Canoas -RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 162 Negativos: 68 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 49Não 431
Oral Sem:Sim 171Não 338
Beija:Sim 144Não 372
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boramaisuma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Canoas -RS

#481 Mensagem por boramaisuma » 07 Mar 2024, 15:51

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades, meu primeiro contato com os amigos.
Me atirei nesta perva aí

https://erosguia.com.br/142272.html

Tal de Bluna, alguém já foi aí???

Contato feito, estava me deslocando para o endereço que em primeiro momento só mandou a localização. Como estava próximo comecei a me movimentar, chegando perto ela mandou que era para avisar quando chegasse na recepção que ela mandaria subir. Perguntei logo onde era, ela me disse que era em um hotel. O contato não levou 5 minutos entre o oi e eu me deslocar. Disse que não iria mais pois ela não havia me dito custo de R$200,00 do quarto do tal hotel (Hotel Metropolitan). Começou a me ameaçar e inclusive catou na internet meu nome e o da minha mãe…. Não sei como!!!

Agora está me mandando msg e ligando pelo Whats. Não atendi nenhuma vez e não respondi nenhuma msg. Alguém já passou por isso??

Não me informou os custos e quando perguntei ainda no carro, nem estava perto do Hotel me disse que era um custo baixinho que não era para me preocupar.

Resolvi dividir com os confrades.
Contato realizado ontem pelas 12:30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Canoas -RS

#482 Mensagem por Qualquer1 » 07 Mar 2024, 16:57

Amigo. Tu cometeu todos os erros de um novato.

Anúncio com DDD de outro lugar.

Uma foto apenas??????? De rosto aberto??????? Provavelmente de uma modelo internacional. Valor pequeno para o que seria desse nível.

Não tinha como dar certo.

Mas nem da bola para as ameaças....eles só ameaçam.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mar 2024, 17:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DirkdiglerII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Canoas -RS

#483 Mensagem por DirkdiglerII » 09 Mar 2024, 08:56

Essa é musa fitnes, tal de Rute Rocha. Quando usam foto assim vcs podem pesquisar a foto na web pra ver que é uma falsária.

https://odia.ig.com.br/esporte/2021/08/ ... ciais.html
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2024, 10:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Canoas -RS

#484 Mensagem por insaciádo » 09 Mar 2024, 15:13

boramaisuma escreveu:
07 Mar 2024, 15:51
Confrades, meu primeiro contato com os amigos.
Me atirei nesta perva aí

https://erosguia.com.br/142272.html

Tal de Bluna, alguém já foi aí???

Contato feito, estava me deslocando para o endereço que em primeiro momento só mandou a localização. Como estava próximo comecei a me movimentar, chegando perto ela mandou que era para avisar quando chegasse na recepção que ela mandaria subir. Perguntei logo onde era, ela me disse que era em um hotel. O contato não levou 5 minutos entre o oi e eu me deslocar. Disse que não iria mais pois ela não havia me dito custo de R$200,00 do quarto do tal hotel (Hotel Metropolitan). Começou a me ameaçar e inclusive catou na internet meu nome e o da minha mãe…. Não sei como!!!

Agora está me mandando msg e ligando pelo Whats. Não atendi nenhuma vez e não respondi nenhuma msg. Alguém já passou por isso??

Não me informou os custos e quando perguntei ainda no carro, nem estava perto do Hotel me disse que era um custo baixinho que não era para me preocupar.

Resolvi dividir com os confrades.
Contato realizado ontem pelas 12:30
Cara manda uma carta de reclamação pro site, eu nunca usei este site mas não o primeiro relato de fotos falsas com golpe!!
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2024, 16:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zorocoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Canoas -RS

#485 Mensagem por zorocoroa » 12 Mar 2024, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lunna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://fatalmodel.com/1646614/lunna-1646614

Sabe aquele vicio gostoso!! sempre que consigo um tempinho e quando ela pode vou encontrar está gata linda sexy magrinha, seios lindos a bundinha mais deliciosa 1,6...poucos de pura tesão, boca delicosa de beijar, perfumada.
espero ela no condominio dela, quase sempre vem de vestidinho e o melhor sem calcinha, no trajeto para motel vou me deliciando com aquela visião da bucetinha mais linda, passando a mão ela adora fica toda molhadinha. chegando no motel a pegação começa na garagem ela adora cair de boca ali mesmo e dificil aguardar Subir para quarto.....
já no quarto sem roupa vou beijando Todo aquele corpo delicioso muitos beijos, chupando aqueles seios lindos, chego nas coxas e sentindo os aromas...q buceta linda ela tem, cai de boca, extremamente limpa e gostosa de chupar, ainda mais Qd ela fica molhada e goza muito...capa no rapaz e metecaoi...pucho ela para borda da cama perna bem P cima, tipo franguinho ela geme delicionamente....de quatro com força, aí ela pede meter com força...meteção e meteção...to quase gozando dentro... ela leite na boca dela... oral dela é coisa de outro mundo lambendo e sugando até ganhar leitinho sem desperdiçar uma gotinha. ela é uma amor conversa intelegente, extremamente educada e carinhosa transforma aquele momento em algo pazeiroso durante o depois de um sexo magistral.
o segundo tempo sempre é iniciativa dela cai de boca no guri sem dó até não ganhar leitinho não para.

https://fatalmodel.com/1646614/lunna-1646614

4) Avaliação básica
Rosto - Linda
Bunda - deliciosa d4 então ....
Peitos - pequenos otimos para xupar
Oral - ponto forte
Vaginal - maravilhosa
Anal - não fiz ...
Presente (qual foi o custo/investimento do TD) R$ 200,00 + motel
Sob investigação

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2024, 16:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

panto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Canoas -RS

#486 Mensagem por panto » 15 Mar 2024, 11:41

Alana Becker
https://fatalmodel.com/1660935/alana-becker-1660935

Gata nova no pedaço, avisado pelo "novidades" do Fatalmodel me atirei... Na verdade já havia saído com ela em outro canal, mas enfim veio pro Fatal
Loira baixinha, carinhosa, bem simpática e muiiiito gostosa! Peitões, coxas grossas e firmes, e o atendimento super legal!!!

O nome Becker me fez lembrar do antigo privê de Canoas (lá por 2010), da Carmem Becker, no prédio do 2º. Tabelionato. Pra quem é daquela época vai lembrar da Ana e da Carla... Ou de repente é o nome da guria mesmo.

Resumo:
Peitos: 10
Coxas/bunda: 10
Barriga: 10 (zerada, não tem ou quase isso...)
Rosto: vai do gosto de cada um, eu achei muito bonita mesmo
A guria é tímida, mas muito comunicativa.
Não faz anal nem oral sem, que pra mim não é nenhum problema ambos.
Investimento: R$ 250 / h
Resumo: "Vou repetir"! (acho que isso diz tudo)

Vc precisa aprender a postar o td e classificar o mesmo.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2024, 14:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

panto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Canoas -RS

#487 Mensagem por panto » 19 Mar 2024, 08:17

Alana Becker
https://fatalmodel.com/1660935/alana-becker-1660935

Gata nova no pedaço, avisado pelo "novidades" do Fatalmodel me atirei... Na verdade já havia saído com ela em outro canal, mas enfim veio pro Fatal
Loira baixinha, carinhosa, bem simpática e muiiiito gostosa! Peitões, coxas grossas e firmes, e o atendimento super legal!!!

O nome Becker me fez lembrar do antigo privê de Canoas (lá por 2010), da Carmem Becker, no prédio do 2º. Tabelionato. Pra quem é daquela época vai lembrar da Ana e da Carla... Ou de repente é o nome da guria mesmo.

Resumo:
Peitos: 10
Coxas/bunda: 10
Barriga: 10 (zerada, não tem ou quase isso...)
Rosto: vai do gosto de cada um, eu achei muito bonita mesmo
A guria é tímida, mas muito comunicativa.
Não faz anal nem oral sem, que pra mim não é nenhum problema ambos.
Investimento: R$ 250 / h
Resumo: "Vou repetir"! (acho que isso diz tudo)
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2024, 14:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Canoas -RS

#488 Mensagem por Klaus Kinski » 21 Mar 2024, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lunna

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
DjouB escreveu:
07 Mar 2024, 10:01
Desbravamento.

Coroa em forma, exatamente como nas fotos ou até melhor: https://fatalmodel.com/1646614/lunna-1646614

Difícil de marcar, ela mesma me confessou que quer dar uma analisada no vivente antes de topar ir pro encontro, entaum caprichem na trovada, eh namoradinha.

Mas vale a pena pq o atendimento eh de gabarito e inclusive eh parceira pra qq motel, naum fica com um monte de frescura. O melhor c/b da area pra quem curte coroa.
Cara, ainda bem que vi esse anúncio, pq atendi c ela há uns 30 dias e havia esquecido de relatar... ESqueci mesmo...
Foi mt bom o TD cmg também. O corpo achei top, que nem nas fotos como dito, o rosto não achei nenhum avião, mas agradável, pq ela é gente boa tb
Ela chupou a piça de tudo quanto era jeito, e pedia pra gozar na boca ainda.
Foi mt top, recomendo também e dou nota 9,5 (provavelmente repita, sou tarado em coroa...)

Fone (51) 99767-8823
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2024, 13:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JDdeSL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Canoas -RS Lua

#489 Mensagem por JDdeSL » 18 Abr 2024, 22:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Lua

Nota:4
Bom, depois de um dia complicado, queria aliviar a tensão...

Aconteceu esta semana com a Lua
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mnxhe

Não tenho certeza que todas fotos são dela, a que mostra o rosto de fato é ela.

Pediu pra avisar chegando, uma casa no olhar é duvidoso.
Avisei que tinha chegado, estava na porta esperando.
Pede pra entrar no quarto, pergunta se quero me lavar...
Ela é moreninha como na foto de rosto, baixinha, magrinha, bem do jeito que gosto, de corpo é bem gostosinha, bem dizer sem peito parece que já amamentou biquinho bem saliente, bundinha média, bem durinha assim como as pernas, pele bem lisinha de novinha porém de rosto é um pouco judiada, deve ter rodado murcho.

Antes de ir havia perguntado do oral, fez boa propaganda e no pelo.
Começando os trabalhos, primeira coisa foi abrir a camisinha eu nem pelado estava... Aí soou o alerta de brete... Tirei o resto da roupa, me olhou e do nada um "há é" largou a camisinha de lado, e começou a chupar, bem mais ou menos, sem pressão e sem vontade, isso foi 2 minutos já largou fora pra meter, não estava no clima ainda... Pedi pra chupar ela, bem depilada sem odores boa de chupar porém a partir dai ela pega o celular e já não larga mais, umas gemida de vez em quando que parecia ser de verdade, porém sem clima pq não largava celular, quando rapaz estava pronto me levanto ela já pega camisinha, colocou deu mais 2 bocada no guri, babou deita e abre as pernas, cada 2 metida uma olhada no celular, pedi pra mudar de posição que foi se ajeitando até começar a ficar bom, quando começou a ficar bom ela me mete um "já gozou né".
Pra acabar não perdendo a viagem dei uma acelerada pra gozar e leite na borracha.
Ela levanta já colocando a calcinha, só sai e já voltou, eu tava recuperando fôlego ainda começa apreçar , que chegou o cliente da amiga que trabalha junto, "o Uber chegou, já tá aqui na frente" fala a amiga do lado de fora do quarto. Ela me fala pra ir pra sala (que é a entrada da rua e do quarto ) que a amiga precisava usar o quarto, terminei de me vestir e saindo do quarto estava a amiga sozinha ela sai e me diz "é isso então amor".
Virei as costas e saí.

Resumindo
Entra e paga, bem dizer não largou o celular, a ideia era um oral que não durou 2 minutos, tanto que terminei de ficar de pau duro chupando ela, atendimento todo bem apressado tirando quando eu estava chupando. Assim que gozei fui bem dizer corrido se lá.

Paguei 100 reais por 1h e fiquei 20 minutos

Lugar é nota 3
De rosto uns 4
Corpinho 7 talvez até 8
Não volto pelo fato de ser corrido e não deu pra aproveitar.
Se não fosse o celular e principalmente a pressa voltaria.
Acho que é isso.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2024, 18:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Vanessa Scobar

#490 Mensagem por Nino » 25 Abr 2024, 15:03

Pesquisando as opções na grande POA, gostei das fotos da Vanessa.
Contato fácil, ela atende depois do horário comercial em Canoas, num apartamento onde ela mora mesmo.
Depois de acessar o matadouro, sem porteiro e sem maiores dificuldades, encontro ela saindo do banho. Pra quem gosta de mulher grande posso dizer que uma boa pedida. Loira bem farta, bundão gigante, peitões...em resumo, ela é bem maior do que aparenta nas fotos e pra mim não foi nenhum problema por curtir esse estilo.
A mina é gente boa, fala até demais, mas na hora do pega ela não refuga. Beija com vontade, se envolve, deixa chupar e fica encharcada.
Depois da primeira gozada papo (demais) e partimos pra segunda. Ela é bem gulosa, e depois de uma sentada, muitas remexidas, abatido o guerreiro novamente. Mais conversa e ela já queria partir pro terceiro round, mas aí o guerreiro já não tinha mais forças.
É uma boa pedida pra quem quer uma mina farta, e que curte mesmo fuder, sem miséria e por um preço acessível.
Rosto: 7
Peitos: 9
Bunda: 9
Pepeca: 8
Passaporte: R$ 150,00
Site: https://garotacomlocal.com/acompanhante/vanessa-scobar
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 18:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jhon Lock ll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Camila Machado

#491 Mensagem por Jhon Lock ll » 01 Mai 2024, 09:16

Contato fácil, marquei e meu fui ao local dela.
Casa boa,com outras gurias,mas não vi nenhuma
Camila é tudo aquilo que vemos nas fotos, bem gostosa,bundão grande e duro, peitos grandes, sem barriga.
Chupou sem, e não regula posições.
Conversa depois da primeira gozada... um papo legal, guria educada e gentil...partimos pra segunda.
Ela chupou de novo, e peguei ela de 4....que visão, aquela bunda, ela gemendo, peitoes grande balançando....gozei de novo.
Voltarei sim... valeu o investimento.
Valor 250
https://fatalmodel.com/1246008/camila-m ... in_reviews

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Canoas -RS

#492 Mensagem por Qualquer1 » 01 Mai 2024, 16:01

Jhon Lock ll escreveu:
01 Mai 2024, 09:16
Contato fácil, marquei e meu fui ao local dela.
Casa boa,com outras gurias,mas não vi nenhuma
Camila é tudo aquilo que vemos nas fotos, bem gostosa,bundão grande e duro, peitos grandes, sem barriga.
Chupou sem, e não regula posições.
Conversa depois da primeira gozada... um papo legal, guria educada e gentil...partimos pra segunda.
Ela chupou de novo, e peguei ela de 4....que visão, aquela bunda, ela gemendo, peitoes grande balançando....gozei de novo.
Voltarei sim... valeu o investimento.
Valor 250
https://fatalmodel.com/1246008/camila-m ... in_reviews
Cara tinha pensado em marcar com ela. Mas desiisti pelas tatuagens,,,,,não tem como. Estragou o visual de tanta riscalhada no corpo.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2024, 16:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Feanor2904
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Canoas -RS

#493 Mensagem por Feanor2904 » 26 Mai 2024, 14:56

NEGATIVO
Nome da casa:Bartolomeu de Gusmão 275
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá confrades, desta vez fui desbravar uma novata de Canoas, uma tal de Mel.

Vi o anúncio no site da Photo Acompanhantes, e pelo descrito era para ser uma experiência incrível, mas acabou sendo um pesadelo.

Marquei com aperva e ela disse quem 20 minutos já podia me atender. Fui pra lá e tive um pouco de dificuldade de achar o lugar (era atrás de umas àrvores), chamei no Whats e uma gordinha veio me atender na porta.

Perguntou se tinha marcado com a Mel, respondi que sim, ela me direcionou até um quarto bem furreca perguntou como eu ia acertar e eu disse PIX, ela pediu adiantado. Eu fiz a transferência (primeiro erro) e ela perguntou se eu ia tyomar um banho, respondi que sim.

Ela me indicou o banheiro e a toalha. Eu cheguei lá e era um lugar nojento: lixeira cheia, molhadao, mofado, três barbeadores usados, mais de um sabonete, uma porquice só. Finji tomar banho e voltei pro quarto. Qual a supresa? A mesma gordinha que me recebeu era a tal "Mel", já sem roupa. Gorda, peitos caídos na cintura, bunda caída, um horror.

Mas já tinha feito o PIX, não ia sair no prejú.

Apaguei a luz e ela começou a beijar meu corpo e desce e ficar me masturbando. Logo mete e capa e começa um boquete horrível. Eu peço de quatro pra ver se melhora, mas louco para aquilo acabar logo, mas piora: sobe um cheiro horrível de rabo mal lavado.

Peço para ela chupar de novo e apresso pelo leita na borracha. Tipo, trato de colocara a roupa e sair dali. Foi a pior experiência da minha vida.

Rosto: 0
Corpo: 0
Higiene: -10
Peitos: 0 (grandes mas caídassos)
Bunda: 0 (inexistente)

Link do perfil:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ykz8q

Estas outras trabalham lá também, cuidado:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-6dz9h
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8thcm
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2ma6q
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mai 2024, 16:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Canoas -RS

#494 Mensagem por DjouB » 26 Mai 2024, 17:29

Confrade, tu colocou 3 links q trabalham no mesmo local como alertas de possível problema. Chegaste a ver elas ao vivo?

O motivo da pergunta eh pq a do meio, DDD 54, nome Sarah, eu ja comi e achei ela bem fiel as fotos. Eh uma novinha gata com peitao gigante (pena q ela larga uma desculpa de q ta amamentando e naum da pra tu mamar).

Link:
🔗

CasadoPerv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Canoas -RS

#495 Mensagem por CasadoPerv » 27 Mai 2024, 11:05

Fala confrades!
Essa Fernanda que o companheiro colocou no primeiro anúncio para tomar cuidado eu já fiz um relato sendo de Sapucaia.
Na ocasião marquei com "ela" por tal contato e apareceu outra nada a ver que não cumpriu nada do combinado. Essas garotas já vi com anúncio também em Gravataí, então elas ficam trocando de local pra passar batidos os relatos. Realmente se precisa ter cuidado com essas pervas. ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mai 2024, 17:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder