Pelotas-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 272 Negativos: 57 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 82Não 283
Oral Sem:Sim 160Não 195
Beija:Sim 267Não 171
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
desbravadormce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Pelotas-RS

#511 Mensagem por desbravadormce » 21 Jun 2022, 11:12

Alguém já saiu e pode dar referências da Luisa Radmann (agora Luisa Delicinha) de Pelotas - RS?

https://fatalmodel.com/899483/luisa-delicadinha

Quero sair com essa garota faz horas...
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2022, 14:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Pelotas-RS

#512 Mensagem por Desbravador9999 » 28 Jun 2022, 14:43

NEGATIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Lais Mendes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Rapaziada, infelizmente mais uma experiência negativa nesse lixo que tem sido o mundo da putaria em pelotas.
TD com a Lais Mendes, que achei no fatal model. Anúncio não está mais disponível lá
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lais-mendes-2/

Sem mais delongas, achei a guria ajeitada e resolvi marcar. Contato tranquilo pelo whatsapp, foi bem rapida pra responder e simpática. Porém, meus amigos foi atendimento mais mecânico que já recebi nessa minha vida de putanheiro.
A mina é realmente gata como está ali nas fotos, mas não cumpre nada do que estava em anúncio no fatal model! Dizia que beijava na boca, mas o máximo que deu foi um selinho (não quis ficar insistindo) , dizia que fazia oral sem capa a depender da higiene (fiz questão de tomar um banho antes e falei isso) ela deu uns beijinho mentirosos na virilha e botou a capa pra chupar. Daí vem o pior, a desgraçada ficou chupando com um gemido falso do caralho enquanto respondia mensagens no whatsapp, dizendo que estava colocando o celular no silencioso.
Não tive paciência, mandei ela ficar de quatro e advinhem só??? Ela de quatro, seguiu respondendo mensagens no celular (achando que não dava pra ver) e com o gemido mais falso que eu já vi na minha vida ! Enfim, fechei os olhos e enchi a borracha! Paguei por 1h e fiquei 15min.

Investimento: R$ 150 por 15 minutos. o dinheiro mais mal gasto da minha vida.
repeteco? só se for com ela me pagando de volta os $150
A guria realmente é gata, mas nem de longe vale ir a pena conhecer

seguimos garimpando
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jun 2022, 15:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

losprimos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pelotas-RS

#513 Mensagem por losprimos » 15 Jul 2022, 23:42

E aí pessoal, estou muito afim de ficar com uma grávida, a última que fiquei foi a yanna. Alguém tem alguma indicação?

Porra,

Esse se superou, cadastro de 2014 e nunca colaborou, agora quer indicaçoes.. ::basta:: ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jul 2022, 07:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

losprimos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pelotas-RS

#514 Mensagem por losprimos » 23 Jul 2022, 07:13

Opa, cara tens como me enviar ou postar aqui as regras do fórum? Pq não estou sabendo que temos que nos pronunciar ou tão menos que não posso pedir informações. Seja mais sucinto, por favor.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Pelotas-RS

#515 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 25 Jul 2022, 12:01

Acontece que não se ajuda CHUPIM caras que só estão pra pegar informação não interessam ao Fórum, aqui é TROCA DE EXPERIÊNCIAS e não um lugar pra ajudar que não está ajudando, acho que foi esclarecido.
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Desbravador9999
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pelotas-RS

#516 Mensagem por Desbravador9999 » 25 Jul 2022, 21:50

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas gurizada
Uma breve lacuna numa tarde, deu pilha de comer uma gordinha. Resolvi arriscar na
https://fatalmodel.com/1122872/juhhh . Guria respondeu rápido e foi educada pelo whats, tava livre pra atender em 20 minutos. Atende num prive no centro, complicado pra estacionar e de acesso nada discreto. Complicado pros casados, como eu.
Fiquei dando bandeira na rua uns 5 minutos antes de abrirem a porta. Na entrada tinha 2 senhoras sentadas na sala batendo papo (uma era a dona do prive). Enfim, lugar não é lá dos melhores.

Pertindo pro figth, finalmente foi uma garimpada positiva. A guria é simpática e boa de papo. Mamou sem capa, beijou na boca se entregou a vero. Fazia horas que eu não dava uma foda como dei com essa gordinha. Dei nota 9 pq negou o cuzinho (disse que precisa avisar antes) e pelo local insalubre kkkk

Pra quem curte, vale a visita!
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jul 2022, 22:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

desbravadormce
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pelotas-RS

#517 Mensagem por desbravadormce » 30 Jul 2022, 14:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Luisa Delicadinha

Marquei com a https://fatalmodel.com/899483/luisa-delicadinha, ela confirmou o programa e não apareceu no lugar que eu estava aguardando.

Nem mesmo mandou alguma mensagem explicando.

Link:
🔗

desbravadormce
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pelotas-RS

#518 Mensagem por desbravadormce » 30 Jul 2022, 14:08

MANCADA

https://fikante.com/luisa-50490

Marquei com a garota, ela confirmou o programa e não apareceu no lugar em que eu estava aguardando.

Nem mesmo mandou alguma mensagem explicando.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Ago 2022, 14:23, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

gabeee81984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pelotas-RS

#519 Mensagem por gabeee81984 » 30 Ago 2022, 19:52

MANCADA

Marquei com a Luisa Delicadinha no Arizona e ela também não apareceu.

Essa está fazendo o pessoal perder tempo, já é o segundo que posta aqui.

https://fikante.com/luisa-50490
Editado pela última vez por tio chota em 31 Ago 2022, 14:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rafaelluigi69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pelotas-RS

#520 Mensagem por rafaelluigi69 » 01 Set 2022, 16:01

MANCADA

Acompanhava o site sem ter cadastro, mas depois de ter visto que duas pessoas passaram pela mesma situação que passei, resolvi compartilhar a experiência.

Marquei com a Luisa Delicadinha (que na época usava o outro nome, sei que é ela por conta das fotos), ela confirmo e não apareceu e também não deu satisfação nenhuma.

Tive que pagar o quarto sem fazer nada e ir embora.

Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2022, 10:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Desbravador9999
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pelotas-RS

#521 Mensagem por Desbravador9999 » 11 Set 2022, 16:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:2
Buenas, confrades

Afim de dar uma variada no meio da semana, resolvi me aventurar. A procura de uma perva que fizesse um oral rápido e barato (no carro). Buscando no Fatal, após alguma recusas cheguei na https://fatalmodel.com/1237924/aghata-noturn .
Sendo breve: respondeu rápido e disse que faria por 50 dentro do carro. Peguei ela no local e fomos para o estacionamento de um grande atacado na cidade. A guria não é lá das mais gatas (nem era essa a intenção) , mas poderia ter sido bem melhor.

Fez um boquete bem meia boca, baita má vontade! Gozei tocando uma punheta porque se dependesse dela, estávamos lá até agora.
Não vou fazer avaliação a respeito dos atributos, pois o foco aqui era o boquete. Ela podia ser horrorosa do jeito que fosse, o que eu queria era um bom boquete!

Seguirei garimpando essas putas mais baratinhas que topem fazer essas artes
Editado pela última vez por tio chota em 12 Set 2022, 10:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Taura dos Pampas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pelotas-RS

#522 Mensagem por Taura dos Pampas » 25 Out 2022, 07:36

Bueno Gurizada.
Depois de um longo, longo tempo afastado da putaria, voltei a ativa! :D
E como não poderia deixar de fazer, venho aqui relatar meus TDs, atrasados mas não sonegados.
Vou começar pelos mais antigos.

Link:
🔗

Taura dos Pampas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Monick

#523 Mensagem por Taura dos Pampas » 25 Out 2022, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:Monick

Nota:7
Bueno Gurizada, no mês de Junho fui visitar a Monick (https://fatalmodel.com/817765/monick-817765).

A Guria é meio gordinha, o rosto é normal, simpática, a conversa flui numa boa.

O Local: atende num apartamento, num prédio ao lado de uma farmácia (Anchieta), próximo ao Clube Brilhante. Local ajeitado, limpo, climatizado (aquecedor) e com bom banheiro.

O TD: Fui até o local dela. Toquei o interfone e fiquei esperando ela descer para abrir a porta. Subi e fomos para o quarto, conversamos um pouco, acerto feito. Pedi uma toalha e me fui ao banho. De volta no quarto, ela já me esperava deitada na cama, só de calcinha. Comecei a beijar, beijos meio tímidos os dela. Beijava e apertava a bunda dela. Comecei a chupar os peitos e ela ficava punhetando. Pediu para eu deitar e começou a chupar s/capa. Oral bom com pressão, chupa bem a moça (é a melhor parte da foda). Depois da sessão chupisco, ela pegou a camisinha e começamos no PPMM, depois de quatro com tapas na bunda. Quando senti que ia gozar peço pela boquinha e sou prontamente atendido. Tiro a camisinha e moça começa o boquete até me acabar, gozo na boca dela mas ela cospe tudo na minha barriga. Conversamos um pouco, me visto e vou embora. A foda foi normal mas não rolou afinidade, para mim isso é importante.

Notas:
Rosto: 6 (Normal).
Peitos: 7 (Seios naturais, macios, já com algum efeito da gravidade).
Barriga: 6 (Tem barriga).
Bunda: 7 (É a melhor parte).
Pernas: 7 (Coxuda).
Oral: 8 (Ponto forte).
Vaginal: 8 (Buceta bem limpa e depilada).
Anal: Não fiz (Mas faz).
Atendimento: 7 (Normal, mas ela é meio parada).

Investimento: R$150,00 uma hora (Na época).
Repetiria: Não. Pelo valor tem coisa melhor.

Link:
🔗

Taura dos Pampas
Forista
Forista
---
Ver TD's

A mais procurada

#524 Mensagem por Taura dos Pampas » 25 Out 2022, 07:43

POSITIVO
Nome da casa:Samara Garcez
Nome da Garota:Hellen

Nota:9
Bueno Gurizada, seguindo no mês de Junho fui visitar a Namoradinha de Aluguel (Héllen). (https://fatalmodel.com/1246793/a-mais-procurada-1246793).

A garota é nova, bonitinha, muito comunicativa e simpática. É a falsa magra (gostosinha).

O Local: atende no Privê da Samara Garcez no centro (Senador Mendonça 49). Local com a porta aberta, tu entra e sobe a escada. Local ajeitado, limpo, climatizado (aquecedor) e com bom banheiro.

O TD: Fui até o local dela. Entrei, subi as escadas bati na porta e ela me atendeu com um sorriso tímido. Fomos para o quarto, acerto feito. Pedi uma toalha e me fui ao banho. De volta no quarto, ela estava com um vestidinho preto. Conversamos um pouco, os dois meio tímidos. Comecei a beijar a moça e ela começou a se soltar. Tirou o vestido e ali vi que tinha me dado bem :D . Beijava e apertava a bunda dela e ela correspondia. Comecei a chupar os peitos. Que delícia! De lamber os beiços. Ela se ajoelhou e começou a chupar s/capa. Oral bom com pressão, alterna momentos mais devagar com momentos rápidos, chupa bem a moça. Ali ela começou a se revelar bem safada, pedia que eu segurasse a cabeça dela e pressionasse contra o meu pau enquanto ela chupava :roll: . Vendo que não ia aguentar muito, pedi a camisinha e começamos no PPMM com direito a beijinhos e chupadas nos peitos, depois de ladinho bem abraçadinhos e finalmente de quatro. Aí a coisa pegou fogo. Eu socava e ela pedia que puxasse o cabelo e desse tapas na bunda (muito safada) :badgrin: . Fiquei ali um tempinho e sentindo que ia gozar pedi pela boquinha. A moça recusou :( , mas disse que podia gozar nos peitos. Tiro a camisinha, me ajoelho sobre os peitos e a moça começa a punhetar até gozar e ela segue na punheta. Coisa de loco! :lol: A moça vai para o banho e eu espero deitado. Quando ela volta, conversamos um pouco, me visto e vou embora. A moça foi uma ótima surpresa, vale a visita. Sai que nem cuiudo, dando coice na cola.

Notas:
Rosto: 8 (Bonita).
Peitos: 8 (Seios naturais, médios, macios e bicudos).
Barriga: 7 (Normal).
Bunda: 8 (Bunda média, boa de pegar e apertar).
Pernas: 7 (Normal).
Oral: 9 (Ponto forte, não leva dez porque não deixou gozar na boca).
Anal: Não sei se faz.
Atendimento: 9 (Participativa, interage muito, gosta de agradar, muito safada).

Investimento: R$150,00 uma hora (Na época).
Repetiria: Com certeza.

Link:
🔗

Taura dos Pampas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jessica

#525 Mensagem por Taura dos Pampas » 25 Out 2022, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Nota:8
Bueno Gurizada, mais um TD atrasado mas não sonegado. Dessa vez a vítima foi a Jéssica (https://fatalmodel.com/1351678/jessica-1351678) em junho.

A garota é simpática, calma, conversa bem. O atendimento é estilo namoradinha tímida.

O local: atende num privê no centro (Cassiano) em frente a Junta Militar. Local ajeitado, limpo, climatizado e com bom banheiro.

O TD: Fui até o local dela. Toquei a campainha, ela me atendeu e fomos para o quarto. Conversamos um pouco, fizemos o acerto (não gosto de pagar antecipado, pois tu não sabes o que te espera, se a China for ruim, perdes a caminhada e a Plata). Pedi uma toalha e me fui ao banho. De volta ao quarto, agora foi a vez dela ir tomar banho. Na volta ela tirou a roupa, ficou pelada e eu só de cueca. Comecei a beijar a moça e ela foi correspondendo. Beijava e chupava os peitinhos dela. Ela pediu para eu deitar, tirou minha cueca e começou a chupar s/capa. Oral suave, calmo. Pedi pra ela chupar mais forte e engolir o pau, mas ela recusou, disse que gostava devagar :( . A chupada é boa mas não empolga tanto. Depois da sessão chupisco, pedi a camisinha. Começamos no PPMM com direito a gemidos baixinhos, depois de quatro que foi a melhor parte, embora a moça não goste de tapas na bunda e não deixa puxar o cabelo :cry: , mas não reclama das estocadas. Fiquei ali um tempo e vendo que a coisa não evoluía, parei e pedi pra ela me chupar, ela chupou um pouco mas parou porque estava com câimbra no pescoço :shock: . Perguntei se ela deixava gozar na boca e ela acenou com a cabeça um sim, comecei a punheta até me acabar, gozando um pouco na boca e outro pouco nos peitos :lol: . A moça pegou uma toalha e correu para o banho. Na volta conversamos um pouco e me fui.

Notas:
Rosto: 6 (Normal).
Peitos: 6 (Pequenos).
Barriga: 6 (Tem Barriga).
Bunda: 7 (É a melhor parte).
Pernas: 7 (Coxuda).
Oral: 8 (Suave com pouca pressão).
Anal: Não faz.
Atendimento: 8 (Não reclama e participa).

Investimento: R$130,00 uma hora (Na época).
Repetiria: Talvez. Mas prefiro as mais safadas.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”