Passo Fundo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 162 Negativos: 61 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 56Não 277
Oral Sem:Sim 147Não 184
Beija:Sim 147Não 212
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
executivo38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Passo Fundo

#46 Mensagem por executivo38 » 01 Ago 2005, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Terra de Gatas!!!
Fui conhecer a Lisa após ler o relato neste guia.
A gata é muito bonita e gostosinha (bundinha e peitinhos), tudo no lugar. Tem uns 25 anos e após uma boa conversa liberou o anal.
Fomos para o motel (ñ tem local próprio) e ela tomos a iniciativa tirando a roupa e dançando...que loucura. O oral foi competente e dedicado...mas não deixa terminar na boquinha...pena!!
O vaginal....d+++++ ...começou na piscina...apertadinha....e terminamos na cama.....sem controlar o horário e bem a vontade, então comecei a seduzí-la para o cuzinho....carinho ...calma...devagar....um pouquinho de KY....e que loooooocuuuuraaaaaa!!! Muito apertado...acho que inaugurei o bichano!!!! Limpinho, quentinho....e me acabei de novo!!!

Rosto: 9
Corpo: 8
Vaginal: 9
Anal: 9 (acho que ela não curtiu no início...mas depois aguentou o tranco)
Simpatia: 10

O cel dela já foi postado!
Presentinho 80 + 40 do motel = 2 horas de puro tesão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

executivo35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

ANDRÉIA

#47 Mensagem por executivo35 » 03 Ago 2005, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:ANDR?IA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD FEITO. TD POSTADO.
NOVA CONTRIBUICAO PARA O FORUM: ANDRÉIA DA ANA PAULA (327 3920)
A MENINA É GATINHA MESMO, 18 ANOS, MAGRA, 1,60, MORENA DA COR DO PECADO.
MUITO QUERIDA, NAO CONTROLA TEMPO, CELULAR DESLIGADO OU NO SILENCIOSO.
O BEIJO É FANTASTICO, BOCA CARNUDA E O CORPO É SENSACIONAL, SEM DEFEITOS.
NO FLIGHT TEM INICIATIVA, MEXE GOSTOSO MESMO, DE QUATRO PRINCIPALMENTE FOI A POSIÇAO QUE EU GOSTEI MAIS.
PEGUEI A MENINA LA PELAS 20:30 NUM LOCAL COMBINADO COM A AGENCIADORA, QUE A LEVOU ATÉ LÁ DE CARRO. NAO CONTROLOU HORÁRIO.
PRESENTINHO 90,00 + 40,00 DO MOTEL.
VAI TER REPETECO COM CERTEZA. RECOMENDO AOS FORISTAS.

Link:
🔗

Wiking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#48 Mensagem por Wiking » 21 Ago 2005, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

TD feito, TD postado.
Ela trabalha num puteiro em Soledade durante a semana, mas mora em Passo Fundo. Para pegá-la por aqui tem que ser de sábado a segunda ou terça-feira. Loira, 19 anos, corpo lindíssimo. Recomendo. Vai ter repeteco.

AVALIAÇÃO:

Rosto: 8
Bunda: 9
Peitos: 10
Oral: 9
Anal: (não faz)
Presente: R$ 70,00 (tá barato)
Contato: (54) 9941-1726

Link:
🔗

gauchocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: SOELLEN

#49 Mensagem por gauchocarioca » 24 Ago 2005, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:SOELLEN

TD feito a mais ou menos um mês atrás.
A perva é uma Loirinha, olhos castanhos, rosto bonitinho (Nota 7-->Não é gata mas tb não é feia), boca bonita e gostosa de beijar (Nota 8)
, falsa magra (não tem o abdomen sarado mas tb não tenha muita barriga-->normal), bunda gostosinha (Nota 7,5), peitos pequenos (Nota 6), simpática, fuma cigarro e bebe. A Nota geral na minha opinião seria 7,5. A foda tb foi boa, mas nada de mais. Não liberou o botão mas com certeza libera (Veio com a história que só com o namorado). Custou R$50 mas fiquei mais ou menos 1,5horas.

Uma certa vez liguei a tarde para ela e combinei de apanhá-la, mas qdo cheguei em PF no horário combinado a perva não atendeu o celular--> Levei bolo! Fiquei sabendo que ela já fez isso com outro amigo meu.

Tenho o celular dela, e se quiserem o número é só me enviar uma MP. Caso vocês conheçam alguma loira, gostosa, olhos claros, corpo durinho (de preferência saradinha), com bunda durinha e arrebitada e com peitos médios a grandes e durinhos, FAVOR me indicar a loirinha e de preferência com o tel da perva em questão--> um companheiro de putaria ajudando o outro. Obrigado!
executivo35 escreveu:TD FEITO. TD POSTADO.
Estando em Passo Fundo, liguei para uma agencia (Ana Paula) e escolhi a mina. Loira, 1,68, magra, 18/19 anos, fomos pro motel. A mina começou um oral com muita vontade, encapado, até finalizar. A segunda a mina encapou o jr com a boca mesmo e aplicou novo oral. Botei de franguinho assado, bombei um pouco e botei de quatro. Aquela visão magavilhosa, aquele violão, não resisti e finalizei no quatrinho.
Valeu a pena. Recomendo.

Link:
🔗

GAUCHODEPASSOFUNDOTCHE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#50 Mensagem por GAUCHODEPASSOFUNDOTCHE » 28 Ago 2005, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

ASSINO TUDO O QUE O AMIGO FALOU DA FERNANDA.AINDA MAIS PARA QUEM GOSTA DE UMA LOIRINHA COM PIRCING.OS SEIOS SAO LINDOS!!!ELA COLOCOU UMA TATUAGEN NAS COSTAS QUE DEIXOU ELA MAIS TESUDA!!SO QUE ELA TA COBRANDO R$100,00 AGORA.VALE A PENA!!!
Wiking escreveu:Ela trabalha num puteiro em Soledade durante a semana, mas mora em Passo Fundo. Para pegá-la por aqui tem que ser de sábado a segunda ou terça-feira. Loira, 19 anos, corpo lindíssimo. Recomendo. Vai ter repeteco.

AVALIAÇÃO:

Rosto: 8
Bunda: 9
Peitos: 10
Oral: 9
Anal: (não faz)
Presente: R$ 70,00 (tá barato)
Contato: (54) 9941-1726
Tdmaster: Editada por se tratar de um TD e parar corrigir alguns defeitos de edição.

Link:
🔗

...QueroTodas...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

PUTEIRO DE 5a. em PASSO FUNDO!!

#51 Mensagem por ...QueroTodas... » 05 Set 2005, 12:38

Caros amigos gaúchos, vou contar um caso ocorrido comigo em 2003 em P.Fundo, num puteiro de 5a.categoria, que infelizmente não me recordo o nome.

Eu ía muito a trabalho p/ a região de PF(até Horizontina). Um belo dia, resolvi ir (sozinho) a um puteiro. Chegando lá, aquele clima de interior, com pouco mulher e um nível nem tão baixo, mas nenhuma gata(apesar de eu achar as gaúchas, as mais lindas do país).
Depois de tomar alguns goles, fui p/ o TD com uma GP. Chegando no quarto(um do ladinho do outro em uma área externa), vi que o chuveiro não esquentava(era no meio do inverno e no aí em PF faz bastante frio), o quarto imundo e sem cobertas. Pedi à moça que providenciasse outro quarto com pelo menos o chuveiro quente funcionando(é o min. porra...). Comi a gatinha, e quando fui pagar a conta, veio um Barbudo gordinho dizendo-se o dono do local, me cobrando 2 quartos e querendo receber a conta em dinheiro. Eu disse a ele, que mudei de quarto e que deveria estar havendo algum engano, mas ele começou a me ameaçar e disse que não aceitaria nem cheque, nem cartão de crédito ou débito. P/ mim, era apenas no dinheiro. Como não tinha os R$300 e poucos reais na carteira, o FDP mandou que uns capangas fossem comigo em um Caixa 24h p/ sacar o dinheiro.
Infelizmente não lembro o nome, mas esse barbudo FDP tem que estar preso ou pedindo esmola na rua... um cara desse não pode oferecer nenhum serviço à ninguém... Se tiverem alguma pista de qual puteiro me refiro, me mandem uma MP.
Eu me lembro que saindo do centro p/ pegar a BR386, vc virava a direita, num bairro mais tranquilo que tinha muitas casas. Era tipo uma Boate ou Night Club!!!

