Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#541 Mensagem por VErmEEr » 08 Out 2012, 22:40

Galera, vamos postar nos assuntos gerais, aqui é apenas para tds e informações básicas. Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

honorê
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jan 2012, 09:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS ISADORA/Sensuall - 99630216

#542 Mensagem por honorê » 16 Out 2012, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ISADORA/Sensuall - 99630216
Durante a semana repis com a Fadinha, no sábado resolvi diversificar e olhando o Site do Sensuall decido ligar para Isadora uma gata conhecida, já fiz muitos repetecos com ela no ano passado, não postei TD porque ainda não era cadastrado. Fisicamente me agrada muito, prefiro as magras. Ela é jovem, bonita, magra, enxuta, seios médios, bom tônus muscular, não tem muita bunda, mas é durinha, o que é bom proporciona um bom encaixe...Além do mais sempre me atendeu bem...carinhosa, nunca demonstrou nenhum desconforto na presença desse sapo velho he he...Na transa a meu pedido fica quietinha, já sabe...(não curto os tradicionais gemidinhos e gritinhos...soa falso e meio que me desconcentra, sei lá...) Ótima higiene, “nininha” bem limpinha, das poucas que me atrevo a chupar. Enfim para os meus padrões sempre passou com louvor. Agora cada um, cada um...

Me dirigi ao local dela, é próximo ao Mercado Nacional, numa rua bem tranquila. recebeu-me com sorriso e beijinho...fomos para o quarto... colocamos o papo em dia... nos despimos...observo que ela continua mantendo a forma...fica de joelhos sobre a cama...me fixo em seus belos seios... nos abraçamos, caricias, beijos, pegação...mão aqui, mão ali, fico ligado, com tesão e bem a vontade. Afinal já gozei muito naquele corpo he he... Relaxo sobre a cama, ela encapa o brinquedo e inicia um boquete, que não seria nada de mais, não fosse eu curtir sua bela figura que a muito tempo não via...A seguir, gentil pergunta em qual posição quero iniciar...sugiro um “mama x papa” de costas...ela vem e senta e começa um gostoso e ritmado sobe e desce bem encaixado entre minhas pernas, (Essa é a vantagem da bunda pequena – com bundão não dá)... Bom tempo assim... ela se vira e senta novamente...agora tenho os belos e deliciosos seios à minha frente, passo a chupa-los freneticamente enquanto com as mãos faço pressão nos seus quadris na medida que também movo os meus, dessa forma gostosa curto aquele momento...Na sequencia parto para o tradicional “papa x mama”, inicio devagar para curtir mais, vou entrando e saindo sempre beijando, ela retribui. Tudo flui de forma natural e gostosa...Bom tempo curtindo... quando sinto que estou prestes a finalizar aumento o ritmo até mandar o leitinho para a borracha...Foi muito bom como sabia que seria...

Notas
Rosto: 9,5 (Linda garota) Seios: 10 (M – belos e gostosos de chupar) Barriga: 9,5 (Não se nota) Bunda: 9,5 (durinha) Pernas: 9,0 (bonitas e firmes) Nininha: 10 (Limpinha, cheirosa e gostosa- Não chupei dessa vez, mas na próxima...) Oral: 08 (bom, mas encapado, com banho de gato nas bolas) Simpatia:10 (sempre foi simpática comigo) Atendimento:10 (Me atende muito bem. O cara tem que comandar as ações, ela é um pouco introvertida, quietinha até...) Recomendável: (Sim) Repeteco: (Claro, apesar do tempo que não há via, esse foi mais um)
Custo: 150 reais, sem mais despesas.
150 REAIS É UM ÓTIMO CACHÊ E ESTÁ SENDO O MEU LIMITE! VAMOS TODOS ADERIR!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phoenix_RS
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Jul 2008, 09:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Ana Carolina

#543 Mensagem por Phoenix_RS » 17 Out 2012, 15:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após ler um TD do Bill Ward e tirar algumas informações (vi duas fotos de rosto) decidi por ligar pra Ana Carolina...

Atenciosa ao celular, marcamos e a peguei perto do trevo do forum.
Como é de praxe, meu objetivo em fazer TD é degustar belas bundas...e isso havia sido combinado com a GP.

