NEUTRO
Nome da Garota:Tati
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem, quinta tava eu de novo em NH e passei na Laura Massagens - 9976 1525, nao sei se o telefone continua o mesmo, eu fui la direto.
A dona disse que tem agora 6 gatas, uma atendendo e 3 fora. Desfilaram 2, Escolhi a moreninha, Tati.
A gata: Muito bonita de rosto, meio baixinha, com uma mini saia jeans, bem sexy, tem um piercing no umbigo e uma tatoo bem legal na barriga do lado esquerdo.
Cabelos negros ate os ombros, bem jeitosinho e sexy.
Atendimento:
A gata parece meio timida, a coisa comecou meio mecanica, estilo tira a roupa vai pro banho e me espera de pau duro.. Sei la, vi que nao ia ser do mesmo padrao das outras meninas que peguei la.
O banheiro é coletivo (ponto negativo) mas não chega a comprometer, o banheiro é quase do lado, banheiro amplo, sabonete liquido, toalha limpinha, chuveiro bom, etc..
O fight:
Nada de mais, faltou o beijo pra mim. Voltei do banho ela foi tomar uma ducha rapida, deitamos na cama ela pegou no meu pau punheteando pra deixar ela durinho, acho que com pressa pra ir logo.. Tentei uns beijos, nao rolou.. dai ela comecou um oral ate que bom mas deu umas mamadas e ja queria colocar a camisinha.. eu disse: calma!! ta com pressa?? Agora eh minha vez..
Dai fiz um oral nela chupei bem aquela bucetinha (nao totalmente inodora mas tbm nao com cheiro desagradavel). Chupei com vontade pra mostrar pra ela como se faz a coisa... Ela foi gostando dai fui pra um 69 e a puta ai sim chupou legal o cacete.. Fiz ela gozar...
Colocou o capote fiz um franguinho assado chupando os peitinhos, visivelmente ela curtiu no oral e agora queria que eu gozasse e deu.. Mas depois coloquei ela de peh e soquei ateh gozar.
Resumo da Opera:
Local: 7. bem discreto, tem que subir uma escadinha mas é tranquilo. Quarto limpo, legal mas banheiro não é no quarto.
Garota:
Rosto: 9 (Achei tri gata, novinha, uns 20 aninhos, morena clara, sexy)
Bunda: 6 (O tamanho eh legal mas o formato deixa a desejar)
Corpo: 7,5
Seios: 8 (de roupa pareciam maiores, são pequenos mas bonitos e firmes)
Barriguinha: 8 (tem um piercing no umbigo)
Oral: 7, sem capote.
Xaninha: 8
Desempenho GERAL: 7
Presentinho: R$ 40 (30min)
Leva um NEUTRO pq nao rolou quimica. Gozei legal e comer ela de peh foi excitante senao levava NEGATIVO.