NEGATIVO Nome da Garota:Vivian
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pois é, meus amigos, e eu aqui, como de costume, pela Serra, sem carnaval e com muito trabalho ... mas com uma vontade tremenda de afundar alguém ... aí, como também tem sido habitual, acesso básico ao
www.prazernoturno.com.br e ... bingo ... novidade ... "CASADA EXPERIENTE" ... me agradei das fotos, ligo, por volta das 11h30min de hoje (54-9155.6590), e uma vez confirmado que a GP já estaria trabalhando normalmente, deixo meio que "pré-agendado" para as 14h00min., quando eu estaria chegando a Caxias, pois estava numa outra cidade próxima ...
Chegando em Caxias, até alguns minutinhos antes, ligo pra pegar o endereço do local dela e, para minha desagradável surpresa, o telefone da moça desligado ... tento mais tarde, e nada ... desligado ainda.
Fico dando voltas em Caxias, abaixo de chuva, fazendo tempo, gastando aquela coisinha bem barata que conhecemos por "gasolina", e ligando pra outras GP's, mas nada: ou ninguém atende, ou, quando atendem, me dizem que não estão "de plantão" no dia de hoje ... mas volta e meia, uma nova tentativa no telefone da tal casada experiente ... e, de novo, DESLIGADO.
Quando já estava voltando, e puto da cara, dou mais uma tenteada e gol, ela atende ... pego o endereço e me toco ... aquele já conhecido endereço próximo à Igreja Pio X (nos quais já se realizaram alguns TD´s neutros e outro negativos).
Mas como sou um cara otimista, pensei: Não, desta vez deve valer a pena, as fotos são boas e a GP foi bastante simpática e convincente ao telefone ...
Pois quando chego no local, e ligo novamente, a tal Casada me pede pra subir e me diz que está acabando de se arrumar e que uma amiga dela vai me passar para o quarto ... quando já pensei: Bom, dependendo de como for a amiga, vai a dupla ... pois a tal amiga, em verdade, era um traveco, com mais barba do que eu ... "Vou dar uma desculpa e ir embora", pensei ... mas aí aquela velha vozinha dizendo "Ah, mas tu já estás aqui, meu ... agora come" ... e fiquei ...
Passados alguns minutos, me entra aquela Vivian - procurem a "Super Gata" no mesmo site - (TD Neutro já postado ainda no ano passado), mas sensivelmente diferente, pois conforme ela havia anunciado naquela outra oportunidade, turbinou os peitinhos, ou melhor, ex-peitinhos, pois agora são peitões, e que peitões ...
Diante daqueles peitões, e me lembrando do grau de atenciosidade e dedicação do TD anterior, permaneci no local e fomos para o jogo.
Só que desta vez, e mesmo com a habitual dedicação, o TD foi NEGATIVO ... a um, pelo tempo que gastei até ela resolver atender o telefone, a dois, pela forma como deve estar enganando os consumidores (o que poderia, inclusive, ser enquadrado como crime contra a economia popular, hahahaha), mantendo dois anúncios ao mesmo tempo e no mesmo site, a três, pelo quarto úmido, pequeno e fedendo a sexo, a quatro, porque quando iniciou o boquete (que ainda continua bom, necessário reconhecer), o seu celular tocou, a cinco, porque a bucetinha dela tava muito fedorenta, e a seis, porque o banheiro fedia, mas fedia, e muito, a mijo ... um horror ...
Não sei se ela beija na boca (e nem tentei) e não sei se faz anal ...
A foda, em si, até não foi ruim ... ela tem um bom boquete (com camisa), não regula posições e parece gostar da coisa ... mas como gosto de avaliar a GP num determinado contexto, desta vez, o TD foi negativo ... saí de lá arrependido ...
Custo: R$ 70,00 (acho que é por 1 hora, pois fiquei bem menos tempo do que isso).
Enfim, amigos, muita ATENÇÃO ao acessaram o site
www.prazernoturno.com.br, pois aquela VIVIAN (TD Neutro anteriormente postado) é a mesma "Super Gata", que é a mesma "Casada Experiente" ... CUIDADO.
Era isto.
E um bom carnaval a todos.