Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jucabalajb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#586 Mensagem por jucabalajb » 08 Nov 2012, 09:53

Bom dia Srs.

Alguma indicação de perva em NoVo Hamburgo.

Obrigado.
Juca Bala

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#587 Mensagem por VErmEEr » 08 Nov 2012, 10:25

jucabalajb escreveu:Bom dia Srs.

Alguma indicação de perva em NoVo Hamburgo.

Obrigado.
Juca Bala
É proibido pedido de indicações, leia os tds e tire suas próprias conclusões.

Link:
🔗

Eduardo Moura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Prive Belíssimas - GP do Amazonas

#588 Mensagem por Eduardo Moura » 19 Nov 2012, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sábado dia 17/11/2012, estive no Prive Belíssimas......antes um comentário................tinha uma suruba rolando lá na suite master, 03 caras com 03 gatas de porta aberta e tudo, já que era ao vivo dei uma olhada para ver as gatas, de cara adivinha quem estava dando a rabeta?? Para quem conhece, a mulata Dani é claro, sempre ela...........vai gostar de liberar a rabeta assim, hehehehe.

Bom voltando ao meu TD, como já sou conhecido da casa a dona me deu a dica de uma garota do Amazonas, que não lembro o nome, mas ela atende lá somente aos sábados e nem todos. Morena dos cabelos cacheados, cor de cuia e com aparelho nos dentes, o tipo da gata que é simpática ao extremo, muito bonita e muito gostosa...........acho que estou apaixonado.........hehehe..........bem que um amigo me disse um dia, estas Amazonenses nasceram para trepar.

A gata tem muito talento, faz um oral caprichado e na hora da transa é participativa, te aperta, rebola, sobe desce, pula, o que o cara pedir e aguentar ela faz, ótima transa e muito boa companhia............único defeito, não libera o rabicó, mas pelo conjunto da obra até passa este detalhe.

Custo: R$60,0, meio hora, tradicional.
Simpatia: 10
Rosto: 10
Corpo: 9
Beija na boca, faz oral sem.
Não faz anal, mas vou dizer, do jeito que fode nem precisa fazer.

Esta vou tentar repetir.

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#589 Mensagem por tdgostoso » 20 Nov 2012, 06:21

Eduardo.

Por acaso a perva não se chama Ketlen?

Link:
🔗

Telecomnho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#590 Mensagem por Telecomnho » 25 Nov 2012, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E ai pessoal?

Estes dias planejei uma saida rapida. Fui até a agencia da Ana Paula dar uma conferida. Sai com a Camila. Morena clara bronzeada, altinha até (mais de 1,70), "fortinha" (peitos, bundas e coxas grandes). Entrou meio quieta no carro, mas fomos andando e desenvolvendo a conversa. Fomos para o A2, tomei um banho, peguei uma ceva e ela foi tirando a roupa. Confesso que prefiro eu mesmo tirar ou pelo menos que ficasse com calcinha, mas não, já se pelou toda. Da uma sensação de pressa.

Ela tomou um banho e veio para a cama. Começou com uns beijinhos até interessantes e quando foi chupar pegou a camisinha. Brochei na hora. Dei uma xiada e ela começou um boquete no pelo dai (embora sem muita emoção). Vi que a coisa tava ficando preta e dai parti pro ataque (senão ja sobe a adrenalina e dai não consigo mais nada mesmo). Dei umas mamadas, umas dedilhadas na xota da guria e quando vi tava meio pronto pra briga. Ela deu mais umas chupadas com ele duro (só pra dar uma garantida) e subiu nele.

Boa calvagada, bundão gostoso de ficar pegando. Alternamos umas posições e acabei gozando.

Pensei em pedir pela boca, mas se pra chupar sem já foi uma reina, imagina uma esporreada???

Vai um positivo mas naquelas....gosto de mais iniciativa, envolvimento. Vou dar uma parada nos desbravamentos e voltar para as confirmadas...

