9 a menina é mto simpática e gosta do que faz;
Corpo: 9,5 para quem gosta de menina mulher;
Peitos: 9,5 pequenos, mas aceita chupar e morder sem problemas;
Bunda: 10 pequena e durinha, de 4 é perfeita;
Boquete: 7 só com camisinha, esta é a parte mais ou menos;
Beija? acho que não.. não tentei, cheguei bem perto mas ela sempre correu..
Anal? não.. esta não faz mas deixa grudar o dedo no cu enquanto está comendo de 4;
Custo: R$ 100 por 45 minutos, mas sem controlar o tempo.. sei que a casa bate na porta, mas ela foi perfeita!

Resumo.. comeria ela novamente, mas por mais tempo!!

Bando de punheteiros.. quero uma casa nova para visitar em pelotas, o que recomendam?

Abraços,
--
Mario Park

Link:
🔗

Luiz Costa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

DUDA LOPEZ- 051 9533 1941

#396 Mensagem por Luiz Costa » 16 Dez 2014, 23:55

Duda Lopez 
http://www.vipsdovale.com/duda-lopez
051-9533 1941

A bunda:
http://www.vipsdovale.com/images/anunciantes/43/363.jpg

De novo em São Leo, pego o celular da Duda e consigo falar com ela no whats,, onde diz que está atendendo em período integral marquei no hotel. Quando ela chega, pessoalmente ela é melhor que a foto.

Duda Lopez, morena, educada, mingnon, estilo namoradinha, toda linda, seios natura bunda impressionantentee, 20 anos, 1,65

Chegou pediu pra tomar banho, lembrei do procedimento padrão de outra cidade.

Saiu do banheiro paramentada e mais linda e  pede um beijo de namorada, o guri reage e se põe pronto.

Primeira...

Me pelo, e ela, vestida pra matar começa um boquete deixando o guri quase explodindo. Simplesmente me passa o látex,  empina a bunda, que bunda! E diz, puxando o fio dental pro lado: "coloca a camisinha meu amor e mete meu amor, mete de vagar".

Não tive como recusar, aquele comando, agarro o cabelo dela e soco num de D4 com ela gemendo, e logo desmorono com ela gozando, acho que duas vezes.

Segunda...

Descanso e higiene, depois namoro, carinho, só agora percebi que ainda está paramentada, me levanto, me afasto um pouco e peço que empine a bunda de novo, me aproximo e mordo aquela bunda e com os dentes tiro a calcinha dela então vejo bucetinha linda, lisinha, pequeninha, cheirosinha. Então chupo e me perco entre a bucetinha cheirosa e os sussuros dela, agora sim ela se pela e pego ela de ladinho, bem suave. E leite na borracha.

Terceira...

Depois disso, conversa agradável carinho e beijinjos de namorada.

Higiene necessário encerrada a seção levo ela até a porta. E vou sonhar.

Avaliação

Rosto 8,0
Corpo 8,0
Buceta 9,5
Corpo 8
Foda Geral 8

Custo 200,00

Duda Lopez 
http://www.vipsdovale.com/duda-lopez
051-9533 1941
.

Link:
🔗

Mario Park
Forista
Forista
---
Ver TD's

#397 Mensagem por Mario Park » 21 Dez 2014, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Opa.. neste final de semana, sábado 21/12/2014.. conheci a Baianas Massagens na felix da cunha 914 entre Argolo e Senador - (53) 3229-4556.

A casa?
- Achei bem escura, e não é apenas uma casa de massagens, tem um bar e compreendi que algumas pessoas vão lá só para beber e olhar as meninas. Não passam disso.
- Ao entrar, já fui recebido por umas 4 meninas, todas morenas e como se não fossem da região.
- O quarto também é escuro, mas arrumado e com cara de limpo!

A escolha?
- Escolhi a Nara (https://www.facebook.com/BaianasMassage ... =3&theater)
- Esta era a mais magra e gostosa.

Nara?
- Morela, magra, alta (ta não tanto eu que sou baixinho), mto mas mto gotosa
- Pouco simpática, com o objetivo direto.. me fazer gozar..
- Peguei 45 minutos com ela!

Custo?
- R$ 80,00 por 30 minutos
- R$ 100,00 por 45 minutos
- ??? por 1 hora..

Resumo:
- Local Baianas Massagens: 7, achei mto escuro e um movimento bem grande, pois é um bar e as meninas ficam no bar.. ;
- Bunda: 10, comer aquela buceta de 4 foi mto, mas mto bom..
- Peito: 8 pequeno e percebi que ela não gosta que fique tocando mto;
- Boquete: 7, apenas com preservativo, coloca todo o caralho para dentro da boca.. mas não foca no boquete.. de tempos em tempos para tudo;
- Rosto: 9 andaria tranquilamente de mão na rua
- Beija? Não.. e deu mta vontade de beijar aquela boca
- Anal? não
- Custo? R$ 100,00 por 45 minutos.. a casa bate a campainha quando chega no horário.

