Canoas -RS
#412 Mensagem por 1000FETICHES » 17 Fev 2023, 14:32
ALINE FIREE...uma CILADA!!!
Raba encantadora, rostinho angelical e belíssimas fotos ( combo perfeito ), SÓ QUE NÃO...vamos lá: chamei no Whats, falamos sobre serviços e valores, respondeu rápido e me fui a CANOAS, reside num condomínio legal... primeiro ela tentou me morder 50 pila pra colocar o carro dentro do condomínio, então estaciono na frente dos prédios e me identifico na portaria. Chego no apto e já sou pessimamente recepcionado...pra não dizer mal tratado. Apartamento com tudo escuro e com pouca mobília. Por ser " oriental ", pensei que fosse o jeito " frio ", porém quando peço para usar o banheiro ( bem limpo ), ela me orienta a não mijar fora vaso e nem usar a toalha de rosto para lavar as mãos...achando que fosse " brincadeira ", perguntei se ela queria que eu mijasse de porta aberta e ficasse " fiscalizando ", pronto: a mulher ficou uma fúria. Fomos para o quarto e ela me veio com as regras...ouvi todas e não eram poucas, e a cada palavra que ela falava, mais arrependimento me dava...como não sou de levar desaforo pra casa, falei que se ela recepcionasse TODOS os clientes daquela forma, ela teria que garantir no SEXO...caso contrário, perderia CLIENTE. Ele afirma que não tem prazer em fazer o que ela faz e sim por grana...então, meu santo grita mais alto e peço pra ir embora...pergunto se devo alguma coisa, e ela surpresa com a minha " retirada " responde que não...e dá uma bangornada na porta...sai de lá aliviado.
Acredito que devemos TER um " Tópico " dessa vadia, pois não havia ainda lido nada...até achar aqui em CANOAS.
Aconteceu na semana passada o FATO.
https://fatalmodel.com/1180435/aline-firee
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2023, 15:01, em um total de 1 vez.
O " atendimento " dela foi quase exatamente igual ao que eu recebi, e relatei dia 12 Fev 2023, Deu pra essa garota né?! esta na hora de ligar o alerta e deixar ela sem clientes. Uma pena 1000FETICHES não ter lido antes.