POSITIVONome da casa:Samara Garcez
Nome da Garota:Hellen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bueno Gurizada, seguindo no mês de Junho fui visitar a Namoradinha de Aluguel (Héllen). (
https://fatalmodel.com/1246793/a-mais-procurada-1246793).
A garota é nova, bonitinha, muito comunicativa e simpática. É a falsa magra (gostosinha).
O Local: atende no Privê da Samara Garcez no centro (Senador Mendonça 49). Local com a porta aberta, tu entra e sobe a escada. Local ajeitado, limpo, climatizado (aquecedor) e com bom banheiro.
O TD: Fui até o local dela. Entrei, subi as escadas bati na porta e ela me atendeu com um sorriso tímido. Fomos para o quarto, acerto feito. Pedi uma toalha e me fui ao banho. De volta no quarto, ela estava com um vestidinho preto. Conversamos um pouco, os dois meio tímidos. Comecei a beijar a moça e ela começou a se soltar. Tirou o vestido e ali vi que tinha me dado bem

. Beijava e apertava a bunda dela e ela correspondia. Comecei a chupar os peitos. Que delícia! De lamber os beiços. Ela se ajoelhou e começou a chupar s/capa. Oral bom com pressão, alterna momentos mais devagar com momentos rápidos, chupa bem a moça. Ali ela começou a se revelar bem safada, pedia que eu segurasse a cabeça dela e pressionasse contra o meu pau enquanto ela chupava

. Vendo que não ia aguentar muito, pedi a camisinha e começamos no PPMM com direito a beijinhos e chupadas nos peitos, depois de ladinho bem abraçadinhos e finalmente de quatro. Aí a coisa pegou fogo. Eu socava e ela pedia que puxasse o cabelo e desse tapas na bunda (muito safada)

. Fiquei ali um tempinho e sentindo que ia gozar pedi pela boquinha. A moça recusou

, mas disse que podia gozar nos peitos. Tiro a camisinha, me ajoelho sobre os peitos e a moça começa a punhetar até gozar e ela segue na punheta. Coisa de loco!

A moça vai para o banho e eu espero deitado. Quando ela volta, conversamos um pouco, me visto e vou embora. A moça foi uma ótima surpresa, vale a visita. Sai que nem cuiudo, dando coice na cola.
Notas:
Rosto: 8 (Bonita).
Peitos: 8 (Seios naturais, médios, macios e bicudos).
Barriga: 7 (Normal).
Bunda: 8 (Bunda média, boa de pegar e apertar).
Pernas: 7 (Normal).
Oral: 9 (Ponto forte, não leva dez porque não deixou gozar na boca).
Vaginal: 8 (Buceta bem limpa e depilada).
Anal: Não sei se faz.
Atendimento: 9 (Participativa, interage muito, gosta de agradar, muito safada).
Investimento: R$150,00 uma hora (Na época).
Repetiria: Com certeza.