Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ribeirãopreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rayka Bianchi

#571 Mensagem por ribeirãopreto » 20 Ago 2012, 23:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Maior furada esta guria chamada Rayka. Também conhecida como Nanci de Negri no site da Dreamcam. Marquei com ela no botafogo, ela chegou atrasada e quando abro a porta, uma loirinha sem clima nenhum, nada consta com as fotos do site, a qual deve ter muito photoshop, ela foi tomar uma ducha e na volta fez um boquete sem camisinha que chegou a machucar meu cacete, começei a chupar os peitos e ela disse na cara dura que não gostava que apertasse... uns peitos caidos ... ela veio por cima, buceta larga e deu uma rebolada muito sem graça e depois um ppm a qual me esforçei para gozar rápido e cair fora.Depois botei ela de 4 ( ai tenho que admitir baita rabão porém com estrias e sem marca de biquini) comecei a come-lá fiquei assim um bom tempo e dai vem ela “Me bate na cara” e eu nem ai e continuei, depois ficou ppmm fiquei assim um bom tempo também e pedi o cuzinho, e ela me fala que não dava e eu perguntei para ela: como assim? E ela : “Poisé... não vou poder fazer anal com vc". Respondi q ok, já tava quase de pau mole, gozei em sua cara e fui tomar uma ducha e na hora do pagamento, perguntei quanto era ( fiquei uns 40 minutos) e ela disse que eram R$300 dai falei que R$300 era completo, mas eu não fiz completo ela fez caras e bocas e dei para ela R$200 e ela puta da cara, mas quem mandou não cumprir o que promete.
A guria é uma baita de uma safada, não falou que tinha deslocamento e me cobrou 40,00 de deslocamento, se eu não pagasse ela iria mandar alguém me dar uma surra. Guria chinela, veio com um papo que vai tomar anabolizante, primeiro tem que fazer muito aeróbico para baixar aquela pança e botar silicone naqueles peitos de mamãe já. Não recomendo a perva, passem longe dessa furada, guria totalmente fria.

Notas:
Rosto 8
Seios 4
Bunda 9
Barriga 3
Buceta 4
Cú: diz que dá, mas inventou historia na hora H
Simpatia 4

Custo:R$ 300 ( 200 já tá muito caro) muito mal gasto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordofnight79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS Pamela Prive do Centro

#572 Mensagem por lordofnight79 » 15 Set 2012, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma incursão pelos privês de NH, eis que me fui neste antro, cheguei lá tinha três pervas, uma já quase na terceira idade e escolhi a Pamela cabelo castanho com luze, 1,60, uma pochetinha mas nada que desabonasse até intaum me fui para o quarto se é q dá para chamar de quarto.kkkkk e vamos ao banho, nada de especial, quando tira a roupa, percebo q a gravidade agiu um pouquinho mas vamos lá.... começou um bokete encamisado, o kid já estava em ponto de bala, a qualidade do bola gato foi boa mas nada de espetacular.... deita e começamos com ppmm, de quatro e me foram o girinos para borracha.... foi só meia horinha 50 contos.... nada de especial.... arranjaria coisa melhor na malcom mais barato....

Rosto 7
Corpo 6 tem uma cicatriz na barriga
bunda 7
peito 8 de médio para grande
disposição 5
buceta 7 gostosa mas não me arrisquei a chupar....
geral 6,54 kkkkkkkkkkk
Abraços

Link:
🔗

MarceloGS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#573 Mensagem por MarceloGS » 24 Set 2012, 16:11

Não é um TD ainda, mas sai na semana passada com a Taiz Gata.
Então ela me pediu o favor para eu divulgar o novo site dela aqui: http://www.taizgata.com.br
Assim que eu tiver mais um tempinho eu posto o TD que fiz com ela.

Link:
🔗

MARCELOPSNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#574 Mensagem por MARCELOPSNH » 24 Set 2012, 18:14

MarceloGS escreveu:Não é um TD ainda, mas sai na semana passada com a Taiz Gata.
Então ela me pediu o favor para eu divulgar o novo site dela aqui: http://www.taizgata.com.br
Uma das maiores falcatruas que conheci em NH , fica a dica para os novatos

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#575 Mensagem por leteseu » 25 Set 2012, 10:01

MarceloGS escreveu:Não é um TD ainda, mas sai na semana passada com a Taiz Gata.

Marcelo,

Dá uma lida nas regras.

Divulgação de GPs aqui é por meio de TD postado ou por meio de compra de banners.

Sabes como funciona publicidade né. :wink:

Link:
🔗

Maineri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Prive em cima da Panvel centro - Patrícia

#576 Mensagem por Maineri » 25 Set 2012, 10:57

NEUTRO
Nome da Garota:

Pessoal,

Fui conhecer aquele prive no centro, em um apt. que fica em cima da panvel do centro, apt: 604....
Tem uma loira chamada Patrícia, bem mais ou menos, peitos pequenos, bunda média, e com muito pouco iniciativa.
Não repetirei, paguei R$ 80 a hora e comi ela duas vezes...Já comi melhores e mais bonitas!!!!! Classifiquei como neutro, pois não achei nada demais!!!!

Link:
🔗

luannovaiz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#577 Mensagem por luannovaiz » 27 Set 2012, 11:24

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Taiz gata ,furada é uma velha feia ca buceta cabeluda é muito fedorente sem bunda parece que levou uma paulada, e naum sabe nem fuder , foi a foda mais ruin da minha vida a veia de ter umn 60 anos

FURADA VELHA FEIA
FURADA VELHA FEIA
FURADA VELHA FEIA
FURADA VELHA FEIA
FURADA VELHA FEIA
FURADA VELHA FEIA
FURADA VELHA FEIA
FURADA VELHA FEIA

Link:
🔗

luannovaiz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#578 Mensagem por luannovaiz » 27 Set 2012, 11:26

Taiz gata ,furada é uma velha feia ca buceta cabeluda é muito fedorente sem bunda parece que levou uma paulada, e naum sabe nem fuder , foi a foda mais ruin da minha vida a veia deve ums 60 anos

FURADA VELHA FEIA
FURADA VELHA FEIA
FURADA VELHA FEIA
FURADA VELHA FEIA
FURADA VELHA FEIA
FURADA VELHA FEIA
FURADA VELHA FEIA
FURADA VELHA FEIA

Link:
🔗

luannovaiz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#579 Mensagem por luannovaiz » 28 Set 2012, 10:32

atenção

cuidado com http://www.taizgata.com.br/ aprontou em caxias robava os clientes e agora vem para nh ,aplicar os golpes dela, alem disso não passa de uma velha ladra que é o demonio de feia ,dizem que até sabão em pó onde ela trabalhava ela robava.fas phoshop até no rosto
se vocÊs tem duvida ligue para ela que até a voz dela é veia

Link:
🔗

Xucrute NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: BELISSIMAS - AMANDA

#580 Mensagem por Xucrute NH » 04 Out 2012, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai Xucrutada, tudo certo com a putaria.

De volta esta vida putanhesca e com uma folga em casa voltei ao Belissimas aquele antro da perdição.

Que por sinal esta com o plantel todo renovado e teve o retorno da Amanda que voltou com tudo.

Como a dona já sabe pedi a suite 1 ceva e me fui, entrei na suite até cama redonda botaram no antro , sento na beirada

da cama e ja chega a cavala abrindo o pote de conserva e se atracando no XUCRUTE :badgrin: :badgrin: :badgrin: , vamos dizer que

aquilo nao foi uma chupada

e sim uma namorada no cacete ta loko.

Puxei ela pra cama e ficou so de calcinha, enquanto ela chupava e ficava mamando seu peitões deliciosos e escutava ela dizer

que cara de cachorro tu tem XUCRUTE o la em casa kkkkkkkkkkkkkk. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Aí comecei a brincar com ela esfregava meu pau em suas coxas e ia até a calcinha botava na porta empurrava , pedi pra ela vir por cima

pra eu olhar ela cavalgando de calcinha arreto bem pegado, e ela gemendo pedindo pra eu botar a capa e comer ela.

Tive que atender o pedido encapei o XUCRUTE mas pedi pra ela nao tirar a calcinha puxei ela pro lado e vi aquela potranca cavalgando

e falando mau da minha mae,

e eu chupando aquele peitos, como a calcinha estava roçando no meu pau ele ficava mais duro parecendo um osso kkkkkkkk.

Botei a Amanda de 4 posicionei ela bem para eu foder ela e ver aqueles peitos nos espelho, agarrei forte pelas ancas de bati forte,

quase chamam a SAMU e a delegacia da mulher kkkk, quando vi que eu ia gozar tirei fora pedi pra ela empinar bem e gozei em cima

daquele rabo . E era isto.

Desci as escadas ainda tomei mais uma ceva, e vi as outras queridas retornarei pois o prive esta de alto nível,

Amanda:

A maioria já conhece putaria garantida sem nove horas execelente atendimento.

