Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tio glauco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

BRUNA - privé da caju

#466 Mensagem por tio glauco » 05 Out 2011, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, mais uma parada para relax rápido na caju, disponíveis a Taís, a Bruna ,Cindy e a Tainá, pensei um pouco, vieram todas de lingerie, quase chamei a Tainá, mas fiquei com a Bruna.
Banho rápido, vamos pro quarto, ela veio e começou a fazer um carinho, beijinhos no peito pescoço, e foi descendo, beijinhos e lambidas no corpo do guri, enquanto acariciava bem de leve o saco, e logo abocanhou o vivente, e começou um oral bem gostoso e demorado. Enquanto isso, brinquei um pouco com os peitos e dei uma dedilhada na xavasca dela. Encamisado o guri, sentou de costas pra mim, me oferecendo a visão daquelas ancas e do rabicó, e começou a cavalgar. Depois deitou de costas e meti nela ajoelhado, com as pernas abertas, olhando pra cara da xana engolindo o pau, enquanto mexia nos peitos. Depois fexei as pernas dela e meti assim, também um pouco de frango assado, e não deu tempo de inventar muita coisa, pq a camiseta logo encheu de porra :D :D :D . . Banho pra ir embora.

Bruna
Rosto: 7
Seios: 8 médios
Bunda: 7
Corpo: 7,5
Iniciativa: 8
Xana: 8 boa pra foder, sem odores
cu: não provei
Oral: 8,5 oral bem calmo, demorado, gostoso

custo/benefício R$35,00 meia ora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rota69RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Bruna Ninfetinha

#467 Mensagem por Rota69RS » 07 Out 2011, 20:49

Porra... ou quase... A guria já inflacionou o produto...

Quem M
loko maluko escreveu:TD realizado ontem, dia 03/10 pela manhã.
Nada como começar a semana com uma boa putaria.. Segunda-feira tinha um compromisso de trabalho em NH e já tinha combinado com essa perva. Ela tem um emprego civil, trabalha a tarde então tem disponibilidades pra algumas noites e pelas manhãs.

Estou numa fase de desbravamentos, fugindo das pistoleiras que estão pedindo fortunas, achando que a buça é de ouro, estou fuçando coisas novas por aí e descobri essa menina por acaso. Faz o estilo ninfetinha adolescente, seios mínimos, bem magra, barriga chapada, muito carinhosa, mas com um fogo danado. Quem espera um estilo manequim ou mulherão não é o caso.

A perva:
Morena clara, pele bem branquinha, 19 aninhos, magra, pernas finas, seios mínimos, mas saborosos (by Cuticuti), bunda pequena, cabelos médios, tipo 1,68 uns 48 kg.
O fight:
Apanhei ela quase na divisa SL e NH. Ela embarcou na carroça já com muitos beijos, super carinhosa. Rumei pro motel. Nem me deixou entrar no quarto, na garagem do motel muitos arretos, ela arranca minha camisa e se pôs a chupar meu pau. Delíciaaaa...
No quarto, o roteiro se seguiu com muitos arretos, beijos, estilo namoradinhos, transa com muito fogo. Ela é bem ninfomaníaca, parece que gosta do coisa quando alguém aperta o botão certo.
Depois de uma trégua, comecei a beijar aquele corpinho de adolescente e caí de boca na bucetinha, depilada, sem cheiros, super excitada, toda molhada. Lambi, beijei e chupei ela toda. Aceitei bem os dedos na xaninha, mas tentei um dedinho naquele cuzinho lindo, mas ela não se sentiu confortada. Continuei a chupar, ela estremecia, se acabava em orgasmos.
A foda também seguiu o roteiro tesão e orgasmos. Fiz até uma sessão de fisting onde ela se encontrou novamente com o orgasmo e deixou meus dedos lambuzados, ofereci os dedos pra ela lamber, ela foi ao êxtase e PEDIU pra chupar meu pau. Ofereci meu caralho pra ela chupar até a última gota. Gozei assim, enchendo a boquinha dela de porra.

Eu estava entregue, tinha comido 2 civis no domingo a noite, infelizmente sem fogo pra próxima, mas por ela eu tinha que ter disposição pra mais 2 ou 3 gozadas. Coisa de loko essa menina!