Link:
🔗

chacal111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#591 Mensagem por chacal111 » 01 Dez 2012, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Hoje depois de um tempo namorando agora que termino voltamos aos trabalhos,

Fui conhecer prive Belíssimas lugar legal cheguei me conduziram até a sala vieram algumas meninas se apresentaram eu escolhi um mulata estilo carnaval como ela mesmo falo, tatuagem que pega coxa e bumda e que bumda peitos lindos, tomei banho e vamos pro fight, chupei ela, bem boa de chupa e ouvir ela geme, depois ela veio me chupa e como chupa bem, sem camisinha bem babado show de bola, depois colocou a camisinha no guri subiu pra cima e cavalgo um volto e chupo mais um poko (gosto muito de olhar uma mulher me chupando) cavalgo mais um pouco depois frango asado na beira da cama e termina com ela me chupando de novo ela ia deixar eu goza na boca dela mas não rolo eu ainda penso na minha namorada e não consegui goza, mas a guria é simpática puxa papo e tal, me falo que é de Esteio e o principal fode bem.

Rosto-10
Bunda- 10
Corpo- 8
Barriguinha- 6
Cu- não experimentei
Oral- 10
Geral- 9
Custo- 60 pila meia hora

Link:
🔗

Leon de chacara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Ana Paula - Daniela

#592 Mensagem por Leon de chacara » 18 Dez 2012, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Hola amigos da putaria
Quero deixar aqui mais um TD positivo, que realizei na semana passada ( antes tarde do que sonegado) com uma das meninas da agencia Ana Paula. Agora foi com a Daniela.
Marquei de pegar a menina e busquei na agencia mesmo.
Descricao:
Muito bonita e simpatica, uns 23 anos, castanha clara, peitos medios e bonitos, cintura fina e bunda beeem gostosa.
A menina se apresentou simpatica e rolou um papo legal. A menina aparentemente eh esclarecida e nao veio com PPP. De corpo é bonita e bem cuidada. Da para passear na boa sem parecer que é uma profissa.
Chegamos ao motel da Ana Paula e fui para o banho, onde ela prontamente me acompanhou.
Comecamos nuns arretos no banho mesmo e fomos para cama.
Ela é bem participativa e ja veio caindo de boca enquanto eu olhava no espelho o rabo aberto e empinado. Não chupa sem camisinha. Ponto negativo, mas do jeito que fez, até que foi bem bom. Não regula posicao e guenta bem a vara. De 4 é a melhor posicao, ja que tem a cintura fina e uns peitinhos bem legais e firmes para segurar por baixo.
Cintura fininha, da para segurar bem e meter firme.
Metemos de 4, de ladinho, de frente e acabei gozando de 4 mesmo, segurando os cabelos, dando uma charreteada. Pausa, limpeza basica e eu não tava muito animado para seguir a metelanca, entao acabei ficando so com uma gozada mesmo.
Perguntei pelo cuzinho e ela me disse que faz, dependendo do cliente fazer com jeito ou nao.
Eu farei ainda, mas talvez da proxima, ja que vou repetir.
Notas:
Bola gato: 7 ( com camisinha, mas caprichadinho)
Peitinhos: 8, durinhos e empinados
Bunda: 9 ( ainda volto para experimentar o rabicó)
Cinturinha: 10 ( coisa boa meter com gosto, segurando na cintura e com os cabelos na mao)
Simpatia: 9
Geral 8 Vale repetecs
Em seguida posto o TD de hoje de tarde.

Link:
🔗

Leon de chacara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Ana Paula - Jessica

#593 Mensagem por Leon de chacara » 18 Dez 2012, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Tava de bobeira e com alibi e resolvi chamar a Daniela de novo, da Ana Paula, mas essa nao estava disponivel.
Pedi para a atendente uma mignon e a atendente me sugeriu duas, uma de 27 anos e outra de 19. Fiquei com a Jessica, de 19.
Rumamos para o motel Ana Paula e a mocoila se soltou ja no carro, falando sem parar.
Chegamos no motel e ela ja comecou a falar sem parar e me contou de um cliente que tinha reclamado dela, nao sei o que nao sei o que la e do dinheiro que ela tinha esquecido de entregar e tals...PPP.
Nao quis tomar banho junto. Tinha que ser separado.
Tomei banho, ela tomou tambem e fomos para a cama.
Nao parava de falar PPP. E mal do cliente anterior.
Comecou a chupar sem camisinha ( ponto positivo) mas nao sabe fazer direito.
Bem gostosinha, mas nada de 19 anos, coisa nenhuma
Bundinha legal, peitinhos pequenos, comecando a sofrer gravidade, cabem na boca, nada que comprometa.
Tem uma barriguinha que precisava perder para continuar na lida.
Cavalgou um pouco de frente e um pouco de costas, mas nao aguenta quase nada, falando do tamanho do bixo, que nem eh tao grande assim.
Coloquei de 4 no canto da cama e nao aguentou as estocadas. Realmente eu sentia o fundinho da menina.
Botei de brucos e ela aguentou um pouco mais, muito preocupada em nao rasgar a camisinha. Ate pedia para parar para olhar.
A buca nao tinha cheiro, mas nao animei a ver se tinha algum gosto ou nao.
Meti mais um pouco e quando fui gozar ela pediu para nao gozar dentro.
Tirei a camisinha e lambuzei as costas dela. Ainda não tinha terminado de gozar e ela ja estava me pedindo o papel.
Tenta agradar o cliente, deixar a vontade, mas nao consegue muito nao.
Dou um positivo pela vontade de agradar. Não consegue muito nao, mas tenta.
Nao vou repetir, ainda mais que disse que esta eh a ultima semana dela na casa.
Notas:
Bolagato: 6 ( mesmo sem camisinha, nao sabe fazer)
Corpo: 7. Dá pra meter legal, mas para ganhar a vida com isso, tem que melhorar.
PPP: 2 fala demais e me contou uma trepada do final de semana com dois caras.
Bundinha: Não dá e não deixa nem enfiar o dedos, fará o cacete. Tá abertinho, já, mas regulou.
Geral: 7. Da para aliviar legal, sem muito estresse, mas nao vale repeticao. Alem disso tem 22 anos e nao 19 como o prometido. Melhor pedir outra pra Fatima.

Semana que vem experimento outra e divido com os putanheiros de plantao.
Me fue.

Link:
🔗

Telecomnho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Cris - Prive da Argentina

#594 Mensagem por Telecomnho » 24 Dez 2012, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de umas desbravadas ruins, achei melhor ir nas confirmadas.

Liguei para a Argentina. Não atende mais, virou chefinha. Fui até o prive dela para catar a Cris que já é minha confirmada. Não vou entrar em muitos detalhes do TD com a Cris, foi ótimo, melhor boquete de NH, bunha linda (grande e gostosa) e finalizada naquela boca gostosa.

Vale o registro da casa. legal, limpa, banheiros bons. Quando estava indo para o quarto, no corredor, saiu peladona a Cristal. Morena, gostosa, safada, puta mesmo. Peitos médios para grandes. Imaginem a Gretchen com uns 25 a 30 anos. Mas mais gatinha. Enlouqueci, mas já tinha escolhido a Cris e ela estava comigo. Essa Cristal veio ainda me deu uns beijinhos e pediu para a Cris se ela não me emprestava uma hora. Bem putona, que climão gostoso.

Certo que vou experimentar. Também vi uma outra loira, bonita e gostosa (mulherão). Mas muito rápido, nem deu para analisar direito.

Preços:

35,00 - meia hora - meia hora mesmo, fast sex
50,00 - quarenta minutos - dar uma bem dada
70,00 - uma hora.

A Cris me falou que tem um quarto que tem banheira e tal. Não vi, mas se ligar e agendar certinho pode pegar este quarto e não se paga $$ nada a mais pelo quarto.

Link:
🔗

Xucrute NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS- Belissimas- MILENA 91356683

#595 Mensagem por Xucrute NH » 26 Dez 2012, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Para fechar o ano e presenter meu Xucrute resolvi dar aquela relaxada no Belissimas novamente.

Liguei , sempre muito bem atendido pela Duda, me indicou a Milena (ninfeta), para me adiantar ja disse que queria a suite master

em 10minutos estava chegando pedi para deixar o ar ligado ( cliente exigente rsrsrs) e um baldinho com 3 cevas.

Fui prontamente atendido e com uma surpresinha, cheguei na casa ja me encaminharam para o quarto, gostei porque

tinha um ar de mistério entro no quarto super perfumado e a safada da me esperando de lingerie branca naquela

luz negra com um oleo de massagem o Xucrute safado já começou a forçar o ziper kkkkkkkkkkkk.

Como ela viu que eu estava de banho tomado e tenho a fama de ser o cliente mais cheiroso da casa ( isto que uso amor

gaúcho kkkkkk) ela com uma voz de guriazinha: tira esta roupa e deita que hj tu nao vai esquecer desta massagem.

Ela nao terminou de falar eu já estava deitadinho esperando kkkkkkkkkk.

