Sapucaia do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 63 Negativos: 10 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 60
Oral Sem:Sim 43Não 63
Beija:Sim 41Não 71
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guri_capeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Denise

#46 Mensagem por guri_capeta » 10 Ago 2010, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quando era só um curioso retardado e sonegador tinha lido aqui sobre essa Denise, que era enorme e tal, tinha bundão peitão... fiquei curioso e experimentei. Já fiz 2 TDs com ela, mas como tive impressão semelhante neles vou relatar só um. Dane-se aqueles números de TDs, não quero ser repetitivo, importa a qualidade.eit
Sobre ela: realmente é enorme, pros lados, pra frente, pra trás, sei lá, é difícil descrever, só vendo mesmo. Mas não é aquelas gordas enormes, ela tem carne firme, é grande mesmo. Tem alguma gordurinha sobrando claro, mas nada que comprometa pro meu gosto. Dá gosto de ver porque o cara quer pegar todo aquele corpão e não consegue :mrgreen:
Faz um boquete muito bom, porém com camisinha. Se fosse sem ia ser maravilhoso. Da gosto de fuder com ela, pois o cara sente vontade de meter com forca aquele baita corpo e ela não reclama. De 4 é uma cena linda, parece aqueles site 40 inch plus, um rabao enorme com meu cacete entrando na bucetinha.

Foda boa, mas o maior atrativo é o tamanho da mulher.
100 pilas com local, do tipo goza e acabou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Lisi Bonequinha

#47 Mensagem por loko maluko » 24 Ago 2010, 01:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado uns 2 meses atrás, colocando em dia os TDs.

Tava na BR 116 e peguei a RS 118, logo no começo na ponte onde passa o trensurb embaixo tava essa putinha. Parei o carro combinei um boquete e zarpei no sentido do rio ali perto da Paramount.

A Perva:
Morena clara, magra, novinha, uns 18 anos, bonitinha de rosto mas decepcionou pelo corpo que esperava serm bem firmes, em especial os seios, tão novinha e peitos murchos já.

O figth:
Tirei o pau pra fora e veio a surpresa a mina sacou uma camisinha e encapou meu pau.. aquelas putas ali fazem tudo sem mas essa putinha não quis, nem ofereci mais, pq ela tava ficando chata. Mandei mamar e gozei.

Resumo da Ópera:

Nome: É conhecida por Bonequinha.
Boquete: 5 até que foi bom mas de camisinha não dá pra dar nota acima de 5 só se for excepcional o troço.
Rosto: 7,5 bem galeto a putinha
Bunda: 6 pouca bunda
Seios 4 murchos
Corpo: 6 falta uma academia pra firmar o corpo.

Investimento: R$ 10,00

Link:
🔗

Sapuca29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Sapucaia do Sul - RS

#48 Mensagem por Sapuca29 » 27 Dez 2010, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom galera, estudando as possibilidades aqui nesse nosso guia master, decidi optar pela gigante Denise de Sapucaia.
Como somos da mesma terra achei que seria bem conveniente.
Bom fizemos contato por cel e logo a seguir no msn, mostrou-se muito atenciosa.
Mas inicialmente me deu a facada no preço.... ai me fez o preço padrão, promoção de Natal.
Segundo ela, não atende mais na casa dela pois começou a ter problemas, sendo assim só no motel.
No msn ela ligou a webcam para dar uma prévia, e vi que tava valendo.
Rumei para um motel que combinamos, por telefone deixei bem claro que queria 1 hora e não uma gzda.
Ela topou...
Esperei ela no motel, em 5 min ela chegou de moto. Inicialmente bateu a paumolência, mas ela não se entregou e fez o trabalho dela.
Comi PPMM, 4, lado, etc.. ela é grande mesmo, para todos os lados, não tem barriga.
Eu conhecia ela das épocas de colégio.. mas isso não importa...hehe. Não controlou o tempo... só veio com aquele papo de leitinho etc.. mandei se acalmar. Parei várias vezes para matar tempo,,kkk.. mas ela foi bem tranquila... fala o ideal, nem a mais nem a menos.
Disse que tava meia mals da gripe... que da próxima ia ser bemmmm melhor.
Ela é de Sapucaia, próximo a RS118, não fica na rua ou em boate. Peguei o telefone aqui memo é só procurar que acham.
No geral gostei... vamos ao veredito...

