Meus amigos, a coisa é muito boa, realmente o local é bem discreto, chegando em Canoas, passando o viaduto da Boqueirão, pega a lateral da BR 116, e na estação São Luíz (trensurb) entre à direita, na próxima esquina entre à esquerda, em seguida voces verão um sobrado "azulão", embaixo tem um minimercado e ao lado um terreno onde estacionei o carro. Na porta tem um interfone, é só tocar e elas atendem e voce sobe.
Nesta terça à tarde tinha somente duas pervas, uma morena que não sei o nome, a outra era a Gabi, uma loirinha bem bonita, sorriso lindo, simpática, e não deu outra, pedi que ela me mostrasse a casa, daí ela tomou um banho e fomos direto para o quarto. O ambiente é bem limpo, tem ar condicionado, ventilador e um colchão de casal no chão, mas tudo bem limpo e arrumado. A Gabi veio do banheiro com um fio dental vermelho atolado, e um sapatinho, também vermelho, ficando assim quase da minha altura, (tenho 1,80). Bem começou a sacanagem e ela me disse os valores, então fechamos um programinha mais demorado, mas sem massagem. Cara, a perva tava muito cheirosa, e é muito linda, não aguentei e tive que explorar a gruta dela com a minha língua!! Enquanto isso ela fazia um boquetaço sem capuz. Depois ela encamizou o guri e veio por cima, cavalgando loucamente, e me pediu para que acabasse na boquinha dela. Botei ela de quatro e atolei novamente, enchendo aquela bunda maravilhosa de tapas, e ela soltou o cabelo para que a puxasse e pedia mais. Virei ela e partimos para o PPMM, então rolou um beijo muito louco (acho que ela até que tava gostando!). Do PPMM, fomos variando a posição, até que ela ficou virada novamente com a bundinha empinada para mim, e eu atolando aquela bucetinha apertadinha, e passeando o dedo médio pelo cuzinho da perva. Ela deu um sorrizinho safado e me prometeu o cuzinho outro dia, tá acreditei e continuei a brincar com o dedo mesmo. Por fim, já não aguentando mais, ela veio embaixo das minhas pernas, encaixando a boca no meu pau, que a esta altura já estava sem capote, e começou a chupá-lo loucamente, bem, aí não tem cristão que aguente, lambuzei toda a lingua e a carinha dela, por fim, ela engoliu novamente o meu pau sugando o restinho de porra!
A Gabi me disse que faz dois meses que esta ali, e que antes trabalhava na Gonçalves Dias, saiu de lá porque fechou.
Bem, em termos de custo/benefício, este TD foi dos melhores que já fiz. Voltarei lá para comer o cuzinho da Gabi.
O local se chama Bella Donna, ela me deu um cartãozinho.
Tel. 51 - 81973714 e 85539222
NOTAS:
ROSTO: 9
CORPO:9
PEITO: 10
BUNDA: 10
ORAL: 10
BUCETAL: 10
Presentinho R$ 50,00 por 30/40 minutos intensos.