POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ae diabedo. Andava fora de circulação mas voltei!!! Nunca antes na história desse país fiquei tão sem dinheiro.
Bueno, já fazia tempo que queria conhecer a Argentina. Liguei pra lá me atende a Cris. Falou que a Argentina estava disponivel. Rumei pra lá. Fica nos aptos, na beira da BR, em cima da loja TAQI. Cheguei lá, interfone a Argentina tava ocupada. Saco
. Pedi pra Cris descer, de me agradace eu matava.
De cara não curti muito. Loira, coxão, bundão, peitos médios (meio caidinhos), rosto agradavel. Decidi encarar.
Subimos no apto, bom, limpo, arejado. Dava pra escutar os berros da argentina (já fiquei de pau duro...
)
Fui ao banho e a Cris me espera no quarto. Beijinhos, roça aqui ali, sentou na cama e chupou o vivente. Cara, que boquete gostoso, no pelo. Ora lambia, ora engolia todo, mas numa pressã simplesmente perfeita. Pensei em gozar (não sei se deixa, ia mete bala igual..
) mas achei melhor dá uma socada. Antes dei umas lambidas naquela xoxota que achei muito bonita, depilada, cheirosa até, bem lisiinha, tri boa mesmo. Pra minha supresa ela pedi pra chupar meu pau de novo. Mas que barbaridade, atendo o pedido da loira. Mais chupitis, nessa altura o indio véio tava virado num taco de tão duro, faltando sangue no resto do corpo...
Dai não guentei, mandei ver no PPMM e que delicia. A Cris é bem putinha, falava umas besteiras no meu ouvido. Gente boa. Bombei até gozar. Na verdade que droga. Queria ficar mais, mas acabei deixando "a correia escapar da bike". Que droga. Ela ficou triste, disse q tava quase gozando (sei..ahãm..). Na saida vi a Argentina. Putzzz, gostosa pacas, enorme. Vou ter q voltar pra matar. A Cris tive uma impressão um pouco ruim na entrada, mas compensou com um atendimento envolvente. Gostei.
Ahh, o local tem alta rotatividade. Cheguei tinha um. Sai tinha dois com ficha de espera...
.
Cris - Loira
Peitos - caidinho, mas ainda da um caldo
Bunda - Grandona, boa pra lambe e morde
Xota - Bonita, pequeninha e depilada
Boquete - Rapazzz...dou 9,5...no pelo, babado e na pressão certa
Repito: Se quando for de novo a Argentina estiver ocupada não perco a viagem...hehehehe
50,00 meia hora (devo ter ficado um pokinho mais)