Passo Fundo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 162 Negativos: 61 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 56Não 277
Oral Sem:Sim 147Não 184
Beija:Sim 147Não 212
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
user123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Passo Fundo - RS

#436 Mensagem por user123456 » 20 Abr 2019, 19:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Anitta do fatalmodel https://fatalmodel.com/375469/anitta-passo-fundo-1" -"-

A guria é como nas fotos, uma baixinha bem gostosa, pena que a parte interessante acaba por ai, vamos lá.

Chegou bem atrasada, foi tomar uma ducha e na saída ficou lavando a calcinha na pia do banheiro(?!?!), mas até ai ok, é bem gostosa mesmo.
Vamos ao fight, selinho bem sem graca, fui descendo e comecou com os nao-me-toque alegando que o biquinho do seio estava muito sensivel, continuo indo pra baixo, nao deu 1min fazendo oral nela ja falou pra por a camisinha, perguntei do oral e ela diz que só fazia com preservativo, embora tenhamos combinado sem preservativo e finalizado, como já teria que pagar mesmo, fui na buceta, colocou gel e meti, larguinha, depois de um tempo perguntei pelo cu, veio com aquela ladainha de que era muito grande, isso que perguntei nas tratativas, resumindo nao liberou, dei mais umas metidas e acabei por ai mesmo, banho e vamos ao segundo round no que ela me diz que nao da duas no mesmo programa mesmo tendo tempo, tava tao puto que pra nao me estressar mais paguei e me mandei.

Resumo, se atrasou mais de 1h pra chegar no motel, chegando lá, nao cumpriu nada do combinado, essas putas tem que aprender que ser gostosa nao compensa um atendimento de merda desses.

R$250+motel(que foi bem mais caro pelo atraso da puta)

Nao recomendo e nem a pau que repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando 24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#437 Mensagem por Fernando 24 » 14 Set 2019, 17:58

NEGATIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:mirela

Nota:4
botaamarela60 escreveu:
22 Ago 2010, 00:16
Mirela, peguei o numero do telefone no site e liguei 2 ou 3 vezes e nunca dava. at´r que domingo deu., ela é tudo que esta relato no blog dela, a guria é simpática, gostosa, safada e gosta da coisa. peguei ela domingo a tardinha, chupoiu muito até eu pedir para para senão gozava na boquinha, mas eu queria mais, e ela veio cavalgar de frente de costas é uma maravilha ver todo oi parque de diversões, depois peguei de 4 e bombei at´r fiocar sem folego e sem leite
rosto 7
seios
7
bunda 8
xaninha
7
envolvimento 9
vale conferir
100 por 1 hr

http://www.sexyfemini.com/?menu=acd&id=25" -"-

25/08/10
Essa mirela vadia ta de volta a em pf agora pacote completo traficante com tornozeleira a legitima mulher de bandido a mesma chata de sempre uma mal educada so fotos feik ta orivel. Pf terra de golpista

Link:
🔗

Fernando 24
Forista
Forista
---
Ver TD's

#438 Mensagem por Fernando 24 » 14 Set 2019, 18:31

Fernando 24 escreveu:
14 Set 2019, 18:28
Fernando 24 escreveu:
14 Set 2019, 18:24
Fernando 24 escreveu:
14 Set 2019, 17:58
[quote=botaamarela60 post_id=1367356 time=1282446979 user_id=18126 peguei o numero do telefone no site e liguei 2 ou 3 vezes e nunca dava. at´r que domingo deu., ela é tudo que esta relato no blog dela, a guria é simpática, gostosa, safada e gosta da coisa. peguei ela domingo a tardinha, chupoiu muito até eu pedir para para senão gozava na boquinha, mas eu queria mais, e ela veio cavalgar de frente de costas é uma maravilha ver todo oi parque de diversões, depois peguei de 4 e bombei at´r fiocar sem folego e sem leite
rosto 7
seios
7
bunda 8
xaninha.
7
envolvimento 9
vale conferir
100 por 1 hr

botaamarela60 escreveu:
Mirela, peguei o numero do telefone no site e liguei 2 ou 3 vezes e nunca dava. at´r que domingo deu., ela é tudo que esta relato no blog dela, a guria é simpática, gostosa, safada e gosta da coisa. peguei ela domingo a tardinha, chupoiu muito até eu pedir para para senão gozava na boquinha, mas eu queria mais, e ela veio cavalgar de frente de costas é uma maravilha ver todo oi parque de diversões, depois peguei de 4 e bombei at´r fiocar sem folego e sem leite
rosto 7
seios
7
bunda 8
xaninha
7
envolvimento 9
vale conferir
100 por 1 hr

