Postou tarde... já aliviei a minha fissura
saassaasuhshusauhashusahusauh
Bom, ontem à noite tava tentando convencer a tal loira que foi recomendada pelo BemBagual >>> pelo desaster12 >>>> e pelo joga10
Enfim, ela não tava disposta a fazer tele-entrega. Então seguimos com o plano B, disse pra ela que bancaria um motel e que iriamos de taxi. Antes disso acho que ela tava bem insegura. No fim das contas acabamos marcando de se encontrar na rodoviária e dali iriamos pra uns quartos que tem na av. Caxias (18 pila a hora).
Fui com a pulga atrás da orelha, vai saber né? Deixei o celular caminhando e parti em busca da minha futura companheira de aventuras.
Enquanto combinávamos, se mostrou bem simpática. É bonita... Mas confesso que me enchi de expectativa com base na nota dos "amigos"

Veio com um papo de dizer que tem 26 anos, mas acho dificil, deve estar beirando os 30.
No quarto, fomos tirando a roupa, rolou uns beijinhos sabor cigarro, aquela dedilhada na xota, pega-aqui-pega-aculá.
Se ajoelhou e foi se babando pra cima do guri. Falava bastante safadeza durante o ato, pedindo leitinho, dizendo que o pau iria ficar apertadinho naquela xota e realmente ficou.

Mas foi uma maravilha meter ali, primeiramente no velho e tradicional "Papa&Mama". Obvio que antes ela se deu ao trabalho de chupar bem gostoso, sem capote, escorregava que era uma beleza. Parecia uma criança provando um sabor novo de pirulito. Usava bem as mãos enquanto exercia a função e a lingua então, nem se fala

Mudamos de posição inúmeras vezes, com ela se autoestimulando, fazendo o guri se divertir brincando de escorrega (pra dentro e pra fora)
Ficou de 4, bela performance com o rebolado e também na cavalgada. O segundo round foi mais demorado e nesse o guri deu bastante trabalho (não pra ficar de pé, mas pra premiar a coitada com o leitinho que ela tanto queria).
Levou tempo, mas por fim gozei na boquinha da danada (que correu pro banheiro desesperada como se tivesse acabado de provar ácido acético glacial)
rosto: 7 (faz tempo que não me aventuro com as putas de São Leo pra saber de fato se esse critério anda tão inflacionado a ponto de terem dado uma nota mais alta, mas enfim... gosto não se discute)
corpo: 7 (não sou muito chegado nessas mulheres com medidas exageradas... Viajo nas magrinhas de seios pequenos e etc)
seios: 7 (são grandes, levemente caídos conforme já mencionaram)
bunda: 8 (quadril largo, dá pro cara se servir bem)
beijos: 7 (bafinho de cigarro? ai é pra matar)
oral:10 (nessa categoria essa se destaca e é capaz até de concorrer a um "Oxxxcar" )
[EXTRAS] (Aquele momento em que me sinto jurado de escola de samba do Rio de Janeiro)
Performance na cama - 10
Simpatia - 10
Envolvimento na transa - 10
Aproveitamento de tempo - 10 (nenhum segundo desperdiçado, quando o cara bateu pra avisar que tinha encerrado o tempo de 1h estavamos nos vestindo)