Canoas -RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 157 Negativos: 64 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 47Não 397
Oral Sem:Sim 164Não 309
Beija:Sim 138Não 342
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LeonardRo0704
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Canoas -RS

#391 Mensagem por LeonardRo0704 » 12 Jan 2023, 01:44

Boa noite amigos
Sou de porto alegre e acabei achando essa perva, gostaria de saber se alguem ja fez algum TD, obrigado
Ela me garantiu que faz um boquete gostoso com facefuck ainda… mas nao quero ir e ser furada. Caso ninguem foi, vou ter que fazer o TD.
Obrigado!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7fdvw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

expertscorpion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Canoas -RS

#392 Mensagem por expertscorpion » 12 Jan 2023, 08:45

Pela foto é puro photoshop, chegando no local gordinha com os seus 30 anos. Tenta a sorte e comenta pra gente.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jan 2023, 09:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tifosi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Canoas -RS

#393 Mensagem por tifosi » 13 Jan 2023, 01:47

Faz o td e vê se ela faz facefuck mesmo.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2023, 05:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Canoense_89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Canoas -RS

#394 Mensagem por Canoense_89 » 15 Jan 2023, 22:36

https://fatalmodel.com/1331117/daniely-ferraz-1331117

Prezados, alguém já visitou a perva acima? Achei bem atrativa e com valor bacana, mas seu celular tem DDD de fora e eu não encontrei nada a respeito dela aqui no fórum.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jan 2023, 06:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Canoas -RS

#395 Mensagem por Qualquer1 » 16 Jan 2023, 18:46

Bonita essa loira do post acima.

Mas realmente com esse DDD não tem como, ainda mais que não fala nada na postagem.

Tem que ligar para saber. Mas a princípio é golpe.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Canoas -RS

#396 Mensagem por GdrdeNH » 16 Jan 2023, 19:15

Acho que os colegas nāo sabem que as putas tbm tem a opçāo de viajar de estado pra estado "a trabalho" rsrs (o ddd dela é do estaso vizinho nem é tao longe)
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2023, 08:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ComedorPower1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Canoas -RS

#397 Mensagem por ComedorPower1980 » 20 Jan 2023, 01:22

Qualquer1 escreveu:
16 Jan 2023, 18:46
Bonita essa loira do post acima.

Mas realmente com esse DDD não tem como, ainda mais que não fala nada na postagem.

Tem que ligar para saber. Mas a princípio é golpe.
Por é rapaz ..tô querendo dar uma conferida nessa puta também!!
Tô bem afim de bater uma manteiga nela !! 😅
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2023, 07:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cara de Canoas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Canoas -RS

#398 Mensagem por Cara de Canoas » 23 Jan 2023, 01:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Carolina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Td ruim sim, sonegado nunca

Vamos falar sobre Carolina
https://fatalmodel.com/394385/carolina-394385

Uma grossinha no whats, mas uma delicia nas fotos e nos videos. Resolvi arriscar.

Vamos ao percurso: entrei em contato e disse que não marca atendimento para pessoa sem foto no whats.
Pra quem é casado é dificil adicionar mas add pq queria muito ela.

Fotos que aparece o rosto (raro) e um corpo espetacular.

Pediu localização com acompanhamento em tempo real para não tomar bolo, mas cuidem ao fazer isso pode ser alguém te esperando pra assaltar, bem não foi o caso.

Chegando lá ela diz para colocar o carro na garagem que fica em frente ao sobrado. Coloquei e entrei na casa, ela disse que era da amiga dela. Entrando vi a carolina 35 anos condiz o rosto com idade, dona de um corpo E S P E T A C U L A R, estava em uma toalha com boquini por baixo, cheirosa.

O td começou melhor que esperado, subimos e ela pede pra tomar eu tomar uma ducha e quando saio ela demora um pouco mas chega no quarto colocando uma música. Começa a fazer uma performance surpreendente, rebolando no meu corpo, e dançando top.

Baixa e faz um bom boquete, sem capa, e fica ali algum tempo, depois vai pra cama onde fica com aquele todo corpaço a mostra.

Peço pra chupar a xota dela que deixa, apertadinha e sem odores. Começo a chupar e ela vai se contorcendo até gozar (se ela disse que gozou acredito kkk mas saiu um líquido na hora).

Depois ela pega a camisinha coloca no guri e pede pra socar ela de quatro. Agora uma pausa no Td… agora começa a ficar ruim muito ruim.

Meia duzia de estocada e ela fala goza pra mim vai!!! Oi??? Era 10 min e paguei uma hora…
Ok podia ser vício de puta.
Mandei vir por cima rebolou um pouco mas sempre dizendo pra gozar o que quebrou um dos melhores tds que tava fazendo.

Depois quando fui pegar no frango assado começou a reclamar disse que ela devia ter sido mecânica pq ela se entregou no começo e eu estava segurando pra gozar.

Na real não tava, ela quebrou o clima mas o guri tava no ponto ainda. Mais um pouco e mais reclamação: disse que com camisinha era difícil gozar que então ela chupasse e parasse de me encher isso era uns 25 min recém.

Pasmem ela reclamou de chupar pq ela tinha um roteiro, chupa antes depois mete nada de voltar a chupar kkkk só rindo mesmo

Chupou meia boca tive que ajudar ela pra eu gozar.

Depois disso quis dar uma de psicologa, disse que foi olhar meu insta antes de eu ir pra saber se ia me atender, se era casado. Mina psicopata.

E não calou a boca, ficou mais uma meia hora trovando na real tava carente mas foder que é bom não quer. Fala dos clientes fixos apaixonados por ela, esses cara é que estragam a prestação de serviço.

Anal não fiz, beija na boca mas se puder se esquiva.

Bem vamos a avaliação

Rosto: 7
Peitos 9
Bunda 10 que rabo
Barriga 9 tem algumas lipos
Xoxota 10

Boquete 8 normal sem capa nada de mais
Envolvimento 2 10 min e pede pro cara gozar, começa bem mas depois estraga

Recomendo? Cara se quiser pegar uma mina gata com preço “baixo” vai
Repeteco? Nem pensar

Foi 250 mangos mas olhando parece que teve reajuste de tabela, agora que não vale a pena mesmooo. Diz que é últimos dias mas não vai nessa que ela aplica esse migue de vez enquanto
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2023, 07:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Canoas -RS

#399 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 23 Jan 2023, 11:27

Cara de Canoas escreveu:
23 Jan 2023, 01:22

Uma grossinha no whats, mas uma delicia nas fotos e nos videos. Resolvi arriscar.

Vamos ao percurso: entrei em contato e disse que não marca atendimento para pessoa sem foto no whats.

Pediu localização com acompanhamento em tempo real para não tomar bolo, mas cuidem ao fazer isso pode ser alguém te esperando pra assaltar, bem não foi o caso.

Chegando lá ela diz para colocar o carro na garagem que fica em frente ao sobrado. Coloquei e entrei na casa, ela disse que era da amiga dela. Entrando vi a carolina 35 anos condiz o rosto com idade, dona de um corpo E S P E T A C U L A R, estava em uma toalha com boquini por baixo, cheirosa.

O td começou melhor que esperado, subimos e ela pede pra tomar eu tomar uma ducha e quando saio ela demora um pouco mas chega no quarto colocando uma música. Começa a fazer uma performance surpreendente, rebolando no meu corpo, e dançando top.

Baixa e faz um bom boquete, sem capa, e fica ali algum tempo, depois vai pra cama onde fica com aquele todo corpaço a mostra.

Peço pra chupar a xota dela que deixa, apertadinha e sem odores. Começo a chupar e ela vai se contorcendo até gozar (se ela disse que gozou acredito kkk mas saiu um líquido na hora).

Depois ela pega a camisinha coloca no guri e pede pra socar ela de quatro. Agora uma pausa no Td… agora começa a ficar ruim muito ruim.

Meia duzia de estocada e ela fala goza pra mim vai!!! Oi??? Era 10 min e paguei uma hora…
Mandei vir por cima rebolou um pouco mas sempre dizendo pra gozar o que quebrou um dos melhores tds que tava fazendo.

Depois quando fui pegar no frango assado começou a reclamar disse que ela devia ter sido mecânica pq ela se entregou no começo e eu estava segurando pra gozar.