Quando avistei a moça já não senti muita firmeza...

Chegamos no motel e veio a decepção (já que eu tinha uma expectativa alta):
Ela está com rosto bem mais cheinho que nas fotos...
Por consequencia, o corpo ta igualmente cheinho...
Pro meu conceito, eu chamaria de gordinha.

Mas já que tava lá vamos pro sacrificio.
Não sei se foi a decepção ou pelo chupisco sem capa (muito bom por sinal), mas a primeira durou pouca coisa e eu me acabei alí...
Mais um decepção que eu achava que ela deixava gozar na boca mas ela só engana...dá umas lambidinhas pela volta sem meter mesmo a boca...fiquei com a barriga toda lambuzada...

Passado alguns minutos decidi por ir ao ponto principal....
Tentativas de beijo na boca por parte dela que não me agradaram (acho que não era meu dia)...

Mais um ponto negativo, a bunda é cheia de badalhoca...espinhas....sei lá....
Pau encapado e tento meter e a dita ideia de facilidade na metida no rabo veio por terra...não entrava de jeito nenhum...provavelmente pq o TD ja tava todo torto e eu pouco fiz para deixá-la a vontade...

Desisti da brincadeira e depois de pouco mais de meia hora de um TD mal sucedido tomei uma ducha e me mandei...

GP:
Corpo: gordinha
Rosto: nas fotos bonito, ao vivo redondo
Foda: em função da decepção (culpa minha) não foi nada bom
Custo: 130 GP + 33 motel
A GP não tem fotos em nenhum site, contatos (celular) por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BaitaLoco
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Out 2012, 20:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD: A casa das 7 Mulheres - Enfermeira

#544 Mensagem por BaitaLoco » 17 Out 2012, 19:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde aos camaradas, me cadastrei a pouco no forum, mas faço uso das experiências relatadas aqui já algum tempo, ajudou a comer umas "pecas" de respeito mas tbm não evitou algumas barrigadas... hehehe...

Bom, vamos ao que interessa, vou deixar de ser "sonegador" e pra ajudar vou começar com um TD - negativo, a guria que não lembro o nome, é da casa das 7 mulheres e nas fotos é a enfermeira, uma "loirinha" mignon, tipo que me agrada muito, bom, vista as fotos, ligo pro tal privê e marco de pegar a guria ali perto, prive fica na acampamento próximo da riachuelo. To esperando no carro e observando, qdo vejo se aproximar a mina já fiquei com um pé atras, magrinha demais, rosto feinho, pele cor de cuia, aspecto de encardido... tipo clássico de xininha de vila... bem, já tava alí loco pra esvasiar o saco, então abri a porta e me toquei pro motel... qdo a mina tira a roupa, a coisa fica um pouco pior... tatuagens de cadeia, peitinho alem de pequeno já ta meio murcho... chupa encapado e sem muita graça... a muito custo botei o guri em posição de sentido e a prenda já sentou iniciando um rebolado tipo liquidificador descontrolado... queria me fazer gozar em 5s acho... putz aí fodeu... se já é meia boca pelo menos atende bem porra! ::basta::

Resumo da história não consegui nem gozar... hehehe

Notas:
Rosto: 04
Seios: 03
Pernas;04 (magra e flácida)
Barriga: 04
Bunda: 04
Xana: 06 (não lubrificava ao natural)
Oral: 5
Atendimento: 5 Até não antipatica mas mto mecânica e com não me toques (nem dedinho no brioco deixava botar)
Custo: 150 Reais + Motel
Repeteco: Com toda certeza NÃO
[/color]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xitao
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Ago 2012, 21:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#545 Mensagem por xitao » 26 Out 2012, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez parei no Ruds após um churras dos amigos e muita cerveja, fomos ao muquifo do traveco... Após muita cerveja e aqueles shows meia boca, achamos uma perva de cabelo comprido encaracolado... Nao era das mais bonitas mas topou ir pro quarto comigo e 2 amigos por duzentao...
JA ERA! Naquele trago foi o negócio da noite, hahahaha
Valeu as risadas, a guria era boa no boquete e nao regulou nada, só o brioco que não dava de jeito nenhum, paciencia..
Notas (um pouco alteradas pelo nível alcólico):
Rosto: 6
Barriga: 8
Seios: 9
Bunda: 7
Boquete: 10