Meus amigos putanheiros, passou oleo na mao e começou uma verdadeira massagem, falam muito de massagem , tailandesa, chinesa,

italiana de tudo quanto é lugar, mas igual a esta nao vi.

O Xucrute véio era muito bem alisado todo melado , ela batia uma punheta muito gostosa com aquele óleo.

Como gosto de tomar iniciativa, sai da cama e ela ficou de joelhos no colchão, peguei o óleo e derramei em seu peitos pequenos

deliciosos, comecei a passar o Xucrute na ponta de seus peitos ele parecia estar beijando eles :badgrin: :badgrin: :badgrin: , a

coisa tava pegando fogo, pau lambuzado de oleo e ela chupando deixavando duro que era uma aço( menos batistaaaaa :badgrin: :badgrin: :badgrin: )

Peço pra ela ficar de bruço e lambuso toda sua bunda e coxas e passo o Xucrute entre as pernas e sua bunda redondinha .

Quando ela vira e fala, me come seu safado to toda gozada, antes de atender o pedido conferi dando uma chupada bem demorada

naquela peca cheirosa e lambuza , e ela nao aguentava de tesao me prendendo no meio de suas pernas e da um gritooo,

cheggaaaaaaa me come seu cachorro (ou poderia ser raiva tb kkk).

Au au , encapei o Xucrute, e pedi pra ela cavalgar , segurando voste seu quadril pra eu controlar a metida e ela sentir a pegada do

Xucrute,

Não demorou muito e os dois foram a lona um bela gozada, sua bucetinha ficava apertando o coitado, parecia falar nao sai nao sai.

Tomamos a ceva do baldinho antes solicitado. Mais brincadeiras pego ela pelas ancas e soquei pra valer e ela gemendo com vozinha

doce dava até pena, mas como sabia que nao era de dor se foda a pena kkkk, xingava minha mae, me chamava de vagabundo

cada xingao ai que eu engatava na sua cintura e puxava seu cabelo pra ela sentir que tava sendo comida com

gosto,

Acabei bem gostoso socando e fincando a mao em sua bunda tremia como vara verde rsrsrsr.

Uma bela despedida de ano.

No geral uma bella foda com esta ninfetinha pra la de safada e gostosa,

Atendimento da casa nota 10 , tudo que combinei no telefone fui atendido.

Valores: 100 reais 1 hora,

3 cevas: 30 reais

Se sentir o Kevin Spacey em "Beleza Americana " e ver a cara da deliciosa olhando bem safada nao tem preço.

Link:
🔗

Depa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS-Belissimas - Milena

#596 Mensagem por Depa » 05 Jan 2013, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje em Novo Hamburgo no periodo do final da tarde. È uma casa que fica na rua Cuiabá, 30, de portão branco. Casa bonita, limpinha, peguei um quarto com suite com uma cama redonda. Mas tomei banho no banheiro do corredor.
Me apresentaram umas 5 garotas e 1 estava atendendo (Amanda). Mas gostei mais da Milena, uma loirinha novinha, magrinha,
peitos pequenos e bundinha redondinha (ninfetinha).
Banho tomados estava limpinha e cheirosinha.
Rosto: 8
Corpo: 8
Preliminares: 3 (não mostrou muita empolgação)
Oral desencapado: 6 (fez com muita pressão na 2a vez, na 1a foi bom).
Metelança: 8
Simpatia: 7
Não beija.
Nota geral:6 (não repetiria pois não rolou uma química boa)

Custo: R$60/30min

Link:
🔗

Zeratul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#597 Mensagem por Zeratul » 09 Jan 2013, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos, programinha realizado agora a pouco (TD saindo do forno hehehe) no privê ELITE NH, que fica na borges de medeiros (uma casa laranja na esquina, perto do PIO XII e PICA PAU).

Me impressionei com a estrutura do local. Entrei e a dona da casa me recebeu e me levou para uma salinha a parte que é o local onde vamos conhecer as garotas (sem comprometimento! ponto positivo já!). O Local é bem arejado, limpo e ainda possui um segurança que fica dentro da casa (daqueles que usam uniformes, de empresa mesmo). No momento haviam 3 garotas, a BIBI, a KRYSTAL e uma terceira que não me lembro o nome (usava aparelho, era bem gostosa, com uns peitos grandes e barriga legal), mas ela me disse que não fazia oral sem camisinha e logo descartei :badgrin:

Subi pro quarto com a BIBI que é uma loira que aparente ter 25 anos (magrinha, peitos pequenos mas bonitos, bonitinha de rosto e bem simpática). O quarto é bem bom, com ar condicionado e um banheiro grande. Havíamos combinado 30 min a 40 reais, mas ela me ofereceu fazer um programa junto com a KRYSTAL me prometendo que as duas eram bem participativas. Como eu estava com as onças na carteira e a imagem de ver uma morena e uma loira se chupando, se beijando e ME CHUPANDO surgiu na minha mente logo disse "OK, pede pra KRYSTAL subir também!" hehehe...senhores, o programa foi bem legal. As duas eram bem queridas e estavam ali curtindo o momento também. Deu pra ver que elas gostaram de mim pq não paravam de repetir "Ai que querido que ele é" , "ele é um amor" hauahhauhau tava bem legal
eu sou um cara bem educado e talvez por isso ganhei a simpatia delas. As duas fazem anal mas cobram extra. Não pedi pq eu tava mesmo era pelo big mac. Bom a chupação rolou solta e bombei as duas gatas... pegação, beijos e a finalização com um boquete duplo nos peitos das duas queridas. Com certeza foi o melhor programa que já fiz.

ELITE PRIVE - Rua borges de medeiros (casa laranja na esquina em frente a uma pracinha)
BIBI e KRYSTAL : 1 hora - 120 reais + 10 reais 2 refris

Link:
🔗

lordofnight79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#598 Mensagem por lordofnight79 » 10 Jan 2013, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Desbravando o prive da argentina, grande casa laranja, mais uma vez, fui dar uma conferida nesta tal de bibi... ela é bonitinha, principlmente de rosto, o corpo já está dando seus sinais de rendição frente a gravidade, mas pelo valor tá de bom tamanho, ducha básica, arretinhos básicos, chupou descamisado, regular, nada de felomenal... fodinha básica, cumpriu os requisitos, mas nada demais que me faça querer um repeteco, como diria um colega do gpguia, figurinha repetida não enche álbum...
Corpo: 7
Preliminares: 7
Oral desencapado: 7 .
Metelança: 8
Simpatia: 6 (falou mais dos problemas dela do que gostaria)
Nota geral:7 (não repetiria )

Link:
🔗

fimmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê da Argentina - CRIS

#599 Mensagem por fimmer » 15 Jan 2013, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado em dezembro, num sábado de tarde.

Esse TD fecha com o depoimento do camarada Telecomnho.
O local é discreto e tranquilo, e a casa é bem bacana, a gente se sente à vontade.
Vale ressaltar que não tem aquela chinelagem de cobrar R$10 ou R$20 pra deixar o cara sair se não gostar de nenhuma das meninas disponíveis.
A Cris é recomendada para quem gosta de mulher GRANDE, com peitão, coxão e bundão.
Ela tem cabelo loiro, liso, olhos castanhos e +/- 1.75m, muito simpática.
Combinamos meia-hora. Enquanto ela foi buscar uma toalha, fui rapidamente no banheiro e lavei o tico. Voltei e pedi pra ela mamar.
A chupada dessa mulher é uma coisa de louco. Ela fica lambendo e te olhando, dizendo que não consegue parar...
Faltando uns 5 minutos pra terminar o tempo pedi pra ela ficar de quatro.
Pedi pra ela liberar o cuzinho na faixa, mas aí ela pediu mais R$50 e finalizei nos peitos, com ela sentada na beira da cama. Pedi pra ela chupar mais um pouco, no que fui prontamente atendido. Ficou passando a língua um tempinho, com cara de safada, me deixando com vontade de repetir.

Avaliação
Tipo: loira, cabelo liso, olhos castanhos
Seios: 8
Bunda: 9 (big size)
Xana: 8
Anal: faz mediante cachê extra
Oral: 10

Custo: R$35 por meia-hora.

PS: agora tem outra Cris atendendo no Privê da Argentina, uma morena; a loira deste TD foi pro Privê da 901, na Av. 1o de Março.

Para ver no mapa:
http://mapa-da-putaria.blogspot.com.br/ ... go-rs.html
http://mapa-da-putaria.blogspot.com.br/ ... go-rs.html

Link:
🔗

marcelaosl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's