Link:
🔗

oissac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#398 Mensagem por oissac » 29 Dez 2014, 22:59

caraca mlq fui na valentina acompanhantes melhor local de pelotas com certeza ambiente limpo ar condicionado atendimento nota dez sem contar na massagem absolutamente relaxante , vamos ao atendimento: sai com a valentina mesmo um coroa gostosa igual as fotos , linda, simpática atendimento sem pressa q pra nós é muito bom :lol: bom seguindo com relato começou com uma massagem das melhores seguido de um boquete sem capote dps partimos para o fight muito bom sabe o q faz e deixa vc bem a vontade . voltarei com certeza .

rosto : 8,0
buceta: 9,0
anal: n sei se faz
corpo : 9,0
seios: 9,0

lembrando q para os compadres isto é minha avaliação
recomendo a todos melhor atendimento da cidade !!!!

Link:
🔗

yuri souza
Forista
Forista
---
Ver TD's

#399 Mensagem por yuri souza » 02 Jan 2015, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Sou de pelotas e estava curioso em conhecer a Sheila Mell blog sheilamell910.blogspot.com.br, e skype ******, D4swing: https://d4swing.com/sheilamell910

Sai com ela, gostei muito, um belo corpo, uma grande e bela bunda bronzeada. Safada e carinhosa, me satisfez e realizou meu fetiche, eu achei que era mulher demais nas fotos, mas na hora que peguei ela, fiquei realmente satisfeito.

Link:
🔗

Maria Martins
Forista
Forista
---
Ver TD's

#400 Mensagem por Maria Martins » 02 Jan 2015, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:

estou sem palavras pra descrever as horas maravilhosas que tive com a sheila mell,uma loira extremamente passiva e carinhosa..
com o quanto pode ser prazeroso sair com ela ...me perdi nas curvas e com o cheiro dela aqueles cabelos macios e sedosos,e um beijo maravilhoso...
sinceramente recomendo https://d4swing.com/sheilamell910 , se pudesse ficaria com ela pra mim...

Link:
🔗

Disell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#401 Mensagem por Disell » 03 Jan 2015, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Maria Martins escreveu:estou sem palavras pra descrever as horas maravilhosas que tive com a sheila mell,uma loira extremamente passiva e carinhosa..
com o quanto pode ser prazeroso sair com ela ...me perdi nas curvas e com o cheiro dela aqueles cabelos macios e sedosos,e um beijo maravilhoso...
sinceramente recomendo https://d4swing.com/sheilamell910 , se pudesse ficaria com ela pra mim...

Gostei da dica e das curvas da Sheila.

Link:
🔗

Dipel2015
Forista
Forista
---
Ver TD's

#402 Mensagem por Dipel2015 » 04 Jan 2015, 23:52

:D TD:Positivo Oral sem camisinha:não sei Sexo anal:sim Beija na boca:sim

Meu relato descreve duas idas nessa casa que para mim é a melhor da cidade.

Sou de Rio Grande e vou eventualmente a Pelotas a trabalho.

Um amigo tinha me recomendado a casa da Valentina.

Ele saiu com uma menina que não esta mais na casa,chamava-se Bruna.

Entrei no site e vi as fotos,me interessei pela valentina por ela ser completa.

Liguei mas infelizmente ela estava viajando,decidi então sair com a Yasmim.

Ela também não é da cidade,marquei o horário,liguei meia hora antes confirmando e ela me passou o endereço.

Ao chegar me deparei com uma morena deliciosa de cabelos com luzes,shortinho jeans,já fiquei de pau duro só em ver ela subir as escadas na minha frente.

Me ofereceu um banho,toalhas limpas e macias como prometeu ao telefone,banheiro com aquecedor ligado.

Me ofereceu massagem,mas meu tempo era curto,então partimos para o rala e rola direto.

Fez um oral sem capote,veio por cima,coloquei ela de quatro e implorei para comer o cuzinho,mas não teve jeito.

Ela disse que anal só a Valentina que fazia,fiquei na vontade.

Passado 2 semanas ligo e quem me atende é a própria Valentina,voz doce ao telefone,me fala que tem 43 anos,fico em dúvida se saio novamente com a Yasmim e tento

convencer ela a liberar o cuzinho já que hoje tenho a tarde livre.

Me decido sair com a Valentina,prefiro não arriscar pois adoro comer um cuzinho.

