Wiking escreveu:Tem uma tal de Ana. Uma morena que me pareceu interessante, por 80 reais. Alguém já comeu?GAUCHODEPASSOFUNDOTCHE escreveu:ALGUEM ARRUMOU MAIS ALGUMA PUTA NO CHAT DO TERRA DE PASSO FUNDO?TEM NOVIDADES?
Passo Fundo - RS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 21
Positivos: 162
Negativos: 61
Pisou na bola: 10
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 56Não 277
Oral Sem:Sim 147Não 184
Beija:Sim 147Não 212
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
TEM UM CONHECIDO MEU DA NET QUE SAIU E DISSE QUE GOSTOU.ELA TEM MSN NE!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tem MSN sim. Foi lá que ela me mostrou a foto. Se quiser, te passo o endereço por MP.GAUCHODEPASSOFUNDOTCHE escreveu:TEM UM CONHECIDO MEU DA NET QUE SAIU E DISSE QUE GOSTOU.ELA TEM MSN NE!!Wiking escreveu:Tem uma tal de Ana. Uma morena que me pareceu interessante, por 80 reais. Alguém já comeu?GAUCHODEPASSOFUNDOTCHE escreveu:ALGUEM ARRUMOU MAIS ALGUMA PUTA NO CHAT DO TERRA DE PASSO FUNDO?TEM NOVIDADES?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Estava de passagem por Passo Fundo, mas antes de sair já havia me precavido para uma eventualidade. Anotei alguns telefones, aqui do tópico e quando passei por PF, liguei para algumas.
Acabei fechando com a Ana Paula (pelo visto conhecida da cidade), e marquei com a Soellen. Combinado de pega-la no QG da Ana Paula.
Primeiro houve um atraso de uns 40 minutos, paciência, o Baronzito estava louco para relaxar e aguardei.
Quando a guria chegou foi uma grata surpresa, achei ela bonita (não é linda, mas razoável). De corpo ela é como já relatado, castanha clara, 1,67 aproximadamente, seios médios e uma bunda, igualmente média.
No motel, achei ela muito burocrática, cheia de onda, o telefone tocou umas três vezes...o que me irritou muito.
Ela faz oral de camisola e regula o tempo todo.
A buça é apertadinha, mas não tem boa lubrificação.
Tabelinha:
Rosto: 7,0
Seios: 6,0
Bunda: 8,0
Buça: 4,0
Iniciativa: 1,0
Desempenho: 1,0
Não recomendo.
$$$: padrão Ana Paula ( cento e alguma coisa, nem me lembro, pois depois de uma hora de motel e a porra do celular que não parava, ela me disse que tinha que ir embora, pois a turma estava indo para um show, num tal rodeio que teve na cidade).
Era isto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Só tenho a confirmar a qualidade da Lisa. Estava passando por Passo Fundo e combinei com a gata de encontrar no Bella Citá. Chegou ela na praca de alimentação deliciosa, com uma blusa colante laranja, uma calça de cintura baixa, mostrando o umbiguinho.
Partimos dali para o motel. Chupadas delicioas, a guria gosta mesmo da coisa e brinca de "diga o que tu queres", mas não libera o furico... Única lamentação. Ela trepa em todas as posições, não se mixa dizendo "tá doendo" ou coisas desse tipo. Ela é muito bonita, estilo namoradinha, aluna universitária, pretensa garota de família.
Vale a pena. Uma tarde de muito gozo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Fernanda (Soledade/Passo Fundo)
Indo para Passo Fundo, me lembrei dos relatos da tal Fernanda e como já tinha previamente anotado o telefone liguei para ela. Ela estava em Soledade e poderia me atender sem problemas.
Combinamos de nos encontrar em Soledade, se atrasou uns 30 min.
Quando vi a perva, rolou uma decepção, a guria tem cara de vileira. Mas como já estava ali...fui adiante.
No motel a guria se mostrou mais burocratica do que nunca...iniciamos uma das fodas mais sem sal que eu já tive...e para ajudar ela pediu para eu comer ela de quatro, exalou um vudu de merda naquele quarto que quase broxei.
Simplesmente segurei a respiração, bombei o que deu até gozar e voar para o banheiro me lavar.
Negativo, não precisa nem de tabelinha.
Não recomendo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
CONHECI SEMANA PASSADA A GRAZI.MORENA CLARA CABELOS CHANEIS LINDOS.FAZ UM BOQUETE COMO NINGUEM.ESTA COM MARKINHAS DE BIKINI,TREPA MUITO BEM.CARINHOSA BEIJO NA BOCA MAS NAO FAZ ANAL.EU RECOMENDO.O FONE DELA E 55 91296742
-
- Forista
- ---
Ver TD's
GATA GOSTOSA
ANGELICA DE PASSO FUNDO 8403 6527 ESTA MORENINHA CLARA AI E MUITO LINDA GOSTOSA E CHEIROSA...CONFIRAM
Alguém já foi na Executive Night Club? É da Lore? 54-9966-7511
Se foram lá, alguém já ficou com a Vivi, uma lorinha, altura 1,60, que as vezes esta em Ijui...
Se foram lá, alguém já ficou com a Vivi, uma lorinha, altura 1,60, que as vezes esta em Ijui...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A FERNANDA CONTINUA CHEIROSA E GOSTOSA.ELA TROCOU O NUMERO DO TELEFONE.54 9174 6039.
