Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#496 Mensagem por yogui dog » 25 Jul 2012, 16:13

Alemao taradoo escreveu:Olá pessoal!!
Estou de férias, sendo assim, com bastante tempo. Entrei no chat do terra para ver se tinha alguma GP por lá, conversei com uma tal de Carol, me mandou o link dela que é http://princesacarolstm.blogspot.com.br os preços são otimos, resta saber se o serviço é mesmo bom.
Falou que chupa sem capa, nas fotos ela parece ser fraquinha, mas o preço é atrativo nem que seja para esvaziar o saco. Vou ir conferir pessoalmente e depois coloco o resultado.

Bom, lá vai..tem tópico aqui em poa

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 4572859036

não parece uma boa pedida, abrasssçççç de fecalis

e vamos postar nè

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

honorê
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jan 2012, 09:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#497 Mensagem por honorê » 25 Jul 2012, 16:42

LANA:
Peguei a Lana uma vez, por sorte me atendeu, não postei porque não era registrado. Tentei o repeteco mas não consegui mais contato. Quando ela esta com cliente deixa os telefones em outra peça, mas dá para ouvi-los do quarto tocando constantemente. Ela é muito tranquila, sem pressa para atender o cara, cumpre bem a hora estipulada. De modo que só deve atender o telefone quando estiver liberada. E aí sorte de quem ligou naquele momento. Na ocasião me disse que não estava agendando previamente. Mas quem sabe possa se conseguir um contato no fim de noite e marcar para a primeira hora do dia seguinte, já pensei nisso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fronteiriço
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 27 Out 2006, 16:10
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Grazy- House 21

#498 Mensagem por fronteiriço » 26 Jul 2012, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas indiada!! Escolhi pelo site pois essa Grazy mostra o rosto e me fui para o cafofo. Local meia boca, higiene idem. A gata é bem bonita de rosto, gostosa de corpo. Um pouquinho de barriguinha prá mais e uma bunda com um pouco de estrias mas nada que desabone a prenda. No início, meio recatada, não deixava beijar mas depois foi se soltando. Chupa só com camisinha. Na foda propriamente dita, ela foi se empolgando aos poucos, gemia baixinho, parecia até que gostava. Não regulou posição, não reclamou das botadas mais fortes. O programa foi melhorando aos poucos, do meio pro final da foda tava muito bom, a gata se soltou totalmente, gemia, cavalgava, pedia mais. Só não dá o rabo, uma pena...
Corpo: 8,5, rosto: 9, peitos: 10 (uma delícia), barriguinha: 7, bunda: 8, vaginal: 9 (bem apertadinha), oral: 6 (só com capote), foda no geral: 8,5. No final das contas vale a pena os cobres pagos.
Valor R$ 150,00 no cafofo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JT1992
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Mai 2011, 18:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#499 Mensagem por JT1992 » 30 Jul 2012, 17:17

Tche, sou novo aqui, mas acompanho faz tempo o blog. Quero só algumas informações sobre as gps.

O apto da caroline do sensuall fica aonde? Se não puder deixar o endereço completo, nem por PM, pelo menos a rua pra mim ter noção.

Já desbravaram a Dhara, sensuall?

E a Shelly do casadas7mulheres.com.br? Onde fica a casa? pelo menos a rua.

E o apto dessa malu martinelli, aonde fica?

Qual o motel com melhor custo-benefício?

To querendo iniciar na putaria, mas to com medo. Se puderem ajudar, desde já agradeço. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JT1992
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Mai 2011, 18:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Kauane - HOUSE21

#500 Mensagem por JT1992 » 31 Jul 2012, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiramente queria agradecer pelas boas vindas e às respostas de vocês (Çwxk, dadomagro e Braum)

Até me incentivou a fazer esse TD... Ele tem um mês ou mais, foi o meu primeiro. Desculpem-me pela sonegação. :?

