Torres - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 25 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 23
Oral Sem:Sim 25Não 8
Beija:Sim 31Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

A morena do oral perfeito

#61 Mensagem por ChicoKid » 01 Fev 2016, 20:26

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite confrades!
Pelo jeito ninguém fode no litoral ou há uma grande sonegação kkkk
Fui dar uma olhada nas opções no cardápio de Torres e tinha poucas, até que me interessei por essa moça que se diz bunduda e coxuda
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127161788
Ligo pra ela ali pelo meio dia e já marquei no telefone com ela ali pelas 15:00, com valor de 250 reais por uma hora. É se o cara quer fuder no litoral tem poucas opções e preços inflacionados ainda por cima. Daí ela me disse para dar uma ligadinha um pouco antes das 15:00 que iria passar as informações do local.
Ok ligo um pouco antes e nada da moça atender o celular, cheguei ligar umas 6 vezes num período longo, até que a perva atendeu e disse que aquele horário não podia e só poderia atender de noite. Mancada de bola total, poderia ao menos ter mandado uma mensagem ou ligado antes para avisar, pois caso surgiu um imprevisto, isso acontece. O ruim é que me programei para aquele horário e fui feito de bobo, pois ela disse que iria estar disponível as 15:00.
Depois tentei ligar para outras pervas de Torres que tem anúncio na internet e nada de atenderem. Pô para o cara fuder em Torres é complicado viu! Pelo menos poupei 250 reais :razz: , bota preço inflado nisso

Fone: 82893552

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Torres - RS

#62 Mensagem por jefao » 15 Jan 2022, 11:18

Um aviso pra quem quer se aventurar em Torres...

Passei nas 3 boates que eu tinha conhecimento que existem em Torres o Cabanas Bar, o Mahataman e a Enigma, não é exagero das 3 boates não se tirava uma TDzivel, mulheres terríveis de doer, ainda marcha com uma cerveja de consumação em cada uma 20 reais cada

Sugiro o Fatalmodel pra quem quer garimpar algo ai em Torres, a não ser que tenha alguma boate que valha a pena e eu não conheço
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jan 2022, 13:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder