Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
honorê
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jan 2012, 09:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#481 Mensagem por honorê » 19 Jun 2012, 23:03

No TD da LUANA onde consta oral sem camizinha esta errado, ela iria fazer "COM".

Não sei o que acontece, pois tenho certeza que marquei certo "com", conferi antes de mandar, chequei o TD Site estava como assinalei.
Para minha surpresa uma hora depois observei que estava errado.

A mesma coisa aconteceu no TD da Sheila, a diferença que naquele foi o contrario. Sei lá porque que ocorre isso, bom esta feita a correção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Braum
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Jul 2011, 15:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS - Luana House 21

#482 Mensagem por Braum » 20 Jun 2012, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dae Confrades tudo beleza!!

Bom vou relatar um td feito com a Luana ::gostosa:: , no dia 04 de junho, atrazado mas não sonegado.

Em Relação ao que falaram dela anteriormente temos que levar em consideração que elas tem o direito de atenderem melhor algumas pessoas, principalmente a que elas acham mais atraente, mas também penso que se não é para atender bem a todos os clientes, ou se algum dia não estão muito bem que simplesmente NÃO TRABALHEM.

Bom não preciso falar como é a Luana, fui no ap do House 21, um dos maiores problemas do Luana é conseguir marcar algum horário com ela, é bem complicado mas vamos ao td.

Cheguei la no House e fiquei esperando ela, assim que chegou ja fomos para o quarto, um quarto nos fundos do ap, com ar condicionado uma cama e uma poltrona. Entrei e ja fui de pelando pro fight, ela começou fazendo um ::oral:: boquete muito gostoso, porém foi muito rápido ::basta:: , ela subiu de costas e começou a calvagar de costas uma linda visão, me arrisco a dizer que é uma das melhores possições, ela se virou e continuamos, depois peguei ela de 4 me me terminei.
Fiquei conversando com ela por algum tempo, depois me arrumei e fui embora.
A Luana me comentou sobre este forum, ela disse que alguns tds postados com ela não são completamente verdadeiros.

Notas:
Rosto: 9,5
Cabelo: 9,3
Seio: 9,5
Bunda: 9,0
Coxas: 9,3
Vaginal: 9,6
Anal: Não fiz e não sei se faz

Vale a pena um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

honorê
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jan 2012, 09:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#483 Mensagem por honorê » 20 Jun 2012, 21:26

1- Estranho a Luana comentar em um TD realizado no dia 04 de junho que” alguns” TDs feitos com ela e postados no Foro não são completamente verdadeiros. Os TDs dela anteriores a esta data foram todos “positivos”. Salvo algum engano, não observei nenhum negativo.

2 – Ela está dizendo então que foi postado TD positivo dela, não completamente verdadeiro?

3- Fica pendente o TD “Neutro” que o Gurizão fez com ela, pois não constou a data da realização. Foi postado no dia 15 de junho.

4- Como também não coloquei a data realização do TD com ela, informo que foi no dia 15 de junho e postado no dia 19 junho.

5- Já disse isso, mas nunca é demais reafirmar. Procuro seguir as regras, portanto meus TDs são frutos da minha observação ao atendimento da garota como qualquer outro. Expressados através da narrativa mais fiel possível. “Não aumento e não invento”.

GAROTAS NOTÁVEIS ACREDITEM EU GOSTO MUITO DE VOCÊS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 20 Dez 2009, 16:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#484 Mensagem por Xinero » 22 Jun 2012, 14:37

[quote="honorê"]1- Estranho a Luana comentar em um TD realizado no dia 04 de junho que” alguns” TDs feitos com ela e postados no Foro não são completamente verdadeiros. Os TDs dela anteriores a esta data foram todos “positivos”. Salvo algum engano, não observei nenhum negativo.

2 – Ela está dizendo então que foi postado TD positivo dela, não completamente verdadeiro?

3- Fica pendente o TD “Neutro” que o Gurizão fez com ela, pois não constou a data da realização. Foi postado no dia 15 de junho.

4- Como também não coloquei a data realização do TD com ela, informo que foi no dia 15 de junho e postado no dia 19 junho.

