Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

ROSE MASSAGISTA - 9132.7889

#46 Mensagem por NEUTRÃO » 16 Jan 2007, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Pra quem gosta de massagem, aí vai uma dica de uma profissional, a Rose ... moreninha de uns 30 e lá vai, meio índia, meio mulata, rostinho feio, uns 1,60m, peitinhos pequenos ... porém, a massagem é algo muito competente ... e o lugar é de primeira, tudo limpinho, cheiroso ... num edifício comercial bem central, onde já existem outras massagistas ... e o atendimento dela também é nota 10 ... atenciosa, educada, não te deixa esperando ...

Mas a Rose reitera que, vou repetir as palavras dela: "Não gosto de fazer programa. Meu negócio é massagem". Vejam que ela diz que não gosta, não disse que não faz ... mas sinceramente, não faz falta, pois o complemento dela é mesmo excelente ...

Cheguei no horário marcado (na última 5a-feira, às 17h30min.), ela me recebeu educadamente ... tirei a roupa e deitei na maca ... ambiente bonito, a "meia-luz", musiquinha relaxante ao fundo ... tudo no clima ...

Massagem bem trabalhada, sem muita força, pra relaxar o cara mesmo ...

No final, com exatos 60min. de trabalhos, massagem no saco, bolas, pau, tudo ... chupou sem camisinha ... punhetol com "técnicas" diferentes (segundo ela, hahahaha) até voar porra por toda a sala ... recomendada.

Enfim, pra quem não está procurando uma gostosa e quer só uma massagem bem feita e com um excitante complemento ao final, eu indico ... tudo por R$ 60,00.

Vou repetir. APROVADA.

Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

http://www.prazernoturno.com.br/isabelli.htm

#47 Mensagem por cff » 27 Jan 2007, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma passada pela Serra Gaúcha e mais um TD para postar...

Devagando por todos os cantos deste estado, uma parada em Caxias e uma surpresa. Surpresa chamada Isabelli.

Vi as fotos à um certo tempo e resolvi conferir de perto.

Garota é um tesão. Peitos siliconados perfeitos. Bundinha bem gostosinha. Linda de rosto.

Atende em local prive central. Apartamento bem grande e organizado. Higiêncio.

Peguei a garota de todos os jeitos possiveis. PPMM, De ladinho, de quatrinho, cavalgada. Faz um oral bem gostoso. Chupa até o talo, apenas nao finaliza. Inicia sem capote, mas logo pede para colocar. Beija muito...

Gozei três vezes com ela. Destaque para as cavalgadas que a garota dá. Espetacular...

http://www.prazernoturno.com.br/isabelli.htm

Notas:

Peitos = 9
Bunda = 9 (mignon)
Vaginal = 9
Anal = faz mas nao provei
Oral = 9

Média: 9

Investimento: 100,00 por 1 hora.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Coisinha Nova

#48 Mensagem por NEUTRÃO » 28 Jan 2007, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid (ex-Morgana)

Desbravei uma coisinha nova por Caxias ... a Morgana ... vi as fotos dela na 5a-feira, no site www.prazernoturno.com.br e liguei (54-8409-4220) ... minha intenção era conhecer a Morgana ainda naquele dia, mas acabei me atrasando em clientes e aí ficou para 6a-feira última (por volta das 13h00min.).

Bom, a Morgana é bem gatinha ... loirinha, com rostinho bonitinho, peitinhos pequenos (tipo "colegial"), bundas e pernas lindas, tem 28 anos, mas o corpinho é de 22 ... bem apresentável e cheirosa.

Super simpática e querida, no melhor estilo namoradinha, mas com uma pitada (na medida) de "senvergonhice", hahahahahaha ...

O local de atendimento foi o mesmo da Roberta (TD já anteriormente postado) ... mas agora, fui atendido num outro quarto, bem maior e melhor do que o outro, com banheiro dentro do quarto mas sem ar condicionado (ainda bem que estava chovendo e não estava tão quente) ... é uma casa grande, perto dos Pavilhões da Festa da Uva, com garagem pro cara deixar o carro (ponto positivo).

