Torres - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 25 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 23
Oral Sem:Sim 25Não 8
Beija:Sim 31Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Torres - RS

#46 Mensagem por _Born » 16 Mar 2013, 22:35

Coloradotorres escreveu:Se o cara ta mentindo ele devia ser escluido do forum pois estamos aqui pra passar informções verdadeiras e não ficar inventando historia
E se for apenas a opinião dele?

::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Ana

#47 Mensagem por Colorado20 » 20 Mar 2013, 18:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estava no site de bate papo do terra dai conversando com uma menina, ela me disse que saia mediante pagamento pelo sexo, mais me diziza que não era prostituta, nunca vi isto. Pelo papo gostei combinamos no motel por 100,00 reais ela me mando umas fotos, gostei e fui até la chegando la logo em seguida eu a encotrei dai veio a decepção, de rosto ela não era tão feia, até encarava mais era muito magra, mais ja tinha marcado tiver que encarar. Tomei um banho e depi pra fazer um boquete, cai de boca sem camisinha pensei que ia se puxar no sexo, mais fez um boquete meia boca por uns 5 minutos e parou e disse que não ia fazer mais pra eu não gozar na boca dela, botei a camisinha e fui pra cima pra comer e gozar de uma vez, dai ela me veio cok o papo que na primeira vez que sair ela não deixa penetrar, dai me tapei de nojo. fui me arrumar pra ir embora depois dessa, dai ela veio e disse que fazia mais um oral. até deixei mais na real ela mais bateu mais uma punheta, do que chupou gozei tomei um banho e me mandei, dinheiro jogado fora. Quando flarem com uma Ana Surf no site do terra na sala de capão ou torres corram que é a maior furada. A buceta ainda era bem fedida, acho que nem ia ter coragem de encarar mesmo

Rosto 5 - Era feinha mais dava pra encarar
Corpo 4 - Muito magro
Peito 1 Que peito não tinha peito
Anal e Bucetinha 0 Além de não ter deixado eu meter no pouco que vi ainda tava fedido.
Simpatia 10 pela internet e pelo telefone 5 ao vivo

Não recomendo e se ver ela na rua ainda saiu correndo de medo

Link:
🔗

Catronca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Brenda - Cabanas

#48 Mensagem por Catronca » 22 Mar 2013, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aos sonegadores de plantão....esse TD foi no inicio do verão....ja saimos algumas outras vezes depois!!

Esta menina brenda de vez enquando vem a boate cabanas pra dançar e fazer uma forçinha :D
Sempre via ela meio de longe mas nunca deu certo de marcar algo, pedi o fone dela para uma de suas colegas de labor e no outro dia liguei para acertar!!
Me informou os valores e como funcionava a saída por fora e q não rolava anal!!
Disse cobrar 200 pilas 1h e eu deixei bm claro como sempre: 1h ou 1 gozada??
Ela me deixou mais afim qndo disse q não tinha pressa no atendimento, e q td rolava no decorrer, e se gostava do cliente ou não!!

Peguei ela no calçadão la da praia, bm naqles kiosques....
A gp eh loira, 168 +ou- de alt, falsa magra, pele branca, cabelo liso abaixo dos ombros....corpo malhado!! Disse ter 25 anos e q morava pras bandas de parobé...
Embarcou no auto e fomos ao motel....
Papo bom, perguntou como eu qria o atendimento....e veio pra cima...beijos qntes e muita pegada!!
Meteu um oral no pêlo pois diz não gostar do gosto da camisinha :roll:
Boqte bom e demorado....pediu pra fazer um 69 e não corri da raia....fui a luta!!
Xóta depilada, limpa quase uma graçinha....hehe
Se escorou na parede e pediu pra mim fuder ela por trás....e la se foi o pau na xéca!! Dei umas metidas e botei ela no chão cm o rabo empinadão e montei cavalo nela...bombadas cm força e ela gemia baixinho!! Disse pra mim comer ela no PpMm, pediu pra mim gozar beijando e chupando os peitos dela :mrgreen:
Gozada ótima, daqlas q alivia o peão!!
Banho juntos....e ela disse q estava sem pressa....q poderiamos bater uns papos e ela qria fumaçiar o ambiente... hehe...melhor ainda...aqla recuperação sem pressa não tm preço :wink:
Ficou de bundinha deitada se esfregando em mim, a pica ja se envergou e fui ao buraco denovo!! papapa....pumpumpum e leite na borracha....