Na real não tava, ela quebrou o clima mas o guri tava no ponto ainda. Mais um pouco e mais reclamação: disse que com camisinha era difícil gozar que então ela chupasse e parasse de me encher isso era uns 25 min recém.

Pasmem ela reclamou de chupar pq ela tinha um roteiro, chupa antes depois mete nada de voltar a chupar kkkk só rindo mesmo

Depois disso quis dar uma de psicologa, disse que foi olhar meu insta antes de eu ir pra saber se ia me atender, se era casado. Mina psicopata.

E não calou a boca, ficou mais uma meia hora trovando na real tava carente mas foder que é bom não quer. Fala dos clientes fixos apaixonados por ela, esses cara é que estragam a prestação de serviço.

Bem vamos a avaliação

Peitos 9
Bunda 10 que rabo
Xoxota 10

Repeteco? Nem pensar

Foi 250 mangos mas olhando parece que teve reajuste de tabela, agora que não vale a pena mesmo. Diz que é últimos dias mas não vai nessa que ela aplica esse migue de vez enquanto
Cara,
Essa puta é BI-POLAR já teve TDS aqui exatamente assim, tipo TD pirulito, começa um doce e acaba no pau, kkkkkkkkk, ela some de vez em quando e volta om outro nome, é igual uma puta que se intitula " Da Fronteira" some e volta com outro nome mas as mesmas fotos, o que mostra que além de atenderem mal pra mudar de nomes são burras pra caralho, quem presta atenção nos anúncios vê que são as mesmas.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2023, 12:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RudyVoller
Forista
Forista
---
Ver TD's

Canoas -RS

#400 Mensagem por RudyVoller » 24 Jan 2023, 08:57

Cara de Canoas escreveu:
23 Jan 2023, 01:22

Bem vamos a avaliação

Peitos 9
Bunda 10 que rabo
Xoxota 10

Repeteco? Nem pensar

Foi 250 mangos mas olhando parece que teve reajuste de tabela, agora que não vale a pena mesmooo. Diz que é últimos dias mas não vai nessa que ela aplica esse migue de vez enquanto
Buenas!

Comigo foi a mesma coisa. Fui nesta senhora, e de fato, não começa mal a brincadeira. Ela é muito gostosa. As fotos são de acordo com a realidade. Mas depois... Exatamente como o colega disse. Envolvimento máximo de uns 10 minutos e depois já apressa o cara. Diz que não faz programa de menos de 1 hora. Mas quer ganhar os 250 em menos de 20 minutos???
Tava pensando que peguei num dia ruim dela. Mas já acho que é prática.
E um papo meio "soberbo", se acha bastante a moça. A visão dela é que somos idiotas financiadores da vida fácil dela.

Quem quiser arriscar, boa sorte!

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Canoas -RS

#401 Mensagem por tio chota » 24 Jan 2023, 20:15

Galera,

Um pedido a vcs.
Não precisa usar o quote, principalmente quando o texto é gigante.
Vejam que esses 02 ultimos comentários ocuparam muito espaço sem necessidade.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
🔗

ComedorPower1980
Forista
Forista
---
Ver TD's

Canoas -RS

#402 Mensagem por ComedorPower1980 » 02 Fev 2023, 07:42

Ainda bem que eu nunca fui nessa tal puta Carol !!
É perto da minha casa que essa rampeira atende.
Canoas tem que ter bastante cuidado hem gurizada !!
Pior ainda que Canoas é sapucaia.
Procurar por foda em Sapucaia é muito complicado
Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2023, 17:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Armandopraga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Canoas -RS

#403 Mensagem por Armandopraga » 03 Fev 2023, 17:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Bem, sem muito que falar uma garota sem peito oral ruim , massagems ruim , falo que não tinha limite de finalizações na hora, despois que só uma, não recomendo, olhe que tem 2 perfils

https://br.skokka.com/acompanhantes/can ... br4xvnpdj/

https://br.skokka.com/acompanhantes/can ... br150jrwy/

Nota : 0,01
Um abraço para tudos aqui o Armando Praga :D
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2023, 21:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Alvim_Tuzar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Canoas -RS

