Gravataí - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 138 Negativos: 31 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 36Não 171
Oral Sem:Sim 162Não 104
Beija:Sim 84Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Eliane

#46 Mensagem por loko maluko » 23 Dez 2010, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Madruga de hoje (de quarta pra quinta), mais uma civil que furei e pra comemorar mais uma puta pra tomar leite.
Na parada 66 perto da Colombo tá passando essa putinha, calça leg, abrigo, quase colegial, mas faro de putanheiro não se engana. Era a Eliane que já fiz um TD meses atrás.

A perva:
Loirinha, uns 21 anos agora com o rosto mais judiado, cara de cansada,pequininha, magra, seios pequenos, bundinha vi melhor achei interessante, com calcinha atolada.

O fight:
Combinei que por 20,00 ela tomava minha porra. Ela perguntou se eu gozava muito.. rsrsrs eu disse que pra sorte dela eu acabava de vir de um motel com uma mina que conheci numa loja.
O boquete dela foi médio, mas chupou sem, bem esforçada e ganhou leite na garganta. Quando a puta foi engolir eu jurei que a perva ia vomitar meu carro :badgrin: :badgrin: mas ela se segurou e guardou no estômago meus herdeiros.

Resumo da ópera:
Nome: Eliane
Rosto: 6
Corpo 6
Bunda: 6
Oral: 8 sem capa com gozada na boca e engolindo

Investimento: R$ 20,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula parada 59

#47 Mensagem por loko maluko » 07 Jan 2011, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD realizado as 4h da madruga de domingo

Volta da praia, horário coruja pra não pegar tranqueira, passo na 59, entre Cachoeirinha e Gravataí, entrei na Brambilla primeira quadra.
Tava a Paula ali nem acreditei, achei que nesse horário não ia encontrar nada.

A puta:
Repito descrição já informada: Morena branca tipo italiana, rosto passável, corpo médio, um pneuzinho, bunda média, tatto perto da bunda, seios pequenos mas interessantes, cabelos curtos até o ombro, tipo 1,63 uns 58kg. Papo bom, bem agradável.

O fight:
Tava só a fim de esvaziar o saco embora fiquei curioso de comer aquele cú já oferecido no outro TD. Mas enconstei a carroça e dei o pau pra ela mamar. Ela continua chupando muito bem um caralho, chupou bem badado, garganta profunda até que minha porra toda encheu a boca da cadela.
Se alguém se interessar passo o fone por MP.

Resumo da Ópera:

Nome: Paula
Rosto: 6,5 passável
Corpo: 6,5 corpinho normal, até bonito, magra. Tem uma tattoo tribal nas costas
Seios: 7 pequenos mas mamáveis
Bunda: 7 dá a rabeta
Oral: 9 de dar tesão, sem capa e gozada na boquinha.
Investimento: R$ 20,00.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mari

#48 Mensagem por loko maluko » 07 Jan 2011, 08:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD realizado nessa madruga.

Que merda, voltei de um encontro com uma civil, muitos beijos mas só arretos, a cabeça de baixo querendo vomitar porra e avisto essa puta na parada 64, ponto dividido por travecos, onde eu peguei uma pitelzinha, a Jenifer (essa sim vale a pena, bem gata)
Mas a pitelzinha não tava, tinha só uma meio gorda peituda e rabuda, faz um ano eu fiz um TD com ela e lembrava que pelo menos os peitos eram bons.

A puta:
Morena cor de cuia, meio grandona, uns 27 anos, seios grandes, bicudos, uma barriga de chopp, cabelo meio sarará.

O fight:
A única parte boa foi ela mostrar os peitões eu dei umas mamadas depois ela chupou no pelo meu pau mas uma droga de boquete, quando eu fui gozar ela tirou a boca e terminou me batendo uma bronha.

Resumo da Ópera:

Nome: Mari
Rosto: 5 passável
Corpo: 5 meio gordinha, salva pelos peitos
Seios: 7 grandes com mamilos escuros
Oral: 4
Investimento: R$ 20,00.