25/08/10

Essa maikeli vadia ta de volta a em pf agora pacote completo t a legitima mulher de a mesma chata de sempre uma mal educada so fotos feik ta orivel. Pf terra de golpista
Fernando 24 escreveu:
Fernando 24 escreveu:
botaamarela60 escreveu:
rosto 7
seios
7
bunda 8
xaninha
7
envolvimento 9
vale conferir
100 por 1 hr

Link:
🔗

Fernando 24
Forista
Forista
---
Ver TD's

#439 Mensagem por Fernando 24 » 14 Set 2019, 20:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline Loira

Excluido pelo moderador

Link:
🔗

Fernando 24
Forista
Forista
---
Ver TD's

#440 Mensagem por Fernando 24 » 14 Set 2019, 20:17

NEGATIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Aline Loira

Nota:4
Fernando 24 escreveu:
14 Set 2019, 18:28
Fernando 24 escreveu:
Fernando 24 escreveu:
botaamarela60 escreveu:
rosto 7
seios
7
bunda 8
xaninha
7
envolvimento 9
vale conferir
100 por 1 hr

botaamarela60 escreveu:
rosto 7
seios
7
bunda 8
xaninha
7
envolvimento 9
vale conferir
100 por 1 hr

25/08/10

Conteudo negativo

Link:
🔗

Fernando 24
Forista
Forista
---
Ver TD's

#441 Mensagem por Fernando 24 » 15 Set 2019, 06:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Bola fora

Link:
🔗

Fernando 24
Forista
Forista
---
Ver TD's

#442 Mensagem por Fernando 24 » 15 Set 2019, 06:45

NEUTRO
Nome da casa:
Nome da Garota:Angel Kitty

[quote="Fernando 24" post_id=2547379 time=1568494706 user_id=518143]
[quote=botaamarela60 post_id=1367356 time=1282446979 user_id=181269]
rosto 7
seios
7
bunda 8
xaninha
7
envolvimento 9
vale conferir
100 por 1 hr

Link:
🔗

Fernando 24
Forista
Forista
---
Ver TD's

#443 Mensagem por Fernando 24 » 15 Set 2019, 07:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fernando 24 escreveu:
botaamarela60 escreveu:

Link adicionado pela Coordenação.
TD classificado como positivo com base no relato.
Coord-RS
25/08/10[/color]
Essa aline vadia em pf mulher chata de sempre uma mal educada so fotos

Link:
🔗

Gaucho de pf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luana está atendendo ainda

#444 Mensagem por Gaucho de pf » 07 Nov 2019, 12:04

Olá amigos Luana ou melissa
Está atendendo ainda só tirou os anúncios o número é o mesmo do site fatal models com melissa
Passando pra avisar essa gata tava sumida ninguém conseguiu mais os contatos dela
Editado pela última vez por tio chota em 11 Nov 2019, 09:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ze do guincho pf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#445 Mensagem por Ze do guincho pf » 04 Dez 2019, 21:38