Casa: nota 10, ainda mais que botaram uma mesa de sinuca, agora posso chegar em casa com os dedos sujos de giz kkkkkkkkkkkkkkkk :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Valor: R$ 60 , meia hora de putaria + 20 de ceva.

Fone: 91356683

Abraço por traz

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: BELISSIMAS - AMANDA

#581 Mensagem por tdgostoso » 04 Out 2012, 17:00

Eu tinha visto um anúncio da casa há uns dias atrás, no jornal NH.
Desconfiei que a tal Amanda fosse ela.
Faz algum tempo que eu não vou lá.
Apesar da má impressão que tive no último TD que fiz com essa potranca, lá no início do ano, fiquei com vontade de vê-la novamente.

P.S.: A Duda já tá inflacionando os valores, passando R$ 60,00 a 1/2 hora. Será que foi por causa dessa reforma na suíte master?

Link:
🔗

zapjho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#582 Mensagem por zapjho » 24 Out 2012, 03:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro post galera, sou meio vacilão e não posto pra tentar zelar pela privacidade, mas vamos lá, vou tentar pois daqui já tirei diversas dicas boas e acho justo também ajudar.

Estava em NH e lembrei aqui do forum e procurei detalhes do Belissimas, cheguei lá e fui atendido por uma menina loirinha, bem magrinha que me levou até a sala de estar e disse que ia chamar as garotas. Vieram 3 uma pior que a outra, aí perguntei quantas meninas tinham no total e ela falou que haviam 4. Perguntei pela quarta e ela disse que era a magrinha que me atendeu, pedi para chamá-la e fiquei meio cabreiro pois tem muita cara de criança, mas ela me garantiu ter 19. Bem, fui pro quarto, banho rápido e ela parecia, ou se fazia, muito tímida, disse que estava lá há um mes, acho que o nome era Carol, sou ruim de nomes. Corpinho de adolescente mesmo, peitinho muito pouco desenvolvidos, mas tudo rosinha. Adoro peito grande, mas essa eu curti, além da bucetinha linda e lisinha. Chupa com muita vontade e beija muito bem. Pedi pra ela falar umas putarias pois ela ficava me chamando de gatinho, e não é isso que curto, ela reagiu bem. Depois do boquete sem plastico, emcapusei o cara e mandei ferro, varias posições até o fim.
40 minutinhos, por 80 pilas, vale a pena!

Rosto: 8,5 gatinha
Corpo: 10 linda
Peito: 10 (minúsculo, mas delicioso)
Bunda: 10 nada de graxa
Geral: 9,5

Link:
🔗

bemdurao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tati, do gatas do vale

#583 Mensagem por bemdurao » 30 Out 2012, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:

ola galera, ando meio cansado dos programas caros, assas mina de site não valem os 200 conto que querem cobra a hora, da pra consegui coisa boa e a um preço acessivel.
tava eu cheio de trabalho mas numa fissura pra da uma esvaziada, liguei pro gatas do vale e pedi pela tati ( morena carnuda seios pequenos +- 1,70 de altura) ela ja tinha hora marcada mas esperei por ela por ja conhecer o seu serviço, ja fui me deslocando pra agencia chegando la fiquei assistindo um clip que tava passando do michael jackson (faze o que foi o que colocaram), e fiquei esperandoem uns 20 min ela se libero, la fui eu pequei só meia hora pq tinha muito moviemnto na agencia e a mulher la naum tava liberando mais que isso, fomos pro quarto ducha, ela veio faze uma boquete normal pedi pra faze um 69 ( eu sei o que vcs tão pensando, que tava sovadinha, mas as de 200 pila não são diferente) dai ela veio por cima de costas pra mim. é uma bela visão depois fui por cima e depois de 4 (eu sei mas era só meia hora né).

o gatas do vale é uma agencia que funciona como happy hour (tipo boate mas funciona de dia e sem muito barulho e bagunça.

numerologia
rosto 7,5
coxas 9
bunda 9
seios 7,5 (de medios pra pequenos mas é legal)
custo 50,00 meia hora com quarto e lugar limpo (quando da uma hora custa 80,00)

na minha opinião ótimo custo beneficio

o telefone de la é (51)35562700

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#584 Mensagem por VErmEEr » 30 Out 2012, 13:21

Trouxe o seu td que estava em acompanhantes free pra cá. Favor pesquisar antes de abrir tópico.

Link:
🔗

MarceloGS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#585 Mensagem por MarceloGS » 31 Out 2012, 07:44

NH não tem mais gp's de RUA?