Resumo da Ópera:
Nome: Bruna Ninfetinha
Msn: ******
Rosto: 7 (subjetivo, ela tem uma beleza exótica, com traços libaneses, eu gostei embora uns vão achar o nariz da menina desproporcional)
Corpo: 6 pra quem gosta de carne, 8 pra quem curte ninfetinhas. Magra, curvilínea, bem distribuída.
Disposição: 9 sempre beijando e te chamando pro embate. Fogosa.
Vaginal: 8
Anal: não faz.
Oral: 9 com louvor e finaliza.

Investimento: R$ 100,00 não controlou tempo mais R$ 25,00 do motel aquarius (http://www.motelaquarius.net/) ótimo custo, quarto bom e com hidro embora não usei.

Vale a pena pra quem curte uma gata com corpinho de adolescente, super mignon e carinhosa.

Link:
🔗

Fenix-Law
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Prive da 7 Setembro : Karine

#468 Mensagem por Fenix-Law » 12 Out 2011, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
É uma lorinha ja tinha comido mais deixa para la teva com fome acertei tudo , e fui tomar um banho e voltei ela ja tava so de calcinha na cama fui tirar e alizar aquela bundinha linda , corpo lindo ela ja foi me beijando e acariciando o moleque ao mesmo tempo peso para ela chupar e faz umas gargantas profundas que e otimo .O melhor que e sem preservativo ela chupa por 15 minutos e coloco de 4 e soco por um bom tempo dou uma alizada com o cacete no cu da gata e ela ate gostou deu uns sorisinho , deixo ela calvalgar de costa e frente ela vem beijãndo perguntando se eu queria gosar naquela boca dela digo sim ela chupa uns dez minutos e leitinho na boquinha da safada ala sorri com a porra nos labios a que cachorra acho que a puta tava querendo faturar . :D :o :P

Rosto: 9
Seios: 8 médios
Bunda: 9
Corpo:10
Iniciativa: 10
Xana: 9 boa pra foder, sem odores
cu: 10 mais ela dise que não faz (mais pagando bem ela dá :lol: )
Valor ; 1 hora 80 reais :razz:

Link:
🔗

Rocco RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Novo Hamburgo - 91352813 - Estéfani

#469 Mensagem por Rocco RS » 13 Out 2011, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa noite,

Meus amigos, é com prazer que escrevo pela primeira vez nessa bodega. Descobri relativamente tarde ferramenta da mais extrema utilidade, principalmente olhando alguns tópicos que falam da cidade onde eu morei por quatro anos, NH, e um tempo em Campo Bom, que é do lado, até o início desse ano, e muita coisa boa que eu não sabia!
E sobre uma gatinha que eu pegava lá, entre cerca de vinte profissionais que comi naquelas plagas, que quero compartilhar com vocês a minha experiência, pois essa era uma das minhas confirmadas em Nóia, haja vista que voltei algumas vezes para dar um talagaço na putinha.
A Estefani é uma moreninha com 1,60, uns 55 kg, cabelão preto comprido, bem liso, tipo pocahontas, até a bunda, meio magrinha, com bunda no tamanho certo e peitos pequenos, mas faz um dos melhores boquetes que eu já tive na minha vida. Não sei se ia com a minha cara, pois acabamos criando uma certa intimidade que eu até sabia o seu nome verdadeiro e ganhava um desconto, hehe...
Ela não é nenhuma deusa, longe, mas tem o seu encanto. Sua bucetinha não é muito apertada, mas fode feito louca, geme, diz sacanagem o tempo todo, mas repito, o boquete é espetacular! Daquele de ficar todo babado, a mina é tarada por isso.
Ela parece ter uns 17 anos, mas tem já uns 22, mas é muito querida, simpática e o custo x benefício é dos melhores de NH. Como estou morando longe de Nóia City agora dia desses liguei para ela, e ela me disse que colocou um pouco de silicone, nada muito exagerado, e estou louco para dar uma passada por lá para matar a saudade e ver de perto o investimento.
O programa custa R$ 100,00,e ela está atendendo com mais uma coleguinha loira que ela diz ser coisa boa, ali perto da Ncolau Becker, perto do Picanha na Tábua, para quem conhece.

