Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
honorê
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jan 2012, 09:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#586 Mensagem por honorê » 20 Jan 2013, 14:51

Desculpa aí Moderador, sei que o espaço é para TD. Mas já que está “picando na área”, vou ter que chutar no gol. (pois meter prá dentro é com nós) Essa mina ALICE/Sensuall , é falcatrua mesmo, peguei ela no final de 2011, ainda não era cadastrado. Confirmo agora, e ressalto que ela tem um modo de trabalhar (modus operandi). Que consiste em deixar o cara esperando até 40 minutos (no meu caso). Quando chega, o cara já está a fim de ir embora, então ela vem e faz um boquete básico encapado, e na sequencia uma fóda burocrática, sem beijo, que o cara mesmo apressa em finalizar. Aí ela feliz da vida liga para o executivo, que em cinco minutos vem para pegá-la. Ou seja, certamente já estava aguardando nas proximidades do motel . Pensei até em fazer um repis agora que sou cadastrado, só para dar o troco e fazer um TD bem detalhado. Mas talvez não valha a pena!

NÃO BEBO, NÃO FUMO MATO SECO E NÃO ANDO COM GP - EU SÓ MINTO UM POUCO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferdinand11
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jan 2013, 15:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#587 Mensagem por Ferdinand11 » 21 Jan 2013, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:

E ai pessoal!!

Sou novo no fórum, mas novo em termos de postagens, acompanho faz tempo.
Tinha tentado me cadastrar umas 3 vezes, mas nunca dava certo e desistia, o email de ativação nunca chegava, porém hoje deu.

Tenho vários sonegados, alguns das antigas, não sei se vem ao caso...

O mais recente foi a Malu
Tenho ela no MSN, cheguei ali, apto com estacionamento tranquilo, e ela apesar de um pouco acima do peso tem uma boquinha gulosa.
É tranquila, trabalha bem com a xaninha tb, mas nada q se compare ao boquete, sinceramente eu por cima, ela deixa a desejar, dá pra ver que está gordinha mesmo, melhor é botar de 4 ou no bola gato.

Notas:
Oral: 9,5
Vaginal: 7
Anal: Não sei
Rosto: Nada de mais
Corpo: meio gordinha

Custo: Pra mim na pechincha fez por 60...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferdinand11
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jan 2013, 15:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#588 Mensagem por Ferdinand11 » 21 Jan 2013, 15:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Bianca - Anúncio A Razão

Essa é das antigas, mas vejo que ainda anuncia no arazão, então vou postar o TD.

É uma loira, sotaque de fora do RS, de corpo é apresentável, já beirando os 30, ou até mais.
O defeito mais na cara é os dentes, dá uma desanimada.

Bom vamos, ao fight:
Liguei, ela me disse onde era, e o valor ( 70 mangos), dei uma chorada, bah, sou muito chorador, essa puta sempre metem a faca... Ela disse que faria por 50. Cheguei na frente do apto e toquei o interfone, puta demorou pra atender e fiquei com aquela cara de louco, numa rua movimentada...
Boquete encapado, coloca bastante lubrificante, começa com os papinhos que o pau é grande e tal. Quer mesmo é se livrar, não tem da história do tempo, gozou, a puta começa a se vestir.
Tem umas tatuagens na bunda, de corpo é bem comestível.

Notas:
Oral: 7
Vaginal: Apertadinha, mas põe muito lubrificante (7)
Anal: Não faz
Corpo: 7
Rosto: 5
Simpatia: 6

Valor: Liguei pra ver como está hoje, 80 reais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferdinand11
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jan 2013, 15:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#589 Mensagem por Ferdinand11 » 21 Jan 2013, 16:17

Só pra lembrar, eu também não pago mais que 150.

Bah, já caí em casa furada de umas minas "caras" que tá loco...

Não sei como funciona as indicações, queria umas dicas de alguma com apto próprio, mas só ela, sem aquele desfile, q acho constrangedor. Uma que tivesse MSN pra acertar antes de ir e ver umas fotos, se algum tiver uma dica quente, me passa por MP.

Valeu, e fica a pergunta se os TD antigos valem a pena serem postados.