Marquei com uma mina com a Marisol (54)99856428, me disse q a guria era linda, chegando lá a mina já tava acabadinha, já foi bonita um dia, fez um oralzinho +/-, já colocou o pau pra dentro da buceta larga e deu umas gemidinhas, e só isto, não merece o valor pago R$50,00 pra piranha+R$30,00 pra agenciadora+motel, o telefone da perva é (54)81179058, se te indicarem esta sai fora q não vale a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
LISA, Simplesmente perfeita
Tive que conferir a Lisa, realmente muito linda.
Quando cheguei em Passo Fundo liguei para essa gata, combinamos de eu pegar ela na UPF, em uma parada de ônibus, passei pela parada e vi a mais bonita que estava na parada e pensei que seria um sonho se a menina fosse aquela, e realmente era, fiquei muito louco.
Combinamos o preço e fomos para o motel. Ela é nota 10, bom papo, adora o que faz e tivemos uma noite muito gostosa.
Extremamente interessante, inteligente, bem humorada e sagaz. Bom papo mesmo, com um sotaque gostosíssimo de Passofundense.
Muito bom oral, boa de quarto.
Rosto: nota 9, Loira, cabelos lisos
Oral: Sem Camisinha, Nota 10
Bunda: Lindíssima, adorável de quatro
Peitos: Lindíssimos também.
Vaginal: Nossa, deliciosa, tive que chupar de tão linda que é.
Anal: Não fizemos, não sei se faz, mas tive que chupar o cuzinho dela.
Beijos: ótimo, beija bem e gosta de fazer.
Preço: Não vou revelar a pedido, mas vale a pena, vale demais.
Não conheço muito Passo Fundo, mas ela deve ser a melhor da cidade.
Ah, e ela faz casais também, isso vai ser ótimo...
Telefone: (54) 9148-3157
Cachê: R$ 150,00 (Vale até mais)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
Re: Lisa
"A garota é realmente nova, aparenta 22 anos, e me disse que já sabe que suas informações estao no guia.
Me disse ainda que saiu nos ultimos dias com dois clientes que vieram de fora (Porto Alegre), e a procuraram através das informações do guia.
Ela tem altura mediana, tipo 1,65 por ai. Olhos muito bonitos, azuis naturais, loira natural, magra, tem um piercing no umbigo. É bem camarada, boa companhia.
Iniciamos com um oral bem feito, mas com um pouco de pressa, ponto positivo sem capote. Sem finalização." (Gauchodeverdade - 28.06.2005)
Estive em PF e fiz um TD com a Lisa (Alessandra é o nome verdadeiro) em 31.05 cedo (10h). A descrição casa, porém, oral com, sem beijo, sem clima. Disse que ia tomar banho antes de vir, porém, não vi sinais de banho recente. O júnior não quis saber. Foi duro levantá-lo e dar uma de 4 pra não perder a viagem.
Presentinho= R$80,00 + R$5,00 do moto-táxi + R$40,00 de extra do hotel.
PF fica a dever.
Fui a PFundo dia 06 e conheci a Adriana, trabalha na TOP. Morena, simpática, magrinha, mto querida. Fomos pro motel, faz tudo direitinho. Chupisco beleza (encapado), todas as posições, carinhosa, simpática, bom papo. Hidro e na cama, finalizei nos peitinhos e barriga, não controla tempo ficamos quase três horas. Preço um pouco salgado R$ 200, mas vale pelo estilo namoradinha. F 9924-3121
Conjunto da obra - 9
Chupisco - 8
Ação - 9
No bem bom - 9
Rabicó - não dá
Golpe em PAsso Fundo
Ontem liguei para uma agenciadora aqui em passo fundo, Marisol éo nome da sem-vergonha, tb conhecida como Ângela, deve ter outros nomes tb, tem o endereço no MSN como ******, liguei, escolhi uma garota e marquei onde encontrar ela para ela receber a parte dela, chegando no local, a perva pegou o dinheiro e disse q a menina estava me esperando no shopping, fui até o local indicado e não encontrei ninguém com a descrição falada pela dita agenciadora, fica aqui a msg de alerta a esta golpista q se diz agenciadora mas na verdade é uma baita de uma vadia q só pega seu dinheiro, saiam fora desta e não entrem em fria.
Caros foristas...
Tem um site em PF "http://www.belissimas_agency.ubbihp.com.br" que tem fotos de várias pervas. O fone é 54-8401-6967, não sai com nenhuma ainda.
Angélica outra perva 8403-6527.
Segundo td com ADRIANA. Muito gostosa, fomos prum motel na perimetral que vai a Marau, após meio-dia. Banho básico, meio frio, os dois peladinhos na cama. Muita sacanagem embaixo dos lencóis, chupação, 69, ela é gostosa. Uma metida sentadinha, franquinho e finalizei de 4. Tempo para recuperação, aguinha, hidro. Mais chupisco (pena que encapado), ela veio por cima e me governou....ficamos mto tempo e não conseguia gozar...me punhetou bastante e botava de novo..Gozei nas costas dela..
Nota - 9 (não dá o c..)
Presente R$ 150,00 + motel
Atende TOP MODEL