Resumo:
Rosto 7.0 (cara seria, cara de nega véia, pele bm cuidada)
Oral: 8.0 (bm pegado, cm vontade, babado, lambidas nas bolitas)
Peitos 6.0 (peqnos + durinhos, naturais)
Corpo 9.0 (toda dura, tudo pela ordem)
Buça 8.0 (depilada, apertada, boa lubrificação, sem odores)
Bunda: 7.0 (media, lisinha, bm dura, disse q se o pau do malandro for fino ela libera)
Desempenho: 10 (fode cm vontade, gosta do q faz, toma iniciativa)

Gastos:
R$ 200,00 axo q ficamos + q 2h...+ motel.

Recomendavél.... do jeito q aqle cabanas anda sucumbindo, essa até q eh uma boa pedida...
Qndo forem la vão ver ela fazer strip e tbm tah sempre cm os velhos nos cantos :D
Fone por MP aos de Fé....

Link:
🔗

RODRIGODIGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#49 Mensagem por RODRIGODIGO » 25 Mar 2013, 16:36

peço mil desculpas aos amigos do forum, estava vijando e nao entrei mais na net.....

a casa de massagem nao tem massagem nenhuma kkkk, eh um putero mesmo, com 3 meninas, sem graça a mais bonita eh mesmo a q atende no balcao, faz programa tbm mas tem q levar o marido junto pra ficar olhando ou participar (150,00)

fica ali na rua lateral ao macromix em torres bem na entrada da cidade.. mando fone por mp, se quizerem

la com as meninas eh

30 mim
100,00
20,00 quarto
anal a parte, negocia com a menina na hora..
mas as meninas sao cheia de frencuras... bah...

Link:
🔗

RODRIGODIGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#50 Mensagem por RODRIGODIGO » 17 Set 2013, 19:45

q site parado,,,,,,,,,, q cidade parada afffff

Link:
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Kelly - Boate Manhattan

#51 Mensagem por JohnnieX » 30 Dez 2013, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Voltando à atividade, devagarito.

Este TD ocorreu há cerca de um mês. A Kelly é uma morena clara esguia, cabelos lisos, bonitinha de rosto, 26 anos. Seios pequenos pra médios, já não tão firmes (já é mãe), a bunda é média e bem proporcional ao corpo pequeno dela.

Ela é daquelas que se transformam depois de tomar umas dosezinhas, fica bem louca, no bom sentido! Dança um funk que é uma coisa de louco!

No fight ela chupa abocanhando todo o pau e lambendo as bolas, muito bom, só tem que cuidar que ela se empolga e dá umas linguadas mais fortes no saco que chega a machucar, hehehehe. Depois da chupada botei ela de quatro e comecei a meter forte, e ela pedia mais e mais. Uma hora pedi pelo cuzinho, ao que ela atendeu prontamente. Meti, boa pressão, mais umas bombadas e me acabei. Demos um tempinho conversando, e terminamos com uma punhetinha pra acabar com o estoque.

É uma guria legal, bem tranquila e safadinha. Não cheguei a chupar a bucetinha, mas não senti odor algum enquanto ela tava de quatro, e bombei por um bom tempo.

Valores:

Kelly..............150
Quarto............40

A casa cobra uma consumação de 15 reais que dá direito a um latão. As meninas podem beber doses de 20, Ice de 35 e outras que não sei ao certo. A dona da casa, a Lori, é muito gente boa, apesar de que à primeira vista pareça meio carrancuda!

Link:
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Mulata - Boate Manhattan

#52 Mensagem por JohnnieX » 30 Dez 2013, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado há cerca de um mês.