Abraços, vamos colocar em ativa este baita forum, um dos melhores do interior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandrotoy
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2013, 09:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

****** 91782069

#590 Mensagem por sandrotoy » 24 Jan 2013, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
ontem fui ver a malu martinelly morena muito bonita cheirosa local limpo,muito simpatica ,bom vamos ao q interessa esta satisfaz o quesito mulher bem cuidada,a morena gosta d sexo mesmo,da pra ver que nao é sem vontade gosta da foda,inicio com um oral caprichado credo que aquilo a boca é uma delicia ,deixa ser tocada beijada sem regular posiçoes topa todas.mas caralho a boca dessa mulher nao existe sem pressa o oral é do s Deuses! da uma rebolada por cima que ta loco mexe pra caralho e duro se segurar,mas concentrado fiquei la quase 1 hora duas gozadas bem caprichadas é claro,sai satisfeito mas ja locao pra voltar,repeteco o valor ta bacana vale bem mais a morena! o serviço de primeira mesmo.

rosto:9 lizinho um sorriso belissimo
bunda:10 durinha
seios:8 grandes
coxas:9 firmes
pele:10 maravilhosa cheirosa
xaninha:10 apertadinha lizinha
barriga:7 tem um pouquinho mas como ja falaram nada que atrapalhe
oral:11 como ela faz nao sei mas é magica a boquinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ébano
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Mai 2010, 00:20
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: cristina (doce pecado) 99105661

#591 Mensagem por ébano » 31 Jan 2013, 20:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Salve amigos.
Recem chegado a esta terra, resolvi conhecer o material, e agora tenho 4 tds a postar, assim sendo, sem delongas, vamos postá-los 1 a 1
O 1º TD na cidadefoi com Cristina, uma que anuncia num blog (http://docepeecado.blogsexy.com.br/), vou sintetizar em uma palavra: FUJAM!!!!
A guria ñ parece nada com as fotos, percebe-se que é ela, mas as fotos devem ter sido tiradas uns 10 anos atrás, a mulher tá só a poeira em relação as fotos, peitos murchos e caídos, fumando que nem caipora, mal cuidada!
O local, sujo, desarrumado, amigos, só fui até o fim pq tava subindo pelas paredes de vontade de foder, quanto à foda, a decepção tava tão grande que foi só pra aliviar mesmo, um boquete rápido pra endurecer o bicho e vamos às posições, gozando logo, pra sair logo, e fim.
Valor: R$ 100,00 com local, doeu demais pagar.
Notas:
Local: 0 (zero mesmo)
Rosto: 5
Corpo: 5
Cabelos: 5
Bunda: 5
Peitos: 0
Barriguinha: 6
Anal: faz mas não quis, por 50 a mais
Oral: 7 (sem capote)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ébano
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Mai 2010, 00:20
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS malu martinelly

#592 Mensagem por ébano » 31 Jan 2013, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após indicação do fórum, adicionei no MSN (******)
Após tc com ela, marcamos horário e fui pro ap dela, chegando lá, aquela conversa de sempre pra entrar no clima, quebrar um gelo, calor de santa maria, etc. E vamos para o quarto. Ela toma iniciativa e já me deixa a vontade, perguntando como quero começar. Ao meu pedido, ela me faz deitar, e inicia um oral, delicioso, show de bola mesmo. Com engole inteiro (garganta profunda), lambe o mastro todo e brinca com as bolas, masturba, e brinca com a cabeça na ponta da língua, coisa de louco, rapaz!
Pequena pausa plastificou o boneco, e monta em cima de mim e começa a cavalgar que nem amazona em cima dum cavalo, bem encaixadinha na cela, rs. Demos uma boa variada de posições sem ela refugar em nenhuma, pelo contrário, cheia de vontade e tesão. Nisso passamos um bom tempo metendo em várias posições diferentes, delícia! Coisa boa mesmo. Até que não deu pra segurar e leitinho na borracha. Muito Boa foda!
Notas:
Bunda: 8
Peitos: 8
Oral: 10 (realmente, o melhor da cidade, pelo menos até agora)
Vaginal: 8.
Anal: Não rola.
Rosto:8 (Gatinha).
Barriga: 6 (acima do peso)
Custo: 80,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ébano
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Mai 2010, 00:20
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#593 Mensagem por ébano » 31 Jan 2013, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de ver ela no site e ficar ligando igual um doido, fui conseguir marcar com a lana (http://lanalinda.com/). O local é um apartamento discreto, sem chamar a atenção. Tinha outras mulheres lá, mas não as vi nem me viram.
quando cheguei ela me levou pro quarto e me deixou bem a vontade, conversando comigo, bastante, aquelas amenidades de sempre, de modo que rolou uma química legal, ela é muito gente boa, tem uma conversa animada. Então, deixei falando e fui dando atenção, e analisando o material, ela tá bem acima do peso em relação às fotos do site, mas a simpatia, o rosto e o jeito de safada te deixa com tesão.
mas, partindo ao que interessa, o corpo a corpo. Aqueles seios turbinados, deliciosos, o corpo todo cheiroso, sem exageros, boquete show, sem capa.
após um bom tempo nessa brincadeira, fomos pro finalmente, encapado o rapaz, começamos, várias posições, de 4, PPMM, de pé na parede, puxando cabelo dela que nem crina de cavala, maravilhosa. Depois de um tempão, botei ela deitada de bruços e montei por cima, daquela pele dourada toda, e cavalgando naquela anca não teve como segurar mais, delícia de gozo.
Não fez controle de tempo, sem gemidos mecânicos, muito simpática e deixa o cara a vontade.
Notas:
Bunda: 7
Peitos: 9
Oral: 9
Anal: ñ rolou
Rosto:9 (a diaba é bonita, mesmo sem maquiagem e acima do peso)
Custo: 100zão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

313131
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Fev 2013, 06:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fabi

#594 Mensagem por 313131 » 07 Fev 2013, 06:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nova no ramo, em santa maria.
Loira, 1,65, seios fartos, bumbum escultural. 100% liberal,curto menáge. Promoção Fevereiro: R$40 1/2h, 80 1h, 120 1h casal. Com local, ou em domicílio.
Fone: (55) 9648-8298- Fabi


________________________
Favor entrar em contato comigo, via MP

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

313131
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Fev 2013, 06:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fabi,de Santa Maria - RS

#595 Mensagem por 313131 » 07 Fev 2013, 06:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fabi, Loira gata, chupa mt, sem capa, pressão total, anal sem comentário. Cobra 80H, mas fez por 70. Axei ela por anúncio no jornal. (55) 9648-8298. bem carinhosa. aprovado



________________________
Favor entrar em contato comigo, via MP

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thalesmow
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Fev 2013, 19:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS malumartinelly 5591782069 www.malumartinelly.blogspot.com.br

#596 Mensagem por thalesmow » 15 Fev 2013, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
depois d alguns dias tentando entrar em contato com a morena malu martinelly hj consegui, uffa! ela estava tirando uns dias fora da cidade e entao fui conhece la. bronzeadinha pois me falou q estava na praia. gostoza! Faz um boquete maravilhoso, molhado, profundo fui a lua e voltei! Bucetinha gostoza de chupar, raspadinha, quente, cheirosinha. Lubrifica bem. carinhosa e muito simpatica mesmo! cabelao cheiroso .não regula posições e de quatro uma visão fantástica. um bom papo no intervalo da transa e carinho rola, bem diferente das q ja peguei .pois tera repeteco porque valeu a pena!vou querer mais! boa mesmo d trepada e de papo!

rosto:9 bonita
bunda:10 durinha
seios:8
coxa:10
oral:11 coisa d loco bom pra caralho nenhum bota defeito
buceta:10 apertadinha e cheirosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Odisseu_
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jan 2013, 18:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#597 Mensagem por Odisseu_ » 21 Fev 2013, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
RAYLA_HOUSE

E ai galera...
To trabalhando aqui no sul agora e já tinha um tempo que estava louco pra conhecer a Luana da House.... ai fu eu e um colega meu lá conhcer o local, no inicio achavamos q ia ter strip bebida essas paradas, mais lá é só um lugar pra pegar as putas e comer mesmo.

A Luana não tava lá, só a RAILA e uma q esqueci o nome, rsrs depois vou ver com meu amigo e edito aqui.

Caracas vei, vendo a RAILA não tava muito animado(queria a luana hehe) mais ai meu colega queria ficar com a loirinha e eu fui ficar com a morena hehe.... Cara compensou muitooo vou nem falar mais nada , vamos a pontuação.

Rosto, 7,8 levaria no shopping
Seios, 10 nunca tinha pegado nus peitos assim , perguntei se era silicone pq não tinha base, mais era de verdade eu acho(foi o q ela disse), rsrs Ja tinha ficado com uma de silicone e realmente era diferente... porra esses da Raila parecia peitos de menina de 16 anos.
Cintura, 10 malahada
bunda, 9 ai q tá vestida parecia pequena, mais pelada que bumbum lindo, tinha umas estrias mais era muito gostoso(não apaixonei ainda não, eu acho rsrs)
pernas,9 normais.
Toda puta fala q a gente tem pau grande e que gozou, mais eu tenho pau grande mesmo e acho q ela gozou, hehehe!

