Canoas -RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 162 Negativos: 68 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 49Não 432
Oral Sem:Sim 171Não 339
Beija:Sim 144Não 373
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jhon Lock ll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Canoas -RS

#421 Mensagem por Jhon Lock ll » 08 Mar 2023, 09:26

E aí Confrades.....
Canoas não é para amadores né?! Tá difícil a vida de Putanheiro na terra do Xis.
Tentei contato com essa guria...e naquele dia o horário que ela podia me atender...não dava certo com o horário que eu podia... Tranquilo.
Uns dias depois tentei de novo... ela foi super grosseira ... falou que se eu nao podia nao era pra incomodar...falou um monte...😬😬
Eu fui educado... e finalizei a conversa...
Tenho culpa se eu não podia a hora que ela queria... e ela não podia a hora que eu podia?
Muito grossa....mas foi bom...evitei de perder dinheiro... Claro..não tento nunca mais...risquei da lista.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-jr3hr
E segue a vida...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhon Lock ll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Canoas -RS

#422 Mensagem por Jhon Lock ll » 08 Mar 2023, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seguindo a busca por diversão... chamei a Bruna no whats..
Foi super educada ...combinamos de se encontrar ...bateu os horários.
Chegando lá no local dela... uma casa grande...bonita...organizada.. com mais gurias atendendo no local... ( inclusive a mal humorada e grossa do comentário acima)
Tomei um banho e começou a pegação...
Ela chupa com vontade...babando... vem por cima... de lado...ponho de 4... não regula posição... enquanto estava por cima..ela gemia..e eu beijava ela...adoro isso....poder me soltar...sem ficar pensando...isso pode? Isso não pode?
Foi uma foda muitoooo boa. Tomei um banho e voltei... conversamos um pouco...e ela começa a chupar de novo...e partiu outra foda bem gostosa.
Ela tem um corpo muito bonito...bem gostosa...deve ter a idade mencionada no anúncio... o rosto é o ponto fraco... não é linda...mas tbm não é feia...Peitos siliconados...uma delícia...
Mas pra mim valeu a pena...gosto de uma foda que a pessoa se solta...interage... não fica de frescura..
Voltarei ....valeu a pena.

https://fatalmodel.com/986759/brubecker.

Acho que faz anal com taxa extra..adoraria..mas o preço pra mim iria pesar naquele dia.

Link:
🔗

dbruno385
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Canoas -RS

#423 Mensagem por dbruno385 » 08 Mar 2023, 11:09

Bom dia Confrades

Sim a perva Naty que você citou conforme o link abaixo é mal educada pra caramba, comigo foi a mesma coisa.
Porém resolvi insistir aí do nada ela aumentou seu cachê e que o pagamento deveria ser no início do programa.
Fiquei enrolando e não sai com ela.

Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2023, 11:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Canoas -RS

#424 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 08 Mar 2023, 12:55

dbruno385 escreveu:
08 Mar 2023, 11:09
Bom dia Confrades

Sim a perva Naty que você citou conforme o link abaixo é mal educada pra caramba, comigo foi a mesma coisa.
Porém resolvi insistir aí do nada ela aumentou seu cachê e que o pagamento deveria ser no início do programa.
Fiquei enrolando e não sai com ela.

Eu estava a fim de comer essa puta mas quando li todo perfil no Fatal desisti, é muito fresca pra ser puta, ela deve se achar "acompanhante de luxo" mas tá mais pra LIXO, acho que ganharam dinheiro não indo na piranha.
::basta:: ::basta:: ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2023, 14:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

caçadordeputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Canoas -RS

#425 Mensagem por caçadordeputa » 08 Mar 2023, 17:18

POSITIVO
Nome da casa:rua maceio 917
Nome da Garota:jadi souza

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
esses dias numa tarde de verão insuportável me deu vontade de esvasiar o saco,então entrei no fatal model para ver a lista de cardapio disponivel,entrei em contato então com a jadi souza que faz tempo que to tentando sair com ela,mas sempre dava desencontro de horário,mandei mensagem pra ela e rumei em direção a casa onde ela atende na mathias velho na rua maceio, menina bonita de rosto,belos seios mas oque mais chama atenção é aquela bela raba,que rabetão meus amigos, o atendimento dela é muito bom,cheguei a mesma me chupou no pelo, o boquete dela era tão bom que quase dei leite na boca dela :D ,depois ela pegou encapou o bixo e ficou cavalgando de costas,era lindo a visão daquele rabão e ela sentando na minha pica,depois de um tempo botei ela de 4 e fiquei metendo com força nessa gostosa ,depois de um tempo pediu pra me mamar novamente e dei leitinho na boca dela ,pix enviado e saco esvaziado :badgrin:

r$200,00 a hora pra quem quer comer uma gostosa,vale a pena

Vamos as notas

Rosto 7
Peitos 7
bunda 9
Buceta 9

https://fatalmodel.com/1188286/jadi-souza-1188286

Link:
🔗

caçadordeputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Canoas -RS

#426 Mensagem por caçadordeputa » 08 Mar 2023, 17:37

POSITIVO
Nome da casa:R. São Francisco, 97
Nome da Garota:vic baldwin

Nota:10
sabado de folga sem nada pra fazer ,fui atras de alguma puta pra esvaziar o saco,então entro no site acopanhante com local e encontro a vic,marco com ela 150 pila meia hora e vou até o endereço que fica no bairro nossa senhora das graças perto do hospital gracinha,chego la no local de trabalho da moça,e tem umas 3 ou 4 putas,uma mais gata que a outra,subo as escadas e entro no quarto,um minuto depois entra a vic,que menina linda e gostosa velho,mais bonita pessoalmente,fui fazer o pix e ela ja disse amor faz depois,então chega me beijando ,ai o guri ja fica duro e ela tira minha roupa e cai de boca no meu pau,essa sabe exercer a profissão haha,depois sentei na cadeira que tinha no quarto e ela começou a sentar com força,depois botei ela de ladinho e ppmm e leite na borracha ,

Rosto 9
Peitos 10
bunda 10
Buceta 10

https://garotacomlocal.com/acompanhante/vic-baldwin/
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2023, 17:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

vacilao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Canoas -RS Polly Curitibana FUJAM

#427 Mensagem por vacilao » 13 Mar 2023, 16:13

Boa tarde, confrades de Canoas.

Meu primeiro depoimento. Já adianto que fui de banho tomado e arrumadinho.
Enfim, a garota é igual ao vídeo.
Rostinho bonitinho. Magrinha e pequena com silicone.
Local sem ar condicionado. Também não tinha pia no banheiro.
Solicitou pagamento adiantado.

Ao chegar não sorri.
Sexo totalmente mecânico.
Em 5 minutos quis trocar de posição umas 5 vezes.
Reclamou para não pegar o silicone com mais força, pois sai do lugar.
Boquete com capa (isso estava no anúncio).
Um horror.
Não olha no rosto do cliente.
No anúncio fala que beija na boca, mas nem cogitou.
Se esforça para fazer o cliente gozar, mas descobri que é porque só é uma gozada, e isso não estava escrito no anúncio.
Por isso que fica trocando de lugar a cada 15dias. Quem vai não volta.

https://fatalmodel.com/1249821/polly-1249821
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2023, 16:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Canoas -RS

#428 Mensagem por DjouB » 18 Mar 2023, 20:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Debora

Nota:5
TD esta semana com a Debora, coroa de Caxias q passou uns dias em Canoas. Rua Capão da Canoa, próx Stok Center.

Pontos positivos: fotos realistas, com um toque de Photoshop pra dar uma plastificada na pele, mas qq um já sabe q uma tia de 47 anos naum vai estar naquele grau do anúncio. Boquete sem capa. Esforçada nas preliminares. Contato pelo zapzap parece q é direto c/ ela e bem facilitado. Tinha mais gente na casa, mas naum atrapalhou. É fácil de lidar e naum cria problemas.

Agora o ponto negativo: totalmente parada na foda. Sem lubrificassaum nenhuma, tu tem q fazer todo o trabalho e naum tem nem sinal de gemido pra dar um empurrão. Horrível mesmo. Geralmente tu vai numa coroa achando q se o visual for bom, o resto tá garantido, pq ela mesma diz no fatal ¨ Corpo de novinha e experiência de mulher ", mas essa 2a parte ficou devendo e muito.

https://fatalmodel.com/1452819/debora-1452819
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2023, 06:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bsi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Canoas -RS

