Partimos do pressuposto de que se não há TD postado com a dita GP é porque não temos informações a partilhar, caso contrário este forum teria (e tem de fato) sonegadores, o que não incentivamos.
Le Teseu.'.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
se é atras da Menno _ Erechim a casa noturna é O CASARÃO , tipo boate, com shows de stripers de fora inclusive, tem umas 20 garotas...GAUCHODEPASSOFUNDOTCHE escreveu:ALGUEM CONHECE UMA CASA NOTURNA QUE FICA ATRAS DA MENNO?
so pra colaborar = o local citado de Erechim no centro é o pecatto´s, lá se paga consumação uma long neck de 7,00 , tem umas 15 gurias, abaixou um pouco o movimento nos ultimos meses devido ao giro de gp do local, sai muitas, chegam outras, etc...é bem no centro, facil de achar, local pequeno, com bar, garçons,Tubapoa escreveu:Confrade!
O interior é rico em putaria.
No primeiro semestro do ano passado fiz uma excursão por várias cidades e em todas fui conhecer as casas da luz vermelha ...rs
Posso te indicar
bento Gonçalves - Boate Class - ótima
Erechim -Boate bem no centro lugar bem legal com meninas bacanas
Carazinho - Boate no interior da cidade, meninas meia boca
Santa Maria - Top Clube - otimo
Lajeado - Boate em frente uma praça bem legal com meninas otimas
Teutonia - Boate na estrada perto da cidade bom local
Passo Fundo - Boate pertodo centro, boas meninas
Tem mais locais, mas neste Rio Grande sempre se encontra boas casas do ramo ... he he
Foi o que eu quis dizer nas entrelinhas amigo irmão confradeMaster Blaster escreveu:Outra sugestão, caso haja orçamento, pode ser ligar para alguma agência de Porto e verificar a disponibilidade das moças para viajem.