POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom pessoal, faz tempo que eu acesso o GP como observador, já peguei muita perva ae, mas não saberia dar dados precisos de todas, algumas eu ainda lembro, porém vou começar a ter por hábito postar aqui pra vcs, se eu fizer errado, por favor me corrijam....ainda sou novo no forum
TD rolou semana passada, não sei precisar o dia,
a vitima Pantera, já li um TD dela aqui, mas fui por indicação de um amigo, ela atende ali em Gravatai no prédio ao lado da pizzaria/lancheria Bocaliente, mas já aviso de antemão, tem q ter vontade de fuder, pois são 6 andares de escada, falta um elevador.
pois bem chegando lá perguntei pela Pantera, ela veio, tava de saia e blusa, encerrando o expediente para ir pra praia, quando soube disso pensei, vai ser rapidinho pra ela largar fora de uma vez.
bomm a mulher é jeitosa, magra gostosa, tem uma bundinha boa, na medida, nem grande nem pequena, os peitos são duas muchibinhas, tatuagens nas costas bem sexys, o rosto não é dos piores, mas tem umas marcas de quem teve catapora e coçou a coisa
.
fomos para o quarto ela me deu uma toalha e me mostrou o banheiro pra tomar uma ducha, tomei um banhozito básico, sai do banheiro ela entrou, tomou uma ducha e voltou, eu estava na cama, ela veio por cima beijou pescoço, peito, barriga, se esfregou...esfregou a buceta em mim, o bicho criou vida, ela desceu e deu uma chupada meia boca sem camisinha, depois deitou de bruços, dei uns beijos nas costas, apertei a bunda ela ficou ali quieta, pediu pra colocar a camisinha, coloquei e comecei a socar ela de bruço, perguntei se ela fazia anal e ela disse que não, pedi para ela vir por cima, ela cavalgou, não foi das melhores, não domina muito a arte, ou tava já de saco cheio, pedi para ela ficar no PPMM soquei com vontade e gozei. ela foi carinhosa, ficou abraçada em mim um pouco, como se eu tivesse cansado ela (duvido, mas valeu o esforço), pegou um papel higiênico retirou a camisinha, tomei mais uma ducha, acertei com ela, conversamos um pouco sobre futilidades, ganhei um feliz ano novo e eras isso.
Resultado da missão:
Nome: Pantera
Rosto: 4 mas aceitavel
Corpo: 7 magrinha gostosa
Seios: 3 muchibinha
Oral: 4 pq chupou pouco
Vaginal: tem uma buceta gostosinha, mas em certos momentos não sabe usar
Investimento: R$ 40,00.