Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAGNATA_NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

NOVIDADE

#46 Mensagem por MAGNATA_NH » 28 Nov 2007, 06:52

Amigos, nem dá para acreditar, mas vi um anuncio no NH de uma agencia nova ( na verdade a única da nossa região que tem site ), até que enfim chegou algo que parece de nível e com mulheres bonitas. Ainda não liguei para ver valores, mas quem souber vamos divulgar. http://www.topdovale.com/

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: NOVIDADE

#47 Mensagem por leteseu » 28 Nov 2007, 08:15

TTS_NH escreveu:Amigos, nem dá para acreditar, mas vi um anuncio no NH de uma agencia nova ( na verdade a única da nossa região que tem site ), até que enfim chegou algo que parece de nível e com mulheres bonitas. Ainda não liguei para ver valores, mas quem souber vamos divulgar. http://www.topdovale.com/

Abraços

Não levei fé. Esse pessoal já explorava agenciamento pelo orkut e há semanas está com o site no ar, sem atualizar o plantel. Começou mal...

Link:
🔗

MAGNATA_NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#48 Mensagem por MAGNATA_NH » 28 Nov 2007, 14:54

Putz, então continuaremos apenas com os privês chinelos mesmo.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por leteseu » 28 Nov 2007, 15:03

TTS_NH escreveu:Putz, então continuaremos apenas com os privês chinelos mesmo.
O vale sempre teve péssimos serviços de agências, apesar de toda riqueza que a região agrega, seja pela qualidade das mulheres ou pelo tamanho do bolso de vários de seus habitantes.

Link:
🔗

gatoatrevidonh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#50 Mensagem por gatoatrevidonh » 28 Nov 2007, 17:49

eu discordo, são 4 garotas muito lindas no site, usem as 4 primeiro, e depois "reclamem" do plantel...rss pena que eu não vou ter dinheiro para elas..rsss deve custar uma fortuna aqueles corpinhos.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por leteseu » 28 Nov 2007, 19:31

gatoatrevidonh escreveu:eu discordo, são 4 garotas muito lindas no site, usem as 4 primeiro, e depois "reclamem" do plantel...rss pena que eu não vou ter dinheiro para elas..rsss deve custar uma fortuna aqueles corpinhos.
Pô irmão.... defendendo catefão aqui é complicado hein...

Link:
🔗

netdreamer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Top do Vale

#52 Mensagem por netdreamer » 28 Nov 2007, 20:10

Liguei pra tal agência do site pra ver o programa com a Raika...
Ela é de Sapucaia e cobra 230 dinheiros pelos programa de 2 horas... Mas com a dica do Leteseu não levo muita fé em conferir... Se algum confrade estiver com grana sobrando e quizer conferir, depois divide aí com os demais!

E vamos mesmo parar com essa história de defender cafetões... deixemos que o serviço fale por si.

Abraços!

Link:
🔗

gatoatrevidonh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por gatoatrevidonh » 28 Nov 2007, 21:45

puxa não estou defendendo não, é que vcs estão exigentes demais, 4 gatinhas ali no site. Agora 230 reais acho que nem se eu tivesse eu daria uma grana dessas por 2 horas, até negociaria por uma noite. Mas vamos mudar de assunto. Kd os teste drives? tá do mundo parado que nem eu..hehe

Link:
🔗

quieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

RAIKA

#54 Mensagem por quieto » 29 Nov 2007, 06:31

Esta Raika do site deve ser a mesma Helena da Brtop

Quieto

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: RAIKA

#55 Mensagem por leteseu » 29 Nov 2007, 06:44

quieto escreveu:Esta Raika do site deve ser a mesma Helena da Brtop

Quieto
É a mesma, aquela que diziam os TDs ter cara de coloninha ou algo assim.

Quem vê cara não vê coração. :lol:

Para meu gosto ela chega a ser torda de gostosa, mas sinceramente, tendo em vista que o cachê cobrado pela agência de NH é similar ao cobrado pela de POA eu prefiro confiar na de POA que tem inúmeros TDs postados aqui.

Claro que um dia alguém tem que começar a postar os TDs mas eu só acredito numa agência quando o site (seu cartão de visitas) demonstrar mais desenvolvimento e atualização constante de plantel.

Imaginem se num restaurante o menu ficasse imutável? Perderiam todos os clientes...

Link:
🔗

gatoatrevidonh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por gatoatrevidonh » 18 Dez 2007, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos encontrei uma deusa, um super mulherão, a mulher parece a Sheila morena do antigo grupo é o tchan, morena bronzeada com marquinha do biquine e tudo, os seios nossa são enormes e super duros, a mulher tb é do tipo cavala bem grande, mas muito carinhosa e super simpática, o único defeito é que ela não beija, dá apenas selinho, mas o resto compensa. Se alguém aqui conhece a samantha no mesmo prive
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
eu digo dá uma briga bonita entra as duas
, isso é algo que eu vou fazer ainda por a patricia e a samanta na mesma cama, e claro um comprimido azul, porque senão as duas me matam..rsss

não estou expirado para escrever vou as notas:

xoxota: 10
oral: 10
simpatia:10
corpo:10
bom pelas notas vcs estão vendo que eu estou apaixonado né...rss pena que ela não beija, outra coisa ela completa 28 anos no próximo sábado. Não sei se ela é bi.

preço: R$30,00(1/2 hora) libera o cuzinho por R$70,00.

fone: 35814992

Suprimida referência elogiosa no campo "assunto", de acordo com a regra D1.
Suprimida comparação entre GPs, de acordo com a regra D2.
MALEVO - 18/12/2007

Link:
🔗

netdreamer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila

#57 Mensagem por netdreamer » 28 Dez 2007, 13:34

POSITIVO

Buenas,

Acabo de retornar de pequeno TD com a referida GP. Fui conhecê-la depois da grande propaganda do forista acima. Ainda que não tenha sido atingido pelo mesmo cupido que atingiu o confrade, concordo que trata-se de uma morena gostosa e que vale cada um dos 3000 centavos pagos pela meia horinha.

