Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
matt_murlock
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Out 2012, 00:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#556 Mensagem por matt_murlock » 24 Nov 2012, 16:24

e ai gente sou novo no site..e gostaria de saber se alguem ja saiu com alguma das garotas dos classificados,que nao seja filiada aos sites convencionais nossos daqui,e se poderiam me indicar alguma?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#557 Mensagem por _Born » 24 Nov 2012, 22:36

matt_murlock escreveu:e ai gente sou novo no site..e gostaria de saber se alguem ja saiu com alguma das garotas dos classificados,que nao seja filiada aos sites convencionais nossos daqui,e se poderiam me indicar alguma?

Seja bem-vindo matt_murlock! ::ok::

Lembrando que indicações no aberto não são permitidas.

Quem quiser ajudar o recém chegado, pode fazê-lo via MP (mensagem privada) por favor.

_Born
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buthead_sm
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Ago 2012, 02:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna - Rudy's Beer

#558 Mensagem por buthead_sm » 27 Nov 2012, 00:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Daí galera.

Sou novato aqui. Muito interessante os comentários do pessoal. É serviço de utilidade pública.
Bom, em matéria de TD, também sou iniciante. E como todo iniciante, as exigências são menores. Mas no meu caso, a coisa começou mal. Fui no putero do traveco, e pro meu espanto, lá tem quase o número de travecos como o de putas, absurdo! :shock: Marchar com 40 reais pra entrar naquilo já é fim de carreira, mas, fazer o que... Lá peguei a tal Bruna. É bruninha, baixinha, olhos claros, aparelhos nos dentes. De corpo é mais ou menos. Já tinha ido na Rudis e visto ela uns três meses atrás eu acho, parece estar mais gordinha. Bom, era o que tinha por 120 na finaleira.
No quarto, ela rebola e fica se olhando, rebola e quer ter o controle. Na hora H regula posição, e os gemidos fake tenebrosos, não sabia se mandava parar ou o que. O pior, a mamada de capa, bem mal feita ::basta:: . Não sei se comecei muito exigente, ou se a perva é fraquinha mesmo. Já tinha lido um post negativo dela.

Bom, a nota:

Bunda: 7
Peitos: 5
Oral:4 (de capa e muito fraco)
Anal: nem tentei, mas como regulava muito a posição, acho brabo que fazia...
Pele: 7
rosto:6

Custo: 40 entrada + 50 chave quarto + 120 perva = 210 :doubt:

Não recomendo, e não repitirei, muito gasto pra baixíssimo retorno (beirando arrependimento)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HomemSM
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Nov 2012, 08:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS - LANA LINDA

#559 Mensagem por HomemSM » 27 Nov 2012, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
E aí indiada pervertida,

Sou usuário deste serviço essencial a muito tempo, mas somente tomei conhecimento do site a poucos dias. Portanto, só vou comentar os TD feitos após conhecer o forum.

Depois de muito tempo de curiosidade, resolvi conhecer a tal de Lana Linda (http://lanalinda.com/). Já tinha falado com ela por msn (sempre atenciosa), inclusive me deixando ver o facebook dela (o qual, por óbvio, não irei dizer qual é).

O local é discreto, mas meio bruxo. Somente mulher lá. Fui recepcionado por uma baixinha peituda (colega da Lana), muito querida, aliás. Entrei pelos fundos da casa, a baixo de latido de cachorro e com uma senhora idosa dando uma encarada meio violenta. Tenso.

Como cheguei um pouco antes do combinado, encontrei a Lana ainda se arrumando, de toalha, sem maquiagem. Culpa minha, portanto, não posso me queixar.

Fomos para o quarto, um local simples, mas limpo e sem - insuportável - cheiro de cigarro. Ligou o ar condicionado e começamos a bater um papo. A mulher é muito gente boa, tem uma conversa violenta, quase que não te deixa falar. Enfim, deixei a moça falar, só fui no "aham" e no "pois é". Mas extremamente simpática e educada.

Demos início ao fight. Mulher cheia de carne (quem gosta de ossudas, caiam fora). Não é gorda, é carne mesmo, o quue é ótimo. Seios - siliconados - lindos. Deu para dar uma cafungada boa ali. Fez um bolagato cuiudo, sem capa. Estilo chupada, deepthroat e linguadinha, nesta sequência. Muito bom, por sinal. Diria excelente.

Quando o mandruxo estava aceso, pedi para colocar a capa da justiça. Começamos com um PPMM basicão, onde pude ver que a perva é muuuito cheirosa. Coisa fina, aliás. Depois, foi de costas, deitada e, por fim, deitada com uma das pernas em L (posição do capeta de boa). Ali fiquei um tempo trabalhando na carne. Por fim, já louco por uma gozada, tirei a capa da justiça e coloquei na boca da perva. Mamou, mamou, até encher a boquinha de porra. Fica te olhando com cara de safada. Delícia.

Tudo isto por um pre$ente de 100 barões, sem controle de tempo, sem sexo mecânico, sem teatrinho "Oh yes, you`re the man". Faz o que tu manda e pronto.

De quem já fez muito programa nesta cidade: Os prós (programa em si) são muito superiores aos contras (estrutura da casa e recepção). Como não fui para reparar na arrumação, e sim para uma boa foda, foi excelente.

Ah, não sei se beija na boca, pois minha regra pessoal é só beijar na boca a nega véia em casa.

Notas:

Bunda: 7
Peitos: 9
Oral: 9 (sem capa, gozada na boca)
Anal: Pedi, mas disse que só renegociando a treta, daí não fui adiante.
Rosto:9 (a diaba é bonita, mesmo sem maquiagem, estilo gringão)

Custo: 100 barões.

Recomendo aos amigos. Embora sempre goste de provar carnes novas, se surgir a oportunidade, repetirei!


Editado: classifiquei conforme o relato.

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

honorê
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jan 2012, 09:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS Malu/Sensuall/91609536

#560 Mensagem por honorê » 04 Dez 2012, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
MALU/91609536/Sensuall.com.br

Na tarde de segunda-feira, depois encarar uma fila de Banco, que me deixou mais entediando do que já estava. Resolvi comer uma GP. Busquei na agenda uma dentro dos meus atuais parâmetros de custos, até 150 mangos. Liguei para algumas e nada, neste horário já sabia que seria difícil. A Lana (linda) então, por 100zinho a meia hora, nem pensar, a dias venho tentando. Uma hora dá. A lindíssima Caroline a 150 comi na quinta...Estava difícil...

Numa das tentativas, A Malu do Sensuall atendeu. Tinha dormido demais e ainda estava em casa. Bom então tá, já que não tem “aquela” então vai esta mesmo. O endereço atual dela já conhecia, é próximo a uma igreja na Av. Medianeira. (pegava outra mina lá) No local sempre foi fácil estacionar. O Ap é bom e muito limpo.

Chego a vejo, boa recepção, comprimentos e tal. Suado vou direto para ducha, toalhinha em cima... Em seguida entro no quarto, ela já está peladinha. Certamente acima dos trinta, o corpo já aparenta os sinais na barriga, seios e bunda. Mas tudo bem vamos lá.. Com o circulador de ar bombando, refrescado, deito, relaxo, ela vem para o oral desencapado. Como não teve a pegação (não me atrevi) o honorezinho estava encolhidinho, mas logo reagiu pois foi bem executado e demorado. Embora sem ser excepcional. Na sequencia encapa o distinto e se posiciona de quatro, com a bunda bem arrebitada dobrando bem a coluna, pois tem ótima flexibilidade. Passo a bombar gostoso, pois a chota fica bem para cima facilitado a penetração. (muitas não conseguem sustentar esta posição). Bom tempo assim naquela posição e com o brioco dela me filmando o tempo todo, me animei e pedi ele. Já que tinha visto no site que faz anal, com o adicional de 50 reais. Mas para minha surpresa refugou, restringiu a presença do honorezinho naquele cu. Bom acho que até discriminou o coitadinho pois ele é modesto no máximo um “M”. .Com essa meio que perdi o tesão, já não estava muito animando. Mas ela gentilmente veio retirou a capa e disse deixa comigo que garanto a satisfação. Bom então tá... E deu inicio a um ótimo boquete, sempre intercalando com uma punhetinha. Pediu para mim avisar quando ia gozar... claro para tirar a boca... Algumas estão fazendo isso no oral sem capa... O que não deixa de ser inteligente e bom tanto para o cliente, quanto para elas...E foi o que fiz... ela continuou chupando, lambendo e manipulando o pau com vontade de forma muito gostosa, até o gozo final...Como sinalizei que ia gozar ela tirou a boca rapidinho. Mas valeu... he he!!!
NOTAS
Rosto: 6,0
Seios: 7,0
Barriga:7,0
Bunda: 8,0
Xana: 8,5
Oral: 9,0
Anal: SN. Fez doce e não deu. Mas faz, segundo disse.
Simpatia: 09 - Esforça-se para ser simpatica.
Recomendável: Sim (Considerando, o oral a bundinha empinada no cachorrinho, a xana boa de meter,o Ap limpo, o bom banho por 100 reais)
Atendimento – 09 – Bom dentro do que foi apresentado
Repeteco: Não descarto nunca - mas vai ter que dar o brico he he.
Custo 100 merrecas, sem mais despesas. Apto em cima.Boa ducha com toalha limpa. Não deixa de ser um bom custo beneficio.

CACHÊ A 150 REAIS É UM OTIMO VALOR!!!

Quero deixar registrado que com uma graninha extra chegando, talvez, excepcionalmente eu faça uma investida em alguma gata de 200. Algo tipo “Especial de Fim de Ano”. Porém tem que ser algo de “responsa”, bem agendado e amarado com comprometimento do que faz de bom no atendimento. Sem nhem-nhem-nhem. Nada de cu doce. Uma Alexia ou Grazi, quem sabe, pois já as conheço... veremos!

Aperfeiçoei esta:
NÃO BEBO, NÃO FUMO MATO SECO E NÃO ANDO COM GAROTAS DE PROGRAMA – EU SÓ MINTO UM POUCO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 20 Dez 2009, 16:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Luana - House 21

#561 Mensagem por Xinero » 05 Dez 2012, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Indiada


Final de ano, trabalho dobrado, stress, escritório deixando o vivente maluco da cabeça de tantos prazos, e somente uma boa de uma bataiada para esfriar os miolos.
Como disse o Bagaceiro, não gosto nem um pouco ir la no transformista, ainda mais agora que o local mudou pra mais longe, bahhhh mas é no cú do mundo. Mas enfim, me larguei pra ver as carnes novas, e quem sabe pegar algo decente. Chegando lá vi umas figurinhas repetidas do baralho, entre elas a Luana, Day, e mais 3 que não lembro o nome, só lembro da cara e da foda. Me sentei e fiquei de papo ate escolher o menu da noite. Não me contive ao ouvir a Luana falar com outra gp, que tentou assar uma linguiça em casa e não deu certo uahuaahuhahua - MEDO (será linguiça a substituta da sardinha?).
Mas gosto do desempenho dela, e me fui ao quarto com a massa com sard... digo, com a Luana.

Fight: 14 dias sem sexo + stress + final de ano = primeira gozada em 3,2,1 hahahaha. Tive que pensar na morte da bezerra para não gozar. Na segunda sim, pude aproveitar beeeeem ela de 4, aquela bundona gostosa e ela olhando de ladinho é pedir pra judiar no couro do pau. Botei de 4 por um tempo, depois pedi pra ela vir por cima por um tempo ( tava calor, me suou a testa), e pra finalizar, franguinho assado, olhando ela no olho, gemendo, oooo coisa boa.

AVALIAÇÃO DA GP:
Rosto: 9
Seios: 8 (PREFIRO OS NATURAIS)
Barriga:10
Bunda: 10
Xana: 11
Oral: 7 (ENCAPADO :( )
Anal: FAZ COM TAXA EXTRA.
Simpatia: 9

Geral: boa foda, recomendo pra quem gosta de meter sem pena.
Repetirei? acho que sim.

PREÇO: 150 SALGADOOOOOOOOOOO - 100 aqui em SANTA MARIA, ta BEM PAGO DEMAIS.

Elas deixam no minimo 50 pro traveco por foda ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markomarko902
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Dez 2012, 19:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS malu martinelly 55 91782069 www.malumartinelly.blogspot.com.br

#562 Mensagem por markomarko902 » 09 Dez 2012, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pra fechar bem a semana resolvi conhecer a morena malu martinelly,patroa viajando tive que aproveitar logo!chegando la uma morena cabelos lisos coxas bem torneadas e um belo par d seios grandes,bonita de rosto sorriso lindo muito simpatica e atensiosa me levou para o quarto! bem limpo ar condicionado,foi tirando a roupa e veio toda cheirosa,carinhosa beijo e tal,esfregava seus seios em mim como uma louca pedi q ela ficasse d salto alto e aquela bunda mais arrebitada nunca vi d 4 pra mim,lisinha aquela bunda gostosa ,chaninha depilada cheirosa ,peguei a morena e coloquei sentadinha no meu caralho no sofa ,que mexida gostosa,uma delicia aquela chupada é uma loucura que boca! é daquelas que fica com gana na hora de chupar,tive que me controlar,ela sentou em cima de novo e que chaninha cara da uma pressao no caralho aquela mexida ,carinha de safada! trepei de todas as maneiras a morena nao tem frescuras.aquela boca é o paraiso cara que chupada! rolou quimica a morena é boa pra caralho.

AVALIAÇAO:
CACHE:80
ROSTO:9 ROSTINHO DELICADO
PEITO:8 PEITAO GOSTOSO
BUNDA:10 LISINHA LINDA
COXAS:9 MACIA UMA DELICIA
ORAL:10 INCOMPARAVEL NUNCA RECEBI NADA IGUAL
CHANINHA:10 MEXE DEMAIS E APERTADINHA CHEIROSA
SIMPATIA:10
DESEMPENHO:10

VOLTO SEMPRE ! RECOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cristiano c
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2012, 15:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#563 Mensagem por cristiano c » 10 Dez 2012, 00:05

Ola pessoal.

Sou novato nisso.Faz quase 3 anos que namoro e to precisando experimentar algo diferente..

Quero uma GP com barriguinha sarada, com belos peitos naturais, bonita de rosto, que faça um bom sexo oral, anal não quero.

Como não pretendo repetir isso em breve, posso gastar mais, desde que seja com qualidade, muita qualidade

Se alguém tiver alguma dica me manda por MP, pois aqui nessa área não é permitido fazer anúncios.

Olhei no sensuall e no house21, mas a maioria não mostra o rosto e não dá para ver bem o corpo, muito menos a qualidade do serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M.KIMURA
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mar 2009, 11:49
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Day - Santa Maria - RS

#564 Mensagem por M.KIMURA » 15 Dez 2012, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma ..........

Dias atrás, liguei para a House 21 e perguntei pelas garotas que estivessem disponíveis naquele momento... tinham poucas e uma das que estavam disponíveis era a Day. Passei em frente ao abatedouro novo, mas era cedo e tinha um monte de gente saindo e entrando no mercadinho que tem na frente... Optei por pagar um pouco mais e me mandei para o Bangalô.

Chamei a Day e me instalei... como o novo local é muito próximo do motel, achei que chegaria logo... pois não é que demorou uns 20 minutos, é foda !!

Ela chegou com um short de Jeans desbotado e desfiado, o visual agradou.. simpática, retribuiu o beijo de chegada sem grandes frescuras, fomos para o banho e depois para a cama...

Começamos os arretos e a coisa foi ficando boa, logo estava em ponto de bala e lá se vai a borracha no garoto !! feito isto iniciou um boquete com bastante pressão, chupou um bom tempo, logo ela queria meter ( provavelmente querendo diminuir o tempo do encontro, ) fiz ela chupar um pouco mais, depois ela sentou em cima até o saco bater na bunda dela, enfiou tudo e começou a rebolar, segurei na posição um pouco mais, logo ela ficou de quatro ( mais uma vez querendo que eu gozasse logo !! ), metí de 4 e segurei as pontas... passei por outras posições, e ela não reclamou.

Enquanto pegava ela de 4 fazia uma massagem o grelo e ela gemia baixinho...por fim, acabei comendo ela de ladinho e ohando a cena pelo espelho de cima, não conseguí segurar mais e os descendentes foram para a borracha ehehe !!

Apenas a título de comentário, tive a impressão de que as fotos dela no site são de outra pessoa, pois pessoalmente me pareceu que não é tão alta e o corpo não é tão malhado e lisinho como das fotos pelo menos esta foi a impressão que tive...

Tempo total foi de uma hora cravado ( não adiantou ela tentar me enrolar para finalizar antes... )

Notas..

Rosto 8,0
Corpo 7,5
Simpatia 7,0
Fight 8,0

Custo :
Trepada = 200,00
Transporte = 20,00
Motel = 53,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brian May
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Dez 2012, 20:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#565 Mensagem por Brian May » 16 Dez 2012, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Pós vestibular em Santa Maria resolvi comer algumas safada para aliviar a "tensão" :P .
Depois de ler alguns TD's procurei ligar para o/a Dani da house. Uma voz horrenda atendeu e eu logo notei de quem se tratava shueshue..
Pedi se a Luaninha estava disponível e ele/ela disse que não, que no momento só se encontravam a Rayla, a Gaby e a Nikole.
Marquei com a Rayla e fui até o local combinado. O portão estava aberto então não precisei tocar o interfone. Entrei, subi as escadas e dei duas batidinhas na porta. Quem atendeu? O tal traveco haha..
Me convidou p/ entrar e sentar (no sofá), disse que a rayla estava "trabalhando" e que logo viria. Depois de aguardar um pouco ele me ofereceu as outras garotas. Chamou a Gaby e eu pude ve-la ao vivo. Mais bonita que através da fotos.
Decidi ir com ela, pois poderia compensar o fato de fazer um programa com uma garota que no momento estava saindo de um.
Em meio ao tradicinal calor de Santa Maria decidi ir p/ o quarto com ar e com aquele lustre (com várias cores).
Ela fechou a porta e tirou a blusa. Beijei ela e logo fomos p/ cama. Tirou minha cueca e fez um oral com camisinha.
Aceitou todas as posições que eu pedi e não reclamou de nada. Tem uma bunda bonita e seios grandes.
Provavelmente vou voltar p/ comer a Rayla ou a Luana, se le estiver disponível, é claro! :D


Custos: R$ 150,00 da GP + 20,00 p/ o quarto com ar.
Total: R$ 170,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 20 Dez 2009, 16:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#566 Mensagem por Xinero » 16 Dez 2012, 22:26

Brian May escreveu:Pós vestibular em Santa Maria resolvi comer algumas safada para aliviar a "tensão" :P .
Depois de ler alguns TD's procurei ligar para o/a Dani da house. Uma voz horrenda atendeu e eu logo notei de quem se tratava shueshue..
Pedi se a Luaninha estava disponível e ele/ela disse que não, que no momento só se encontravam a Rayla, a Gaby e a Nikole.
Marquei com a Rayla e fui até o local combinado. O portão estava aberto então não precisei tocar o interfone. Entrei, subi as escadas e dei duas batidinhas na porta. Quem atendeu? O tal traveco haha..
Me convidou p/ entrar e sentar (no sofá), disse que a rayla estava "trabalhando" e que logo viria. Depois de aguardar um pouco ele me ofereceu as outras garotas. Chamou a Gaby e eu pude ve-la ao vivo. Mais bonita que através da fotos.
Decidi ir com ela, pois poderia compensar o fato de fazer um programa com uma garota que no momento estava saindo de um.
Em meio ao tradicinal calor de Santa Maria decidi ir p/ o quarto com ar e com aquele lustre (com várias cores).
Ela fechou a porta e tirou a blusa. Beijei ela e logo fomos p/ cama. Tirou minha cueca e fez um oral com camisinha.
Aceitou todas as posições que eu pedi e não reclamou de nada. Tem uma bunda bonita e seios grandes.
Provavelmente vou voltar p/ comer a Rayla ou a Luana, se le estiver disponível, é claro! :D


Custos: R$ 150,00 da GP + 20,00 p/ o quarto com ar.
Total: R$ 170,00

HAUAHUAHAUHAUAUA O puto ta cobrando aluguel de quarto com ar agora? Mas tem que mandar esse cara se fuder mesmo. Além de ficar com percentual das gp's ainda quer cobrar aluguel de quarto, mas é o limite.
PS: Luana saiu de lá, e disse que não pisa mais la no trava, mas ela ja falou mal do traveco varias vezes e sempre volta pra lá no final, então...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HomemSM
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Nov 2012, 08:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS - Malu Martinelly - http://malumartinelly.blogspot.com.br/

#567 Mensagem por HomemSM » 17 Dez 2012, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
E aí indiada pervertida, como estão? "Calorzinho" em SM né?

Depois de muito analisar as palavras dos poetas deste forum, decidi conhecer a Malu Martinelly. (quem quiser ver fotos e telefone, tem no blog dela http://malumartinelly.blogspot.com.br/).

Após combinar por telefone, me dirigi ao local. Foi hoje mesmo, cerca de duas horas atrás.

O local é central, porém discreto e bom de estacionar. Um prédio novo, o apto dela é no térreo, o que facilita muito. Local limpo, higiênico e perfumado. Um lar normal, sem excentricidades.

A moça me recebeu de camisola preta bem sexy. A Malu Martinelly é uma mulher bonita, de mais ou menos 1,75m, cabelos negros, cheirosa, pele clara e em torno de 33 a 35 anos. Uma boa descrição que fizeram dela: A fisionomia lembra uma mulher européia, com traços bem definidos. Como já disseram, tem uma barriguinha (mas isto não me incomoda). Os seios são normais, bonitos, mas nada de excepcional. Bunda bonita, sem ser grande demais.

Fui direto para o quarto. Surpresa boa: O quarto já estava "geladíssimo", com o ar bombando.

Conversamos um pouco e eu fui tirando a roupa. Eu queria ação. Não beijei na boca, pois como disse em outro relato, só beijo na boca a nega véia em casa.

O único ponto "negativo" cavalheiros: O excesso de óleo no corpo. Coloquei negativo em "" porque sei que muita gente curte isto. Eu não, mas a Malu não tinha como saber, então está OK. Até me disseram que a maioria do macharedo curte aquele óleo cheirosinho...sei lá, não é minha priaa.

Feita a observação, retomo: Ambos sem roupa, eu deitei de barriga para cima e ela veio por cima, com as pernas abertas. Começou passando os seios no meu pau. Por óbvio, o mandruxo logo fica duro e peço para ela chupar.

Eis o diferencial senhores: O MELHOR ORAL que já recebi em TD. Alterna chupadas com força, deep throat, mais suaves...numa intensidade louca. Não encostou um único dente. Maravilha. Sem palavras. Excelente mesmo.

Enquanto ela me chupava, perguntei se, depois de comer ela, poderia gozar na boca. Ela, com meu pau na boca, só falou: "uhummm". Delícia de ouvir.

Encapei o carinha. Pedi para deitar e fui num PPMM básico. Meti com força, como gosto de fazer. Depois, pedi para ficar em outras posições...sendo que ela faz, sem reclamar ou querer te acelerar. Fiquei um tempo neste fight, bucetinha gostosa. Não é apertadinha, mas também não é alargadona. Normal.

Depois de matar a vontade, voltei ao prato principal, que é o oral. Deitei na mesma posição de antes e pedi para ela chupar. Decidi testar o boquete dela, para ver até onde ela mantém o controle, sem machucar com dentes. Com ela chupando, eu literalmente comecei a "foder a boca dela", dando estocadinhas dentro. Até no início o cara fica com receio, já que muita GP me machucou com os dentes neste "oral fight". Mas com a Malu não. A mulher deveria dar aula de como fazer oral, cara. Meti sem dó, até gozar. Gozei tudo dentro da boca dela. Não vi se engoliu ou o que...pois sem óculos, e com o quarto de luz vermelha, fica difícil de ver. Mas não correu para o banheiro como muitas.

Após isto, pensei em dar um relax e repetir, mas não ia ter tempo. O trampo já me chamava. Trocamos mais um papo, falando bastante do calor, e fui me vestindo. Me despedi (já tinha deixado o pre$ente dela) na cômoda, e fui embora.