Link:
🔗

directrizes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Franciele

#52 Mensagem por directrizes » 09 Set 2005, 03:18

POSITIVO
Nome da Garota:Franciele

Aquela loira q vcs falavam peituda de soledade,trabalha na erótica,ela naum é de soledade e o nome dela é Franciele mesmo o seu tel é 54081185852, ela adora fazer um boquete. Uma vez sai com ela e mais uma menina muito linda,mas naum sei o nome dela

Link:
🔗

directrizes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por directrizes » 09 Set 2005, 03:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara e sua amiguinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tenho uma novidade pra vcs q gostam de ver duas gurias c chupando,com direito a gozadas maravilhosas, Tamara e a outra eu naum lembro o nome. A Tamara e´morrena, com tatuagens pelo corpo, é uma tremenda vagabunda, muito gostosa, o único problema dela é os dentes,a outra é muito linda tem uma carinha de anjinha diabolica q da vontade de morder tudo ela,seu único problema é um pouquinho de barriga,mas vale a´pena o presentinho é 100.00cada uma,c da uma choradinha elas fazem por 70 ou80.00.vale a pena galera!

Link:
🔗

GAUCHODEPASSOFUNDOTCHE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Franciele

#54 Mensagem por GAUCHODEPASSOFUNDOTCHE » 09 Set 2005, 19:54

ESTA FEANCIELE NAO E A MESMA FERNANDA NAO.AS DUAS SAO DE PASSO FUNDO E TRABALHAM DURANTE A SEMANA EM SOLEDADE.A FRANCIELE E MUITO CHEINHA DE FRESCURAS PARA O MEU GOSTO.A FERNANDA E MUITO MAIS GOSTOSA.
directrizes escreveu:Aquela loira q vcs falavam peituda de soledade,trabalha na erótica,ela naum é de soledade e o nome dela é Franciele mesmo o seu tel é 54081185852, ela adora fazer um boquete. Uma vez sai com ela e mais uma menina muito linda,mas naum sei o nome dela

Link:
🔗

GAUCHODEPASSOFUNDOTCHE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por GAUCHODEPASSOFUNDOTCHE » 09 Set 2005, 19:56

VC TEM O TELEFONE DELAS MEU CAMARADA?ELAS TRABALHAM EM ALGUMA BOCADA EM PASSO FUNDO?VIU QUE ESTA SEMANA QUE VEM VAI TER O ANIVERSARIO DA ZONA DA LORE?VAI TER FESTA COUNTRY A SEMANA TODA!!!!!
directrizes escreveu:Tenho uma novidade pra vcs q gostam de ver duas gurias c chupando,com direito a gozadas maravilhosas, Tamara e a outra eu naum lembro o nome. A Tamara e´morrena, com tatuagens pelo corpo, é uma tremenda vagabunda, muito gostosa, o único problema dela é os dentes,a outra é muito linda tem uma carinha de anjinha diabolica q da vontade de morder tudo ela,seu único problema é um pouquinho de barriga,mas vale a´pena o presentinho é 100.00cada uma,c da uma choradinha elas fazem por 70 ou80.00.vale a pena galera!

Link:
🔗

GAUCHODEPASSOFUNDOTCHE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: PUTEIRO DE 5a. em PASSO FUNDO!!