Link:
🔗

M. Brando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Ju / Gravataí - RS

#49 Mensagem por M. Brando » 07 Jan 2011, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Boa companhia a Ju. Vocês sabem que me derreto por uma fartura.

É assim a Ju. Baixa e larga, mas durinha. Deve malhar bastante por que é bem firme.
Cabelo curto e fashion, próxima aos 30, a idade ideal.

No início um pouco presa, mas depois embala e bem.
Topa todas e parece que se diverte...
Voltarei.

Notas:

Rosto: 7, bonita
Boca: 7, beija e chupa sem
Seios: 6, pequenos e firmes
Pernas: 7, boas pernocas
Bunda: 8, principalmente pegando por trás
Perereca: 7, cheirosa e molhada ao natural
Anal: 9, na medida
Desempenho: 8

Cache: R$100

fones 51 9743-9842

Link:
🔗

Cascudinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pantera / Gravataí - RS

#50 Mensagem por Cascudinho » 08 Jan 2011, 04:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Bom pessoal, faz tempo que eu acesso o GP como observador, já peguei muita perva ae, mas não saberia dar dados precisos de todas, algumas eu ainda lembro, porém vou começar a ter por hábito postar aqui pra vcs, se eu fizer errado, por favor me corrijam....ainda sou novo no forum

TD rolou semana passada, não sei precisar o dia,

a vitima Pantera, já li um TD dela aqui, mas fui por indicação de um amigo, ela atende ali em Gravatai no prédio ao lado da pizzaria/lancheria Bocaliente, mas já aviso de antemão, tem q ter vontade de fuder, pois são 6 andares de escada, falta um elevador.

pois bem chegando lá perguntei pela Pantera, ela veio, tava de saia e blusa, encerrando o expediente para ir pra praia, quando soube disso pensei, vai ser rapidinho pra ela largar fora de uma vez.

bomm a mulher é jeitosa, magra gostosa, tem uma bundinha boa, na medida, nem grande nem pequena, os peitos são duas muchibinhas, tatuagens nas costas bem sexys, o rosto não é dos piores, mas tem umas marcas de quem teve catapora e coçou a coisa :twisted: .

fomos para o quarto ela me deu uma toalha e me mostrou o banheiro pra tomar uma ducha, tomei um banhozito básico, sai do banheiro ela entrou, tomou uma ducha e voltou, eu estava na cama, ela veio por cima beijou pescoço, peito, barriga, se esfregou...esfregou a buceta em mim, o bicho criou vida, ela desceu e deu uma chupada meia boca sem camisinha, depois deitou de bruços, dei uns beijos nas costas, apertei a bunda ela ficou ali quieta, pediu pra colocar a camisinha, coloquei e comecei a socar ela de bruço, perguntei se ela fazia anal e ela disse que não, pedi para ela vir por cima, ela cavalgou, não foi das melhores, não domina muito a arte, ou tava já de saco cheio, pedi para ela ficar no PPMM soquei com vontade e gozei. ela foi carinhosa, ficou abraçada em mim um pouco, como se eu tivesse cansado ela (duvido, mas valeu o esforço), pegou um papel higiênico retirou a camisinha, tomei mais uma ducha, acertei com ela, conversamos um pouco sobre futilidades, ganhei um feliz ano novo e eras isso.

Resultado da missão:
Nome: Pantera
Rosto: 4 mas aceitavel
Corpo: 7 magrinha gostosa
Seios: 3 muchibinha
Oral: 4 pq chupou pouco
Vaginal: tem uma buceta gostosinha, mas em certos momentos não sabe usar
Investimento: R$ 40,00.

Link:
🔗

Abagualado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bianca

#51 Mensagem por Abagualado » 08 Jan 2011, 05:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia poutanheiros da grande Porto Alegre.este é meu primeiro Td postado.peço desculpa se estiver postando lugar errado.estava indo pro trampo 5 e meia da manhã com o olha na calçada cheio de maldade. Olhei uma perva quase na esquina da rua são luis na parada 68 da Dorival Oliveira. Seu vestido vermelho muito curto e uma bolsa denunciavam não ser civil.morena cabelo preto comprido e crespo.cara de puta mesmo. Parei o carro e ela veio. Perguntou se eu dava uma carona pra ela até a morada do vale onde morava. Mandei subir.iniciamos um papo e falei que a carona não sairia de graça e tirei pau par fora. Ela não se intimidou e caiu de boca enquanto eu dirigia. Chupou no pelo mesmo.como gostei do trabalho dela procurei uma rua discreta e parei o carro e deixei ela seguir a função chupando da cabeça até as bolas estalando o bico e engolindo a cabeça. Avisei que ia gozar e ela intensificou a chupada ate derramar todo leite naquela boquinha. Depois abriu a porta e descarregou meus filhinhos na calçada.disse que só chupa sem capote quando o cara ta limpinho e deixa finalizar quando gosta do cidadão.ainda bem que me encaxei em todos quesitos.disse que cobra 20 o oral 30 a perereca e 50 com a bundinha mas pra mim a chupada era pela carona. Silicone nos peitos que apalpei bastante.enche bem a mão.limpinha e cheirosa de cabelo molhado.esatava de vestido sem calcinha.deixei ela na faixa de taquara.não quis dar telefone mas que estava sempre ali pela região.prometi pegar ela mais cedo outro dia pra um Td completo. Vim trabalhar mais leve.

Link:
🔗

junior22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Gravataí - RS

#52 Mensagem por junior22 » 16 Jan 2011, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Essa semana voltei na duda massagens, no prédio ao lado do antigo asa branca.
Tinha 3 mulheres, escolhi a amanda, uma loirinha alta, magra e bem gostosinha.
Ela fez por R$ 25, começou beijando e se esfregando no meu corpo, colocou a camisinha e fez um oral caprichado, depois sentou no meu pau e começou a cavalgar é uma delicia ver aquela loirinha pulando em cima com os seios para cima e para baixo, depois pegui de 4 e meti pressão na buça dela.
Nome: Amanda
Rosto: 8
Corpo: 9 magrinha gostosa
Seios: 7
Oral: 8
Vaginal: 8 é apertada e depilada.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Adriana

#53 Mensagem por loko maluko » 31 Jan 2011, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado semana retrasada, numa terça a noite

To com um amigo de farra voltava de umas bandas entrei na rua brambilla na 59 pra ver se via a Paula puta pra um boquete. Na esquina tava só a Adriana, uma morena clara, rosto bonito, belos lábios, mas magra como uma caveira. Foda-se é só pra esvaziar. Combinamos ela fazer um boquete nos 2. Feito.

A puta:
Morena bem clara, magra (magrérrima) tipo 1,60 uns 45kg, belos lábios, olhos castanhos quase verdes, carinhosa, tava usando um top e uma mini saia branca, cabelos presos.

O fight:
Eu tava de carona com esse meu brother. Como eu tomei a frente ele saiu pra putar ficar comigo e chupar meu pau. Fez com maestria. Chupa bem, lambe as bolas, beija a cabeça do pau e engole. Enquanto ela fazia o trabalhado no meu caralho eu alisava aquelas pernas fininhas mas super lisa, tipo Dove, incrivelmente lisas. Só exigiu avisar bem na hora de encher a boca dela de porra. Ok. Enchi a boca dela. Depois de cuspir fora meus filhos ela lembrou que ela já tinha feito um oral em mim, faz tempo. Disse até o carro que eu tinha e as músicas que estavam tocando no CD... viu só? apaixonei a puta :badgrin: :badgrin:

Sai do carro pro meu amigo ficar com a puta. O curioso é que eu fiquei na rua, 3h da madruga e o carro balançando e estralando todo: ele resolveu socar a puta que depois reclamou que ele foi bruto e socou as ganhas hehehhe.. coitadinha.. ela magra daquele jeito acho que teve uma perfuração de útero! :twisted: :twisted:

Resumo da Ópera:

Nome: Adriana
Rosto: 7,5
Corpo: 5 magra, mas magra mesmo... mas uma pele lisa como poucas.. tesão ficar alisando aquelas perninhas..
Seios: 6 pequenos
Bunda: 4 não tem bunda
Oral: 9 de dar tesão, sem capa e gozada na boquinha.
Investimento: R$ 15,00.

