Bate papo cidade de Santa Maria

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 236
Oral Sem:Sim 1Não 236
Beija:Sim 1Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_guasca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#61 Mensagem por _guasca » 11 Out 2016, 12:44

Marawak16 escreveu:Buenas!

Vi em sites como o Hot Girls e House 21 sobre atendimento de 'duplas'. Alguém já teve o privilégio de testar algum desses programas em dose dupla ou se vale a pena?
Se é teu fetiche vale, tu curte, pra mim não vale muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RUMOA100PECA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#62 Mensagem por RUMOA100PECA » 17 Out 2016, 12:17

viciado em mulher escreveu:Buenas amigos foristas.
Gostaria de saber se alguém já pegou a Holly do sensuall.
vi que ela trabalhava em Curitiba-PR.
tem TEDs positivos e negativos.
Alguém tem informações da perva?

http://sensuall.com.br/holly" -"-
Buenas indiada,
Gostaria de saber se algum do confrades já fez td com essa garota é top ou não?
aguardo resposta dos amigos como MP
Abraços.

Link:
🔗

Homem de SM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bate papo cidade de Santa Maria

#63 Mensagem por Homem de SM » 17 Out 2016, 15:15

Prezados companheiros desbravadores,

Pelas fotos, essa perva (Érica, mas com link de Carlinha), parece linda demais, nem parece GP.

Estou tipo "quando a esmola é demais o santo desconfia". Alguém já a conheceu?

http://www.vipgarotas.com.br/acompanhan ... linha.html" -"-

Abraço à todos.

Link:
🔗

Marawak16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#64 Mensagem por Marawak16 » 18 Out 2016, 17:59

Galera, vi que temos carne nova no Sensuall, a tal de Leticia Leal. Curti as fotos da moça e aparenta - pelas imagens - ser bonita e gostosa. Alguém já foi? Sabem se é verídico ou furada?

Perfil do (talvez) bom investimento: http://sensuall.com.br/leticialeal

Link:
🔗

paulodaniel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#65 Mensagem por paulodaniel » 03 Nov 2016, 09:53

E essa nova safra?
Gurias com fotos de rosto = ótimo!!

Vou lá no House escolher uma. Ver com os olhos e fazer meu TD do início do mês.

Não adianta nada fotos e mais fotos.. se não mostrar o rostinho e se tiver uma foto amadora de corpo, perfeito.

Produções, photoshop, já era mulherada!
Chega de decepções ao vivo!
A clientela some por não acreditar na propaganda.

Link:
🔗

Marawak16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sexy Musas - Alguém já conferiu?

#66 Mensagem por Marawak16 » 03 Nov 2016, 13:01

E ai povo, na tranquila?

Esses dias tava tentando garimpar algo pelo site Fatal Model e me deparei com um novo site, uma nova casa de Gp's em Santa Maria, a tal de Sexy Musas - http://www.sexymusas.com.br/ . As fotos atiçam a curiosidade, mas e o medo de ser furada?!

Queria saber se alguém conhece algo sobre as meninas ali, se são aquilo mesmo ou é mais "imagens meramente ilustrativas" que temos na cidade.

Abraços!

Link:
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#67 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 03 Nov 2016, 15:16

ola Marawak16 , conferindo as fotos as da Adry sei que não são dela...copiadas de uma Gp que nuncia no club model...

abs

Link:
🔗

Martiello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#68 Mensagem por Martiello » 04 Nov 2016, 16:23

Buenas meu povo !
Sabem me dizer se a Valentina continua com LOCAL ou voltou atender só em motéis ?
Valeuu

Link:
🔗

_guasca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por _guasca » 06 Nov 2016, 10:10

Martiello escreveu:Buenas meu povo !
Sabem me dizer se a Valentina continua com LOCAL ou voltou atender só em motéis ?
Valeuu
Ola martiello.

Estive ontem com ela lá no apto. É ali no itaimbe bom local. Discreto e limpo. Eu prefiro motel mas esse ap eu gostei bastante

Link:
🔗

paulodaniel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#70 Mensagem por paulodaniel » 07 Nov 2016, 11:41

paulodaniel escreveu:E essa nova safra?
Gurias com fotos de rosto = ótimo!!

Vou lá no House escolher uma. Ver com os olhos e fazer meu TD do início do mês.

