Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
artedoprazer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Samanta

#61 Mensagem por artedoprazer » 09 Jan 2008, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai Pessoal, na Boa?!

Depois de ler tantos TD da Patrícia fui la no calçadão conferir, mas ela estava ocupada e acabei ficando com a Samanta!
A GP estava meio de mal humor e foi bem estúpida ao telefone, mas isso me deu mais vontade ainda de meter no rabo dela com força!
Bom, apesar do começo dificil a mina se soltou e fez um belo trabalho! É uma das mais gotosas da casa e vale a pena! Segue avaliação

Beija: Não
Oral só de Capote--- 8
Seios Fartos e gostosos--- 9
Barriga normal--- 7
Rabo não muito firme mas gostos--- 8
Buceta já bem vivida mas gostosa--- 8
Tabalho em geral bom, faz gostoso e curte a brincadeira---8

preço: R$30,00(1/2 hora)

fone: 35814992

Galera, esse foi o meu primeiro TD, peço desculpas por algum erro!

E viva a Putaia!!!
Peter_North em 10/1/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Renata - Laura Massagens

#62 Mensagem por loko maluko » 16 Jan 2008, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Precisei ir a NH sexta-feira passada uma chuva com vento danada... e passei no privê da Laura (Laura Massagens - 9976 1525)

Não liguei fui direto quase meio-dia, depois de sair duma reunião chata.

Tava disponível só a Renata.. como o tesão tava grande topei mas em geral gosto de ver as opções do cardápio primeiro rsrsrsrss...

A gata: É novinha deve ter no máximo uns 20 aninhos rosto meio ingênuo, meio quieta mas querendo agradar... Os seios são médios e bonitos, tem uma leve barriguinha que se torna mais acentuada pelo fato da GP não ser acenturada, mas no geral dá pro gasto.

O TD: Fomos pro quarto e o beijo já pegou... beijo suave bem gostoso.. tiramos a roupa e deixa ela ir pro banho primeiro.

Banhinho tomado tomei o meu e voltei pra abater. Nova sessão de beijos.. o beijo é o ponto forte além dos seios. Ela me deixou em pé encostado na cama, sentou e foi chupar meu pau... hummm.. deixei ela chupar um tempão... gostei do boquete esforçado da Renatinha..
Depois deitei ela chupei os peitos bem chupado e fui descendo com a boca até a caverna.. conferir, limpinha sem cheiro e meti a lingua e chupei ela até ela se contorcer... acho que gostou :twisted: Enquanto eu chupava aquela buceta enfiei o dedo na buça, tentei um dedo no cuzinho mas vi que ela nao gostou e nao quis insistir :x

Camisinha e frango assado, depois de ladinho, de costas, levemente de 4.. depois levantei ela pedi pra ficar de pé contra a parede e comi ela de pé no cantinho... bolinava aqueles seios gostosos e atolei até encher a borracha... Mais beijos, banho e pagamento.

Resumo da Ópera:

Rosto: 6,4 (É bonita mas falta sal, um pouco de sedução, acho que tá começando na coisa)
Corpo: 6 (Falta cintura e tem uma barriguinha que pela idade nao deveria ter, mas nao é gorda)
Seios: 8 bem bonitos, médios e firmes
Bunda: 7 podia ser maior
Oral: vou dar 8,3 pela vontade e iniciativa de chupar meu pau como eu gosto.
Vaginal: 9 soube me dar tesão

Mordida: R$ 50,00 por 40 minutos de sexo.

Dou positivo mas não repeteria, vou conferir outras gatas do plantel.. vi uma moreninha que chegou qdo eu ja tava indo embora.

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Telefone nao funciona

#63 Mensagem por Jorgeiglesias » 17 Jan 2008, 15:46

Gostaria de saber como os confrades conseguem contato com esta Laura Massagens, este phone 99761525 nao funciona. Mandei mensagem ao um confrade em Setembro e ate hoje nao respondeu.

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Estilo mulher - 51 93272327 - Kelly

#64 Mensagem por Jorgeiglesias » 17 Jan 2008, 15:51

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

No comeco do ano agora inaugurei os trabalhos ligando para essa agencia que e nova para mim.Estylo Mulher em Noia.

Me mandaram para o motel a Kelly.

Moreninha, querida, mas nao tava com muita vontade.
1,65, cabelo preto, bucetinha raspadinha, so com o bigode.

Foi ao banho, e veio directo ao combate.

Rosto 7
Corpo: 8
Buceta: 8 ( bem apertadinha,mas falatava vontade)
Cu: Nao da
Bunda ; Gostosa
Peitos : namedida

Geral: 6,5 vai, tava meio sin sal.

Saludos a todos e gran ano para nosotros!