ATENÇÂO: Há duas Brunas na casa, uma é uma morena clara, com algumas tatuagens, cbelão preto ondulado até a bunda, e agora tá com umas mechas oxigenadas. A garota relatada aqui é uma mulata mais pra morena, nariz não muito largo, estatura média, uma bundinha bem volumosa, cabelos encaracolados, peitinhos médios bem apetitosos. É bonita e bem calma, muito tranquilo de conversar com ela! Tem cerca de 22 anos, e aparenta. Os peitos são bem gostosos e firmes, não tem filhos, gostosos mesmo, enchem a mão. A bunda é redonda e volumosa, buceta careca.

Começamos com ela sentada na cama e eu em pé, com a pica dura já na boquinha quente e macia dela. Tava luco pra botar ela de quatro mas quase que me acabo ali mesmo, que boquete bom! Ela passa a desliza a língua por debaixo do pau enquanto fricciona, boquinha de veludo! Tinha mudado de idéia e ia me acabar no oral mesmo, mas daí voltei atrás e pedi pra ela ficar de quatro. Virou a rabetinha pra mim e soquei, bucetinha com boa pressão e aparentemente sem odores (não chupei). Meti bastante e gozei fartamente. Pausa, bebidinha, amenidades e, pro segundo round, pedi apenas um boquete. Ela abocanhou o bilau, dessa vez comigo deitado, e em poucos segundos já tava de pé. Demorei um eito pra gozar, mas em momento algum ela reclamou, mamou, mamou, até que extraiu o resto de leite que ainda havia. Não deixou eu gozar dentro da boquinha, só por fora, mas foi show.

Não perguntei pelo anal, esqueci...

Pretendo repetir a dose.

Valores:

Bruna..........150
Quarto..........40

Link:
🔗

Samurai11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#53 Mensagem por Samurai11 » 03 Jan 2014, 17:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Sou novo no GPGUIA então me desculpem se tiver faltando informação.
Fui no Cabanas na quinta feira 26/12/13 só pra ver o movimento, tava meio fraco mas botei o olho em uma loiraça chamei ela pra conversar paguei um drinque e acertamos os preços R$200+30 do quarto, quarto ruim mas a Luana é show, boquete na medida sem capote e buceta bem apertadinha, ruim pq são só 40 min por isto e pelo quarto leva um neutro.
Ela falou que vai voltar para torres dia 06/01/14 e me deu o numero dela.

Rosto: 09
Peitos: 07 médios mas natural
Bunda: 09
Boquete: 10
Repetirei com certeza

Link:
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por JohnnieX » 03 Jan 2014, 17:43

Heh, deu sorte de ainda ter conseguido 40 minutos, confrade Samurai11, normalmente é meia hora...

Link:
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nanda - Boate Manhattan

#55 Mensagem por JohnnieX » 29 Jan 2014, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Grata surpresa de verão! A Nanda é paraense, lembra aquelas índias do Amazonas, cor de cuia! Tem cerca de 1,60, magra gostosinha, ninfeta gatinha de 19 anos, aparelhinho, cabelos um pouco abaixo dos ombros, super tranquila de conversar.

Chegou em mim perguntando se eu não queria conhecer a amiga dela, a Duda, MUITO gata por sinal. Disse que queria conhecer era ela mesmo. Achei estranha a atitude dela, mas depois ela explicou que tava tentando ajudar a amiga, pois era o primeiro dia dela na casa (a Nanda já tinha vindo há cerca de um mês, mas não cheguei a conhecê-la).

Começamos as tratativas, iniciou me pedindo 200, ofereci 150, ok. O oral sem camisinha ela foi meio relutante mas acabou cedendo. Aos trabalhos!