Notas:

Bunda: 7
Peitos: 8
Oral: 12 (O melhor que já recebi em TD, sem capa, gozada na boca)
Vaginal: 8. (Apertadinha no início e depois normal. Buceta normal, mas tri gostosa e sem odores).
Anal: Não pedi pois já sabia que ela não faz.
Rosto:9 (Bonita, parece uma mulher Européia, como alguém já descreveu aqui no forum).

Custo: 80 barões.

Definitivamente recomendo aos amigos. É tudo o que falaram dela. Ela tem duas das melhores coisas da cidade. 1) Melhor oral 2) Melhor custo/benefício. (Já teve GP de R$ 120 que me fez pensar em desistir da putaria. A Malu te faz se sentir bem. Ponto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fatherwhore
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Dez 2012, 11:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#568 Mensagem por fatherwhore » 17 Dez 2012, 17:44

MANCADA
Nome da Garota:

Olá pessoal!

Sou novo aqui no site. Quero parabenizar os desenvolvedores, ótima ferramenta para nós putanheiros.

Pretendo postar alguns TD's que fiz aqui pela cidade assim que tiver tempo. Porém hoje vou apenas relatar um acontecimento bem desagradável da semana passada. Liguei para a tal LANA LINDA, do site "lanalinda.com" e marquei com ela. Combinamos que assim que eu chegasse em frente ao local ligaria de novo e ela me diria o numero do apartamento. Quando cheguei lá liguei umas 10 vezes e ela simplesmente não atendeu. Achei uma falta de profissionalismo sem tamanho. Minha intenção aqui não é queimá-la, mas dar um toque aos amigos que abram o olho com ela. Liguei de novo durante a semana e ela não me atendeu.

Bom era isso. Abraço!

___________________
Classifiquei como pisada de bola. Seja bem-vindo.

Vermeer - moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brian May
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Dez 2012, 20:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#569 Mensagem por Brian May » 17 Dez 2012, 20:19

Realmente o fato de se cobrar pelo quarto com ar é desprezível.
Não foi atoa que a Luana saiu de lá!
O jeito vai ser ligar p/ ela pra marcar um TD!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fatherwhore
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Dez 2012, 11:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#570 Mensagem por fatherwhore » 18 Dez 2012, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá galera,

Semana passada fiz uma visita ao famoso House 21(tem site). Gostei! Lugar discreto, dá pra usar o estacionamento do mercado, mais sigiloso impossível. Ideal para aquela bimbada rápida pra descarregar o stress. Abriu a porta uma morena bem gostosa. Pedi um copo d'água e fui prontamente atendido. Nisso vi circulando a cafetina, uma mulher de mais idade. Então perguntei se tinha mais meninas disponíveis. Nisso apareceu uma morena com um corpão e uma loirinha bem gostosa. Escolhi a morena chamada Michely.

Me levou pro quarto. Ela não falava muito, aparentava estar cansada. Já queria tirar a roupa e não deixei, disse que eu gostava de tirar. Chupei os peito e dei uns amassos e tal, sem beijo na boca. Ela demorou pra se soltar. Já de toca no guri ela fez o boquetão, tipo padrão mesmo. Começou o fight com uma boa cavalgada, depois de ladinho (nessa hora me encantei com o cuzinho, mas ela disse que não rolava), de quatro, e por último pedi minha posição preferida, o "back riding". Ela gemeu gostoso em alguns momentos, em outros parecia falso. Legal foi ver ela cavalgando de costas com uma bela tatuagem do ombro até a bunda.

Vamos às notas:

Simpatia: 5 (deixou a desejar)
Rosto: 6 (feições masculinas)
Peitos: 7 (apesar do silicone deixar empinadinho era esquisito de pegar, tipo murcho por fora e duro por dentro)
Pernas: 10 (com um vestidinho era de enlouquecer)
Bunda: 10
Empenho: 7 (poderia falar algumas sacanagens ou simplesmente falar mais)

cachê: 150,00 (padrão da casa)

É o que sempre digo, apesar de não ser um "sexo de verdade", é o tipo de mulher que eu só pegaria pagando mesmo. kkkk...

Abraço aos putanheiros de plantão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2517 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    126861 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1907 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1267 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”