Criei coragem, depois de um bom tempo, e liguei lá pra "House", como elas chamam e me deparei com uma vós meio escrota. Já logo vi que era o dito cujo que tanto é comentado aqui, aquele que dá ré no kibe. Meio sem saber o que falar, perguntei "quem tava disponível?" hehehe, ele(a) me respondeu a Debora, a Kauane e a Mirela. A única que eu lembrava das fotos e que tinham me agradado era a Kauane, marquei lá no abatedouro mesmo.

Cheguei lá, tive que deixar o carro estacionado na frente. Puta vergonha, erro que não cometerei mais. Estacionarei a duas/três dali nas próximas.
Toquei o interfone, a Kauane me atende gentil e tal, e abre a porta pelo interfone. A PORTA TRANCOU.
Além de eu deixar o carro estacionado por 1h e pouco ali na frente, fiquei uns 5min tentando abrir e conversando com a guria. Nisso várias pessoas passaram na frente do abatedouro, mas nenhum conhecido, amém.
Finalmente me abrem a porta por dentro, era o dito cujo(a). Que horror, broxei na hora. hehehe
Subi, dei uma passada no banheiro (mais desorganizado/molhado que já vi na vida, pior que de sauna) pra limpar um pouco do suor, resultado do nervosismo (eu estava à mil!)
Fui pro quarto, logo ela já chegou.
De cara, mais ou menos. Mais pra menos do que pra mais, mas não estraga. De corpo, gostosa, estilo dançarina de funk, só que com bunda firme hehehe
Eu meio sem saber o que fazer, ela já tinha tirado a blusa dela, me ajudou a tirar a minha e já foi me dando aquelas respirada perto da orelha, dai começou com uns beijinhos, pegando forme nos meus braços e peito. Pra quê né? Soltou o cachorro. hehehe Me virei e lasquei um beijo nela (me arrependi depois, pensando no que já poderia ter passado por aquela boca naquele dia, mas na hora nem liguei).
Ela já me deitou, tomando a iniciativa, me pelou, encapou e se botô. Oral razoável até, mas o que me surpreendeu foi que ela tirou a capa depois de um tempo. E eu já tarado do jeito que tava, terminei a primeira ali. Eu avisei pra ela e ela saiu de cima, me deixou gozando no ar. ::basta::
Logo depois, uma conversa um pouco constrangedora pra mim, ela começou a chupar de novo até levantar o jacaré. Encapou e sentou em cima. Bah, que visão linda aqueles peitos pulando em cima de mim. :evil: Já virei ela de quadro, meti colado nela. Tudo isso sem deixar de me beijar, com direito a mordidas na boca e na orelha. Depois virei ela pra ppmm e me botei, dali já fiquei de pé, tirei o capote e gozei nos peito dela (era na cara, mas ela desviou :cry: ) Feito isso, ela me perguntou porque eu tava tarado aquele dia. hehehe, que constrangedor, paguei e quando fui sair dei de cara com uma guria que acredito ser a carol de blumenau, no banheiro. Ela realmente é mais bonita pessoalmente. Me virei, tive que passar pela sala e dei de cara com umas 5 gurias sentadas me encarando. Baaaah! Que foda isso, quase que saí correndo de vergonha. :lol:

Vamos as notas.
Rosto: 5
Peitos: 10
Barriga: 8 (tem um pouco)
Buça: 8 (não lembro da aparência (luzes apagadas), apertadinha)
Anal: Nem perguntei.
Oral: No início razoável, mas depois que eu disse como eu gostava e que ela tirou a capa, foi o melhor da minha vida. (pra quem só comeu namorada e ficante que dão só umas lambida, mais ou menos como esse video http://www.youtube.com/watch?v=-FhuYGQh9RU hehehehe)
Bunda: 10!!!

Custo: 150 por 1h e pouco, sem controle de tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

booze
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Fev 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#501 Mensagem por booze » 31 Jul 2012, 21:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, estava com problemas para conseguir postar aqui pois minha conta não abria o site, acho que era problema de navegador pois depois que formatei PC e etc voltou a funcionar.