Não adianta nada fotos e mais fotos.. se não mostrar o rostinho e se tiver uma foto amadora de corpo, perfeito.

Produções, photoshop, já era mulherada!
Chega de decepções ao vivo!
A clientela some por não acreditar na propaganda.
Arrependimento. Ou melhor, desbravamento.

A referida casa segue no mesmo baixo padrão.

Atendimento pela "amável e adorada, super bem humorada", Dani!
- "Sala!"
Ela grita.

Constrangimento pois a sala é pequena. Chega aquele bando, cada uma mais colorida que a outra (maquiagem e roupas mais normais, menos puta, gurias!! Ou bikini, seria melhor!)

Não gostei muito das gurias.
Acredito que fatores influenciam:
- pressão para a escolha;
- mal humor estampado na cara de 80%;
- maquiagens e roupas desfavorecidas (não sei bem o que é, mas não fica bonito);
- certamente o atendimento da gerente.

Sobre a nova casa:
- Não sei se tem fechaduras nas portas, mas a guria não trancou. Nem dei bola, mas já fui surpreendido em outras vezes por gente abrindo a porta pra ver se o quarto estava desocupado;
- Luz ridícula colorida. Opções? Só essa luz mais bagaceira possível;
- Banheiro ok, porém a janela fica bem aberta e lá fora dá pra ver uma galera (homens), acho que tem uma casa no fundo.
- Ao sair, tinha gente na sala com algumas gurias (pelo estilo não parecia ser hetero).

Resumindo: um legítimo bordel (no sentido pejorativo)

Link:
🔗

horrorshow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#71 Mensagem por horrorshow » 07 Nov 2016, 17:38

Mas eu vou ter que sair de novo com a Valentina, devo ter pego ela num dia ruim. Pq não pode ter sido só comigo! Fico louco vendo os TD do pessoal. kkk

Deixo aqui meu protesto contra as puta que não atendem final de semana. Passei o final de semana ligando número atrás de número do sensuall e nenhuma me atendeu.
Fui na loucura e comi uma loca do chat uol, que sinceramente, não vale nem postar, tamanha a furada que me meti.

Link:
🔗

Martiello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#72 Mensagem por Martiello » 08 Nov 2016, 14:58

_guasca escreveu:
Valeuu
Ola martiello.

Estive ontem com ela lá no apto. É ali no itaimbe bom local. Discreto e limpo. Eu prefiro motel mas esse ap eu gostei bastante
Valeu _guasca !
Depois de ler as referências dela aqui do fórum preciso dar um conferes na moça.
[ ]´s

Link:
🔗

_guasca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por _guasca » 08 Nov 2016, 19:14

Martiello escreveu:
_guasca escreveu:
Valeuu
Ola martiello.

Valeu _guasca !
Depois de ler as referências dela aqui do fórum preciso dar um conferes na moça.
[ ]´s
Aproveita e deixa de ser sonegador ::basta::
:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

BaitaLoco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Luana - Sensuall

#74 Mensagem por BaitaLoco » 14 Nov 2016, 12:52

_guasca escreveu:
BaitaLoco escreveu:Buenas companheiros da putaria!

Tchê, de tanto falarem bem desta percanta, resolvi me aventurar... e cá entre nós, não sei o que vocês viram (sentiram) de tão especial nesta gordinha sem sal... mas como diz o ditado, gosto é gosto e não se discuti. :doubt:

Peguei numero e mandei um watts, respondido, endereço anotado e preço combinado: R$ 150,00 pra fazer uma barba+cabelo+bigode :roll: . marcamos a hora e me larguei pra lá.

Ao chegar no abrir a porta já me decepcionei... guria pra lá de normal, baixinha e gordinha... lembra a Velma do Scobydoo... mas a do desenho não a do filme... bueno, passada a primeira (má) impressão fui para o banho.

Ao sair do banho fui pro quarto, som rolando no dvd... boa trilha até hehehe... ela já tava só de calcinha e sutian... agora não tinha mais volta mesmo... e qdo ela vira pra mexer na tv ou no ar não lembro, deu pra dar uma boa reparada no rabo e na tatuagem... bom, nem tudo estava perdido... realmente a bunda é uma delícia e a tatoo ajudam a dar um ar sexy, pois pra mim ela não tem nada de sexy... Como já tava ali me grudei nas ancas da moça que nem carrapato e fui levando pra cama...

Aí começo nos pegas, beijo pra lá, mão pra cá, dedo ali e acolá... aí a mulher tira um kit duns 300 lubs e atira na cama... e começa a passar no meu pau... de vários cheiros e efeitos... como so meio bagual isso não me apetece muito, sem falar q a nega véia em casa tem faro de perdigueiro... ::basta:: passado este infortunio, a baixinha/gordinha (não não é a mônica), se atraca a chupar, nisso não posso mentir, faz um ::oral:: de respeito... pau pra cima, capinha pra baixo... e vamos pro fight... começo num ppmm chupando aqueles meloes gostosos e bonitos, mais um ponto positivo, enfim não são só negativos, e vou metendo gostoso, é bem apertadinha... faço umas variantes... ela não regula posição, meto com vontade de fazer andar a caminha bagaceira... hehehhe... boto de quatro e ela já pede pra meter no cuzinho... mas como sou eu que mando, continuo na buça e digo que depois que gozar como com gosto a rabiola dela... faço ela vir por cima, mais uns minutos e ela vira fazendo uma vaqueira invertida... aí me delicio com o dedo atolado no cu dela e assistindo o sobe e desce e gozo gostoso...

Vamos pra segunda etapa... e mais boquete com muitos cremes... ::basta:: bota camisinha de novo e vou pro figth, boto ela de ladinho e vou calçando a pica... e vai que é um Doge na reta... hehehe... não é largo mas acomoda fácil... pica atolada começo o vai e vem, aí ela realmente ou gosta ou não sente mais nada no rabo mesmo... hahaha... por que o cara pode socar como se não houvesse amanhã... \:D/ Aí mais umas posições e boas botadas leite na borracha e vamosimbora!

Rosto: 5
Corpo: 5
Oral: 7
Bunda: 8
Buceta: 8
Anal: 8,5
CUSTO: $150,00 (completa 1h)

Acho que o pessoal meio que superestimou ela, aí decepção veio a galope hehehehe... se for tirar a Luana velha de guerra para parâmetro esta perva não amarra sutiã dela...

http://vipgarotas.com.br/acompanhantes-valentina.html" -"-
Gosto é gosto né, mas achei forçado o teu TD, de rosto ela é tão bonita quanto a Luana e mais bonita que as outras que eu conheci(ta certo não foram tantas) e o atendimento dela é muito melhor que o da Luana e olha que eu gosto da Luana, acho que foi coisa pessoal mesmo, teu comentário é tão exagerado quanto tu acha os TD's dela, e foram vários aqui acho que 90% positivos.
Enfim vamos ao que interessa

TD realizado com a Luana semana passada, liguei e marquei no bagalo, me fui avisei o numero do quarto e ela chegou rápido, abraço beijinho e partiu pra um oral(sem) depois um 69 encamisei e fui indo no ppmm, depois de 4 de lado, de costas e assim gozei na borracha, papo, perguntei do anal e ela disse que não faz(embora eu tenha visto tds dizendo que faz). Partimos para uma segunda etapa, ela por cima, ppmm, de q 4 e gozei, satisfeito me despeço e nos vamos.

Repits: talvez, luana é uma boa pedida mas não tenho mais aquele tesão por ela.

Rosto e corpo: 8 (mas, como disse, tem cara que pode não curtir, não espere "rata de academia")
Foda: 8
Chupada: 8
Simpatia: 10
Cachê: Era 150,00.

Pois é, gosto é gosto mesmo.

Mas não achei nada demais msm, além de ser bem gordinha, pra quem curte pode não ser um problema... e estranho ninguém relatar nada sobre a qtd de cremes q a moça usou, e olha que nem é tão grande assim. Mas Bueno, não sei se foi pela expectativa criada ou não, porém meu sentimento foi este, pra NEUTRO mesmo.

Sem Repits!

Link:
🔗

_guasca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por _guasca » 14 Nov 2016, 13:21

Então, acho que foi tua expectativa mesmo, eu acho ela normal não acho tão gorda quanto tu relatou.
Quanto aos cremes, bah cara, ela nunca usou nada comigo além do lubrificante e na maioria das vezes acho que ela usou lubrificante quando foi anal, agora creme nunca usou...

Link:
🔗

Responder