Diz se chamar Gabriela, saí do muquifo as 7h, nao tinha mais ninguem só umas bixinhas limpando hahahah
Valeu pela história mas não haverá repeteco dessa indiada
abraços e bom fim de semana :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vyny3434
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Nov 2012, 07:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS malu martinelly 91782069 80 reais

#546 Mensagem por vyny3434 » 07 Nov 2012, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
nao sei onde foi parar meu td,mas vou relatar novamente,
pra começar bem a semana fui conhecer a tal morena malu martinelly,www.malumartinelly.blogspot.com.br chegando no ap dela me recebeu com um belo sorriso uma morena cheirosa e muito simpatica,bonita a chinoca! fomos direto para o quarto e eu ja loko pra provar a boca que tanto falam que e uma loucura, fui tirando a roupa e ja pra cama,rsrs bom macharedo quando a malu caiu de boca no meu cacete eu nao acreditei q boquinha deliciosa e quente tem essa mulher que chupada fantastica!e olha que ja sou rodado nesse ramo e nao tinha sentido uma chupada dessa jamais,fiquei loko e nao aguentei ,da onde essa loka aprendeu isso,cara que boca tem essa malu, depois d um banhozito voltei e ela deitadinha na cama com aquela bunda empinada nem deu outra meu cacete ficou em pe d novo! mas resolvi fazer uns carinho na chinoca porque a mulher merece afinal nao e sempre que se e recebido assim por uma morena carinhosa cheirosa e simpatica,bom indo ao que interessa lasquei um beiju naquela boca maravilhosa e ela veio colocou a camisinha e subiu pra cima ,caraca a mexida no meu pau foi de acabar mesmo com o cacete,bucetinha apertadinha rebolando sem parar! virei a gostosa de quatro e minha nossa que bunda que visao do paraiso,lisinha ,macia e redondinha!nao da pra olha muito senao o cacete goza e nao aguenta muito tempo,ah mas nao deu outra gozei naquela chotinha apertadinha logo,aquele caleao preto de costas nao da pra aguentar o tranco por muito tempo,depois um belo papo ,gente boa pra caramba a mulher,ta loko gostei mesmo da chinoca ,sem correria ,lugar tranquilo,limpo! e mulher cheirosa e bonita nao queria mais sair de la,rsrsrs,bom finalizando concordo com meus camaradas que falaram que e o melhor oral da cidade ,chupa que e uma loka com vontade mesmo sem frescura!voltarei e voltarei e ainda recomendo.

NOTA:
ATENDIMENTO:11
ROSTO:10 BONITA A CHINOCA
BUNDA:10 LISINHA E MACIA
BARRIGA:8 TEM UMA BARRIGUINHA MAS COMO DIZ O AMIGO NADA QUE ATRAPALHE
SEIOS:9 FAZ UMA ESPANHOLA DOS DEUSES
PERNA:10 FIRME
BUCETINHA:10 APERTADINHA E CHEIROSA
ORAL:11 SO DE PENSAR JA FICO QUERENDO DE NOVO QUE CHUPADA FANTASTICA!
CACHE:80 REAIS



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M.KIMURA
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mar 2009, 11:49
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Dupla - Etefanny e Michelly - Santa Maria - RS

#547 Mensagem por M.KIMURA » 08 Nov 2012, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dupla - Estefany e Michelly

No início mês de Outubro entrou uma comissão legal, dinheiro coçou na mão e eu resolví sair da rotina,

Ligue à noite para o House 21 e perguntei quais garotas estavam disponíveis, veio a lista, fulana, sicrana, etc... Até poucos dias atrás tinha uma promoção com o mesmo preço tanto no local como fora.. Chorei um pouco, perguntei se ainda estava valendo e a resposta foi não !! aí veio então uma proposta de fazer uma dupla com o valor de 150,00 para cada uma, lá no Bangalô, valor igual ao valor ao do abatedouro, ou seja por uma hora com duas gatas, o preço sairia por R$ 300,00 mais 20 de Taxi..

O Tezão estava grande e eu escolhí a dupla Estefany e Michelly ( recém chegada do Paraná.. ). Me instalei no motel e esperei.. não deu mais do que uns 10 minutos e elas chegaram.. Logo de início ví que ia me dar bem, as duas são gatas e muito e simpáticas.

A Michelly foi logo para o banho e eu fiquei conversando sacanagens e passando a mão nos peitos da Estefany, coisa de louco aqueles peitos, firmes, bom trabalho do cirurgião...ehehe !!

Logo depois fui eu para o banho e quando voltei a Michelly estava enrolada em uma toalha, fui desembrulhando e curtindo aquele corpitcho....Revelou um corpo magrinho, as duas com enormes tatuagens nas costas... Agora era a Estefany que tomava banho eu aproveitei e fui conhecendo melhor a Michelly, chupei os peitos dela e a coisa foi melhorando, quando a Estefany voltou do banho aí é que a coisa esquentou..., a Michelly começou a beijar o meu peito, desceu para a barriga, virilha e deu uns beijinhos muito tímidos no Kimurinha, logo ele estava em ponto de brasa e ela encamisou o garoto e mandou ver um boquete bem pressionado, enquanto isto eu chupava os peitos da Estefany.

Revezamento na chupação e a Estefany passou a chupar também, logo ela passou um pouco de creminho e tomou o lugar da outra, sentou em cima e foi rebolando.. foi uma loucura, Nosssssssa só ficaram as bolas de fora... Dissemos muita putaria, a Michelly incentivava a colega, tive que me segurar para não gozar alí mesmo, mas ainda queria dar uma trepada gostosa na Michelly...

Trocamos a camisinha e elas fizeram uma chupada dupla, baixavam e subiam pelo pau uma com a lingua em cada lado, as cabeças subiam e desciam em sincronismo..., Nosssssssa!!!! eu só olhando e sentindo o contato e o calor das linguas disputando cada centímetro do pau que apontava para o teto.....Na sequência pedí para a Michelly cavalgar de costas, a Estefany incentivava a colega enquanto me oferecia os peitos para que eu chupasse também, tava uma confusão de peito, buceta e caralho.... Curtí um tempo com a Michelly cavalgando e não aguentei mais, segurei firme na cintura dela e atolei tudo !!! Logo mandei os descendentes para a borracha....

Pausa para repirar e recobrar o fôlego.....Batemos um papo gostoso... novo banho e nos despedimos...

Observações
Pontos positivos...
1- Estefany - Bem gostosa, com tatuagem nas costas também, peitos firmes e coxas malhadas, as fotos do site são condizentes com o que eu ví e apreciei.
- Rosto : é bonita 8,0
- Pernas : Torneadas e malhadas 9,0
- Bunda : Durinha e gostosa de provocar.. 9,0
- Buceta : Apertadinha. 10,0

2 - Michelly - Magrinha, simpática, recém chegada do Paraná, safada e gostosa de pegar também vale a pena....
- Rosto : É mais bonita que a Estefany = 9,0
- Pernas : Firmes e bem distribuidas: 9,0
- Bunda : Gostosa.. 9,0
- Buceta : Apertadinha. 10,0

Pontos negativos...

- Pouca interação entre as duas, na verdade elas quase nem se tocaram, seria mais excitante se elas também interagissem entre sí ( um showzinho faz um bem enorme... )

- Não beijam na boca, só selinho, tira um pouco o tezão ....

- Acho que não fazem anal ( seria um complemento e tanto !!)

Custo

Dupla : R$ 300,00
Deslcoamento : 20,00
Motel : 54,00

Resumo : Excelente o custo-benefício, só seria melhor se fosse a Luana e a Michelly, qualquer hora eu experimento esta dupla ( quando a grana tiver mais folgada...... )

ARIGATÔ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Dupla - Etefanny e Michelly - Santa Maria - RS

#548 Mensagem por loko maluko » 09 Nov 2012, 20:10

M.KIMURA escreveu:Dupla - Estefany e Michelly

ela encamisou o garoto e mandou ver um boquete



- Pouca interação
- Não beijam na boca, só selinho, tira um pouco o tezão ....

- não fazem anal


Resumo : Excelente o custo-benefício,


???? excelente??? sem beijos, oral com capa e sem cú? complicado isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JT1992
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Mai 2011, 18:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#549 Mensagem por JT1992 » 10 Nov 2012, 00:45

To só esperando os pila coçar pra poder fazer um tour pela cidade.
E essa malu vai ser a primeira! Custo benefício 200% pelo jeito, só falta receber o cara de lingerie. Morena de lingerie branca... cruz credo que pecado rs
Malu enfrentando o monopólico da concorrência, fazendo melhor e mais barato! Essa chinoca vai longe.
Pena as da house, que são tão lindas mas atendem tão mal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BaitaLoco
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Out 2012, 20:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#550 Mensagem por BaitaLoco » 15 Nov 2012, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Vamos pra maiS um TD feito na City...

Este foi com uma loiraça de responsa :D , Caroline anuncio no Sensuall, uma bela potranca, rosto normal, coxas grossas e firmes, uma bunda gostosa, barriga lisa, peitos médios pra pequenos mas durinhos, deliciosos de chupar \:D/ ...

Bom, mas vamos ao que interessa... Liguei pra moça, combinei horário e me toquei pro ap dela, central, na silva jardim próximo ao bispado... Me recebeu na portaria, subimos juntos no elevador, aí já fui percebendo q o $$ ia ser bem investido... Quarto limpo, com Ar, bem aconchegante, qdo ela começa a tirar a roupa é só a confirmação da impressão... a loira é gostosa mesmo! Bem depiladinha... rosadinha... não resisti e caí de boca na xaninha rosada... depois disso recebi um ::oral:: bem gostoso, boa pressão, só parou pq eu pedi... não queria gozar na borrachinha e não tinha tempo pra uma segunda rodada... Fui pra cima da potranca e desci o kct... aguenta bem, não faz escândalo mexe gostoso sem forçar a barra, tipo pra te fzr gozar em 15s e te mandar em bora... Olha indiada, é botar de quatro a menina e te esquecer dos problemas... hahahaha... segurei mais um pouco e fui prum PPM e gozei gostoso... se tivesse mais tempo tinha partido pra segunda... banho tomado, R$ 150 mangos pagos e tchau!

Notas:
Rosto: 7
Pele:09
Peitos:08
Barriga:09
Pernas:10
Bunda:09
Oral:08 co capote
Vaginal:09
Anal: 00 não fez, não sei se faz...

Média: 08,625 ::gostosa::

APROVADA SEM EXAME! :-chapeu-:
Repito e REcomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

honorê
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jan 2012, 09:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS JADE/Sensuall/91039546

#551 Mensagem por honorê » 17 Nov 2012, 23:12

Pelos comentários dos últimos TDs e conferindo Sites, constato lindas garotas na city, vindas especialmente do Paraná, isso é bom. Mas também tem comentário que algumas não atendem bem, fato. Sei disso, elas não ficam muito tempo aqui, então não estão interessadas em cativar o cliente. Já as que são daqui se empenham mais em conquistar o cliente para que este volte mais vezes.Por isso que ultimamente só estou pegado as garotas da city, assim mesmo as que tenho certeza que me atendem bem. Admito não sou mais aquele cliente fácil de atender, sessentão e quer queira quer não, a velhice é uma fabrica de fazer monstros. Entendo o lado humano delas. Mas já disse para algumas garotas que as boas GPs tem que serem boas atrizes. Muitas não conseguem!

JADE/Sensuall/91039546

Fiz um TD com ela quando atendia em outro Site, agora voltou a anunciar somente no Sensuall. Marcamos, Fui para o local indicado, estaciono e aguardo, na hora combinada a vejo, aproxima-se e entra no carro, uau! Está mais bonita ainda...lindíssima diria, vestindo uma saia longa, blusinha e sandália, lindos dreads com pontas louras nos cabelos, brincos estilo rasta que destacam ainda mais seu belo rosto de traços árabes com seus grandes olhos castanhos e um sorriso deslumbrante que me desmonta. Ouço então aquele suave “oiiiii” partindo daquela linda boca que estou prestes a beijar...

Chegando ao motel, descemos do carro, ela então espontaneamente vem me abraça, nos beijamos e trocamos alguns afagos, ela tem muita sensibilidade, sempre retribuiu de forma natural um chamego recebido. Entramos no quarto, conversamos um pouco, em seguida tomo a iniciativa e passo a beijá-la, vou procurando me desvencilhar das roupas, ela também. Na medida que se despe observo que está melhor, continua magra, mas os belos seios naturais estão um pouco maiores, deliciosos de chupar, os quadris um pouquinho mais largo, fez com que a bunda ficasse um arraso e é ela que passo a admirar, pois peço que se posicione de costas e com o honorezinho encapadinho (dispensei o oral) ela vai lentamente tentando sentar sobre ele, na primeira e na segunda vez não dá, (natural, sem gel), com a cabeça baixa ela procura acompanhar os movimentos com o olhar, na terceira vez o pau entra na sua xaninha justinha e gostosa. Por momentos ela fica imóvel tentando olhar o pau dentro dela, como se estivesse em transe...Eu curtindo muito a visão de suas belas formas femininas adornadas por lindas tatoo, principalmente daquele bela bunda, e dos seus lindos dreads...Então começa a se movimentar, para frente e para trás, ao mesmo tempo que contrai a xana, uma delicia isso. Ela usa bem a técnica do pompoarismo.(até anuncia) é muito gostoso, pois massageia a cabeça do pau. Um longo tempo assim, eu poderia até finalizar, mas quero curtir mais e parto para o posição do cachorrinho. Com ela de quatro inicio com umas bombadas forte, ao mesmo tempo que ela auxilia, impulsionando aquela rica bunda para trás... Bom tempo, percebendo que já estou perto do “gran finale”, sugiro um papaiXmamãe. Ela sempre gentil se posiciona, ergue as pernas para cima no “franguinho” facilitando a penetração. Começo a socar lentamente, ao mesmo tempo que passo a beijar seu rosto lindo. Vou aumentando o ritmo, meus lábios colam nos seus, são beijos deliciosos, sinto sua língua em minha boca, isso é demais para mim ...e mando o leitinho para o envelope.

No retorno a deixo no local indicado, fico observando ela se afastar e lembro do filme Uma linda Mulher, cuja a tradução da musica( Pretty Woman) Diz: Linda mulher descendo a rua... Ninguém poderia ser tão bela quanto você...

NOTAS
Cabelos 10 (belos dreads com pontas douradas) Rosto 10 (lindo – traços árabe com seus grandes e belos olhos) Boca 10 (linda, gostosa de beijar, sorriso encantador) Seios 10 ( P para M , belos e naturais) Pernas 10 (Com bela tatoo) Bunda 10 (linda, tesão de morrinho) Xana 10 (Muito gostosa – com a arte do pompoar que ela faz então...) Oral - Dispensei Simpatia 10 (para mim sempre foi doce e delicada, encantadora, mas tem personalidade)
Atendimento 10 ( carinhosa, sempre disposta, atenciosa e educada, é culta e inteligente)
Recomendável: Com certeza uma gatinha dessas é bom para qualquer idade, (desde que tenha bala na agulha lógico) , os benefícios são muitos, principalmente para saúde. Pois é melhor gastar o dindin com uma linda gata, do que com médico he he!
Custo: O cachê dela é 200, mas como é repis me faz 150, o que é meu limite.

150 É UM ÓTIMO CACHÊ E O MEU LIMITE!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

honorê
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jan 2012, 09:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS JADE/Sensuall/91039546

#552 Mensagem por honorê » 17 Nov 2012, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pelos comentários dos últimos TDs e conferindo Sites, constato lindas garotas na city, vindas especialmente do Paraná, isso é bom. Mas também tem comentário que algumas não atendem bem, fato. Sei disso, elas não ficam muito tempo aqui, então não estão interessadas em cativar o cliente. Já as que são daqui se empenham mais em conquistar o cliente para que este volte mais vezes.Por isso que ultimamente só estou pegado as garotas da city, assim mesmo as que tenho certeza que me atendem bem. Admito não sou mais aquele cliente fácil de atender, sessentão e quer queira quer não, a velhice é uma fabrica de fazer monstros. Entendo o lado humano delas. Mas já disse para algumas garotas que as boas GPs tem que serem boas atrizes. Muitas não conseguem!

JADE/Sensuall/91039546

Fiz um TD com ela quando atendia em outro Site, agora voltou a anunciar somente no Sensuall. Marcamos, Fui para o local indicado, estaciono e aguardo, na hora combinada a vejo, aproxima-se e entra no carro, uau! Está mais bonita ainda...lindíssima diria, vestindo uma saia longa, blusinha e sandália, lindos dreads com pontas louras nos cabelos, brincos estilo rasta que destacam ainda mais seu belo rosto de traços árabes com seus grandes olhos castanhos e um sorriso deslumbrante que me desmonta. Ouço então aquele suave “oiiiii” partindo daquela linda boca que estou prestes a beijar...

Chegando ao motel, descemos do carro, ela então espontaneamente vem me abraça, nos beijamos e trocamos alguns afagos, ela tem muita sensibilidade, sempre retribuiu de forma natural um chamego recebido. Entramos no quarto, conversamos um pouco, em seguida tomo a iniciativa e passo a beijá-la, vou procurando me desvencilhar das roupas, ela também. Na medida que se despe observo que está melhor, continua magra, mas os belos seios naturais estão um pouco maiores, deliciosos de chupar, os quadris um pouquinho mais largo, fez com que a bunda ficasse um arraso e é ela que passo a admirar, pois peço que se posicione de costas e com o honorezinho encapadinho (dispensei o oral) ela vai lentamente tentando sentar sobre ele, na primeira e na segunda vez não dá, (natural, sem gel), com a cabeça baixa ela procura acompanhar os movimentos com o olhar, na terceira vez o pau entra na sua xaninha justinha e gostosa. Por momentos ela fica imóvel tentando olhar o pau dentro dela, como se estivesse em transe...Eu curtindo muito a visão de suas belas formas femininas adornadas por lindas tatoo, principalmente daquele bela bunda, e dos seus lindos dreads...Então começa a se movimentar, para frente e para trás, ao mesmo tempo que contrai a xana, uma delicia isso. Ela usa bem a técnica do pompoarismo.(até anuncia) é muito gostoso, pois massageia a cabeça do pau. Um longo tempo assim, eu poderia até finalizar, mas quero curtir mais e parto para o posição do cachorrinho. Com ela de quatro inicio com umas bombadas forte, ao mesmo tempo que ela auxilia, impulsionando aquela rica bunda para trás... Bom tempo, percebendo que já estou perto do “gran finale”, sugiro um papaiXmamãe. Ela sempre gentil se posiciona, ergue as pernas para cima no “franguinho” facilitando a penetração. Começo a socar lentamente, ao mesmo tempo que passo a beijar seu rosto lindo. Vou aumentando o ritmo, meus lábios colam nos seus, são beijos deliciosos, sinto sua língua em minha boca, isso é demais para mim ...e mando o leitinho para o envelope.

No retorno a deixo no local indicado, fico observando ela se afastar e lembro do filme Uma linda Mulher, cuja a tradução da musica( Pretty Woman) Diz: Linda mulher descendo a rua... Ninguém poderia ser tão bela quanto você...

NOTAS
Cabelos: 10 (belos dreads com pontas douradas)
Rosto: 10 ( lindo, traços árabe com seus grandes e belos olhos)
Boca: 10 ( linda, gostosa de beijar, sorriso encantador)
Seios: 10 (P para M, lindos, naturais)
Pernas:10 (belas, com tatoo)
Bunda: 10 ( linda, belo morrinho)
Xana: 10 (Gostosinha, com a arte do pompoar que faz então...)
Oral: (dispensei)
Anal: não faz - e nem precisa com aquela xaninha
Simpatia: 10 ( sorriso fácil, doce e delicada)
Atendimento 10 ( carinhosa, sempre disposta, atenciosa e educada, é culta e inteligente)
Recomendável: Com certeza uma gatinha dessas é bom para qualquer idade, (desde que tenha bala na agulha lógico) , os benefícios são muitos, principalmente para saúde. Pois é melhor gastar o dindin com uma linda gata, do que com médico he he!
Custo:150 + 32 do motel - O cachê dela é 200, mas como é repis me faz 150.

150 É UMM ÓTIMO CACHÊ E O MEU LIMITE!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#553 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 21 Nov 2012, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
8) 8) 8) 8)

Bateu a vontade de comer uma buceta....... :twisted: :twisted: ....me vou ao cardápio da internet.....as do puto tão legal, mas me nego ir lá....tento umas 2 ou 3 na faixa dos 150 da sensuall e nada, só telefone desligado.....a vontade tava grande....tento umas de 200....alexia não atende....grazi atende..... :P :P :P bem simpática ao fone, ajustamos a foda, diz que vai direto ao motel, me vou e espero ela

A GP
coisa linda a grazi, um corpo invejável, com uns peitos, uma (ausência) de barriga, umas pernas e um rabo :evil: coisa de louco, o cara já fica de pau duro só de olhar, tem estilo de patricinha de balada, gata (mesmo com um narizinho esborrachado, mas não compromete o conjunto). Muito falante, simpática, deixa o cara bem a vontade.

A FODA
Comer a grazi é uma experiência legal, tem um bom pique não recusa posição, beija muito, enquanto tu come ela fica se masturbando e te olhando com uma cara de vadia, ponto alto é ela de 4...cinturinha de pilão e uma bunda que vou te falar...tentei o olho de thundera, mas não rola....o que adianta ter uma bunda daquelas e não dar o cú.....ponto negativo é que chupa com capa..uma chupadda boa, lambendo as bolas, mas de capinha ::basta:: ....dei 2 bem dadas sem controle de horário, com bom papo e na hora da foda o bicho pega

NOTAS:
rosto: 8 - o narizinho....mas não é feia
peitos:10
Barriga: o que? não tem
Buça: 9,5 - muito boa, mas meio arregaçada
bunda:10
pernas: 10


gata legal, gosta de foder, trata bem o cara....mas pelo valor eu não repitirei

PS: várias putas ressurgindo das cinzas no site da sensuall

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

logusII
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Jun 2010, 15:44
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Day - House21

#554 Mensagem por logusII » 22 Nov 2012, 00:47

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com a guria alguns dias atras. Bonita, corpo bem definido e conhecedora dos segredos de uma transa. Porém, muito apressada. É tirar a roupa, cobrir o 'guri', chupar, penetrar, gozar e já vai ao banheiro tomar a ducha e vestir a roupa. Disse a ela que iria apelidar de 'prima do The Flash"....ehehehehe...
Valor RS 200,00 (na casa seria 150).
tempo> 45 minutos
Não quis insistir no tempo, mas avisei que na próxima vou acrescentar alguns minutos a mais.....
Vale a pensa conhecê-la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MestreSM
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jun 2012, 16:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Julia - Site Sensuall

#555 Mensagem por MestreSM » 24 Nov 2012, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal, postarei aqui o TD com a Julia, pois a gata merece!

A Julia é uma mulher muito interessante, simpática, carinhosa, algo que cativa qualquer cliente! Podemos ter alguns casos de alguém que não tenha gostado, mas eu particularmente curti muito a Gata, loira, bem como eu curto rsrs :D , além de ser uma mulher linda, realmente se tu vê ela no centro, pensa "que mulherão" :razz: .

Bom, Sobre o atendimento da gata, é 100% profissional, atenciosa, e como falei anteriormente, mto carinhosa, faz de tudo para te deixar bem a vontade. Tem um corpão, relmente de presença, sabe bem o que faz, e com gosto, é bem ativa. Aguenta bem, e é 100%, não regula posição, fala umas sacanagens, mas não faz nenhum teatro absurdo.

Recomendo concerteza e tb repetirei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2515 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    126836 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1907 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1266 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1791 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”