Horário marcado ja tenho o endereço e la vou eu.

Toco a campainha e qual não é a surpresa,quando a porta se abre uma delicosa morena de cabelos longos até a cintura,aparentando seus 35 anos me recebe.

Ela me beija no rosto e seu perfume é delicioso,visual completamente diferente da Yasmim,parece a esposa do patrão, vestido elegante,sapatos de salto,

meias que vão até a metade das coxas e uma linda lingerie que pude conferir depois no quarto.Ela me oferece uma ducha,a qual eu aceito,não tem como trepar

com a mulher do patrão sem tomar banho rsrsrs.

Banheiro limpo,com sabonete liquido e toalhas impecavéis.

Pergunta se estou com pressa,pois ela gosta de atender com calma,digo que tenho a tarde inteira ela me sorri maliciosa.

Musica suave tocando,lençois limpos e ela começa fazendo uma massagem relaxante e depois parte para uma massagem corpo a corpo,confesso que nunca na vida tinha experimentado nada igual.

A mulher faz com vontade,fez uma massagem na virilha e no Menino como diz ela,ufaaaaaa,não guentei gozeiii(não é punheta não amigos,é uma tal de massagem que as indianas fazem.

A diaba riu e disse,viu porque eu deixo gozar 2 vezes

porque só agora tu vai me comer rsrsrs.

Conversamos um pouco e ela massageando minhas pernas,quando me dei conta o MENINO ja tava pronto para brincar novamente.Pensei agora tu não me escapa safada.
Ela começou fazendo um oral e ai pude sentir a boca quente e deliciosa,chupa com vontade.Pergunto se ela deixa eu chupar ela,ela me olha com cara de safada e diz:
Adoro rsrrs,buceta carnuda e cheirosa,toda depilada.Quase que a safada me faz gozar de novo sem come-la.Coloco o capote e não perco mais tempo coloco ela de 4
e meto na buceta,mas não me demoro pois to quase explodindo e afinal fui ali para comer um cuzinho.
Caros amigos o que posso dizer é que ela não deixa nada a desejar,bom papo,carinhosa e pasmem ganhei mais uma massagem depois de gozar comendo aquele cuzinho
Vou para o banho,pois é hora de voltar para rio grande.A hora passou que nem vi,entre entrar na casa e sair se passaram 1h e 45 min.Ela realmente não regula tempo.

Notas:

rosto:7 uma bela mulher para uma quarentona
seios: 8 ela deixa tocar a vontade
bunda: 8 pequena mas redondinha,
oral:1000 chupa com prazer
anal: aguenta firme sem mimi
Bucetinha:cheirosa e lubrificada

custo:250,00 completo(vou continuar comendo agora que estou de volta a Rio Grande,pois passei 3 meses fora)e eventualmente for a Pelotas.
Nem vou dizer que é o melhor custo benefício,mas é o melhor benefício pela maneira como trata e envolve o cliente.

Abração a todos,recomendo e aproveitem. :D

Link:
🔗

maracutaia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#403 Mensagem por maracutaia » 05 Jan 2015, 14:59

Meio suspeitos esses últimos posts sobre a tal de Sheila Mell....primeiro porque todos foram postados na sequência, por usuários (incluindo uma mulher!!!) que não tinham escrito nenhum TD anteriormente.
Como se não bastasse isso, acessei as fotos da moça e não me impressionei nem um pouco.
Sei não...

Algum confrade pode passar maiores informações sobre a GP em questão?

Link:
🔗

corre_corre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#404 Mensagem por corre_corre » 14 Jan 2015, 21:21

gostei dos relatos sobre a Yasmim, alguém sabe se ela ainda tá na ativa?

ou se tem alguma outra no estilo dela na cidade? mignonzinha?

Link:
🔗

Mario Park
Forista
Forista
---
Ver TD's

#405 Mensagem por Mario Park » 17 Jan 2015, 17:37

maracutaia escreveu:Meio suspeitos esses últimos posts sobre a tal de Sheila Mell....primeiro porque todos foram postados na sequência, por usuários (incluindo uma mulher!!!) que não tinham escrito nenhum TD anteriormente.
Como se não bastasse isso, acessei as fotos da moça e não me impressionei nem um pouco.
Sei não...

Algum confrade pode passar maiores informações sobre a GP em questão?
Nunca sai com ela.. sei que ela já trabalhou na Akasa 452b, tem face, d4swing e site! hoje está por conta (história dela no face) e tipo, não vou colocar aqui as informações pois seria propaganda e o objetivo não é este...

E sim, achei mto estranho os relatos, pois não tem preço, não tem a avaliação básica e não fala nada que venha a contribuir com o forum.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”