Mas una cosa! 50 perva + 10 motora + 28 motel ( com desc. agencia)

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Laura Massagens

#65 Mensagem por Bombardeiro 30 » 18 Jan 2008, 09:08

Caro Iglesias!

Se não me engano a Laura fica numa casa na Bento Gonçalves próxima da esquina com a Nicolau Becker. Quanto ao celular não sei se funciona. faz uns dois anos que não vou lá, e quando eu ia fazia td com a Edurada, uma loirinha.

Link:
🔗

cetaboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#66 Mensagem por cetaboa » 18 Jan 2008, 10:50

DAi colegas estou meio sumido mas estou voltando.
Só para informar o telefone da Laura mudou. Agora é 96075652

Valeu

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa da Laura

#67 Mensagem por loko maluko » 19 Jan 2008, 01:03

Prezado colega Putanheiro JorgeIglesias,

O privê da Laura fica na Bento Gonçalves quase esquina com a Avenida que vai pra Campo Bom e bairro Canudos, etc.
Fica do lado esquerdo sentido centro bairro.
É uma casa de alvenaria branca à esquerda da rua na primeira quadra uns 30 metros daquela avenida principal que eu acho que é Nicolau Becker (sou de POA e nao lembro).
Tem um portao de ferro ao lado do prédio, uma campainha e uma escada externa de poucos lances que dá acesso à porta lateral que é onde abrem pra atendimento.

Espero ter esclarecido o local.

Boa foda e divirta-se.. Já fiz uns 4 TDs lá tinha uma menina maravilhosa, super gata corpo todo durinho era a Bruna mas ela largou a vida fácil :lol:

Abraços!

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Ver TD's

LAURA Massagens Achei!

#68 Mensagem por Jorgeiglesias » 15 Fev 2008, 09:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Elen ou Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros, grato por las dicas de como encontrar la.

Fui la, mas nao gostei. Fui atendido por una tal de Ellen, ou Helen, como queiram. Uma guria cheia de nao me toques.

Noa gostei. A foda foi mecanica, nao chupou sem camisinha, nao deu beijo e nao quis dar o cu. Controlou a 1/2 hora e ainda ficou uns dez minutos no banho.
Gozei com ela batendo punheta.

Rosto 3 ( pode ate ser passavel, mas fiquei con nojo da cara dela)
Corpo 6 ( nao e grande coisa e a barriga ta pegando)
Buceta 7 ( a melhor parte, mais apertadinha)
Bunda 1 ( pouca e ainda nao da)

Geral 5 ( custo beneficio sofrivel ) R$ 60 uma hora R$ 40 meia. R$ 40 para tocar punheta, toco em casa.

Saludos,

Rorohe.

Suprimida menção depreciativa no campo "assunto", de acordo com a regra D1.
MALEVO - 15/02/2008

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Estylo mulher 35937532 Bia

#69 Mensagem por Jorgeiglesias » 15 Fev 2008, 15:07

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:SIM
Dias destes chamei una loira de ai.

Me prometeram mandar a Geovana. Esperei em motel da cidade. "Teleentrega-delivery" como dizia um amigo mio!

Descricon dada:
1,60, loira, magrinha, cabello liso.

Chegou:

1,65, loira, fortinha, cabelo crespo..

Bueno, me enganaram....tudo bem, pensei, vai ter que dar o cu! Se nao vou devolver....

Banos, chupacao. Dedo no cuzinho (dela) e aceitou bem.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tive que comer toda!

A unica cosa que a guria nao sabia fazer, pasmem, era bater punheta....ela nao sabia como pegar o bichon direito. Increible. Chupava, dava a buceta, o cu, de quatro sentada, fazia tudo mas pegava no bichon e nao sabia agradar.

Ao final, com el culo arregacado de tanto dar ela confessoupara mi que no era Geovana y si a Bia.
Bueno, creo que a Geovana sea mas gostosa, mas que a Bia desempenhou, si lo hizo!

Rosto: 7 ( no es fea)
Corpo 6 ( ta se mantenendo magra, pero creo, sea su caracteristica)
Buceta 7 ( ta meio usadita)
Cu ( se meter direitinho e nao forcar ela ate gosta ) :evil:
Peitos 9 ( gostosos, tamano ideal)

Geral R$ 100 pesos por una hora - leva un 7 por tentar me enganar....

Saludos!

Rorhe.

Link:
🔗

pirata feio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#70 Mensagem por pirata feio » 15 Fev 2008, 16:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Antonella (argentina)

Prezados Putanheiros,

Fiz um TD com a famosa argentina.

Liguei pra ela no meio da tarde de uma sexta e atenciosa passou as informações.

O local é ruim de estacionar, aliás na rua é proibido estacionar. O prédio é um imóvel com moradores, comércio e o referido puteiro. É mais ou menos discreto pois quando cheguei umas GPs estavam na sacada, incluindo a Antonella.

Entrei no local e tinha umas 5 GPs e a cafetina, o lugar é um MUQUIFO !! :shock: Não é muito limpo, dá uma má impressão. Tive vontade de ir embora mas como li um relato sobre o espetacular boquete dela, tinha que conferir.

Uma sala de estar com sofás, TV, som, DVD e uma cortina separando dos quartos, que são três pelo que vi.

Banheiro longe do quarto, toalhas não lacradas, sabonete muito menos, a minha sorte é que a GP trouxe um sabonete líquido que usei.

A Antonela é uma morena com aprox. 28 anos, não é muito bonita de rosto, cabelos alisados, o corpo no lugar e proporcional. Peitos pequenos e bunda até grande para o seu tamanho mais ou menos 1.55 d altura.

Iniciou um boquete sem capote mais ou menos, lambeu e chupou meu saco, não quis chupar ela pois não estava me sentindo a vontade naquele lugar.
Sentei na cama e mandei ajoelhar e chupar e continuou aquele boquete fraco, encostando os dentes no pau. Disse para ela enfiar mais o pau na boca e ela disse que não conseguia pois doia a garganta.
Coloquei o capote e comi ela de quatro, pedi para gozar na boca e fui atendido.

No orkut existe até uma comunidade dela com o título : "Rainha do boquete", o que na minha opinião não merecia. O boquete realmente é fraco.
Os moderadores deveriam ficar de olho porque no prorpio orkut da GP tem referência aos TDs do GPguia.

Conclusão : o lugar é muito ruim, a GP é média de físico e desmpenho por isso vai negativo.

R$ 40,00 meia hora + R$ 10,00 do quarto.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laura Massagens - Tati

#71 Mensagem por loko maluko » 14 Mar 2008, 09:36

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

Ontem, quinta tava eu de novo em NH e passei na Laura Massagens - 9976 1525, nao sei se o telefone continua o mesmo, eu fui la direto.

A dona disse que tem agora 6 gatas, uma atendendo e 3 fora. Desfilaram 2, Escolhi a moreninha, Tati.

A gata: Muito bonita de rosto, meio baixinha, com uma mini saia jeans, bem sexy, tem um piercing no umbigo e uma tatoo bem legal na barriga do lado esquerdo.
Cabelos negros ate os ombros, bem jeitosinho e sexy.

Atendimento:
A gata parece meio timida, a coisa comecou meio mecanica, estilo tira a roupa vai pro banho e me espera de pau duro.. Sei la, vi que nao ia ser do mesmo padrao das outras meninas que peguei la.

O banheiro é coletivo (ponto negativo) mas não chega a comprometer, o banheiro é quase do lado, banheiro amplo, sabonete liquido, toalha limpinha, chuveiro bom, etc..

O fight:

Nada de mais, faltou o beijo pra mim. Voltei do banho ela foi tomar uma ducha rapida, deitamos na cama ela pegou no meu pau punheteando pra deixar ela durinho, acho que com pressa pra ir logo.. Tentei uns beijos, nao rolou.. dai ela comecou um oral ate que bom mas deu umas mamadas e ja queria colocar a camisinha.. eu disse: calma!! ta com pressa?? Agora eh minha vez..
Dai fiz um oral nela chupei bem aquela bucetinha (nao totalmente inodora mas tbm nao com cheiro desagradavel). Chupei com vontade pra mostrar pra ela como se faz a coisa... Ela foi gostando dai fui pra um 69 e a puta ai sim chupou legal o cacete.. Fiz ela gozar...

Colocou o capote fiz um franguinho assado chupando os peitinhos, visivelmente ela curtiu no oral e agora queria que eu gozasse e deu.. Mas depois coloquei ela de peh e soquei ateh gozar.

Resumo da Opera:

Local: 7. bem discreto, tem que subir uma escadinha mas é tranquilo. Quarto limpo, legal mas banheiro não é no quarto.

Garota:
Rosto: 9 (Achei tri gata, novinha, uns 20 aninhos, morena clara, sexy)
Bunda: 6 (O tamanho eh legal mas o formato deixa a desejar)
Corpo: 7,5
Seios: 8 (de roupa pareciam maiores, são pequenos mas bonitos e firmes)
Barriguinha: 8 (tem um piercing no umbigo)
Oral: 7, sem capote.
Xaninha: 8

Desempenho GERAL: 7

Presentinho: R$ 40 (30min)

Leva um NEUTRO pq nao rolou quimica. Gozei legal e comer ela de peh foi excitante senao levava NEGATIVO.

Link:
🔗

mestre_shurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Daiana - Bahamas

#72 Mensagem por mestre_shurai » 03 Abr 2008, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Caros companheiros ...

Estive me NH esses dias e conheci essa amiga que trabalha no Bahamas. Morena de pele bem branquinha, novinha, bem magrinha, toda lindinha, um espetáculo.
Bonitinha, cheirosinha e safada.

Vamos ao TD.

Saímos com mais uma amiga dela e um amigo meu, rodamos um pouco e acabamos em um motel na estrada. Pedimos um quarto e entramos todos.

Logo de cara a sacanagem prometia e ficamos os 4 na banheira com muita sacanagem. Chupou sem, beijou na boca, gemeu, fez carinho ... deixou fazer ...

Recomendo.

Notas:

Rosto: 7,5 (dá para passear no shopping de mãos dadas)
Corpo: 9 (magrinha, tem um corpinho lindo e peitinhos de enlouquecer)
Bocal: 9 (sem capote e bem empolgada, não leva 10 porque não levou leitinho)
Bucetal: 10 (limpinha, raspadinha, cheirosinha ... )
Anal: N/D (não tentei)

Geral: 8,5 (recomendada)

Como não pedi autorização, quem quiser o fone de contato, por favor, enviar MP.

Abraços.

Solicita-se ao autor do post que informe se Bahamas é uma casa de prostituição. Caso contrário, o TD será suprimido, tendo em vista que não existe meio de contato com a GP e nada que torne público o fato dela realizar programas. Se positivo, solicitamos que informe, ainda, o preço do programa.
MALEVO
03/04/2008

Link:
🔗

jaws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#73 Mensagem por jaws » 03 Abr 2008, 13:06

sim.. é uma casa que tem em Nóia..

[]s

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Estylo Mulher - Tati

#74 Mensagem por Jorgeiglesias » 07 Abr 2008, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Anal:SIM
Pasando por Noia semana atras chamei por telefono a Estylo Mulher.

A Jessica enton indicou a Tati, morena clara, 1,68, seios pequenos, bundudita, coxas gostosas, rosto bonito e olhos verdes.

A mulher es mismo muy linda. Mandei ao motel. Chegou de salto, mas alta que jo, mandei tirar a roupa enquanto eu finalizava mi bano.
Sali dei uma chupada nela ate pingar y gemer... Buceta limpinha, tipo bonheca inflavel...sin nada de pellos. Mas gostosa. Despues botei para chupar.

A moca gosta da coisa. Mas o hombre aca esta dificil. Por mas que a mulherada intente nao consegue tirar uma gota se ele nao quiser...ala guasca, tche!

Bueno. Franguinho assado so mirando aquels olhos....lindos.....asi no gemia....ate secou un poco. Entonces peguei al lubrificante y pasei. Virei de quatro y pude observar mejor al cuzito.

Tarei! 8) Queria era meter la.
Y Ela dice no....usei toda mi lengua portuguesa....que es corta.....MAS! Consegui! Devagar, con carino, cosas asi...Prometi al cielo! Pero solo de piensar que iba meter naquel cu....UHH!!!!!
Estilo franguito asado. Perninhas no mio ombro, pau escorregando y ela mordiendo al lencol.....fue...fue...fue todo.....Despues que acostumbro.....uma delicia...cuzinho apertadito na medida certa......gostoso....ela dice que arrepio......Buenacho mas.
Larguei o veneno con ela de lado se contorciendo...dice a mi que doeu un poco....Pobrezita.....

Rosto 9 (linda)
Peitos 6 (gravidad agindo)
Bunda 9
Cu 11 (por Dios!)
Buceta 7 ( no chegou a empolgar)

Geral 8 ( por soy mal)

100 pesos ( 60 + 40 (do cu) ) + 20 do motel.

Abrazos,

Rorhe.

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Estylo Mulher

#75 Mensagem por Jorgeiglesias » 18 Abr 2008, 17:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Llamei a Mary de novo. Es muy solicita mas no tiene tantas garotas asi.

Me indico a Juliana. Me dice que eres loira, 1,68, bunda grande, peitos medios e bien simpatica.
Tudo menos loira. Falsa loira.
Mandei ir a lo motel. Son 10 pesos el costo de teleentrega, vale a pena, sin stresse.

No fight ela mostou disposicion. Quando perguntei se dava o cuzinho se ofendeu!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Unica cosa que presto. A chupada, ela sacou o leite la del fondo do saco. Chupou como hacia mucho no me chupavam. So que enquanto eu gozava ela parou pues que ficou braba pq gozei na boquinha dela......Putz.......
Que mierda, no se hace eso con un hombre!

Despues disso juntei meos destrocos y mandei a perva al bano.
Resumo
Rosto 5 (vileira, sorry)
Corpo 6 (quilos a mas)
Peitos ( caindo)
Buceta ( avenidon)
Cu ( se tocar buzina!)
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Geral 3 nao me fez me sentir bien.
60 pesos ( 50 perva + 10 tx teleentrega)
Abrazos, Rorhe

Espero que a Mary y a Jessica melhorem el plantel.

Link:
🔗

Responder