Corpo: 8
Anal: dos poucos defeitos, não faz...
Sustentação Oral: 10
Atendimento: 10

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privé da Bento, 3030 - Juliana

#470 Mensagem por tio glauco » 17 Out 2011, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas, mais um TD realizado desta vez no privé da Bento, n°3030. Chegando lá, tinha três meninas disponíveis, a Karine, a Juliana e uma outra, não recordo. Bom, Como já tinha provado a karine, desta vez chamei a Juliana, é uma moreninha, mais ou menos 1,65m, seios de médios a pequenos, com o peso em dia.
Vamos ao TD. Banho, voltei ao quarto aí ela foi ao banho, voltou, e eu estava deitado esperando. Ela veio e começou a fazer carinhos e beijos pelo corpo, depois pegou ao guri e começou a chupar. Chupou um pouco, enquanto eu comecei a macariciar os peitinhos dela, depois ela parou um pouco a xupeta para que eu desse uma bela mamada, por sinal, muito bons de mamar.. Aí, mais um pouco de xupeta (relativamente rápida. Xupa bem, sem camiseta, mas parece que não é o que ela mais gosta, pois foi meio rápida). Bom, guri encamisado, começamos a brincadeira com uma bela cavalgada de frente, mamada nos peitos, mudança básica de posição, deitada de costas, meajoelhei na frente dela e fodi ela assim por um tempo, aí mais um pouco bombando naquela xavasca no PPMM, depois botei ela de 4 e fodi ela mais um pouco, até que veio leite na borracha :D :D . Banho, acertamos a brincadeira, PP( me falou que estava na casa havia pouco tempo) e vambora.
Juliana
corpo - 8,0
rosto - 7
peitos - 7,5
anal - +R$50,00
buceta - 7,5 depiladinha, bem boa de meter

R$ 50,00 meia hora
QUE REPETE FIGURINHA NÃO COMPLETA ÁLBUM!!!! MAS ALGUMAS FIGURINHAS VALEM REPETECO!!! :D

Link:
🔗

Macanudo72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#471 Mensagem por Macanudo72 » 17 Out 2011, 11:41

___Olá confrades! Logo estarei a trabalho na cidade e gostaria de receber dicas de qual é o filézinho da vez em Novo Hamburgo até 300 paus. :!:
Agradeceria a ajuda dos amigos, podem mandar por mp.

Abraço a todos.
_________________________________________________________________________________________
Pago uma puta que valorize meu dinheiro, que goste de sexo sem pudor, que tenha malícia e não dor

Atenção à Regra B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?

Portanto, somente por MP.

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

MARCELOPSNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

PRIVE 1º de Março

#472 Mensagem por MARCELOPSNH » 25 Out 2011, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas ...

Td atrasado mas não sonegado, estou atrasado com minhas atualizações, mas como estou trabalhando em Buenos Aires, ta um pouco corrido.....Esse TD foi realizado em um prive que fica na av primeiro de março em NH , bem proximo ao borboun, da ate para deixar o carro lah e ir caminhando, fica a uma quadro do mercado indo em direcao ao centro....Enfim, fui lah escolhi uma mulata bem gostosa, peitao, um rabao de responsa e cara de safada....chovia muito neste dia...entao cheguei e tive que ir direto ao banho, chego e a moça ja esta a minha espera ....o pior é que a infeliz me pediu a sombrinha que tinha comprado para minha filha hahahaha, sem comentários....
Vamos ao que interessa, começando , ponto negativo , nao chupa sem capa , alias sim, mas tive que pagar 20 pila para ela chupar, mas enfim, pelo menos valeu a pena...chupa mto bem a safada, bem babado e com direito a garganta profundo , ficou ali uns 15 min , aí capa nele , e fomos ao figth, franguinho, de 4, de ladinho...cavalgada....e pula a loca hahaha
depois gozei com ela de 4 ....beija bem a loca tbm..só que fuma, mais um ponto negativo......
no fim paguei 60 pila , mas 20 pela chupeta sem capote
e me fui
abraço

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cíntia - Privé da MAgalhães Calvet

#473 Mensagem por tio glauco » 07 Nov 2011, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Buenas, mais um TD realizado desta vez no privé da Magalhães. Chegando lá, tinha três meninas disponíveis, a Bela, uma outra que não lembro o nome, e uma novidade na casa, a Cíntia, que foi a escolhida. è uma loirinha, de mais ou menos 1,60, seios médios a pequenos, com o peso em dia.
Vamos ao TD. Banho, voltei ao quarto aí ela foi ao banho, voltou, e eu estava deitado esperando. Ela veio e começou a fazer carinhos e beijos pelo corpo, depois pegou ao guri e foi encamisar. Guri encamisado, começou a chupar enquanto eu comecei a acariciar seus seios e, também iniciei um aquecimento na bucetinha lisinha dela. Normalmente o guri é difícil de subir no oral com camiseta, mas a gp era gostosa, e não reclamou da dedilhada, aí fica mais fácil e ajuda a excitar. Depois duns cinco minutos chupando, ela ficou de 4 e começamos a brincadeira. Buceta muito gostosa de meter, tive que mudar um pouco a posição por início de caimbra e fodi ela mais um pouco, até que veio leite na borracha. Banho, e vambora.
CÌNTIA
corpo - 8,5
rosto - 7,5
peitos - 7,5
anal - não perguntei
oral - 6,0 ponto fraco dela, apesar de chupar bem, na camiseta é ruim
R$ 60,00 meia hora
Vale o repeteco
QUE REPETE FIGURINHA NÃO COMPLETA ÁLBUM!!!! MAS ALGUMAS FIGURINHAS VALEM REPETECO!!!

Link:
🔗

Fenix-Law
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Prive da mariana : Melisa Novo Hamburgo-RS

#474 Mensagem por Fenix-Law » 14 Nov 2011, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Cheguei tinha 2 safadas loiras nossa uma lorinha novinha rostinho de minina com aparelho um pitelsinho pena que jaia foder com outro so foi medar um oi cachora .bem fiquei com a melisa uma loira bonita bunda pequena peitos pequenos corpo bonito consertesa começou alisando o moleque com os peitos e a bariga nossa muito bom chupau cacete muito bem pena que pouco ficou de costa mostrando o mateial muito gostosa depois ficou de pernas para sima para que socase soquei com força a puta gosta de aranhar bem nâo liquei por que gosto botei de 4 e soquei finalizando a foda depois uma massagem com uma puta nua raspando o corpo num na suas costa e otimo ela esfrego a bocetinha pelo meu corpo da pra ver que e coisa de gata que gosta de garota bem banho e pensando en voltar para foder a Tais lorinha otima a eu vou amanha ou depois mais dessa semana não passa .
Vale a pena esprementar
Rosto 9
Bunda 8
Peito 8 mais bonitos
Bariga 9
Boquete 8 podeia ser mais tempo
valor 50 meia 80 1 hora

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

privé da caju - Tainá

#475 Mensagem por tio glauco » 18 Nov 2011, 15:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Buenas, esses dias passei ali no nacional do centro pra fazer umas comprinhas e como foi rápida a coisa ali, dei sorte pq não tinha fila nos caixas, na saída resolvi dar uma passada no privé da caju. Chegando lá, acho que tavam todas disponíveis, aí escollhi a Tainá.
Bom, fomos ao banho, aí quando ela retornou eu já estava deitado na cama, aí ela veio, fez um carinho rápido e já foi encamisar o vivente :( :( . Depois duns cinco minutos de xupação, o guri em riste, sentou pra cavalgar, um pouco de frente, depois mais um pouco de costas, mas a cavalgada foi meio morna e quando fui fazer frango assado, o guri tava meia bomba, então ele veio dar mais uma xupada, dessa vez em pêlo :) . Aproveitei e ia dar uma bolinada naquela xana gostosinha, até porque daí o guri se excita e levanta na hora, mas ela não quis.Aí ela ficou mamando mais um pouco, mas o guri não se empolgou com a xupada dela. Fiquei mais um pouco por ali, fui ao banho e embora.
Tainá
corpo - 7,5
rosto - 7
peitos - 7 mini
anal - não fazia, não sei se ainda não faz

R$ 35,00 meia hora

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

privé da caju - Cindy

#476 Mensagem por tio glauco » 24 Nov 2011, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas, mais uma parada para relax rápido na caju, disponível a Cindy(loira, mais ou menos 1,60, já deve estar na faixa dos 30,
um pouco gordita (bela barriga), peitos grandes.
Banho rápido, vamos pro quarto, ela veio e começou a fazer um carinho, beijinhos e lambidas no corpo do guri, enquanto acariciava bem de leve o saco, e logo abocanhou o vivente, e começou um oral bem gostoso e demorado. Enquanto isso, brinquei um pouco com os peitos. Encamisado o guri, sentou de frente pra mim e começou a cavalgada, depois virou de costas me oferecendo a visão daquelas ancas e do rabicó e do guri entrando entre os lábios da xavasca, e continuou a cavalgar. Depois ficou de quatro e ficamos nessa posição metendo vara até que veio leite na borracha :D :D .Banho pra ir embora.
A primeira impressão não é muito boa (gordinha), ma o boquete é bom, sem camiseta, e a foda tbém é boa.
Cindy
Seios: 7 grandes
Corpo: 5,5
cu: não provei

custo/benefício R$40,00 meia hora.

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privé da Mariana - Melissa

#477 Mensagem por tio glauco » 24 Nov 2011, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas, essa semana fui dar uma desbravada no terreno, ia dar uma passada lá no privé da rua da figueira, aí liguei pro fone que encontrei no mapa da putaria (3556-2770) e me atendeu uma mulher irritada, dizendo que esse número é de uma residência. Desliguei e desisti daquele lugar, resolvi ir conhecer o privé da Mariana (9376-8239). Ligeui e tinha duas meninas, fui pra lá. Chegei lá ela disse que só tinha uma disponível, e me apresentou a Melissa. Nem precisei pensar, uma gatinha, dessa que tu podes ir passear no shopping de maozinha dada. Loira, mais ou menos 1,68m, peitinho tipo "limão galego", corpinho rigorosamente em forma, sem barriguinha nem celulite.
Banho rápido, vamos pro quarto, ela veio e começou a fazer um carinho, roçou várias vezes os peitinhos no guri, beijinhos no peito pescoço, e foi descendo, beijinhos e lambidas no corpo do guri, e logo abocanhou o vivente, e começou um oral bem gostoso e demorado :D :D em pêlo. Enquanto isso, brinquei um pouco com os peitos, ela ofereceu para uma mamada, e logo voltou ao boquete. . Encamisado o guri, sentou de fernte pra mim, começou a cavalgar. Depois de um tempo fez uma posição de ginástica e abriu bem a pernas, e brincou um pouco de sobe-desce, depois um papai-mamãe invertido e por fim deitou de costas e ergueu as pernas me oferecendo visão direta daquela xana gostosa. meti nela ajoelhado, com as pernas ora abertas, ora fechadas olhando pra cara da xana engolindo o pau, enquanto mexia nos peitos, também um pouco de frango assado, e não deu tempo de inventar muita coisa, pq a camiseta logo encheu de porra . . Banho pra ir embora.

Melissa
Rosto: 8,5
Seios: 8 pequeninos, lindos e gostosos
Corpo: 7,5
cu: não faz

custo/benefício R$50,00 meia ora.
Vale o repeteco!!!

Link:
🔗

xexecologo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Tamires 91352813

#478 Mensagem por xexecologo » 28 Nov 2011, 10:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Peguei a dica aqui sobre a Estefania e liguei.
Começaram as falcatruas, ela atendeu como se fosse a Estefania, me encheu de perguntas...tipo como eu sabia, quem tinha indicado
Deveria ter desistido naquela hora, mas o diabo dentro de mim falou mais alto...me fui
Chegando lá, denotei que não era a Estefania pois o relato era que ela tinha colocado silicone e a Tamires tem os peitos com a gravidade agindo( com certeza já amamentou), mas é uma guria bonita, pouco participativa comigo, mas eu também estava decpcionado com todo o rolo e nem fiz muita questão.
Bucetinha sem cheiro dei algumas lambidas...parecia que iria se empolgar mas eu logo parei
não beijei na boca, portanto não posso afirmar se não beija
Oral mediano com capote, não faz sem
Bucetal com boa complacência, dá para ver que é novata...deu uma cavalgada subindo e descendo muito boa
Resumindo
Guria bonitinha com peitos flácidos, estrias, parece estar iniciando não tem as manhas de te agradar
Custo de 60 pila
Não repito

Link:
🔗

Rota69RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Fabiana Lira (novamente) - Novo Hamburgo - Fone 91079564

#479 Mensagem por Rota69RS » 09 Dez 2011, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:

E dae pessoas!

Tô voltando agora de uma foda deliciosa... relembrando bons momentos.
Fabiana Lira!

De volta na lida... ohh coisa boa!

Tá um pouco mais fortinha... mas a vontade... nossa... o tempo fora fez bem... tá com uma fome...

Oral 9 (queria na boquinha, mas não deixou)
Bunda: 9 (pena que não dá)
Seios: 9 generosos e naturais
Beijo... maravilhoso
Agito... 10
69: fantástico com a aquela bunda deliciosa

Presente R180 2hs

fone 91079564

Sempre a procura... do melhor 69

Link:
🔗

Telecomnho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Cris - Prive da Argentina

#480 Mensagem por Telecomnho » 14 Dez 2011, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Ae diabedo. Andava fora de circulação mas voltei!!! Nunca antes na história desse país fiquei tão sem dinheiro.

Bueno, já fazia tempo que queria conhecer a Argentina. Liguei pra lá me atende a Cris. Falou que a Argentina estava disponivel. Rumei pra lá. Fica nos aptos, na beira da BR, em cima da loja TAQI. Cheguei lá, interfone a Argentina tava ocupada. Saco :x . Pedi pra Cris descer, de me agradace eu matava.
De cara não curti muito. Loira, coxão, bundão, peitos médios (meio caidinhos), rosto agradavel. Decidi encarar.
Subimos no apto, bom, limpo, arejado. Dava pra escutar os berros da argentina (já fiquei de pau duro... :lol: )
Fui ao banho e a Cris me espera no quarto. Beijinhos, roça aqui ali, sentou na cama e chupou o vivente. Cara, que boquete gostoso, no pelo. Ora lambia, ora engolia todo, mas numa pressã simplesmente perfeita. Pensei em gozar (não sei se deixa, ia mete bala igual.. :lol: ) mas achei melhor dá uma socada. Antes dei umas lambidas naquela xoxota que achei muito bonita, depilada, cheirosa até, bem lisiinha, tri boa mesmo. Pra minha supresa ela pedi pra chupar meu pau de novo. Mas que barbaridade, atendo o pedido da loira. Mais chupitis, nessa altura o indio véio tava virado num taco de tão duro, faltando sangue no resto do corpo... :lol:
Dai não guentei, mandei ver no PPMM e que delicia. A Cris é bem putinha, falava umas besteiras no meu ouvido. Gente boa. Bombei até gozar. Na verdade que droga. Queria ficar mais, mas acabei deixando "a correia escapar da bike". Que droga. Ela ficou triste, disse q tava quase gozando (sei..ahãm..). Na saida vi a Argentina. Putzzz, gostosa pacas, enorme. Vou ter q voltar pra matar. A Cris tive uma impressão um pouco ruim na entrada, mas compensou com um atendimento envolvente. Gostei.
Ahh, o local tem alta rotatividade. Cheguei tinha um. Sai tinha dois com ficha de espera... :lol: .

Cris - Loira
Peitos - caidinho, mas ainda da um caldo
Bunda - Grandona, boa pra lambe e morde
Xota - Bonita, pequeninha e depilada
Boquete - Rapazzz...dou 9,5...no pelo, babado e na pressão certa

Repito: Se quando for de novo a Argentina estiver ocupada não perco a viagem...hehehehe

50,00 meia hora (devo ter ficado um pokinho mais)

Link:
🔗

Responder