Então, botando os TDs em dia vou começar por um feito em março com a Manoela, uma mulata que anunciava no Sensuall e que continua na city, pois seguido vejo ela pegando bus na frente do BB da Av. Rio Branco.

A mina realmente é que o tá na foto, tirando os cabelos (quanto falta) e as tatuagens. Ela é alta, magra, esguia e pouco peito. As tatuagens que ela tirou no fotoshop não são exagero mas não são legais e os cabelos são curtos e pixaim, nada a ver com aquela escova e chapinha de cabelos longos estilo negra americana.

|Busquei a GP lá nas bandas da Vila Oliveira e rumei pro Bangalo. No começo tava meio quieta, dei uns beijinhos, tirou a roupa (corpo legal para quem gosta de mulher magra) mas no resto não empolgou muito. Fez um boquete encapado que na moral até gozei de tanto tesão que estava da noite anterior e pq pensei que talvez não fosse ter tesão de gozar depois (sorte minha !)

Depois fomos pra banheira, aquele PPP e recomeçamos o trabalho no PPMM, cavalgada e lá pelas tanta tava já cansado daquela foda bote a loca de 4 e mandei ver, até que daqui a pouco achei muito babado aquele troço pra pouca vontade da GP, tirei e tava com o capa cheia de sangue. Sei lá, pra mim acabou ali, a GP jura que não tava nas regras, mas pelo sim ou pelo não pra mim chega !!

Encerrei por ali e me bandiei pra casa. Pra não deixar de ser educado ainda levei a bruxa até a casa dela sem dar um pio no meio do caminho.

Notas:
Rosto 7,0
Peito 7,0 (magrinha mas proporcional)
Bunda 7,0 (é bundinha magrinha)
Barriga 9,0 (magra mesmo)
Buceta s/c diante dos fatos
Anal não fez e não perguntei
Oral 5,0

Pro forista que perguntou da Lana á uma olhada pela páginas 30 e poucos que tem vários TDs dela, inclusive meu.

O Custo foi de R$ 150,00 mais motel que não me lembro exato mas acho que foi uns R$ 52,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 20 Dez 2009, 16:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

BRENDA CARINHOSA

#502 Mensagem por Xinero » 01 Ago 2012, 22:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Buenas Indiada

Começo de semana e a vontade de esvaziar o saco estava violenta. Resolví ligar e experimentar a tal Brenda carinhosa. Não sou de usar esses treco de msn e tal, me confunde, então liguei e fui la dar uma peleguiada.
Chegando lá ela me atende com uma cara de cú que ja me deixou com vontade de voltar pra casa, e aparentemente, pra quem está acostumado com as GPS top de SM (mesmo que tenham um jundiá morto na boca...ou era uma sardinha?) acaba se decepcionando pq não é la essas coisas a primeira impressão. Ela é uma gordinha que se se esforçar fica simpatica, tem um corpo legal, com carne, e uns tetões bem gostosos de chupar. Aliás, o boquete foi o único ponto positivo do programa até pq ela fedia a cigarro.
Fomos pro quarto, ela se atracou no kete, e um silêncio bruxo no recinto que me fez ter sono até. Pedi pra ela ficar de 4 que queria meter olhando aquele cuzão, embora que ela pode achar que era pra me olhar pq a cara de cu que ela estava era algo de outro planeta.
Dei umas bombadas e enchi a borracha, e tchau.

Não sei se eu que estou se sorte ultimamente ou se as putas que estão se fazendo.mas enfim.....


Notas:
Rosto:5 bem meia boca
Seios:8 belas tetonas naturais 8)
Barriga: 5
Pernas:6
Pele:7
Bunda:9 grandona, apesar de judiada
Oral:9 vale apena mesmo
Vaginal: 8 não é la essas coisas de apertume, mas pra laceada não serve.


Custo: 80 mal empregado, 33 do Eden, e com toda certeza NÃO REPETIREI.