Link:
🔗

Mr. Espeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#54 Mensagem por Mr. Espeto » 01 Mar 2011, 08:12

LOco maluko, tem como tu me passar o cel. da Paula que fica na Brambilla???

Link:
🔗

Abagualado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula 92700114

#55 Mensagem por Abagualado » 02 Mar 2011, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Td realizado ontem 01/03, procurei informações dessa perva no forum mas não encontrei nenhuma e resolvi desbravar. Peguei fone no diario gaucho seção putaria e liguei. Ela disse fazer programa normal por 30 reais e com anal 50. Fui meio desconfiado pelo preço. Cheguei la a perva 29 anos, morena clara cabelos pretos longos, seios medios com pouca ação da gravidade, barriguinha que não compromete. Confirmamos os valores fiquei com o tradicional para conhecer melhor o produto. Entramos no quarto só uma cama baixa quase no chão e um prego na parede para pendurar os panos o q fiz rapidinho enquanto ela fazia o mesmo, deitei na cama ela veio pro bokete deu uns beijos no lombo do bicho que ele reagiu na hora, ela encapou e começou uma chupada meia sem graça,logo passou um gel na xana e subiu pra cima fazendo entrar até o talo e começou rebolar, virou de costas e deixou o botão a mostra,não resisti e comecei massagear ele e ela começou gemer só que quando coloquei o dedo pra dentro ela tirou na hora, continuei admirando aquela bundinha lisa subindo e descendo e aquela bucetinha depilada com um pelinhos desenhados engolindo tudo. Logo ela virou e pediu um ppmm. Abriu bem as pernas e entrei sem pena,acho que ela gosta ne posição pois sentia sua buceta encharcar enquanto ela gemia alto e me agarrava não deixando eu sair, gemia muito e eu sentia suas contraçoes,tive impressão de ela ter gozado duas vezes nessa posição pelas contrações e a lubrificaçao que era forte nesses momentos,ficamos um bom tempo assim depois ela ficou de 4 e meti até gozar...
Resumo, td positivopontos fortes, ela não é feia nem gostosona mas a simpatia ajuda muito, tem iniciativa e gosta da coisa,não faz por obrigação. Pontos negativos podia ter um pouco mais de bunda mas não compromete,o quarto muito abafado levei um suador pois so tem um ventilador.
Ponto estranho,tinha um cacete de borracha daqueles com cinto penurado na parede,não animei perguntar o que aquilo fazia lá...
Com certeza repetirei pra comer aqele cuzinho...
Ela atende naquuele predio da 63 encima loja de pisos que era loja de 1,99.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por loko maluko » 03 Mar 2011, 10:44

Mr. Espeto escreveu:LOco maluko, tem como tu me passar o cel. da Paula que fica na Brambilla???
mandei por MP

Link:
🔗

Abagualado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Abagualado » 04 Mar 2011, 10:46

loko maluko escreveu:
Mr. Espeto escreveu:LOco maluko, tem como tu me passar o cel. da Paula que fica na Brambilla???
mandei por MP
manda pra mim....também quero, estou nessa região.
Valeu.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Adriana pda 59

#58 Mensagem por loko maluko » 10 Mar 2011, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Voltando de praia, carnaval, muito surfe, novas conquistas, gatas civis que peguei em Torres, larguei um brother no Parque dos Anjos e vi que um inferninho tava aberto, esqueci o nome mas fica na RS 030, tipo em direção a Pirelli. Bem fuleiro mas tem pelo menos umas 3 putas boas lá. Entrei tomei uma cerveja e vejo uma morena clara nova, tipo uns 21 anos, bem cavala, coxuda, rabão.. me enlouqueci, paguei umas doses mas comer ali seria um desperdício.. to pensando em voltar e ver se rola fora.
Saí com o pau duro e indo pra casa ali na 59 bateu o sininho da putaria e fui ver se achava alguma puta chupadeira.
Das que estavam ali resolvi encarar a Adriana de novo. não vi a Paula, ela seria uma boa pedida.

