Pelotas-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 272 Negativos: 57 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 82Não 283
Oral Sem:Sim 160Não 195
Beija:Sim 267Não 171
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dudedude
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pelotas-RS

#541 Mensagem por dudedude » 21 Dez 2023, 17:53

Opa galera, beleza?
estou marcando encontro com esta acompanhante, porém como muda de foto a todo momento, fiquei meio cabreiro, alguém poderia me dizer se já chegou a se encontrar com ela?
https://fatalmodel.com/1032136/amanda-martins-1032136
fico no aguardo de vcs, obrigado!
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2023, 13:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Pelotas-RS

#542 Mensagem por Desbravador9999 » 23 Jan 2024, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Buenas gurizada!!
Um pouco afastado, trabalhando com muito cuidado nesse mundao da putaria por motivos matrimoniais, mas trago um td sonegado para os confrades.

A gata da vez é a gordinha "Sheron".
Link https://fatalmodel.com/1136921/sheron-1136921

Entrei em contato por wpp, respondeu rápido e foi bem simpática. Atende na santos dumont, quase bento. Outras gurias atendem na casa, mas não vi ninguém. É gorda GG, mas é bem gatinha. Curto o figth com gordinhas.

Chupou sem capa, com boa pressão, mas podia ser melhor. Como fiquei só meia hora, não tive muito tempo pra desenvolver. Partimos pro frango assado e finalizei enchendo a borracha com ela de 4.

Veredito: a gordinha é gata e não me pareceu ser de negar fogo. Pelo valor investido, iria para o repeteco para uma análise mais aprofundada (ta na lista)

É isso e boa garipamgem para os confrades!!
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2024, 02:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wothan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Pelotas-RS

#543 Mensagem por Wothan » 04 Mar 2024, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani Lili

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
FALA SEUS PUTANHEROS!

De visita aos pampas, resolvi de fazer um TD pela região.
Dificil encontrar magrinhas e pequenas por estas bandas! Região de mulherão, as pequenas são exceção.

Encontrei a Stefani Lili

https://fatalmodel.com/575148/stefani-lili
53 99131-8038

Uma coisinha deliciosa! Pequena, cabelinho roxo, parece um cosplay. Interage bem, não regula posição, guenta vara de todo jeito. Gemidinho tipo gatinha do colégio. Os beijos são "técnicos" tipo selinho e só chupa com capa ::basta:: brinquei bastante na bordinha do rugoso, mas nem tentei.

200,00 - 30 minutos
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2024, 17:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Guardanapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pelotas-RS

#544 Mensagem por Guardanapo » 22 Mai 2024, 02:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mel rainha do anal

Fez Anal:SIM
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve, contribuindo aqui com a gurizada, peço desculpas se o depoimento não está no padrão, tenho vários pra ir treinando
Contratei pelo fatal a Mel, rainha do anal.
Local com outras meninas mas ok. Ela mais veterana mas ainda assim muito gostosa, está com 40, acredito que tenha botado peito há pouco. Uma bunda grande, muito boa de apertar.
Chupa bem, sem capa, se entrega ao momento. Faz o que o cara pede, não trabalha por finalização (o que pra mim é muito importante), e não regula no anal. Meu sonho é comer o cuzinho dela de pé, contra a parede. Ela já me disse que topa

Contato: rápido, sem delongas 10
Local: podia ser melhor iluminado e com melhor circulação de ar
Boquete: sem capa, se dedica
Buceta: havia pelos, então não era tão boa de chupar
Anal: faz bem

Recomendo
Sem o link , nao adianta postar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mai 2024, 05:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Guardanapo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pelotas-RS

#545 Mensagem por Guardanapo » 22 Mai 2024, 03:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mirian Oliveira

Nota:9
Oculto para usuários:
Oculto para usuários:
Salve
Acredito que seja a mesma Miriam. Achei no fatal.
Uma cavala, muito gostosa, pernao, bundao e peitão.
Contato ok, chegando lá vejo essa panicat maravilhosa. Local limpo, ela igualmente com a higiene em dia. Apalpo ela bastante, afinal não é toda hora que se tem um material desses na mão.
Boquete sem capa, bom, mas podia se entregar mais.
Faz 69 e se deixa chupar toda.
Buceta bem gostosa. Faz anal mas não é o forte de
la, a visão de 4 é um absurdo.
Realmente vale a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mai 2024, 05:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Guardanapo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pelotas-RS

#546 Mensagem por Guardanapo » 22 Mai 2024, 03:08

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa campos

Oculto para usuários:
Salve povo
Uma linda mulata de 1.75m te espera se tu contratar a melissa.
Contato rápido e tranquilo.
Recebe em casa, local limpo e discreto.
Faz um oral sem capa muito bom, um 69 fantástico.
Uma baita bunda, maravilhosa, vontade de apertar e se esfregar eternamente. Higiene 100% gosta de ser chupada. Buceta apertadinha. Não tem limite de finalizações, então vale ouro.
Na 2a botei ela de pé na parede, foi fantástico.
É muito carinhosa, da pra trocar uma ideia legal.
Recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mai 2024, 05:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

galu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pelotas-RS

#547 Mensagem por galu » 05 Ago 2024, 18:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:6
Final do mês passado decidi conhecer a Fernanda (https://fatalmodel.com/1643814/fernanda ... 4/15528531) após uma olhada no fatal. Nas fotos, um pouco mais magra mas tudo bem. Achei o atendimento pelo whatsapp um pouco sem interesse, como se tanto faz marcar ou não. Deveria ter considerado, mas...

Chegando no local, me recebeu melhor. Um belo de um rabo, mas parecia já cansada. Não rolou química. Acho que por um bom tempo não vou procurar ninguém. Pode ser que pra quem procure com frequência seja bom pagar e ver os reviews no fatal pq só por foto já não tá dando muito certo ou to com azar haha.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Ago 2024, 06:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anaopicudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Pelotas-RS

#548 Mensagem por Anaopicudo » 02 Set 2024, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani Lili

Beijou na Boca:SIM
https://fatalmodel.com/575148/stefani-lili
A moça é fiel as fotos
Sendo que se destaca a cinturinha fininha e os peitos que cabem na boca e empinados
Bundinha pequena pernas finas e toda branquinha
Se tiver 40 kilos é muito kkkkk
Enfim chego e tomo banho nos arretamos e ela fica dando selinho ela encapa o guri e começa a boquetear, não consegue engolir todo tentei dar uma forçadinha mas ela não consegue
Puxo ela para cima da cama leve q é uma folha levanto as pernas e começou chupar a bct. Depiladinhae ela se torcia toda deixando só o branco do olho aparecendo kkkk
Já fiquei com várias gps e algumas eram
Atrizes mesmo mas com ela eu cheguei a pensar q estava gostando
Depois de chupar bem deixo ela de frango assado e soco. Paro e chupo um pouco e soco de novo assim eu fui puxei ela por cima pra ver se ela cavalga mas não rolou muito bem então soquei de novo
Botei de quatro gelzinho no brioco e encaixo e começo a aumentar com o pé dela ela tenta me segurar apoiando ele na minha coxa.
Sim quando vi a cena me deu tela azul wtf como ela consegue???? Bem ela é toda flexível
E ela me
Segurando para não enterrar. Mas o pai aqui sabe lidar, agarreimpelas ancas e inclinei meu coro pra trás e comecei a socar meio q sentado meio a levantando e ela não conseguiu me segurar
Quando ela soltou a mão abaixei as pernas dela e de bruço afundei no rabo dela
Comece oi a gemer com
Cada estocada no rabo
Socava socava e afundava
Assim fui até gozar
30 minutos com anal mais vaginal mais boquetr
Valeu a pena deixei com o brioco abertinho
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2024, 20:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”