Abraços pra quem fica :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brandacarinhosa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jul 2012, 09:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: BRENDA CARINHOSA

#503 Mensagem por Brandacarinhosa » 02 Ago 2012, 19:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ficarei muito feliz se for postada minha resposta, em primeiro lugar eu ñ fumo, ñ tem como estar fedendo a cigarro, em segundo lugar se vc ttem cara fechada eu q ñ vou ficar rindo sózinha ñ acha? :lol: Dai vc ia postar q eu era retardada :lol: :lol: :lol: :lol: , acho q se tem sido mau recebido pelas meninas é pq vc tem cara d qm ñ esta d bem com a vida, vc mesmo m disse ñ estar á vontade pois era a primeira vez e blá...blá...blá...blá...blá...blá...blá...
Mas lhe digo q fico bem triste d ter causado tão ruim impressão, desculpe...
Bjs
Brendinha carinhosa...


Brenda,

É expressamente proibido postar na Área de TD's de acordo com as regras do forum.

Veja a Regra - C9
Citação:
C9 – A participação de GPs e donos de estabelecimentos e sites é restrita às seguintes áreas:
a. – Festas Oficiais: Confraternização organizada/promovida pelo GPGuia
b. – Contribuição Social
c. – Descontos
d. – RPD, Generalidades e Assuntos Gerais Regionais

Qualquer reclamação a Cerca de TD´s favor fazer via MP a algum membro da Coordenação.

Favor leia atentamente este tópico das regras: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=51683

Vermeer
Moderação Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_guasca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Set 2011, 18:17
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bruna - Casa das sete mulheres

#504 Mensagem por _guasca » 05 Ago 2012, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Tchê, ando tentado a moça da reclamação, mas não tenho conseguido, deve estar com a agenda cheia...
Sempre ligo e ai ela pode umas duas horas depois e ai fica ruim pra mim, mas enfim... após não conseguir marcar com a Brenda resolvi desbravar a tal da casa das sete mulheres, fui no ap. ali no acampamento(central demais) apto normal, cheguei lá fui atendido por uma mulher que deve ser a dona... como não tinha marcado fui para o quarto e mandaram as moças passarem, não dá pra dizer que alguma é feita, mas passam mais rápido que ejaculação precoce ai nem dá para ver muito, mas eu de cara gostei da bruna a primeira, simpática e gostosa, morena clara de cabelo liso(talvez chapinha).
Bueno escolhi ela e veio a guria pro fight, bem disposta e simpática com um gemidos gostosos demais... chupou sentou e me acabei com ela de quatro, ai um time, conversa(ela é meio timida ou se faz, mas muito simpática) ai fomos pra segunda(que gemidos gostoso) e me acabei no papai e mamãe.
Buenos vamos as notas.

Bunda: 8,5
Rosto: 8,5
Seios:7,5
Barriga: 7 tem um pouco
Pernas:8,5
Pele:10
Bunda:9
Oral:8 porque é com capa
Vaginal: normal
Anal: não faz

Custos : R$130,00 a hora no local

Repetirei e Recomendo
TD realizado dia 03/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gamersex
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Jul 2012, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Novato no Fórum