#56 Mensagem por GAUCHODEPASSOFUNDOTCHE » 09 Set 2005, 20:13

BAH AMIGO QUE ZONA E ESTA?NAO TO LEMBRANDO E OLHA QUE CONHECO ALGUMA ZONA AQUI EM PASSO FUNDO.
...QueroTodas... escreveu:Caros amigos gaúchos, vou contar um caso ocorrido comigo em 2003 em P.Fundo, num puteiro de 5a.categoria, que infelizmente não me recordo o nome.

Eu ía muito a trabalho p/ a região de PF(até Horizontina). Um belo dia, resolvi ir (sozinho) a um puteiro. Chegando lá, aquele clima de interior, com pouco mulher e um nível nem tão baixo, mas nenhuma gata(apesar de eu achar as gaúchas, as mais lindas do país).
Depois de tomar alguns goles, fui p/ o TD com uma GP. Chegando no quarto(um do ladinho do outro em uma área externa), vi que o chuveiro não esquentava(era no meio do inverno e no aí em PF faz bastante frio), o quarto imundo e sem cobertas. Pedi à moça que providenciasse outro quarto com pelo menos o chuveiro quente funcionando(é o min. porra...). Comi a gatinha, e quando fui pagar a conta, veio um Barbudo gordinho dizendo-se o dono do local, me cobrando 2 quartos e querendo receber a conta em dinheiro. Eu disse a ele, que mudei de quarto e que deveria estar havendo algum engano, mas ele começou a me ameaçar e disse que não aceitaria nem cheque, nem cartão de crédito ou débito. P/ mim, era apenas no dinheiro. Como não tinha os R$300 e poucos reais na carteira, o FDP mandou que uns capangas fossem comigo em um Caixa 24h p/ sacar o dinheiro.
Infelizmente não lembro o nome, mas esse barbudo FDP tem que estar preso ou pedindo esmola na rua... um cara desse não pode oferecer nenhum serviço à ninguém... Se tiverem alguma pista de qual puteiro me refiro, me mandem uma MP.
Eu me lembro que saindo do centro p/ pegar a BR386, vc virava a direita, num bairro mais tranquilo que tinha muitas casas. Era tipo uma Boate ou Night Club!!!

Link:
🔗

tdmaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#57 Mensagem por tdmaster » 30 Set 2005, 17:40

Caros colegas foristas, peço que aqueles que forem postar aqui em Passo Fundo, sigam as regras do forum e, mesmo que não queira detalhar muito os relatos, pelo menos incluam as informações básicas fundamentais para os demais colegas!!!

Link:
🔗

GAUCHODEPASSOFUNDOTCHE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por GAUCHODEPASSOFUNDOTCHE » 01 Out 2005, 13:18

AMIGO DESCOBRIU O FONE NOVO DA BIA DE GETULIO VARGAS?NAO CONSEGUI MAIS CONTATO COM ELA.
Wiking escreveu:BIA indicada pelo Gaucho de Passo Fundo. É aquilo mesmo que ele escreveu. Corpo sensacional. Coxas grossas e roliças. Traseiro estonteante. Seios de ninfeta. Boquete inigualável. Libera geral. Anal inclusive. Não controla tempo, pois gosta da coisa. Cachê R$ 100. Só tem um problema, também não consigo mais contato no celular dela... sempre cai na caixa postal. Uma pena pois vale a pena o replay. Sds.

Link:
🔗

executivo38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#59 Mensagem por executivo38 » 12 Out 2005, 16:54

Alô Rapaziada,
Finalmente consegui falar com a Bia e a notícia não é animadora...ela disse não estar mais atendendo...que peninha...com aquela vozinha fiquei imaginando que perdí uma bela oportunidade.
Enfim, era isso.....queria dar uma notícia melhor!
Se alguém souber que ela tenha mudado de planos....avise!!!

Link:
🔗

Wiking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#60 Mensagem por Wiking » 02 Nov 2005, 02:42

GAUCHODEPASSOFUNDOTCHE escreveu:ALGUEM ARRUMOU MAIS ALGUMA PUTA NO CHAT DO TERRA DE PASSO FUNDO?TEM NOVIDADES?
Tem uma tal de Ana. Uma morena que me pareceu interessante, por 80 reais. Alguém já comeu?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”