Chegando no horário, fui super bem recebido por ela ... iniciamos com uns beijinhos no pescoço e peitos, fomos tirando a roupa, ainda em pé, e aí ela se ajoelhou na cama e começou um boquete (pena que, logo que iniciou, já grudou uma camisinha no guri ... ponto negativo, pois ela chupa muita bem ...).

Quando eu já estava quase gozando (mesmo com camisinha), pedi a ela pra começarmos os trabalhos propriamente ditos, e ela disse que iria pegar um lubrificante, quando eu então, prontamente, a virei de perninhas pra cima e retribuí a chupada, pois não aceito que mulher use lubrificante comigo ... eu mesmo tratei de lubrificar a moça.

Cumprida esta fase, fizemos um PPMM demorado e depois ela me pediu pra eu gozar com ela de quatro, o que, por certo, eu prontamente atendi, tendo aguentado bem o tranco e sem regular nada ...

Conversamos um pouco (bom papo, sem PPP), e eu, sempre com pressa, tive de tomar uma duchinha e me mandar ...

Não perguntei se faz anal, mas no site diz que SIM ...

Celular sempre desligado.

Resumindo, se tivesse mais quadris e chupasse sem capote, a Morgana seria nota "11" ...

APROVADA e vou repetir tão logo volte a Caxias do Sul.

Era isso.

Ah, quase esqueço ... excelente investimento ... R$ 70,00 por 1 hora.

Link:
🔗

lilicamao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD Carol

#49 Mensagem por lilicamao » 31 Jan 2007, 23:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Ilha

Fez Anal:NÃO
Bem ontem(30/01/07) estive na boate Ilha e arrastei uma GP de nome Carol morena de mais ou menos 1,60m simpática bunda linda e peitos normais de roupa, segundo ela a mesma trampa uma semana sim e outra nao isso porque ela é de Porto Alegre (tem filho).
Fomos para o hotel onde ela já foi querendo a grana R$100,00 não faz oral sem camisinha, por sinal boquete muito ruim. Tb não dá a bunda,quando tirou a roupa o peito caiu, trepada muito fraca, dei uma e mandei embora (40 min) nunca mais.

Saldo da brincadeira
Entrada Ilha R$ 30,00
Drink da GP R$ 30,00
Serviço fraco R$ 100,00

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda massagens

#50 Mensagem por NEUTRÃO » 02 Fev 2007, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Baixinha - Prazer Noturno

Estava, eu, na última 5a-feira (dia 01/02/2007), final de tarde, pelas minhas andanças pela região Nordeste deste maravilhoso Estado quando, de repente, me deu uma puta vontade de comer a Duda, aquela morena de TD's anteriores ... classificados do Pioneiro na mão e vamos aos anúncios ... lá pelas tantas "DUDA MASSAGENS" ... blá, blá, blá ... e um celular (54) 9171.8206 ... pensei: "Que maravilha!!! Aquela gostosa ainda está fazendo massagens agora!!!" Ligo, e pra minha surpresa, não era a mesma coisinha ... esta é uma outra Duda (com a qual já fiz um TD muito antigo, quando ela usava o nome de Francine, mas no mesmo prédio, só que em outro apartamento).

Pois esta tem 1,60m, moreninha, deve ter por volta de uns 50kg, cabelos longos pretos e encaracolados, bem tratados, um corpinho perfeito, um rostinho bonitinho, toda cheirosinha ... enfim, coisinha bem trabalhável ... diria até acima do nível caxiense.

O lugar é que é o ponto negativo ... não chega a ser um muquifu, pois até que é bem limpinho ... mas é muito pequeno, apertado ... meio esculhambado ... mas pelo preço, dá pro gasto ... é no mesmo prédio dos TD's negativos com a Veruska (ou Érica) e da Letícia (que é a mesma vaca), e no mesmo apto. da Pisada de bola daquela "Marcela massagens" (inclusive, passei por uma loirinha na sala que parecia ser ainda melhor do que a Duda e que tem as mesmas características do anúncio da Marcela ... talvez, sejam as mesmas pessoas ... bom, outra hora desbravo, hahahaha); pelo que entendi, atendem, ali, umas três coisinhas.

Autorizado a subir pela Duda, a mesma me atende e me leva até o quarto. Combinado que eu queria uma massagem com algo mais, conforme fossem se desenrolando os trabalhos, a mesma já, de cara, disse que me conhecia de algum outro lugar ...

Iniciou a massagem pelas minhas costas, depois nas pernas (muito rápida e sem nada de especial ... foi só mesmo pra dar o tesão inicial) ... virei, ela começou a dar uns beijinhos no guri, e quando achei que iria ganhar um boquete descamisado, ledo engano, camisinha no bixo, mesmo com alguns protestos de minha parte ... porém, um belo boquete, tanto que quase gozei, por mais de uma vez ...

Um 69 básico (bucetinha parecia meio suadinha, mas não tinha cheiro forte ... altamente chupável) ... ela vem por cima, mas de costas pra mim (uma das melhores posições, não???) ... depois ela virou de frente, cavalgou muito bem, dando uns gemidinhos sensacionais (parecia até estar gostando, hahahaha) ... e finalizo com ela de quatro (clássico, né) ...

Relação custo-benefício excelente: R$ 50,00 por quase 1 hora. ... prá dar aquela esvaziada no saquinho, é uma bela indicação ...

Banheiro limpinho e com toalha limpa ...

A Duda manteve o celular fora do quarto, não regulou tempo, nem posições, e foi sempre muito atenciosa.

Era isto.

Link:
🔗

carlão gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luiza

#51 Mensagem por carlão gostoso » 06 Fev 2007, 15:53

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse Td foi realizado no inicio do ano...Peguei o site por indicação de um "AMIGO". Que amigo da onça.
Aproveitei que tinha que visitar um cliente na serra, de bobeira resolvi dar uma calibrada. 8)

Liguei pra Luiza,só que levei a perva pra um motel, ele disse que o lugar não é seguro então não quis arriscar. Chegando lá fomos pro banho, ela tava com cheiro meio estranho, então resolvi dar uma lavada.
Fomos pra cama e tascamos um 69, muito bom, senti que ela gozou e ficou bem molhadinha....delicia.
capote e meti na bucetinha, queria o anel, mas ela disse que de geito nenhum, aquele papo furado que ficou traumatizada por causa de um namorado, historia pra boi dormir. :twisted:
peguei de 4, franfo assado, em pé, de lado,...todas as posições que lembrei na hora...
acabei nos peitos da vagaba :lol:

Ponto negativo: apressou demais pra gozar,por isso demorei de proposito.Alem de ser mecanica.

R$: 80,00 + o motel (+ ou - 35,00, não lembro direito). Mal pagos, não faz anal e não beija. Oral sem capote consegui convencer ela no banho, mas mesmo assim não chupava, só lambia.

Não dou negativo. Mas não repito jamais.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samantha

#52 Mensagem por NEUTRÃO » 09 Fev 2007, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:

4a-feira última, acesso o site www.prazernoturno.com.br e vejo uma gata nova, a tal da Samara (esperem, eu sei, o TD foi com a Samantha) ... loirosa, estilo mulherão, o meu estilo ... liguei no início da tarde e marquei para as 19h00min para conhecer a moça.

Com uma pontualidade britânica, no horário marcado, eu chego ao local (um apartamento que está cada vez melhor, num edifício residencial na Av. Sinimbú, próximo ao Mac Donald's) e a pessoa que me recebeu me disse que a Samantha já estava chegando ... imaginei: "Porra, li o nome errado da moça?!" Mas ao mesmo tempo: "Que merda, mas eu marquei neste horário ... ela já deveria estar aqui me esperando!".

Fiquei alguns minutos numa sala e depois me passaram para um dos quartos (muito bem arrumado e decorado), pois a Samantha já teria chegado ...

Aí me entra a Samantha (minha conhecida de um TD anterior muito antigo): moreninha mignonzinha, cabelos pretos lisos, muito bem tratados, seios pequenos demais, mas com uma bunda e umas pernas que dá gosto de ver ... tem, em verdade, 27 anos e já é mãe, mas tem um corpaço!!!

E eu no celular, falando com um cliente ... tapei o telefone com a mão e sussurrei pra ela: "Eu marquei com a Samara; tem algum problema de eu ficar contigo?" Aí ela saiu e voltou a moça que me atendeu ... eu expliquei o que aconteceu e ela me pediu desculpas pela confusão e me passou a Samara para que eu conhecesse a moça ... loirão mesmo, mas meio mal vestida (e a primeira impressão é a que fica, não?) e parecia meio séria, fechada demais para este tipo de profissão, a qual exige um pouco mais de "desprendimento" ... os amigos entendem o que eu quero dizer, não, hahahahaha!

A atendente voltou e me disse que eu poderia escolher: não tive dúvidas, Samantha, a moreninha.

Tava com uma sainha preta da largura de um cinto, sapato de salto bem alto, o que dá uma forma ainda melhor pra bunda e pernas ... cheirosa, sorridente, simpática, com uma carinha de sem vergonha ...

E o engraçado é que no TD anterior que fiz com ela (não postado por ser muito antigo, coisa de mais de 3 anos atrás), eu tinha achado ela meio fria, meio mecânica, sem iniciativa ... depois eu li um TD positivo dela e fiquei encucado: "Será que é a mesma pessoa?". Pois é sim ... desta vez, ela tomou a iniciativa, beijando na boca (e bem), tirando minha roupa, pegando no pau do cara desde o início, esfregando aquela bundinha ... uma loucura ...

Vamos pra cama, muita esfregação, mão pra cá, mão pra lá ... chupada no saco muito boa, e aí encamisou o guri ... uma lástima ... mas da outra vez ela também tinha feito um boquete encamisado. Mas foi bom, mesmo assim.

Chupei ela um pouco também: raspadinha e sem cheiro forte ... altamente chupável ...

Variadas posições: PPMM, de ladinho, ela por cima e finalizo com ela de quatro ... perfeito o TD!

Conversamos muito ... mas acho que ela esperava um segundo tempo, mas como eu estou sempre cansado e queimado no tempo, ficou para uma próxima ocasião.

Antes de sair, a moça que atende lá me disse que eu preciso conhecer a Isabelle (que também tem fotos no site, mas que achei com uma bundinha muito pequena para os meus padrões ... mas, quem sabe ...).

Enfim, a GP é muito bonita e tem uma performance muito boa ... o lugar é muito bom (quartos limpos, móveis bonitos, um banheiro muito bom também) ... já tinha feito outros TD's neste local (também muito antigos), com uma GP que atendia por Paloma, mas que não "atua" mais neste ramo de entretenimento pessoal, segundo me disse a Samantha.

Custo: R$ 120,00 ... fiquei quase uma hora e meia.

Era isto.

Link:
🔗

cff
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por cff » 09 Fev 2007, 11:59

Tem um TD postado acima realizado por mim referente a Isabelli que a moça lhe indiciou!

E a Paloma continua no ramo de entretenimento sexual...

[]s

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

ANA PAULA = FERNANDA

#54 Mensagem por NEUTRÃO » 10 Fev 2007, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula (morena)

Beijou na Boca:NÃO
E voltei à Ana Paula, que agora atende pelo nome de FERNANDA e tem fotos (quentes, eu posso afirmar aos amigos que ela é aquilo mesmo) no site www.prazernoturno.com.br ... mas o fone para contato é o mesmo (54) 9123-2524. Isso foi ontem, por volta das 18h00min.

Dos TD's anteriores que já postei, nada a tirar nem por ... a Ana Paula (ou Fernanda, como queiram), continua muito bonita, cheirosa, carinhosa, dedicada (com um ótimo atendimento) ... e eu diria que, para muitos, ela estaria ainda mais linda, pois parece mais magra, inclusive, que nas fotos ... pra mim, sinceramente, quando estava mais "cheínha", destacava ainda mais a bunda e as coxas, que são um espetáculo ... mas, de qualque jeito, ela tem mesmo um corpaço.

Trata-se de uma morena com seus 1,65m, uns 55 kg, 25/27 anos, um rosto bonito (ela tem uns olhos muito bonitos), um cabelo longo e preto muito bem tratado, uma pele macia e cheirosa ...

Me recebeu com um vestidinho branco meio transparente, com uma calcinha minúscula e com uma sandália de salto alto ... ou seja, pronta para o crime ....

Inicia com uns beijinhos por todo o corpo do cara, vai tirando a roupa devagar ... depois fica dando uns beijinhos e lambendo o saco do cara ... e a estas alturas, como o bixo já está bem acordado, encamisa (uma pena, eu sei) e manda um boquete muito competente (mesmo encamisado).

Viro a moça e ... 69 demorado (mas bota demorado nisso) ... um show ... aí senta de costas pro cara e cavalga com uma competência ... eu seguro dali, seguro daqui, mas não tem jeito, me acabo naquela posição mesmo ... (ainda quero pegá-la de quatro, deve ser uma maravilha também, mas sempre gozo antes!!!).

Deitamos, ela fica acariciando o vagabundo, conversando um pouco .. eu louco pra ficar por ali com aquela morenaça, dormir um pouquinho e depois retormar as atividades ... mas como tinha um compromisso às 19h00min., seguiu-se um banho (bom banheiro), pagamento e despedida.

Investimento: R$ 70,00 (fiquei uns 50min.).

Local: é um apartamento residencial, mas no térreo, bem ajeitadinho e agradável ...

Não beijou na boca e não sei se faz anal.

Mesmo assim, é RECOMENDADA.

E acho que vou continuar a repetir, hehehehe.

Era isto.

E.T.: quando cheguei, ela me apresentou uma colega, um loirão bem no meu estilo ... numa outra oportunidade, vou tentar experimentar ... e quando saí, acho que já tinha uma outra loira na cozinha ... acho que devem atender em 03 naquele apartamento (inclusive, se notarem, as fotos da tal da Gabi (www.prazernoturno.com.br) foram tiradas no mesmo apartamento, na sala, pra ser mais preciso ...

Abraços.

Link:
🔗

cff
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por cff » 18 Fev 2007, 21:50

www.boateilha.com

pros que quiserem conferir. vale a pena. melhor casa de caxias do sul.

Link:
🔗

gaucho de Esteio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#56 Mensagem por gaucho de Esteio » 18 Fev 2007, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid (ex-Morgana)

Td atrasado mas não sonegado

A Morgana do site

www.prazernoturno.com.br/morgana.htm

é demais. Ela é muito bonita, mas não mostra o rosto no site por causa de familia, ex-marido etc. Fui a Caxias por conta da festa da uva em Bento.

Mulher agradavel, gostosa e completa. Tem local proprio é bom ligar com antecedencia. Gostei muito. Paguei 80 reais por um ótimo serviço.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#57 Mensagem por leteseu » 19 Fev 2007, 07:41

Festa da Uva não é em Caxias? :roll:

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Festa da Uva

#58 Mensagem por NEUTRÃO » 19 Fev 2007, 10:12

Hehehehehe ... que corneta!!!! Mas procedente ... a Festa da Uva é, sim, em Caxias ... o amigo Gaucho de Esteio deve ter confundido com a Fenavinho, a qual, esta sim, ocorre em Bento Gonçalves, e excepcionalmente, neste ano, ocorreu no verão (janeiro/fevereiro). Mas quanto à Morgana, não houve confusão alguma, hahahaha.

[quote="leteseu"]Festa da Uva não é em Caxias? :roll:[/quote]

Link:
🔗

gaucho de Esteio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#59 Mensagem por gaucho de Esteio » 19 Fev 2007, 11:38

leteseu escreveu:Festa da Uva não é em Caxias? :roll:
FENAVINHO !! inclusive meu irmão passou o carnaval lá e conheceu a Morgana também.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

"casada experiente" = "Super Gata" = Vivian

#60 Mensagem por NEUTRÃO » 19 Fev 2007, 16:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivian

Pois é, meus amigos, e eu aqui, como de costume, pela Serra, sem carnaval e com muito trabalho ... mas com uma vontade tremenda de afundar alguém ... aí, como também tem sido habitual, acesso básico ao www.prazernoturno.com.br e ... bingo ... novidade ... "CASADA EXPERIENTE" ... me agradei das fotos, ligo, por volta das 11h30min de hoje (54-9155.6590), e uma vez confirmado que a GP já estaria trabalhando normalmente, deixo meio que "pré-agendado" para as 14h00min., quando eu estaria chegando a Caxias, pois estava numa outra cidade próxima ...