Conjunto, levaria em jurere alugaria um carrão de luxo só pra levar ela, nem vem falar q to carente q não é isso não, puta tem q tratar como puta, mais se ela não fosse puta queria casar, rsrs.

150,00 mangos e to pensando em ir denovo... ela disse q vai embora logo.
não faz anal e que cuzinho pequenininho.

sou de brasilia lá eu fui comer um puta não valia 30 reais fui denuciar e tiraram meu post, blz, sou brasileiro e não desito nunca.

vai mais uma denucia
meu colega não gostou muito da dele, bunda mole e peitos pequenos, depois vou ver se lembro o nome pra falar... e a puta disse q fazia 8 pro noite , pensa!

quase esqueci ... melhor levar pro motel o quarto de lá é ruim
http://www.house21.com.br/acompanhante/9d261/Rayla

fotos reais, só uma maquiagem nas tatus e tal mais os volumes é aquilo lá mesmo. a bunda q na foto ficou uns 15% melhor mais ainda sim é uma bunda gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

huskarl
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Fev 2013, 16:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#598 Mensagem por huskarl » 28 Fev 2013, 16:52

Boa tarde pessoal, sou novo aqui no fórum, na verdade é o primeiro fórum que me registro pela internet, então peço desculpas se postei na área errada, mas realmente não sei nada de fóruns ainda. Conto com a orientação e paciência de vocês :) .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gostaria de saber se alguém sabe por aqui em Santa Maria alguma GP negra, estilo aquelas negras americanas, acho mulheres negras lindas, mas não consigo encontrar nenhuma aqui :cry:
se puderem me ajudar e dar as primeiras orientações do fórum eu ficaria muito grato :)

_____________________
indicações são proibidas

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Jaqueline Sensuall

#599 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 12 Mar 2013, 10:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
::basta:: ::basta::

Depois de um tempo de férias forçadas e afastado de nosso querido pago retorno a cidade e a putaria.....vejo que tudo continua na mesma em SM......putas feias se achando as gostosonas do pedaço e cobrando os olhos da cara por um atendimento ridiculo.........mas não adianta.....quando o sino da putaria bate o cara perde o senso......

Dando uma pesquisada nos sites.......primeiro na house21.......tu vê que tem um monte de foto fake e aturar a cara daquele puto relaxado não dá....vou pra sensuall...tirando as de sempre tem umas novidades.....olho as fotos da jaqueline....penso ser uma boa :lol: :lol: :lol: tem que rir de mim mesmo.....

ligo pra perva, atenciosa, marcamos no bangalo.......chego e 20 minutos depois chega a puta

A PERVA
bah quanta enganação nas fotos.....a puta é queixuda....feia mesmo.....de corpo é nada a ver....magra, buceta peluda......alias nunca tinha vista uma buceta e um cú tão arregaçado na minha vida.....a puta da judiada de tanto fuder....mas o pior é o PPP .....bah a puta se acha a ultima bolachinha do saco...mentirosa e contadora de historinha......e ainda por cima relaxada.....foi no banheiro e nem banho tomava.......

A FODA
bom....ela se esforçou....é puta mesmo.....fala umas sacanagens......não regula posição...quem quer comer um cú sem frescura aqui é a barbada....pois essa é das putas mesmo......ia levar um negativo pelo corpo e papo vai levar um neutro pela foda....foram 2 fodas......nem pensar em chupar a buceta e beijar na boca...pq higiene não é o forte dela

rosto:5 - queixuda
peitos:3 - não tem
buceta: 4 - peluda, larga e relaxada
cú: 7 - o maior que já vi


resumindo: fujam.....não vale o dinheiro investido


tá osso em SM hein.........putas feias e caras!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny_00
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Abr 2010, 18:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#600 Mensagem por Johnny_00 » 12 Mar 2013, 15:18

Bah, a Mallu realmente é o melhor custo-beneficio de Santa Maria. o Boquete é espetacular e apaixonante. Deixa gozar na boca e tudo mais, Alguém ja comeu o cuzinho dela? pra mim nunca liberou.
o único lado negativo é que ela passa óleo, tu sai de la todo cheio de óleo, pra quem gosta é uma boa mas eu nao sou muito fã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2517 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    126889 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1909 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1267 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”