Rosto: 7 ( não é feia, mas não é bonita tb, é comum).
Tamanho GG: (Bom eu gosto, é toda grande)
Pernas: 8 ( grossas e firmes)
Bunda: 7 (é uma bunda grande, penso que já que vive disso, dava para dar uma melhorada ali, é GG mesmo).
Buça: 9 ( foi oq gostei mais, ainda tem pressão, o cara sente oq ta fazendo, bonitinha depilada, com tatuagem, piercing).
Peitos: 10 (XG, sem silicone, deixa beijar a vontade, adorei).
Higiene: 10 ( tomamos banho juntos antes e depois).
Presente de Natal: 100 p 1 hora, 24 motel + total 124.
Achei bem caro... mas pela simpatia, segurança e higiene, tendo em vista que foi em plena luz do dia, sem arrependimentos.
Ela disse que vai a domícilo depois que conhecer o cliente, é exuberante, mas discreta,,,, tá valendo um repeteco.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#49 Mensagem por NEUTRÃO » 14 Mar 2011, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:

E voltei à Denise ... vou postar porque ela não atende mais na casa dela, pois estaria tendo problemas com a vizinhança ... agora, só em moteis da região ...

A mulher é mesmo enorme ... mas repito, não é gorda ... é grande mesmo ... (até porque ela não tem barriga, pois fez uma lipo tempos atrás) ... peitões enormes, coxões e uma bunda (sempre com uma calcinha minúscula) que só vendo ... um confrade falou da webcam, que pode ser mesmo uma boa pedida mesmo pra já se ter uma noção do que é o corpo desta mulher ... nunca usei este "recurso" (e aí não posso falar sobre o que ela mostra ou deixa de mostrar), até porque conheço o corpo dela, mas pra quem tá na dúvida, é uma boa pedida.

A foda é sempre muito boa ... principalmente quando ela cavalga em cima do cara, ela faz com uma disposição ... e D4, por certo, nem preciso comentar ... é muito higiênica e se cuida bem ... tá sempre cheirosa ...

Pena é o oral com camisa ... como já foi dito, se fosse sem camisa seria algo de outro mundo ...

E o custo, pra mim, bem em conta ... R$ 100,00 + motel (que depende do gosto do cliente ...).

Contato: (51) 9141.5116 ou 9287.3340.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cristina RS 118

#50 Mensagem por loko maluko » 12 Abr 2011, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado hoje a tardinha.

Trafegava pela BR 116 sentido Sapucaia - Free Way e ali depois do trevo de sapucaia, perto dum motel e do controlador de velocidade subindo uma ruazinha já escurecendo percebi que a moça em questão se tratava de uma putinha (depois de 25 anos de putaria eu já to conhecendo rengo sentado, cego dormindo e puta em igreja :mrgreen: :mrgreen: ).
Eu tava certo. Apesar da relativa beleza (de longe) a mina era puta mesmo.

A Perva:
Loirinha, uns 18 aninhos, tatuagens, pircieng nos lábios, corpo bom mas com alguns excessos de descuido na barriga e por uma gravidez recente.

O figth:
Fomos a um lugar perto de um seminário desativado. No caminho ela se mostrou surpreendentemente carinhosa, mãos dadas, falando um pouco a história da vida dela. Local parecia tranquilo. A putinha mais ainda, sem apressar, boa conversa. Não pediu grana antecipada, até estranhei. Ajeitou o banco, eu tirei o pau pra ela e a perva começou a chupar meu pau.
Chupada muito boa, com deep-troaht, lambidas, beijos na cabeça do guri e novas engolidas... Eu pedi pra ver os seios: pequenos, mas formosos e firmes.
Eu curti muito o boquete dela. Só não me senti nas nuvens porque o local mesmo tranquilo, era uma área incerta pra estar ali dando bandeira.
Daí ela engolindo meu pau, bateu o foda-se e eu enchi a boca dela com minhas células-tronco.. Boca não! garganta e estômago porque a putinha tomou tudo! bônus plus!!!