#505 Mensagem por gamersex » 05 Ago 2012, 15:28

Opa, pessoal, conheci o fórum faz uns 3 meses, e tive a capacidade de ler mais de 30 páginas em uma noite haha.
Não sou de SM, estou curtindo muito a cidade, mas em termo de acompanhante achei um ramo um pouco fraco.
Pelo que já peguei de gurias, as melhores são house 21 na minha opnião, mas R$ 150,00 não dá neh ::basta:: ::basta::
E andando pela city, tentando achar novo corpos, fiz recentemente 18 (gurizinho haha), decidi ir sozinho mesmo no Rudy"s, local legal, mas muito caro!, mais caro que a house
Indo sentido Dores Campestre ( não sei como é o nome daquela faixa), avistei um puteiro, simples, cujo o nome não lembro agora.
Não pagava pra entrar, e segundo o dono, somente naquele dia, que só tinha uma moça.
A moça, era jovem, rosto bonitinho, corpinho bom, R$ 60,00 e 30 pela chave
Paguei, fomos pro quarto, ela primeiro pediu pra fumar, falei que cigarro deixa minha renite atacada, logo ela nao acendeu, começei a tirar a roupa dela, e o primeiro impasse, ela nao deixou eu tirar o sutiã dela, disse que tinha uma filha, e que estava amamentando, como disse anteriormente, tenho apenas 18 anos, sei lá, to recém começando, então não tenho muita frescura, apesar que depois de começar a ler o fórum, começei a ser mais critico, e a procurar melhores fodas, enfim, bucetinha bem apertada, ela gozou umas 4 vezes, além de que, ela pediu pra eu ficar mais uma hora com ela, falou que não ia cobrar o 60 dela, só eu pagar o quarto, paguei, e fizemos mais uma hora. Um sexo um pouco amador, mas valeu a pena.
Bom pessoal, esse não é bem um TD, e sim uma história pra primeiro post no fórum, o nome da garto é Jéssica, e o local, é depois da rotula, aquela proxima do supermercado Rede Viva, como falei antes, sentido dores campestre.
Antes de encerrar, gostaria de mandar um Salve pro Çwxk, li muitos TD'S desse metre, e realmente dá pra ter uma otima noção da garota, pq o kra escreve muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gamersex
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Jul 2012, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bruna - Rudy's

#506 Mensagem por gamersex » 08 Ago 2012, 03:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD: NEGATIVO Oral sem camisinha: Sim ( depois de pedir muito) Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Tchê, eu não queria gastar muito, andei por SM toda, pelas ruas só acho puto, house 21, já ta muito manjado, queria um local novo, com mulheres BBB ( boa, bonita e barata), só que infelizmente não achei. Voltando pela Walter Jobin, sentido minha casa, passei na frente do Rudy's, eu só daqueles que quando sai pra fazer algo, não volto para casa antes de terminar o serviço. Pois bem, como já li em um dos post, tentei conversar com o puto, pra não pagar os 40 na entrada, porém, era dia de show, e o unico sucesso foi conseguir por 30,00 somente a entrada. Acho ridiculo ter que pagar drink, primeiro que se for para beijinho e abraço, eu não pago puta, e segundo, o primeiro drink é um negocio de coco, e uma ice por 60,00 ::basta:: ::basta::
Então, fui logo nas gatas, já sabendo que a chave é 50,00, na primeira loirassa, tomo um susto, garota bem +/- de rosto, cobrando 200 pila + 50 da chave ::basta:: , fui caçando, até chegar em uma garota chamada Bruna, não fiquei puxando assunto, já chamei logo na chincha, ela topou por 100 + 50 da chave ( + os 30 q paguei pra entrar). Me levou pro quarto, no caminho rebolou bastante, entrou no quarto, eu falei que queria passar um gel ( que paguei 40,00, o infeliz que me vendeu, mandou eu passar poquinho e aos poucos), começei a passar, achei que aquilo nao tava funcionando, meti meio pote a dentro, a loca começou a gemer, dizendo que tava ardendo demais, e que tinha alergia ( baita migué), e ai, foi no banheiro, e tirou o gel :cry: . Ela queria ir por cima de mim, falei que gosto de começar pelo papai e mamãe, fiz o papai e mamãe, durante uns 15 a 20 min, fiquei destruido ( mas nao gozei), e ae, decidi mudar de posição, ela ficou de 4, comi bem por uns 10 min ( vocês vão achar ridiculo, mas eu não curto muito a posição de 4, pois, eu tenho uma barriguinha, sL, não fico muito cofortavel), enfim, mandei ela por cima de mim, ficamos aproximadamente 5 min, e depois ela chupou sem camisinha, em uma tentativa frustrada de fazer eu gozar, depois ela pediu para eu gozar na boca, falei que queria foder, ela falou que não, não queria mais, fiquei de cara, e perdi o tesão. Pior coisa é ter que trovar puta, depois de pagado 180,00 . não gozei, comi por pouco tempo, e ainda saí nervoso de lá, ou seja, tempo/ dinheiro pro lixo.
Bom, hora da avaliação

