Boa noite confrades!
Pelo jeito ninguém fode no litoral ou há uma grande sonegação kkkk
Fui dar uma olhada nas opções no cardápio de Torres e tinha poucas, até que me interessei por essa moça que se diz bunduda e coxuda
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127161788
Ligo pra ela ali pelo meio dia e já marquei no telefone com ela ali pelas 15:00, com valor de 250 reais por uma hora. É se o cara quer fuder no litoral tem poucas opções e preços inflacionados ainda por cima. Daí ela me disse para dar uma ligadinha um pouco antes das 15:00 que iria passar as informações do local.
Ok ligo um pouco antes e nada da moça atender o celular, cheguei ligar umas 6 vezes num período longo, até que a perva atendeu e disse que aquele horário não podia e só poderia atender de noite. Mancada de bola total, poderia ao menos ter mandado uma mensagem ou ligado antes para avisar, pois caso surgiu um imprevisto, isso acontece. O ruim é que me programei para aquele horário e fui feito de bobo, pois ela disse que iria estar disponível as 15:00.
Depois tentei ligar para outras pervas de Torres que tem anúncio na internet e nada de atenderem. Pô para o cara fuder em Torres é complicado viu! Pelo menos poupei 250 reais , bota preço inflado nisso
Fone: 82893552