#429 Mensagem por bsi » 24 Mar 2023, 16:33

Valeu por compartilhar, estava esperando algum TD dela por aqui. A única coisa que achei estranho, é que quando ela manda audio no whats, parece que ela tem voz de pessoa que fuma muito ... sabe me dizer se ela tem uma voz legal ou de fumante? to achando que não era ela mandando audio hahahahaha
caçadordeputa escreveu:
08 Mar 2023, 17:18
esses dias numa tarde de verão insuportável me deu vontade de esvasiar o saco,então entrei no fatal model para ver a lista de cardapio disponivel,entrei em contato então com a jadi souza que faz tempo que to tentando sair com ela,mas sempre dava desencontro de horário,mandei mensagem pra ela e rumei em direção a casa onde ela atende na mathias velho na rua maceio, menina bonita de rosto,belos seios mas oque mais chama atenção é aquela bela raba,que rabetão meus amigos, o atendimento dela é muito bom,cheguei a mesma me chupou no pelo, o boquete dela era tão bom que quase dei leite na boca dela :D ,depois ela pegou encapou o bixo e ficou cavalgando de costas,era lindo a visão daquele rabão e ela sentando na minha pica,depois de um tempo botei ela de 4 e fiquei metendo com força nessa gostosa ,depois de um tempo pediu pra me mamar novamente e dei leitinho na boca dela ,pix enviado e saco esvaziado :badgrin:

Vamos as notas

Rosto 7
Peitos 7
bunda 9
Buceta 9

Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2023, 19:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

xuripongas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Canoas -RS

#430 Mensagem por xuripongas » 25 Mar 2023, 12:47

E ai galerinha putanheira.
Dia 23/03 peguei aquela morena gostosa, "Serena" na Mathias, desenrolei pelo whatsapp e fui lá, queria conferir ela parece bem fortona como eu gosto.
Porém a moreninha é bem charope, trash total, maconheira drogada, bem complicado!
Porém chupou bem e deu pra gozar tranquilo, sem apressar, porém não repito.

Corpo 8
Boquete 8 (sem capa mas sem profundidade e saliva)
Corpo 8 pra 9, pra quem curte umas coxas saradas.

R$ 200 no pix.

https://fatalmodel.com/949852/serena-949852

Link:
🔗

xuripongas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Canoas -RS

#431 Mensagem por xuripongas » 25 Mar 2023, 12:50

POSITIVO
Nome da casa:rua maceio 917
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:7
E ai galerinha putanheira.
Dia 23/03 peguei aquela morena gostosa, "Serena" na Mathias, desenrolei pelo whatsapp e fui lá, queria conferir ela parece bem fortona como eu gosto.
Porém a moreninha é bem charope, trash total,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
maconheira drogada,
bem complicado!
Porém chupou bem e deu pra gozar tranquilo, sem apressar, porém não repito.

Corpo 8
Boquete 8 (sem capa mas sem profundidade e saliva)
Corpo 8 pra 9, pra quem curte umas coxas saradas.

R$ 200 no pix.

https://fatalmodel.com/949852/serena-949852

Camarada,

Atenção nas suas acusações, isso pode trazer problemas para vc.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2023, 18:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

caçadordeputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Canoas -RS

#432 Mensagem por caçadordeputa » 01 Abr 2023, 02:00

Oculto para usuários:
bsi escreveu:
24 Mar 2023, 16:33
Valeu por compartilhar, estava esperando algum TD dela por aqui. A única coisa que achei estranho, é que quando ela manda audio no whats, parece que ela tem voz de pessoa que fuma muito ... sabe me dizer se ela tem uma voz legal ou de fumante? to achando que não era ela mandando audio hahahahaha
caçadordeputa escreveu:
08 Mar 2023, 17:18

Vamos as notas

Rosto 7
Peitos 7
bunda 9
Buceta 9

ela é fumante ,pessoalmente a voz dela não é rouca,esses dias tava afim de esvaziar o saco e me fui até o local dela novamente
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2023, 07:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

caçadordeputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Canoas -RS

#433 Mensagem por caçadordeputa » 01 Abr 2023, 02:28

Oculto para usuários:
1000FETICHES escreveu:
17 Fev 2023, 14:32
ALINE FIREE...uma CILADA!!!
Raba encantadora, rostinho angelical e belíssimas fotos ( combo perfeito ), SÓ QUE NÃO...vamos lá: chamei no Whats, falamos sobre serviços e valores, respondeu rápido e me fui a CANOAS, reside num condomínio legal... primeiro ela tentou me morder 50 pila pra colocar o carro dentro do condomínio, então estaciono na frente dos prédios e me identifico na portaria. Chego no apto e já sou pessimamente recepcionado...pra não dizer mal tratado. Apartamento com tudo escuro e com pouca mobília. Por ser " oriental ", pensei que fosse o jeito " frio ", porém quando peço para usar o banheiro ( bem limpo ), ela me orienta a não mijar fora vaso e nem usar a toalha de rosto para lavar as mãos...achando que fosse " brincadeira ", perguntei se ela queria que eu mijasse de porta aberta e ficasse " fiscalizando ", pronto: a mulher ficou uma fúria. Fomos para o quarto e ela me veio com as regras...ouvi todas e não eram poucas, e a cada palavra que ela falava, mais arrependimento me dava...como não sou de levar desaforo pra casa, falei que se ela recepcionasse TODOS os clientes daquela forma, ela teria que garantir no SEXO...caso contrário, perderia CLIENTE. Ele afirma que não tem prazer em fazer o que ela faz e sim por grana...então, meu santo grita mais alto e peço pra ir embora...pergunto se devo alguma coisa, e ela surpresa com a minha " retirada " responde que não...e dá uma bangornada na porta...sai de lá aliviado.

Acredito que devemos TER um " Tópico " dessa vadia, pois não havia ainda lido nada...até achar aqui em CANOAS.

Aconteceu na semana passada o FATO.

https://fatalmodel.com/1180435/aline-firee
já comi essa puta ano passado,realmente ela é bem malandra,eu tinha tomado uns 2 latão de ceva e me rumei até o apartamento onde ela atendia perto da boqueirão, e quando eu bebo cerveja é muito dificil de gozar,e essa safada deixava bem claro no anuncio que era só 1 gozada :roll: ,então já bebi antes pra não gozar rapido e perder meu suado dinheirinho :badgrin: ,na hora da foda,meti de 4 ,pedi pra ela sentar e rebolar na pica e a todo momento ela pedindo leitinho , ::basta::, que eu demorei muito pra dar ,fiquei 2 horas comendo ela ,e ela com raiva por dentro por eu não ter gozado rápido :badgrin: :badgrin: ,fiz valer cada centavo gasto,se ela fosse uma menina mais educada e atenciosa valeria a pena fazer repetecos,mas parece que atende de má vontade :-x
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2023, 07:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

caçadordeputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Canoas -RS

#434 Mensagem por caçadordeputa » 07 Abr 2023, 15:12

POSITIVO
Nome da casa:rua tenente antonio joão 748
Nome da Garota:amanda lins

Nota:10
depois de muito tempo só comendo puta de porto alegre,resolvi voltar a desbravar as profissionais de canoas,sai com a amanda,e não me arrependi,que mina bem gostosa,loira cavalona,peitão,só de olhar aqueles peitos o mastro ja endurece na hora,deitei na cama e ela fez uma otima massagem,meu pau tava que nem uma pedra ,nunca me senti assim antes numa massagem,então como só tinha uma hora ja pedi pra degustar ela,botei de 4 e fiquei metendo com força naquela bucetinha gostosa,botei de ladinho e dei mais umas bombadas,e depois pedi pra ela sentar de costas na minha piroca,tava com tanto tesão que não aguentei muito e enchi de leite na camisinha e me deitei na cama,tava muito satisfeito pqp,pix feito e me fui.

60 minutos:r$180 lulas

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ent-522930

rosto:8
peitos:9
bunda:8
envolvimento:10
massagem10
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2023, 15:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ogro dos Pampas Returns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Canoas -RS

#435 Mensagem por Ogro dos Pampas Returns » 16 Abr 2023, 21:31

NEUTRO
Nome da casa:Rua Capão da Canoa, 106
Nome da Garota:Brenda Botelho

Nota:5
Nome da perva: Brenda Botelho.
Nota: 5.
Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/brenda-botelho/

Comentário: as fotos são bem photoshopadas. A mina é feia de rosto e os peitos são flácidos. Mas atende a necessidade de gozar. O programa foi uns 10 dias atrás, marquei para 1h, mas após a primeira gozada (em torno de 30 min) já foi me direcionando para o banho para sair.

Valeu para desbravar, mas não repito. Não pode gozar na boca, chupa 1min só sem capa.

Chupada: parcialmente sem capa (primeiros 2min);
Beijo na boca: não procuro isso.
Anal: não sei.
Nota: 5.

Fica o registro, mas não repito.

Link:
🔗

Responder