Chegando em Caxias, até alguns minutinhos antes, ligo pra pegar o endereço do local dela e, para minha desagradável surpresa, o telefone da moça desligado ... tento mais tarde, e nada ... desligado ainda.

Fico dando voltas em Caxias, abaixo de chuva, fazendo tempo, gastando aquela coisinha bem barata que conhecemos por "gasolina", e ligando pra outras GP's, mas nada: ou ninguém atende, ou, quando atendem, me dizem que não estão "de plantão" no dia de hoje ... mas volta e meia, uma nova tentativa no telefone da tal casada experiente ... e, de novo, DESLIGADO.

Quando já estava voltando, e puto da cara, dou mais uma tenteada e gol, ela atende ... pego o endereço e me toco ... aquele já conhecido endereço próximo à Igreja Pio X (nos quais já se realizaram alguns TD´s neutros e outro negativos).

Mas como sou um cara otimista, pensei: Não, desta vez deve valer a pena, as fotos são boas e a GP foi bastante simpática e convincente ao telefone ...

Pois quando chego no local, e ligo novamente, a tal Casada me pede pra subir e me diz que está acabando de se arrumar e que uma amiga dela vai me passar para o quarto ... quando já pensei: Bom, dependendo de como for a amiga, vai a dupla ... pois a tal amiga, em verdade, era um traveco, com mais barba do que eu ... "Vou dar uma desculpa e ir embora", pensei ... mas aí aquela velha vozinha dizendo "Ah, mas tu já estás aqui, meu ... agora come" ... e fiquei ...

Passados alguns minutos, me entra aquela Vivian - procurem a "Super Gata" no mesmo site - (TD Neutro já postado ainda no ano passado), mas sensivelmente diferente, pois conforme ela havia anunciado naquela outra oportunidade, turbinou os peitinhos, ou melhor, ex-peitinhos, pois agora são peitões, e que peitões ...

Diante daqueles peitões, e me lembrando do grau de atenciosidade e dedicação do TD anterior, permaneci no local e fomos para o jogo.

Só que desta vez, e mesmo com a habitual dedicação, o TD foi NEGATIVO ... a um, pelo tempo que gastei até ela resolver atender o telefone, a dois, pela forma como deve estar enganando os consumidores (o que poderia, inclusive, ser enquadrado como crime contra a economia popular, hahahaha), mantendo dois anúncios ao mesmo tempo e no mesmo site, a três, pelo quarto úmido, pequeno e fedendo a sexo, a quatro, porque quando iniciou o boquete (que ainda continua bom, necessário reconhecer), o seu celular tocou, a cinco, porque a bucetinha dela tava muito fedorenta, e a seis, porque o banheiro fedia, mas fedia, e muito, a mijo ... um horror ...

Não sei se ela beija na boca (e nem tentei) e não sei se faz anal ...

A foda, em si, até não foi ruim ... ela tem um bom boquete (com camisa), não regula posições e parece gostar da coisa ... mas como gosto de avaliar a GP num determinado contexto, desta vez, o TD foi negativo ... saí de lá arrependido ...

Custo: R$ 70,00 (acho que é por 1 hora, pois fiquei bem menos tempo do que isso).

Enfim, amigos, muita ATENÇÃO ao acessaram o site www.prazernoturno.com.br, pois aquela VIVIAN (TD Neutro anteriormente postado) é a mesma "Super Gata", que é a mesma "Casada Experiente" ... CUIDADO.

Era isto.

E um bom carnaval a todos.

Link:
🔗

Responder