#404 Mensagem por Alvim_Tuzar » 04 Fev 2023, 23:00

Armandopraga escreveu:
03 Fev 2023, 17:19
Bem, sem muito que falar uma garota sem peito oral ruim , massagems ruim , falo que não tinha limite de finalizações na hora, despois que só uma, não recomendo, olhe que tem 2 perfils

https://br.skokka.com/acompanhantes/can ... br4xvnpdj/

https://br.skokka.com/acompanhantes/can ... br150jrwy/

Nota : 0,01
Um abraço para tudos aqui o Armando Praga :D
A prestadora tem FM também: https://fatalmodel.com/763228/camila-763228

Tinha achado que poderia ser uma opção, então, valeu o sacrifício, Armando.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Fev 2023, 18:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

8766712015Novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Canoas -RS

#405 Mensagem por 8766712015Novo » 12 Fev 2023, 09:21

ALINE FIREE. https://fatalmodel.com/1180435/aline-firee
Voltando a contribuir com o fórum após longa ausência. Então primeiramente É GOLPE FUJAM ! Quando pensamos com a cabeça de baixo é foda! Aquele corpão todo por R$ 149,00 (pode estar na média ou até abaixo mas foi o valor que ela colocou no site) só poderia ser cilada. Me fui até Canoas aproveitar a "MISS BUMBUM PROMOÇÃO SÓ HOJE!!!. Apartamento simples, sem ar condicionado, ok! pelo preço pensei estar de acordo, pediu pagamento adiantado ( NÃO ACEITEM ISSO , EU NÃO VOU ACEITAR MAIS) fui tomar banho ela reclamou, fui usar enxaguante, ela reclamou, fui usar perfume ela reclamou, enrolou o no início e depois queria apressar, mesmo sendo pago o valor de 1h. Quando eu vi que tinha que tomar a iniciativa bom ai eu vi que tinha caído no golpe, disse " vou dar o que eu recebo", não poderia tocar minhas mãos em nenhuma parte do corpo dela ao menos que paga-se mais R$50,00. Negociar é justo, quem aceitar paga, mas isso tem que ser deixado claro antes. Tudo indo de mal a pior, mas iria ficar piorar ainda mais. A verdade é que fisicamente a guria é muito gostosa e sabe disso, então fui aceitando, quando ela me pediu pra cheirar ela, ai entendi o truque, aparentemente ela estava sem banho faz tempo, e com aquele calor de 34Cº,, local sem ar-condicionado vocês imaginam o cheiro...tudo armado. Ok! na vida se ganha e se perde, fui o otário da vez. Peguei minhas coisas e fui indo embora, ela me olhava meio que não acreditando, eu imagino que muitos devem ter aceitado a "proposta" dela e pago mais R$50,00, mais R$100,00 pra ela talvez " ser mais simpática" ou pra ela no mínimo tomar um banho.
Rosto: 6,5, ela mostra no site;
Corpo : 9 é exatamente o que esta no site, é sua grande arma;
Peitos: 7 médios, com bicos bem grandes;
Bunda: 10, não preciso dizer nada;
Oral: talvez se o " cliente" pagar R$5,000 mil ela faça;
Bocetinha: propositalmente sem banho e com cheiro terrível;
Simpatia:0;
Envolvimento:0;
Envolvimento: R$149,00, só fico aliviado de não ter ido ( quase fui) quando ela cobrava R$249,00, duvido que o atendimento seria diferente;
Não volto e espero que ninguém nunca mais vá lá.
Negativo - Atendimento foi ruim.
PS: disse que é paulista e que em breve estaria se mudando, pois bem que vá logo e vá com Deus!
PS1:Em breve mais relatos com valor bom e ótimo atendimento. Em Porto Alegre.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-h7pvh
https://fatalmodel.com/1180435/aline-firee
https://www.private55.com/porto-alegre/ ... e-fireGuia

Bom camarada,

Já que fala que está voltando, imagino que já seja um veterano então vamos lá.
Não se esqueça de classificar o td quando postar.
Quando vc fala em outros relatos, lembre-se que devem ter no máximo 45 dias OK.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2023, 09:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”