A guria é como nas fotos, uma baixinha bem gostosa, pena que a parte interessante acaba por ai, vamos lá.
Chegou bem atrasada, foi tomar uma ducha e na saída ficou lavando a calcinha na pia do banheiro(?!?!), mas até ai ok, é bem gostosa mesmo.
Vamos ao fight, selinho bem sem graca, fui descendo e comecou com os nao-me-toque alegando que o biquinho do seio estava muito sensivel, continuo indo pra baixo, nao deu 1min fazendo oral nela ja falou pra por a camisinha, perguntei do oral e ela diz que só fazia com preservativo, embora tenhamos combinado sem preservativo e finalizado, como já teria que pagar mesmo, fui na buceta, colocou gel e meti, larguinha, depois de um tempo perguntei pelo cu, veio com aquela ladainha de que era muito grande, isso que perguntei nas tratativas, resumindo nao liberou, dei mais umas metidas e acabei por ai mesmo, banho e vamos ao segundo round no que ela me diz que nao da duas no mesmo programa mesmo tendo tempo, tava tao puto que pra nao me estressar mais paguei e me mandei.
Resumo, se atrasou mais de 1h pra chegar no motel, chegando lá, nao cumpriu nada do combinado, essas putas tem que aprender que ser gostosa nao compensa um atendimento de merda desses.
R$250+motel(que foi bem mais caro pelo atraso da puta)
Nao recomendo e nem a pau que repetiria.