Depois deixei ela em casa, foi bem simpática. Outra hora que estiver pela região vou passar na casa da puta pra uma foda em um motel.

Resumo da Ópera:

Nome: Cristina.
Boquete: 9 fenomenal, gozada na boca e tomou tudo.
Rosto: 7,8 loirinha, bonita, dentes meio desiguais, afastados, piercing nos lábios e canto da boca, eu gosto.
Bunda: 7
Seios 6 pequenos mas bonitos
Corpo: 6,5 falta uma academia pra firmar o corpo. a gravidez recente tbm deve ter parcela de efeitos ali.

Investimento: R$ 15,00
loko maluko escreveu:recebi alguns mps pedindo pra situar melhor onde a puta estava.

eu vinha pela RS 118 sentido BR 116 - Free Way. Tem o primeiro controlador de velocidade (caetano) Logo depois tem uma rótula grande que pra direita vai pra Esteio (av. salgado filho) e pra esquerda vai pra Sapucaia (theodomiro fonseca).

Depois da rótula uns 500 metros adiante tem outro controlador de velocidade (caetano).
A puta tava uns 100 metros antes desse segundo pardal-caetano, subindo uma ruazinha asfaltada no mesmo sentido BR 116 - FreeWay. Eram aproximadamente 18:30h.

Link:
🔗

Sapuca29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Sapucaia do Sul - RS - Denise a Gigante

#51 Mensagem por Sapuca29 » 01 Mai 2011, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Boa noite caros colegas! Depois de uma festa muito forte entre amigos na Factory sábado a noite, entrei para dentro da garrafa de Vodka.
Ao acordar 17 da tarde durante o grenal, decidi dar-me um presente do dia do trabalhador.
Esse é meu segundo TD com a Denise Loira de Sapucaia do Sul... já postaram msn e telefone aqui mesmo.
Combinamos pelo msn, preço e local. Como sempre deu tudo certo. Saímos juntos e chegamos quase juntos no Motel.
No que abri a porta do quarto ela entrou no motel.
Vamos a fight.. como sempre ela estava bem vestida, mas com roupa de civil. Mas quando tira a roupa, é muito coisa em uma mulher só.
Tudo GG, para que gosta vai que é quente. Como sempre bem comunicativa, e não faz o cara se sentir um bobo por estar pagando.
Ela começou com um sexo oral bem gostoso no pelo, "pelo menos comigo é assim,,, não sei se é regra...", eu tava bem cheiroso...hehe.
Depois fomos para o papai mamãe.. e assim eu fui me segurando entre a paumolência e a ejaculação precoce....hehe.
Ela sempre sugerindo posições e gemendo gostoso.
Perninhas lá emcima, abertas e fechadas.... bomba..bomba.... borracha cheia.
Só não foi melhor, por minha causa mesmo, vi que depois de uma noite sem dormir e só no trago realmente o peão está sem forças.
Adoro deitar porcima dela parece uma cama...ahaha.
Em 30 minutos tudo estava acabado... os outros 30 foram conversando de tudo... é muito bom conversar com ela. Eu não tava com vontade de sair correndo e ela tava bem a vontade também... devido ao bom comportamento dela e a minha sequela liberei a menina só na 1ª...
Com certeza vou repetir... simpatía, educação, segurança, bundão, peitão, tatuagens sexys...piercing em locais estratégicos...
Veredido:
Rosto: 8
Bunda: 7
Vagina: 9... (eu gosto ela faz uma pressão gostosa)
Anal: Não faz... diz ela que nem por 3000...hehe.
Simpática e comunicativa.

Presente: 100/ 1h
Motel: Sapucaia perto do trem na Mauá 22 reais.
Total: 122.
:D

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa RS 118

#52 Mensagem por loko maluko » 23 Mai 2011, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD realizado na quinta-feira passada.
Novamente pelas bandas de Sapucaia, na RS 118 sentido BR 116 - Free Way, pouco antes da rótula grande que pra direita vai pra Esteio (av. salgado filho) e pra esquerda vai pra Sapucaia (theodomiro fonseca), tem ali uma passarela. Tinha uma puta bem magra. Embarquei ela na carroça

A Perva:
Uns 26 anos, magra, seios pequenos, cabelos até o meio das costas, corpinho judiado da vida, cheia de tatuagens pelo corpo até nas mãos. Piercing na sombramcelha e na língua (isso eu curto).

O figth:
Era dia ainda e pagar uma teta pra puta de rua é meio escandaloso, mas bateu o foda-se :badgrin: :badgrin: . A puta escolheu uma rua bem residencial mas de um lado tinha um muro na quadra toda, do outro lado, casas.
Ela se esforçou, se mostrou agradável, tirou meu pau pra fora mas demorou muito acertando a posição dos bancos, baixando mais minhas calças, etc.
Quando começou o boquete eu disse que ia tirar umas fotos. Ela topou tranquila, tirei umas fotinhos, mandei ela mamar mais um pouco e enchi a boca dela de porra. Ela segurou, abriu a porta e despejou meus filhos na rua.
A parte legal foi ela obedecendo eu pedindo pra ver o piercing da língua dela no meu caralho.. :mrgreen:

Resumo da Ópera:

Nome: Vanessa.
Boquete: 6,5 naõ tem muito o jeito e me perguntava se era assim que eu queria.
Rosto: 6 latinha judiada, mas uma mina bem agradável
Bunda: 5
Seios 5 pequenos
Corpo: 5

Investimento: R$ 10,00

Talvez valha um repeteco naquele motel que tem ali passando os controladores de velocidade, pq a puta dá o cú, disse que faz por R$ 30,00.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana

#53 Mensagem por loko maluko » 02 Jun 2011, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado na quarta de manhã.
Mais uma investida na RS 118.. to ficando Rei do trecho :lol: :lol:

Passando pela RS 118 no trecho da putaria, sentido BR 116 - Free Way, passando a rótula da Salgado Filho/ Theodomiro, pouco antes daquele controlador de velocidade essa putinha tava ali na beira da avenida.

A puta:
Morena média estatura, rosto passável mas com marcas da vida, cicatrizes e cortes pelo braço, uma tatoo na área do cofrinho, nas costas, cabelos pretos até abaixo dos ombros, uns 25 anos, seios pequenos e flácidos, bunda razoável.

O figth:
Meio bandeirão dar o pau pra puta chupar em plena luz do dia quase na beira da RS 118, mas deu tudo certo, ruazinha do lado, sem ninguem, uma mamada honesta, a puta me chupava e lambia as bolas, passava a língua e abocanhava de novo meu caralho. Assim fez até eu expelir minha porra naquela boca.

Resumo da Ópera:

Nome: Ana
Boquete: 7,7 valeu, chupou na pressão certa e ainda se esforça pra te deixar com tesão
Rosto: 5,3 judiada da vida
Seios: 2 passei a mão debaixo do sutian e parecia uma geléia
Corpo: 5 não tem muita cintura mas tem um belo rabo.

Investimento: R$ 10,00 pela chupada mas disse que faz programa por R$ 20,00.

Link:
🔗

ElCabongo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#54 Mensagem por ElCabongo » 06 Jul 2011, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado na terça-feira (05/07) as 21:00.

Já tinha passado várias vezes por esse local mas nunca tinha visto essa gp.
Ela fica antes do motel, na BR, um pouco antes do controlador de velocidade e logo depois de passar pela rótula. Bom, no lugar que todo mundo já conhece.

A puta:
Morena clara, cabelo loiro meio mal cuidado e um fedor de cola ou sei lá o que. É uma pena porque a guria é bem arrumadinha. Corpo pequeno, rosto bonito, seios parecem ser médios. Disse que se chama Sara e que sempre está por alí, mas eu nunca tinha visto.
Acertado o boquete por R$10 saí da BR e parei em uma rua próxima. Foda que ali tudo é perigoso e fica complicado ficar tranquilo; A menina chupa sem camisinha e muito bem. Demorei um pouco e ela não ficou apressando. Mas como disse, o local não é muito propício a sacanagens. Ponto negativo que ela não deixou gozar na boca e ainda sujou minha cueca nova :badgrin: .

