Pelotas-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 272 Negativos: 57 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 82Não 283
Oral Sem:Sim 160Não 195
Beija:Sim 267Não 171
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
desbravadordexotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pelotas-RS

#481 Mensagem por desbravadordexotas » 10 Jan 2019, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bueno gurizada
A trabalho em Pelotas e de bobeira no hotel dei uma pesquisada no fatal model a procura da próxima vítima. Escolhi uma morena cor bronzeada toda grandona estilo mulherão. Veio no horário combinado. Jade Ferrary. A gata é realmente gostosa como nas fotos, não deixa nada a desejar, peitão bundão, do jeito que o nego véio gosta.
Tomamos um banho e já partimos pro fight, o oral é no capricho, bem babado e profundo. Depois a perva veio pra cima, rebola e geme gostoso, aí peguei de todas posições, ela não reclama e não regula o tempo. Depois de aproveitar bem enchi a borracha.
A gata é extremamente educada, simpática, extrovertida e com um perfume maravilhoso. Recomendo a todos.

Rosto 9
Peitos 10 grandes e macios
Bunda 9 grande e gostosa
Pernas 9
R$300 1h
https://fatalmodel.com/300388/curta-temporada-pelotas" -"-
053 984683753
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cdeath666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#482 Mensagem por cdeath666 » 23 Jan 2019, 00:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:5
Esses dias eu tava de bangu, e olhando o fatal model, resolvi conhecer a tal de Melissa (Melissa Safadinha).
Chegando no apê no centro, muito educada bem descontraida, logo ja me levou para o quarto, se pelou e eu ja me pelei tambem e fomos para o abate, achei ela muito mecânica e não podia fazer nada, socar devagar, não chupava sem capô (eu tava com o garoto depilado) não podia chupar, e, e nem um beijinho deu...muito fraca, botei fora 220 pila, sem contar que ela colocou uma bisnaga de gel.

Rosto: 8 (nariguda, porem não é feia)
Bunda: 7 Magra, não é como das fotos.
Peito: 7 não muito
Foda: 5, muito fraca e mecânica

Fora isso, a minina e muito educada e gente boa.

Link:
🔗

cecelofigo890
Forista
Forista
---
Ver TD's

#483 Mensagem por cecelofigo890 » 28 Mar 2019, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:7
Fui na casa da Cassiano 151

Cem reais a hora

Vou confessar, cheguei e não tinham muitas opções mas as que estavam lá dava bem pra encher a borracha... Peguei uma guria que não lembro o nome mas bem simpática.

A guria se desdobrou pra me fazer gozar, recomendo.
Quando eu tava saindo, chegaram outras meninas. Digo pra vcs que eram lindas, outro padrão. Mas como eu já tinha me acabado ...
Voltarei com certeza.
Não gostei da cama que é mto mole e barulhenta mas fora isso tá valendo.

Estive fora da sacanagem por um tempo mas agora tô voltando e vou por todos os tds aqui hahahhaa.

Observação: a menina é completinha. Deixou até gozar na cara.
Da o toba mas não usei.

Link:
🔗

joaothick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#484 Mensagem por joaothick » 22 Set 2019, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bia anjo do prazer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Gostaria de relatar TD que fiz com a "Bia anjo do prazer". Link em https://fatalmodel.com/315471/bia-anjo- ... er-pelotas.
Vi na internet o anúncio "Bia anjo do prazer". No anúncio do fatal model dizia "Adoro fazer anal por isso nem cobro adicional". Como estava afim de "serviço completo", chamei a garota por whatsup, que veio no horario marcado. A Bia achei muito bonita de rosto, devia ter 1,60 de altura, um pouco acima do peso mas é realmente a garota do site fatal model. Tiramos a roupa e ela começou a fazer um oral muito bom, o melhor que já recebi. Ela ficava lambendo as bolas, e chupava muito bem. A garota é muito safada mesmo como diz no site. Coloquei ela na posição PPMM e mandei ver. Ela aguenta muito bem e tem um pique muito bom, sendo muito safada. Mas quando resolvi fazer anal queria cobrar adicional, dizendo que meu pau era grosso e por isso tinha adicional. Foi chato pq pensei "propaganda enganosa" se diz que faz anal pelo preço. No final a mina aceitou fazer anal sem cobrar nada a mais. Me acabei nos peitos dela (não deixa gozar na boca) e por fim ela fez uma massagem relaxante muito boa, até tocar o despertador do celular dela indicando que havia acabado a hora. Resumo: recomendo para quem quer um sexo safado como poucas fazem, mas sugiro acertar tudo antes pelo whats (ela responde na boa) para evitar problemas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2019, 19:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

joaothick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#485 Mensagem por joaothick » 22 Set 2019, 23:00

Depois de anos sem pegar puta, resolvi encarar a Kaka https://fatalmodel.com/14431/kaka-oliver-pelotas
Pelas fotos parecia modelo, mas são todas fotos fake ou, na melhor das hipóteses, photoshopadas e de 30 anos atrás. Isso mesmo, paguei caro para comer uma velha. Só peço para os confrades olharem o link para ver como as fotos são falcatruas. Foi no final do ano passado e eu não conhecia o site fatal model que trás o video de comparação, tinha visto no site bellacia.com. Estava em hotel no centro e chamei pro quarto. Quando abri a porta e vi a velhaca senti o golpe. Mas vi que tinha um cara junto, no corredor, devia ser o cafetao (o pessoal da recepção do hotel deixou ele subir junto com a mina PQP). Pensei vou encarar a velhaca pq senão serei roubado. A Kaka deu o dinheiro pro cara, que sumiu. Então fui comer a coroa. Nada demais. A velha é que deveria me pagar pra comer ela. Fui literalmente enganado! Aviso os confrades que esta puta é a maior furada.. tomem muito cuidado!

Camarada,

Fica como comentário, pois de que adianta um td do ano passado.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 23 Set 2019, 05:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Desbravador9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#486 Mensagem por Desbravador9999 » 08 Out 2019, 19:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Sobrou um tempo a tarde... resolvi aproveitar uma perva bonitinha que encontrei no fatal model.

https://fatalmodel.com/221280/setenta-meia-hora-pelotas

Pior da história... a mina até é bonitinha, mas chupou com má vontade, ja queria partir pra metida, beijou com má vontade, tentou botar camisinha com a piroca meia bomba...

Um desastre... paguei por meia hora, fiquei 10 minutos e fui embora sem gozar.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 08 Out 2019, 20:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sbzanonimo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#487 Mensagem por sbzanonimo2 » 25 Jan 2020, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
TD realizado com a Júlia
https://fatalmodel.com/653654/julia-pelotas-2
Atende na major cícero 542B
Menina bonita e simpática
Bem gostosa
No local oferece bebida
Depois um banho
Chupou sem camisinha
Sentou rebolou e quicou
Depois de quatro e ppmm
Sentou mais um pouco até que parece que se acabou
Me chupou até gozar na boca dela sem camisinha
Mais um banho e conversas
Deu uns 40 minutos por 150
Nao pedi pelo anal e nem fez falta
A melhor das que já paguei.
Voltaria muitas vezes.

http://nonono.md/wip/olmuE
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2020, 18:02, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

juliusoppenhimmer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#488 Mensagem por juliusoppenhimmer » 14 Mar 2020, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Nota:9
Bom dia a todos,

Contatei a Lana, que encontrei pelo Photo Acompanhantes https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-9ub9c, que faz o meu perfil, baixinha, delicada e educada. Pelas fotos que havia visto, parecia ser uma menina bastante intensa, mas só tinha tempo para uma rapidinha. Entrei em contato e agendamos o programa para alguns minutos depois. Ela mandou a sua localização. A vi vestida usando um short jeans, um body verde neon. Sorridente, delicada e educada, um tanto nervosa, pois me disse que era o seu primeiro programa, decidi conduzir com todo o cuidado. Fomos até o Motel Arizona, em que o Ar-Condicionado não funcionou. Beijei na boca e logo partimos para a transa em si. Um sexo numa intensidade sensacional, uma moça que não estava ali para brincadeira, faz porque gosta, pelo menos aparenta. Contratei por uma hora, ela não controlou o tempo, deixou o celular na bolsa e estava com a higiene perfeita. Não fizemos sexo oral nem anal, mas ela me prometeu o anal para a próxima, pois não tinha dado tempo dela fazer a higiene anal, mesmo assim tinha comprado KY. Recomendo altamente.

http://nonono.md/wip/BP1E1
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2020, 12:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Desbravador9999
Forista
Forista
---
Ver TD's

#489 Mensagem por Desbravador9999 » 25 Mar 2020, 14:14

Fiz um post sobre essa mesma guria em outubro 2019... o pior atendimento que ja tive de uma gp.

https://fatalmodel.com/221280/priscilla-muniz

::basta::

Link:
🔗

banzay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: TD Vitória

#490 Mensagem por banzay » 29 Abr 2020, 01:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Resolvi atualizar minhas contribuições!

Vamos ao relato. Sai com a Vitória agora em fevereiro - https://fatalmodel.com/205251/vitoria-205251

A garota é bonitinha . Estatura mediana, deve ter uns 26 anos, pele morena, magra, com uma bunda gostosa e peitos Médios.

O TD: fui até o local dela. Fomos para o quarto, conversamos um pouco e já iniciamos o fight. Ela começou a se despir e ja foi pegando a camisinha pra vestir o guri pro boquete. Ponto negativo. Boquete fraco, resolvi partir pra foda. Também fraca, fica regulando posição, fica se fazendo pra beijar, reclamando que o pau é grande (papinho). Enfim, botei de quatro e fodi logo pra sair dali.

Notas:
Rosto: 7 (É bonitinha)
Peitos: 6 (Médios)
Barriga: 6 (Não é sarada)
Bunda: 9 (Bunda gostosa)
Pernas:8
Oral: 5 (Suave e com capote)
Vaginal: 6
Anal: Não fiz.
Atendimento: 7 ( Bonitinha, gostosinha mas bem fraquinha)

Investimento: R$150,00

Voltaria? Nem pensar!
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2020, 07:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gugacheca66
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Natasha Velmont

#491 Mensagem por gugacheca66 » 29 Abr 2020, 14:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha Velmont

Nota:3
Boa tarde pessoal, sou estreante no fórum e nāo tinha manifestado aqui antes, só suguei, hoje resolvi fazer este TD de alerta.
Sai com esta menina:
https://fatalmodel.com/324530/natasha-velmont
http://nonono.md/wip/6iXO8

Fazem umas duas semanas. Combinamos por whats e marcamos em um motel. Cheguei primeiro e avisei o quarto. Ela chegou rapidinho. Quer dizer, uma guria chegou por que nāo é a das fotos. Na verdade se for é pelo menos uns 15 kg maior. Nāo chega a ser feia de corpo mas nada de chamar atenção, peitos pequenos e rabão. De rosto é bem bonitinha ( sabem aquelas gordinhas buchechudas mas bonutinhas?), parece ser novinha, tipo uns 22 anos.
Mas vamos lá, nāo beijou na boca, ficou apressando para por o preservativo, não se mexia, nāo participava. O boquete é bem bom, mas sempre reclamando, nāo lambeu as bolas e queria fazer eu gozar na punheta. ( Punheta bato em casa). Resumindo, essa ai está não serve para puta. Em 20 min gozei e guria já foi pegando as coisas para ir embora. Preferia uma punheta sozinho mesmo que saia mais em conta.
Investimento: 200 + motel
Rosto: 8
Peitos: 6
Bunda: 6 ( gosto de mais redondinhas, Ela é das gordinhas. E tinha celulite.)
Barriga: 6 (Aprovada mas nao é lisa ou algo do tipo)
Oral: 8(muito bom, mas sem vontade)
Bucetinha: 6
Anal: nāo pedi

Dei nota 3. 1 por nāo deixar esperando + 1 porque o rosto é bonitinho e 1 porque o boquete, quando estava fazendo sem reclamar estava bom. Mas é o máximo que consegui ajudar a moça.