NEGATIVO
Nome da casa:paradiso
Nome da Garota:anitta

TD realizado com a Anitta do fatalmodel - Em novembro/2019

https://fatalmodel.com/375469/anitta-passo-fundo-1

Marquei com a garota pelo whats, respondeu fácil, combinamos o valor e o programa.
Ela pediu pra ser no Paradiso Motel, pois diz que atende lá, pois bem,
Ela chegou no horário, menina bonita, baixa, peitos de silicone, bundinha empinada, fiquei animado, mas foi só até aí,
Fui pra ducha e ela se despiu em frente à cama, tentei conversar mas ela nao queria papo, então comecei a tocá-la e
reclamou de tudo, não dava pra beijar, pra tocar nos seios, não podia encostar no nariz...
Pedi pra chupar, só com camisinha, uma chupada rápida sem atenção, em seguida passamos para a transa, nessa hora
eu já estava tenso com aquela situação, PPMM, alguns minutos e gozei. Deitamos um pouco e tentei novamente conversar
a moça nao deu atençao ficava olhando o celular e por vezes a TV. Então veio decepçao maior, quando fomos para o segundo
round, ela me diz que não dá duas com o mesmo cliente ( piadista) e pior, o agendado era que ela faria anal, ficou muito claro
na conversa, cheguei a mostrar para ela, ela desconversou e ainda foi super antipática, eu estava tao bravo que pra nao me incomodar paguei o combinado e saí.
Resumindo, amoça é um poço de antipatia, não serve para a profissão, descaso total. É bonita mas nao cumpre o seu papel.

Não deve durar muito nessa vida, só enquanto achar babacas como eu que pagam e ficam quietos.
R$ 300,00 + 60 do motel jogados fora, fujam dessa perva.

Aliás PF está bem complicado. seu alguém tiver dicas de profissionais competentes compartilhem
Editado pela última vez por tio chota em 05 Dez 2019, 08:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fernandooo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: procuro

#446 Mensagem por Fernandooo » 08 Jan 2020, 11:56

Alguém já saiu com a babi queiroz? Do fathal modem passo fundo? Queria i formação pra não entrar numa fria
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jan 2020, 12:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ticudopf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#447 Mensagem por ticudopf » 17 Ago 2020, 23:55

cadê a galera de PF??? tenho dois tds pra postar, vou postar mas quero respostas e troca de informações!! bora galera!

Link:
🔗

ticudopf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#448 Mensagem por ticudopf » 18 Ago 2020, 00:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado com Bruna Ferraz do Fatalmodel
Liguei e marcamos no local dela, uma casa, quartinho bagunçado e frio mesmo com o ar ligado,nao curto muito,prefiro motel. (por algum motivo as gps de PF estão relutantes em ir no motel, pedi pra ir no motel e nenhuma quis, estao com medo do covid ou sei la)
Acho que ela até nem está mais atendendo em PF, bem gostosa, toda durinha siliconada, sotaque nordestino, até fodeu bem, só que eu fui pra fazer anal e ela disse que devia ter avisado antes, acabou nao querendo fazer.
oral sem camisinha,beijinho grego, até me animou um pouco na foda, porem muito frio,e sem liberar o anal, acabei gozando meio logo pra ir embora e parar de passar frio. não deixou gozar na cara nem na boca, derramei nos peitos mesmo.

peitos - 9
bunda - 9
foda - 7

tá foda arrumar GP boa em PF,ainda mais que queria ir em motel pra dar uma transada mais decente... 250 pilas sem anal nem gozar na cara, inflação chegou forte

Link:
🔗

ticudopf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#449 Mensagem por ticudopf » 18 Ago 2020, 00:12

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:7
TD realizado com a GP Ibisa do Fatalmodel

Garota está diferente das fotos do site, barrriguda e bem mais acabadinha do que aparenta. tatuada peitos pequenos ,meio judiada.mas fazia anal,entao bora pro fight.

cheguei no local (tambem nao quis ir pra motel, preguiça ou medo do covid, ou por causa do frio ) tomei um banho, cheguei no quartinho, pior que quarto de zona, luz vermelha e escuridão,mal dava pra ver a GP.
beijinho, oral com capa, vaginalzinho, peço pra meter no cu, gelzinho e bora lá...aguenta bem foder no anal, peço pra finalizar na cara ou na boca e como a maioria,nao deixa... to até preferindo comer minha mulher desse jeito, GP tá muito cheia de fescura...

peitos - 4
bunda - 5
oral - 6
anal - 8

300 reais pra perva, não terá repeteco, se for pra gastar 300 prefiro tentar com outra, vai que dou sorte... bora compartilhar informações galera.

https://br.santtas.com/acompanhantes/rs ... /ibisa-435
http://nonono.is/wip/C20vQ
Editado pela última vez por tio chota em 24 Ago 2020, 07:37, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

felolipos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#450 Mensagem por felolipos » 22 Ago 2020, 16:03

Ola, alguem ja saiu com a isabella medina do fatal model? Se sim, vale a pena?
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2020, 16:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”