Como em todo programinha de meia hora, o atendimento deixou a desejar. Se vocês quer disposição e envolvimento na foda, pague por mais tempo. Meia hora só serve pra esvaziar os bagos. Quando se diz a uma GP que vai ser só meia hora, ela automaticamente decodifica a mensagem e entende: Preciso fazer esse cara gozar logo, quanto antes melhor.

A guria é:
- estatura mediana pra alta
- morena bem queimada
- olhos verdes
- não é feia de rosto, mas está longe da sheila
- seios siliconados
- como a guria é jovem, a pele é lisa
- bunda grande, quase que grande demais... precisaria malhar muito pra segurar tudo aquilo em pé. Mas é muito bom de meter de quatro. De quatro fica deliciosa...
- barriguinha de bom tamanho
- coxas fortes

Serviu perfeitamente aos meus propósitos. Mas repito, só se pode avaliar seu desempenho com mais tempo... comigo foi uma transa mecânica. Boquete encapado, forte, seguido de metida de quatro. Regulou posições e esforçou-se por fazer a gozada vir logo...

1/2 hora = 30 pilas
40 min - 40 pilas
1 hora = 60 pilas

Quarto básico, colchão no chão, quente. Banheiro único, com sabonete aberto :-(

Buenas,
Quebra-costela a todos.

Link:
🔗

netdreamer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patricia

#58 Mensagem por netdreamer » 04 Jan 2008, 08:51

POSITIVO

Buenas,

Só para não sonegar... contratei novamente os serviços da moça... tinha voltado de um boquete com a Antonella e estava com um amigo que queria conhecer a Patricia... Chegando lá, ele interessou mais por outra menina, uma morena cujo nome não recordo, e eu, pra não ficar esperando, resolvi pegar a mocinha novamente. Novamente 30 min (já estava de saco vazio) :-).

Minha avaliação permanece a mesma de antes. A diferença é que dessa vez resolvi fazer um programa mais "brusco"... cheguei e parti pra cima, aproveitando as curvas da moça e logo partindo pr'aquele belo traseiro. Plenamente aceitável.

3000 centavos por meia hora.

Abraço.

Link:
🔗

netdreamer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Antonella

#59 Mensagem por netdreamer » 04 Jan 2008, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella (argentina)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Como relatado no TD acima, estava voltando de um encontro com a conhecida argentina de NH.
Estávamos numa noitada de putaria, e resolvi levar o pessoal pra conhecer o cafofo, com a condição de que eu pudesse desfrutar da argentina.

Programinha de 50 pilas (controle de gastos pós festas de final de ano). Iniciando com um belo boquete desencapotado, como só aquela hermana sabe fazer... Depois gozei com ela de quatro... altamente recomendável e recomível. Bela relação custo X benefício. Mantenho as considerações feitas no TD anterior.

Era isso.

Quebra-costela aos confrades.

Link:
🔗

Leon de chacara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Paulinha - Estilo mulher - 51 93272327 - Estilo Mulher - Jornal NH

#60 Mensagem por Leon de chacara » 07 Jan 2008, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Buenas putanheirada....
Para não sonegar, mesmo que em atraso tengo que les deixar o registro do TD feito com a Paula, da agencia Estilo Mulher.
O anúncio tá todo o dia no NH entonces resolvi de experimentar a dita.
Liguei depois da meia noite na semana anterior ao natal e fui orientado a buscar a moça em uma casa perto da Prefeitura de NH. Meio bocada, meio suspeito, mas eu tava na pilha, resolvi encarar os portões de ferro.
Na arrancada a moça tava meio sonolenta e meio sem emoção e pensei: me fudi.
Depois fomos prum motelzinho chulapa lá perto das madeireiras de NH, que não lembro o nome da rua.
Na chegada, pouca conversa e tal mas deu pra ver que eu tinha escolhido bem. A Paula é uma morena clara do norte do Estado magra e com tudo em cima. Uma belezinha. Peitinhos bons de chupar, bunda lisa e sem estrias e a barriga chapada.
O TD começou meio burocrático mas depois a rapariga foi se soltando e soltando e a coisa melhorou. Fudemos em todas as posições até eu gozar na xavasca. E que gozada: a xavasca da moça até parece que tem pouca quilometragem. É apertada e pequena.
O cuzinho ela libera e gosta de dar, mas tem que negociar o preço. Naquele dia eu não quiz, já que se a xana era apertada daquele jeito, o buia ia ser mais e eu ia me estressar na novela do mete-e-dói que resolvi deixar para outro dia.
Resumo da trepis:
Envolvimento da moça: 5,0 ( zero no começo e 9 no final)
Peitos: 9 ( daí vem o gosto de cada um: eu prefiro os médios e firmes)
Bunda: 9 ( muito boa, mais muito apertada)
Geral: 7 ( dá para conversar um pouco, mas a aproximação inicial deixa muito a desejar)

Ela tem namorado em NH que não sabe da vidinha ( segundo ela, hehehe) então ela evita alguns lugares para os programas.
Depois deixei ela na casa verde de novo.
Recomendo e na próxima vou com tudo pelos fundos.

Link:
🔗

Responder