Se repetiria? Nem fudendo!
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2020, 15:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nick_Fury2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#492 Mensagem por Nick_Fury2020 » 04 Jun 2020, 04:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
https://fatalmodel.com/93053/nicole-mulherao
Fazia meses que eu queria provar essa guria e essa madrugada no plantão marquei e fui.
Fui o primeiro cliente dela no dia, cheirosa, educada toda preocupada em me satisfazer.
Conversamos um pouco, namoramos cheio de beijos, carícias e daí fomos para o fight.
O oral dela é com capa (único ponto negativo que senti), não sou muito exigente quanto a oral então por mim foi bom, mas quando ela começou a cavalgar era uma potranca, toda durinha, malhada, nada de estria, celulite e uma disposição de dar inveja a muita civil por aí.
Eu demoro para gozar então ela tomou uma canseira que sentiu até calor kkkkkk
Fizemos de lado, por cima e ela me vez gozar cavalgando e deu para ver que sentiu o gordinho.
Como sou massagista fiz uma massagem nela para "agradecer" o bom atendimento de quase uma hora, eu saí sorrindo por ter esvaziado o depósito e ela ficou sorrindo por ter uma massagem decente e uma graninha.
Não regula posição, dá bem dado e gosta do que tá fazendo, pretendo retornar.
O ambiente que ela atende é extremamente limpo, discreto e tu não vê outras pessoas transitando por ser um quarto privado e não um lugar qualquer, ela disponibiliza toalha e chuveiro para tomar banho se quiser, não utilizei porque já tinha tomado banho
Para mim foram os 150 mais bem gastos pois ela cumpre o que promete.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jun 2020, 13:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Desbravador9999
Forista
Forista
---
Ver TD's

#493 Mensagem por Desbravador9999 » 07 Jun 2020, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Livia ninfeta

Nota:9
Na correria do dia a dia, sobrou um tempo numa tarde.. garimpada rapida no fatal model e cheguei na livia ninfeta (nao tem mais link no site)... provavelmente saiu cidade por uns dias...

A guria é bem bonita de rosto e meio magrinha, so que tem uma bundinha bem empinada... super simpatica tambem, boa de conversa.

Partindo pro figth, chegamos a da uns beijinhos mas depois ela pediu pra evitar por causa da pandemia... a guria veio com um oral de responsa, colocando ate o fundo da garganta... falei pra ela que só queria comer o cuzinho e assim foi por 30 minutos. Cavalgou de frente, de costas e ate que eu enchi borracha com ela de 4... o local dela é bem limpo e numa area tranquila... tem ela e mais uma guria no ap (que é quem eu acho que responde as msgs no whats...

Rosto - 8 perva bem bonitinha...
Peito - 7 bem pequeno mas satisfatorio kkkk
Bunda - 8 nao é grande mas é bem empinida... ela sabe como valorizar

Boquete - 10 sem comentarios
Foda - 9 so nao é 10 pq evitou uns beijinhos... mas foi sensacional.. deu so o cu por 30 minutos e sem reclamar ou regular

Custo beneficio eu achei excelente... ela tem o cache de meia hora, que é perfeito pra mim e com o adicional do anal saiu por 180... mas a perva é bem simpatica e se envolve na foda... e bom, todos sabemos como faltam gurias que atendam bem em pelotas...

https://fatalmodel.com/627836/livia-627836
http://nonono.is/wip/bgF5Q
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jun 2020, 04:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Brunossntos533
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#494 Mensagem por Brunossntos533 » 09 Jun 2020, 15:29

Alguém sabe de alguma gp novinha na cidade sou novo aqui 🔥 :D

OK se alguem for ajudar o novato, por favor via MP

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jun 2020, 16:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gato RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Flavia Hoffman

#495 Mensagem por Gato RS » 16 Jun 2020, 16:40

Alguem ja saiu com a Flavia Hoffman ? Pelas fotos parece gostosa mas nao achei nenhum TD por aqui
Vale a pena sair com ela?
https://pecadopel.wixsite.com/pecado/ensaio-marco-2018

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”