NEGATIVONome da Garota:Lua
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Bom, depois de um dia complicado, queria aliviar a tensão...
Aconteceu esta semana com a Lua
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mnxhe
Não tenho certeza que todas fotos são dela, a que mostra o rosto de fato é ela.
Pediu pra avisar chegando, uma casa no olhar é duvidoso.
Avisei que tinha chegado, estava na porta esperando.
Pede pra entrar no quarto, pergunta se quero me lavar...
Ela é moreninha como na foto de rosto, baixinha, magrinha, bem do jeito que gosto, de corpo é bem gostosinha, bem dizer sem peito parece que já amamentou biquinho bem saliente, bundinha média, bem durinha assim como as pernas, pele bem lisinha de novinha porém de rosto é um pouco judiada, deve ter rodado murcho.
Antes de ir havia perguntado do oral, fez boa propaganda e no pelo.
Começando os trabalhos, primeira coisa foi abrir a camisinha eu nem pelado estava... Aí soou o alerta de brete... Tirei o resto da roupa, me olhou e do nada um "há é" largou a camisinha de lado, e começou a chupar, bem mais ou menos, sem pressão e sem vontade, isso foi 2 minutos já largou fora pra meter, não estava no clima ainda... Pedi pra chupar ela, bem depilada sem odores boa de chupar porém a partir dai ela pega o celular e já não larga mais, umas gemida de vez em quando que parecia ser de verdade, porém sem clima pq não largava celular, quando rapaz estava pronto me levanto ela já pega camisinha, colocou deu mais 2 bocada no guri, babou deita e abre as pernas, cada 2 metida uma olhada no celular, pedi pra mudar de posição que foi se ajeitando até começar a ficar bom, quando começou a ficar bom ela me mete um "já gozou né".
Pra acabar não perdendo a viagem dei uma acelerada pra gozar e leite na borracha.
Ela levanta já colocando a calcinha, só sai e já voltou, eu tava recuperando fôlego ainda começa apreçar , que chegou o cliente da amiga que trabalha junto, "o Uber chegou, já tá aqui na frente" fala a amiga do lado de fora do quarto. Ela me fala pra ir pra sala (que é a entrada da rua e do quarto ) que a amiga precisava usar o quarto, terminei de me vestir e saindo do quarto estava a amiga sozinha ela sai e me diz "é isso então amor".
Virei as costas e saí.
Resumindo
Entra e paga, bem dizer não largou o celular, a ideia era um oral que não durou 2 minutos, tanto que terminei de ficar de pau duro chupando ela, atendimento todo bem apressado tirando quando eu estava chupando. Assim que gozei fui bem dizer corrido se lá.
Paguei 100 reais por 1h e fiquei 20 minutos
Lugar é nota 3
De rosto uns 4
Corpinho 7 talvez até 8
Não volto pelo fato de ser corrido e não deu pra aproveitar.
Se não fosse o celular e principalmente a pressa voltaria.
Acho que é isso.