POSITIVO Nome da Garota:
Beijou na Boca:SIM
Buenas!
Finalmente estou conseguindo relatar um TD.
Conheço o GPGuia desde outubro/2011, mas foi somente no dia 28/01/2012 que eu e cadastrei.
Para não ter problemas com a patroa, acesso o forum no trabalho. Como nem sempre é possível, às vezes por falta de tempo ou por não ter privacidade na firma, ficou didícil postar algumas de minhas “aventuras”.
Até a data deste TD, minha experiência putanhística (ou será putanheirística?) era limitada. Apesar de vários TD’s realizados desde 2006, eu só conhecia as GP’s de rua de São Leopoldo.
Há tempos eu queria conhecer umas GP’s de prive, mas achava que seria mais caro que as percantas de rua e, além disso, eu tava com medo de me decepcionar. Mas tava difícil ir para SL durante a semana no final de tarde e, sem contar que, as GP’s de minha preferência estavam atendendo em dias e horários cada vez mais restritos, por causa da invasão das “pedreiras”. Então, algumas vezes, voltava para NH de saco cheio, ou seja, sem ter comido alguma puta.
Na manhã do dia 25/01, entrei no fórum (lembrando que só me cadastrei dias depois) e li o relato do confrade Padicorte, que havia conhecido a Amanda, do prive Belíssimas. Pelas descrições dele, achei que valia a pena conhecê-la.
No final da tarde daquele dia, depois das 17h, liguei para a casa e perguntei se ela estava disponível e me disseram que sim. Perguntei os valores (na época, R$ 50,00 1/2 hora e R$ 80,00 1 hora) e o endereço e combinei com a pessoa que estava do outro lado da linha (em visitas posteriores, descobriria que era a cafetina) que em alguns minutos estaria lá.
Fui-me para lá. Local fácil de encontrar (rua Cuiabá nº 30 , pertinho da Bento). Parei o carro na frente da casa e buzinei. Logo abriram o portão e estacionei a carroça na garagem.
Então, surge uma bela morena de cabelos longos, olhos verdes, seios avantajados. Logo pensei “É ela”. A guria sorri e me diz “Prazer, sou a Amanda”. Fiquei extasiado com a beleza da perva. Ela me leva a uma sala e me pergunta se eu já conhecia a casa e eu disse que não. Daí, ela falou que iria chamar as outras meninas (e eu babando...).
Começa o desfile com a Lara (loira, coroa, não era bonita de rosto, mas tinha belo corpo). Depois aparece a Isa (morena, tava de óculos escuros e parecia que não queria ser reconhecida, mas, tempos depois, descobri que ela é transex e que atende pelo nome de Bianca, e tava querendo que eu pensasse que era mulher...). Por último, a Sabrina (morena de cabelos cacheados, bonita de rosto e, parecia ser de corpo também). Por mim, eu dispensava a apresentação, pois eu queria a Amanda e foi esta quem eu escolhi.
Fomos para o quarto principal da casa. Ela liga o ar condicionado e me pergunta o tempo que pretendo ficar. Como era a minha primeira vez num prive e com aquela garota, achei melhor ficar apenas 1/2 hora. Perguntou se eu queria tomar um banho antes e respondi que sim.
Depois de feita a higiene, me mando para o quarto, e ela já estava me esperando, sem o short, só de blusa e calcinha. Começo o fight beijando-a na boca. De vez em quando, dava uma esquivada, mas beijou. Daí, ela tira a blusa e vejo aqueles melões firmes, grandes e, pasmem, naturais. Não resisto e começo a chupá-los.
Desço mais um pouco e vou para a xana. Puxo a calcinha dela para o lado e dou uma provada. Ela vem com aquelas frases prontas do tipo “Ai, safado. Quer lamber minha xaninha, é?”. Vendo que eu queria continuar, ela tira a última peça de roupa e dou seqüência. Que delícia de buceta, cheirosinha e depiladinha.
Ela pede para provar meu guri e cai de boca, no pelo. Apesar das caras e dos gemidos serem fakes (pelo menos, me pareceram), eu tava gostando do TD.
Volto para a xana e chupo mais um pouco, mas parece que ela gosta mesmo é de comandar a transa, pois insiste para continuar me chupando. Dá mais uma lambida rápida sem camisa e continua o chupisco com capote.
Peço então para ela vir por cima. Eu a comi nessa posição por alguns minutos.
A visão era boa. Ela fazendo uma cara de safada, ainda que forçada, e aqueles peitões balançando. Não demorou muito para encher a borracha com minha porra.
De saco vazio, me fui para o banho. Quando voltei, ela me pergunta como eu sabia o nome dela. Respondi que foi no anúncio do jornal NH. Não sei se acreditou. Eu não quis falar que foi no GPGuia, senão vai querer inflacionar o produto. Enquanto me vestia, era ela que iria para o banho.
Banhos tomados e vestidos, nós descemos. Paguei a moça e nos despedimos com um beijo no rosto. Ela então vem com a clássica frase de despedida “Vê se aparece” e eu digo “Com certeza”.
Mesmo achando que poderia ter sido um pouco melhor, o TD foi positivo.
Avaliação:
Rosto - 8,5 - Muito bonita mesmo. Tenho uma apreciação por morenas de olhos claros (verdes ou azuis, não importa). O aparelho nos dentes deu um charme a ela.
Barriga - 9,0 - Nenhuma.
Bunda - 8,0 - Não é avantajada, mas é bonita.
Seios - 9,0 - Apesar de serem avantajados, são naturais e firmes.
Vagina - 9,0 - Boa de chupar e fuder, além de ser cheirosa e depilada.
Oral - 7,0 - Chupou um pouco no pelo, mas não foi muito, mas tava bom, tanto com capote, como sem ele.
Atendimento/desempenho/simpatia - 7,0 - Não sei se era pelo tempo curto ou se ela não curte, não fez questão que eu continuasse a chupa-la. Os gemidos, caras e bocas eram forçados, mas, assim mesmo, achei o atendimento bom.
Valor: R$ 50,00
Tempo: 1/2 hora
Gostei da garota e do local. Voltei outras vezes naquele lupanar.