Resumo:

Nome: Sara
Boquete: 6. Chupou bem, dando mordidinhas, lambidas, botando tudo na boca... mas, disse que não era bebê pra beber leite...
Rosto: 5. Para o local é muito bonita
Seios: Neutro. Nesse frio não dá pra ver muita coisa
Corpo: 5. Também não deu pra ver muita coisa, mas parece pequeninha..

Despesa: R$ 10,00 e um cheiro de cola no carro que ainda não saiu.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cristina

#55 Mensagem por loko maluko » 15 Jul 2011, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado hoje na tarça-feira a noite.

Depois de um TD meia-boca em NH e rertornando pra casa pela RS 118 me veio a ideía de fechar o dia com um boquete de verdade.
Fui até a casa da Cristina, a loirinha dos piercings. A putinha tava dormindo, falei com a mãe dela. Esperei um pouco e embarquei a mina na carroça.

A Perva:
Loirinha, uns 18 aninhos, tatuagens, pircieng nos lábios, sombrancelha e no nariz, agora tá mais magra, aliás emagreceu muito, seios pequenos, ajeitadinha de corpo, cabelos estão curtos agora.

O figth:
Ecostei numa rua mais tranquila e a putinha começou os trabalhos, mamando meu pau, lambendo minhas bolas e engolindo o pau com maestria. Como da outra vez, chupada muito boa, com deep-troaht, lambidas, beijos na cabeça do guri e novas engolidas até que gozei e a perva segui chupando como se fosse um sorvete de baunilha e tomou toda minha porra, sem deixar nenhuma gota.

Depois deixei ela em casa, foi bem simpática. Estou devendo uma foda decente com essa putinha, outra hora que estiver pela região vou passar na casa da puta pra uma foda em um motel.

Resumo da Ópera:

Nome: Cristina.
Boquete: 9 fenomenal, gozada na boca e tomou tudo.
Rosto: 7 loirinha, bonita, dentes meio desiguais, afastados, piercing nos lábios e canto da boca, eu gosto.
Bunda: 6,5 tá magra e secou a bunda.
Seios 6 pequenos mas bonitos
Corpo: 6,5 está mais magra mas tambpem ficou sem aquela silhueta mais acinturada.

Investimento: R$ 20,00

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Cristina

#56 Mensagem por Capitão2 » 15 Jul 2011, 18:18

loko maluko escreveu:...
Fui até a casa da Cristina, a loirinha dos piercings. A putinha tava dormindo, falei com a mãe dela. Esperei um pouco e embarquei a mina na carroça.
:lol: :lol: :lol:

Esse loko é um fudido!!!!

Dá uma trovada com a sogra e acorda a putinha da "sestiada" para um boquete!!!
Tem que respeitar!

:lol: :lol:

Link:
🔗

Mr. Espeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#57 Mensagem por Mr. Espeto » 20 Jul 2011, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Bah, estava dando uma volta ontem (19/07, por volta das 20:45) pela Rs 118, no sentido Esteio/Gravataí, antes do primeiro sinalizador de velocidade, a procura de algo novo quando me deparo com uma garota que nunca tinha visto por aquelas bandas. Logo parei o carro e verifiquei o produto, uma loira,de aprox. 1,60 alt, magra, rosto médio p/ bonito, uns 20/22 anos ,que chama-se Léia (ou Vanderléia), perguntei os valores e optei pelo oral sem capa por 10 mangos e garantia de satisfação. Encostei numa rua próxima e tirei pau para a garota chupar, boquete muito bom, bem molhado, sem pressa, com vários beijos na kbeça do pau e vários deeps. Quando estava perto de gozar a mina perguntou se eu queria que ela engolisse minha porra,eu disse que sim e quando gozei ela engoliu tudinho, voltando a conferir se meu pau estava limpinho com a língua.Tive que mandar ela parar de chupar (ponto positivo) senão ela continuaria chupando. A mina é bem gente fina e o interessante é que ela parece curtir bastante quando está chupando um caralho, fala algumas vezes na ora da chupada "ADORO", e disse tbm que adora beber um leitinho. Voltarei com certeza para um repeteco.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tati

#58 Mensagem por loko maluko » 25 Jul 2011, 16:37

NEUTRO
Nome da Garota:

TD realizado na quinta-feira passada a tarde.