5- Já disse isso, mas nunca é demais reafirmar. Procuro seguir as regras, portanto meus TDs são frutos da minha observação ao atendimento da garota como qualquer outro. Expressados através da narrativa mais fiel possível. “Não aumento e não invento”.

GAROTAS NOTÁVEIS ACREDITEM EU GOSTO MUITO DE VOCÊS!!![/quot

6- TODA PUTA É FALCATRUA - FATO,NÃO SE ENGANEM COM AS "NAMORADINHAS", "FADINHAS", "DEUSAS", PUTA É PUTA, GOSTA DE DINHEIRO !!!

7 - CHUPA TRAVECO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vini italiano
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jun 2012, 16:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Brenda (55) 9603-5776 ******

#485 Mensagem por vini italiano » 27 Jun 2012, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
pois é pessoal...esse é meu primeiro relato aqui no fórum. fazia tempos que queria experimentar uma GP. depois de mto procurar e ler bastante aqui, me interessei pela brenda. adicionei no msn e comecei a conversar com ela. guria mto simpática. me mandou fotos e decidir q era com ela q eu ia "perder a virgindade" em programas. Liguei, marcamos o horário. Fizemos aqui em casa. Ela foi bem pontual. Chegou vestindo um sobretudo. Tava gata demais. Começamos e conversar e tomar umas cervejinhas pra "amaciar as carnes". Qdo o arreto começou vi q a gata n era de brincadeira e q gostava da coisa. Sem pensar duas vezes caiu de boca no meu pau. Meu deus, q boquete q essa mulher faz. enquanto isso ela tinha tirado o sobretudo e tava só de lingerie. Tem uns peitos sensacionais. uma bunda então, sem palavras para descrever. chupava com gosto, colocava todo na boca, fazia bem babado, chupava as bolas tb.... antes q eu "explodisse", pedi pra ela sentar no sofa...ela sentou e abriu bem as pernas. vi aquela bucetinha linda...me "chamando"... ela tava toda cheirosa...n aguentei e cai de boca na buceta dela. q delícia. mto bom....fomos para o quarto e a coisa "pegou fogo". a gata n regula posição e n se nega a nada; comi ela de ladinho, papai mamãe, frango assado e de 4. não existem palavras para descrever a imagem dessa mina de 4. Uma bunda de 120 cm (segundo ela) virada pra vc, n tem macho q aguente. fodi nessa posição até qdo aguentei. depois ela montou em mim e pra finalizar pediu leitinho na boca (disse q adora). tomou tudinho e n deixou cair nenhuma gota. hehehehe Nossa, programa demais. com certeza vai ter repetição. tá mto recomendada.

Notas:
Rosto:09
Seios:10
Barriga: 05
Pernas:08
Pele:10
Bunda:10
Oral:10 sem capa e garganta profunda
Vaginal: 10 (apertadinha e cheirosa)
Anal: 0 não faz

Média geral: 10

Custos : R$150 (aproveitei bastante tempo) hehehe

Repito e REcomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gurizaopica
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jun 2011, 16:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#486 Mensagem por gurizaopica » 29 Jun 2012, 00:14

Bom amigos lendo algumas menssagens... o que tenho a dizer...
ao amigo Braum...
"Em Relação ao que falaram dela anteriormente temos que levar em consideração que elas tem o direito de atenderem melhor algumas pessoas, principalmente a que elas acham mais atraente, mas também penso que se não é para atender bem a todos os clientes, ou se algum dia não estão muito bem que simplesmente NÃO TRABALHEM."
Em relação a isso discordo totalmente primeiro porque a Luana tem direito de ter suas preferencias para namorados, marido, amigos etc... agora para clientes? sem contar que tenho olhos e ainda espelhos em casa e como me enxergo muito bem e assim também a grande maioria da pessoas "normais" que circulam pela rua me considero de "normal" para cima então assim chego a conclusão que grande parte dos clientes dela são bem mais tensos do que eu mas tudo bem... sem comentar que se eu fosse um ator de cinema extremamente gostoso lindo e dotado... não estaria procurando a tia... parava na frente de qualquer casa noturna agarrava e levava para um motel na barbada... sou muito higienico a quase um nivel de tok, sou depilado e circunsisado o que descarta aquele velho esmegma podre no prepucio que muitos homens tem e que justificaria um possível tratamento indigno. Me trato mal pra caralho! ::basta:: Sobre ela comentar é logico que essa seria a reação dela... pensamos bem! Meu Td foi postado em 15 Jun 2012, 11:22 e foi feito digamos 30 minutos antes pois fiquei tão de cara que cheguei direto e vim relatar.

Agora o que vou relatar amigos é desde os 16 rodo pelas tias por ai... mas tia de rua mesmo raras foram as de prive... postei dois tds pq foram os que mais tinham importância por serem "anormais" a prova disso é o sucesso que a Brenda ta fazendo pelo forum... Santa Maria tem muita puta... mas grande parte é burra e não se da com tecnologia... no minimo uma vez por semana vo em busca de um oral no carro e rara as vezes que repito ou seja tem muita tia... mas como disse a minoria trabalha em prives e entra em sites... as nivel médio se oferecem no chat do terra... enfim agora ao assunto... eu acho de verdade que tem mais tds positivos falso do que negativo por aqui... porque tem muitos que querem "dizer" que são lindo maravilhosos e bons de cama que as tia se apaixona, que rolo quimica, enfim... o que posso dizer é que quem tem experiencias em gps le por aqui e sabe de longe quando tem mentira e quando é fake... e sem contar que vamos lembrar, tem muitos que vão apenas para esvaziar o saco perto de uma mulher seja da forma que for... eu sou casado e pra isso tenho em casa... vou nas titias pq curto muito sexo anal e a patroa n curte... e sem conta a carne diferente... rsss então estou em busca de qualidade... esvazia o saco em meia hora pra mim não serve... Abraços aos amigos!
Editando: Agora que vi o td do amigo Honorê... percebi que foi no mesmo dia... to achando que eu me azarei no primeiro td com ela e tu no teu repeteco... olha derrepente a tia que tava com os cornos virados mesmo... :( vamos acompanhar os proximos relatos e ser for isso vou marcar um repeteco e tirar a duvida... se não for de novo ai vo volta pra puta de rua e me da por conta que so muito feito pras de privê. rsss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Braum
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Jul 2011, 15:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#487 Mensagem por Braum » 29 Jun 2012, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caro confrade gurizaopica no meu relato anterior apenas descrevi o meu ponto de vista, pois um pouco diferente de ti em relação a ser bonito ou não, e a agradar um gp me considero de mornal pra feio, mas não vamos discutir por pensamentos diferente afinal cada um tem o seu. VLW.

Td realizado dia 28/06/2012 com a Jamily 19 anos, nos classificados do A Razão.

Estava curioso pra conhecer uma garota diferente das da House21 e Sensuall, ai resolvi ver nos classificados da Arazão encontrei a Nicole, esta não podia me atender mas tinha uma amiga que poderia, pensei e resolvi aceitar e me fui para o prive delas.

Assim que cheguei tive que esperar um pouco pois tinham que descer para abrir a porta, assim que entrei no Hall constatei que iria me dar muito bem pois a Jamily é uma garota muito bonita, assim fomos para o apartamento (um local muito bom central apartamento bonito, falta algumas coisinhas mas é muito melhor que na House21) fui direto pro banho, depois entrei no quarto dela. O fight bom se vocês procurarem alguns dos meus tds vão notar que ja fiz alguns e ja tive com mulheres realmente perfeitas porém como esta é difícil, ela começou com um boquete muito gostoso com garganta profunda, enquanto ela me chupava fui verificar a bundinha dela que é perfeita durinha maravilhosa, depois ela subiu deu uma cavalgada depois meti de quatro e me acabei. Realmente ela é muito gostosa principalmente para quem gosta de mulheres mingon.
Conversamos um pouco e quando olhei para o relógio notei que tinha que ir embora pois tinha uma reunião importante.

AS notas da mulher:
Rosto: 9,2
Seios: 8,5 (gosto de maiores)
Bariguinha: 10 (perfeita)
Bunda: 9,5 (para 10 teria que ser maior)
Coxas: 9,0
Vaginal: 9,8 (otima apertadinha mas aceita muito bem)
Anal: Não faz
Boquete: 9,5 (otimo com camisinha)
Total: 9,4 (vale muito a pena)

Custo: 100 pila otimo valor


Com certeza vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 20 Dez 2009, 16:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#488 Mensagem por Xinero » 29 Jun 2012, 19:04

gurizaopica escreveu:Bom amigos lendo algumas menssagens... o que tenho a dizer...
ao amigo Braum...
"Em Relação ao que falaram dela anteriormente temos que levar em consideração que elas tem o direito de atenderem melhor algumas pessoas, principalmente a que elas acham mais atraente, mas também penso que se não é para atender bem a todos os clientes, ou se algum dia não estão muito bem que simplesmente NÃO TRABALHEM."
Em relação a isso discordo totalmente primeiro porque a Luana tem direito de ter suas preferencias para namorados, marido, amigos etc... agora para clientes? sem contar que tenho olhos e ainda espelhos em casa e como me enxergo muito bem e assim também a grande maioria da pessoas "normais" que circulam pela rua me considero de "normal" para cima então assim chego a conclusão que grande parte dos clientes dela são bem mais tensos do que eu mas tudo bem... sem comentar que se eu fosse um ator de cinema extremamente gostoso lindo e dotado... não estaria procurando a tia... parava na frente de qualquer casa noturna agarrava e levava para um motel na barbada... sou muito higienico a quase um nivel de tok, sou depilado e circunsisado o que descarta aquele velho esmegma podre no prepucio que muitos homens tem e que justificaria um possível tratamento indigno. Me trato mal pra caralho! ::basta:: Sobre ela comentar é logico que essa seria a reação dela... pensamos bem! Meu Td foi postado em 15 Jun 2012, 11:22 e foi feito digamos 30 minutos antes pois fiquei tão de cara que cheguei direto e vim relatar.

Agora o que vou relatar amigos é desde os 16 rodo pelas tias por ai... mas tia de rua mesmo raras foram as de prive... postei dois tds pq foram os que mais tinham importância por serem "anormais" a prova disso é o sucesso que a Brenda ta fazendo pelo forum... Santa Maria tem muita puta... mas grande parte é burra e não se da com tecnologia... no minimo uma vez por semana vo em busca de um oral no carro e rara as vezes que repito ou seja tem muita tia... mas como disse a minoria trabalha em prives e entra em sites... as nivel médio se oferecem no chat do terra... enfim agora ao assunto... eu acho de verdade que tem mais tds positivos falso do que negativo por aqui... porque tem muitos que querem "dizer" que são lindo maravilhosos e bons de cama que as tia se apaixona, que rolo quimica, enfim... o que posso dizer é que quem tem experiencias em gps le por aqui e sabe de longe quando tem mentira e quando é fake... e sem contar que vamos lembrar, tem muitos que vão apenas para esvaziar o saco perto de uma mulher seja da forma que for... eu sou casado e pra isso tenho em casa... vou nas titias pq curto muito sexo anal e a patroa n curte... e sem conta a carne diferente... rsss então estou em busca de qualidade... esvazia o saco em meia hora pra mim não serve... Abraços aos amigos!
Editando: Agora que vi o td do amigo Honorê... percebi que foi no mesmo dia... to achando que eu me azarei no primeiro td com ela e tu no teu repeteco... olha derrepente a tia que tava com os cornos virados mesmo... :( vamos acompanhar os proximos relatos e ser for isso vou marcar um repeteco e tirar a duvida... se não for de novo ai vo volta pra puta de rua e me da por conta que so muito feito pras de privê. rsss

Tche

Até que um dia alguem concorda comigo.
A atitude da puta é sempre reclamar e contestar, mas pra mim não tem chororô, bafo de sardinha é inaceitável, e ponto final.

Também sou adepto de gp's menos chegadas ao mundo virtual, algumas de rua as vezes nos surpreendem, no entanto ultimamente Santa Maria está uma bosta, porque o vivente tenta achar uma puta na rua nos locais que antigamente tinha de balde, e hoje não se acha mais nada, só uns malditos transsexuais (vontade de pregar a bala).

Mas enfim, se tiveres algum contato bom me passa por mp, podemos trocar alguns bons fora do mundo virtual rsrsrs.


Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AbominavelHdasM
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Fev 2009, 13:55
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#489 Mensagem por AbominavelHdasM » 01 Jul 2012, 17:49

Olá putanheiros de plantão! lendo os relato do gurizaopica e xinero, só me resta concordar. Eles digitaram as palavras dos meus dedos.EU estava um pouco desligado do GPguia, pq sentia um ar forte de hipocresia de alguns TDS por aqui postados; mas observei também que faz-se nescessário postar os meus TDS para alertar aos amigos as armadilhas que estamos propensos a cair. Uma delas é essa da puta ficar achando que está ali fazendo um favor em trepar com o cara. Favor de muitas vezes acima de R$150,00. O cara paga para relaxar , variar o cardápio(os casados) e não para ser tratado com desprezo, que é isso. As pessoas não pagam para ter um serviço mal feito e quando isso acontece reclama-se. Imagina se contrata-se um pedreiro e o fulano faz a obra longe daquilo que vc acha ideal e ao qual vc pagou muito caro por isso e deixa por isso mesmo. Mesma coisa é com essas putas, elas tem que se imendar, tem que estar limpas, bonitas, pintada, cheirosas, agradáveis e disposta pois se é o contrário estão no ramo errado. Eu ñ pago para sentir odor desagradavel(apesar de já ter entrado em algumas frias), e muito menos para ser destratado. Querem ganhar R$100, 150, (por hora) (poucos putanheiros devem ganhar isso por dia) ou mais tem que merecer. A partir de agora vou xaropiar isso quero qualidade já que vou pagar e não é nada baratinho não. Estive em outro estado devido a minha profissão e posso afirmar que Santa Maria está inflacionada demias p/ gurias que tem por aqui... por 150 o cara come coisa de outro nivel. A culpa é nossa (putanheiros) que não da uma pichinchada e outra é do traveco que parece que está monipolizando por aqui.

Deixo aqui a minha idignação e que tenho muitos TDS atrasado por aqui que irei colocar em dia ... tão atrasado que a Brenda eu já devo ter comido ela uma 10 vezes esses ultimos 2 anos.
Um abraço a todos e até breve !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Braum
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Jul 2011, 15:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS Brenda

#490 Mensagem por Braum » 11 Jul 2012, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom venho aqui para relatar o td feito com a Brenda, no dia 05/07, liguei para ela e combinei o horário, este dia foi meio complicado para mim mas valeu muito a pena sair com ela.
Ela é uma mulher muito legal, educada, simpatica e muito falante, conforme relato anterior ela tem um bundão muito gostoso, é um pouco gordinha mas sinceramente isso para mim não é muito relevante pois mesmo assim ela é muito bonita, tem em torno de 1,55 m de altura, mas é extremamente fososa.
Assim que ela entrou no carro perguntei se ela conhecia algum local motel ela me recomendou um perto do colégio militar, fomos pra la, assim que chegamos e entramos no quarto ela ja foi me pegando beijando e tirando o miudo pra fora, faz um otimo ::oral:: sem camisinha, ela é muito gostosa e sabe como deixar um homem muito a vontade, depois da chupeta meti nela de quatro buceta (bem apertadinha) que é uma loucura, trocamos de possição ppmm e ali me acabei.
Conversamos um pouco e ja estava na hora de ir.
Mulher de verdade, gosta do que faz e com certeza merece a recomendação.

Notas:
Rosto: 9,0
Cabelo: 9,5
Seios: 9,0
Barriga: 8,5
Bunda: 9,5
Coxas: 9,0
Buceta: 9,5 (bem apertadinha)
Anal: não faz

valor da brincadeira R$ 80,00 GP e R$ 25,00 motel.

Merece um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 20 Dez 2009, 16:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#491 Mensagem por Xinero » 13 Jul 2012, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Indiada braba


Quarta feira, e o tio naquele tesão, e igual bergamota azeda,loco pra fazer mal rsrsrsrs. Peguei a razão, e o diário e me atraquei a ver se existia novidades na cidade, no entanto,nada que me surpreeendia, então fui para a internet tentar buscar alguma coisa nova.Acabei barrando nos mesmo sites, e nas mesmas carinhas carimbadas da cidade ::basta:: ::basta:: ::basta::
Fiquei com uma duvida tremenda, e naquela, ligo ou não ligo, ligo ou não ligo: Liguei e pedi uma MASSA COM SARDINHA (Luana house21) pra jantar rsrsrsrs.

Pra melhorar, não queria ir pra motel, sabe aquela preguiça braba, então,ela tbem estava presente, então resolvi que iria comer a minha Massa com Sardinha lá no muquifo sombrio do sodomita.
Cheguei lá, recebido pela figura nefasta, logo me deparei com as gp's estaqueadas no sofá, e a Luana não estava alí, então perguntei se ela estava atendendo e o fanta uva disse que sim.Na hora me veio um medo, pois pensei: "...será que ela ta na cozinha comendo massa de novo, ou algo com alho? "... Por sorte não estava (andam lendo o GPGUIA diretasso).
Não posso reclamar dela, comigo sempre foi atenciosa, beija gostoso sem sardinha, cheirosa, querida, aquele gemidinho gostoso, e uma transa que me faz esquecer os problemas. Uma caprichada de 4 olhando aquele popozão gostoso, e um papinho, ,mijadinha, e uma segunda comendo ela de frango e olhando aquela carinha de ninfeta gemendo (apesar dos 26 anos, aparenta no maximo 22).
E o tio saiu bem faceiro e uns 20kg mais leve. :lol:

Notas:
Rosto:09
Seios:10
Barriga: 9
Pernas:9
Pele:10
Bunda:10
Oral:5, deixa a desejar e com capa :?
Vaginal: 10 sempre gostosa
Anal: --

Média geral: 9

Custos : R$150 no muquifo do trava

Nunca direi que não vou repetir, pq gosto de transar com ela, e acho que se os preços não inflacionarem (culpa do traveco), vai continuar rendendo,no meu ponto de vista.

Aquele abraço. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemao taradoo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jul 2012, 23:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#492 Mensagem por Alemao taradoo » 23 Jul 2012, 00:14

Ola Pessoal!!

Gostaria de saber de algum participante do forum se já sairam com a Lana Do site sensuall, tento ligar para ela e nada da puta me atender a ligação somente chama...
Alguém sabe se ela ainda está na cidade??
POr não achar ela, acabei ligando para o house21 e a chave do traveco atendeu agendei com uma morena que estava na casa, a Mirela. O boquete foi desencapado porém um tanto burogratico. Ela porém bastante simpatica, não limitou posição.
POrém antes de terminar o meu tempo o puto do traveco estava batendo na porta para avisar que o programa havia terminado. Tinha combinado somente 30 minutos.
Custo da meia hora 100 pila
Mas eu quero é comer a Lana!!! Não consigo fazer com que ela atenda o celular...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_guasca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Set 2011, 18:17
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#493 Mensagem por _guasca » 24 Jul 2012, 18:36

Tche ligo para essa lana direto e ela não atende mesmo...
Com a Brenda também não tenho dado sorte... nunca fecha os horários...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

honorê
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jan 2012, 09:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS - BIA - 99895049

#494 Mensagem por honorê » 24 Jul 2012, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Argh! As mal fadadas sardinhas, será que foi por isso que ela virou o rosto para mim, evitando ser beijada. Pode ter sido isso heim! Se bem que não eram “aqueles beijos” o que ela me dava eram os chamados ”selinhos melhorados” . Fiquei grilado com essa. Sou meio exigente com a higiene pessoal delas, falo constantemente, até para que “algumas” se liguem e melhorem. É sabido que para se ter um bom hálito além de uma boa higiene bucal, existem ótimos produtos que auxiliam bastante e podem serem levados na bolsa e também de vez em quando visitar o dentista. *Para uma xoxotinha limpinha e cheirosinha creio que todas sabem o que fazer . Apesar que tem “umas” que; não fazem direito ou fazem com pouca frequência, talvez*.


Bom vamos ao TD - BIA/Sensuall/9989-5049

Dando uma pequena folga nos repetecos resolvi conferir a tua dica Çwxk . Nem sei como começar este TD, pois traçasse tão bem o perfil da garota que era só copiar o teu... he he he . Confirmei que a mina é tudo aquilo que e dissesse, a gata é realmente sem frescura e muito interessada em agradar, e ela me disse isso literalmente.

Vou tentar dar o meu enfoque do fight, reli o TD, conferi as fotos dela no Sensuall e decidi ligar e marquei. Na hora agendada fui para o D’Amour e aguardei, chegou muito rápido, deve morar perto. Quando entrou veio ao meu encontro sorrindo, me deu um abraço apertadinho e beijou-me com naturalidade , revelando toda sua simpatia. Sinalizando assim que tudo ia dar certo. Alias já disse em outro TD que o cara nem precisa ser muito experiente para saber , fica evidente no momento da apresentação. O que deixa nos deixa de fato muito a vontade.
Despida confiro, bonita garota com o “corpixo” realmente apetitoso, barriga, pernas, bunda, seios pequeninos, mas nada que tire o tesão, pele bonita, clarinha e lisa, cabelos pretos lisos, bem sexy a garota.

O fight também começou com um “senhor” boquete molhadinho e sem capa, com uma boa pressão labial . Essa gata chupa com maestria mesmo, diria que é pós-graduada na arte... caramba, ela parece até que esta degustando um doce tal a vontade que engole, chupa, lambe e olha para o brinquedo, manipulando sempre. Como estava muito gostoso deixei a coisa se prolongar um pouco mais. Não é sempre que se encontra uma especialista. (falam bem da Brenda, não conheço) (a Amanda é extraordinária na arte, mas esta ausente). Transcorrido um bom tempo, nessas alturas já estou excitadíssimo, o que não era para menos... ela vem e senta sobre o honorezinho que penetra na sua xaninha depilada e quentinha, enquanto vai dizendo coisas, tipo; agora vou cuidar de você... vou fazer você gozar gostoso...(isso realmente me empolga). Inicia então os movimentos, se contorcendo,descendo e subindo, eu curtindo muito o entra sai ao mesmo tempo que acompanho tudo pelos espelhos... prosseguimos um bom tempo assim...Ela demonstrando sempre querer agradar, pergunta se quero pegá-la de quatro, ( sabe que tem uma bunda linda), respondo que não, que esta bom...movo suas coxas de forma a liberar meus quadris e passo a impulsioná-los ritmadamente, com mais força e rapidez , minhas mãos vão apertando sua bela bunda, nossas pélvis parece que vão se fundir uma na outra quando se encontram nas estocadas, ela se debruça sobre mim, aumento ainda mais o ritmo até mandar o leitinho para o envelope...de forma muito prazerosa e intensa...bela fóda... com toda certeza.

Notas
Rosto 9(bonitinha) Seios: 8 ( P ) Barriga: 10 (me pareceu normal) Pele: 10 (linda, branquinha e lisinha) Pernas: 10 ( bonitas) Bunda: 10 ( Lindo morrinho ) Xana; 10 (gostosinha) Anal: (Não perguntei se faz - Mas a bundinha é convidatva ) Oral : 10 ( verdadeira boca mágica) Repeteco: com certeza Recomendável: Sim
Custo: 130 (o site informava que esse valor era promoção) + 33 do Motel +20 transporte - total 183 – Obs: no contato foi me dito que poderia busca-la. Como não conhecia a região, não arrisquei. Buscando ela fica 163 reais um valor que pode concorrer com os Prives de 150 reais. Acho isso inteligente da parte dela.

GAROTAS NOTÁVEIS SE CUIDEM QUE O RETORNO É GARANTIDO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemao taradoo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jul 2012, 23:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alguém conhece??

#495 Mensagem por Alemao taradoo » 25 Jul 2012, 15:09

Olá pessoal!!
Estou de férias, sendo assim, com bastante tempo. Entrei no chat do terra para ver se tinha alguma GP por lá, conversei com uma tal de Carol, me mandou o link dela que é http://princesacarolstm.blogspot.com.br os preços são otimos, resta saber se o serviço é mesmo bom.
Falou que chupa sem capa, nas fotos ela parece ser fraquinha, mas o preço é atrativo nem que seja para esvaziar o saco. Vou ir conferir pessoalmente e depois coloco o resultado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2513 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    126718 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1906 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1265 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1791 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”