POSITIVONome da Garota:Stefani Lili
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/575148/stefani-lili
A moça é fiel as fotos
Sendo que se destaca a cinturinha fininha e os peitos que cabem na boca e empinados
Bundinha pequena pernas finas e toda branquinha
Se tiver 40 kilos é muito kkkkk
Enfim chego e tomo banho nos arretamos e ela fica dando selinho ela encapa o guri e começa a boquetear, não consegue engolir todo tentei dar uma forçadinha mas ela não consegue
Puxo ela para cima da cama leve q é uma folha levanto as pernas e começou chupar a bct. Depiladinhae ela se torcia toda deixando só o branco do olho aparecendo kkkk
Já fiquei com várias gps e algumas eram
Atrizes mesmo mas com ela eu cheguei a pensar q estava gostando
Depois de chupar bem deixo ela de frango assado e soco. Paro e chupo um pouco e soco de novo assim eu fui puxei ela por cima pra ver se ela cavalga mas não rolou muito bem então soquei de novo
Botei de quatro gelzinho no brioco e encaixo e começo a aumentar com o pé dela ela tenta me segurar apoiando ele na minha coxa.
Sim quando vi a cena me deu tela azul wtf como ela consegue???? Bem ela é toda flexível
E ela me
Segurando para não enterrar. Mas o pai aqui sabe lidar, agarreimpelas ancas e inclinei meu coro pra trás e comecei a socar meio q sentado meio a levantando e ela não conseguiu me segurar
Quando ela soltou a mão abaixei as pernas dela e de bruço afundei no rabo dela
Comece oi a gemer com
Cada estocada no rabo
Socava socava e afundava
Assim fui até gozar
30 minutos com anal mais vaginal mais boquetr
Valeu a pena deixei com o brioco abertinho