Bunda: 8,5
Rosto: 9,0
Seios:8,5
Barriga: 9,8
Pernas:8,0
Pele:10
Oral:9 porque é sem capa, mas não fazia garganta profunda, e uma hora mandou eu tirar a mão do cabelo, pq ia deixar cm oléo ( ah vai se f... neh).
Vaginal: normal, buceta apertada, mas não aguenta ficar muito tempo em uma posição ( no caso papai e mamãe)
Anal: não faz

Custos : R$180,00 a hora no local

NÃO Repetirei e NÃO Recomendo
TD realizado dia 08/08/2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#507 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 08 Ago 2012, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Opaaaaaa

Depois de um tempo afastado da cidade por causa do trabalho, volto em definitivo para SM.

E vejo que o GP tá movimentado, com novos foristas, isso é bom, mais troca de informação, menos chance de cair em barca furada.

Agora vou por os TDs em dia.

No dia do meu retorno abro o GPg e vejo que tem uma nova na area: A brenda.

Resolvo comê-la. Ligo, contato fácil, atenciosa, diz que posso busca-la (na faixa nova de camobi, num lugar meio boca braba)..pego ela e levo pro motel na faixa nova.

A GP:
A brenda é bonita de rosto, muito simpática...mas é gorda, se tu não quer graxa nem vai..tem bundão, peitão, mas também tem barrigão...enfim é uma gorda gostosa

A FODA:
A gp é responsa, chupa muito sem capa, não refugou posição (não chupei a buceta dela) deu de 4, de lado, sento com força....não se nega a nada....e de4 fica muito boa...gosta de beijar (não senti cheiro de cigarro) e no final perguntei se podia gozar na boca ela me respodeu: DEVE.hehehehehhhe

Tirei o pau da buceta e tirei a camisinha...ela chupou até eu gozar na boca dela...tomou toda a porra...cosaboa

NOTAS
Rosto:9
Peitos:9
Barriga:5
Buceta:8 - apertada, boa de fuder, não chupei
Cú: 0 - não dá, mas é um desperdicio, tinha que dar aquele toba....ai era nota 1000

custos
80,00 - gp - como já foi dito excelente custo beneficio

Quanto ao forista que deu negativo pra ela...ele descreveu outra mulher...só falta essa piranha tá mandando outra puta no lugar dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ufsm21
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mar 2012, 01:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#508 Mensagem por ufsm21 » 11 Ago 2012, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já faz um tempo que ocorreu mas, vou postar pois é meu primeiro TD.

Era um sábado meio chuvoso, loco pra pegar uma perva, liguei pro bichola do Dani pra vem quem tava disponível, cheguei lá e pedi a Bianca, mas depois de eu fala com a garota ele disse que ela tinha outro marcado :doubt: , bueno dai pedi a Alessandra. A garota é bonitinha tem tudo no lugar bundinha dura peitos medianos bucetinha nos conformis, mas nada de mais. Não se envolveu muito, também porque não dei entrada, mas é bem participativa não regula posição e da umas gemidas consideráveis.

Rosto: 8
Barriga:9,5
Bunda:9 (gosto de maiores)
Buceta: 8

$ 150,00 sem mais custo

Não é de se jogar fora, mas tem melhores
feitoria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JT1992
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Mai 2011, 18:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#509 Mensagem por JT1992 » 11 Ago 2012, 23:47

Será que "o" Dani convida gps de fora pra vir ficar um tempo aqui? Ou elas que procuram ele?
Tem muitas gps de fora que eu adoraria que viessem passar alguns dias aqui. kakakaka :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_guasca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Set 2011, 18:17
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#510 Mensagem por _guasca » 12 Ago 2012, 16:12

Tche tava tentando pegar essa que é atriz porno(para ver como é)
http://casadas7mulheres.com.br/Shelly

E acabei pegando a Bruna(conforme TD acima)... ai queria saber se alguém chegou a pega-la quando passou pela cidade... diz que vai voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2513 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    126726 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1906 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1265 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1791 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”