Já no quarto ela tira toda a roupa e deixa à mostra um belo par de seios pequenos pra médios, firmes como a idade manda, delícia! Chupei um pouco os peitinhos, alternando com beijos na boca prontamente correspondidos pela linguinha macia dela. Desci então pra xaninha já bem molhada, depiladinha e quente. Chupei um bom tempo e ela parecia gostar, pelo contorcer do seu corpo. Ela não é de gemer, raramente larga uns gemidinhos muito suaves, e faz carinha de que tá gostando. Então ela fica de quatro e eu em pé fora da cama, ela começa a chupar o pau bem devagar e macio, passa a língua nas bolas e engole todo o caralho, MUITO bom o boquete da menina! O quarto que fui tem um espelho no teto e outro na parede, dava pra ver o rabinho lindo e lisinho dela no reflexo, bem empinado, enquanto me felava, ooo visão bem boa!

Com o pau que nem uma rocha boto a camisinha e peço pra ela virar a bundinha pra mim. Coloco devagar na bucetinha e já sinto meu pau pegar fogo, deslizando bem gostoso pois ela tava toda meladinha. Fiquei assim um bom tempo e depois parti pra estocadas mais rápidas, segurando bem firme na cinturinha dela, aí não guentei muito e me acabei. Nesse dia foi só uma pois tava muito quente e eu tava cansadasso, mas valeu completamente. Ela ficou triste por eu não dar mais uma. Quando peguei minha calça ela disse " Ah, mas tu não vai botar a roupa já né??"
Me surpreendi com aquilo, tendo em vista as ordinárias que mal o cara goza já tão se vestindo pra ir embora. Show de bola da parte dela. Ela disse que eu fiquei devendo uma pra ela, hehehe. E eu prontamente atenderei!

Como eu falei, a guria é super tranquila, com aquele jeitinho meigo e manso, recomendadíssima!

Nanda: 150,00
Quarto: 40,00
Uisque com energético: 50,00

Link:
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana - Boate Manhattan

#56 Mensagem por JohnnieX » 03 Fev 2014, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A Luana é uma loira de olhos verdes, cabelos um pouco abaixo dos ombros, magra, TODA firmezinha, 19 aninhos, delícia de ninfeta! Tem cerca de 1,60, bunda tamanho P para M, bem proporcional ao corpo dela. Seios pequenos mas firmes, com um piercing em um deles, e um na xoxota!

Já curti a guria nas tratativas: se esfregava e me abraçava sem frescura, ficamos de arreto um bom tempo. Tem guria que não deixa nem encostar direito, tem umas que ficam de lado pro cara e tentando se afastar... mas a Luana não, tava muito bom aquele arretinho!

Pergintei então de valores, ela começou em 250 e eu prontamente respondi não, ofereci 200 e ela topou. Vamunessa!

No quarto ela tirou a roupa e pude comprovar toda a juventude dela, corpinho todo firme e liso, barriguinha rígida, e a bunda dela eu fiquei louco, toda tenrinha e sem estrias ou celulites, tudo no lugar, um tesão apalpar e alisar aquele rabinho! Demos mais uns amassos, me deu uns beijos bem molhados, linguinha deliciosa e macia, apesar de fumar não tem mau hálito. Aí ela pega a camisinha e vem botar com a boca no meu pau, perguntei se ela não fazia sem, mas não teve jeito... não queria botar a borracha ainda, o pau tava a meio mastro, mas ela insistiu e foi competente no oral, mesmo de camisinha o menino subiu bem rápido, se fosse sem capa eu tinha virado os zóinho! Depois do "bucal" ela fica de quatro e passo o dedo na xaninha, ENSOPADA, toda meladinha! E que bucetinha mais linda, rosinha, depilada e pequeninha, lábios finos, bem como eu gosto! Meti um pouquinho o dedo e notei que é bem apertadinha! Dei umas metidas então e depois ela fica de bruços, dei umas mordidas e lambidas nas costas dela enquanto metia com ela me puxando com as pernas, e nos beijamos assim. Ela parecia estar com muito tesão, de vez em quando eu passava a mão na xaninha e notava que ia ficando cada vez mais babada, coisa que me dá muito tesão!

O clima tava MUITO bom e não guentei muito tempo dentro da ninfetinha, leite na borracha! Tomamos uma duchinha e voltamos pra cama, conversando entre beijos e esfregadas. O amigo começou a dar sinal de vida e aí pedi que ela batesse uma punhetinha ali mesmo como estávamos, enquanto beijava a boquinha dela e lambia seus peitinhos, a pedido dela! Gozei fartamente e saí muito satisfeito, como há muito não acontecia!

Perguntei pelo anal só a titulo de informação, ela disse que não faz, na verdade não deixa nem encostar, gosto de dar uma arretadinha com o dedo mas ela não foi muito receptiva, hehehe.

Repeteco certo!

Luana: 200
Quarto: 40

A casa fica na Estrada do MAr à esquerda de quem vem de Porto Alegre, quase na junção da rodovia com a avenida de acesso a Torres (Castelo Branco), logo depois do posto de gasolina Mirim.

Link:
🔗

Haole Shaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#57 Mensagem por Haole Shaka » 21 Nov 2014, 15:18

Beleza rapaziada de Torres!

Torres não tem umas free que atendem por fora de casas não? Tipo meio da tarde... de manhã...?

Link:
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por JohnnieX » 24 Nov 2014, 19:42

Haole, não conheço nenhuma guria aqui que atenda por "tele-entrega" hehehe, porém as duas casas de mais destaque daqui oferecem serviço fora do horário de funcionamento, mediante taxa de saída da menina. Te passei mp com os contatos, ok?

Link:
🔗

sandrodetorres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#59 Mensagem por sandrodetorres » 26 Nov 2014, 15:07

Beleza rapaziada de Torres!

Torres não tem umas free que atendem por fora de casas não? Tipo meio da tarde... de manhã...?

Gostaria de saber também se tem....

abraço...

Link:
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carina - Boate Cabana's

#60 Mensagem por JohnnieX » 08 Jan 2015, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Estava eu bebericando num canto quando vi essa guria toda serelepe perto da copa. Ela costuma usar uma saia folgada curta e um top. Chamei para conversar e veio simpática sentar do meu lado. A Carina é uma morena magra, esguia, cabelão preto ondulado até a bunda, peitões siliconados empinados, daqueles que tu bota os olhos e vê que são sílica, mas muito apetitosos, barriga zerada e bunda média, pernas compridas.

Depois de alguma conversa ela já começa a ficar à vontade e senta no meu colo, dando uns beijinhos generosos, me mostrando as tetas e dando para eu chupar, tem os biquinhos bem pequenos, delícia! Ficamos um bom tempo nesse saracoteio, ela rebolando no meu pau que já tava que nem uma rocha, aí indago sobre os detalhes do atendimento.

Tudo nos conformes, partimos para o quarto. Lá chegando ela se pela e já vem me agarrando, beijando. Ficamos os dois de joelhos em cima da cama, esfregava a bucetinha careca enquanto beijava a boca e o pescoço dela, e ela demonstrando gostar da coisa toda. Ela então fica de quatro e se põe a chupar meu pau, chupada ótima, babada e com bastante língua, em toda a região baixa. Ela pergunta então se eu não gosto de chupar uma bucetinha também, ora mas é claro! Caí de boca, xana sem odores de lábios finos, fiquei um bom tempo ali até que resolvo encapar o boneco. Ela fica de quatro e eu meto devagar, e aí o grande destaque dela pra mim: buceta apertadíssima, tinha hora que parecia que eu tava sem camisinha, bah, muito bom! E ela se molhou bem fácil, o que colaborou para a bela foda. Depois um franguinho assado, de 4 novamente e não pude resistir muito àquela bucetinha mamando meu pau!

Banho, conversinha e já eras! Recomendada!

Custo:
Carina: 150, cerca de 40 min
Quarto: 40, meio paia mas fiquei sabendo que tão fazendo quartos novos, devido em parte às reclamações constantes...
A casa te cobra uma consumação mínima de 25, que dá direito a um latão de Skol. Esse é o preço dos latões subsequentes, que podem ser consumidos pelas gurias também, sem adição de preço.

Link:
🔗

Responder