Local: Rua Brambilla, parada 59, primeira quadra da avenida.

A puta:
Morena clara, magra (magrérrima) tipo 1,60 uns 45kg, lábios carnudos, olhos castanhos quase verdes, carinhosa, cabelos presos, bem articulada, boa conversa.

O fight:
Apenas pra dar uma esvaziada no saco, na verdade tentei achar alguma coisa pegável e diferente, mas as 3h da madruga, fazer o que né? Dei o pau pra ela chupar, continua chupando bem, faz garganta profunda, lambe e beija as bolas, suga bem a cabeça do pau e leite na boquinha. Depois a puta jogou minhas vitaminas pela janela do carro.

Resumo da Ópera:

Nome: Adriana
Rosto: 6,5 (subjetivo, eu já vi ela mais bonita)
Corpo: 5 magra, mas magra mesmo...
Seios: 5 pequenos
Bunda: 4 não tem bunda
Oral: 8 com gozada na boquinha mas precisa avisar bem antes a perva.
Investimento: R$ 10,00.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joice RS 118

#59 Mensagem por loko maluko » 12 Abr 2011, 00:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado no domingo a noite.

A puta tava ali pelo posto Perdigão RS 118.

A puta: 30 anos, grávida, morena clara, meio feia mas sexy, pernocas de fora, barriga idem. Apenas de uns hematomas e manchas tem umas belas pernas.

O fight:
Carro mocado ali perto mesmo, tentei uma negociação pra uma chupada no pelo, mas sem sucesso. Mas a cadela disse que ia me dar um agrado e chupar sem capa um pouco. Beleza.. pau pra fora e ela começou os trabalhos. Mas a chupada foi boa, bem profissional, comecei a avisar que ia gozar e ela seguiu chupando.. despejei toda a porra com vontade.
Pra minha surpresa ela me mostra uma camisinha cheia> caralho! ela encapou meu pau e eu nem percebi. Mina mágica essa, dei até uma caixinha de R$ 5,00 :badgrin: :badgrin:

Resumo da Ópera:

Rosto: 6.
Corpo: 7
Seios: 6
Bunda: 6,5.
Oral: 7 com capa não dá pra dar mais mas foi legal.

Investimento: R$ 15,00

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana

#60 Mensagem por loko maluko » 25 Abr 2011, 10:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Acho que já peguei essa puta mas faz tempo.

TD realizado umas 2 semanas atrás, mas não conseguiu postar devido a instabilidade no fórum

Andei por toda faixa, da 59 até a RS 118 e nada. Já desisitindo, eram passado meia-noite, ali na parada 65, próximo a Colombo, avistei essa puta e mandei embarcar na carroça. Acertei um boquete por 10,00.

A puta: tipo meio bugre, meio índia, cara de velha, deve ter uns 30, mas aparenta mais, cabelos lisos, mas mal cuidados, corpo médio, nem gorda nem magra, mas bem descuidada.

O fight:
Encostei quase na faixa, na rua lateral. Boquete bom, básico. Toquei os peitos da puta, médios mas moles, passei as mãos na bunda dela, perguntei se dava o rabo, ela disse que dá, por R$ 30,00 mas eu tava mesmo só querendo esvaziar o saco. A puta chupou até extrair minhas células-tronco, abriu a porta, cuspiu, pegou a grana e saiu ali mesmo..

Resumo da Ópera:

Rosto: 4 feia (cara de mais velha)
Corpo: 5,5 falta academia.
Oral: 7 deixa gozar na boca.

Investimento: R$ 10,00.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”