No trajeto já conhecido aqui, na RS 118 no trecho da putaria, sentido BR 116 - Free Way, passando a rótula da Salgado Filho/ Theodomiro, pouco antes daquele controlador de velocidade essa putinha tava ali na beira da avenida. Não tinha visto antes mas a puta já é guerreira ali.

A puta:
Morena clara, baixinha, cabelos até os ombros, uma cara de sono, corpo judiado de 5 gravidez, boca de chupadeira. Seios pequenos virado em ovo frito.

O figth:
Tava uma chuva fina e chata o que facilitou dar o pau pra puta chupar ali mesmo na RS 118 durante o dia. Pouco movimento de pessoas. No começo ela estava meio afoita, mandei ela chupar com mais calma. Ela disse que queria meu leite então eu disse quero ver vc tomar. Ok. Ela disse que ia beber minha porra se eu desse um extra. Fechado. Ela seguiu me chupando e eu abri a torneira com vontade, enchi a boca e a garganta dela. Seguiu chupando e depois mostrou a boca sequinha.
Apesar de ter tomado tudo o boquete não foi dos melhores. Vai um neutro.

Resumo da Ópera:

Nome:
Boquete: 6,7 valeu por ter tomado porra
Rosto: 5,3 judiada da vida
Seios: 2 passei a mão debaixo do sutian e parecia uma geléia
Corpo: 5 não tem muita cintura mas tem um rabo que acho que rende.

Investimento: R$ 15,00.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Re: Cristina

#59 Mensagem por NEUTRÃO » 09 Set 2011, 17:01

Capitão2 escreveu:
loko maluko escreveu:...
:lol: :lol: :lol:

Esse loko é um fudido!!!!

Dá uma trovada com a sogra e acorda a putinha da "sestiada" para um boquete!!!
Tem que respeitar!

:lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: SENSACIONAL !!! Digno de pérola do GPGuia ... este faz jus ao nick que usa :lol:

Link:
🔗

2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#60 Mensagem por 2020 » 16 Out 2011, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Alguém tem noticias da Lia de sapucaia normalmente ficava ali perto do Motel Ecxtasy na RS 118 uma baixinha com o cabelo bem comprido morena e com um bumbum enorme nunca mais vi ela a ultima vez que encontrei ela foi ali na avenida do carnaval em esteio tava com uma calça de suplex floriada e bem atolada na bunda com uma calcinha minúscula conheci ela so pelo bumbum. Acabo saindo só um boquete no carro mais ela e ótima muito atenciosa não tem pressa parece que faz porque gosta muito safada geme bem gostoso enquanto chupa consegui engolir todo o cacete varias vezes e chupa bem forte, não tem frescura e só vc pedir que ela tira a roupa mesmo sendo só um boquete fico só de calcinha e com um top preto no banco de traz deixa mexer na bunda dela e ate botar o dedo no cuzinho enquanto chupa o cacete um dos melhores boquetes de GP e no final ainda pergunta se eu quero gozar em cima da bumbum dela ou quer que ela tome toda a porra, mesmo com aquele bumbum lindo preferi que ela engolisse tudo, quando falei que ia gozar ela enfio todo o cacete na garganta e deixo a linha encostando nas minha bolas ate eu termina de gozar. Ela cobra um pouco a mais, mais vale cada centavo. Quem tiver noticias avisa ai a galera...
Sexo oral R$ 40,00 sem tempo pra gozar.
Boquete: 10 (sem explicação só experimentando)
Rosto: 6
Seios: 8 (ótimos mais si fosse mais melhor)
Bumbum: 10 (com louvor)
Bucetinha: 9 (toda raspadinha bem lisinha)
Cuzinho: 10 (muito apertadinho bem rosinha)
Corpo: 7 (tudo firme mais meio pra gordinha)
Programa completo só com camisinha mais sexo oral sem e toma todinha a porra ate a ultima gota.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”