Sapucaia do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 63 Negativos: 10 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 60
Oral Sem:Sim 43Não 63
Beija:Sim 41Não 71
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Jaqueline RS118

#61 Mensagem por loko maluko » 19 Nov 2011, 09:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem a noite.

Voltava de viagem, RS 118 depois do trevo de Sapucaia e antes do segundo controlador de velocidade encontrei essa puta.

A Perva:
Loira, cara de vileira, feia, corpo normal, pouca barriga, seios pequenos, uns 32 anos mas cara judiada da vida.

O figth:
Queria só esvaziar o saco por 10 pila nem dá pra pedir muito. A puta disse que tinha tomado uns gorós, ficou elogiando meu pau, chupando, engolindo e beijando meu caralho.. :oops: :oops: Passei a mão pelos peitos, mandei tirar pra fora e ela aproveitou e baixou as calças. A bunda até que é razoável ainda mais de quatrilho chupando meu pau. Eu batia com meu pau na cara da puta, mandava chupar e engolir ele todo. Ela perguntou se eu gozo muito ou pouco. Eu disse depende do tesão, ela respondeu: então vou fazer tu gozar bastante porque adoro porra. Pedido feito, desejo realizado: enchi a boca da puta. Depois cuspiu o que sobrou e que não coube no estômago.

Resumo da Ópera:

Nome: Jaqueline.
Rosto: 5 não dá pra olhar aqueles dentes.
Boquete: 7 gozada na boca .
Bunda: 6
Seios 5 pequenos
Corpo: 6 normal, nem gorda nem magra,

Investimento: R$ 10,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troggs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Sapucaia do Sul - RS

#62 Mensagem por Troggs » 30 Dez 2011, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:

No primeiro TD que fiz com a Denise, acabei dando um NEUTRO.

Esses dias, com uma grana contadinha para pagar as contas, precisei de algo barato mas não trash. Fui analisar meus proprios TDs aqui para não fazer besteira e vi que a Denise era a coisa ideal. Lembrei dos peitos e me fui.

Combinei num motel indicado por ela, na divisa entre sapucaia e são leopoldo.

Caras, dessa vez depois de muita conversa, recebi um BOQUETE SEM RORRACHA. É absurdamente bom mas durou uns 20 segundos.Uma chupada quente, delicada,com um trtabalho de lingua muiuto bem feito.

Depois dos 20 segundos ela pede para colocar a camisinha.

Ai botei ela de 4 e fiquei ali até terminar.

De brinde, mais umkas chupatas nas tetas, nor organizamos e me fui.

Ela coloca aquele baita rabão numa motinho minuscula. Não deu tempo de pedir mas, na proxima, vou pedir para sentar na garupa paradar uma curtida. hehe.

Dessa vez valeu. 100 pila mais motel.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vitória e Luana

#63 Mensagem por loko maluko » 09 Jan 2012, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD reaizado semana passada..

Volto da praiera, entro no chat terra e reeencontro uma putinha que entra com o nick GRAVIDA FAZ PROGRAMA.
Eu tava indo pra aquelas bandas de São Leopoldo, peguei o fone, liguei e marquei pra conhecer ela.
Gata pegável, tá com 6 meses de gravidez, barriga saliente, estilo puta mesmo.
A noite ela me liga e oferece fazer uma dupla com uma amiguinha dela. Tudo acertado por 100zão. Topei.

As pervas:
Luana: morena rosto mediano, tipo 1,60 seios médios inflados pela gradivez, pouca cintura, bunda média, cabelo curto.

Vitória: Bem gatinha, uns 19 anos, tipo 1,65 uns 52kg, falsa magra, curvelínea, cabelos compridos, boca carnuda, pernas magras mas longas, seios médios, bem formados.

O fight:
Chegamos no motel com a grádiva escondida no banco de trás. No quarto, tiramos as roupas e eu já fui beijando a Vitória e a grávida pegando no meu pau.. Tirei as calcinhas das duas, eu ajoelhado na cama e as das putas deitadas. Chupei a buça das putas depois foi a vez da grávida chupar meu caralho enquanto beijava a Vitória e chupava seios peitos deliciosos..
Depois subi na cama, fiquei de pé a Vitória ajoelhada e aputa começou a chupar meu pau.. chupada gostosa, com pressão.. bem puta.
Capuz no pau e comecei a comer as putas. Socava na buça da grávida, alguns beijos, parti pra um PPMM pressionei a barriga da grávida e soquei com força..
Depois coloquei a Vitória de 4 soquei, tirei a camisinha, subi na cama, coloquei a putinha de joelhos e mandei ela me chupar até escorrer porra da boca da cadelinha.. gozada gostosa, ela continuou me punhetando, depois banhos e deixei as putas perto dos bombeiros.
Resumo da Ópera:

Nome: Luana grávida
Fone: por pm (só foristas com TDs, participativos no gpguia)
Rosto: 6,0 passável
Corpo: 6,5 grávida, puca bunda, nota 6 pelo conjunto
Seios: 6,5 médios, bicos bem escuros
Bunda: 7 dá a rabeta
Oral: 9 sem capa e deixa gozar na boquinha.

Nome: Vitória
Rosto: 8 bonita
Corpo: 8,8 falsa magra, bem gostosinha
Seios: 8 não são muito firmes mas são gostosos, médios, chupáveis
Bunda: 8,5 redondinha, firme, não sei se dá a rabeta
Oral: 7,5 sem capa e deixa gozar na boquinha.

Investimento R$ 100,00 a festa com as duas + R$ 31,00 do motel.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cristina RS 118

#64 Mensagem por loko maluko » 09 Jan 2012, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de me fartar com as duas putas, voltava trafegando pela RS118 e ganhei um bonus: avistei a loirinha dos piercings!

A Perva:
Ja descrita aqui antes, loirinha, uns 18 aninhos, tatuagens, pircieng nos lábios, sombrancelha e no nariz, agora colocou corpo, ta mais gostosa. seios pequenos, ajeitadinha de corpo, cabelos curtos.

O figth:
Repeteco pra um oral super gostoso que essa putinha sabe fazer, com direito a lambidas nas bolas, abocanha teu pau, engole todinho, lambe, chupa e depois engole toda porra. Fantastico.

Resumo da Ópera:

Nome: Cristina.
Boquete: 9 fenomenal, gozada na boca e tomou tudo.
Rosto: 7 loirinha, bonita, dentes meio desiguais, afastados, piercing nos lábios e canto da boca, eu gosto.
Bunda: 7 colocou corpo e melhorou o visual
Seios 6 pequenos mas bonitos
Corpo: 7,5 deu um up, ganhou uns quilos, ficou mais gostosa.

Investimento: R$ 15,00

Link:
🔗

2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#65 Mensagem por 2020 » 13 Jan 2012, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Finalmente consegui encontrar novamente a putinha da Lia ali de esteio eu estava passando pela rotula da RS 118 e preto da lombada eletrônica vi ela subindo a rua na mesma hora já fiz o retorno e voltei pela outra rua pra encontra ela queria pegar o telefone dela ou ver onde ela tá ficando agora pra fazer os programas porque estava vindo do serviço com um amigo no carro. Abordei ela e ela veio no vidro do carona muito educada e tava com um vestidinho floreado bem curtinho perguntei si ela tava fazendo programa ainda ela mi disse que só di vez em quando porque agora ela tava casada, e mais tarde onde ela iria esta para fazer um programinha porque tinha que largar meu amigo em casa, e ela mesmo falo que tava livre agora e poderia ir e com os dois ficava 50 reais cada.
Fomos ali mesmo no motel exctasi, chegado La ela falo si poderia ser um de cada vez concordamos e daí fui tomar um banho quando voltei ela tava de quatro em cima da cama só de calcinha com aquele bumbum enorme chupando o pau dele cheguei mais perto e fiquei mexendo no meu pau e ela só olhando daí ela falo que queria chupa os dois cacetes juntos fico de joelho no chão e nos dois em pé com ela fazendo um boquete enquanto batia uma com a outra mão. Nossa maravilhoso ela engolia todo o cacete daí tirava e engolia todo o outro, fiquei deitado com ela chupando enquanto ele pegava ela de quatro depois agente trocava e perguntei si ela agüentava os dois juntos ela falo que agente podia tentar meu amigo em baixo ela por cima e eu comendo o rabo dela que loucura e pra finaliza ela pediu pra toma leitinho dos dois fico de joelho no chão e chupando agente ate quanto não deu mais pra segura mais ela falo que queria sentir agente gozando ao mesmo tempo, pedi pra ela abri bem a boca e deu uma bela gozada e na mesma hora ele gozo toda a cara dela pensei que ela ia fica brava mais tava com cara de satisfeita. Fica ai a dica de uma putinha que si oferece uma grana rola um gangbang legal
Gasto R$ 50,00 pra cada um 2 horas no total + R$ 45,00 do motel satisfação garantida
Nome: Lia
Oral: 10 Garganta profunda e tudo sem capa, nuca vi uma puta gosta tanto de porra toma tudo
Bumbum: 10 Enorme bem empinado e durinho
Seios: 6 na medida podia ser maior
Corpo: 6,5 gostosa no limite pra gordinha, tipo baixinha forte
Rosto: 6 pele clarinha com os cabelos liso preto bem comprido

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sara RS 118

#66 Mensagem por loko maluko » 16 Jan 2012, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado segunda passada a noite.

Voltava de um encontro com uma civil de São Leopoldo. A noite toda no arreto, mas primeiro encontro não rolou bimpada...

To voltando pra casa via RS 118 depois do trevo de Sapucaia e antes do segundo controlador de velocidade, próximo ao motel Exctasi, onde as vezes tem umas putas, inclusive a Cristina, loirinha dos piercings que já relatei alguns TDs aqui, e encontrei essa puta.

A Perva:
Loira, magra, super falante, zero de barriga, peitos mínimos mas chupáveis, quase nada de bunda, rosto mediano, cabelos com cachos abaixo dos ombros, aparenta ter uns 28 anos.

O figth:
Ruazinha perto da RS 118, pau pra fora e a puta começa os trabalhos... Curti a chupada da puta, gosta da coisa, se entusiasmou e tirou toda roupa.. ela peladinha me chupando e eu tocando horror, dedos na buça, nos peitos.. esperando gozar e encher a boca da perva de porra. Gozei fartamente, a puta cuspiu meus filhos fora, um papo meio PPP sobre a vida dela e me fui de saco vazio.

Resumo da Ópera:

Nome: Sara.
Rosto: 5,7 mediana.
Boquete: 7,8 gozada na boca .
Bunda: 6
Seios 6 pequenos mas mamáveis, quase firmes
Corpo: 6,5 magra mas zero de barriga, puta que se malhasse e ganhasse uns quilinhos pegava um privê fácil fácil.

Investimento: R$ 10,00

Link:
🔗

2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#67 Mensagem por 2020 » 21 Jan 2012, 13:32

Respondendo aos amigos que si interessarão no contato com a Putinha da Lia ali de esteio. Na ultima vez que sai com ela, ela não quis mi dar o numero do telefone, mi falou que agora estava casada e não fazia mais programas direto como antes e o marido não sabe que ela era garota de programa e agora saia só de vez em quando da vontade, tanto que a ultima vez que tinha visto ela foi em setembro ou outubro e só a encontrei novamente agora mais ela ta sempre ali nas redondezas do motel que informei. Bem amigo fico devendo o contato direto dela mais fica a dica de quem encontrar a Lia e uma baixinha com o cabelo e bem comprido liso escuro, com um bumbum enorme bem redondinho o destaque dela e mesmo o bumbum vale pagar só pra ver ela de calcinha e bem gostosa e o programa dela e bom acho que ela sai porque gosta mesmo de ser puta, mais que ver ela na rua já vai reconhecer ela chama a atenção mesmo si fosse em porto com certeza poderia cobrar um R$100 R$150 reais.
E que encontrar ela deixa a dica ai também pra gente poder localiza ela mais fácil.

Link:
🔗

xexecologo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Denise

#68 Mensagem por xexecologo » 23 Fev 2012, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Camaradas, confrades, amigos de putaria
Denise a mulher XXL
Bem puta...mas muito puta mesmo...piercing em vários locais e devassa
Peitos grandes muito grandes..não tem barriga ás custas de abdominoplastia
Mas vale pela putaria e ter uma gigante fodendo com vc e tbem pelo custo baixo
Peitos XXL muito bons
Buceta..é estranho buceta de gorda parece para dentro
Putaria: Total nota 10
Custo 60
Local Motel na BR 116 cupido

Link:
🔗

bernocho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#69 Mensagem por bernocho » 27 Fev 2012, 16:26

E os contatos dessa Denise??

Link:
🔗

xexecologo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#70 Mensagem por xexecologo » 28 Fev 2012, 09:00

Leia alguns tds anteriores está amplamente divulgado

Link:
🔗

douglas1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#71 Mensagem por douglas1977 » 08 Mar 2012, 13:39

Boa tarde.

Alguem sabe se a Denise continua atendendo..... Nao estou conseguindo falar com ela.

Poderiam passar novamente o msn e telefone dela?????

VALEUUUUUU

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por loko maluko » 08 Mar 2012, 21:03

douglas1977 escreveu:Boa tarde.

Alguem sabe se a Denise continua atendendo..... Nao estou conseguindo falar com ela.

Poderiam passar novamente o msn e telefone dela?????

VALEUUUUUU
Pra forista tem fone e contato.. agora pra quem só quer informação.... fazer o que né?

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vitória

#73 Mensagem por loko maluko » 14 Mar 2012, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Semana passada resolvi ligar pra essa perva e fazer um TD solo, já que conheci ela numa suruba com a amiga grávida..

Vitória: Bem gatinha, uns 19 anos, tipo 1,65 uns 52kg, falsa magra, curvelínea, cabelos compridos, boca carnuda, pernas magras mas longas, seios médios, bem formados. É dessas putas que se produzisse mais, uns panos legais os BOPs pagariam essas fortunas que pagam pra agências e sites..

O fight:
Apanhei ela ali perto dos bombeiros e rumei pro motel..
Ela segue bem sapequinha.. uma roupa discreta, bermudinha jeans e uma camisete, cabelos presos.. chegamos no motel, parti pro arreto, beijos pegados.. rolou uma química bacana.. tirei meu pau pra fora e ela se atracou no oral.. tem vocação pra chupar um pau essa gata.. depois retribui e cai de boca na buceta.
Tive que usar todo arsenal linguístico pra acender a puta.. no começo ela não reagiu bem a minha chupada mas depois sentia ela apertar meus dedos com a bucetinha (pompoarismo) e aos poucos foi se soltando até ficar toda lambuzada.. mas regulou as dedadas no cuzinho.
Fomos pra um banho, beijos, arretos debaixo do chuveiro, depois joguei ela na cama, nova sessão de oral, camisinha e comi ela bem pegado.. PPMM, de ladinho, etc.. Daí coloquei ela de quatrilho, fiquei de pé na cama e soquei.. bela visão daquela bundinha.. Mesmo com o ar ligado tava um calor dos infernos e eu pingava suor..Quase gozando saquei a camisinha coloquei ela de joelho e ela abocanhou meu pau.. mostrou alguma resistência pra gozar dentro da boquinha, mas não dei bola e soltei minha porra dentro da boca dela.. ela deixou escorrer pelos seios e no lençol da cama, achei legal isso..

Resumo da Ópera:

Nome: Vitória
Rosto: 8 bonita
Corpo: 8,8 falsa magra, bem gostosinha
Seios: 8 não são muito firmes mas são gostosos, médios, chupáveis
Bunda: 8,5 redondinha, firme, não sei se dá a rabeta
Oral: 9 sem capa e deixa gozar na boquinha.

Investimento R$ 70,00 + R$ 31,00 do motel.

Link:
🔗

douglas1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#74 Mensagem por douglas1977 » 14 Mar 2012, 09:40

Bom Dia.

Show de bola tua historia......

Teria como me passar o telefone desta gata, para poder experimentar tudo isso tambem...

Valeu

Link:
🔗

omgserver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#75 Mensagem por omgserver » 18 Mar 2012, 20:19